Added: 1 year ago
From: tvcancaonova
Views: 34,562
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (31)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Que grande benção para a Igreja, sacerdotes assim! Obrigada pela resposta Padre.É admirável!

  • HUMILHOU!!!!!!

    É aquela coisa...

    Contra a ignorância, só o conhecimento.

  • Muito bom! Cada vez mais eu amo ser católico, glória a Deus!!!!!

  • Padre Paulo Ricardo, sou fã dele sempre entro no site dele para ver videos resposta católica, ali eu aprendo muito sobre a igreja de Cristo e aprofundo os meus conhecimentos sobre a fé Cristã/Católica!!!!

    Pax

  • EU AMOOOOO ESSE PADRE, ELE FALOU O QUE FICA ENTALADO NA NOSSA GARGANTA DE CATÓLICOS QUE NÃO AGUENTAMOS MAIS ACUSAÇÕES DE TODOS OS LADOS!!! É DE PADRES ASSIM QUE A IGREJA PRECISA!!

    PADRE PAULO RICARDO, QUE DEUS ABENÇOE SUA MISSÃO HOJE E SEMPRE!!

  • Glória à DEUS!!!!!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKKKKKKKKK

    MEXEU COM O PADRE ERRADO.

  • QUEM FOR CATÓLICO !!! DE UM GLÓRIA A DEUS .... SOU CATÓLICO OS INCOMODADOS QUE SE CONVERTAM.

  • @WilsonCorreia7 GLÓRIa a DEUS!!

    

  • kara, eu sou teu fã de carteirinha tú éh o KARA!!!

  • Fantastico ! Muito bom mesmo. muitos ex-católicos ou atuais protestantes deveriam ouvir pelo menos este trecho da resposta do Pe. Paulo Ricardo. Tenho certeza que voltariam e se converteriam a Igreja Católica imediatamente.

  • Doa a quem doer, mas a Igreja nunca será destruída, pois Cristo disse que as portas do inferno não prevaleceram sobre ela!!!!

    Sou feliz por ser Católico!!!!!!!!

  • É impressionante a petulância desses protestantes, quando o assunto é atacar a igreja Católica!!! Sou católica, os incomodados que se convertam!!!

  • POR QUE SOU CATÓLICO?

    RAZÕES

    1º - A Igreja Católica tem como seu fundador o próprio Jesus Cristo ( Mt 16,18-19) 2º - A Igreja Católica é governada segundo a forma bíblica: bispos (Atos 20,28; Flp 1,1; Tt 1,8), presbíteros = anciãos (Atos 15, 2-6,21,18; 1Pdr 5,1) e diáconos (Atos 6, 1-6). 3º - A Igreja Católica comprova a sua autoridade com a sucessão apostólica. 4º - A Igreja Católica foi confirmada por Deus e inaugurada para o mundo com a vinda do Espírito Santo em Pentecostes (Atos 2).

  • Padre Paulo Ricardo é o cara.

  • muito bem , DEUS o ama por defender a igreja que ele o criou ...abc

  • Brilhante Resposta..sou catolica até o fim

  • VIVA a Santa Igreja de Cristo! Viva a Igreja Católica Apostólica Romana! VIVA Cristo, VIVA a Trindade Santa, VIVA a Virgem Maria, VIVA os santos e os anjos! VIVA! o/

  • LOUVADO E ADORADO SEJA JESUS CRISTO!!! Sou muito feliz por ser CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO!!! Perguntaram e desrespeitaram a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA! e o Padre Paulo Ricardo foi HUMILDE o suficiente para OUVIR e depois RESPONDEU!!! NÃO RECLAMEM, pois, quem pergunta quer resposta! TOME A RESPOSTA!!! Padre Paulo Ricardo parabéns por sua fidelidade!!!.

  • Louvado seja Deus pela Santa Igreja Católica!!!

  • Otima reposta Padre! Orgulho de ser CATOLICO

  • Somo a Unica e Verdadeira Igreja.. como uma Igreja de 2 Milenios , tradicional, e Amante do Deus verdadeiro pode ter que ouvir insinuações de Igrejas que nasceram sem motivo algum, que nao tem doutrina.. ou o que tem são mera historia de 50 anos .. comparem vossas igrejolas de 30 aninhos coma santa mae Igreja de 2milenios.. vcs sabem que a Igreja que Cristo deixou foi a Catolica. então porque Atacam-a .. isso chama-se HERESIA, APOSTASIA, MENTIRA!

  • muito boa a resposta padre a unica igreja que jesus deixou foi a CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA

  • Parabéns ao corajoso reverendissimo Padre Paulo Ricardo....

    Que Deus confirme esta missão de defender a Esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, Santa Igreja Católica Apostólica Romana, única fundada por Nosso Senhor para a salvação do gênero humano, contra as heresias demôniacas.

    Salve a Santa Igreja!!!

  • Graças a Deus , Jesus nos manda, esse excelente sacerdote , que no meio desse mundo corrompido , no meio desse mundo louco, vem nos falar.. sobre a Santa Igreja Catolica apostolica Romana, adiquirida a preço de sangue, sangue que não tem preço, sangue de Nosso Senhor Jesus , portanto é preçiso crer na Igreja ,

    Obrigado Padre Paulo Ricardo!

  • Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra ( que sou eu Jesus) edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

    e nos mesmo capitulo

    Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

  • @cezarmoraes42 Usamos o termo senhora poque ela é nossa mãe,aliás Jesus nos deu ela como mãe (Jo 19, 26,27). a ignorância dos evangélicos impedem que enxerguem isso.você gostaria que alguém tratasse mal tua mãe?cuidado em irmão pqq Maria é mãe de JESUS e DEUS nao escolheria qualquer uma pra ser mãe de seu Filho.não sei com que autoridade voce fala de Maria,voce sim é um qualquer,Maria é cheia da GRAÇA DE DEUS.Humilde e escrava como voce disse; se não fosse o SIM dela JESUS não viria ao mundo.

  • @cezarmoraes42"Ave Cheia de Graça o Senhor é contigo" (Lc 1, 28) "Bendita és tu entre todas as mulheres" (1, 42) .não somos idolatras coisa nenhuma meu irmão , na igreja católica não se adora Maria nem Santo algum , apenas são setas para chegar até JESUS .. por algum acaso quando voce não vai a sua igreja voce não pede que seu irmão reze para voce ? assim é que acontece conosco pedimos a interceção dos santos e de Maria para alcançar as graças de JESUS. (Apocalipse 12,1) lê la irmão, a paz

  • Maravilhoso, em ótima qualidade, o video antigo rendeu muitas vistas!

    Fora da Igreja não há salvação!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more