Todos os benfiquistas vêm para aqui dizer que tiveram o Preudhomme que é muito melhor que o Baía. No entanto nunca foi campeão pelo Benfica. Que título vos levou o Preudhomme ?
Esta bola fez uma curva clara no momento que bateu no chão.
Mas de qualquer forma não vai ser este golo que vai descrever o grande guarda-redes que o Vitor Baía foi... Quem dera ao benfica ter tido um destes nos últimos 20 anos.
@Tmarkes69 Caro amigo, tem toda a razão, Preud'homme foi um dos melhores, no entanto eu tinha a ideia que ele tinha saído á mais de 20 anos, lamento a confusão.
Mas como disse, Vitor Baía foi dos melhores guarda-redes que este país teve e tinha um clube que fazia jus á sua qualidade contrariamente a Preud'homme.
Grande guarda-redes mas uma equipa que até "envergonhava" a sua qualidade.
Enfim ...
Não vou comparar Baía a Preud'homme, mas Baía é portugues e trouxe algo internacional para cá.
Só para acrescentar que Vitor Baía já foi o melhores guarda-redes do mundo distinguido pela FIFA, mas claro que guarda-redes destes em Portugal é o que não falta ... LOL.
@Tmarkes69 o facto do Preud 'homme ter sido um grande guarda redes, talvez o melhor de sempre em Portugal, não retira a qualidade que o V.Baía também tinha. Até eu que nem sequer simpatizo com o Porto sei isso
@Tmarkes69 o vitor baia quando foi para o barcelona com 19 anos esteve para ser o melhor guarda redes mas devido a uma lesao nao pode ser considerado!
@Tmarkes69 Andas enganado rapaz, quando dizes melhor do que o baia, o preudhomme foi grande GR, mas agora considerar melhor do que o gajo que tem mais titulos da europa, vai uma grande distanciaa!
@Tmarkes69 Apesar da excelente carreira futebolística de Michel Preud'homme, o belga está muito longe de atingir a qualidade de Vitor Baía. Só atrás de uma cortina vermelha se pode comparar o guarda redes com mais títulos no mundo e um atleta que se encontra no pódio junto daqueles que mais vezes foram premiados com um que é apenas um excelente guarda-redes. O estatuto de Vitor Baía ultrapassa claramente a excelência para um titulo lendário.
@Talf21 porra tivemos o preudhomme que e um dos melhores da historia mundial e o melhor de sempre em Portugal juntamente com Manuel Bento e Damas. achas que o baia tem alguma comparação????
@Tmarkes69 ok, mas as pessoas quando e um frango e logo o pior, quando faz uma defesa, por simples q seja nem um comentario (e eu sei q ele e pago pa defender, n tou aqi a ofender ninguem)
@rtporto98 tou a perceber o que dizes, e sei que era uma bola complicada mas ele como guarda redes condecorado devia e podia ter feito melhor, nao concordas?
Embora V. Baía pudesse, devesse e soubesse fazer melhor, não entendo este golo como um daqueles frangos escandalosos. A bola, para além de um grande efeito, bate no chão, e convenhamos quando tal acontece torna-se difícil (embora não impossível) para o guarda-redes. Baía podia ter feito melhor, sim, mas L. Robert tem mais mérito que demérito de V. Baía. Grande remate!
e neste ano quem foi campeão? ora deixa pensar.... eles em 17 anos venceram por duas vezes.... um do tunel, o outro com o velhadas.... pois.... adiantou-vos muito! é melhor não falar no roberto..... o carlos, porque não se trata de música.... só de ignorância...
Vocês benfiquistas são mesmo palermas. Eu sou redes e digo-vos já...isto não é frango, é um azar... a bola fez ganda efeito e o baia atirou-se tarde demais...
mas quando um dos vossos guarda redes for nomeado como o melhor guarda redes da europa, ganhar a liga dos campeões e depois de ser operado 4 vezes aos joelhos e continuar na grande forma em que o baia estava falem comigo e com todos os portistas...
O baia é um marco no fcp já os vossos jogadores... ah pois tenhem o velhadas do eusebio=S
O benfica sofria golos com o Roberto, mas portistas a falar do Roberto quando tem la um helton... ou não andam a ver os vossos jogos ou então não sei que tipo de moral têm para falar
quem perceber de futebol sabe que praticamente era impossivel de defender por 3 coisas "velocidade" / "efeito" / "bate na relva" quem diz que é um frango é pq de futebol nao percebe só se for futebol de praia ou de salao ... ou entao nao viu o ex guarda redes do 5lb ...
só tou a comentar porque há pessoas que nao tem cura o que é pena e obviamente que nao responderei a ninguem que me responder porque eu nao tenho o vicio de lidar com doentes.
Quase impossivel defender uma bola destas, de facto se vocês olharem bem a bola faz um efeito em arco. E já agora o Vitor Baia foi o melhor guarda redes do mundo anos atrás .
O que eu acho piada é o Roberto Carlos meter um golo parecidíssimo e ui jazus é um dos melhores golos de sempre, o Baía sofre este porque a bola muda de curvatura ao bater no chão e é um frango descomunal? Aprendam a ver futebol jazus... é mal batido? sim, um pouco, não é o maior frango do mundo? nem de perto nem de longe.
@joaodfardilha mas tu queres comparar o golo do roberto carlos com este??
primeiro vê o golo, é so pores france brazil roberto carlos e aparece-te logo e depois vê a diferença entre um golo enorme e sem hipotses e um grande frango
Frango ???? A bola ia cheia de efeitos, indefensável até para o melhor guarda-redes do Mundo, mas como o guarda-redes não defendeu (lógico que lá está para defender todas) tem obrigatóriamente q ser um frango... enfim... estas mentalidades deformadas ...
Foi um bom guarda redes, também foi o único no mundo ao qual devemos reconhecer uma façanha estranha mas compressível no meu ponto de vista, e que mais nenhum no mundo o conseguiu: defender fora da grande área com as mãos mais do que uma vez, sem fazer falta, "O MAIOR" , só ele tinha esse privilegio, Viva a corrupção, viva ao sistema. A que não esquecer que tinha e tem o melhor presidente do mundo! no meu ponto de vista, mais se fosse presidente do rio ave, este provavelmente iria ser campeão
Curioso como o Porto existe há mais tempo k o Benfica, e mesmo a pagar a arbitros desde a sua fundação, tem muito menos adeptos, campeonatos, taças de Portugal e taças da liga k o Benfica. Só tem adeptos lá no aleixo. Até o sporting k não ganha um campeonato desde...desde...bem, foi há tanto tempo k já me esqueci o ano e kem lá jogava, mas até o sporting tem mais adeptos k
Eu sou benfiquista e não digo que esta tenha sido um frango monumental, simplesmente o (grande) Vítor Baía ficou mal batido, a bola percorreu um trajecto bastante enganador e o Baía não a acompanhou da melhor maneira.
Eu sou do Benfica, mas que rario de equipamento era aquele? Parece o equipamento do Braga, é mais branco que vermelho. Nao admira que o Benfica tenha passado largos anos sem ganhar nada, a descaracterização dos símbolos do clube também foi responsável.
@KevinLionMusic mas só se defendem com o 5-0?????????cada vez que o benfica ganha dizem logo "e os 5-0 que levaram do porto?" agora tambem vou falar do passado. E o 12-2 que o benfica deu ao porto??????
voces sao retardados ou que onde ta o frango queria vos vera voces com uma bola que vai a mais de 80kmh com aquele arco queria ver se a agarravam voces e eu nao sou do Porto á é que aprender a ver futebol -.-'
@dspiS2thelife primeiro retardado és tu, segundo eu nao tinha obrigação nenhuma de fazer melhor pois nao sou guarda-redes, terceiro era a obrigação dele de defender como guarda-redes condecorado que é.
@Tmarkes69 não é "condecorado". condecoração dá-se quando é atribuída apenas por mérito. ele é titulado. é o jogador com mais títulos na história do futebol europeu. O Roberto há de lá chegar, bem como o Artur, ou o mika. Abram os olhos, estão a falar de um jogador português que ganhou 3 ligas dos campeões entre todos os seus títulos :) FCP SEMPRE!
ffds voces sabem o que é um frango ?! sou do benfica mas isso nao é frango porra foi knuckleshot sabem o que É? nao sabem veijam OMG voces sao mesmo...
Muitos dizem que não é frango, infelizmente actualmente os frangos dependem do guarda-redes que o sofre, se acontecesse este lance ao robertomuitos já diziam que era frango. Resumindo, frango não é, masa experiência do vitor baía deveria fazer com que o mesmo se fizesse melhor ao lance, parece-me que caiu cedo de mais sobre a bola.
@Tmarkes69 a diferença já disse baia fez se ao lance e o bartez ficou barado e a outra diferença é k o de laurent vai aos saltos pelo chao e a outra do roberto vai pelo ar !!
eih eu sou tripeiro mas nao kero me chatear com ninguem pk sou umm homem de paz mas se pensares bem sabes que tenho razão mas cada um é livre de pensar o k ker PEACE AND LOVE 2
@migueladriano2010 tudo bem, e tens razão cada pessoa vê da forma como quer e digo-te que respeito muito o teu comentário por causa da tua imparcialidade, é isto o que faz do futebol o desporto bonito, ninguem pensa de forma igual, parabéns "tripeiro"
Na minha opinião não tem muita culpa pois a bola vai com muita velocidade e com muito efeito.
E depois, digam-me, caros adeptos vermelhos: onde está o Laurent Robert agora? Ganhou 33 títulos na sua carreira? Representou por imensas vezes e ao melhor nível a selecção do seu país? É conhecido por todas as pessoas que gostam de futebol por esse mundo fora? Acho que não...por isso, aqui vai uma dica: guardem mais respeito, pois Laurent Robert não é nem nunca será um terço do que é Baía!
@FSFMastermind tretas. o robert e um dos jogadores mais underrated de sempre. se quiseres pesquisa no youtube videos sobre ele, e com certeza vais ver algum dos melhores golos da história do futebol. tenho imensa pena pois com a qualidade que ele tinha dava para ser dos melhores jogadores do mundo, mas não tinha a atitude correcta e não se soube aproveitar.
quanto ao golo o remate é bom, mas o baía podia fazer melhor. Mas não é "frango" pode-se dizer.
@FSFMastermind se te informasses o Robert é bastante conhecido por Inglaterra por ter sido um fenómeno a marcar livres na altura em que defendia as cores do Newcastle
O Porco é mesmo a puta do Benfica! Bater a mortos na 2ª divisão da europa é fácil, vejam o k acontece kando o porco joga com um grande da europa /watch?v=bbf8kCvMpFI
Acho piada meterem aqui este video. Enquanto que o baia só sofreu frangos em fim de carreira (apesar de grandes defesas que fez na altura) o Roberto sofre aos 5 por jogo. Depois o tripeiro é que tem azia.
@our1atcoatcc epah, mas tu vens falar do Roberto num video do Vitor Baliza...nao chames aos outros aziados quando tu nao estas num estado melhor. Rivalidade entro o SLB e o FCP sempre houve, sempre vai haver, mas deixem isso pa ser resolvido em campo pah. ou vao queimar autocarros (como já aconteceu no porto) ou desligar as luzes (como aconteceu na luz)? o que estraga por completo o futebol, é a porcaria do adepto que nao consegue ver o desporto, so a confusao. a corrupçao vem daí meus senhores
@Tmarkes69 Nem por isso. O Baía sofreu ainda alguns frangos na carreira mas isto mais depressa é um grande golo que um frango. Olha só para o efeito da bola, o Baía pode andar perto mas não é nenhum SuperHomem.
@caralhotephoda a bola fez realmente um efeito espectacular, mas o baía teve um mau golpe de vista (podes ver pela reacçao dele, que até ele percebeu que a podia apanhar). nao foi pito, mas tambem nao foi um remate indefensável
@Vegsin A bola muda a trajectoria ao chegar na baliza, ao bater no chao ainda ganhou mais velocidade, e sim quando bate no chao, ainda faz a bola fugir mais (;
@metallicarula AHAHAHA , tu metes piada , voces e que fazem isso a toda a hora e nao sou de insultar portistas mas es mesmo cego , o porto esta sempre a falar do benfica em toda a hora , nos nossos videos , vais ver os do fc porto e nao ves nem metade dos insultos !
frango?? sou portista mas foi uma puta de remate do frances desculpem la...nao digo que era indefensavel mas o remate ia com muita força e fez um efeito do crl
@Tmarkes69 olha a conversa tipica dos aziados, mas de facto nos somos uns corruptos roubamos em todos os jogos principalmente contra o benfiqua aquilo foi uma roubalheira ui os 5-0, 5 golos fora de jogo ui.
Epah vai pa puta que te pariu tu e o teu clube de merda .|.
@Tmarkes69 axo vos piada tanta tanta azia tanta raiva tanta revolta quando é que voces deixa m se disso e metam na cabeça que nos somos muito superiores a vos ja acabou o reinado do salazar metam isso na cabeça mouros continuem a ser benfiquistas a viver na realidade agora nao venham é fazer video cheios de azia por amor de deus nao teem que fazer arranjem um trabalho ou vao dormir
@HMBoyka epah nos benfiquistas n tms nem azia, raiva ou revolta, agra concordo cntg, voçes esta época foram superiores ao Benfica em alguns aspectos (Dinheiro para dar aos senhores do apito, almoços, jantares, viagens, putas, relógios, etc...).
Agora de seguida eu faço os videos que quiser e mais alguns,qeres saber pq? porque simplesmente me apeteçe.
Para finalizar a minha resposta ao teu cometario completamente idiota:
SE ÉS TRIPEIRO ATRAVESSA A PONTE ATRAVESSA O RIO E VAI PA PUTA QE TE PARIU!
@Tmarkes69 Não têm azia? DEIXA ME CAGAR DE RIR. Vocês tem muita azia, vocês são uns santinhos e o vosso presidente orelhude também. OOOOOOH LAMPIAO , LEVAS.TE 5 NO DRAGAAAO NUNCA MAIS VAIS ESQUECER ESTA GRANDE HUMILHAÇÃO.
ia ouvi dizer...nao conheco ainda.vi uns videos a muito tempo. bem vou ver outra vez hehe ja agora o" ninarzic"que ganhou a taca dos campeos com o porto era ganda gr...pena NINGUEM se lembra de ele...acho ironico.
bem acho que portugal nao tem um guarda redes de nivel desde silvino?o baia sempre com grandes defesas...so assim nao um gr de nivel mundial como foi bento damas proud home isso sim grandes gr agora o baia...mns...
@mago98022 O Lev Yashin foi o primeiro e ainda o único guarda-redes a ganhar o prémio de melhor jogador da Europa em 1963,defendeu mais de 150 penaltis e foi internacional pela União Soviética 78 vezes,era conhecido pela aranha negra porque conseguia chegar a todos os cantos da baliza...para mim isoo é um guarda-redes de nivel mundial não o Baía, o Heltón, o Quim, o Moreira, o Roberto, o Patricio nao passam de bons guarda redes a excepção do Roberto que não chega ao nivel dos que mencionei
@mago98022 preud home de que te valia se nao era portugues.... o baia é bom o Moreira é bom o Quim é bom, o Eduardo safa-se, o patricio nao é mau de todo e o Beto da uns toques....
e sim o baía foi um ganhou muitos titulos mas com a defesa que tinha falado pq quando foi para o braça era no banquinho que estava bem ou seja no banco também eu era o jogador com mais titulos no mundo
@Ana1992ful grande guarda redes?? bom guarda redes,sim. não grande guarda redes. grande guarda redes é o Buffon, o Reina, o Casillas, o Cech, o Júlio César, o Neuer, o Lloris, o Barthez, o Coupet, o Preu'domme, o Yashin...Posso parar ou queres que diga mais??
Tá tudo a ladrar que tiveram o Preud'homme.
Ele ganhou alguma coisa no benfica ???
pois, bem me parecia...
Talf21 3 weeks ago
que comentador é este?
GuilhermeMFC 3 weeks ago
que golo
tomasmigas222 1 month ago
o Benfica desejava ter um redes como o Vítor Baía pelo menos ganha-vão mais títulos
pedroribas17 1 month ago
@pedroribas17 ganhavam*
waled01 2 weeks ago
Todos os benfiquistas vêm para aqui dizer que tiveram o Preudhomme que é muito melhor que o Baía. No entanto nunca foi campeão pelo Benfica. Que título vos levou o Preudhomme ?
pois, nenhum.
Talf21 1 month ago
O que interesa é que o Vitor Baia foi o melhor Guarda-Redes do Mundo
andref90 1 month ago
è imprecionante a felicidade do comentador
gunsprs 2 months ago
This has been flagged as spam show
VÊ ONLINE E EM DIRECTO TODOS OS JOGOS DE FUTEBOL - QUALIDADE GARANTIDA
Se queres ver todos os jogos de futebol, basquetebol, hoquei no gelo, tenis, e muitos outros desportos
Aparece aqui:
whatchtvonlinesports.blogspot.com
Then1113 2 months ago
Deixa lá ao menos não foram como os do Roberto!
poweradio200 2 months ago
o vitor baia é mal batido! mas foi um dos melhores guarda redes de todos os tempos...
danieltorres10 2 months ago
não foi frango mas sim um grande remate
sou benfiquista a 100% mas tenho de tirar o chapéu a esse guarda redes
lusitanodesde1995 2 months ago
n acho isto frango, mas sem duvida um dos maiores erros do baia, isso sim!
Vandaluum 3 months ago
Esta bola fez uma curva clara no momento que bateu no chão.
Mas de qualquer forma não vai ser este golo que vai descrever o grande guarda-redes que o Vitor Baía foi... Quem dera ao benfica ter tido um destes nos últimos 20 anos.
Talf21 3 months ago 10
@Talf21 desculpa lá, mas sabes quem foi,só assim por acaso Michel Preud'homme???
Aquele que é considerado um dos melhores guarda-redes da história do futebol que jogou no Benfica entre 1994 e 1999? Já sabes quem é?
Se ele chegou em '94 e abandonou a carreira em '99, faz 12 anos bacano...ah e era muito melhor que o Baía...
Saudações Desportivas
Tmarkes69 3 months ago 14
@Tmarkes69 Caro amigo, tem toda a razão, Preud'homme foi um dos melhores, no entanto eu tinha a ideia que ele tinha saído á mais de 20 anos, lamento a confusão.
Mas como disse, Vitor Baía foi dos melhores guarda-redes que este país teve e tinha um clube que fazia jus á sua qualidade contrariamente a Preud'homme.
Grande guarda-redes mas uma equipa que até "envergonhava" a sua qualidade.
Enfim ...
Não vou comparar Baía a Preud'homme, mas Baía é portugues e trouxe algo internacional para cá.
Talf21 2 months ago
Só para acrescentar que Vitor Baía já foi o melhores guarda-redes do mundo distinguido pela FIFA, mas claro que guarda-redes destes em Portugal é o que não falta ... LOL.
cuidem-se.
Talf21 2 months ago
@Tmarkes69 Exacto melhor do mundo ANTES de chegar ao Benfica.
Saudações desportivas
M0rthyM0rdoR 2 months ago
qts campeonatos ganhaste nesse periodo de tempo?
mbaldaia 1 month ago
@Tmarkes69 o facto do Preud 'homme ter sido um grande guarda redes, talvez o melhor de sempre em Portugal, não retira a qualidade que o V.Baía também tinha. Até eu que nem sequer simpatizo com o Porto sei isso
wandererslegion 2 weeks ago
@Tmarkes69 o vitor baia quando foi para o barcelona com 19 anos esteve para ser o melhor guarda redes mas devido a uma lesao nao pode ser considerado!
titototti994 2 weeks ago
@Tmarkes69 Andas enganado rapaz, quando dizes melhor do que o baia, o preudhomme foi grande GR, mas agora considerar melhor do que o gajo que tem mais titulos da europa, vai uma grande distanciaa!
J0hnCl0sed 6 days ago
@Tmarkes69 Apesar da excelente carreira futebolística de Michel Preud'homme, o belga está muito longe de atingir a qualidade de Vitor Baía. Só atrás de uma cortina vermelha se pode comparar o guarda redes com mais títulos no mundo e um atleta que se encontra no pódio junto daqueles que mais vezes foram premiados com um que é apenas um excelente guarda-redes. O estatuto de Vitor Baía ultrapassa claramente a excelência para um titulo lendário.
pedro2150 4 days ago
@Talf21 O nome artur moraes chaga-te? Isto actualmente claro pois como disse o Talf21... Michel Preud´homme
DiogoARSantos 1 month ago
@Talf21
Tivemos o Roberto, bem melhor que o Vitor Baia
RomaneroxD 1 month ago
@Talf21 porra tivemos o preudhomme que e um dos melhores da historia mundial e o melhor de sempre em Portugal juntamente com Manuel Bento e Damas. achas que o baia tem alguma comparação????
hltds 1 month ago
@Talf21
michel preudhomme chega???
BlufPT 3 weeks ago
Isto é um golaço n é um frango!
WireSprings 3 months ago
ahaha lembro-me de ver este golo na sport tv, quando ainda a tinha, antes de perceber que a sport tv e tudo portista. xupem porto aldraboes
imt3hace 3 months ago
@imt3hace mete o benfica tv...lá sempre comentam pessoas que percebem mais de azeitonas que de futebol...
johny9693 3 months ago
có có ró có có
Charroca 3 months ago
Reparem no efeito da bola e a mudança de direcção quando toca no chão...
wologand 3 months ago
com um efeito daqueles tava memo a ver voces a defenderem
rtporto98 3 months ago
@rtporto98 eu nao tinha que defender nada, mas o Baía sim...
porque? porque era pago pa isso
Tmarkes69 3 months ago 5
@Tmarkes69 ok, mas as pessoas quando e um frango e logo o pior, quando faz uma defesa, por simples q seja nem um comentario (e eu sei q ele e pago pa defender, n tou aqi a ofender ninguem)
rtporto98 3 months ago
@rtporto98 tou a perceber o que dizes, e sei que era uma bola complicada mas ele como guarda redes condecorado devia e podia ter feito melhor, nao concordas?
Tmarkes69 3 months ago
@Tmarkes69 sim eu sei disso, a ate pra mim e muita gente foi dos melhores guarda-redes da altura
rtporto98 3 months ago
piu piu piu é frango
cfrn123 3 months ago
Quando arranjarem um guarda redes na merda do vosso clube que seja melhor do que o Baia foi, ai falamos.....
badboylance1 3 months ago
Embora V. Baía pudesse, devesse e soubesse fazer melhor, não entendo este golo como um daqueles frangos escandalosos. A bola, para além de um grande efeito, bate no chão, e convenhamos quando tal acontece torna-se difícil (embora não impossível) para o guarda-redes. Baía podia ter feito melhor, sim, mas L. Robert tem mais mérito que demérito de V. Baía. Grande remate!
dragon777777777 4 months ago
Comment removed
dragon777777777 4 months ago
e neste ano quem foi campeão? ora deixa pensar.... eles em 17 anos venceram por duas vezes.... um do tunel, o outro com o velhadas.... pois.... adiantou-vos muito! é melhor não falar no roberto..... o carlos, porque não se trata de música.... só de ignorância...
bigtaxo 4 months ago
Vocês benfiquistas são mesmo palermas. Eu sou redes e digo-vos já...isto não é frango, é um azar... a bola fez ganda efeito e o baia atirou-se tarde demais...
mas quando um dos vossos guarda redes for nomeado como o melhor guarda redes da europa, ganhar a liga dos campeões e depois de ser operado 4 vezes aos joelhos e continuar na grande forma em que o baia estava falem comigo e com todos os portistas...
O baia é um marco no fcp já os vossos jogadores... ah pois tenhem o velhadas do eusebio=S
mikox89 4 months ago
@mikox89 Tarde de mais ? lol eu vejo é ele a cair cedo de mais, antes da bola chegar.
Se é frango ou não, já não sei.
Joujou73 4 months ago
@ojamajosdokkan @redjajoel GRANDE FRANGO DO VÍTOR BAÍA ISTO É MAIS INCRÍVELMENTE. :D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XD
jorgereisfly 4 months ago
Comment removed
jorgereisfly 4 months ago
o frango vitor baia a beira dos do roberto n é nada mxm XD
redjajoel 4 months ago
MAIOR FRANGO DA HISTORIA DO FUTEBOL !!! HaHaAahH xDDDD
kiko009kiko1 4 months ago
@kiko009kiko1 atrasado... deve ser a primeira vez que ves um golo
full3ffect 4 months ago
@full3ffect sou guarda do nacional por isso sei o que è um GOLOOOO e um GoLO FRANGO !!!-_-
kiko009kiko1 4 months ago
piu piu
jojulio100 4 months ago
O benfica sofria golos com o Roberto, mas portistas a falar do Roberto quando tem la um helton... ou não andam a ver os vossos jogos ou então não sei que tipo de moral têm para falar
ricardoemanuelmatias 4 months ago
ya foi um frango mas enkuanto o FCP sofre um pato de longe a longe o SLB sofre um cada jogo com o fenomenal roberto
e pena ja ter saido da baliza mas ha de vir um parecido para o lugar dele xD
Manusylva 4 months ago
quem perceber de futebol sabe que praticamente era impossivel de defender por 3 coisas "velocidade" / "efeito" / "bate na relva" quem diz que é um frango é pq de futebol nao percebe só se for futebol de praia ou de salao ... ou entao nao viu o ex guarda redes do 5lb ...
só tou a comentar porque há pessoas que nao tem cura o que é pena e obviamente que nao responderei a ninguem que me responder porque eu nao tenho o vicio de lidar com doentes.
Comprimentos .
TournamentVader 4 months ago
@TournamentVader curti o teu comentario
mas hade vir um guarda redes melhor pro benfica
Manusylva 4 months ago
@TournamentVader curti o teu comentario
mas hade vir um guarda redes melhor pro benfica
Manusylva 4 months ago
Quase impossivel defender uma bola destas, de facto se vocês olharem bem a bola faz um efeito em arco. E já agora o Vitor Baia foi o melhor guarda redes do mundo anos atrás .
TOTAIS NO FC PORTO
- Títulos: 26
- Épocas: 16
- Jogos: 406
TOTAIS DE CARREIRA
- Títulos: 32
- Épocas: 18
- Jogos: 525
Ancore17 4 months ago
O que eu acho piada é o Roberto Carlos meter um golo parecidíssimo e ui jazus é um dos melhores golos de sempre, o Baía sofre este porque a bola muda de curvatura ao bater no chão e é um frango descomunal? Aprendam a ver futebol jazus... é mal batido? sim, um pouco, não é o maior frango do mundo? nem de perto nem de longe.
joaodfardilha 5 months ago 21
@joaodfardilha mas tu queres comparar o golo do roberto carlos com este??
primeiro vê o golo, é so pores france brazil roberto carlos e aparece-te logo e depois vê a diferença entre um golo enorme e sem hipotses e um grande frango
Saudaçoes desportivas
Tmarkes69 5 months ago 5
@Tmarkes69 calate que cumesteis 5
Daxter865 4 months ago
@Tmarkes69, meu caro, Roberto Carlos não marcou só à França. Alguns dos seus golos foram parecidos a este sim.
dragon777777777 4 months ago
@joaodfardilha frango na mesma...... podia ter feito muitooooooooo melhor ....
biggySGM 4 months ago
@joaodfardilha nem compares o golo do R.Carlos com este .... o do RC foi sem hipoteses ja este .... Jazus
biggySGM 4 months ago
@joaodfardilha eles tinham roberto, moretto, quim... enfim.. o scp? ricardo, e o patricio ás vezes.
AF2905 2 months ago
nunca na vida é frango....foi um grande golo, quando nao sabes o que é frango nao fales
MrBarbosa77 5 months ago
mikebriosa essa é boa, agente é que vive do passado??? Voces é que ainda falam de resultados com mais de 50 anos -.-
McYaca 5 months ago
CA GRANDA FRANGO...
RogueSpiritRecords 5 months ago
25 portistas viram este video
Lvudi 5 months ago
OMG...os portistas só falam em 2 coisas!5-0 que deram ao benfica e do Roberto...VIVAM O PRESENTE NÂO SE AGARREM AO PASSADO!!!!
mikebriosa 5 months ago
nesta altura eles ainda não conheciam o roberto /:
DrawN96 5 months ago
Frango ???? A bola ia cheia de efeitos, indefensável até para o melhor guarda-redes do Mundo, mas como o guarda-redes não defendeu (lógico que lá está para defender todas) tem obrigatóriamente q ser um frango... enfim... estas mentalidades deformadas ...
TiagoCorreia95 5 months ago
GOOOOLLLOOOOOOO FILHA DA PUUUUUUUUUUUTA !!!!!!!!!!!!!!!!! VAI BUSCAR AO SACO!!!!BENFIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!
MiniMaster34ever 5 months ago
GRANDE..............FRANGO
Cambada de falhados kkkkkkkkkkkkk nao sabia que p gr nao podia usar as maos
1996Huguinho 5 months ago
fez o msm arco do golo do roberto carlos na seleçao!!!!!!!
13fabiomiguel 5 months ago
Foi um bom guarda redes, também foi o único no mundo ao qual devemos reconhecer uma façanha estranha mas compressível no meu ponto de vista, e que mais nenhum no mundo o conseguiu: defender fora da grande área com as mãos mais do que uma vez, sem fazer falta, "O MAIOR" , só ele tinha esse privilegio, Viva a corrupção, viva ao sistema. A que não esquecer que tinha e tem o melhor presidente do mundo! no meu ponto de vista, mais se fosse presidente do rio ave, este provavelmente iria ser campeão
beautifulwomensful 5 months ago
ja parece o roberto carlos. Frango assado
GoncasXD 5 months ago
Curioso como o Porto existe há mais tempo k o Benfica, e mesmo a pagar a arbitros desde a sua fundação, tem muito menos adeptos, campeonatos, taças de Portugal e taças da liga k o Benfica. Só tem adeptos lá no aleixo. Até o sporting k não ganha um campeonato desde...desde...bem, foi há tanto tempo k já me esqueci o ano e kem lá jogava, mas até o sporting tem mais adeptos k
o F.C Porco!
Euclides287 5 months ago 2
best save ever
zeasend 5 months ago
Eu sou benfiquista e não digo que esta tenha sido um frango monumental, simplesmente o (grande) Vítor Baía ficou mal batido, a bola percorreu um trajecto bastante enganador e o Baía não a acompanhou da melhor maneira.
mikenroses 5 months ago
foi a unica coisa boa que fez o robert fez no benfica porque de resto foi um jogador banal
metalduro79 5 months ago
Não acho que foi frango..se repararem a bola fez alto efeito antes de entrar pa baliza..
traceurportugal1 5 months ago
Eu sou do Benfica, mas que rario de equipamento era aquele? Parece o equipamento do Braga, é mais branco que vermelho. Nao admira que o Benfica tenha passado largos anos sem ganhar nada, a descaracterização dos símbolos do clube também foi responsável.
beherit1974 6 months ago
E os 5-0 Que apanharam do Porto? Hahaha
KevinLionMusic 6 months ago
@KevinLionMusic mas só se defendem com o 5-0?????????cada vez que o benfica ganha dizem logo "e os 5-0 que levaram do porto?" agora tambem vou falar do passado. E o 12-2 que o benfica deu ao porto??????
mikebriosa 5 months ago
nao é um frango!!!!!!!!!!!!!!!! É UM PERU!!!!
blacksdragons3 6 months ago 2
@blacksdragons3 Lauran Roberto ahahahhahaha
Hega99Firemaking 6 months ago
voces sao retardados ou que onde ta o frango queria vos vera voces com uma bola que vai a mais de 80kmh com aquele arco queria ver se a agarravam voces e eu nao sou do Porto á é que aprender a ver futebol -.-'
dspiS2thelife 6 months ago
@dspiS2thelife primeiro retardado és tu, segundo eu nao tinha obrigação nenhuma de fazer melhor pois nao sou guarda-redes, terceiro era a obrigação dele de defender como guarda-redes condecorado que é.
saudaçoes desportivas
Tmarkes69 6 months ago 6
@Tmarkes69 eu nao disse que eras guarda redes e sim ele e um guarda redes condecorado mas nao e facil defender uma bola destas ! PEACE
dspiS2thelife 6 months ago
8 milhoes e meio
kakabubu1993 5 months ago
@kakabubu1993 8 milhoes e 600 mil
Tmarkes69 5 months ago
O roberto é que ja vai a mais de 1000 frangos
fcp4everrr 5 months ago
@fcp4everrr por mim ele até podia dar mais 30 frangos esta época, tá no Zaragoza nao tá no Benfica...
Tmarkes69 5 months ago
@Tmarkes69 não é "condecorado". condecoração dá-se quando é atribuída apenas por mérito. ele é titulado. é o jogador com mais títulos na história do futebol europeu. O Roberto há de lá chegar, bem como o Artur, ou o mika. Abram os olhos, estão a falar de um jogador português que ganhou 3 ligas dos campeões entre todos os seus títulos :) FCP SEMPRE!
miguelcoomans 5 months ago
Comment removed
dspiS2thelife 6 months ago
@dspiS2thelife ta calado é frango mas que frango!!
911965489 5 months ago
@dspiS2thelife Quem és tu para chamar retardado a alguém se nem sabes escrever correctamente? que otário...
insertrollface 5 months ago
@insertrollface a minha conta foi roubada :| so agora a pouco a recuperei
dspiS2thelife 5 months ago
fds voces sabem o que é um frango?! eu sou do benfica isto foi um knuckleshot muito bem feito! mas pelos vistos nao sabem o que é!!
cocolats1996 6 months ago
ffds voces sabem o que é um frango ?! sou do benfica mas isso nao é frango porra foi knuckleshot sabem o que É? nao sabem veijam OMG voces sao mesmo...
cocolats1996 6 months ago
nao foi frango fds viste o arco fds
binoxico 6 months ago
Muitos dizem que não é frango, infelizmente actualmente os frangos dependem do guarda-redes que o sofre, se acontecesse este lance ao robertomuitos já diziam que era frango. Resumindo, frango não é, masa experiência do vitor baía deveria fazer com que o mesmo se fizesse melhor ao lance, parece-me que caiu cedo de mais sobre a bola.
Saudações
RicardoTuga94 6 months ago
sou do benfica mas nao e frango nenhum
bgmalves 6 months ago
ate pode ser frango, mas a bola tambem fez um efeito estranho. Para mim nao é frango
MsBoy7 6 months ago
O relatador é mm imparcial lool benfica é merda hj e smp! FCP SEMPRE CAMPEÃO!
PaganWinter666 6 months ago
Era o Roberto o guara redes do benfica o que ia defender Meu Deuss
BossasLargas 6 months ago
chupai portistas da merda
Diogo70000 6 months ago
merda de guarda redesssss ehehehehehhe
MrXicobarros 6 months ago
@MrXicobarros ahahahah
Tmarkes69 6 months ago
NOLITO!
dfps1337 6 months ago
é fdd defender um remate com aquele efeito :c
everlastmovies 6 months ago
o robert carlos marcou um golo parecido chamarem golaço o guarda redes nem se mecheu o robert marca parecido o baia atira-se é frango !!!
VIVA ÁS FETEIRAS
migueladriano2010 6 months ago
@migueladriano2010 opah vê o golo do Roberto Carlos ao Barthez e diz a diferença tripeiro
Tmarkes69 6 months ago
@Tmarkes69 a diferença já disse baia fez se ao lance e o bartez ficou barado e a outra diferença é k o de laurent vai aos saltos pelo chao e a outra do roberto vai pelo ar !!
eih eu sou tripeiro mas nao kero me chatear com ninguem pk sou umm homem de paz mas se pensares bem sabes que tenho razão mas cada um é livre de pensar o k ker PEACE AND LOVE 2
migueladriano2010 6 months ago
@migueladriano2010 tudo bem, e tens razão cada pessoa vê da forma como quer e digo-te que respeito muito o teu comentário por causa da tua imparcialidade, é isto o que faz do futebol o desporto bonito, ninguem pensa de forma igual, parabéns "tripeiro"
Tmarkes69 6 months ago
ahahhah foste campeao ahahhha viva ao roberto ahaahha
migueladriano2010 6 months ago
que golo espectacular, que relato espectacular sou Benfiquista mas nao acho que tenha sido frango
fazerlogin18 6 months ago
A bola faz uma trajectoria maluca! mesmo assim grande golo
psoaresmd 6 months ago
Isto sim é um comentador, podia ser sempre este a comentar os jogos do benfica -.-'
Leandrorip10 6 months ago
Na minha opinião não tem muita culpa pois a bola vai com muita velocidade e com muito efeito.
E depois, digam-me, caros adeptos vermelhos: onde está o Laurent Robert agora? Ganhou 33 títulos na sua carreira? Representou por imensas vezes e ao melhor nível a selecção do seu país? É conhecido por todas as pessoas que gostam de futebol por esse mundo fora? Acho que não...por isso, aqui vai uma dica: guardem mais respeito, pois Laurent Robert não é nem nunca será um terço do que é Baía!
FSFMastermind 6 months ago
@FSFMastermind tretas. o robert e um dos jogadores mais underrated de sempre. se quiseres pesquisa no youtube videos sobre ele, e com certeza vais ver algum dos melhores golos da história do futebol. tenho imensa pena pois com a qualidade que ele tinha dava para ser dos melhores jogadores do mundo, mas não tinha a atitude correcta e não se soube aproveitar.
quanto ao golo o remate é bom, mas o baía podia fazer melhor. Mas não é "frango" pode-se dizer.
p.s- sou benfiquista
dmau5e 6 months ago
@dmau5e ate que em fim que alguem diz algo de jeito...
Tmarkes69 6 months ago
@FSFMastermind se te informasses o Robert é bastante conhecido por Inglaterra por ter sido um fenómeno a marcar livres na altura em que defendia as cores do Newcastle
Tmarkes69 6 months ago
O Porco é mesmo a puta do Benfica! Bater a mortos na 2ª divisão da europa é fácil, vejam o k acontece kando o porco joga com um grande da europa /watch?v=bbf8kCvMpFI
Euclides287 6 months ago
thumbs up se nao tens duvidas que o comentador é benfiquista!
MrFabioleite17 6 months ago
ya é isso velhote mas no entanto este ano ... 5.0 :/
SilvaPvz21 6 months ago
Sou Portista mas admito k Foi Um Grande Frango a Bola fez Efeito
migueltiago1 6 months ago
@migueltiago1 boa um tripeiro que sabe ver bola e apercebe-se que é um bom remate mas que o Baía podia ter feito muito melhor
Tmarkes69 6 months ago
@Tmarkes69 tripeiro lol. e tu és nigga da margem sul por seres do benfica?
wothyn 6 months ago
@migueltiago1 ganda golao
Benfiqista4ever 6 months ago
Roberto, anyone?
PortugalGP 6 months ago
O ROBERTO TEM MAIS NUMA ÉPOCA DO QUE A CARREIRA TODA DO BAÍA
lfpa86 7 months ago
Isto não é frango em lado nenhum. Foi um fantástico golo de um jogador que nunca mais se viu. Até arrepia... Carrega Benfica!
GVaklu 7 months ago
Acho piada meterem aqui este video. Enquanto que o baia só sofreu frangos em fim de carreira (apesar de grandes defesas que fez na altura) o Roberto sofre aos 5 por jogo. Depois o tripeiro é que tem azia.
our1atcoatcc 7 months ago
@our1atcoatcc epah, mas tu vens falar do Roberto num video do Vitor Baliza...nao chames aos outros aziados quando tu nao estas num estado melhor. Rivalidade entro o SLB e o FCP sempre houve, sempre vai haver, mas deixem isso pa ser resolvido em campo pah. ou vao queimar autocarros (como já aconteceu no porto) ou desligar as luzes (como aconteceu na luz)? o que estraga por completo o futebol, é a porcaria do adepto que nao consegue ver o desporto, so a confusao. a corrupçao vem daí meus senhores
Vegsin 7 months ago
Franguinho à Baía para a mesa 3.
Gerbildo123456789 7 months ago 5
foi por causa de bater no chão mudou a direcção
josequintaoeu 7 months ago
melhor comentador do mundo
SBDylan07 7 months ago
estes benfas são tão anti-portistas que em vez de salientarem o brutal golo do laurent preferem ir buscar um "suposto" frango do baia...taditos
metallicarula 7 months ago 3
@metallicarula não é frango tripeiro??
Tmarkes69 7 months ago 13
@Tmarkes69 Nem por isso. O Baía sofreu ainda alguns frangos na carreira mas isto mais depressa é um grande golo que um frango. Olha só para o efeito da bola, o Baía pode andar perto mas não é nenhum SuperHomem.
TheDCsousa 7 months ago
@Tmarkes69
viste o efeito que a bola deu? traiu o redes completamente, não é um frango é um golaço inacreditável do laurent!...
caralhotephoda 7 months ago
@caralhotephoda a bola fez realmente um efeito espectacular, mas o baía teve um mau golpe de vista (podes ver pela reacçao dele, que até ele percebeu que a podia apanhar). nao foi pito, mas tambem nao foi um remate indefensável
Vegsin 7 months ago
@Tmarkes69 eu nao vejo frango nenhum apenas vejo um bom remate onde muda a trajectoria da bola (;
PAPERMETIN2 7 months ago
@PAPERMETIN2 depois de bater no chao, nao muda. o efeito foi sempre o mesmo. epah, foi o golpe de vista, acontece né? carai xD
Vegsin 7 months ago
@Vegsin A bola muda a trajectoria ao chegar na baliza, ao bater no chao ainda ganhou mais velocidade, e sim quando bate no chao, ainda faz a bola fugir mais (;
PAPERMETIN2 7 months ago
@Tmarkes69 nao pk a bola bate no chao antes de chegar ao baia e como vai com arco vai mais po meio...e ele ainda lhe toca.
XSMxoxmaiorX 6 months ago
@metallicarula AHAHAHA , tu metes piada , voces e que fazem isso a toda a hora e nao sou de insultar portistas mas es mesmo cego , o porto esta sempre a falar do benfica em toda a hora , nos nossos videos , vais ver os do fc porto e nao ves nem metade dos insultos !
jmsbatista 6 months ago
@metallicarula suposto? fogo. só não vê esta galinha que é cego!
TheBssssssss 6 months ago
frango?? sou portista mas foi uma puta de remate do frances desculpem la...nao digo que era indefensavel mas o remate ia com muita força e fez um efeito do crl
metallicarula 7 months ago
@Tmarkes69 olha a conversa tipica dos aziados, mas de facto nos somos uns corruptos roubamos em todos os jogos principalmente contra o benfiqua aquilo foi uma roubalheira ui os 5-0, 5 golos fora de jogo ui.
Epah vai pa puta que te pariu tu e o teu clube de merda .|.
HMBoyka 7 months ago
@Tmarkes69 axo vos piada tanta tanta azia tanta raiva tanta revolta quando é que voces deixa m se disso e metam na cabeça que nos somos muito superiores a vos ja acabou o reinado do salazar metam isso na cabeça mouros continuem a ser benfiquistas a viver na realidade agora nao venham é fazer video cheios de azia por amor de deus nao teem que fazer arranjem um trabalho ou vao dormir
HMBoyka 8 months ago
@HMBoyka epah nos benfiquistas n tms nem azia, raiva ou revolta, agra concordo cntg, voçes esta época foram superiores ao Benfica em alguns aspectos (Dinheiro para dar aos senhores do apito, almoços, jantares, viagens, putas, relógios, etc...).
Agora de seguida eu faço os videos que quiser e mais alguns,qeres saber pq? porque simplesmente me apeteçe.
Para finalizar a minha resposta ao teu cometario completamente idiota:
SE ÉS TRIPEIRO ATRAVESSA A PONTE ATRAVESSA O RIO E VAI PA PUTA QE TE PARIU!
Tmarkes69 8 months ago 18
@Tmarkes69 benfiquistas so sabem cry cry cry sempre as msm desculpas
Wow4ever99 6 months ago
@Tmarkes69 5 batatas nesse cu! OLÉ! :)))))
DREADHZITUH 6 months ago
@Tmarkes69 uma resposta dessas e ainda dizes que nao tens azia nem revolta? xD
ifritPT 5 months ago
@Tmarkes69 Não têm azia? DEIXA ME CAGAR DE RIR. Vocês tem muita azia, vocês são uns santinhos e o vosso presidente orelhude também. OOOOOOH LAMPIAO , LEVAS.TE 5 NO DRAGAAAO NUNCA MAIS VAIS ESQUECER ESTA GRANDE HUMILHAÇÃO.
Ancore17 4 months ago
Isto é um frango viste ha força que a bola ia? e da maneira que ia??
Mas se isto é um frango entao o roberto nem guarda redes é... lampiao aziado do crlh a vossa raiva é a nossa força FCPORTO
HMBoyka 8 months ago
@HMBoyka olha lá ó companheiro vê-lá se te acalmas,ok?
voces só sabem falar, comentar e discutir futebol a dizer caralhadas??
pelo teu comentario nota-se que o aziado não sou eu nem os benfiquistas pah...és tu
P.S - Eu não tenho raiva dos adeptos do Porto, apenas não gosto deles...(só tenho raiva de tipos como tu)
Tmarkes69 8 months ago 5
era gr e jogou em portugal tal como mninarzic?
mago98022 8 months ago
isto nao é um frango, foi um bom remate e a bola fez efeito, era quase impossivel defende lo
tmd4lopes 8 months ago
ia ouvi dizer...nao conheco ainda.vi uns videos a muito tempo. bem vou ver outra vez hehe ja agora o" ninarzic"que ganhou a taca dos campeos com o porto era ganda gr...pena NINGUEM se lembra de ele...acho ironico.
mago98022 8 months ago
bem acho que portugal nao tem um guarda redes de nivel desde silvino?o baia sempre com grandes defesas...so assim nao um gr de nivel mundial como foi bento damas proud home isso sim grandes gr agora o baia...mns...
mago98022 8 months ago
@mago98022 concordo plenamente...não sei se sabes quem é o Yashin,mas para mim um dos melhores guarda-redes de todos os tempos
Tmarkes69 8 months ago
@mago98022 O Lev Yashin foi o primeiro e ainda o único guarda-redes a ganhar o prémio de melhor jogador da Europa em 1963,defendeu mais de 150 penaltis e foi internacional pela União Soviética 78 vezes,era conhecido pela aranha negra porque conseguia chegar a todos os cantos da baliza...para mim isoo é um guarda-redes de nivel mundial não o Baía, o Heltón, o Quim, o Moreira, o Roberto, o Patricio nao passam de bons guarda redes a excepção do Roberto que não chega ao nivel dos que mencionei
Tmarkes69 8 months ago
@mago98022 preud home de que te valia se nao era portugues.... o baia é bom o Moreira é bom o Quim é bom, o Eduardo safa-se, o patricio nao é mau de todo e o Beto da uns toques....
SLB
beats10tops 8 months ago
e sim o baía foi um ganhou muitos titulos mas com a defesa que tinha falado pq quando foi para o braça era no banquinho que estava bem ou seja no banco também eu era o jogador com mais titulos no mundo
jefferson20a 8 months ago
@jefferson20a Tu e eu!
Tmarkes69 8 months ago
o baia era grande guarda redes nos tempos em que tinha uma grande defesa pk quando as bolas la estavam ate termia
jefferson20a 8 months ago
é que nem queiram comparar o Victor baía é grande guarda-redes, e todos eles têm os seus frangos, seja qual for --.
Ana1992ful 8 months ago
@Ana1992ful grande guarda redes?? bom guarda redes,sim. não grande guarda redes. grande guarda redes é o Buffon, o Reina, o Casillas, o Cech, o Júlio César, o Neuer, o Lloris, o Barthez, o Coupet, o Preu'domme, o Yashin...Posso parar ou queres que diga mais??
Tmarkes69 8 months ago