Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (18)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Parabens pela divulgacao, gostei muito do filme tambem, mostrou o que o mundo precisa, livrar-se do egoismo e comecar a caridade (nao especificamente a material, mas a de solidariedade e uniao). Parabens

  • muito estranho isso, ele era ateu e virou espirita, coisa complicado, eu ao contrário já frequentei várias religiões e até o espiritismo não me interessou, apenas achava bonita essa doutrina, nunca me identifiquei com jesus e nem conseguia sentir fé em deus e nunca gostei de orar,talvez eu seja um tipo de ateu

  • as pessoas deveriam ver o filme e procurar saber sobre a vida de Bezerra de Menezes antes de criticarem médiuns como Divaldo Franco, que até hoje nos emociona com as mensagens do Dr. Bezerra.

  • Parabens!!!!!!

  • O ator Carlos Vereza é Antony Hopkins brasileiro, tem estilos parecidos os dois.

  • Carlos Vereza é o meu predileto e adoro-o principalmente quando toca a sua flauta mágica!

  • gente, eu nao conhecia a história dele, mas com certeza ele ainda está presente entre nós. O fato dos atores serem espíritas tornou o filme muito mais verdadeiro.

    amei, essa é uma homenagem singela e um exemplo a ser seguido por todos nós, espíritas e não espíritas

  • ótimo trabalho espero que as pessoas deixem o preconceito de lado e dê mais atenção a esse tipo de obra1!!!

  • gostei do filme mostrou o que e o espiritismo mas merecia mais

  • Na verdade eu não tenho o resto desta entrevista, tive a oportunidade de vê-la ao vivo e gostaria muito de vê-la novamente. Espero que alguem a tenha e poste aqui.

  • Ruim ?

    Não...o filme não é ruim...

    Apenas um filme muito curto, com apenas 1:15 de duração...e com poucos recursos financeiros...

    Poderiam ter feito apenas mais algumas cenas dele trabalhando, ajudando os pobres...

    Passa uma mensagem muito bonita...

    Ao contrário de Rambos, Duros de Matar, Indianas Jones e cia, como disse o próprio Vereza...

    Quem não foi ver, veja.

  • BRASIL NOVA POTÊNCIA GRAÇAS LULA

    Banco Mundial: G-7 deve ser expandido e incluir Brasil(fOLHAONLINE 06/10/08)

    O presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, disse hoje que o G-7 (grupo dos sete países mais industrializados do mundo=EstadosUnidos Alemanha, Japão..) deve ser expandido e incluir os principais países em desenvolvimento, dentre eles o Brasil. Zoellick afirmou que a atual estrutura de liderança mundial não está devidamente equipada para lidar com a crise global.

  • Postar o video inteiro seria muito + interessante!! ;)

  • mto bom!!!!!!!

  • Na continuação desta mesma entrevista, Carlos Vereza fala de como conheceu o Espiritismo, sobre o Lar Frei Luiz, materializações de espíritos, um verdadeiro testemunho de um Espirita. Não sei porque, mas esta parte da entrevista não esta disponível no site do programa do Jô. Vamos entrar no site do programa e mandar e-mails para que eles coloquem também esta parte da entrevista disponível para aqueles que, assim como eu, gostariam de rever esta entrevista por completo, sem cortes.

Loading...
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more