maior injustiça de todos os bbbs.comentario rolou solto nos blogs que a robalheira foi gigante...quanto aos mau amados que postam aqui a ju ta cada dia mais linda e cagando ao montes pra gentalha igual a voces.
o povinho não e ridiculo meus caros...apenas estão deixando a unica pessoa que fala a verdade na cara de quem quer e quando quer...flow?o povo Brasileiro era pra ser assim e nao igual a vcs fdp falsos...vamo Marcelãããão.
Como o povo brasileiro eh ridiculo e gosta de um barraco neh?? O Marcelo eh um falso que arranja confusao com todo mundo na casa e foram tirar logo a ju eh uma pessoa maravilhosa....Ateh com a Gy q esteve sempre com ele, ele brigou...Parabens povinho ridiculo...
Ahhh como vc. é inocente, a globo é quem decide quem fica e quem vai, não tem como provar a veracidade da votação por telefone e internet a globo nunca deixou auditarem os seua sistemas de processamento. O ético seria ser auditada por uma empresa estrangeira mas mesmo assim eu ainda ficaria na dúvida.Os caras se metem em tudo.
Mas vc. acertou em falar que o povo brasileiro é ridículo, perder tempo vendo esta merda e acreditando em resultados e uma coisa ridícula .
Como o povo brasileiro eh ridiculo e gosta de um barraco neh?? O Marcelo eh um falso que arranja confusao com todo mundo na casa e foram tirar logo a ju eh uma pessoa maravilhosa....Ateh com a Gy q esteve sempre com ele, ele brigou...Parabens povinho ridiculo...
o marcelo é o melhor do BBB8...sem ele nao teria graça esse programa, alem de sus surtos,fala tudo o que pensa e ainda por cima sua arrogancia.ele um vilão foda.
é isso aew Marcelão vamo derrubar esses bando de fdp...e até esse q bota os seus videos só fazendo de vc má pessoa..pelo contrario..quando vc quer falar uma coisa vc diz logo na cara e não por trás...é isso aew...a puta da Taty, o Rafinha e o Marcão tem q sair.lol
é isso aew Marcelão vamo derrubar esses bando de fdp...e até esse q bota os seus videos só fazendo de vc má pessoa..pelo contrario..quando vc quer falar uma coisa vc diz logo na cara e não por trás...é isso aew...a puta da Taty, o Rafinha e o Marcão tem q sair.lol
adorei a saida da inJUUUUUUUUUada me dei pena do marcelo naum recebeu nem uma abraça por fikar na casa . ele tem ke fazer como o ALEMÃO) derrubar um , á um . to aki em duvida quem ele deve mandar primeiro a CHATIANA oi o banana do marcos BANANA ohh carinha safado esse MARQUINHO marquinho nu diminutivo msno! porke o cara e um bosta odeio homem FROXO
Yupiiiii!!!!Marcelo ficouuuu!!!!A sem-vergonha da Juliana saiiiiu ha-ha-haaaaa.....Falta sair o sr.Bione e o BA=NA=NA do Marcw!!!!e o pobrezinho do Rafinha!!!!!Viva Marcelo!!!!i luv marcelo!!!!hu huh hu
"marighella000" eu naum sou viado, mas se você é uma piranha igual a juliana, deveria ter votado mais pra ela ter ficado, como vc não fez, agora aguente o marcelo mais uma semana!
A Gy FOI TRAÍRA D ÚLTIMA HORA, O Marcelo abriu o coração p ela, disse q ela abandonou ele, q ele tava morto E GY FRIAMENTE FOI SE JUNTAR AOS FALSOS Q BOTARAM ELA NO PAREDÃO. Me decepcionei com a Gy
cara se toca tá? seus videos são todos manipulados contra o marcelo , eu tenho payperview e infelizmente não tenho um programa que faça a captura de videos por enquanto, vc só coloca o que interessa contra o marcelo , fazer da ju uma santa??? Pleasseeeee, vá se cuidar !!!
Se o Marcelo não tivesse nesse bbb nada ia ter acontecido ele fala o que pensa sem ele ali todos seria so amiguinhos de infancia e tudo seria flores (hipocrisia total) se ele ficou foi porque merecia E se vc pesquisar verá que ele eh o terceiro colocado pra ganhar o premio Agora eu acredito que pode ate ganhar pois todos viram a falsa ki a Gysele eh!
Vc é um BABACA sem noção pois se vc acha que uma pessoa ser autêntica é ser arrogante é pq vc é um hipócrita...Marcelo vai ganhar pois ele é o único que diz o que pensa na cara das pessoas,diferentes dos outros participantes que são um bando de marias fifi e ficam fazendo fofoquinhas pelas costas...VC DEVE SER IGUAL!!!!!!
e vc é uma bixa suja q gosta de chupa rola seu viado sujo do caralho,ta kerendo dar o cu pra esse porco escroto ? cria vergonha na cara seu viado filho da puta,para de envergonhar sua familia
"marighella000" eu naum sou viado, mas se você é uma piranha igual a juliana, deveria ter votado mais pra ela ter ficado, como vc não fez, agora aguente o marcelo mais uma semana!
Hehehe. Marcelo e CLeber BAMBAM ambos vao ganhar por dó. Isolar o cara la dentro so funciona se o cara ficar calado. Se o cabra conversar com a parede ele ganha!
ele sabe dar um chega pra lá nas pessoas que precisam.
Uma coisa que eu não entendi: pq que a gysele brigou com o Marcelo, o ÚNICO que estava do lado dela em todos os momentos, que tratava ela como uma rainha? pq?
ele faz tudo por ela e, do nada, dá uma apunhalada nas costas dele.
Se ser "paw" é não aguentar o jeito dos outros e sair por aí dando xiliques posso mandar vc para aquele lugar que vc vai gostar???Espero que tenha entendido,mas vc tem 2 minutos para falar comigo.
O Marcelo merece chegar a final pois eh um bom jogador, BBB não é pra ser bonzinho eh pra saber jogar, e jogar com as armas que se tem!!!
Agora, a Gysele, PQP que mina falsa, quis se afastar do cara achando que ele seria eliminado e se "F", agora eh ela quem se queimou por ser traíra, biscate que faz chupeta em francês e italiano :P
Parabéns aos que NÃO caíram na farsa da globo e tentaram tirar o psicopata ,aos que são ovelhinhas da globo ou os que são iguais ao psicopata, só lamento.
Sacanagem a Juliana sair. Não era fã dela no inicio, mas prefiro pessoas como ela ao meu redor do que os outros tipos de pessoas que estão lá dentro. Mas e um jogo, só que tem gente jogando com maldade. Mas, acredito que ela tem um futuro maravilhoso pela frente. Ela e linda, e não fez barraco (não sou fã de barraqueiro). Acredito que acaba de nascer uma nova atriz para a Globo, ela e muito bonita e fotogênica.
Pronto, só faltou o Bial lamber o c* do Marcelo com esse discurso (pena q ele não está na íntegra nesse vídeo). Como a Globo é manipuladora!
O Bial falou q é duro ouvir certas verdades ditas na lata, mas esqueceu de falar q há uma diferença consideravelmente evidente entre ser sincero/verdadeiro e ser arrogante/mal-educado/grosseiro.
Falou q não se pode reduzir as pessoas a bandidos e mocinhos, mas esqueceu de falar q é exatamente isso q o Marcelo faz diante da complexidade dos outros: os rotula de falsos.
É lamentável como as pessoas confundem as coisas. Esse resultado não só evidencia o poder manipulador da Globo como também a pobreza de espírito do público q vota.
bbb8payperview, gostei da música. Bem adequada à situação. Música triste e cheia de lamento.
A Gy FOI TRAÍRA D ÚLTIMA HORA, O Marcelo abriu o coração p ela, disse q ela abandonou ele, q ele tava morto E GY FRIAMENTE FOI SE JUNTAR AOS FALSOS Q BOTARAM ELA NO PAREDÃO. Me decepcionei com a Gy
Juliana, fiquei decepcionado com a sua saida, acredito ter votado contra o Marcelo algumas dezenas de vezes.O Big Brother, independente do pais é um jogo, qualquer pode sair, minha indignação é pela permanencia desse tal de Marcelo, pessoa na qual não me agrada !!!
- "Juliana recebeu os 3 % dos votos, Gisely 47 % e Marcelo 50 %". A escolha pela eliminação dela foi decisão da emissora, para manter a crise na casa e claramente essa manobra mudou no último momento, já que o médico entrou em conflito com Gisely. Logo fica Gisely e Marcelo.
Orra...32 milhões de votos da Juliana??? Muito estranho, pois não conheço ninguém que votaria nela....a Globo ta manipulando votos com certeza! Como pode uma bicha arrogante dessa ser médico(a)??? O cara é psicopata...tem transtorno bipolar esse gaylão...
Ví estes últimos comentários e não pude deixar de expressar minha opinião, apesar de realmente a política (de uma forma geral) e o relity show da Globo serem coisas totalmente diferentes.. A manipulação da mídia para obter o resultado esperado é o mesmo.. Vejam como a globo manipula as imagens e os discursos do Biau favorecem a um ou outro durante o decorrer do programa.. Do mesmo modo a mídia manipula a opinião pública contra o governo de esquerda do PT. A Globo e a Veja e outras midias
Ei coisinha!! tu achas que tuas palavras são verdadeiras e há alguma correspondencia desse programa com a política do seu país??
se achas isso, dá para ver o nível de pessoa com quem estou a falar! pois são duas coisas completamente diferentes, e as pessoas tem que saber separar as coisas.
Ei coisinha!! tu achas que tuas palavras são verdadeiras e há alguma correspondencia desse programa com a política do seu país??
se achas isso, dá para ver o nível de pessoa com quem estou a falar! pois são duas coisas completamente diferentes, e as pessoas tem que saber separar as coisas.
Você tem outros mais de mil motivos para ter vergonha de ser Brasileira deixa de ser alienada e vá descarregar essa sua revolta em algo mais relevante em sua vida.
O Brasil merece os governantes corruptos(pq vota neles)q tem, a fome q passa, a violencia q sofre, sabem pq? Um povo q vota pro mau carater do MARCELO ficar é um povo MEDILCRE, SEM LIMITES, INDIGNIDADE!
Vcs são o espelho do Marcelo, provaram ontem e agora tão dando mau exemplo pras crianças, continuem votando pra ele ficar, pq vcs são iguais a eles, uns merdas, falsos e sem principios! Infelizmente os conteitos de vida mudaram, não?! TÔ COM VERGONHA DE SER BRASILEIRA, TÔ COM VERGONHA POR VCS!
affeeeee para com essa estupidez.... ateh aqui vem fala de politica o que isso tem a ver, fica se importando com uma votação e ainda tem vergonha de ser brasileira olha como vc eh ridicula... eu poderia falar mais coisas mas vou parar por aqui e decepcioante que uma pessoa tenha conceitos tão sem conteudos e generalistas.
Eu adorei!! pois big brother sem putaria é coisa do passado, essa casa estar muito mau frequentada, niguem fode, niguem briga, niguem faz as coisas que todo mundo adoram ver, é por isso que eu vejo os big brother de outros países, pois é mais entusiasmante, agora quem tem que sair é o rafinha, e depois o casalsinho de palhaços encenadores, que acham que é com um teatrinho de parvos, que vão durar por muito tempo.
Tem que sair o casal mais irritante que ja vi, a lesbione e o cara que acha que é o Jim Carrey e de quebra o emo rafinha, o mais paia que tem nesta edição.
Todo mundo eh falso ali... esse BBB nao tem um que mereça ganhar.... a menos pior eh a Gy, pq sempre tah na dela e sempre briga com o Marcelo, qnd ele fica falando as besteiras dele...
+ adorei ele ter ficado, soh assim o bbb vai ter graça!
Se voce acha justo que o Marcelo deve sair caríssimo e competentíssimo amigo bbb8payperview voce deve continuar postando os videos do payperview porque só assim veremos as facetas dele, já que descaradamente percebemos que a Globo e sua edição está toda torcendo pelo Marcelo. Portanto continue e parabens pelo seu trabalho que é perfeito!!! Abraço
eu nunca comentei aqui em seus videos, mas hj vou comentar e qero dizer q vc ta fazendo uma grande burrice em naum colocar mais video do Pay per view, pois só no Pay per view q passa as maldades do marcelo e vc naum colocando todo mundo vai axar q ele é vitima de todos ai.
eu nunca comentei aqui em seus videos, mas hj vou comentar e qero dizer q vc ta fazendo uma grande burrice em naum colocar mais video do Pay per view, pois só no Pay per view q passa as maldades do marcelo e vc naum colocando todo mundo vai axar q ele é vitima de todos ai.
IMPAGÁVEL a cara da Juliana..muita risada..kkkkk CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA cambada de hipócritas, apesar de achar o Bial um mala eu adorei as palavras...povo medíocre que só encherga preto e branco e não consegue assimilar o nuance de outras cores, pois ninguem é só bom e ninguem é só mal...ACORDA ALICE!!! KKKKKKK
concordo com vcs!a THA quando chora fica berrando pela mor de deus tinha q ponha a musica msm e bem feito pra ju e assim e seja o brasil ta vendo quem deve sair
isso ae tiago o marcelo tenta ir com os amios na casa,ai ele ve q o povo ja ta armando pra ele ,o marcelo vai na sua e sai na boa e agora os comentario q esse cara falan nao tem nada a ve...
acho q o erro da juliana foi quando ela falou q iria respeitar o relacionamento do rafinha. ae pra rede globo ela ja nao seria mais interessante,pq o marcelo mesmo sendo insuportavel ainda gera audiencia com as idiotices dele. se ela tivesse falado q iria partir pra cima do rafinha teria saido a gisele. jogo manipulado, abandonei o bbb.
Nossa!!! quando vi não acreditei, tinha certeza q o marcelo estava fora, mas como sempre a globo manipula as edições e do marcão e companhia eles só mostram as partes ruims, já o marcelo fica como o "sabidão", esperto. Que doutor de merda esse eu não passo nem perto
AGORA SÓ VEJO OS VIDEOS PAY PER VIEW... A EDIÇÃO DA GLOBO É MANIPULADA E OS VOTOS TMB!!!
bom estou puto com o resultado, to de luto junto com vc, esse cara nao merece nossa atençao. bbb8payperview cara votei feito loko, mas nao deu. espero que da proxima ele nao escape, e Gy valeu sentir na pele ne enquanto ava do lado dele era divertido ne, agora azede o gosto da verdade do doutor, "oq pensaram qndo souber oq vc fazia la fora". deixem de ser putos e vejam o estrago que esse cara com o jogo, preferia um jogo mais limpo e nao o jogo de "verdade"
e que nao ve as vidada que estao ali, tudo bem toparam esse tipo de jogo, mas nao previam o jogo sujo e escuzo que esse doutorzinho de merda tem feito, o cara é uma metralhadora engasgada, que diz correr atraz da verdade e supremaciar os verdadeiros, mas se esqueceu que pra ele todos sao falsos, agora ate a sua companheira de guerra ele metralhou, pesssimo estrategista, pior ainda a globo, que com certeza ganharia mais se deixasse rolar sem manipular.
É verdade!!! A globo realmente faz o quer com nós expectadores. Manipula tudo e todos que ver aquela merda! Todo aquele texto imbecil falado por Pedro bial, ñ quiz dizer nada. Tudo armação para manter a audiencia! O que vale é o dinheiro. Foda-se os principios alheios. Espero que nós que temos poucas opções de entreterimento exclua o BBBbosta.
Caro amigo bbb8payperview os seus esforços tem sido de grande valia, vou confessar a verdade eu detestava BBB sempre, mas qndo vi o video do barraco da thati postado por vc, ai me interessei mais e procurei mais e mais com suas postagem e descobri uma coisa, como a galera gosta de se divertir as custas do jogo alheio, Vem uma turma aki dizer que pro programa ser legal esse monstro com mascara de doutor, qualquer analogia com a literatura nao é mera coincidencia, tem que permanecer na casa...
Eu acho que a globo esta ganhando muita audiencia com o que o marcelo faz essas intrigas dele ja é algo que ele proprio imaginou que iria trazer audienciae ai a globo nao deixaria ele sair por isso ele faz tanto conflitos...
Só uma pergunta: Alguem sabe me responder como eles postam no blog deles ou é a globo que esta por traz disso? Se eles estao confinados (sem internet) como postam no blog?
Nw tenho mais certeza que esse LOUCO saia, a globo nw vai deixar!! neste paredao com certeza a torcida da TALITA, do FERNENDO, da THATI BIONE, do RAFINHA, do MARCAO, da JULIANA votaram para ele sair e nem com tdos esse votos ele saiu quer dizer que nw saia mais, a globo nw vai deixar ( eu votei nele manha , tarde e noite , a toda hora sou parte desses 47%) e MARMELADA!!!
É sujo esse jogo, em q um cara psiquiatra, que conhece a mente humana, tah fazendo com os participantes que não tem o conhecimento q ele possui...Ele deveria perder o diploma dele, pq no juramento de formatura na faculdade, se jura empregar os conhecimentos adquiridos pra fazer o bem e não manipular pessoas para seu benefício próprio empregando o q aprendeu na faculdade!
nd ve da proximo ele foi com uma pessoa super interessante igual a ju e conseguiu ficar eu sinceramente acho que vai ateh a final ou se for contgra gy e rafinha ai ele sai.Mas ai não da pra colocar um ideozinho pos saida da juliana parece que ele fez as pazes com o marcos e com a thatiana e queria ver como foi tambem depois, um por favor ja o estimula?!
maior injustiça de todos os bbbs.comentario rolou solto nos blogs que a robalheira foi gigante...quanto aos mau amados que postam aqui a ju ta cada dia mais linda e cagando ao montes pra gentalha igual a voces.
cleidefer 2 years ago 2
kKkKkKk,jurando que ia ficar,você nunca vai ser igau la Gy Julianta!
aheracalypso 2 years ago
bem feito achou que ia fica tomou no cu santinha do pau oco !
murillogomesluispere 3 years ago
OLA.Gostaria de saber quem canta a musica do capitulo da eliminaçao da Juliana.obrigado
JOELMA150 3 years ago
cristina aguilera
khyka122 2 years ago
claro... a porra da globo nesse dia nao mostro o barraco que o Marcelo fez
Straider 3 years ago 3
O Bial foi um pouco cara de pau em fala
'..com apenas 50% dos votos...'
fake da Globo, até ele c surpreendeu !
wsybateria 3 years ago 3
Se a Juliana sai na capa da playboy este mes e trambique da globo com esse negocio de apuração de votos, pois a globo tira quem quiser da casa.
Thiago978 3 years ago 4
e concordo plenamente com o "InterceptadorGTR" sobre a votação...quem prova???noix e que depende deles para saber.eles botam quem quer pra rua.
bokaberta10 3 years ago 3
o povinho não e ridiculo meus caros...apenas estão deixando a unica pessoa que fala a verdade na cara de quem quer e quando quer...flow?o povo Brasileiro era pra ser assim e nao igual a vcs fdp falsos...vamo Marcelãããão.
bokaberta10 3 years ago
O coisa boa !!! Viva marcelo
baluzinha82 3 years ago
Como o povo brasileiro eh ridiculo e gosta de um barraco neh?? O Marcelo eh um falso que arranja confusao com todo mundo na casa e foram tirar logo a ju eh uma pessoa maravilhosa....Ateh com a Gy q esteve sempre com ele, ele brigou...Parabens povinho ridiculo...
taphanes 3 years ago
Ahhh como vc. é inocente, a globo é quem decide quem fica e quem vai, não tem como provar a veracidade da votação por telefone e internet a globo nunca deixou auditarem os seua sistemas de processamento. O ético seria ser auditada por uma empresa estrangeira mas mesmo assim eu ainda ficaria na dúvida.Os caras se metem em tudo.
Mas vc. acertou em falar que o povo brasileiro é ridículo, perder tempo vendo esta merda e acreditando em resultados e uma coisa ridícula .
InterceptadorGTR 3 years ago
Como o povo brasileiro eh ridiculo e gosta de um barraco neh?? O Marcelo eh um falso que arranja confusao com todo mundo na casa e foram tirar logo a ju eh uma pessoa maravilhosa....Ateh com a Gy q esteve sempre com ele, ele brigou...Parabens povinho ridiculo...
taphanes 3 years ago
o marcelo é o melhor do BBB8...sem ele nao teria graça esse programa, alem de sus surtos,fala tudo o que pensa e ainda por cima sua arrogancia.ele um vilão foda.
LacusBr2 3 years ago
que musica é essa alguem me diz por favor ?
netinhojunior 3 years ago
A musica é "HURT". Christina Aguillera.
jeihot 3 years ago
A musica é "HURT". Christina Aguillera.
jeihot 3 years ago
que musica é essa alguem me diz por favor ?
netinhojunior 3 years ago
Puta Kil Pariu, a cara de BUNDA da Juliana quando o Bial fala que é ela que sai, não tem nem o que comentar ! HeHehe
djandrew2000 3 years ago 4
é isso aew Marcelão vamo derrubar esses bando de fdp...e até esse q bota os seus videos só fazendo de vc má pessoa..pelo contrario..quando vc quer falar uma coisa vc diz logo na cara e não por trás...é isso aew...a puta da Taty, o Rafinha e o Marcão tem q sair.lol
bokaberta10 3 years ago
é isso aew Marcelão vamo derrubar esses bando de fdp...e até esse q bota os seus videos só fazendo de vc má pessoa..pelo contrario..quando vc quer falar uma coisa vc diz logo na cara e não por trás...é isso aew...a puta da Taty, o Rafinha e o Marcão tem q sair.lol
bokaberta10 3 years ago
Puta Kil Pariu, a cara de BUNDA da Juliana quando o Bial fala que é ela que sai, não tem nem o que comentar ! HeHehe
djandrew2000 3 years ago
adorei a saida da inJUUUUUUUUUada me dei pena do marcelo naum recebeu nem uma abraça por fikar na casa . ele tem ke fazer como o ALEMÃO) derrubar um , á um . to aki em duvida quem ele deve mandar primeiro a CHATIANA oi o banana do marcos BANANA ohh carinha safado esse MARQUINHO marquinho nu diminutivo msno! porke o cara e um bosta odeio homem FROXO
guuinhoOo 3 years ago
muito bem feito...
olha a cara de sonsa que essa garota fez...
estava toda felizinha dizendo que tinha que aproveitar ate o ultimo momento pra fazer uma pequena ceninha se fingindo de inocente...
que de inocente naum tem nda...
essa tathi éh outra cadela!
gent que bando de gent medilcre!
torço pelo marcelo ele sim fala o que pensa naum importa a situaçao
é isso mesmo
dayalook 3 years ago
CHORA TATIANA O SONHO ACABOUUUUU!!
FOI O MARCELO QUEM FICOU!!!!
HAHAHAHAHAHAHA
Adorei o resultado desse paredão!
Melhor ainda são os comentários dos 47% de telespectadores que se sentiram "roubados" nesse paredão. Chorem... Chorem...
Parecem até botafoguenses!! hahaha
rodgerbr 3 years ago
Yupiiiii!!!!Marcelo ficouuuu!!!!A sem-vergonha da Juliana saiiiiu ha-ha-haaaaa.....Falta sair o sr.Bione e o BA=NA=NA do Marcw!!!!e o pobrezinho do Rafinha!!!!!Viva Marcelo!!!!i luv marcelo!!!!hu huh hu
cintiasetsue 3 years ago
kem naum gosta q naum assista,respeite e naum critique poha!
a globo,fez o Marcelo de vitima o tempo inteiro,uma palhaçada!
Ele eh a pessoa mais falsa da ksa,
se acha o "tal" e no direito de julgar os outros,
va pra poha,
ele naum merece ganhar,
o premio eh do Rafinha ou da Gy
nathi357 3 years ago
rgdfg
nathi357 3 years ago
marcelo é um contratado pela globo para estressar a galera da casa!! ele ja provocou todo mundo..sou fã do marcelão!!
adoro esse cara velho!!!
merinnho2 3 years ago
Sacanagem..nem o próprio marcelo acredito qe ficou =\
brunayamanaka 3 years ago
This comment has received too many negative votes show
Ju=puta
marcelo=gay
meu pau=21cm
jonpontes02 3 years ago
esse resultado foi ABSURDO.
não tenho nada mais a declarar.
pheebejeh 3 years ago
"marighella000" eu naum sou viado, mas se você é uma piranha igual a juliana, deveria ter votado mais pra ela ter ficado, como vc não fez, agora aguente o marcelo mais uma semana!
imedino 3 years ago
juuuu vai voltarrrrrrrr =[[[[[[[[[
muito ruim esse bbb sem ela
rafinha fica sem chaooo
mylena1856 3 years ago
VAI EMBORA JULIANA!
FORÇA MARCELO!
imedino 3 years ago
gosta de da o cu tbm ?
marighella000 3 years ago
kKKK
MARCELO É DEMAIS !!!!
"LÁ VAI OS TRAIRAS QUE VOTARAM NELA BEIJAR E ABRAÇAR"
DITO E FEITO !!!!
SE NÃO FOSSE O MARCELO NAQUELE BANDO DE GENTE HIPÓCRITA QUE SÓ CAGA , COME E DORME , QUERIA VÊ O QUE O BONINHO ESTARIA FAZENDO.
karinesales 3 years ago
!!!!!!!!!!!
A Gy FOI TRAÍRA D ÚLTIMA HORA, O Marcelo abriu o coração p ela, disse q ela abandonou ele, q ele tava morto E GY FRIAMENTE FOI SE JUNTAR AOS FALSOS Q BOTARAM ELA NO PAREDÃO. Me decepcionei com a Gy
ClaraLuar 3 years ago 3
o homem chama ela de puta e vc quer que ela fique do lado dele? Quero ver se fosse com vc...
bbb8payperview 3 years ago
cara se toca tá? seus videos são todos manipulados contra o marcelo , eu tenho payperview e infelizmente não tenho um programa que faça a captura de videos por enquanto, vc só coloca o que interessa contra o marcelo , fazer da ju uma santa??? Pleasseeeee, vá se cuidar !!!
Ronnidem 3 years ago 6
a ju naum é santa.
Mas o Marcelo tb naum é santo.
E cuidado com o que fala amigo pq quem fala o que quer ouve o que não quer, exceto o marcelo pq ele foge.
bbb8payperview 3 years ago
Se o Marcelo não tivesse nesse bbb nada ia ter acontecido ele fala o que pensa sem ele ali todos seria so amiguinhos de infancia e tudo seria flores (hipocrisia total) se ele ficou foi porque merecia E se vc pesquisar verá que ele eh o terceiro colocado pra ganhar o premio Agora eu acredito que pode ate ganhar pois todos viram a falsa ki a Gysele eh!
Eu torço pelo Marcelo!
kinhamusicsp 3 years ago
agora
o marcelo tem q tirar a tati pra depois cair fora
este BBB é da Gy da Nati
flasphot 3 years ago
Vc é um BABACA sem noção pois se vc acha que uma pessoa ser autêntica é ser arrogante é pq vc é um hipócrita...Marcelo vai ganhar pois ele é o único que diz o que pensa na cara das pessoas,diferentes dos outros participantes que são um bando de marias fifi e ficam fazendo fofoquinhas pelas costas...VC DEVE SER IGUAL!!!!!!
mqrodrigues 3 years ago
e vc é uma bixa suja q gosta de chupa rola seu viado sujo do caralho,ta kerendo dar o cu pra esse porco escroto ? cria vergonha na cara seu viado filho da puta,para de envergonhar sua familia
marighella000 3 years ago
"marighella000" eu naum sou viado, mas se você é uma piranha igual a juliana, deveria ter votado mais pra ela ter ficado, como vc não fez, agora aguente o marcelo mais uma semana!
imedino 3 years ago 2
ta certin os negocios do marcelo viu ..
po a ju merecia Mto mais Mto Maiis Mesmo
Mano fico PERFEEITO
o clima com a musicaa !
shreck09 3 years ago
Colocar musiquinha em cima do xororó da tathiana foi muito mal gosto. Foi o melhor deste BBB.
kethrekk 3 years ago 2
Parabens pela edição e musica!
picarelli 3 years ago
Hehehe. Marcelo e CLeber BAMBAM ambos vao ganhar por dó. Isolar o cara la dentro so funciona se o cara ficar calado. Se o cabra conversar com a parede ele ganha!
Godarth 3 years ago
musiquinha gay, tá com inveja do MArcelo rapaz? Se declare aí tbm seu bibão!
rafavie 3 years ago
o Marcelo eh o cara mais legal dali.
ele sabe dar um chega pra lá nas pessoas que precisam.
Uma coisa que eu não entendi: pq que a gysele brigou com o Marcelo, o ÚNICO que estava do lado dela em todos os momentos, que tratava ela como uma rainha? pq?
ele faz tudo por ela e, do nada, dá uma apunhalada nas costas dele.
sua falsa, nojenta, traíra.
Tô contigo, MARCELO.
brasilianak07 3 years ago 5
Isso é coisa de viado hein...
Botar Hurt no lugar do som ficou um lixo!
Essa birra de não gostar do Marcelo e só por isso deixar de postar os vídeos... Affffff
paulofernandoadm 3 years ago 2
Ficou ruim a musica de fundo, deveria estar na integra.
MrJeffersonSA 3 years ago 5
faço o que eu quiser.
bbb8payperview 3 years ago
Se ser "paw" é não aguentar o jeito dos outros e sair por aí dando xiliques posso mandar vc para aquele lugar que vc vai gostar???Espero que tenha entendido,mas vc tem 2 minutos para falar comigo.
devirin 3 years ago 2
Ótimo que foi ela a eliminada!!!
O Marcelo merece chegar a final pois eh um bom jogador, BBB não é pra ser bonzinho eh pra saber jogar, e jogar com as armas que se tem!!!
Agora, a Gysele, PQP que mina falsa, quis se afastar do cara achando que ele seria eliminado e se "F", agora eh ela quem se queimou por ser traíra, biscate que faz chupeta em francês e italiano :P
resilva 3 years ago 5
concordo com vc.
brasilianak07 3 years ago
Ei, cara, você não tem o discurso completo do Bial? Porque além de ser ótimo o discurso causou um medo supremo no Marcelo e eu queria muito reve-lo.
AndunBrazil 3 years ago 2
adorei q a Juliana saiu!!!
ela era um nada dentro da casa..
e ainda por cima era atirada!!
naum gosto muito do marcelo,
mas prefiro ele do q a Juliana ¬¬
kinhajeh 3 years ago
Parabéns aos que NÃO caíram na farsa da globo e tentaram tirar o psicopata ,aos que são ovelhinhas da globo ou os que são iguais ao psicopata, só lamento.
devirin 3 years ago
quem vc chama de psicopata?? marcelo? ele e o mais paw q tem... a globo e q fas o povo se virar contra alguns participantes...
maurocatatex 3 years ago
Sacanagem a Juliana sair. Não era fã dela no inicio, mas prefiro pessoas como ela ao meu redor do que os outros tipos de pessoas que estão lá dentro. Mas e um jogo, só que tem gente jogando com maldade. Mas, acredito que ela tem um futuro maravilhoso pela frente. Ela e linda, e não fez barraco (não sou fã de barraqueiro). Acredito que acaba de nascer uma nova atriz para a Globo, ela e muito bonita e fotogênica.
cargola 3 years ago
a Musica é Hurt, da Christina Aguilera :)
phelipee 3 years ago
Pronto, só faltou o Bial lamber o c* do Marcelo com esse discurso (pena q ele não está na íntegra nesse vídeo). Como a Globo é manipuladora!
O Bial falou q é duro ouvir certas verdades ditas na lata, mas esqueceu de falar q há uma diferença consideravelmente evidente entre ser sincero/verdadeiro e ser arrogante/mal-educado/grosseiro.
agathavieira 3 years ago 2
Falou q não se pode reduzir as pessoas a bandidos e mocinhos, mas esqueceu de falar q é exatamente isso q o Marcelo faz diante da complexidade dos outros: os rotula de falsos.
É lamentável como as pessoas confundem as coisas. Esse resultado não só evidencia o poder manipulador da Globo como também a pobreza de espírito do público q vota.
bbb8payperview, gostei da música. Bem adequada à situação. Música triste e cheia de lamento.
agathavieira 3 years ago
bicha gosta de bicha, ou vc não sabe que o bial é chegado.....
E269 3 years ago
Galera!!!!!!!!!!!!
A Gy FOI TRAÍRA D ÚLTIMA HORA, O Marcelo abriu o coração p ela, disse q ela abandonou ele, q ele tava morto E GY FRIAMENTE FOI SE JUNTAR AOS FALSOS Q BOTARAM ELA NO PAREDÃO. Me decepcionei com a Gy
ClaraLuar 3 years ago
Nem curto a Gyselle, mas desde quando insinuar que a garota foi prostituta no exterior é abrir o coração? Lol.
bugs1yb1ins 3 years ago
kraiii véi !! q bosta manipuladora !!
nunca de a Juliana iria sair!! AHHFFFFFF
esse encosto da casa aí tinha de sair com 100%.
caiosimp 3 years ago
Graças a Deus vc não posta mais o/
phelipee 3 years ago 2
quem canta essa muisica
lucianob2 3 years ago
Apesar de querer ouvir o que se passava, que música linda! Qual é?!
aninhaacunha 3 years ago
Tomara ke marcelo vá com Gy e vaza! ninguem merece!
maurofestucia 3 years ago 2
Juliana, fiquei decepcionado com a sua saida, acredito ter votado contra o Marcelo algumas dezenas de vezes.O Big Brother, independente do pais é um jogo, qualquer pode sair, minha indignação é pela permanencia desse tal de Marcelo, pessoa na qual não me agrada !!!
Te espero no Paparazzo na Playboy.
stihlluiz 3 years ago
Uma VERGONHA !!!
- "Juliana recebeu os 3 % dos votos, Gisely 47 % e Marcelo 50 %". A escolha pela eliminação dela foi decisão da emissora, para manter a crise na casa e claramente essa manobra mudou no último momento, já que o médico entrou em conflito com Gisely. Logo fica Gisely e Marcelo.
Pelo respeito e a ética,
Cleber Sandes
clebersandes 3 years ago 3
Eu não acredito que o marcelo ficou na casa! =p
Eu também fiz parte desse 47%
Belaok 3 years ago 2
kkkkkkkkkkkkk
vocês vão ter que engolir o marcelo!!!
agatharosa 3 years ago
Orra...32 milhões de votos da Juliana??? Muito estranho, pois não conheço ninguém que votaria nela....a Globo ta manipulando votos com certeza! Como pode uma bicha arrogante dessa ser médico(a)??? O cara é psicopata...tem transtorno bipolar esse gaylão...
myzao 3 years ago
Olá,
Ví estes últimos comentários e não pude deixar de expressar minha opinião, apesar de realmente a política (de uma forma geral) e o relity show da Globo serem coisas totalmente diferentes.. A manipulação da mídia para obter o resultado esperado é o mesmo.. Vejam como a globo manipula as imagens e os discursos do Biau favorecem a um ou outro durante o decorrer do programa.. Do mesmo modo a mídia manipula a opinião pública contra o governo de esquerda do PT. A Globo e a Veja e outras midias
marcussuzart 3 years ago
ahuahua simplesmente ridiculo ¬¬
TheEveryThink 3 years ago
Para gregacecim,
Ei coisinha!! tu achas que tuas palavras são verdadeiras e há alguma correspondencia desse programa com a política do seu país??
se achas isso, dá para ver o nível de pessoa com quem estou a falar! pois são duas coisas completamente diferentes, e as pessoas tem que saber separar as coisas.
Passar bem!!
cristianolima 3 years ago
Ei coisinha!! tu achas que tuas palavras são verdadeiras e há alguma correspondencia desse programa com a política do seu país??
se achas isso, dá para ver o nível de pessoa com quem estou a falar! pois são duas coisas completamente diferentes, e as pessoas tem que saber separar as coisas.
Passar bem!!
cristianolima 3 years ago
gregacecim
Você tem outros mais de mil motivos para ter vergonha de ser Brasileira deixa de ser alienada e vá descarregar essa sua revolta em algo mais relevante em sua vida.
marxbender 3 years ago
Tchau Jú!!!
Já vai tarde
diegovcarvalho 3 years ago
O Brasil merece os governantes corruptos(pq vota neles)q tem, a fome q passa, a violencia q sofre, sabem pq? Um povo q vota pro mau carater do MARCELO ficar é um povo MEDILCRE, SEM LIMITES, INDIGNIDADE!
Vcs são o espelho do Marcelo, provaram ontem e agora tão dando mau exemplo pras crianças, continuem votando pra ele ficar, pq vcs são iguais a eles, uns merdas, falsos e sem principios! Infelizmente os conteitos de vida mudaram, não?! TÔ COM VERGONHA DE SER BRASILEIRA, TÔ COM VERGONHA POR VCS!
gregacecim 3 years ago
se animou eim minha filha!!!
kkkkkkkk ridicula!
agatharosa 3 years ago
affeeeee para com essa estupidez.... ateh aqui vem fala de politica o que isso tem a ver, fica se importando com uma votação e ainda tem vergonha de ser brasileira olha como vc eh ridicula... eu poderia falar mais coisas mas vou parar por aqui e decepcioante que uma pessoa tenha conceitos tão sem conteudos e generalistas.
qixxt 3 years ago
Haaaaaa Gregacecim....fala com a minha mãozinha ó < - < - < e v se não me aborrece...seu minuto acabou.
SOLdoGIRASSOL 3 years ago
Eu adorei!! pois big brother sem putaria é coisa do passado, essa casa estar muito mau frequentada, niguem fode, niguem briga, niguem faz as coisas que todo mundo adoram ver, é por isso que eu vejo os big brother de outros países, pois é mais entusiasmante, agora quem tem que sair é o rafinha, e depois o casalsinho de palhaços encenadores, que acham que é com um teatrinho de parvos, que vão durar por muito tempo.
cristianolima 3 years ago
Puta que pariu pessoal muda o disco, vai!
Manipulação é a palavra da moda em relação a tudo. Tudo é manipulado...tudo é farsa...
ô Povo alienado.
marxbender 3 years ago 2
A cara da Ju de "usei narcoticos" foi muito bom.
Tem que sair o casal mais irritante que ja vi, a lesbione e o cara que acha que é o Jim Carrey e de quebra o emo rafinha, o mais paia que tem nesta edição.
seabord 3 years ago
Pow
na basee o culpado é o Rafiina...
tinha que indica ela
e eu tbm esto inconformado com a saida da Ju..
po o Marcelo ja foi longe de mais Nesse Jogo!
shreck09 3 years ago
o kara mesmo sendo "gay" ele e o mais real ! fala na cara e nao fica se escondendo ,fala na cara dura!
josielparati 3 years ago 2
to incoformada com a eliminiçaao de ontem]
o brasil é msm um pais de seres irracionais
so uns cegos deixam de votar no marcelo para votar na ju...um doce de pessoa
aff
espero ki na proxima ele nao escape
e depois a mumia da gy..........
e torcida pro rafinha
o unico ki nao faz teatro,,,
wilmatatiane 3 years ago
queria ver voce dizer isso se a Juliana ficasse se esfregando no seu namorado...
fabiokiyo 3 years ago
Vai parar de novo?
Bom...sobre a eliminação...ficou na cara que ela ficou passada...
Eu acho que o Marcelo não saiu pq...iam tirar logo o 'vilão' da casa?
Ia perder a graça ver as doidices que ele faz com os outros.
Mas se ele não pegar o líder,na próxima ele sai.
Mas eu queria ver como foi o 'depois da eliminação'.
rossym 3 years ago
ele ñ vai sair ele é a garça do ptrograma
e a gy é uma falsa
fofinhacy 3 years ago 3
pqp como podem deixar esse fdp do marcelo
se fuder todo mundo q votar pra esse infeliz fikar
roberta96 3 years ago
Nao entedi...o video tem duraçao de 5:17 e para aos 2:59 minutos.
To triste que a Ju saiu,ninguem merece esssa manioulaçao de merdaaaaaaaaaaaaaa
danusabemfica 3 years ago
Boa Marcelo, toca o puteiro meu filho....ahahahaha
rafavie 3 years ago
Cara, é bom saber que mesmo que você não poste no dia, você posta TUDO do dia.
senti muita falta do canal ontem. =)
mrcmarques 3 years ago
seus fdp!
Nobshehehe 3 years ago
Todo mundo eh falso ali... esse BBB nao tem um que mereça ganhar.... a menos pior eh a Gy, pq sempre tah na dela e sempre briga com o Marcelo, qnd ele fica falando as besteiras dele...
+ adorei ele ter ficado, soh assim o bbb vai ter graça!
luhaguilera 3 years ago
Se voce acha justo que o Marcelo deve sair caríssimo e competentíssimo amigo bbb8payperview voce deve continuar postando os videos do payperview porque só assim veremos as facetas dele, já que descaradamente percebemos que a Globo e sua edição está toda torcendo pelo Marcelo. Portanto continue e parabens pelo seu trabalho que é perfeito!!! Abraço
rbituzin 3 years ago
faça um protesto mostrando as coisas ruim do marcelo q só rola no PPv, assim vai ser um protesto coerente isso sim.
espero q vc reflita
pabloparaense20 3 years ago
coloqe o video ele ja brigando com o marcos depois q a juliana sai.
mostre só as maldades dele, mostre o qanto o marcelo é ruim e maldoso.
ele naum foi dessa vez, pq o publico qeria ver ele e tathi no paredão, porisso
pabloparaense20 3 years ago
eu nunca comentei aqui em seus videos, mas hj vou comentar e qero dizer q vc ta fazendo uma grande burrice em naum colocar mais video do Pay per view, pois só no Pay per view q passa as maldades do marcelo e vc naum colocando todo mundo vai axar q ele é vitima de todos ai.
pabloparaense20 3 years ago
eu nunca comentei aqui em seus videos, mas hj vou comentar e qero dizer q vc ta fazendo uma grande burrice em naum colocar mais video do Pay per view, pois só no Pay per view q passa as maldades do marcelo e vc naum colocando todo mundo vai axar q ele é vitima de todos ai.
pabloparaense20 3 years ago
mas se marcelo saisse vc iria parar de postar videos do ppv mesmo assim... pq nada de interessante lah dentro ia acontecer!
Masss, fazer o que...
brunawfreitas 3 years ago
foi armação da globo!!
safirazinatto 3 years ago
foi armação da globo!!
safirazinatto 3 years ago 2
kkkk nobs msm
Nobshehehe 3 years ago
pow, posta video do ppv sim =\\\
sei que eh foda, mais a ju eh falsona tbm... c rafinha coloca-se marcao o marcelo teria saido =p mais da proxima ele n passa uawhauwhua
abraço!
sereio 3 years ago
POW...seus videos são show de bola...
continue postanto aki pra galera ki curte seu trabalho...
Senão a gneet so vai ver a parte irreal de historia; não vai mais rolar os barracos completos(melhor parte...auhauhahaua)
Abçs
cirinhow 3 years ago
alguém sabe quem canta e o nome da música
Plinioitalian 3 years ago
Te adianto que a Christina Aguilera...Mas só o Bruno pode dizer o nome da música...
M1UD1NH4 3 years ago
IMPAGÁVEL a cara da Juliana..muita risada..kkkkk CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA cambada de hipócritas, apesar de achar o Bial um mala eu adorei as palavras...povo medíocre que só encherga preto e branco e não consegue assimilar o nuance de outras cores, pois ninguem é só bom e ninguem é só mal...ACORDA ALICE!!! KKKKKKK
SOLdoGIRASSOL 3 years ago
concordo com vcs!a THA quando chora fica berrando pela mor de deus tinha q ponha a musica msm e bem feito pra ju e assim e seja o brasil ta vendo quem deve sair
Nobshehehe 3 years ago
o que seria de Star Wars sem o Darth Vader, pensem nisso pessoal
PS: achei legal que colocaram a musica bem na hora que a Thati começa a gritar, ainda bem
fabiokiyo 3 years ago
o que seria de Star Wars sem o Darth Vader, pensem nisso pessoal
PS: achei legal que colocaram a musica bem na hora que a Thati começa a gritar, ainda bem
fabiokiyo 3 years ago
Huauuahuaauh, nem a Juliana acreditou que seria eliminada, bem feito ja tava na hora de sair memso!!!!
viniciusmassad 3 years ago
isso ae tiago o marcelo tenta ir com os amios na casa,ai ele ve q o povo ja ta armando pra ele ,o marcelo vai na sua e sai na boa e agora os comentario q esse cara falan nao tem nada a ve...
Nobshehehe 3 years ago
quem pegar o marcelo saiii.....
dps de ontem tirei minhas duvidas
bora marcelaoooo
thiagojuvenal 3 years ago
Dorifeto se ta e dando cara.isso tem nada a ve
Nobshehehe 3 years ago
acho q o erro da juliana foi quando ela falou q iria respeitar o relacionamento do rafinha. ae pra rede globo ela ja nao seria mais interessante,pq o marcelo mesmo sendo insuportavel ainda gera audiencia com as idiotices dele. se ela tivesse falado q iria partir pra cima do rafinha teria saido a gisele. jogo manipulado, abandonei o bbb.
dorifeto 3 years ago
nao Bial ta certo cara opq ele fez de errado,aff seus NEDS quem vota e o brasil todo e o brasil vota pra quem vai sair -.-''
Nobshehehe 3 years ago
marcelo falso filha da puta
mortteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhauihauihauiha
dorifeto 3 years ago
O Bial é um TROXA!
honeygarroni 3 years ago
Agora o Marcelo foi esperto tbm!
Axu q ele falou pro Rafinha q s colocasse o Marcos ia c a maior burrada da vida dele...
pq s ele fosse com o Marcos ia sair com um indice alto!
O Rafinha na duvida fez besteira,jah q a intençao dele era tirar o Marcelo
starnetgirl 3 years ago
ai e é apelaçao tomara q sai esse rafinha fdp,marcao os cara ja se achan de + -.-'
Nobshehehe 3 years ago
kkkkkk vcs q nao sabem de nada meu povo,KKKKKKKKKKKKKKK,ela tinha q sai msm
Nobshehehe 3 years ago
Nossa!!! quando vi não acreditei, tinha certeza q o marcelo estava fora, mas como sempre a globo manipula as edições e do marcão e companhia eles só mostram as partes ruims, já o marcelo fica como o "sabidão", esperto. Que doutor de merda esse eu não passo nem perto
AGORA SÓ VEJO OS VIDEOS PAY PER VIEW... A EDIÇÃO DA GLOBO É MANIPULADA E OS VOTOS TMB!!!
gagimenes 3 years ago
bom estou puto com o resultado, to de luto junto com vc, esse cara nao merece nossa atençao. bbb8payperview cara votei feito loko, mas nao deu. espero que da proxima ele nao escape, e Gy valeu sentir na pele ne enquanto ava do lado dele era divertido ne, agora azede o gosto da verdade do doutor, "oq pensaram qndo souber oq vc fazia la fora". deixem de ser putos e vejam o estrago que esse cara com o jogo, preferia um jogo mais limpo e nao o jogo de "verdade"
RickieChaos 3 years ago
e que nao ve as vidada que estao ali, tudo bem toparam esse tipo de jogo, mas nao previam o jogo sujo e escuzo que esse doutorzinho de merda tem feito, o cara é uma metralhadora engasgada, que diz correr atraz da verdade e supremaciar os verdadeiros, mas se esqueceu que pra ele todos sao falsos, agora ate a sua companheira de guerra ele metralhou, pesssimo estrategista, pior ainda a globo, que com certeza ganharia mais se deixasse rolar sem manipular.
RickieChaos 3 years ago
É verdade!!! A globo realmente faz o quer com nós expectadores. Manipula tudo e todos que ver aquela merda! Todo aquele texto imbecil falado por Pedro bial, ñ quiz dizer nada. Tudo armação para manter a audiencia! O que vale é o dinheiro. Foda-se os principios alheios. Espero que nós que temos poucas opções de entreterimento exclua o BBBbosta.
raifjr 3 years ago
Caro amigo bbb8payperview os seus esforços tem sido de grande valia, vou confessar a verdade eu detestava BBB sempre, mas qndo vi o video do barraco da thati postado por vc, ai me interessei mais e procurei mais e mais com suas postagem e descobri uma coisa, como a galera gosta de se divertir as custas do jogo alheio, Vem uma turma aki dizer que pro programa ser legal esse monstro com mascara de doutor, qualquer analogia com a literatura nao é mera coincidencia, tem que permanecer na casa...
RickieChaos 3 years ago
ADOREI A EDIÇÃO!
Eu confesso que torcia pro Marcelo, só pra ele, mas agora eu torco para que a casa exploda com todos dentro.
AndunBrazil 3 years ago
74 Milhoes De votos..
Quanto q a Globo faturo So Com isso?
Bom Enquanto der o doutor no paredao= mais dinheiro
entao via dar ele..
Sempre no paredao..
Mais no final Vai dar Rafinha..
Pq se o doutor sair nao vai dar dinheiro pra eles..
entao Isso e totalmente armado..
MAis existe pessoas pra gastarem dinheiro com 1 Ligaçao para bbb Do q uma ligaçao pra doaçao rpara crianças com cancer ou algo Pareçido..
Brasil mostra sua cara..vamo ver quem paga pra gente ficar junto
OzChakal 3 years ago
Eu acho que a globo esta ganhando muita audiencia com o que o marcelo faz essas intrigas dele ja é algo que ele proprio imaginou que iria trazer audienciae ai a globo nao deixaria ele sair por isso ele faz tanto conflitos...
Só uma pergunta: Alguem sabe me responder como eles postam no blog deles ou é a globo que esta por traz disso? Se eles estao confinados (sem internet) como postam no blog?
Bjos
Continue postando mais video
adaepatricia 3 years ago
a globo jah fez o ganhador dessa porcaria
isso é fakiiiiiiiiii
leonardotoreto 3 years ago
Nw tenho mais certeza que esse LOUCO saia, a globo nw vai deixar!! neste paredao com certeza a torcida da TALITA, do FERNENDO, da THATI BIONE, do RAFINHA, do MARCAO, da JULIANA votaram para ele sair e nem com tdos esse votos ele saiu quer dizer que nw saia mais, a globo nw vai deixar ( eu votei nele manha , tarde e noite , a toda hora sou parte desses 47%) e MARMELADA!!!
ivonneyukiko 3 years ago
É sujo esse jogo, em q um cara psiquiatra, que conhece a mente humana, tah fazendo com os participantes que não tem o conhecimento q ele possui...Ele deveria perder o diploma dele, pq no juramento de formatura na faculdade, se jura empregar os conhecimentos adquiridos pra fazer o bem e não manipular pessoas para seu benefício próprio empregando o q aprendeu na faculdade!
shailinha22 3 years ago
AGR SEGUREM O dr LOKO QUE VAI INFERNIZAR A VIDA DE TDS KKKKKKKKKK E A GLOBO TA COM MARMELADA NESSA PARADA DE VOTACAUM SOH ACREDITA QUEM QUE MESMO
anjolokojp 3 years ago
Rafina jogou muito mal dessa vez. Se ele manda o Marcao no lugar da Juliana, com certeza esses viadao filho da puta ja estava na rua agora.
Mas do proximo ele nao passa...
rukopen 3 years ago
nd ve da proximo ele foi com uma pessoa super interessante igual a ju e conseguiu ficar eu sinceramente acho que vai ateh a final ou se for contgra gy e rafinha ai ele sai.Mas ai não da pra colocar um ideozinho pos saida da juliana parece que ele fez as pazes com o marcos e com a thatiana e queria ver como foi tambem depois, um por favor ja o estimula?!
qixxt 3 years ago
Eu axo q o rafinha pisou na bola em indicar a ju,rafinha cuzao p carai...
rafapolk 3 years ago
Agora essa casa pega fogo com esse louco! Nao posso acreditar q ele ainda continua!
Obrigada pelo video!!!
juliharris 3 years ago
Mas vc num vai dar nem uma olhada no payperview :| ?
paradalost 3 years ago
é tb acho que agora esse doido sai
simone20008 3 years ago
quase q o marcelo sai,mas da proxima eh certeza!
gabrielgatobom 3 years ago