A Policia aqui no Brasil ão um bando de corvades e tem medo de tudo, seus boca aberta, tontos, deixaram a Moça morrer, seus babacas...DEUS te abençoe Eloa e DEUS de muita força a tua familia..PAZ
A Policia errou em não ter um atirador de elite para abatê-lo...assim..este vídeo triste e comovente...não teria acontecido...infelismente...daqui uns 15 anos...quando todo mundo já esqueceu...sabe como é né...progressão de Pena...saída do dia das Mães....Pascoa..Natal...dia dos Pais...na ponta do lápis....este crime , pre este sujeito...compensou...Infelismente...a não ser que Matem ele na Cadeia...estou torcendo para que aconteça...
velho aqui em BSB esse cara estaria morto e a únicas pessoas que iriam ligar seria os direitos humanos. por isso a polícia daqui ganha tanto um PM 4.800,00 inicial um civil 7.000,00 e ainda é pouco porque aqui um lixo deste seria varrido para o inferno. agora este gate é uma merda.
OS POLICIAIS GATE E UMA MERDA SEM TREINAMENTO QUANDO ELE APARECEU A CARA NA JANELE ERA PRA TER TOMADO UM PACTO DE UM TIRO MAS FAZER OQUE NE OS POLICIAIS QUERIAO NEGOCIAR Q PORRA E ESSA
Não foi a policia e nem a imprensa mandou esse safado vagabundo pegar a arma e fazer a menina de refém a justiça brasileira não deveria dar direito para esse cidadão... como endouto de feriado.. deixe ele lá os 395 dias... ele sabia que iria para lá... então fique.. nada justifica tirar a vida de uma pessoa... vai jogar dama com sua turminha como o Alexandre Nardone e os irmãos cravinhos... bando de lixo, O nosso país já tem lixo demais para comportar esses trastes.
Foi merecido 98 anos e 10 meses de prisão para esse safado... ele acabou com a vida da garota, e o dele muito mais... porque ela não sabe de mais nada está dormindo na morte... e ele? vai ficar atrás das grades há muito tempo safado... vai sair morto de lá... Desejo tudo de bom para mãe de Eloá... que Deus esteja sempre com ela.. um forte abraço..
igual no caso so onibus q deu ate filme mato o cara pq tb ñ mato ele ou usava a cabeça ñ invadia sem saber se ja ta todo mundo morto ou ñ era so pença fala pros reportes sai i fazia uma entra da pelo banheiro ai ele ñ ia saber q eles tavam entrando putz deinha uma tv pra ele ver tudo affff incopetensa
Deus existe sim,ele ñ causa sofrimento a ninguen,permite,e permiti é diferente de causar algo,apenas temos que esperar e dar tempo ao tempo,pois nosso tempo é diferente do tempo de Deus,enfin fez 3 anos e 4 meses,mas tudo isso é inesquecivel,pois todos sentimos muito e realmente é como se fosse ontem
O GOVERNADOR DO ESTADO NA ÉPOCA, JOSÉ SERRA DEU UMA ORDEM AO CMTE GERAL DA PM, PROIBINDO A EXECUÇÃO DO LINDEMBERG, ERA VESPERA DE ELEIÇÃO E SEGUNDO INFORMAÇÕES ATRAPALHARIA SUA CANDIDATURA. HOUVERAM VARIAS OPORTUNIDADES PARA A EXECUÇÃO DO SEQUESTRADOR E NÃO FOI FEITA, APOS A MORTE DE ELOA O SERRA AINDA TEVE CORAGEM DE FAZER UMA MÉDIA INDO ATE O PRONTO SOCORRO ¨PASSAR A MÃO NA CABEÇA¨ DE SEUS FAMILIARES ESTE DEVERIA SENTAR NOS BANCOS DOS REUS JUNTO COM LINDENBERG NUMA CO-AUTORIA ISTO SIM.
Sabe porque nao nos chocamos com mortes em favela? porque simplismente nao passa na tv isso sempre, eles evitam de falar, por que se passasse cada morte na tv iriamos nos chocar sim. Voce deve ser da favela e ta revoltadinho por isso. Olha meu caro ninguem aqui é preconceituoso ok. Se voce acha isso problema é teu. Caso eloa e Isabela nardoni foram fatos muito marcantes sim sabe porque? porque muitas pessoas, inclusive as maes se indentificam com essas barbaridades.
ESSA GAROTA SÓ MORREU PQ O PAI DELA FOI COVARDE ERA SÓ TER PEGO A MÃE DO LINDENBERG DE REFÉM TB, QUERIA VER SE ELE NÃO LIBERTAVA A ELOÁ, SE ELA NÃO ESTARIA VIVA AGORA. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.
Onde estava a prestimosa mãe dela, qdo ela resolveu namorar expontaneamente aquele paraíba orelhudo? Onde está a orientação??? Cade os conselhos??? Resultado evitável. Aos 15 anos o estudo deveria ser a prioridade. Conheço várias de 14, 15 anos grávidas de namoradinhos de esquina. Todas com pai e mãe vivos. De demagogia já tô cheio. Qdo mamãe não ensina , a rua ensina. Deu no q deu.
O GATE se acovardou de ter matado esse lixo chamado Lindemberg, pq a imprensa de merda do Brasil e entidades de merda dos direitos humanos iam cair em cima, um comandante e um governador sem postura, foram os culpados pela morte de Eloá.
O negócio é o seguinte policia invadiu? ok certo, ele atirou nela? sim, então pq motivo o policiais o deixou vivo? deviam ter matado esse vagabundo lá mesmo!
opecado dos pais cairao na filha o pai dela era assassino matou e sua mae era cumprice do pai eles sabiam da indoli do marginal que eles apoiarao dentro de suas casa
opecado dos pais cairao na filha o pai dela era assassino matou e sua mae era cumprice do pai eles sabiam da indoli do marginal que eles apoiarao dentro de suas casa
O que eu mais axo triste nesse caso, foi a demora, da policia, ter resolvido e salvado a vida dessa moça, e com a perda desse tempo, o cara respolveu mata-la,
ai deu tempo para ele, se aparecer, e acabar com a vida dessa pessoa,a gente lamenta, que a vida dos brasileiros, a gente vê que não vale nada. pq, ninguem fez nada, e o desfecho desse caso, foi a vida dela que se foi, e so lamntar mesmo, e que nossos governantes, olhassem mais para seu povo, sofrido, e lutadores e desem mais valor!
O que eu mais axo triste nesse caso, foi a demora, da policia, ter resolvido e salvado a vida dessa moça, e com a perda desse tempo, o cara respolveu mata-la,
ai deu tempo para ele, se aparecer, e acabar com a vida dessa pessoa,a gente lamenta, que a vida dos brasileiros, a gente vê que não vale nada. pq, ninguem fez nada, e o desfecho desse caso, foi a vida dela que se foi, e so lamntar mesmo, e que nossos governantes, pçlhassem mais para seu povo, sofrido, e lutadores e desem mais valor!
QUANDO É, QUE IREMOS ACORDAR, E COBRAR DA JUSTIÇA E DAQUELES QUE A REGEM, A INSTITUIÇÃO DA PENA DE MORTE PARA ESSE E OUTROS TIPOS DE CRIMES ???????? QUANDO ?????????????
concordo mais a policia do nosso brazil infelizmente naum te base hj de inpedir al menos un asauto !todos nos ns comovemos con a morte de eloa mas acho que a policia divia ter sido mais efetiva encima disso !
Que Deus a guarde e que ela descanse em paz e ore por todos nós aqui embaixo. Ridículo como as pessoas vão ao velório com curiosidade e ainda tiram fotos da inocente. Nesse video não deveriam nem mostrar o rosto dela, e mesmo assim mostraram e ainda falaram das pessoas que tiraram fotos!
Po,Cara Eu Sou Do RJ Nunca Vi Nd Disso Antes Ja Ouvi Fala ai Fui Curioso e Olhei Ai Chega Esses Viado Que Estao Postando Que Ficar Falando Mal e Sacanagem Cara Tu Ia Gostar n e Que eu Deseje se Voce morre tu ia gosta ke ficassem te xingando? Po Pense Mais.
é o preço do amor bandido, mulher tem mania de gostar de cafajeste, e não vai dizer que estava sendo enganada, um cara desse não consegue esconder seu lado violento
aí vou te falar em, a polícia paulista é uma merda, o cara ia se entregar ele já tava cansado, como no caso do sequestro do ônibus 175 no rj + uma vez quem morre é inocente, e demonstra o desespreparo da ploícia no Brasil ....
pra começar esse povo sao um bando de curioso em segundo lugar até um entregador de comida apareceu e ja nao deveria e tem gente que aO passar em frente do caixao em vez de olhar pra moça olha pra camera de tv vai a merda essa gente respeito e educaçao com a dor dos outros nenhummmmm
Policia fraca,se esse vagabundo estivesse nos EUA,não teria chance de matar,pois no primeiro tiro já teria os miolos estourados.O Brasil precisa parar de ter pena de vagabundo.
Sinceramente eu não fui porém qud soube da morte de Eloá eu fiquei mto mal parecia parte d emim q se foi!!!Uma menina tão jovem tão linda aê vem um cretino desse como esse lixo de "lindenberg" e tira a vida dela!!!Acredito q mta gente foi por cura curiosidd mais mtas foram com o mesmo sentimento q o meu de pura "SOLIDARIEDADE"!!!Parem de fzer comentarios idiotas e parem de xingar!!!
principe do gueto?kkk so se for la da terrinha dela a PARAIBA, agora é aprincesinha na cadeia deve ta dando o cu DIRETOOOOO !!! delicia hein!? cada negão hein! kkkk
Brasileiro e pobre de espirito mesmo, uma coisa que percebi e que brasileiro ADORA assistir ( e registrar) a desgraca alheia, do tipo AH ESSE TA MAIS FUDIDO QUE EU. como se desse prazer sabe. coisa nojenta isso
ps. desculpa a falta de sinal, teclado americano.
Aos 4:30 o comentarista fica indignado com pessoas que tiram fotos. Mas eu pergunto! E essa filmagem toda, e todo esse comentário deste reporter imbecil? Porventura não seria LAMENTÁVEL também?
Não entendo o pq as pessoas citam sobre Eloá e principalmente sobre Isabela Nardoni como se tivessem as conhecido. Se morrem 3 crianças (negras ou não) vítimas do tráfico na favela, ninguém se dá nem ao trabalho de comentar sobre. É simplesmente "normal". Foi trágico? Sim, foi. Mas quantas crianças e adolescentes são assassinadas por dia na sua cidade? E o fato cai no seu esquecimento no mesmo dia. Vamos deixar de hipocrisia, gente!
@brucabides o caso da Eloá, apesar de ser terrível é mais um caso entre tantos outros que acontecem do mesmo jeito também. Mas o da isabella é diferente. Não é todo dia que uma criança é assassinada pelo pai e pela madrasta. É normal a população ficar chocada.
Infelizmente mais pessoas inocentes vão continuar falecendo por falta de um sistema jurídico eficiente... é preciso reformar a Constituição e todos os Códigos do Brasil. Implantar a pena de mrote para crimes ediondos como esses e penas mais severas para crimes mais simples...
Concordo! Isso é sem dúvida um processo longo, demorado e muito difícil... mas muito mais difícil que isso é mudar a pésisma mentalidade do nosso povo!
Eloá eera uumaaa garootaa tão Liindaa cheiia dee Viidaa i siia conteçeu issu eloá esteejaa coom DEUS amor você é Linda qe voc esteja num lugar maravilhoso :)
Cara Juga ... ELE NAum Era PAi Dela PRa Ter Feito Aquilo , Nem Um Pai FAria isso... Ele E Sim Culpado Mas Nem Um SEr Humano PODerá Julga-lo E Sim A Justiça Divina
Pois é, Renato Russo já cantará na música Metrópole o q aconteceu com o "caso Eloá":
"É sangue mesmo, não é mertiolate. E todos querem v e comentar a novidade. É tão emocionante um acidente de verdade. Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre. Vai passar na televisão, vai passar na televisão..."
esse povo brasileiro..tsi tsi tsi..quem era essa garota? pq tudo isso? essa midia ridicula...fila de gente com vontade de aplaudir a morte isso sim. Povo que nao tem mais oq fazer. heroina? bla! me poupem
Não vou negar, eu também ficaria curiosa pra ver o corpo de perto se eu morasse em Santo André.
No vídeo fala de comoção e solidariedade.
Por favor! Salvo alguns, como por exemplo mães/pais que poderiam se colocar no lugar da mãe da Eloá, nós sabemos que ninguém mais tava ali com comoção, afinal eles nem conheciam a garota! Ou será que passaram a amá-la quando a viram na TV?
O caso "mexeu com o Brasil", mas por contribuição do puro sensacionalismo.
E o pior é saber q a gente compactua com isso. A gente, mulher, cria caras como esse aí e passa a mão na cabeça td dia. Tenho pena dessa garota. Fizeram uma atração turística com a garota...SOCORRO!!!
1:10 do vídeo : ele se vangloriou da movimentação dos policiais. Mais uma prova q de a impressa ajudou nos kinze minutos de fama desse bastardinho...Lamentável.
Esse tipo d coisa acontece td dia. Por ter sido exposta por tanto tempo é q casou comoção. Mas o caso dela não nada mais do q uma ""cotidiana"".
Alguém sabe ao menos como se deu a lei Maria da Penha? Pois é, ela tb foi agredida. Está viva, mas com sequelas. São muitas mulheres q passam por isso td dia.
a mídia só da valor para a morte das pessoas que moram em são paulo ou rio de janeiro, se isso tivesse ocorrido no acre, por exemplo, nem iam dar destaque.
engraçado que a brincadeira como vc diz,lhe chamou a atenção não é? porem vc deve ter assistido o video até o final,meu intuito aqui,foi mostrar o drama que vivemos hoje,e não brincar com a morte de gente ,como vc escreveu,porem sua opinião é pobre e burra.
A VERDADEIRA PERGUNTA DEVERIA SER: QUANDO É, QUE IREMOS ACORDAR, E COBRAR DA JUSTIÇA E DAQUELES QUE A REGEM, A INSTITUIÇÃO DA PENA DE MORTE PARA ESSE E OUTROS TIPOS DE CRIMES ???????? QUANDO ?????????????
No velório tinha que estar só os familiares.. mas eu concordo que esse caso comoveu muita gente.. algumas pessoas foram para prestar solidariedade,mas tambem muitos curiosos!
Os curiosos irem no velorio pra tirar foto q ñ entendo de celular ou com maquinas alguns rindo por isso quando algum famoso morre nao deixam entrar,fila e tv sao atrativos po se toca! esse comportamento em uma hora dessa "pobre"+"brasileiro"(alguns que estiveram)+"espirito de porco" do ser humano=LAMENTAVEL.
Jogar tudo no cú da policia agora é facil ne? qualquer q fosse a reacao da policia as pessoas reclamariam...reclamar e criticar é so isso q brasileiro sabe fazer mesmo!!!
sem palavras para um ato tão cruel, desumano, sem sentido. Só Deus pra dar forças, a familia e a todos nós.Tenho certeza que Deus ja colocou o arrependimento no coraçao do moço que fez uma coisa tão brutal.
Deus colocou o arrependimento,mas agora ja é tarde para que el ese arrependa
deus colocou o arrependimento na sua cabeça,e o homem vai colocar a bala.ele vai fikar bem melhor com uma bala na cabeça,pobre Eloa,eu chorei muito quando aconteceu,eu pedi muito a Deus,mas talvez Deus achava que aquilo era o melhor,mas o que é del ele vai paga aqui na terra e depois no inferno.
Que Deus a abençõe, tenho certeza de que tem um lugarzinho guardado pra ela lá no céu. Como a mãe dela mesmo falou gente, ela cumpriu sua missão aqui na Terra...E um dia todos nós nos encontraremos.
Tenho certeza ki essa estoria parou mundo...e uma historia ki na sera esquecida...mais eu tenho certeza de ki Deus vai conforta a todos...Ki DEUS possa abençoa a todos...Estarei orando por vcs.....Grande abraço...
mto mto triste isso qe aconteceu , espero que os pais dela sejam mto forte para superar essa dor que nem uma mãe gostaria de teer a msm dor que uma filha sente quando perde a mãe ea msm que a mãe sente quando perde a fiilha ! estou mto triste ! ela é mais uma estrela e anjo que esta no céu nos protegendo :'( ♥
Comment removed
daniel13041976 3 days ago
This has been flagged as spam show
A Policia aqui no Brasil ão um bando de corvades e tem medo de tudo, seus boca aberta, tontos, deixaram a Moça morrer, seus babacas...DEUS te abençoe Eloa e DEUS de muita força a tua familia..PAZ
tikela007@hotmail.com
tikela007 1 week ago
Se a políca mata ele, a sociedade iria ficar chocada com a morte do pobre rapaz.
marxx2007 1 week ago
This has been flagged as spam show
A Policia errou em não ter um atirador de elite para abatê-lo...assim..este vídeo triste e comovente...não teria acontecido...infelismente...daqui uns 15 anos...quando todo mundo já esqueceu...sabe como é né...progressão de Pena...saída do dia das Mães....Pascoa..Natal...dia dos Pais...na ponta do lápis....este crime , pre este sujeito...compensou...Infelismente...a não ser que Matem ele na Cadeia...estou torcendo para que aconteça...
Tonihu1994 1 week ago
esses hipocritas , sinicos e desocupados amantes de bandidos , nesse momento devem ter festejado ,a vitima morta e o marginal vivo.
TonyEpsulom 2 weeks ago
Quem pede joinha é ga y
MuriloValim 2 weeks ago 5
@MuriloValim eeeeeeeeeeee seu gayyy
patyzinha293 1 week ago
This has been flagged as spam show
lamento muito a morte de ELOÁ que a justiça seja feita !!!
mais não adianta culpar o cara sabendo que a policia tambem errou, + uma vez por causa do erro da policia de sp uma pessoa perde sua vida .
eu falei com LIMDERBENG pelo celular de dentro da cadeia e ele me disse'' EU ATIREI NA ELOA PORQUE ME ASSUSTEI COM A BOMBA QUE A PM ESTOROU ''
mais uma vez a policia ERRA e quem paga o pato e a pessoa e o acusado.
ELOÁ descanse em paz !!!
lucianoterrier 2 weeks ago
Comment removed
victoradriel145 2 weeks ago
Uma pessoa que ficara pra sempre na memoria !!
lekao104 2 weeks ago
é uma pena que no Brasil o código penal da chance que esses monstros fazem isso
cassioerosa 2 weeks ago
meu Deus da uma angustia D:
0948Tata 2 weeks ago
ESSES FDP AINDA FILMA AFF
MrJuliocezarlopes 2 weeks ago
velho aqui em BSB esse cara estaria morto e a únicas pessoas que iriam ligar seria os direitos humanos. por isso a polícia daqui ganha tanto um PM 4.800,00 inicial um civil 7.000,00 e ainda é pouco porque aqui um lixo deste seria varrido para o inferno. agora este gate é uma merda.
carlaoxxx 2 weeks ago
OS POLICIAIS GATE E UMA MERDA SEM TREINAMENTO QUANDO ELE APARECEU A CARA NA JANELE ERA PRA TER TOMADO UM PACTO DE UM TIRO MAS FAZER OQUE NE OS POLICIAIS QUERIAO NEGOCIAR Q PORRA E ESSA
cleicy2011 2 weeks ago
Não foi a policia e nem a imprensa mandou esse safado vagabundo pegar a arma e fazer a menina de refém a justiça brasileira não deveria dar direito para esse cidadão... como endouto de feriado.. deixe ele lá os 395 dias... ele sabia que iria para lá... então fique.. nada justifica tirar a vida de uma pessoa... vai jogar dama com sua turminha como o Alexandre Nardone e os irmãos cravinhos... bando de lixo, O nosso país já tem lixo demais para comportar esses trastes.
dengosa62 2 weeks ago
Foi merecido 98 anos e 10 meses de prisão para esse safado... ele acabou com a vida da garota, e o dele muito mais... porque ela não sabe de mais nada está dormindo na morte... e ele? vai ficar atrás das grades há muito tempo safado... vai sair morto de lá... Desejo tudo de bom para mãe de Eloá... que Deus esteja sempre com ela.. um forte abraço..
dengosa62 2 weeks ago
igual no caso so onibus q deu ate filme mato o cara pq tb ñ mato ele ou usava a cabeça ñ invadia sem saber se ja ta todo mundo morto ou ñ era so pença fala pros reportes sai i fazia uma entra da pelo banheiro ai ele ñ ia saber q eles tavam entrando putz deinha uma tv pra ele ver tudo affff incopetensa
GMgamesx 2 weeks ago
KD A PENA DE MORRRRRTE DESSE PAÍS MEDÍOCRE ....O Q VC VIU NAQLE KBÇUDO MENINA ELOA ???
dayofdefeat21 2 weeks ago
eh lamentavel, como ele mesmo disse tem gente que nao tem cemancol
IngriD2769 2 weeks ago
muito triste =/ :(
bolaxanatan 3 weeks ago
A polícia deixou uma inocente morrer, um bandido viver. Agora só falta a justiça absolver o bandido.
expectadorfull 3 weeks ago
esta sim é advogada do diabo.
erickapires 3 weeks ago
esta sim é advogada do diabo.
erickapires 3 weeks ago
ELE E ESSA NARIGUDA QUE DEFENDE ELE..SÃO DOIS VAGABUNDOS EM UM CASO SÓ
sula1933 3 weeks ago
Ele tem que pagar pelo resto da vida dele,e a justiça maior é a de DEUS!
line24ify 3 weeks ago
Deus existe sim,ele ñ causa sofrimento a ninguen,permite,e permiti é diferente de causar algo,apenas temos que esperar e dar tempo ao tempo,pois nosso tempo é diferente do tempo de Deus,enfin fez 3 anos e 4 meses,mas tudo isso é inesquecivel,pois todos sentimos muito e realmente é como se fosse ontem
gaby16166 3 weeks ago
velorio sem velas e cruz todos deviam ser assim
WANNAF32 3 weeks ago
This has been flagged as spam show
O GOVERNADOR DO ESTADO NA ÉPOCA, JOSÉ SERRA DEU UMA ORDEM AO CMTE GERAL DA PM, PROIBINDO A EXECUÇÃO DO LINDEMBERG, ERA VESPERA DE ELEIÇÃO E SEGUNDO INFORMAÇÕES ATRAPALHARIA SUA CANDIDATURA. HOUVERAM VARIAS OPORTUNIDADES PARA A EXECUÇÃO DO SEQUESTRADOR E NÃO FOI FEITA, APOS A MORTE DE ELOA O SERRA AINDA TEVE CORAGEM DE FAZER UMA MÉDIA INDO ATE O PRONTO SOCORRO ¨PASSAR A MÃO NA CABEÇA¨ DE SEUS FAMILIARES ESTE DEVERIA SENTAR NOS BANCOS DOS REUS JUNTO COM LINDENBERG NUMA CO-AUTORIA ISTO SIM.
josmazzucca 3 weeks ago
This has been flagged as spam show
E AQUELES QUE O PAI DELA MATOU, QUE TA FORAGIDO, VAO FAZER HOMENAGEM TAMBEM ?
acordajau 3 weeks ago
Que coisa de gente sem noção , Grava o velorio dela e posta isso na internet COISA DE GENTE QUE QUER APAREÇER , pensam , pensaammm gente !
Caroline1352 1 month ago
@Caroline1352 então pq vc assistiu?
paula3385 3 weeks ago
VCS SAO UNS DE GOSTA DE INTERRO ´SÓ VCS MESMOS SEUS 95 PESSOAS
Paolla2644 2 months ago
HAAA EU NAO PARA QUE PASSA ISSO NA INTERNET
Paolla2644 2 months ago
HIPOCRISIA O CARALHO
Sabe porque nao nos chocamos com mortes em favela? porque simplismente nao passa na tv isso sempre, eles evitam de falar, por que se passasse cada morte na tv iriamos nos chocar sim. Voce deve ser da favela e ta revoltadinho por isso. Olha meu caro ninguem aqui é preconceituoso ok. Se voce acha isso problema é teu. Caso eloa e Isabela nardoni foram fatos muito marcantes sim sabe porque? porque muitas pessoas, inclusive as maes se indentificam com essas barbaridades.
anneforfun021 3 months ago
tem imbecis que até fotografaram o caixão gente ridicula e sem escrupulos, realmente ridiculos
ludovico9vonz 3 months ago
Comment removed
joane654 3 months ago
ESSA GAROTA SÓ MORREU PQ O PAI DELA FOI COVARDE ERA SÓ TER PEGO A MÃE DO LINDENBERG DE REFÉM TB, QUERIA VER SE ELE NÃO LIBERTAVA A ELOÁ, SE ELA NÃO ESTARIA VIVA AGORA. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.
Genilce14 4 months ago
@Genilce14
Nossa meu amigo, não confunda as coisas, não é agindo da mesma forma que o cara, que você ameniza a situação :x
Cresça e evolua cara, aprenda a viver. Não é só no seu mundinho que a banda toca!
RafaelBicaalho 3 months ago
essa historia ate hoje me comove, muito triste
paulinhaamorena1 4 months ago
coitada dessa maezinha
fofinha19851 5 months ago
coitada ela nao deve ter nem osso mais
fofinha19851 5 months ago
Onde estava a prestimosa mãe dela, qdo ela resolveu namorar expontaneamente aquele paraíba orelhudo? Onde está a orientação??? Cade os conselhos??? Resultado evitável. Aos 15 anos o estudo deveria ser a prioridade. Conheço várias de 14, 15 anos grávidas de namoradinhos de esquina. Todas com pai e mãe vivos. De demagogia já tô cheio. Qdo mamãe não ensina , a rua ensina. Deu no q deu.
rodmoraes61 5 months ago
O GATE se acovardou de ter matado esse lixo chamado Lindemberg, pq a imprensa de merda do Brasil e entidades de merda dos direitos humanos iam cair em cima, um comandante e um governador sem postura, foram os culpados pela morte de Eloá.
sailejulio 5 months ago
concordo com os reportes. falando das pessoas que não tem o famoso semancol. nossa.
lorrayne2781 6 months ago
tomar no cú vei vai colocar um vidio desse no teu raBO cara te lascar POW
jhenniffer0502 6 months ago
vai toma no olho do cU zucateli fala dos outros verem a eloa mais vc ta fzendo reportagem .
SEU FILHO DE UMA PUTA
1OOSTR3SSSSSSS 7 months ago
eu nao gostei pq ela foi embora gostaria se ela estivesse viva
mariannyvitoria 7 months ago
secretario de justiça que justiça o brasil tem justiça vem de deus!!
fanynhah1 7 months ago
O negócio é o seguinte policia invadiu? ok certo, ele atirou nela? sim, então pq motivo o policiais o deixou vivo? deviam ter matado esse vagabundo lá mesmo!
alisson3644 8 months ago 12
@alisson3644 Eu ate entendo vooc... Porem,tenhu certeza qe se a policia matasse esse idiota iria ser condenados...
Rosysouza18 3 weeks ago
@alisson3644 verdade vida q se pagasse com vida
rosesouzaable 3 weeks ago
@alisson3644 LINDERBENG ERRO FEIO E N TEM DIREITO DE TIRAR VIDA DE NINGUEM E NEIM OS POLICIAS O UNICO QUE PODE TIRAR A VIDA DE ALGUEM E DEUS
pamela82464 3 weeks ago
Ela era filha do LULA pra tá esse tulmuto todo??
bc2011tst 10 months ago
This has been flagged as spam show
opecado dos pais cairao na filha o pai dela era assassino matou e sua mae era cumprice do pai eles sabiam da indoli do marginal que eles apoiarao dentro de suas casa
biias2thii 10 months ago
opecado dos pais cairao na filha o pai dela era assassino matou e sua mae era cumprice do pai eles sabiam da indoli do marginal que eles apoiarao dentro de suas casa
biias2thii 10 months ago
lamentavel teve gente ki passo e nem olho pra aloá , gente tirando foto e teve ate um ki passo falando no celular aff sem respeito nenhum ..... :(
maiconvideosfera 10 months ago
O que eu mais axo triste nesse caso, foi a demora, da policia, ter resolvido e salvado a vida dessa moça, e com a perda desse tempo, o cara respolveu mata-la,
ai deu tempo para ele, se aparecer, e acabar com a vida dessa pessoa,a gente lamenta, que a vida dos brasileiros, a gente vê que não vale nada. pq, ninguem fez nada, e o desfecho desse caso, foi a vida dela que se foi, e so lamntar mesmo, e que nossos governantes, olhassem mais para seu povo, sofrido, e lutadores e desem mais valor!
klara309 11 months ago
O que eu mais axo triste nesse caso, foi a demora, da policia, ter resolvido e salvado a vida dessa moça, e com a perda desse tempo, o cara respolveu mata-la,
ai deu tempo para ele, se aparecer, e acabar com a vida dessa pessoa,a gente lamenta, que a vida dos brasileiros, a gente vê que não vale nada. pq, ninguem fez nada, e o desfecho desse caso, foi a vida dela que se foi, e so lamntar mesmo, e que nossos governantes, pçlhassem mais para seu povo, sofrido, e lutadores e desem mais valor!
klara309 11 months ago
@laliiccbsz triste né
frem900 11 months ago
é muito doloroso perder uma filha pois vc ira sofrer muito..
nicolly212 11 months ago
eu axo q foi uma vergonha p´/policia e p/ justiça,,,demorou p/ agir ,,protegendo,,o assaino,,não se importando com a menina...
nice4224 11 months ago
QUANDO É, QUE IREMOS ACORDAR, E COBRAR DA JUSTIÇA E DAQUELES QUE A REGEM, A INSTITUIÇÃO DA PENA DE MORTE PARA ESSE E OUTROS TIPOS DE CRIMES ???????? QUANDO ?????????????
JUSTICEIRODOBRASIL 11 months ago
isso aew !
concordo mais a policia do nosso brazil infelizmente naum te base hj de inpedir al menos un asauto !todos nos ns comovemos con a morte de eloa mas acho que a policia divia ter sido mais efetiva encima disso !
pei00000 11 months ago
Que Deus a guarde e que ela descanse em paz e ore por todos nós aqui embaixo. Ridículo como as pessoas vão ao velório com curiosidade e ainda tiram fotos da inocente. Nesse video não deveriam nem mostrar o rosto dela, e mesmo assim mostraram e ainda falaram das pessoas que tiraram fotos!
ayllasousa 11 months ago
si fosse uma preta que tivesse morrido duvido que iria alguem importante no interro povo ipocrita
fofinha19851 1 year ago
Po,Cara Eu Sou Do RJ Nunca Vi Nd Disso Antes Ja Ouvi Fala ai Fui Curioso e Olhei Ai Chega Esses Viado Que Estao Postando Que Ficar Falando Mal e Sacanagem Cara Tu Ia Gostar n e Que eu Deseje se Voce morre tu ia gosta ke ficassem te xingando? Po Pense Mais.
vikin10 1 year ago
é o preço do amor bandido, mulher tem mania de gostar de cafajeste, e não vai dizer que estava sendo enganada, um cara desse não consegue esconder seu lado violento
umberto366 1 year ago
Deve ta só a caveira essa hora !
willtrezza31 1 year ago
TRsite historia
tayrone81 1 year ago
nuss esse povo não tem oq fazer fica postando video das tragedia dos outros aff
DODO3439 1 year ago
concordo
2501lucimara 1 year ago
eu tambem concordo com vc
jhonataporto1 1 year ago
É Cada Jornalista InCompetente Aff
thiagofagundes01 1 year ago
2:43
coitado das pessoas que irão comer essa pizza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rodr987654 1 year ago
A policia deixou uma inocente morrer, e um bandido viver, policia foi imconpetente
porque não matou o bandido, antes que ele a matasse.
valeriaalmeidarodrig 1 year ago 3
esse LIMDEMBERG É UM FDP DISGRAMADOO,
MEREÇE MORRER COM UM TIRO NA CABEÇA TBM'
srsillas 1 year ago
Ridículo, queria ver se vc com alguém da família deles....
Gentee passando gravando com o celular...
só pra ver o terror que está família entrou..
E a políciaa não compriu o seu papel... seus idiotas vcs perderam uma vidaa por ter dó de queem não merecee!!!
Annasnt 1 year ago
Alguem aqui viu algum entregador de pizza como o jornalista disse?
brunocarli 1 year ago
aí vou te falar em, a polícia paulista é uma merda, o cara ia se entregar ele já tava cansado, como no caso do sequestro do ônibus 175 no rj + uma vez quem morre é inocente, e demonstra o desespreparo da ploícia no Brasil ....
zoroxe 1 year ago
mais de 1000 pessoas mesmo...o que o sistema Globolo de televisao nao faz
brunoberthim 1 year ago
valeu eloa voce era uma pessoa muito boa amo voce amiga
jujucanario2 1 year ago
Sentimento existe!
MyLuluzinhaa 1 year ago
pra começar esse povo sao um bando de curioso em segundo lugar até um entregador de comida apareceu e ja nao deveria e tem gente que aO passar em frente do caixao em vez de olhar pra moça olha pra camera de tv vai a merda essa gente respeito e educaçao com a dor dos outros nenhummmmm
anjoddoresgate 1 year ago
nossa eu sou brasileira mais vivo fora , e fiquei horrorizada como o povo fico nesse velorio de eloa , nao tem respeito nao , pela familia ....
sherlabrasil 1 year ago
Policia fraca,se esse vagabundo estivesse nos EUA,não teria chance de matar,pois no primeiro tiro já teria os miolos estourados.O Brasil precisa parar de ter pena de vagabundo.
robustes 1 year ago
Sinceramente eu não fui porém qud soube da morte de Eloá eu fiquei mto mal parecia parte d emim q se foi!!!Uma menina tão jovem tão linda aê vem um cretino desse como esse lixo de "lindenberg" e tira a vida dela!!!Acredito q mta gente foi por cura curiosidd mais mtas foram com o mesmo sentimento q o meu de pura "SOLIDARIEDADE"!!!Parem de fzer comentarios idiotas e parem de xingar!!!
Mandyscorral 1 year ago
principe do gueto?kkk so se for la da terrinha dela a PARAIBA, agora é aprincesinha na cadeia deve ta dando o cu DIRETOOOOO !!! delicia hein!? cada negão hein! kkkk
Marcia1593 1 year ago
Brasileiro e pobre de espirito mesmo, uma coisa que percebi e que brasileiro ADORA assistir ( e registrar) a desgraca alheia, do tipo AH ESSE TA MAIS FUDIDO QUE EU. como se desse prazer sabe. coisa nojenta isso
ps. desculpa a falta de sinal, teclado americano.
TheMrworld 1 year ago
Depois do difunto feito não adianta dar remédio tinha que ter visto isto antes.
ssgb2000 1 year ago
Aos 4:30 o comentarista fica indignado com pessoas que tiram fotos. Mas eu pergunto! E essa filmagem toda, e todo esse comentário deste reporter imbecil? Porventura não seria LAMENTÁVEL também?
wubsanlodlasorusubvo 2 years ago
falta de respeito tirar foto da caixao da pessoa so coisa de pobre mal educado mesmo
amigavirtual2009 2 years ago
coitada ,muito triste
catiusciaosanes 2 years ago
This comment has received too many negative votes show
ja comi
cabocci 2 years ago
isso serve de exemplo as adolescentes que acham que encontrarão seu principe encantado !!!as vezes não dão ouvidos a ninguém!!!
Daiane2812 2 years ago
Verdade!!!!!!!!!!!!!!!!
ShinaSouza 2 years ago
Não é só pq acontece nas favelas por ai que ninguém pode comentar sobre o caso ...
Quem mora na favela infelizmente está sujeito a tudo, pois nesse país a desigualdade social é absurdo e trágico!!
Agora quando acontece fora das favelas, choca pois se espera outros finais para casos como esses....
MsJully01 2 years ago 2
eu só acho um absurdo de...
terem esperado mais de 3 dias para agirem =/
Que ela esteja com DEUS e olhe por todos nós que estamos aqui! Saudades!!!
admshadown 2 years ago
Eu não acho hipocrisia não a Eloá agente acompanhou as historia do começo as pessoas na torcida para que ela conceguice sair de la viva.
Foi uma penaaa que não conseguiiu...
TheJuh15 2 years ago
Não entendo o pq as pessoas citam sobre Eloá e principalmente sobre Isabela Nardoni como se tivessem as conhecido. Se morrem 3 crianças (negras ou não) vítimas do tráfico na favela, ninguém se dá nem ao trabalho de comentar sobre. É simplesmente "normal". Foi trágico? Sim, foi. Mas quantas crianças e adolescentes são assassinadas por dia na sua cidade? E o fato cai no seu esquecimento no mesmo dia. Vamos deixar de hipocrisia, gente!
brucabides 2 years ago 35
@brucabides a voz da sociedade tem todo meu respeito!!!!!!!!
flaviofeliciojr 1 year ago
@brucabides
concordo con voçe
lindacristy 1 year ago
@brucabides o caso da Eloá, apesar de ser terrível é mais um caso entre tantos outros que acontecem do mesmo jeito também. Mas o da isabella é diferente. Não é todo dia que uma criança é assassinada pelo pai e pela madrasta. É normal a população ficar chocada.
laruda19 10 months ago
@brucabides Tbm concordo
éh a midia q faz isso
MsJoslan 2 months ago
que vc ELOÁ descanse em paz sempre !
filirom 2 years ago
Que Deus a tenha :(
ALnew12 2 years ago 4
@ALnew12 Deus nao existe!!
alphaganja 2 months ago
@alphaganja como Deus nao existe, vc está vivo(a) hoje por que então?????
nobruhelegantes15 3 weeks ago
Infelizmente mais pessoas inocentes vão continuar falecendo por falta de um sistema jurídico eficiente... é preciso reformar a Constituição e todos os Códigos do Brasil. Implantar a pena de mrote para crimes ediondos como esses e penas mais severas para crimes mais simples...
cristian84ful 2 years ago 10
Concordo! Isso é sem dúvida um processo longo, demorado e muito difícil... mas muito mais difícil que isso é mudar a pésisma mentalidade do nosso povo!
VileV 2 years ago 6
UrucaBrasil, seu comentário foi idiota, sabia?
condessaavedon 2 years ago 5
RIP...Eloá...
Hugo14121991 2 years ago 6
que pena que essa linda pricessa morreu assim
tinha uma vida toda pela frente
karol34037 2 years ago 8
a unica coisa q acho é q tem ummonte de gente com criança no colo e na mão! isso não é lugar pra criança!
cantoratephy 2 years ago 7
Eloá eera uumaaa garootaa tão Liindaa cheiia dee Viidaa i siia conteçeu issu eloá esteejaa coom DEUS amor você é Linda qe voc esteja num lugar maravilhoso :)
tamirisvsj 2 years ago 4
This has been flagged as spam show
Burguesa....
Fuck you.|.
NaoTemNomeNessaPorra 2 years ago
Espero que vc nao tenha mae,irmaes,primas e etc...
katzenlili 2 years ago 5
This has been flagged as spam show
Nossa parece o velório da Carmem Miranda..que povo idiota...daqui a pouco ela vira santa kkkkkkkkkk...
UrucaBrasil 2 years ago
Espero que vc nao tenha mae,irmaes,primas e etc...
katzenlili 2 years ago 5
isso é o que da namorar com marginal
frem900 2 years ago 35
@frem900 Concordo plenamente.
rodmoraes61 5 months ago
Trágico...UMa menina tão linda, tão jovem com tudo pra ser feliz....issos serve de lição para tomarmos mais cuidado com qm andamos
julianalimadejesus45 2 years ago 8
This has been flagged as spam show
Cara Juga ... ELE NAum Era PAi Dela PRa Ter Feito Aquilo , Nem Um Pai FAria isso... Ele E Sim Culpado Mas Nem Um SEr Humano PODerá Julga-lo E Sim A Justiça Divina
eupuxoseucabelo 2 years ago
Comment removed
eupuxoseucabelo 2 years ago
esse tal d williamcokeis é uma verdadero fanfarrão né?
cara vai t caga seu otário demente...naum interessa como ela travatav ele isso naum se faz nem com um animal seu imbecil...!otário!
MTSGremio 2 years ago
ohh ! vcs naum sabem o que fala vlw . ☻
voceluz 3 years ago
Affs masa ninguem sabe oq ela falow pra ele e como ela tratava eli..
claro que issu nao justifika o assassinato mais eu num sei oq aconteceu entaum nao julgo nenhum dos dois !!
williancokeis 3 years ago
Pois é, Renato Russo já cantará na música Metrópole o q aconteceu com o "caso Eloá":
"É sangue mesmo, não é mertiolate. E todos querem v e comentar a novidade. É tão emocionante um acidente de verdade. Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre. Vai passar na televisão, vai passar na televisão..."
fredsonacustico 3 years ago 3
esse povo brasileiro..tsi tsi tsi..quem era essa garota? pq tudo isso? essa midia ridicula...fila de gente com vontade de aplaudir a morte isso sim. Povo que nao tem mais oq fazer. heroina? bla! me poupem
psypill 3 years ago
Não vou negar, eu também ficaria curiosa pra ver o corpo de perto se eu morasse em Santo André.
No vídeo fala de comoção e solidariedade.
Por favor! Salvo alguns, como por exemplo mães/pais que poderiam se colocar no lugar da mãe da Eloá, nós sabemos que ninguém mais tava ali com comoção, afinal eles nem conheciam a garota! Ou será que passaram a amá-la quando a viram na TV?
O caso "mexeu com o Brasil", mas por contribuição do puro sensacionalismo.
ThaissaLee 3 years ago
E o pior é saber q a gente compactua com isso. A gente, mulher, cria caras como esse aí e passa a mão na cabeça td dia. Tenho pena dessa garota. Fizeram uma atração turística com a garota...SOCORRO!!!
AnneCarey 3 years ago 3
1:10 do vídeo : ele se vangloriou da movimentação dos policiais. Mais uma prova q de a impressa ajudou nos kinze minutos de fama desse bastardinho...Lamentável.
Esse tipo d coisa acontece td dia. Por ter sido exposta por tanto tempo é q casou comoção. Mas o caso dela não nada mais do q uma ""cotidiana"".
Alguém sabe ao menos como se deu a lei Maria da Penha? Pois é, ela tb foi agredida. Está viva, mas com sequelas. São muitas mulheres q passam por isso td dia.
AnneCarey 3 years ago
a mídia só da valor para a morte das pessoas que moram em são paulo ou rio de janeiro, se isso tivesse ocorrido no acre, por exemplo, nem iam dar destaque.
raphaelsan21 3 years ago
teinha pessoa que passava sem olhar pra a eloá só para aparesser na tv! huhauahau
sitecs10 3 years ago
Vdd msmo esse povinho e td igual.. aposto q se a midia nau tivesse envolvida so teriam os familiares e amigos...
Arielivivi 3 years ago 2
quando é que e povo vai deixa de brincar com a norte dos outro.... coloca um vidio desse...
aff!!!!
daniellenicolela 3 years ago
engraçado que a brincadeira como vc diz,lhe chamou a atenção não é? porem vc deve ter assistido o video até o final,meu intuito aqui,foi mostrar o drama que vivemos hoje,e não brincar com a morte de gente ,como vc escreveu,porem sua opinião é pobre e burra.
orling35 3 years ago 12
meu, presta atenção nos comentarios dos jornalistas... isso que a pessoa acima se referiu... assista o video da ana pedido um tchauzinho...
SVSpX 3 years ago
This has been flagged as spam show
A VERDADEIRA PERGUNTA DEVERIA SER: QUANDO É, QUE IREMOS ACORDAR, E COBRAR DA JUSTIÇA E DAQUELES QUE A REGEM, A INSTITUIÇÃO DA PENA DE MORTE PARA ESSE E OUTROS TIPOS DE CRIMES ???????? QUANDO ?????????????
JUSTICEIRODOBRASIL 11 months ago
@daniellenicolela Você não deveria ter assistido o vídeo, ele foi colocado porque tem pessoas como eu e você pra assistir.
gledsonsilva29 8 months ago
@gledsonsilva29 não entenmdi
vitoria2921 7 months ago
No velório tinha que estar só os familiares.. mas eu concordo que esse caso comoveu muita gente.. algumas pessoas foram para prestar solidariedade,mas tambem muitos curiosos!
DaniihJonas 3 years ago 4
concordo contigo
orling35 3 years ago
eloa descanse em paz ........
natynpl 3 years ago
This comment has received too many negative votes show
vai toma no cu!
ate quem nao conhecia essa menina ia la...
dexa a menina morre em paz
mais de 1000 pessoas em q enterro
vai pra puta q pariu
JaoZinDuFilostro 3 years ago
pow mano ta estressado?
orling35 3 years ago 2
Os curiosos irem no velorio pra tirar foto q ñ entendo de celular ou com maquinas alguns rindo por isso quando algum famoso morre nao deixam entrar,fila e tv sao atrativos po se toca! esse comportamento em uma hora dessa "pobre"+"brasileiro"(alguns que estiveram)+"espirito de porco" do ser humano=LAMENTAVEL.
chinanb 3 years ago
This has been flagged as spam show
Jogar tudo no cú da policia agora é facil ne? qualquer q fosse a reacao da policia as pessoas reclamariam...reclamar e criticar é so isso q brasileiro sabe fazer mesmo!!!
ineedmi 3 years ago
nossa vc ainda existe? pensei q tinha morrido filho da puta!!!! vaza daki..
ineedmi 3 years ago
q Eloá descanse em paz°°°°
e q a justiça seja feita
27565966 3 years ago
que DEUS abençõe e conforte seus familiares
E TODOS OS DEMAIS,QUE MESMO NÃO CONHECENDO A FAMILIA E NEM ELOÁ,padecem de mesma dor,pois possuem SENTIMENTOS,COMPAIXÃO E AMOR AO PRÓXIMO
MenschenvonBrasilien 3 years ago
é incrivel ver como algo tão importante como a VIDA tem se tornado banal
não possuímos valores,principios
AMOR AO PRÓXIMO ENTÃO...
enquanto certas pessoas não abrirem seus corações,e perceberem o VALOR que cada ser humano possui...independente de cor,status social,credo..
temo pelas próximas gerações
MenschenvonBrasilien 3 years ago
esse comentario abaixo do meu é a coisa mais ridicula e sem noçao que eu ja vi , lamentavel a existencia de retardados assim
80832524 3 years ago 3
seu filho duma puta teu pai que chupava piroca
samambaianorte 3 years ago 3
sem palavras para um ato tão cruel, desumano, sem sentido. Só Deus pra dar forças, a familia e a todos nós.Tenho certeza que Deus ja colocou o arrependimento no coraçao do moço que fez uma coisa tão brutal.
brendowesley 3 years ago
Deus colocou o arrependimento,mas agora ja é tarde para que el ese arrependa
deus colocou o arrependimento na sua cabeça,e o homem vai colocar a bala.ele vai fikar bem melhor com uma bala na cabeça,pobre Eloa,eu chorei muito quando aconteceu,eu pedi muito a Deus,mas talvez Deus achava que aquilo era o melhor,mas o que é del ele vai paga aqui na terra e depois no inferno.
juanthomasgabriel 3 years ago
Que Deus a abençõe, tenho certeza de que tem um lugarzinho guardado pra ela lá no céu. Como a mãe dela mesmo falou gente, ela cumpriu sua missão aqui na Terra...E um dia todos nós nos encontraremos.
Arlanms 3 years ago
Tenho certeza ki essa estoria parou mundo...e uma historia ki na sera esquecida...mais eu tenho certeza de ki Deus vai conforta a todos...Ki DEUS possa abençoa a todos...Estarei orando por vcs.....Grande abraço...
Neia...
92296570 3 years ago
Mta crueldade, uma menina com a vida inteira pela frente!! Imagina só a dor dos familiares por essa perda, nós que estamos de fora sentimos tanto!!
kleberazevedojr 3 years ago 3
mto mto triste isso qe aconteceu , espero que os pais dela sejam mto forte para superar essa dor que nem uma mãe gostaria de teer a msm dor que uma filha sente quando perde a mãe ea msm que a mãe sente quando perde a fiilha ! estou mto triste ! ela é mais uma estrela e anjo que esta no céu nos protegendo :'( ♥
JuhAne1 3 years ago
tadinha gente,,,ah se eu pudesse ver esse limdemberg
BRUNOGORDAO 3 years ago
Uma jovem tão linda,e como dizem um doçe de pessoa ,não merecia tal final.
orling35 3 years ago