Added: 1 year ago
From: almiroms
Views: 113,968
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (94)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Roger quando quer jogar bola, JOGA!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o galo em 101 anos conseguiu 40 titulos mineiros o cruzeiro em 91 anos conseguiu 36 isso e humilhação alias um time que ta ganhando de 4a1 e deixa ficar 4a3 e um time com a pior defesa né alias os 5x0 ja prova que defesa e essa ficar entre os quatro primeiros desde 2003 e nunca ser rebaixado e para poucos com triplice coroa, cair para a segunda e ter uniforme rosa tambem e para poucos alias so pro gaylo kkk

  • Supere o atlético ?

    ehuehueuheuhe

    desde quando essa cachorrada pode falar em superar ! SUPERE O GOIAS O GOIAS E O VITÓRIA NO RANKING MUNDIAL PRIMEIRO !

    DEPOIS C VEM FALAR MAIS MERDA ! .

  • Eu sinto dó do patetico. Eliminado pro Gremio Prudente na copa do brasil que a gente tem 4...kkk "Sala de trofeus do patetico e igual a praia de guarapari, só tem mineiro" Só contratam ex-cruzeirenses pra jogar lá e nem assim resolve. kkkk Torre gemeas, fez igual em New York, só restou poeira! .... kkkk Só faz pra fazer a gente rir mesmoO!

  • Ahh faça a me o favor tem patéticano até aqui pagando pau e com uma baita invejaa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . essas Rosanas são msm Ridículas , mancham o estado de MG , vergonha ...

    Roger , joga Fácil é craque .tanto ele como o montillo fazendo dupla e atuando junto , ninguém segura não . ;*

  • Ih! Fudeu! O Roger apareceu!

  • Do Cruzeiro só comenta quem tem Libertadores e quem nunca foi rebaixado, por favor!!!!

    ZEIRO ATÉ MORRER!!!!

  • Vcs ainda perdem tempo discutindo com um timéco de série B? kkkkkkkkkkkk

    Gaylo é motivo de muita chacota.. tão timéco que a alegria deles sempre é torcer para os rivais do Cruzeiro.. mais a alegria que se transforma num xoro maior ainda kkkkkkkkkkkk porque só tomam no c*. Timéco que nem uma final de copa do Brasil tem kkkkkk... my god, sem comentários.

    CRUZEIRO, MELHOR CLUBE BRASILEIRO DO SÉCULO XX.. RECONHECIDO MUNDIALMENTE.

    SEM MAIS

  • não sei como é que o povo acha qe cruzeiro e gaylho é classico ainda --'

    um time qe tem titulos pra caraay , contra um lixo qe tem mineiro , e 1 brasileiro no tempo das cavernas ¬¬

    CRUZEEIRO ESPORTE CLUBE ♥

  • Ei turma sou músico e fiz uma homenagem para o Roger e Deborah Secco, esta no youtube ( topo do mundo, nino ballas )

  • que belezeza!!

    

  • me digam uma coisa, rosinhas, o que importa mais, GANHAR MAIS CLASSICOS OU TER MAIS TITULOS? O que é que conta no final? de quem eles falam? De quem ganhou muitos CLASSICOS ou quem ganhou muitos TITULOS? Hein? HEIN? Então calem-se. SÓ.

  • @Paalmolive Ganhar mais classicos , é mais importante que titulos ? ce bebeu foi ? ta drogado ? xerou um póo ? imagina , voc xega numa festa com amigos , são paulino e colorado por exemplo , ai vocs entram em discussão , sobre quem é o melhor, o sao paulino : temos 3 mundias , colorado : fomos campeões da ultima liberta em cima do sao paulo , ai voc vira e fala : aah o atletico ganhou mais classicos do cruzeiro ! imagina que legal , seus amigos iam ficar admirados com o seu timinho .... tenso

  • @GabrielFlay1 então meu querido, foi exatamente isso que eu falei! Titulos são imensamente mais importantes do que classicos! Eu não sei se você percebeu mais eu sou cruzeirence amigo. Acho que você não leu meu comentario corretamente.

  • Vou fazer um vídeo: Almiro humilhando as rosanas

    BANDO DE BIXA! AQUI EH AREA DE CRUZEIRENSE PORRA!

  • kkkkkk cruzeiro soh da orgulho veii ..

    quando alguem pergunta pra q time eu torco eu ate estufo o peito ..

    srfsrsrsrs

    e eu acho q debora seco devia ir a mais jogos do cruzeiro..

  • Atleticano sofre.

    Há 40 anos sofre.

    Time de 1 (um) único título importante.

    Tem que torcer para Corintias, Fluminense, Bayern de Munique e Estudiantes.

    Todo ano começa com esperanças, em junho já acabaram...

    Atleticano só comemora duas coisas: Campeonato Rural e ter o melhor CT do Brasil.

    É triste nossa vida de atleticano........

  • VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO , LIBERTADORES SER CAMPEÃO ♪ !!!

  • Roger é Craque , joga muito !

    esbanja categoria e talento , CHUPAA ESTUDIANTES E VERON 5X0 NA TARRAQUETA , LAVADAAAAA !

    ROSANAS , SE CONTENTEM COM MISERO MINEIRO ENQUANTO O CRUZEIRO GANHA TÍTULOS DE VERDADE E SUMA IMPORTANTANCIA .

  • o que eu acho mais é engraçado é ver comentário de atleticano aqui, 11 anos sem participar de uma libertadores, 102 anos sem ganhar uma copa do brasil, pelo amor de deus, vão se preocupar em doar dinheiro pro time junto com a conta de luz, deixa comentarios de libertadores pra quem ao menos sabe o que é participar de uma.

  • Aqui no sul do Brasil o Cruzeiro é considerado MUITO maior do que o Atlético-MG, o Cruzeiro sempre está disputando e ganhando titúlos isso é fato, enquanto o Atlético nunca ganha nada e disputa pra não ser rebaixado.

  • Agora uma coisa eu concordo... TEMOS QUE LOTAR A ARENA DA RAPOSA... É LIBERTADORES GALERA... RUMO AO TRI!!! FAZER ESFORÇO PRA EMPURRAR O TIME..... ZEROOOOOOOOOOO

  • eu não acredito no que eu tô lendo: atleticano falando que não se importa com o cruzeiro! como assim?

    ATLETICANO SÓ GOZA COM O PAU DOS OUTROS!!

    não ganha nada, quando ganha do cruzeiro igual sábado é como se fosse título e não precisa nem explicar porque são chamados de VERÔNICAS, nunca vi um buzinaço em bh igual naquela quinta de 2009. Se o corinthians cair de novo ou o flamengo, a gente não vai ver gente tão exaltada como as frangas depois do estudiantes.

  • esse Roger é o seguinte, quando ele quer jogar ele joga bem pra caramba, mais quando ele naum quer jogar ninguem que ele no time!

  • cara, eu n sabia q a libertadores era transmitida na europa

  • O roger quando quer joga muito !

  • Puts , eu discuto apenas com 6 times no Brasil ,

    Sao Paulo , Flamengo , Santos , Internacional. Palmeiras . Gremio

    Todos os outros times , nao preciso discutir , apenas olho e esboço

    um leve sorriso.

  • humilhado é perder de 5x0 por duas vezes seguida ôôôôô marica fica na sudade de ter uma libertadores o franguinha...

  • esse narrador tava dormindo né? nem piscou com o drible desconcertante do Roger...

  • NÃO ADIANTA...

    ISSO SIM ECOA NA HISTÓRIA DE UM TIME

    ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓

  • SEGUNDA DIVISÃO

  • SEGUNDA DIVISÃO

  • SEM FALA NA SEGUNDA DIVISÃO

  • Esse roger era pra ser camisa 10 da seleçao se fosse mais comprometido com o futebol, craque!!!!!!!

  • cala a boca cachorrada. cs tomaram de 5 duas vezes. isso sim é humilhante

  • Quem pode discutir Libertadores é quem joga Libertadores. Secar é fácil. Quero ver entrar em campo e ter 2 títulos como tem o Cruzeiro.

    Lembrando que na atualidade, o Galo-cor-de-rosa perdeu 12 seguidas pro Cruzeiro. Com dois placares de 5 x 0 no final do mineiro. kkkkkk

  • sensacional.

  • @pedrintog123 4x3 é humilhante? hahaha e 2 vezes seguidas de 5x0? Oq é então? Fomos vice campeões sim, mas já ganhamos duas libertadores. E as rosinhas? Ganharam oq? hahahahaha 4 participações em mais de 100 anos e nem em semifinal chegou. Vai cacarejar no galinheiro rosado da sua insignificância pq libertadores é pra quem pode. Quem nào pode fica de lavadeira - só torcendo e secando hahahahaha FATO!

  • @pedrintog123 Q bosta kkkkk amigo jogadores passam oque vale é a história do time

    tu quer comparar um titulo de libertadores com um goleiro promeça ? kkkkkkkkkkkk

    Atlético, 100ealguns anos e 4 participacões

    o Cruzeiro em 90 anos chegou em 4 finais

    Um chute do Eliwelton vale mais que sua história...

    SEM MAIS !!! ²

  • @pedrintog123 Simples mesmo, né? Só me fala uma coisa - pq vcs não tem nenhuma? Nem copa do brasil? Tá certo, vcs ganham (ou a gente perde) alguns jogos de vez em qdo mas pelo menos nós conquistamos alguma coisa. E vcs? Time monotítulo, torcida arco-íris. Engraçado como vcs evitam discutir títulos de todas as formas. Pq será? Ô inveja, ô vontade de pelo menos participar de uma libertadores mas seu timinho é tão freguês que só tem 4 participações em mais de 100 anos. hahaha dá dó, coitado.

  • @almiroms eu nem lembro a ultima vez que o gaylo jogou uma libertadores....

  • @pedrintog123 Simples mesmo, né? Só me fala uma coisa - pq vcs não tem nenhuma? Nem copa do brasil? Tá certo, vcs ganham (ou a gente perde) alguns jogos de vez em qdo mas pelo menos nós conquistamos alguma coisa. E vcs? Time monotítulo, torcida arco-íris. Engraçado como vcs evitam discutir títulos de todas as formas. Pq será? Ô inveja, ô vontade de pelo menos participar de uma libertadores mas seu timinho é tão freguês que só tem 4 participações em mais de 100 anos. hahaha dá dó, coitado.

  • @pedrintog123

    Se vc não liga pro Cruzeiro, o que tá caçando aqui vendo vídeos do meu time?

    Libertadores pra fazer gol no Renan Ribeiro? Precisa disso não, até Wellington Conista já serve.

    Quanto a Libertadores pra marcar o Tardelli, é outro que não precisa, a natureza marca. Fazer 3 gols em um jogo que não vale nada ele faz, mas em final ele some, como já foi provado em 2009.

    Quanto a "freguesia" é outra coisa do seu mundinho fechado. Depois da construção do Mineirão, a vantagem é cruzeirense.

  • @pedrintog123

    E vcs são rivais de SÃO PAULO e FLAMENGO?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vai lá perguntar pra QUALQUER UM DOS DOIS se eles consideram vcs rivais.

    Isso é rivalidade unilateral, eles CAGAM E ANDAM PRA VCS.

    EU TE GARANTO que os tricolores consideram o Cruzeiro MUITO MAIS RIVAL deles do q vcs.

    Afinal, 2000 não sai da memória deles, assim como os flamenguistas tb devem lamentar 2003.

    E vcs? Qual vitória significativa tiveram sobre qualquer um dos 2 nos últimos 30 anos?

  • @pedrintog123 Pera ai, oq? kkkkkk.. KKKKKK, KKKKKK Cruzeiro fregues do atletico, KKKKKKKK CRUZEIRO X PATETICO-MG copas do brasil 4 --0 Campeonatos Brasileiros 2-1 Libertadores 2 -- 0 Copa Mercosul/Supercopa Libertadores 2-0 Copa Conmebol/Copa Sul-Americana 0 --2 Recopa Sul-Americana 2-0 Maior goleada do Atlético: 4 a 0 Maior goleada do Cruzeiro: 5 a 0 x2 Maior publico Atlético 0 a 1 Cruzeiro, 129.296, 4 de maio de 1969 oq vc tem= NADA, TENHO PENA DE TU GAYLO
  • Comment removed

  • @pedrintog123 pra vcs rosinhas que adoram gozar com o pau dos outros, entao vão ter que chupar essa manga tbm... dá uma olhada nessa jogada, nesse placar em jogo de LIBERTADORES meu amigo!! contra o time mais bem rankeado da américa latina! o primeiro contra o segundo... 5x0. É piada discutir com atleticano um 4x3 suado (rezando pro jogo acabar), roubado (2 penaltis roubados um contra e um a favor) e cuangado (2 bolas na trave). É piada discutir com um time que ganhou 2 partidas das ultimas 20!

  • @pedrintog123 Pega essas quatorze vitórias seguidas e manda eles ganharem uma libertadores ou uma copa do brasil pelomenos ! Simples !

  • @pedrintog123 Primeiro o que uma franga está fazendo aqui no vídeo do Cruzeiro, eh cocota invejosa. Segundo, quando o Atlético ganhou 14 vezes seguidas do Cruzeiro? para de escrever asneira. Houve sim 14 jogos, a maioria absurda empates e algumas vitórias do Atlético, diferente do último grande retrospecto onde foram 13 jogos e 11 vitórias do Cruzeiro e 2 empates. Informe-se primeiro penosa.

  • @pedrintog123 ou c ta falando assim pqnao se lembra dos 5 a 0 dois anos seguidos ne 15 jogos de fregues 13 vitorias do cruzeiro nos temos 2 libertadores 4 copas do brasil e 2 brasileiros vces nunca chegaram nas seminais da copa do brasil nunca passaou das oitavas da libertadores a suas sala de trofeus e igual gurapari so tem mineiro kkkkkkkkkkk cala boca rosada

  • @pedrintog123 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkk cala boca seu gaylinho ja foi pra serie B, só tem 1 titulo de expressao conquistado á milenios e veste rosa kkkkkkkkkkk quem foi campeao mineiro msm????? aheuaheeauhehauheauhuheh se fudeo seu merda so pra te lembrar- 5x0 e 5x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @almiroms Supere o Galo no número de vitórias em clássicos e vamos discutir o que é humilhante depois,ok menina?

  • @Deadrops Rosinha só fala merda mesmo hahaha Oq vcs ganharam com essas mixas vitórias a mais? Alguma copa do brasil? alguma libertadores? As vitórias que vcs tem a mais se deve ao número de vezes que o Cruzeiro jogou com o time reserva pq estava disputando (e ganhando) alguma competição importante enquanto vcs se contentam com mineiro e segunda divisão. hahahaha isso sim é humilhação!!!

  • @Deadrops Seu Time de Merda não ganha nenhum Titulo importante há 40 anos, chora Patéticano, meu Time da show na Libertadores.

  • @Deadrops

    Eu não me importo com o seu timinho rosa vocês podem ter meia duzia de vitorias a + 6 duzia de mineiros a + isso não faz por que vocês são só um timinho que agente jogo no rural.

    O Cruzeiro em 1 ano fez mas historia que o galo a vida toda.

  • @Deadrops humilhante e tomar de 5, 2 vzs seguidas!nao ganhar uma merda duma copa do brasil onde tem times de segunda e terceira divisao...nao disputar libertadoeres!perder pra gremio prudente!axar que gelo eh titulo...comembol e titulo e mineiro eh titulo!Nem sulamericana vcs guentam seus frangos!ao menos participe de uma libertadores depois discuti!Chacota!cocota!rosinha­!vc merece ser cagadooooooo!Chora gayloooooo!!!!!

  • @Deadrops

    CONCORDO COM VOCE.

    AFINAL O QUE SÃO 2 CAMPEONATOS BRASILEIROS

    2 LIBERTADORES E 4 COPAS DO BRASIL

    PERTO DE ALGUNS CAMPEONATOS MINEIROS.

    REALMENTE ME SINTO HUMILHADO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AS COCOTAS SÃO UMA CHACOTA MESMO.

  • @Deadrops kkkkkkkkkkk 5x0 dois anos deguidos kkkkkkkkkkkkk seu time é time de serie B seu viado, um time sem titulo fudido pra caralho que ngm conhece. Nossas 2 libertadores valem mais que sua historia !! KKKKKKKKKKKKKKK

  • É verdade, @pedrintog123! A vitória de ontem tá longe de um título! E me diz.. o que vocês pateticanos sabem de títulos de Libertadores? Quantos vocês tem??! Quantas vezes vocês passaram da 1ª fase?? Acho que minha memória tá muito ruim, porque não tô lembrando de nenhuma! E a sua também tá muito ruim, porque antes dessas duas vitórias do seu gaylo no clássico, vencemos 12 (ISSO MESMO, DOZE!!!) vezes seguidas do seu timeco, sendo que dessas 12, 2 foram de 5x0!!!

    Sem mais digo eu! Me polpe!

  • @polizinhabueno eles ate foram pra final duma libertadores...mas perderam pra quem?adivinha!!!!

  • @pedrintog123 qq o atlético tem a ver com isso? Libertadores fiquem de fora

  • @pedrintog123 Ai mano sou cruzeirense e concordo plenamente com vc... Esse 5 x 0 não vai trazer o titulo de 2009 de volta!! Mas dai vc dizer que as duas ultimas de 4 x 3 do Atlético foram humilhantes !!! Onde ? Se no fim do jogo tinha atleticano resando pro juiz apita o fim do jogo com medo do empate !! leva a mal n mais humilhante é 5 x 0 em final 2 anos concecutivos

    Atletico 13 anos mais velho e tem apenas 4 mineiros a mais que o cruzeiro

    Cruzeiro Bicampeão da Liberta SEM MAIS !!!

  • @pedrintog123 O seu galo perdeu muito mais de 2 vezes seguidas pro cruzeiro e com placares como 5 a 0 em duas finais do mineiro consecutivasi ntao faca quieto.Porque contra os fatos na se discute !

  • @pedrintog123 haha , ridículo , o que é um 5x0 perto de um título da libertadores ? acho que isso vc não sabe bem não , tu pode saber o que significa um 5x0 diante da SEGUNDA DIVISÃO , que é a unica merda que vcs participam , enquanto o cruzeiro tem 2 libertadores , PERDEMOS PRO GALO DE MANEIRA HUMILHANTE PELA SEGUNDA VEZ ? AONDE MEU JOVEM, juiz roubou um penal pro galo qdo ainda tava 1x0 pro cruzeiro, e fica contando vantagem ai que perdemos 2 jogos ? na época que o galo ficou 13 , isso mesmo

  • @pedrintog123 13 partidas sem ganhar tu não veio aqui defecar pela boca não é ? vai contar vantagem na puta que o paril , esse seu time de merda, vergonha do brasil. ^^

  • @pedrintog123 Ô dó... Siga se gabando dos seus ruralitos, galináceo... Nós temos duas Libertadores e quatro títulos naquela copinha que vocês disputam todo ano infalivelmente - em vão...

  • @pedrintog123

    Diz o q tem MUITAS LIBERTADORES NEH

    nossa, o atletico é muito bom, po veio, sabe porque, O ATLETICO MESMO SENDO O PIOR TIME DO BRASIL COM O UNICO TITULO DE EXPRESSAO SENDO UMA MERDA DE EX PRIMEIRO CAMPEONATO BRASILEIRO (PQ AGORA EH BAHIA) AINDA TEM TORCEDORES Q ACHAM Q O TIME Q ELES TORCEM EH FODA, KKKKKK, EH FODA DE TAO RUIM, TIMINHO DE MERDA Q MESMO COM UM ELENCO FORTE AINDA NAO CONSEGUE GANHAR NADA KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EU TENHO É DÓ DE VC ATLETICANOS UNICA CONSOLAÇAO PARA VCS É QUANDO O CRUZEIRO DISPUTA TITULO GRANDE E VCS REZAM PARA Q PERCA POIS UNICO GEITO DE VCS PARTICIPAREM NUMA GRANDE FINAL DE UM TORNEIO Q REALMENTE IMPORTA É QUANDO TA NA TV FALANDO MAL DO CRUZEIRO E FALANDO Q É UMA MERDA E Q O PATETICO SE CHEGASSE NA FINAL GANHAVA,SE A MINHA MAE TIVESSE PINTO EU TERIA DOIS PAIS, SE NAO EXISTE, a desculpa de sempre(igual os corinthianos fazem)Libertadores é facil,foda é torneio de verao,pq nunca ganho?

  • @pedrintog123

    vice de que?

    o galo ganho alguma coisa no ano?

    2 x seguidas nao e nada nao comparado a 12 vitorias esmagadoras do crueiro em cima do patetico!

    #FATOOOOO!!

  • IIIH FUDEU O ROGERRR APARECEUU TERROR DO GAYLO AGORA TBM TERRO DO ESTUDIANTES

  • Chupaaaa véron Filhaa da putaaa seeu viaaado chupa seus pateticanos q disseram o Estudiantes timinho de bosta ia ganhar do cruzeiro

  • CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU­UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU­UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU­UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU­UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU­UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU­UUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPP­PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP­PPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA­AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA­AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA­AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA­AAAAAAAA ESTUBOIOLANTES!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!

  • Baita jogador, joga muito ! É um craque desperdiçado, habilidoso, inteligente... Pena ter se perdido entre contusões, baladas e belas namoradas durante a carreira !

  • @danillojuridico

    com certeza viu brother, esse é um dos ultimos craques da camisa 10, joga demaissssssssssssssssss!!!

  • MÍTICO!!!

  • Essa chapeleta eu já vi em pelada... Só. rsrsrs

  • Esse foi maravilhoso! Mas nada supera o segundo gol do Montillo.

  • Ow, esse chapeu foi algo fodastico demais!

  • CHAPELON !!!!!!!!!!

    HAhshAHhsHAhshHA

  • tinha que ter sido na Verón(ica)...

    mas ta valendo!

    #chupae5tudiante5

  • chaaaaapeleeeetaaa hahuahuahuhauhuahuahuhua

  • #chupaveron

  • fodástico kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SIMPLESMEENTE IMPRECIONANTE !!!

    É desse time que eu to falando !!!

    qe eu qero no classico !

  • HUMILHOU.

  • /watch?v=_pQW6R0TXDE

  • d+++

  • Amazing!!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more