Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (46)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Comment removed

  • Comment removed

  • MAS PERA AEEW,O CARA ARRANCO UM GARUPA DA MOTO SEM DERRUBAR O PILOTO???

    CHUCK,CHUCK NORRIS!

  • O pior foi o cara te batido contra a placa.

  • Multi Kill

  • ki horror.

  • curuiz pro SAMU... nem 10 segundos!!!

  • @toninhosonne idiota, demorou 10 minutos

  • TRIPLE KILL!

  • possivel falha dos freios

  • caralho! a loka tava com um nego em cima do carro, tava arrastando outro e ainda pego mais um na calçada!!! SO PODIA SE MUIE MESMO!!!

  • o cara da bike saio correndo depois qfoi atropelado kkkkkkkk

  • @BIELMASTERLOL

    Repara que o poste ameaça cair e a luminária cai quase no mesmo lugar onde o ciclista estava caido,

    Se ele não sai além de atropelado ainda iria levar uma baita pancada!

    Em Brasília o povo tem mania de passar o sinal vermelho achando que ganha tempo... acontece cada merda por isso!!!

  • reparem que tem uma vítima em cima do capô do carro quando a imagem é trocada para a segunda cãmera....além dele ser atropelado gravemente pra completar ainda é arremessado de contro o poste.....vai ter azar assim lá na potaqueparilhas.

  • samu 10 minutos

    

  • Caraio.... zé povinho é fod$@#@#.........

  • Comment removed

  • O pior de tudo é ver os caronas saindo como se não soubessem de nada... bando de vagabundos... vão pagar um preço muito caro por isso... gente como pode???? não consigo imaginar tamanha frieza da pessoa...

  • SAMU muito prestativo, 10 minutos depois chega kk

  • eu dava prisao em flagrante com tentativa de matar [homicidio doloso]

  • PUNIÇÃO PRA ESSA VACA

  • O carona e um passageiro que estava atrás do carona saíram calmamente e retirando os vidros da roupa, e o pior que além de fugirem se evadindo do local nem se quer olharam para as pessoas que estavam gravemente feridas e algumas debaixo da roda da Parati.

    Parece que foi o motorista ou o passageiro de trás do motorista que sai pelo vidro dianteiro do veículo e depois retorna. Com certeza esse passageiro do carro se lesionou.

    Total desrespeito com pedestres, caronas e leis de trânsito.

  • Porra 10 minutos SAMU la parabens Samu

  • uma loira tava dirigindo o carro pode prestar atenção

    tinha que ser kkkkkkkkkkkkk

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Total irresponsabilidade e, pra colocar a cereja no bolo, ainda saem de fininho, mostram como são perversos não prestando socorro às vítimas e fugindo da cena do crime!

  • Put......... Que irresponsabilidade desse motorista...

  • Que motorista irresponsável, isso poderia ser uma tragédia bem maior.

  • Ótimo flagrante....

  • Que acidente feio viu

  • Boa qualidade dessas cameras..

  • Quem acidente feio viu ...

  • Bixo....

  • Rapaz que SAMU rápido!!!!!

  • Parabéns aos Gestores pelo a iniciativa do Projeto. Sem ele pegariam esses flagrantes.

  • Parabéns ao SAMU, muito eficiente...

  • Independente de ponto cego, o carro ultrapassou o sinal vermelho, observe que tanto as motos de ida da Maria Quitéria como as de volta já iam quase no meio da avenida quando o carro atropelou. Observe também que no seguimento da batida todos os carros da avenida contrária a dele estavam parados, ou seja, os sionais da AV. Dutra estava todos fechados. Então com camarote ou sem camarote o carro ultrapassou o sinal vermelho.

  • Simples esse acidente ocorreu por causa da Prefeitura Municipal, pois atualmente neste local estão armando Camarotes da Micareta da cidade e apropria não sinalizou o local se vcs observarem 11 Seg existe ponto cego aonde passa um rapaz de azul, possui uma estrutura que esta armada em cima da via. Então quem vem da via principal não ver quem esta atravessando. (Certo que a cara do carro estava errado Pois invadiu o Sinal Vermelho)

  • pu** merd* !!!!

  • Era a mulher que tava dirigindo, vejam que ela sai depois que o cara, logo o cara tava no banco do carona e ela no motorista.

    E vejam que o cara fica e ela sai de fininho.

  • como o cara pode ser um babaca se temos que ver o lado dele... algum problema mecanico do carro. Coisas que podem acontecer com o veiculo mesmo tendo revisoes diarias de oficinas.

    Pense nisto

  • sera que deu algum problema mecanico ou foi motorista o errado se for tem que caça a carta dele ,mas não caça não nao tem justiça neste caso.

  • Comment removed

  • Mas é um babaca mesmo !

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more