Added: 4 years ago
From: moliviacb
Views: 308,559
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (213)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Essa música relembra o início da minha conversão, muito linda e profunda, quando todos os Domingos pela manhã eu acordava para buscar o meu Senhor, e ainda acordo, Te amo Jesus.

  • Muitos Procuram Milagres e Vão Longe atrás de um Milagre, mas Isso é que é Milagre de Deus como essa canção diz, a Cada manhã um orvalho cuida de molhar uma plantinha, as folhagens, isso é milagre. Grande Paulo Cesar sou seu Fã.

  • S A U D A D E S!

  • ahh! velhos tempos...

  • isso sim é música GOSPEL, não o excremento que temos ouvido ultimamente, músicas feitas com sinceridade e pureza isso tem faltado, infelizmente muitos mercenários mercadejantes da palavra tem aproveitado para ganhar dinheiro sem se importar com a espiritualidade, o Grupo Logos junto com alguns dos anos 80 dão um banho, verdadeiro banho nesses cantores falsos hipócritas de hoje em dia, vão na rede esgoto, músicas sem conteúdo, os gospel de ultimamente parecem mais com mundanos.

  • Que diferença do comércio da musica gospel de hoje, isso sim é que é uma bela canção fala fundo aos nossos corações.

  • @nardoleosousa É verdade hoje os cantores gospel gravam qualquer coisa por isso que são cantores gospel e não adoradores se escreve qualquer coisa e dizem que é louvor, mas os verdadeiros adoradores sabem o que é louvor e o que é música gospel. este louvor por exemplo se sente na alma que a inspiração dele veio de Deus e não do comercio. Gostaria que estes grupos voltassem eles me lembram minha adolescencia. graça e paz!!!!

  • Tempos áureos que não voltam mais! Um linda cancão ungida pelo Senhor Jesus,com a sabedoria que vem do alto....esse lindo louvor me faz lembrar minha infancia da casa do Senhor Jesus,meu pai,meus tios,minhas tias,meus primos,o inicio de minha igreja....tudo pra a honra e gloria do nome do Senhor Jesus!!!!Saudades de todos os saudosos irmao,e de tudo!

  • venha SENHOR e transforma... minha VIDA!

  • Melodia, letra e som perfeito. Realmente uma expressão de LOUVOR!

    É assim que se adora a Deus!

  • Nunca vi algo tão belo como essa melodia, espetacular! Musica de qualidade em todos os sentidos. Já não há como essa... bons tempos... já se foram. obrigada youtube! assim é possivel matar a saudade dos bons tempos... que já lá vão...

  • Que louvor lindo....

  • nao tenho palavras pra expressar o quanto esta cançao me toca, passei miha adolecencia ouvindo essas cançoes maravilhosas do logos, pra mim e uma satisfaçao muito grande, que deus possa tocar em nossas vidas atraves dessas cançoes, e gloria a deus por tudo, porque deus e maravilhoso.

  • e o homen natural nao ve que existe deus o criador

  • deus como toca o ser com gdes composiçoes isso e dom dom divino amem,nao importa o que sejamos a vida quer que o homen viva em uniao com um ser superior que se chama deus luz divino o criador sem religiosidades e crenças e a fe que move inspira realiza  aleluias ao rei

  • sem igual!!

  • 100% Jesus... Realmente a palavra de Deus é perfeita! Este louvor é lindo demais!

  • amo as musicas do logos,passei a mocidade ouvindo e cantando essas musicas.

  • Bem não tenho mais adjetivos para falar tudo foi expressado pelos meus irmãos

    que postaram seus comentarios nada a acrecentar, fica na paz de Jesus Cristo

  • é classico da música gospel!!! não gosto muito de louvores antigos , mas esse é muita benção, minha tia tinha esse disco da banda Lógos e é de 1989 e contém essa música. A paz do senhor!!!

  • É impossível não sentir a presença de Deus neste louvor. Obrigada Grupo Logos pelas suas músicas, podemos adorar ao nosso Pai de um modo tão sublime e peculiar...

  • quando quer fazer algo bom, se consegue....

  • QUE SAUDADE DOS MEUS IRMÃOS DA MINHA JUVENTUDE,ESSAS MÚSICAS ME TRAZEM LINDAS RECORDAÇÕES,VOLTO NO TEMPO.....DEUS É MT MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!

  • MELODIA INCOMPARAVEL

  • wowwwwwww que paz esta musica nos passa faz sentir protegido pelo altor da criacao o nosso DEUS

  • Esrta música abala corações. Sinto-me ajudado, pensativo. Letra e música são contundentes e sentimos o que é verbalizado.

  • ESSE HINO É A DEMONSTRAÇÃO SIMPLES QUE DEUS EXISTE E QUE ELE OPERA ATRAVÉS DA SIMPLICIDADE, DA HUMILDADE. DEUS NÃO PROCURA GRANDES HOMENS, MAS PROCURA PEQUENOS HOMENS QUE TENHAM GRANDES ATITUDES. ATITUDE PARA TESTEMUNHAR A NOVA VIDA ATRAVÉS DE CRISTO O DO SEU AMOR.

  • Deus como minha alma extremece, como fico encantado com tudo que o senhor fez, talentos e dons a todos os homens, ciência, tecnologia, milagres, curas, sentimentos, como o Senhor é magnifico, te adoro!!!!

  • Ninguém precisa ser evangélico para gostar de poesias...Essa obra de arte simplesmente tem no seu título a maior revelação do que uma música feita para agradar à Deus precisa ter: Expressão de Louvor. Parabéns a todos por apreciarem a arte Santa.

  • Muito linda a música.

    Paz.

  • cantei muita essa cançao,,e linda,,me traz muitas lembranças,,homem abençoado o criador desta cançao!

  • musica muito otima . um dos mellllllllllllllllllllllllllll­lllllllllllllhhhhhhhhhhhhhhhhh­hhooooooooooooooooooooooorrrrr­rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeee­eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssss­ssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!

  • Conheçam centraleletronicos é só pesquizar no google.Gostei muito do video parabéns.

  • OBRIGADO DEUS QUERIDO!

  • lembro da minha família toda vez que escuto esse louvor quando estou longe dá uma saudade!

  • muito lindo sinto Deus falando ao meu coração!!!!

  • Lindo Louvor !!! não existe palavras... pura poesia, e a voz ungida de Paulo cezar

  • Obra prima esta...Que benção...mt boa mesmo,Obrigado grande DEUS...

    Meu coração bate forte ao ouvir e ver arte deste tamanho...

    DEUS seja louvado

  • @danielesd10

    Amém !

    Deus seja louvado !

  • @danielesd10

    Amém, Deus seja louvado !

  • Linda!! Lembro-me de quando acordava cedo e esse hino tocava ainda na boas novas!!! Era demais começar o dia com uma unção dessas!!! oH!!! gLóRiA!!!!!

  • gostei muito da musica são verdadeiros louvores assim que fazem a gente refletir na vida

  • marcel, você falou tudo, é música cristã evangélica de qualidade, e que qualidade..... inspiradissíma, prova se houver esmero o nome do Senhor é glorificado de forma magistral.

  • Maravilhosa canção que faz a gente pensar na grandeza de Deus!!!

  • BENÇÃO DE DEUS!!!

  • Nossa!Esta música é linda!Fala comigo!

  • puxa, que presente de Jesus pra mim foi encontrar essa música! Linda, linda, linda. É todinha minha conversão. Obrigada Jesus

  • @clauribeiro55

    que benção, obrigada mesmo Jesus por tantas bençãos e tua grandeza.

  • O Grupo Logos é um dos maiores nomes da Música evangélica do mundo.

    Quando ouço os seu hinos as lágrimas querem descer pelo meu rosto.

    Deus continue abençoe a todos quer fazem o Grupo Logos.

  • eu tive a oportunidade de ve-los pessoalmente em sao paulo em 1999 , na assembleia legislativa , uma benção. parece que foi ontem este momento. felicidades a todos que expressaram sua gratidao e desejo que voce sejam felizes sempre . fraternalmente: rogério silva de oliveira.

  • que maravilha e ouvir esta musica ela é muito linda que deus te abénçoe vaso de deus

  • @ERICA26111

    Amém !

  • @ERICA26111 uma composição simples e linda.Isso sim é um louvor.

  • HOJE EM DIA OS LOUVORES SÃO, COMO POSO DIZER, MUITO BARULHO, E MUITAS VEZES, POUCA UNÇÃO, AO CONTRÁRIO DOS ANTIGOS, QUE PELA SIMPLICIDADE, SEJAM TÃO PUROS E LINDOS

  • isso sim...MUSICA C UNCAO!!!DEUS ABENCOE MEU AMIGO E IRMAO PAULO CESAR,LOGOS,JOAO ALEXANDRE E TODOS ESTES QUE FAZEM A MUSICA EVANGELICA SER DIGNA...diferente do que vemos hj por ai,infelizmente..ALELUIA!!!

  • sem chorar é quase inpossivel

  • Sem Lagrimas eh impossivel !!!!

  • Muito obrigado por ter postado esta canção!

    Pr. Edvaldo

  • Não consigo ouvi-la sem sentir um arrepio

    nossa sinto realmente Deus !!!!!!!!!!!!!

    Bom d+ sô.

  • Bondade e misericordia certamentemeseguirão todos os diasdaminha vida;ehabitareinacasado Senhor para todo SEMPRE!!!

    esse Deusé tao bom. essamusica diz tudo.... obrigada senhorpormaisum diade vida. TE AMOOOOO!!!!

  • Sempre temos que estar prontos a louvar ao Senhor e expressar nosso sentimentos por Ele> è muito bom louvar a Deus.

  • Obrigado por postar essa linda musica que me faz lembrar os bons tempos que nao voltam mais.....

  • "...Era...uma...manhã....de..a­nos...passados....de...uma..Sa­ldade.O GRUPO ELO...ja..não...Existia...mais­...Aí...nasceu o..LOGOS...FRUTO QUE NASCEU DA MESMA SEMENTE INIGUALÁVEL.

    1988...Eu cantei..essa..canção..

    Eu..viví..Essa..Historia...

  • As coisas do único Deus O Verdadeiro e único Deus de Israel,Isaque e Jacó,Elohim o Criador de todas as coisas são perfeitas e nos dão paz e bençãos até a eternidade.

    Honra,Glória e todos os louvore só e Ele.

  • @lerobero

    Concordo com vc.

    À Ele toda a glória !

  • Viva os verdadeiros cantores evangélicos(logos e sergio lopes)hoje só querem é grana e estatus.

  • @Eduardo14762 , concordo com vc... logos e Sérgio Lopes, são os adoradores que mais vejo humildade e pureza nas canções... letras e ritmos, composições bem espirituais. E eles não cantam por dinheiro, e sim, por expressão ao Criador... nota-se isto nas letras das canções e na presença deles quando estão num lugar, pois não são adorados nem menos se exaltam como se fosse estrelas de Holyood, como muitos hoje em dia se acham ser... Ouço logos e sergio lopes sempre...

  • Lindo ,Não tenho nem como explica o quanto és lindo essa canção sublime ,essa letra maravilhosa .

    Que Deus nos abençoe e nos dê força para enfrentar essa nossa vida tão dificil e complicada .

    Abraços pessoal e fiquem com Deus ...

  • Conheço o grupo desde os tempos do Jeirinho Gonçalves, sempre que posso vou vê-los aqui em Brasília, é uma benção. A música dos irmãos do grupo logos tem como objetivo adoração e louvor sincero ao Senhor, pois Ele é digno. Não são mercadejantes da palavra, cantam como uma forma de levar o Evangelho genuíno ao povo. Muitos tem conhecido a Cristo como Senhor e Salvador através de ministério consagrado ao nosso Deus. A Ele a glória a honra e o louvor. José de Arimatéa Carneiro - Brasília-DF.

  • @arimateacar

    Amém !

    Obrigada pelo seu comentário e depoimento !

  • LINDO DEMAIS...CANÇÃO INSPIRADA COMO HOJE JÁ NÃO SE VÊ FACILMENTE.

  • tinha 13 anos de idade quando aprendi cantar e tocar essa linda musica !! hoje tenho 28 anos e acho q depois de 15 anos eu morando fora do Brasil , noite chuvosa em Boston no meu quarto encontrei expressao de louvor ..nao segurei o choro , muita muita saudade da epoca q gostaria de ter ficado pra sempre !!

  • @marcelolopes06 Somente quem viveu isso sabe....Amado...somente..nós e..os..que viveram..isso..LEMBRAM...E..RE­LEMBRAM...A..CADA..AMANHEÇER..­.ONDE QUER QUE ESTEJAM...

    eu também viví essa historia...

  • Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!

  • esse hino toca realmente nossos coraçoes

  • Apenas em ouvi-la ja me derramo por completo!

  • Linda música!

  • Ahh como me lembra minha infancia essa musica... nossa que saudadeeeeeee

  • Para compor uma canção desse nivel é necessario ter comunhão com Deus , e o Pr Paulo Cesar é um desses, obstinado pelo evangelho e com uma vida a disposição de Deus.

  • realmente não da pra cantar isto sem chorar, ela nos remete a momentos maravilhosos qu ficaram para tras.

  • Eu chorava....Mais a canção havia renascido...

    1987..LOGOS p/ sempre....

    eu cantei essa canção..

    eu viví essa história....

  • È só ouvir que é transportado ao céu !

    Pr Nilo Lucas

  • Esta música marcou minha vida com Jesus!!!!!!!

  • Esta música marcou minha vida com Deus!!!!!

  • Sou um adolescente de 15 anos...

    Não fiz parte dessa epoca...Mas se vcs soubesse o quanto esse hino toca na minha alma.

    É uma coisa linda...

    Umas das melhores musica

    Sempre me emociono

    Deus abençõe

  • @Gabriel94404 Parabéns a essa geração que não viveu...mais sabe AMAR e compreender....vida longa a voces...Em CRISTO

  • Nada como curtir cada manhã adorando ao Deus que a criou e nos deu mais um dia para Sua própria adoração, ouvindo uma canção como esta. Que Delícia, glória ao Deus Todo Poderoso para sempre.

  • pois é meu amigo, pelo ao menos temos esse previlégio de ouvir o verdadeiro louvor DEUS, e não essa porqueira que vemos hoje por causa do dinheiro,essas canções eram para expressar o amor verdadeiro e sincero pelas alma; DEUS TE ABENÇOES.

  • Não consigo cantar esta canção sem lágrimas nos olhos! ;)

  • @Cabalos2007 é uma canção que nos emociona mesmo !

  • @Cabalos2007

    Realmente Cabalos2007 essa musica eh muito linda...

    Tenho 15anos e me emociono toda a vez que a ouço

    mesmo não sendo dessa epoca...

    Muito linda

  • é ter a certeza que Deus sempre está ali,não importa a circunstância.

    como este Hino marcou e marca a minha vida,como os demais sinto falta dos verdadeiros adoradores,.

  • é lindo esse louvor.também cresci ouvindo o logos.

    mas hj estou tão longe de Deus que ouvi-lo só me faz sentir mais forte um vazio e uma angustia. não sei porque sinto isso,.quando escuto essa obra-prima

  • Gente! Também sou uma das pessoas que cresceram ouvindo Grupo Logos.

    Eles foram um dos responsáveis por eu conhecer a Jesus. Chegaram de mansinho, como quem não queria nada e ganharam minha alma pro Senhor. Deus se revela aos pequenos mesmo. Tenho certeza de que na época não queriam apenas ter fama e dinheiro, mas desejavam ardentemente servir ao Senhor e tinham uma vida aos pés do mestre. Eis aí os Frutos... Testemunhos verdadeiros de encontros profundos com Jesus. Deus os abençoe!!

  • concordo com voce "theAnacassia 1985"

  • concordo plenamente consigo ana cassia, os cantores de hoje não se importa em transmitir a sensibilidade e os sentimentos ou espirito em suas musicas, por isso sempre que procuro musica gospel procura a mais antiga que toca bem la no fundo do coração

  • show de bola. cara essa música fez parte da minha vida nos anos 90. infelizmente é uma pena que os cantores de hoje só queiram saber de gritar e fazer zoada, na verdade nem conseguem passar a sensibilidade que a música transmite. valeu por ter postado o vídeo. vc fez um favor pra humanidade

  • @TheAnacassia1985

    Amém ! Realmente é uma canção que não cansamos de ouvir e que seja sim um favor pra humanidade !

  • @TheAnacassia1985 concordo contigo,a a maioria hoje quer e dinheiro e nao almas,antes musicas tao pequenas,presença do SENHOR tao grande,lembro de jair pires e outros que realmente adorava o senhor

  • musica linda,perfeita !!!transmite muito paz..........

  • Há sinceridade neste louvor,amor verdadeiro pelo nosso JESUS!

  • Adoro essa canção...............d +

  • Aquele que peleja ao lado do Senhor sabe que a vitoria e certa e as dores sao findas , trocadas por uma vida eterna de paz e descano gloria ao nosso Deus.

  • me faz lembrar,da época de adolescência,louvor muito lindo.

  • JESUS E BOM

  • Eu cresci escutando o grupo logos ..e até hj me emociono ao escutar as letras lindas e verdadeiras que dizem ......eu amo d+ ..esses hinos me acalmam me dao paz ao coração...graças a Deus ainda conseguimos encontrar letras de musicas bonitas ..pq esta dificil..viu ..bjao pra tds .. ;)

  • na primeira vez que ouvi gostei D+ dessa música, quando me convertir ao Senhor Jesus, ningue´m andava comigo, mas Jesus estava comigo, então aí ele se tornou a minha expressão de louvor, e até hoje sou grato a ele, e ele me deu o ministério da música. Aleluia !!!!

  • Este hino continua sendo uma bênção, lembro dele como um marco em minha vida que ele também seja uma bênção na vida de vocês.

  • Eu não sou evangélico e na minha opinião acho que não preciso ser para gostar de uma música tão linda , harmoniosa e incrível como esta !!!!!!!!!

  • Sim claro Marcel.

    Deus te abençõe !

  • @marcelnpassos O AMOR irá te alcansar ..como a menina de teus olhos....um ..dia...)....JESUS te Ama.

  • @marcelnpassos Um..dia...Meu Amado..Esta..Emoção...FICARÁ..­.

    PARA..SEMPRE..

  • amém senhor... te peço perdão!

  • Saudades da minha juventude e dos meus irmãos em Cristo daquela época.

  • Aleluia!!!!!!

  • Linda musica! Me faz sentir muito bem quando ouço!

  • Lindo trabalho, parabéns pela escolha da música, felizes aqueles q cresceram ouvindo Grupo Logos...rsss.... Q Deus lhe abençoe!!!

    ( :

  • eu cresci ouvindo este grupo e sempre me encanto quando escuto esses louvores maravilhosos simplismente Jesus é maravilhoso

  • É verdade Edson, Jesus é maravilhooooso mesmo, o melhor é saber q Ele usa cada fase, cada época , cada momento de nossa vida pra demonstrar Seu imenso Amor e como Ele é um Deus criativo, gosta de utilizar trilha sonora..rsrsss

    Q Deus lhe abençoe!!!

  • muito obrigado pelo sentimento grasioso,eu desejo para sua famaília um ano de glórias e vitórias.....

  • Que bom que

    também

    através do Grupo Logos

    Deus irrigou as raízes da minha fé!

    Lindos anos de primeiro amor!

    Obrigado Jesus!!

  • linda a músca o grupo logos é um dos poucos q ainda matem letras de adoração verdadeira nas suas músicas!

  • 1987...

    eu cantei essa canção....

    eu viví essa historia.....

    faz parte de minha vida.....

  • Lindíssa essa canção.... sempre amei!

    Grupo Logos regrave essa canção se ainda não o fez, com tecnologia músical mais atual, será maravilhor....

  • bons tempos

  • Isso sim é hino de louvor a DEUS!!!

    Louvado seja o Senhor p/sempre,estes hinos do Grupo Logos,me faz recordar minha adolescência,tempo maravilhoso em q viviámos envolvidos só c/ as coisas de Deus,e agradeço a Deus tds os dias pela minha MÃE q nos ensinou a andar nos caminhos do Senhor,ouvindo vcs.(temer,honrar,servir e adorar a Deus acima de td.)Deus continue abençoando as vossas vidas e obrigada por essas lindas melodias,agradeço a Deus por vcs...SAUDADES,MUITAS SAUDADES!!!

  • ah este hino me lembra minha fase de adoslescente depois me desviei e hj estouvoltando para o caminho do senhor ,senhor aceita este servo inutil pela sua misericordia,eu nao sou digno de sua presença,me perdoa jesus pois sabe que do fundo do coraçao sempre lembrei de ti. jesus abencoe todos

  • Amém !

    Fico contente que vc esteja de volta para o Caminho a Verdade e a Vida !

    Deus te abençõe !

  • @moliviacb muito obrigado irmao que Deus te anencoe

  • Ahh.. essa música... Me transporta para anos atrás começo dos anos 90 quando eu a cantava junto com meu ex-marido (hoje longe dos caminhos do Senhor). Me traz dor e ao mesmo tempo esperança no Deus dos impossíveis! Amo grupo Logos! Benção na minha vida!

  • Sinto muito por seu marido estar afastado dos caminhos do Senhor e espero que ele volte em breve.

    E que bom que estas canções nos trazem esperança e paz !

  • Q momentos!!!!!!!!!!Eu vivi!!!!!!!!!!!

  • Lindo hino de louvor a Deus....

    ....uma poesia, na verdade uma super poesia, inspirada pelo proprio Deus!

    `As misericordias do Senhor sao a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericordias nao tem fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade`. Lm. 3, vers. 22 e 23.

    .

  • Amém e obrigada pelo comentário !

  • há como é bom ouvir a propia alma louvando ao

    Senhor sim isso que é louvar as pessoas hoje

    em dia se esforçam mas não conseguem,eu sempre senti Deus em minha vida quando louvo

    e ouço as lindas canções de vocês

  • Grandes e admiraveis são as tuas obras senhor DEUS todo poderoso, justos e verdadeiros são os teus caminhos ó REI das nações,quem não o temerás e não glorificará o teu nome ? Pois SÓ TU ÉS SANTO e por isso todas as nações virão e se prostarão diante de ti porque os teus atos de de amor e justiça foram manifesto...(apocalipse 15,3-4).

  • Amém !

  • Fala ai este louvor é uma poesia. Pra mim é lindo de mais. Tente acordar, dar bom dia ao Pai ao Filho Jesus, e ao Espírito Santo e cante ela de manhã bem cedinho, e verás, como terás um dia maravinhoso.

  • Muito bom, o melho

  • Eita saudades do Clubão...

  • As vezes devido a nossa infidelidade e pecados, fica difícil até nos chegarmos ante a presença do Senhor, mas Ele com sua rica graça e misericórdia nos perdoa e acolhe em seus braços de amor!!!

  • é verdade Paula, Ele sempre nos espera !

  • estava desviada e acabo de voltar a casa do pai tudo o que falou ai é verdade abraços da França amada irma

  • Continua uma Benção, através destes hinos mato um pouco da saudade de vcs, pois já cantamos em Belém do Pará na Igreja do Evangelho Quadrangular que saudades. Bjs da irmã em Cristo, Shirlene Castro.

  • Amém, obrigada Shirlene !

  • Esta e muito linda....

    tenho nesta cancao  a lembranca de minha conversao

    na iurd de itaim paulista.

  • muita saudade como musico e irmao

  • Comment removed

  • Saudades do meu irmão Zezinho que está com Jesus..estas música me lembram demais a sabedoria que ele tinha:)

  • Apesar de está desviado dos caminhos do senhor,essa canção é q me ajuda muito na minha profunda depressão,sinto-me confortado por ela!!

  • Então no nome de Jesus e Deste Deus que cuida de nós eu espero e oro pra que vc se reconcilie com Ele o mais rápiodo possível e seja curado desta depressão !

  • Ele te espera de braços abertos....

  • Que os cantores/compositores peçam a Deus a Inspiraçao para que a musica nao fique apenas nos ouvidos dos que a ouvem mais que chegue ao coraçao a exemplo das cançoes do Logos

  • Amém !

  • maravilhoso esse hino pura bençao abraços a todos os irmaos dessa grande familhia en CRISTO abraços a todos uma irma da França que Dieu vous bennisse!!!!!

  • Amém !

    Obrigada pela visita irmã da França !

    Seja sempre bem vinda !

  • Louvado seja Jesus Cristo!!!

  • Há canções que simplesmente não é possível crer que tenha sido escrita por um ser humano. Tão imperfeito e pecador. Essa é uma delas. Sente-se a presença de Deus muito forte ao ouvi-la. Se eu fecho os olhos agora, posso voltar no tempo e me ver novamente com meus 10 anos. Pois é assim que me sinto perto do Pai: Uma criança.

  • Concordo com vc 0x8055 e amém !

  • QUE SAUDADE do tempo em que a música (como esta) e a boa exegese bíblica andavam em harmonia.

  • Neste momento chorando,sinto a presença do Espirito Santo elevando a minha alma até o trono de Deus. esta música é maravilhosa, obrigado Senhor por estes verdadeiros músicos evangelistas, não tenho palavras para descrever a grandeza dessas poesias e verdades cantadas por eles. Deus seja louvado!

  • Amém !

    O Espirito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis !

  • Poetas do Senhor, como os necessitamos. Inspiradores em tempos obscuros, semeadores de esperança em meio ao caos. Muitos são chamados, mas poucos atendem ao "CHAMADO"! O Logos/Pr. Paulo Cezar, sua simplicidade e voz inconfundível, me inspirou e semeou esperança com sua poesia ungida em forma de Canções! Esse é fruto de uma Geração que "Pôs a mão no arado, e NÃO olhou pra trás". Obrigado Paulo Cezar por motivar a mim e muitos de minha Geração a Louvar ao "Autor da Minha Fé".

  • @mariofr ....vc tem toda razão.......

  • Sublime !

  • É coisa de Deus !!!!!!!!!!!

    Somente Ele faz isso!!!

    ALELUIA!!!

    SANTO, SANTO SEJA O NOME DE JESUS CRISTO. SENHOR PALAVRAS ME FALTAM PARA EXPRESSAR O MEU LOUVOR A TI!!!!!

  • É do coração de DEUS! Gloria a DEUS.

  • Simplesmente maravilhoso ... LOGOS .... bons momentos na minha fé ouvindo esse grupo que é de DEUS.

  • Fala ai este louvor é uma poesia. Pra mim é lindo de mais. Tente acordar, dar bom dia ao Pai ao Filho Jesus, e ao Espírito Santos e cantar ele de manhã bem cedinho,e verás,como teras um dia maravinhoso.

  • Que está música faça de fato nós que somos servos deo Deus altissímo expressar o nosso louvor a Ele, pois ela nos mostra um pouco do que Ele fez e faz por nós.

  • Amém!

  • Faz-me lembrar de 1.989, Porto dos Gauchos, onde ganhei a primeira pessoa pra Jesus, tomando chimarrão e ouvindo Logos na área de casa, que saudades! O brigado Senhor por ter vivido isso...

  • Ah, que benção Jeferson !

    Obrigada pelo comentário !

  • parabéns ... que o Eterno Deus continue a inspirar homens e mulheres a comporem hinos tao significativos.

  • Nusssssssss..........saudades, acordava cedinho e ouvia esse louvor na Novo Tempo AM......eh tempinho bom !!

  • Muito Bom!!!

  • muito forte