Tupã
0:29
Added: 3 years ago
From: barrossw
Views: 1,962
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (6)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Morei e trabalhei em Tupã durante dez anos e viajava muito de trem. Hoje fiquei chocado ao ver o que restou da estação. Lamentável.

  • Que tristeza,só quem já passou por ai sabe o que está sentindo...

  • Nossssa q descaso hein? A população não está cobrando da Prefeitura alguma solução? Restaurada poderia ser usada para espaço cultural, como fizeram muitas cidades paulistas e mineiras.

  • esta é estância turistica de Tupã!!!!

  • É muito triste ver isso. Fui Auxiliar de Estação nesta Estação Ferroviária nos anos de 1886/1987. Seria semelhante a um controlador de tráfego. Nossa central de controle era em Bauru. Na Estação eramos nós. Tinha muito orgulho da Ferrovia. Podiam ao menos haver preservado como patrimônio histórico da cidade. É lamentável que não tenha sido assim.

    Hoje moro em Cuiabá - MT, mas carrego em meu coração, a minha Tupã, os meus parentes e os meus amigos que aí deixei.

  • Lamentável! Uma das maiores estações da Alta Paulista nesse total abandono!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more