peços desculpas mas vc nao deve ser brasileira eu sei cantar o hino nacional completo sei toa a letra aprendi no primario e nunca mais esqueci vc e que e msm burra nem todo mundo e igual a vc
O hino do Brasil é talvez o mais bonito do mundo e muitos brasileiros sabem cantar bom pelo menos quando é convidado pra cantar eles o cantam direito agora não é vergonha errar todos erram é só aceitar se tratar e dar a volta por cima...
Olha a cara que o gugu faz em 00:40 quando ela fala que "teria que se fazer um novo hino porque", segundo a doida ai, "deitado em berço esplêndido o Brasil não está"...Ele deve ter pensado . "Que merda essa louca tá falando em rede nacional no meu programa" kkk
Se não sabia cantar não inventasse moda! Se sentiu mal no momento, podia muito bem ter falado e parado de cantar que todo mundo iria entender. Mas, cadê a humildade pra isso? Bem feito, passou a maior vergonha da vida!
@Atlantislostworld Foi mesmo é cada coisa q nós telespectadore e os apresentedores é obrigado a ouvir o Brsil não ta em berço explendido mesmo não pq até quem é titulado de cantor brasileiro não sabe cantar o hino do proprio país.
Ridículas as justificativas que ela tenta empurrar guela abaixo por lhe faltarem argumentos. Ridícula é ela.O nosso hino é umas das obras musicais mais lindas deste país, seja em melodia, seja em arranjos (o original) seja em sua poética letra. Quem não está deitado em berço esplêndido é essa louca. Faz uma merda daquela, erra em loop infinito e não cala a boca. E depois vem desfazer do nosso hino. RIDICULA!!! "A imaaaaaaagem do cruzeiro..."kkk rachei!
UHAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUA Gente! A pessoa quer outro hino porque ela não sabe cantar... rs... Eu aprendi na 3º série e cantei NA ESCOLA, semanalmente, desde à 3º até a 8º série!!! Nem vem!! Falar que ninguém sabe cantar o Hino... Humpft! Odeio gente que justifica as próprias falhas colocando no rabo dos outros!!!!!
Vai se catar Vanusa, porque na escolinha eu aprendi até o Hino da Bandeira e eu sabia todinho. E mais: um dia antes? Ah, letra mole, tava escrita na tua frente, se você não leu foi porque não quis, e além de tudo vem culpar a letra do hino porque o Brasil é ruim? VOCÊ deveria saber que um dia antes não ia dar. E tanto faz se o Hino é longo, porque o país não está deitado em berço esplêndido porque existem pessoas que nem querem saber da pátria que nem vocês.
acho q todo brasileiro deveria saber o hino nacional ate pq patritismo começa nestas pequenas coisas e é pela falta de patriotismo e pela ignorancia do povo brasileiro é que o brasil esta esta porcaria e essa ai além de não sabe o hino ainda é analfabeta porque tava todo escrito na frente dela é triste ver comentarios dizendo q é metido quem sabe canta o hino é na verdade vergonhoso não sabe canta e pior ainda dize que ele precisa se mudado assim o brasil nunca vai melhorar
Falar q sabe cantar é uma coisa, provar é outra... Um bando de gentinha aqui se gabando q acha q sabe, prove, postem ai, cantando, mas sem ninguém pra segurar a cola pra voces ou pra soprar.... duvido... Já fizeram isso num programa de tv e ninguém conseguiu...
Mentira tem muita gente que sabe o hino sim, e nem aquele galera do Idolos canta tão errado o hino! Que vergonha! Nem um viciado em crack cantaria daquele jeito!!!!
Eta povinho q gosta de pisar nas pessoas... Duvido q algum aqui q postou cante o hino sem um errinho... tudo trouxa!! Errar é humano, criticar os outros é coisa de gentinha, deviam ajudar, já q não podem...
@tonnyjalves canto inteiro sim amigo. na minha escola( na qual me ensinaram cultura) nos cantavamos o hino semanalmente. o dever de cada brasileiro é no minimo saber o hino do seu país
@yurifeitosa182 Sua escola, q te ensinou tanto o Hino Nacional, devia ter te ensinado a usar letra maiúscula, colocar vírgula e acentuar as palavras tb... Grava um vídeo ai e posta, mas sem ninguém na frente pra segurar a letra pra voce cantar... Nem a Presidente Dilma sabe corretamente... Q País é esse q vc diz ????
Desculpemo-la... ela ainda nao tinha aprendido a letra toda... ela é muito nivinha, só tem 5 aninhos ...daqui a 200 ela termina metade da 1ª parte... Cretina!
Os bons Integralistas o sabem ...quando disseres " ninguém", vaca, lembre-se de que há Brasileiros que nao ganham cachè pra andar cantando o Hino , mesmo que corretamente. Nào comprem a idea dessa tola...
O Bebada Embreagadaaaa!!! Aprende a cantar esse hino primeiro e depois pense em falar pra mudar o hino!! Vaaa!!! Eu que vou te colocar em um berco esplendido pra ver se voce cria vergonha nessa sua cara pelancuda!
Aparentemente o hino não ta servindo só pra ela.kkkkk. Essa é boa mudar o hino só porque a velha não conseguiu cantar, é só antes de qualquer evento ela não fumar tanta pedra.
Ninguém sabe cantar? Como assim? Ninguém? Eu e as minhas colegas lá do colégio das freiras sabemos cantar sim. Acho o hino Nacional belíssimo. Cantávamos todos os dias antes de entrar nas salas de aula. Aprendemos e sabemos cantar sim, Vanusa. Agora, porque você não sabe cantar essa maravilha, quer mudar o nosso hino, é? Seja humilde, reconheça q errou, que não estava bem de saúde e pronto. Já faz muito tempo que isso aconteceu mas espero que a Vanusa tenha se recuperado.
orrivel como assim ninguém sabe cantoar o hino deveria ser espulsa ao desrespeitar a pátria e ofender a maioria que sabe cantar o hino nacional que feio Vanuesa ops é Vanusa
Vanusa que me desculpe, mas é ridículo colocar a culpa de seu erro na sociedade brasileira, dizendo que ninguém sabe cantar o Hino Nacional. Seja mulher, assuma os seus erros, porra. Isto só demonstra o quanto a Vanusa é ignorante e sem noção do que fala.
Nosso hino é considerado um dos mais bonito do mundo, senão o mais bonito do mundo e ela que esquece a letra das próprias músicas quer que invente um novo hino só por que não sabe cantar!?
Não acredito que escutei isso! Se aposenta sua louca!!!
feia a atitude da vanusa diminuindo o nosso hino, acho ele lindo, um dos hinos mais belos do mundo, onde ja se viu mudar a letra do hino. A cultura e a capacidade de interpretação, e a linguistica dos brasileiros que diminuiu muito de quando foi escrito pra cá, não o contrario.
Só porque ela não sabe cantar o hino que todo mundo não sabe também se eu que tenho 13 anos aprendi em um dia como uma mulher daquela idade não consegue?!
Af e oque explica a outra apresentação que ela fez, qual é a desculpa, a música que ela errou e que a unica coisa que disse foi " AAH esqueci a letra" nossa ta perdido mesmo, que vergonha!
Ouvindo lá, a gente ve que ela tem uma voz bonita. Mas ela cantou mal mesmo, mas nada de se aposentar. Bobagem, a gente sempre tem altos e baixos. Dizer que não tá servindo o hino é bobeira. Mas vc tem de cantar sim, e seguir de cabeça erguida.
cala a boca sua jumenta, e comece a frequentar a escola, coisa que vc so deve ter passado pela calçada, ninguém sabe cantar o hino nacional, que absurdo. Mudar a letra do hino, toma vergonha na sua cara enrrugada.
então meu nome deve ser ninguém , pois eu sei cantar o Hino Nacional todo! Se ela não sabe, que aprenda. Mudar o hino? Um dos mais bonitos do mundo? É burra mesmo!
"cantora" burra, sem talento, sem voz, mentirosa, cara de pau... por favor faça um favor ao hino, ao brasil, aos nossos ouvidos, ao bom senso, à vida... sem mate!
A riqueza material e cultural de um povo,é proporcional à importancia que ele dá à sua História pregressa e atual.Ser brasileiro significa,ser nascido no Brasil e saber do Hino Nacional Brasileiro.Todo hino de um país conta uma história sempre de honra ,orgulho e glória!!!
Gente, não vamos aqui crucificar a Vanuza. Foi bem conveniente, Ela esqueceu a letra do hino nacional, justamente no lugar onde os politicos esquecem o que é honestidade, esquecem pra que foram eleitos., esquecem de ser patriotas. E tenho certeza que nenhum deles sabem a letra do hino nacional toda. Parabens a Vanusa pelo esculacho que eles merecem. Mesmo sendo sem querer.
Pensou em parar de cantar??? VC NÃO DEVIA NEM TER COMEÇADO!
eu sei cantar o hino nascional todo e muito melhor que vc ! não sei como te consideram cantora,artista! esse sim é o problema do BRASIL! tantos talentos escondidos e pessoas como vc,ficam famosas ! NGM MERECE ! o HINO SERVE SIM! o qe naum serve é vc :)
Vanusa, não se esqueça de aprender na tonalidade certa, tá?
Ah, e leva uns músicos para te acompanhar que saibam os acordes do hino , viu?É fácil. Tem na internet. Tem até um decreto-lei estabelecendo qual a tonalidade e várias partituras on-line
DEPOIS DE UMA ENORME FALTA DE EDUCAÇÃO COM UM DOS SIMBOLOS NACIONAIS E DIZER QUE O HINO NÃO SERVE E DEVERIAM FAZER UM NOVO, AGORA SO FALTA ELA COLOCAR FOGO NA BANDEIRA E DIZER QUE NAO GOSTA DAS CORES DO NOSSO SIMBOLO MAIOR, POR QUE TALVEZ NÃO ESTEJA NA MODA OU TAMBÉM QUE NINGUEM GOSTA DA BANDEIRA!!!
PELO AMOR DE DEUS HEIM!!! SE PENSO EM PARAR DE CANTAR, POR QUE NÃO PAROU?
Esse hino nao tá servindo?haha ma vá rachá uma lenha!! Ma seja humilde e fale a verdade-errou,se cagoukk.Quem sabe se ela e o luan santana cantassem o hino na melodia certa,como temq ser,nao teriam feiato as merda q fizeram
Cara o pior não é não saber cantar o hino,é não admitir que errou mesmo com a letra na sua cara e ainda chamar todos os brasileiros de burro,devia ter guardado esses comentarios para ela,bom sem falar que canta mal pra caramba,seja o hino nacional ou uma musiac de carnaval.
Eu sei esse hino desde os 7 anos de idade. " Deviam trocar o hino, pq ninguém sabe, é muito grande! " Vai te arrombar, Vanusa. Por isso q o Brasil eah essa merda msm, o povo tem uma mentalidade minima. Nao adianta falar dos politicos, da policia, dos professores, do diabo a quatro. Esse povo tem q mudar a mentalidade, enquanto nao mudar, o Brasil nao muda.
AAhhhhhhhhhhh.....vai se lascar Vanuza!!!!! Qualquer um que se interesse em ler um livro de escola pública vai ver que ele tem o HINO TODO IMPRESSO!!!! Trocar de hino...pelo amor de Deus né???? Vai vc trocar de profissão, isso é, se vc já foi profissional algum dia!!!! E outra, quem não esta "deitado em berço explêndido" é vc!!!!! LARGA DE SER DOIDA!!!!!!!!!
Eu sei cantar o Hino Nacional inteiro.Inclusive,aprendi que quando o mesmo é cantado,devemos colocar a mão sobre o peito em sinal de respeito.A minha filha de 9 anos,sabe cantá-lo inteiro,também.É vergonhoso uma cantora brasileira afirmar, em rede nacional, que não sabe a letra do Hino Nacional.
Ninguém sabe cantar o Hino? Só se for na casa dela. Eu aprendi a cantar o hino nacional com 10 anos. Ela é tão ridícula que quer justificar o erro dela na música. Ridícula.
"Deitado eternamente em berço explêndido" leva a uma conotação que o solo é fértil, a blz é exuberante e por aí vai...E não que o país está dormindo e parado - Bem, essa parte depende dos políticos que comandam o país.
ACABEI DE VER UM VÍDEO AGORA A POUCO EM QUE ELA DISSE 15 DIAS.. E O QE É ISSO DE MUDAR A LETRA DO HINO? NGEM SABE CANTAR UMA PINÓIAA... VC NÃO SABE CANTAR QUERIDA... VOLTA PARA AS AULINHAS DE EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA QUE VC ESTÁ PRECISANDOOO!!1
Fazer outro hino??? O nosso hino foi considerado um dos mais bonitos do mundo, e isso pq diferente da maioria dos brasileiros ele fala do lado positivo e bonito do Brasil e ñ das coisas negativas e ruins.
Essa idiota tem a cara-de-pau de dizer que não sabe cantar o Hino Nacional e ainda diz que tem que trocá-lo porque ninguém sabe cantar! Toda quarta-feira eu cantava o Hino Nacional na escola e tive aula sobre interpretação do Hino na mesma época. Vai ver que é por isso que o Brasil saiu do berço explêndido!!!
Ah tá , agora está explicado ... ninguém sabe cantar o hino, por isso ela está perdoada ... Por favor, podia arranjar uma desculpa melhor! E o pior, querer trocar a letra porque esta letra está ultrapassada? Faça-me o favor!
""Não cobre de uma pessoa, a educação que ela não teve"". Uma grande cantora que teve acesso a boa leitura e outras coisas que a informasse, deveria no mínimo saber do hino do seu país. O hábito da leitura vem desde criança. Ela errou feio. Humilhada, num disse coisa com coisa para o Gugu. Dar a volta por cima dessa situação vai depender dela. Ví aqui, muitos pré-julgamentos a respeito dela. Um abração a todos.
Fazer outro hino? Vai ooo sua idiota, ignorante. O nosso hino é sim o mais longo e o mais bonito do mundo. Mostra a luta do povo brasileiro para a liberdade de sua terra, e a grandeza e superioridade do Brasil dentre outras nações. Se você não sabe cantar o Hino Nacional o problema é seu. Mas não diga que ninguém sabe! Eu como cidadã desse país e muitos outros podemos provar que sabemos a letra. Garanto que um menino de 8 anos de uma escola pública lá no meio da Amazônia sabe a letra. VERGONHA!!
Eu sei cantar o hino nacional - o mesmo que ela acha que nao serve para a estupidez dela!!! - desde que eu tinha cinco anos de idade!!
Aos oito anos de idade, eu cantei na frente da escola inteira, sem acompanhamento, so na voz e nao errei.
Tem que ser muito imbecil para falar na cara dura o que essa anta falou.
Alias, falando em anta, ela deveria ter cantado na posse da presidanta e a alegria seria completa: uma nao sabe cantar e a outra nao sabe falar....PERFEITO!
Com aquela declaração de que tinham que mudar o hino e que ninguém sabe cantá-lo fez perder comigo mais pontos do que quando ela errou. Isso sim foi vergonhoso!
@danydavidson1 OI! O convite foi feito 15 dias antes, mas, ela disse que era para ligarem para confirmar. Mas ninguém ligou confirmando. Assim, ela pensou que tinha sido cancelado. Mas, um dia antes ligaram confirmando. Por isso essa confusão.
@danydavidson1 Isso que eh pior! Ela não assume o seu erro e fika se justificando culpando o próprio Hino e a sua labirintite. Na verdade eh q ela se tornou uma péssima profissional. Pra quem eh cantor há 40 anos eh capaz de cantar qualquer música. pelo menos de língua portuguesa. Todo mundo conhece o Hino Nacional, não pode saber cantar de có, mas conhece. Ela tinha a letra do Hino pra cantar e fez akela merda. Isso eh impordoável, ainda mais ela agindo desta maneneira de achar um culpado.
Vc é uma das poucas pessoas que não sabe o hino. Pode não saber ele todo, mas errar desse jeito... E não interessa se o Brasil não está deitado em berço esplêndido, vc errou e pronto, e tava bêbada mesmo.
Querendo se justificar criticando o hino, afff, faça o favor né, adimita que errou caraio... Fazer outro hino? Acho melhor arrumar pessoas certas para cantá-lo!
desrespeito a naçao?que é desrespeitar a naçao,depois de tanta miseria que assola o pais,desrespeito é deixar pessoas morrendo de fome pelo baixo salario e desemprego
brincadeira! E outra no programa da Silvia Popovick vc falou ki o convite foi feito e que você esperou 15 dias que alguém lhe mandasse a letra e ninguém mandou e agora vc fala que o convite foi feito um dia antes?
Sei cantar o hino inteiro e gosto muito dele, independente da situação do país. Senti pena dela porque achei que ela não estava bem, mas agora perdeu 200 pontos comigo.
Sei cantar o hino inteiro e gosto muito dele, independente da situação do país. Senti pena dela porque achei que ela não estava bem, mas agora perdeu 200 pontos comigo.
Em outro programa tem ela mesma falando por telefone que foi convidada 15 dias antes.. Na minha opiniao ela é uma incompetente , que nem o hino do proprio pais mesmo com ele anotado , nao consegue cantar...
Por favor tire esta senhora da televisao porque em cada apariçao dela ela fala merda dizer que o brasil nao esta Deitado eternamente em berço esplêndido, sim que esta o hino nao fala da condiçao social e tao pouco da politica e sim da nossa terra da nossa patria da nossa naçao da nossa liberdade do quanto é fertil do quanto é linda esta terra. e esta afirmaçao de ninguem sabe o hino ela nao sabe o que diz . hino lindo nao sobra e nem falta nunhuma letra
Cantar Bêbada ? Ah vai se fude... Ninguém é obg a cantar ou saber o hino inteiro, mas ter o mínimo de decência e humildade em reconhecer ou que não sabe, ou que não tem condições de cantar. Seria mais digno se ela dissesse que não poderia honrar com o compromisso e alegasse qualquer motivo qualquer, mas se prestar aquele papelão, cantar o NOSSO HINO TRÊBADA ? Ficou pior pra ela por ela se tratar de pessoa pública....
"Ninguem sabe cantar esse hino", realmente isso que é saber argumentar, não é mais que a obrigação de uma pessoa com uma carreira como a dela saber o hino, ainda não tem coragem de dizer que a culpa é dela por ser desleixada.
Toma vergonha na cara!! Não destrua sua carreira tentando justificar o injustificável! Novo hino, só se for para essa malta de ignorantes que não conseguem mais ler um livro com mais de 100 páginas...
Voce deveria se arrepender de ter nascido Vanusa, alem de ser uma pessima cantora, uma proficional escrota pois não sabe o hino nacional e aceita o convite um dia antes.Tambem aposto que voce não estava la no desfile de sete de setembro eu aposto como voce que la se for feito uma pesquisa todos todos sabem cantar o hino nacional.O pior que voce tem a oportunidade de pedir desculpas para todos e voce fala que é melhor fazer um novo hino so se fazer um novo hino na sua BUNDA VEIA DO CARALHO
Ela é maluca. Ninguem sabe cantar o hino nacional inteiro? Eu sei desde pequeno.
rrosarios 6 days ago
peços desculpas mas vc nao deve ser brasileira eu sei cantar o hino nacional completo sei toa a letra aprendi no primario e nunca mais esqueci vc e que e msm burra nem todo mundo e igual a vc
SuperKapitu 1 week ago
QUE LIXO, EITA BRASIL!!!!! MEU BRASIL BRASILEIRO!!! PAIS FUDIDO
cynmeneguel 1 month ago
maluca essa mulher saia do meu país,que vergonha pro povo brasileiro,mereçe uma surra das grande..
wafpslf 2 months ago
O hino do Brasil é talvez o mais bonito do mundo e muitos brasileiros sabem cantar bom pelo menos quando é convidado pra cantar eles o cantam direito agora não é vergonha errar todos erram é só aceitar se tratar e dar a volta por cima...
Cassio749 2 months ago
Olha a cara que o gugu faz em 00:40 quando ela fala que "teria que se fazer um novo hino porque", segundo a doida ai, "deitado em berço esplêndido o Brasil não está"...Ele deve ter pensado . "Que merda essa louca tá falando em rede nacional no meu programa" kkk
Se não sabia cantar não inventasse moda! Se sentiu mal no momento, podia muito bem ter falado e parado de cantar que todo mundo iria entender. Mas, cadê a humildade pra isso? Bem feito, passou a maior vergonha da vida!
Atlantislostworld 2 months ago
@Atlantislostworld Foi mesmo é cada coisa q nós telespectadore e os apresentedores é obrigado a ouvir o Brsil não ta em berço explendido mesmo não pq até quem é titulado de cantor brasileiro não sabe cantar o hino do proprio país.
Cassio749 1 week ago
This has been flagged as spam show
Ridículas as justificativas que ela tenta empurrar guela abaixo por lhe faltarem argumentos. Ridícula é ela.O nosso hino é umas das obras musicais mais lindas deste país, seja em melodia, seja em arranjos (o original) seja em sua poética letra. Quem não está deitado em berço esplêndido é essa louca. Faz uma merda daquela, erra em loop infinito e não cala a boca. E depois vem desfazer do nosso hino. RIDICULA!!! "A imaaaaaaagem do cruzeiro..."kkk rachei!
Atlantislostworld 2 months ago
Comment removed
Atlantislostworld 2 months ago
UHAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUA Gente! A pessoa quer outro hino porque ela não sabe cantar... rs... Eu aprendi na 3º série e cantei NA ESCOLA, semanalmente, desde à 3º até a 8º série!!! Nem vem!! Falar que ninguém sabe cantar o Hino... Humpft! Odeio gente que justifica as próprias falhas colocando no rabo dos outros!!!!!
palmithamay 3 months ago
E olha q eu odeio a droga do Hino!
LuuhComenta 3 months ago
Vai se catar Vanusa, porque na escolinha eu aprendi até o Hino da Bandeira e eu sabia todinho. E mais: um dia antes? Ah, letra mole, tava escrita na tua frente, se você não leu foi porque não quis, e além de tudo vem culpar a letra do hino porque o Brasil é ruim? VOCÊ deveria saber que um dia antes não ia dar. E tanto faz se o Hino é longo, porque o país não está deitado em berço esplêndido porque existem pessoas que nem querem saber da pátria que nem vocês.
Mil vezes o Hino q suas músicas!!!
LuuhComenta 3 months ago
acho q todo brasileiro deveria saber o hino nacional ate pq patritismo começa nestas pequenas coisas e é pela falta de patriotismo e pela ignorancia do povo brasileiro é que o brasil esta esta porcaria e essa ai além de não sabe o hino ainda é analfabeta porque tava todo escrito na frente dela é triste ver comentarios dizendo q é metido quem sabe canta o hino é na verdade vergonhoso não sabe canta e pior ainda dize que ele precisa se mudado assim o brasil nunca vai melhorar
exeudao 3 months ago
0:56 ouça o pulmão dessa criatura!
10empregado 4 months ago
Comment removed
10empregado 4 months ago
Lixooo!!!
MrTuturccb 4 months ago
Falar q sabe cantar é uma coisa, provar é outra... Um bando de gentinha aqui se gabando q acha q sabe, prove, postem ai, cantando, mas sem ninguém pra segurar a cola pra voces ou pra soprar.... duvido... Já fizeram isso num programa de tv e ninguém conseguiu...
tonnyjalves 4 months ago
Eu sei cantar o hino e moro fora do Brasil faz anos!!!
angelina22ist 4 months ago
TA ACABADINHA HEIM!!!
Quarktop 4 months ago
Mentira tem muita gente que sabe o hino sim, e nem aquele galera do Idolos canta tão errado o hino! Que vergonha! Nem um viciado em crack cantaria daquele jeito!!!!
victowwwww 4 months ago
Tá bom, muda o Hino, ela não consegue cantar nem as que canta a mais de 40 an0s.
blancjacare 4 months ago
Eta povinho q gosta de pisar nas pessoas... Duvido q algum aqui q postou cante o hino sem um errinho... tudo trouxa!! Errar é humano, criticar os outros é coisa de gentinha, deviam ajudar, já q não podem...
tonnyjalves 5 months ago
@tonnyjalves canto inteiro sim amigo. na minha escola( na qual me ensinaram cultura) nos cantavamos o hino semanalmente. o dever de cada brasileiro é no minimo saber o hino do seu país
yurifeitosa182 5 months ago
@yurifeitosa182 Sua escola, q te ensinou tanto o Hino Nacional, devia ter te ensinado a usar letra maiúscula, colocar vírgula e acentuar as palavras tb... Grava um vídeo ai e posta, mas sem ninguém na frente pra segurar a letra pra voce cantar... Nem a Presidente Dilma sabe corretamente... Q País é esse q vc diz ????
tonnyjalves 4 months ago
é claro que ninguem. ninguem que sai na TV. Só tem burro e trouxa na Tv gratuita brasileira. Mas que pena. Tem que e parar é de cheirar a carreira.
CulturaMr 5 months ago
Desculpemo-la... ela ainda nao tinha aprendido a letra toda... ela é muito nivinha, só tem 5 aninhos ...daqui a 200 ela termina metade da 1ª parte... Cretina!
adrianodosveras 5 months ago
Os bons Integralistas o sabem ...quando disseres " ninguém", vaca, lembre-se de que há Brasileiros que nao ganham cachè pra andar cantando o Hino , mesmo que corretamente. Nào comprem a idea dessa tola...
adrianodosveras 5 months ago
essa Vanusa é muito rídicula, nada a ver mudar o hino!!!!!!!!!!!!!!
patyorsi1 5 months ago
O Bebada Embreagadaaaa!!! Aprende a cantar esse hino primeiro e depois pense em falar pra mudar o hino!! Vaaa!!! Eu que vou te colocar em um berco esplendido pra ver se voce cria vergonha nessa sua cara pelancuda!
ZlatoRizziolli 5 months ago
Aparentemente o hino não ta servindo só pra ela.kkkkk. Essa é boa mudar o hino só porque a velha não conseguiu cantar, é só antes de qualquer evento ela não fumar tanta pedra.
Quarktop 5 months ago
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
michellacerda7 5 months ago
Ninguém sabe cantar? Como assim? Ninguém? Eu e as minhas colegas lá do colégio das freiras sabemos cantar sim. Acho o hino Nacional belíssimo. Cantávamos todos os dias antes de entrar nas salas de aula. Aprendemos e sabemos cantar sim, Vanusa. Agora, porque você não sabe cantar essa maravilha, quer mudar o nosso hino, é? Seja humilde, reconheça q errou, que não estava bem de saúde e pronto. Já faz muito tempo que isso aconteceu mas espero que a Vanusa tenha se recuperado.
marlymaga 6 months ago
minha prima de 10 anos sabe cantar o hino inteiro. Toma vergonha na cara, assume que errou e fez o Brasil passar vexame!
clarinhars 6 months ago
Eu sou vanuza mudem o hino nacional pq eu ñ sei cantar,e como assim ninguem sabe cantar o hino nacional otaria.
menegat97 6 months ago
orrivel como assim ninguém sabe cantoar o hino deveria ser espulsa ao desrespeitar a pátria e ofender a maioria que sabe cantar o hino nacional que feio Vanuesa ops é Vanusa
misterzy 6 months ago
Por que não parou?...Não parou por quê?...Por que não parou? Não parou por quê?...Por que não parou?...Não parou por quê?
mahprofessor 6 months ago
Vanusa que me desculpe, mas é ridículo colocar a culpa de seu erro na sociedade brasileira, dizendo que ninguém sabe cantar o Hino Nacional. Seja mulher, assuma os seus erros, porra. Isto só demonstra o quanto a Vanusa é ignorante e sem noção do que fala.
saponfrog 6 months ago
Tem merda na cabeça msm
JPF299 6 months ago
Não sabe a letra, o significado e nem cantar mais ela sabe. O nosso hino é um dos mais lindos do mundo.
AdrianoMor 6 months ago
Será se essa mulher sabe o que significa :
Deitado eternamente em berço esplêndido" ???
sofaltavaisso 6 months ago
Nosso hino é considerado um dos mais bonito do mundo, senão o mais bonito do mundo e ela que esquece a letra das próprias músicas quer que invente um novo hino só por que não sabe cantar!?
Não acredito que escutei isso! Se aposenta sua louca!!!
meninodotag 6 months ago 4
Crimes contra a soberania nacional!!!!
lucashsouza 6 months ago
Com essa idade falar que não sabe a letra e ainda generalizar é demais.
magolira 7 months ago
Não tinha que trocar o hino, ela que tinha de parar de cantar.
DavidGuilmourBS 7 months ago
feia a atitude da vanusa diminuindo o nosso hino, acho ele lindo, um dos hinos mais belos do mundo, onde ja se viu mudar a letra do hino. A cultura e a capacidade de interpretação, e a linguistica dos brasileiros que diminuiu muito de quando foi escrito pra cá, não o contrario.
igormoutinho 7 months ago
QUE GROSSEIRIA DE VANUSSA
UM HINO LINDO ...EXALTANDO Á PATRIA COMO O NOSSO ....
CAMARAguilherme 7 months ago
Só porque ela não sabe cantar o hino que todo mundo não sabe também se eu que tenho 13 anos aprendi em um dia como uma mulher daquela idade não consegue?!
CarlosEduardoMask 7 months ago
Af e oque explica a outra apresentação que ela fez, qual é a desculpa, a música que ela errou e que a unica coisa que disse foi " AAH esqueci a letra" nossa ta perdido mesmo, que vergonha!
camilalindagirl 7 months ago
Cala a boca você é que é burra, nosso hino é muito bonito!!!
pedrobsduque 7 months ago
Fazer um novo hino?? Ela tá loka mesmo... achei que era por causa dos remédios, mas já vi que não! é loka.
LiveMotor 8 months ago
nossa cade a cultura dessa mulher, acabar com o hino nacional em que planeta ela vivi, entao ela que pare de cantar
marcioholbig 8 months ago
Ouvindo lá, a gente ve que ela tem uma voz bonita. Mas ela cantou mal mesmo, mas nada de se aposentar. Bobagem, a gente sempre tem altos e baixos. Dizer que não tá servindo o hino é bobeira. Mas vc tem de cantar sim, e seguir de cabeça erguida.
antinous3 8 months ago
que ridículo a culpa agora é do nosso hino que é muito extenso, e não tem que mudar o hino e sim a interprete dele vai aprender a cantar Vanusa
Assinado: Toda a nação Brasileira
BHB0204 8 months ago
cala a boca sua jumenta, e comece a frequentar a escola, coisa que vc so deve ter passado pela calçada, ninguém sabe cantar o hino nacional, que absurdo. Mudar a letra do hino, toma vergonha na sua cara enrrugada.
rosenochampra 8 months ago
Que lixxooo!
guizao1234567 8 months ago
eu sou ninguem? pq eu sei cantar... u.u
SheilaxP 8 months ago
@SheilaxP 2
decoroth 8 months ago
então meu nome deve ser ninguém , pois eu sei cantar o Hino Nacional todo! Se ela não sabe, que aprenda. Mudar o hino? Um dos mais bonitos do mundo? É burra mesmo!
missChristiane75 8 months ago
Você já era !.. Quis aparecer e dançou ..Se aposenta que você é ruim mesmo !
Musicasfundodobau 8 months ago
@Musicasfundodobau
rosaleefiaux 8 months ago
Comment removed
Musicasfundodobau 8 months ago
"cantora" burra, sem talento, sem voz, mentirosa, cara de pau... por favor faça um favor ao hino, ao brasil, aos nossos ouvidos, ao bom senso, à vida... sem mate!
rotivevan 8 months ago
Ninguém sabe? Eu canto o hino inteiro de olhos fechados e só tenho 15 anos
Millllu 8 months ago
Ela ta sempre com jeito de bebada mesmo????
marival1974 8 months ago
É um absurdo ela ser a favor de mudar o hino porque "o Brasil não está em berço esplêndido".
Dudedubba 8 months ago 2
@Dudedubba alokkaaa
rotivevan 8 months ago
A riqueza material e cultural de um povo,é proporcional à importancia que ele dá à sua História pregressa e atual.Ser brasileiro significa,ser nascido no Brasil e saber do Hino Nacional Brasileiro.Todo hino de um país conta uma história sempre de honra ,orgulho e glória!!!
marbrasil67 8 months ago
Gente, não vamos aqui crucificar a Vanuza. Foi bem conveniente, Ela esqueceu a letra do hino nacional, justamente no lugar onde os politicos esquecem o que é honestidade, esquecem pra que foram eleitos., esquecem de ser patriotas. E tenho certeza que nenhum deles sabem a letra do hino nacional toda. Parabens a Vanusa pelo esculacho que eles merecem. Mesmo sendo sem querer.
zinzounico 8 months ago
Pensou em parar de cantar??? VC NÃO DEVIA NEM TER COMEÇADO!
eu sei cantar o hino nascional todo e muito melhor que vc ! não sei como te consideram cantora,artista! esse sim é o problema do BRASIL! tantos talentos escondidos e pessoas como vc,ficam famosas ! NGM MERECE ! o HINO SERVE SIM! o qe naum serve é vc :)
PASSAR BEM !
anandrielly 8 months ago
Vão mudar o HIno Nacional só porque a Vanusa quer !
thireis18 8 months ago
DESCULPA VANUSA, MAS EU SEI CANTAR O HINO INTEIRO!!
COMO VOCÊ VIROU CANTORA?
VOCÊ NÃO CANTA NEM NO CHUVEIRO!
renatosaron 9 months ago
Vanusa, não se esqueça de aprender na tonalidade certa, tá?
Ah, e leva uns músicos para te acompanhar que saibam os acordes do hino , viu?É fácil. Tem na internet. Tem até um decreto-lei estabelecendo qual a tonalidade e várias partituras on-line
guitarlawyer75 9 months ago
que carreira que ela pensou em parar? :S
filmescornetados 9 months ago
para com isso! quem não sabe cantar o hino nacional? acho que uma pessoa que é pública deveria saber no minimo isso!
Juninho0049 9 months ago
ela ta certa em mudar o hino pq o brado retumbante isso é ultrapasssssssssssssssssssssssssssssssssado.
dia6prod 9 months ago
Ela foi convidada para cantar para surdos e mudos.....mas.....acabou nao aceitando .
marceloribeirobarros 9 months ago
DEPOIS DE UMA ENORME FALTA DE EDUCAÇÃO COM UM DOS SIMBOLOS NACIONAIS E DIZER QUE O HINO NÃO SERVE E DEVERIAM FAZER UM NOVO, AGORA SO FALTA ELA COLOCAR FOGO NA BANDEIRA E DIZER QUE NAO GOSTA DAS CORES DO NOSSO SIMBOLO MAIOR, POR QUE TALVEZ NÃO ESTEJA NA MODA OU TAMBÉM QUE NINGUEM GOSTA DA BANDEIRA!!!
PELO AMOR DE DEUS HEIM!!! SE PENSO EM PARAR DE CANTAR, POR QUE NÃO PAROU?
mark2REP 9 months ago
pÔÔÔÔ....pede pra cagar e sai!!!
negronize 9 months ago
Esse hino nao tá servindo?haha ma vá rachá uma lenha!! Ma seja humilde e fale a verdade-errou,se cagoukk.Quem sabe se ela e o luan santana cantassem o hino na melodia certa,como temq ser,nao teriam feiato as merda q fizeram
ricklassen1 9 months ago
Cara o pior não é não saber cantar o hino,é não admitir que errou mesmo com a letra na sua cara e ainda chamar todos os brasileiros de burro,devia ter guardado esses comentarios para ela,bom sem falar que canta mal pra caramba,seja o hino nacional ou uma musiac de carnaval.
sergiospac 9 months ago
porra não sei cantar nem com a letra na frente dela..ela não sabia nem o ritmo isso sim hehe afff
camibe04 9 months ago
fala pra ela escrever outro hino então hehehhe... affff.. doidinha...
camibe04 9 months ago
parece estar bêbada.....se ela não nao sabe cantar o hino nacional, não pode dizer que ninguem sabe o hino....
já passou da hora de pendurar as chuteiras
MDRUMONND 9 months ago
Ah mêo, tá bom qe vai ser feito um novo hino só pq a louca num sabe cantar...
Ae tiazinha, cê tah LOKONA.!'
NanninhaEstrelinha 9 months ago
''Oi meu nome é Vanusa e não sei cantar o hino nacional, então mudem para uma letra mais fácil.''
apleenseslaonpdera 9 months ago 18
Velha...vai tomar no seu cú. Você estava com a letra na sua frente!!!! E ainda fala mal do hino...
NandoSenne2008 9 months ago
PÁTRIA AMADA BRAZIU...
cksadde 9 months ago
Agora eh culpa do hino!
angelina22ist 9 months ago
merda quanto mais mexe mais fede... com esse depoimento só piorou as coisas...
emj30bh 9 months ago
fale por vc ! pq eu sei cantar o hino todo ! mesmo concordando ou não com a letra, mesmo o Brasil sendo ou não uma potência!
só admita sua burrice!
zoinhotjs 9 months ago
Bora... vamos mudar o hino!!!!!!!
Que mulher(zinha) essa hein.
bernock 9 months ago
Que velha babona ¬¬
Eu sei esse hino desde os 7 anos de idade. " Deviam trocar o hino, pq ninguém sabe, é muito grande! " Vai te arrombar, Vanusa. Por isso q o Brasil eah essa merda msm, o povo tem uma mentalidade minima. Nao adianta falar dos politicos, da policia, dos professores, do diabo a quatro. Esse povo tem q mudar a mentalidade, enquanto nao mudar, o Brasil nao muda.
pedromcvideos 9 months ago
ela mentiu pq eu sei o Hino desde os 10 anos de idade
agrodrigo 9 months ago
AAhhhhhhhhhhh.....vai se lascar Vanuza!!!!! Qualquer um que se interesse em ler um livro de escola pública vai ver que ele tem o HINO TODO IMPRESSO!!!! Trocar de hino...pelo amor de Deus né???? Vai vc trocar de profissão, isso é, se vc já foi profissional algum dia!!!! E outra, quem não esta "deitado em berço explêndido" é vc!!!!! LARGA DE SER DOIDA!!!!!!!!!
MrRaphabsb 9 months ago
Comment removed
MrRaphabsb 9 months ago
Eu sei cantar o Hino Nacional inteiro.Inclusive,aprendi que quando o mesmo é cantado,devemos colocar a mão sobre o peito em sinal de respeito.A minha filha de 9 anos,sabe cantá-lo inteiro,também.É vergonhoso uma cantora brasileira afirmar, em rede nacional, que não sabe a letra do Hino Nacional.
Eli5931 10 months ago
eu sei cantar o Hino todo!
roggerdiegokottak 10 months ago
esse ninguem nao c refere a mim né
pq eu sei de frent pra traz e de traz para frent
vc q é burra..
PRISCILLAVERE 10 months ago
poderia parar de cantar msm né,pq assim nao dá
rsrsrsrrss
PRISCILLAVERE 10 months ago
ms asim,nao justifica...
é burra.
PRISCILLAVERE 10 months ago
kkkkkkk cala a boca soh fala merda
cmlsj 10 months ago
Ninguém sabe cantar o Hino? Só se for na casa dela. Eu aprendi a cantar o hino nacional com 10 anos. Ela é tão ridícula que quer justificar o erro dela na música. Ridícula.
arimascarenhas 10 months ago
Eu sei cantar !!!!
^^EÊÊ...rs
ThamisMoura 10 months ago
"Deitado eternamente em berço explêndido" leva a uma conotação que o solo é fértil, a blz é exuberante e por aí vai...E não que o país está dormindo e parado - Bem, essa parte depende dos políticos que comandam o país.
carlinhos12554 10 months ago
Eu sei o hino nacional e tbm o significado das palavras...Simples, basta um dicionário.
carlinhos12554 10 months ago
ela eh anarfabeta!!!!
pq alem d nao saber o hino d cor, ela tb não sabe ler, pq o papel tava na cara dela!
BURRA!!!
igortxc29 10 months ago
Que vergonha, como assim "ninguem sabe?"
Muita gente sabe sim..
E outra, ela com o papelzinho lá não sabe cantar, qual é.
mrodriguesj 10 months ago
Q pena q ela n levou a cabo a idéia de parar com a carreira... seria um bem a todos...
Campanha - PARA VANUSA, AVANÇA BRASIL!!!
hehehehe
cellocarlos 10 months ago
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOKONA vai troca o hino que todo mundo sabe canta....so ela que nao sabe..................volta pra escola kkkkkkkkk
gabymg19 10 months ago
A culpa então é do hino?
eltonesqui 11 months ago
ACABEI DE VER UM VÍDEO AGORA A POUCO EM QUE ELA DISSE 15 DIAS.. E O QE É ISSO DE MUDAR A LETRA DO HINO? NGEM SABE CANTAR UMA PINÓIAA... VC NÃO SABE CANTAR QUERIDA... VOLTA PARA AS AULINHAS DE EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA QUE VC ESTÁ PRECISANDOOO!!1
QUE VERGONHA ESSA MULHER!!
mirkirk 11 months ago
Mentira!!
Eu sei cantar o hino inteiro.
flex6065 11 months ago
Agora o problema é do hino, Vanusa????
01jaky 11 months ago
Fazer outro hino??? O nosso hino foi considerado um dos mais bonitos do mundo, e isso pq diferente da maioria dos brasileiros ele fala do lado positivo e bonito do Brasil e ñ das coisas negativas e ruins.
KellyKeyWorld 11 months ago
hahahaa... fazer outro hino foi foda!
Elysanfelipe 11 months ago
FAIL, ela nao sabe cantar e diz que ninguem sabe kkkkk ( eu sei ele todo e ele é lindo, risonho e límpido)
MeuBogaMesmo 11 months ago
essa poha nem sabe falar direito
jaovei 11 months ago
Ninguem sabe cantar esse hino, devemos fazer um novo.
Que tal: Batatinha quando nasce, esparra rama pelo chão...
mavieira 11 months ago
a culpa é do hino entaum? kkk
titalila100 11 months ago
Comment removed
diegoprado 1 year ago
hahahah.. em outras palavras, "o errado era o hino, não eu".
FabianoGama 1 year ago
"Ouviram de um Ipiranga as margens plácidas de um novo (?) ...
Que é isso? ela não sabe sequer nem ler... absurdo!
ka2637 1 year ago
ela pensou em parar em cantar gente.... puta q pariu seria um favor q ela faria a todos os brasileiros.....a mooooorreeeeee diabo!
Turtle1704 1 year ago
SE PARASSE COM A CARREIRA OS BRASILEIROS NAO PERDERIAM NADA!! ALIAS SAIAM A GANHAR MENOS UMA IDIOTA!
fernandovoyages1 1 year ago
Essa idiota tem a cara-de-pau de dizer que não sabe cantar o Hino Nacional e ainda diz que tem que trocá-lo porque ninguém sabe cantar! Toda quarta-feira eu cantava o Hino Nacional na escola e tive aula sobre interpretação do Hino na mesma época. Vai ver que é por isso que o Brasil saiu do berço explêndido!!!
IMBECIL DE CANTORA!
ferrabras 1 year ago
Ah tá , agora está explicado ... ninguém sabe cantar o hino, por isso ela está perdoada ... Por favor, podia arranjar uma desculpa melhor! E o pior, querer trocar a letra porque esta letra está ultrapassada? Faça-me o favor!
lourdesfisio 1 year ago
eu sei canta o hino e tenho 10 anos sua vaca ela estava lendo
Fldb12 1 year ago
@ArthurCampinas eu quero
INDIANO447 1 year ago
sua velha loca !!!!!!!! vc fez otro hino !!!!!!
INDIANO447 1 year ago
""Não cobre de uma pessoa, a educação que ela não teve"". Uma grande cantora que teve acesso a boa leitura e outras coisas que a informasse, deveria no mínimo saber do hino do seu país. O hábito da leitura vem desde criança. Ela errou feio. Humilhada, num disse coisa com coisa para o Gugu. Dar a volta por cima dessa situação vai depender dela. Ví aqui, muitos pré-julgamentos a respeito dela. Um abração a todos.
estadoindependente 1 year ago
Ninguemm Sabe Cantar ???????
Que Desculpa Horrorosa é essa????
Manda ela veer a Paula Eduarda (apnas 9 anos) Cantar o Hino Nacional
A Garota cantou decorado com Voz Lírica Na frente de Ministros e mUita Gente
IMPORTANTE e ainda nem precisou da LETRA!!!
calcinhapretat 1 year ago
Fazer outro hino? Vai ooo sua idiota, ignorante. O nosso hino é sim o mais longo e o mais bonito do mundo. Mostra a luta do povo brasileiro para a liberdade de sua terra, e a grandeza e superioridade do Brasil dentre outras nações. Se você não sabe cantar o Hino Nacional o problema é seu. Mas não diga que ninguém sabe! Eu como cidadã desse país e muitos outros podemos provar que sabemos a letra. Garanto que um menino de 8 anos de uma escola pública lá no meio da Amazônia sabe a letra. VERGONHA!!
sophia7054 1 year ago
acho que o hino nacional e bastante grande tbm e o mais bonito quando comparado com outros paizes.
se por acaso forem mudar a letra do hino nacional pelo amor de DEUS nao chamem a vanusa. podera ficar curto demais, sem sentido e repetitivo.
celso422 1 year ago
Eu sei cantar o hino nacional - o mesmo que ela acha que nao serve para a estupidez dela!!! - desde que eu tinha cinco anos de idade!!
Aos oito anos de idade, eu cantei na frente da escola inteira, sem acompanhamento, so na voz e nao errei.
Tem que ser muito imbecil para falar na cara dura o que essa anta falou.
Alias, falando em anta, ela deveria ter cantado na posse da presidanta e a alegria seria completa: uma nao sabe cantar e a outra nao sabe falar....PERFEITO!
valpwashington 1 year ago
Ressuscita Augusto Cesar Vanucci.... ou será que os bagos de antonio marcos era melhor? Oh vanusa, vc já era.
pirocadura 1 year ago
hipócrita
3mmello 1 year ago
Ei, eu sei cantar o Hino Nacional sim!!!! Todinho!!!
leticia66912 1 year ago
Com aquela declaração de que tinham que mudar o hino e que ninguém sabe cantá-lo fez perder comigo mais pontos do que quando ela errou. Isso sim foi vergonhoso!
tavinhogustavoigorlj 1 year ago
Comment removed
laura3398 1 year ago
eu sei cantar o hino inteiro.....
taliba925 1 year ago
mentirosa falou na popovic q fizeram o convite 15 dias antes e agora fala um dia???? LOKONA~~
danydavidson1 1 year ago 11
@danydavidson1 OI! O convite foi feito 15 dias antes, mas, ela disse que era para ligarem para confirmar. Mas ninguém ligou confirmando. Assim, ela pensou que tinha sido cancelado. Mas, um dia antes ligaram confirmando. Por isso essa confusão.
tavinhogustavoigorlj 1 year ago
@danydavidson1 Canta aí.
gaseabra 8 months ago
@danydavidson1 alokaaaaaa
rotivevan 8 months ago
@danydavidson1 Isso que eh pior! Ela não assume o seu erro e fika se justificando culpando o próprio Hino e a sua labirintite. Na verdade eh q ela se tornou uma péssima profissional. Pra quem eh cantor há 40 anos eh capaz de cantar qualquer música. pelo menos de língua portuguesa. Todo mundo conhece o Hino Nacional, não pode saber cantar de có, mas conhece. Ela tinha a letra do Hino pra cantar e fez akela merda. Isso eh impordoável, ainda mais ela agindo desta maneneira de achar um culpado.
25ch25 8 months ago 14
@25ch25 Por que não mudamos a letra de alguma das músicas dela?
vargulv 2 months ago
Vc é uma das poucas pessoas que não sabe o hino. Pode não saber ele todo, mas errar desse jeito... E não interessa se o Brasil não está deitado em berço esplêndido, vc errou e pronto, e tava bêbada mesmo.
adilsonwaltrich1 1 year ago
isuahisuah desculpa esfarrapada kkkk
mancinisouza 1 year ago
faz um hino de duas palavras pra burra decorar!!!!
adautorilison 1 year ago
eu sei cantar o hino inteiro.. e conheço muitas pessoas que sabem!!
Queria ver aonde que PROVARAM que NINGUÉM sabe cantar o hino..
victorsfatube 1 year ago
Lesada p kraaalho, até criança do primário sabe, a culpa é do seu micro cerebro, e canta mal p kralho, voz horrivel. deveria parar de cantar msm.
manfesto99 1 year ago
Querendo se justificar criticando o hino, afff, faça o favor né, adimita que errou caraio... Fazer outro hino? Acho melhor arrumar pessoas certas para cantá-lo!
TheAzahell 1 year ago
Poxa, eu achava que ela era retardada mas agora eu tenho certesa.
ROSJ2010 1 year ago
@ROSJ2010 Certeza,não certesa.
Zardoz151 1 year ago
desrespeito a naçao?que é desrespeitar a naçao,depois de tanta miseria que assola o pais,desrespeito é deixar pessoas morrendo de fome pelo baixo salario e desemprego
laura3398 1 year ago
kkkkkkkkkkk
outro hino?
brincadeira! E outra no programa da Silvia Popovick vc falou ki o convite foi feito e que você esperou 15 dias que alguém lhe mandasse a letra e ninguém mandou e agora vc fala que o convite foi feito um dia antes?
contradição =]
WallaceKarl449 1 year ago
EU SEI CANTAR A PORRA DO HINO SUA VELHA VAGABUNDA!! não sabe pq não quer
YugiGx22 1 year ago
fazer outro hinoooo?????????? pq nao fala que errou mesmo e pronto...
040207MJ 1 year ago
E chupa pau ela não esquece?
12334660 1 year ago
This has been flagged as spam show
Sei cantar o hino inteiro e gosto muito dele, independente da situação do país. Senti pena dela porque achei que ela não estava bem, mas agora perdeu 200 pontos comigo.
Psique121 1 year ago
Sei cantar o hino inteiro e gosto muito dele, independente da situação do país. Senti pena dela porque achei que ela não estava bem, mas agora perdeu 200 pontos comigo.
Psique121 1 year ago 18
@Psique121 200? 2,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000
rotivevan 8 months ago
para Vanusa: Beyonce Knowles-The Star Spangled Banne
artgallerybrazil1 1 year ago
Em outro programa tem ela mesma falando por telefone que foi convidada 15 dias antes.. Na minha opiniao ela é uma incompetente , que nem o hino do proprio pais mesmo com ele anotado , nao consegue cantar...
misterjmr 1 year ago
Que vergonha...justamente com o Hino mais lindo do Mundo...
velha bebedaaaa...e drogadaaaaaaaaa...lady Gágá...kkkkkkkkkkkkkkkkk
jacafotos1 1 year ago
Por favor tire esta senhora da televisao porque em cada apariçao dela ela fala merda dizer que o brasil nao esta Deitado eternamente em berço esplêndido, sim que esta o hino nao fala da condiçao social e tao pouco da politica e sim da nossa terra da nossa patria da nossa naçao da nossa liberdade do quanto é fertil do quanto é linda esta terra. e esta afirmaçao de ninguem sabe o hino ela nao sabe o que diz . hino lindo nao sobra e nem falta nunhuma letra
Pátria amada,
Brasil
geovanegm 1 year ago
Cantar Bêbada ? Ah vai se fude... Ninguém é obg a cantar ou saber o hino inteiro, mas ter o mínimo de decência e humildade em reconhecer ou que não sabe, ou que não tem condições de cantar. Seria mais digno se ela dissesse que não poderia honrar com o compromisso e alegasse qualquer motivo qualquer, mas se prestar aquele papelão, cantar o NOSSO HINO TRÊBADA ? Ficou pior pra ela por ela se tratar de pessoa pública....
FIATIPO 1 year ago
em outro programa ela diz q foi avisada 15 dias antes!!!!!!!!!
DjReptor 1 year ago
"Ninguem sabe cantar esse hino", realmente isso que é saber argumentar, não é mais que a obrigação de uma pessoa com uma carreira como a dela saber o hino, ainda não tem coragem de dizer que a culpa é dela por ser desleixada.
pomerodzin 1 year ago
Toma vergonha na cara!! Não destrua sua carreira tentando justificar o injustificável! Novo hino, só se for para essa malta de ignorantes que não conseguem mais ler um livro com mais de 100 páginas...
kanli808 1 year ago
Voce deveria se arrepender de ter nascido Vanusa, alem de ser uma pessima cantora, uma proficional escrota pois não sabe o hino nacional e aceita o convite um dia antes.Tambem aposto que voce não estava la no desfile de sete de setembro eu aposto como voce que la se for feito uma pesquisa todos todos sabem cantar o hino nacional.O pior que voce tem a oportunidade de pedir desculpas para todos e voce fala que é melhor fazer um novo hino so se fazer um novo hino na sua BUNDA VEIA DO CARALHO
AlanGaldino10 1 year ago
eu sei cantar esse hino!!!
ridícula!!!
julyanareis 1 year ago
Comment removed
laura3398 1 year ago