Added: 7 months ago
From: denislees
Views: 33,238
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (231)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • muito bom

  • nerd!!!!!!!

  • Eu conheco o marcelo :D

  • ele tava falando de mim ? sou marcelo K

  • com certeza

  • cara, vc falou tudo, espero tudo de bom para vc e seu vlog ^^

  • O ruim é que quando se guarda dinheiro ao longo dos anos esse dinheiro vai se desvalorizando graças aos milagrosos aumentos de salario desses fdp de presidente.Se ah 10 anos vc pagava 3 reais por uma coca cola gelada, hoje em dia vc paga 6 reias isso quer dizer que o dinheiro se desvalorizou pela metade em dez anos.

  • Meu sonho é ser mais foda que Kratos e Chuck Norries juntos , acho que vai custar mais que acho que é caro de mais nunca vou conseguir hsushushushus

  • Axo q sonhar em saber ler mentes e se teletransportar custa mto caro hsaus

  • bom meu sonho e ter os poderes de vedita e acabar com meus inimigos entao acho q custa mt KKKKKK

  • Gostei pra caramba desse vídeo mano ... Espero que mais gente veja! Continue fazendo esse bom trabalho.

  • otima aula de economia, muito bom lee :D

  • vai "pai rico pai pobre"... esse cara só no plagio

  • de graça, é só dormir muito que voce tem varios!

    problem?

  • Pensei que o Denis ia falar no final do vídeo:

    "Entre no site do Santander não só para organizar suas finanças, mas para organizar as MINHAS também."

    =)

  • Denis, parabéns cara.........ainda mais pq meu nome é marcelo, me vi na sua historinha, é bem oque acontece cmg mesmo

  • valeu ai tele curso 2000 !

  • 6% ao ano?! que sacanagem...

  • @Mdnightail Não sei onde o Dennys tirou 6%....minha poupança rende bem menos,acho que 3 ou 4% ;/

    mto foda,bancos sacanas,e os com maiores rendimentos ainda cobram taxa de 'manutenção'...ah vá!.

  • Parabéns Denis, é isso que tento explicar para alguns amigos mas eles insistem em não entender, enquanto estou fazendo a minha parte. Pedi demissão de meu emprego recentemente e estou numa boa, tudo por conta do planejamento que fiz, eliminar o supérfluo não foi fácil mas estou me virando muito bem com o "básico".

    Há alguns anos li em um dos livros do Cerbasi uma frase que dizia: Não devemos trabalhar pelo dinheiro é ele quem deve trabalhar para nós...

    Abraços e parabéns

  • cara eu só discordo em investir em poupança. Se vc achar uma boa corretora de investimento na bolsa, fica mais viável investir em títulos públicos, fundos imobiliarios, fundos de investimento e empresas de grande porte. Num período de 10 anos investindo 300 reais por mês na empresa certa vc consegue ultrapassar a quantia de um milhão. Existe uma serie de cursos dados por corretoras pra desmistificar e criar novos investidores. E isso tbm é bom pra economia do país.

  • To fazendo uma tabelinha do que preciso e não preciso espere um pouco!

  • Custa uns dois e cinquenta na paradaria daqui da esquina

  • @mtjpb001 uhaushaushaushauhsuahs

  • aqui na minha cidade o sonho na padaria mais perto daqui eh 3,00

    kkkkkk

  • Divulgarei! (:

  • Parabéns, ótimo trabalho. Muito bem feito.

  • 2:46 > Uma camisa preta com " :D " resolve ???

    uashusahusahasuh, Brinks

  • man add meu msn vc comento meu , comentario do caverna do dragao ! =)

  • superfulo ta escrito errado

  • @mathiaspinheiro A palavra que aparece no video está correta: é SUPÉRFLUO mesmo. "Superfulo" (SIC) não existe.

  • Esse vídeo merecia ter mais visualizações, este assunto passa despercebido pela maioria das pessoas e tem um impacto enorme a longo prazo.

    Me vem à mente que este assunto é pouco discutido, entre outros motivos, porque o capitalismo não quer que as pessoas deixem de consumir...

    mt bom, denis.

  • yo men gostei do video, atravez da explicação pode n ser um bom comentario mas foi fixe continua com o teu trabalho.....

  • No Brasil não da cara sabe porque ?, porque tem políticos filha da puta que não deixa ninguém viver no Brasil, eles cobra impostos iptu etc vai toma no cu Dilma e lula

  • 10 anos ? Esperar 10 anos ? Prefiro jogar na mega sena é mais garantido XD

  • @sharkking14 Para alguém que ganha pouco, de qual outra forma poderia-se comprar uma casa? Essa visão de que 10 anos é muito tempo é muito imediatista. É por isso que alguns aos 26, 28 anos mesmo não ganhando muito assim já tem sua casa própria e outros nunca a terão.

  • @sharkking14 10 anos pode realmente parecer muito tempo quando você é um adolescente.

  • BLZ GUARDA SEU DINHEIRO LA AI VC MORRE E FICA PRA ELES

  • Se todo mundo começar a guardar 300 por mês, vai faltar dinheiro e tudo terá menos valor devido a oferta de coisas que ninguém quer comprar, ai o governo arrecada menos e aumenta os impostos pra compensar... Alem disso se faltar dinheiro no mercado, as empresas terão que demitir pois o lucro também vai diminuir

  • @gabusjr Não, não serão todos que guardarão 300/mês, vai depender do orçamento de cada um. Não é para parar de gastar, mas para poupar o que você não precisa gastar agora. Mais tarde, qdo tiver o suficiente vai gastar o dinheiro do mesmo jeito. E em dinheiro parado também tem imposto. O investimento só é possível por causa da poupança.

  • @folsvideos que Marcelo??

  • como que eu vim parar aqui?

    

  • 12 pessoas não conhecem o Marcelo!

  • Queria saber q poupança é essa que rende 6% ao mes.. a minha só rende 0,6%

  • @xigxig Na verdade ele disse 6% ao ano, em média é esse o rendimento jé que raramente ultrapassa 0,55% ao Mês.

  • Esse sim vale a pena se inscrever!!!! =D

  • Q bunitinho!!! Adorei o Denis!

  • parabéns Denis.. vc é demais!! e vale a propaganda no fim hein..!! rsrsr...

  • Grande Denis... sempre usando temas interessantes pros videos.

  • Comment removed

  • P : Quanto custa um Sonho ?

    R : Depende da Padaria !?

  • @MrKillerGames HUEASUHEASEHASU'

  • @MrKillerGames depende da farinha e do açucar kkkkkkkkkk

  • @MrKillerGames phoda

  • @MrKillerGames rsrs

  • Tenho 18 anos e sinto que oque você acaba de me dizer foi de suprema importância.

    Vlw pelo alerta denis ^^

  • [iminent=WAUczlR59l2] Parabens muito coerente tudo q vc disse, concordo em genero numero e série

  • 12 pessoas preçisam de roupas caras para continuar lindonas.

  • Comment removed

  • poxa cara parabéns ótimo vídeo acabei de abrir uma poupança,sem zoa, acabei de abrir la no Santander,valeu me de umas boas dicas,abraço!!

  • Adorei o video .. parabéns

  • Muito bom cara. Parabéns!

  • Muito bom esse canal!!! Vale a pena!!! Com tantas tranqueiras que a gente encontra por aqui, finalmente um canal legal com informações mais do que preciosas.

  • sahshasashahsa

    legal cara adorei seus videos !

  • Aaaadorrrreeeiiiii

  • isto que você falo é tudo uma verdade...

  • Cada um melhor que o outro. Ideias maneira, conteúdo interessante.

  • PÓ (acho que "matei" um ai !? ) poupança, redabilidade gostei do asunto a onde me informo + (on- line)

  • ASPOEKPOASKEposkAEPOkasEPOkspo­aKsae

    noa sei se eh pra ser serio, ta ae, tutorial de como nao ficar pobre.

    agora, denis esqueceu de adicionar os filhos e a vantagem do uso deles para obtençao de verba.

    aindamais quando se vai preso.

    grande abrss. PASOKeposkAEpokase

  • Ameeei

  • Umas das poucas pessoas ,que me orgulho em dizer que sou fã do seu trabalho.

  • Eu faço, isso, diferencio o essencial do supérfulo, mas acabo de vez em quando sendo discriminado, por nao gastar em roupa da moda, carro, moto. prefiro economizar e gastar apenas para estudo, ou aplicar na poupança.

    Valeu!

  • euahuehauehuae

    para ficar lindão foi ótimo huaehuaueauhehuae

  • Como se o juro de poupança fosse 6%... Por favor não me iluda... Mas mesmo assim muito boa a ideia de economizar. Parabéns.

  • @Pedro9Lucas1 6% ao ano amigo, meio por cento ao mes :)

  • Um livro que ensina sobre isso é "o que os ricos ensinam aos seus filhos sobre dinheiro" da série "Pai rico pai Pobre" do Robert Kiyosaki. leiam!

  • Não precisa de roupas caras para continuar lindão.

    ai, Denis <33

  • Muito bom!!!

  • Saber a diferença entre NECESSÁRIO e Supérfluo...por exemplo, este vlog é NECESSÁRIO, enquanto outros por ai são prazeres imediatos.

  • Irado o video Denislee, muito bom =)

    Abração.

  • Cara, excelente.

    Ótimo Video, muito didático mesmo.

  • Poupar para alcaçar os objetivos é realmente importante. Agora acreditar que passar 20 anos trabalhando como um cachorro, para no final da vida ter 138 mil reais para comprar uma casa, é exatamente o que o sitema explorador quer que vc faça para que vc continue sempre fudido e eles cada vez mais ricos. daqui a 20 anos 138 mil reais não vai dar pra comprar nem uma casa de boneca, um barraco na rocinha ja custa isso hoje. esse tipo de merchandising de banco me da nojo.

  • Excelente video

  • vlog incrivel, mesmo eu não gostando de videos com merchandising esse vai pros meus favoritos

  • Muito bom o vídeo. Acho que o mais difícil nisso tudo é deixar esses 300 reais intocados. Mas vale a pena o esforço.

  • eu gosto desse cara..

  • Melhor Vlog da atualidade!

  • Depois de 10 ANOS economizando, vc vai ter 50 mil reais. AI vai comprar um carro do ano, uma casa enorme e fazer viagens.

  • Esse cara é muiti ingeligente

  • @OakleyTTI kkkkkkkkkkk "muiti ingeligente" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkk

    E oque ele falou nesse video era pra ser de conhecimento mutuo !!

    Todos deveriam saber !

  • Meu nome é Marcelo, rs. Muito bom!

  • Quantas folhas de papel este cara gasta por video ?!!

  • cara ele não foge do assunto

  • Esse video é aquele assunto que todos deveriam comentar com aquele tom ironico assim....

    "Jura mesmo que é assim? Nossa como vc é inteligente Denislees..."

    Mas infelizmente nossa população nao sabe de nada disso mesmo... Uma vergonha.

  • Por um lado fico feliz de ver esse video muito criativo e explicativo ensinando o BEABA da vida financeira. Por outro lado triste, pois é aquele assunto que em Cingapura por exemplo a criançada com apenas 8 anos já sabem isso. Esse video faria sucesso no primario daquela região. E aqui no Brasil estamos falando dos Marcelo´s de tudo quanto é idade, q pode variar entre 01 ano a 80 anos. Uma vergonha isso. Deveriamos estar falando em bolsa de valores, mercados futuros.. Mas estamos no Brasil né...

  • isso é um canal de verdade

  • a criança tinha que crescer sabendo isso né

  • @gabpalmonari Concordo , afinal tenho 14 anos e já adaptava isso antes na minha vida , e nunca faltava dinheiro quano minha mãe precisava emprestado ^^'

    Vou começar a trabalhar , com essas economias , talvez aos meus 24 anos , POSSA ter uma casa quem sabe ^^

    Vlw Denis Lee , muito bom (y)

  • Eu tenho essa mentalidade deste os 14 anos !!!

    Eu ate acho estranho alguem ter que explicar algo que deveria ser meio obvio !!!

    kkkkkkkkkkkkk Adoro seus videos !!!

  • Seria legal se tivesse legendas!

  • O emprego é transitório, mas o dinheiro não é... MAS PARA CONSEGUIR DINHEIRO É NECESSÁRIO TER EMPREGO!!! Já que acertar na mega sena apenas 0,000000000001% da população conseguiu até hoje...

  • Quanto ao segundo sonho dele, ganhar um salário astronômico, não é tão impossível assim: É SÓ ELE SE TORNAR POLÍTICO!!!!!!

  • impressão minha ou em 0:05 a lente da camera serve pra guardar as canetas O_o?

  • Nunca degista do seu sonho e se isso acontecer,so procura em outra padaria

  • adorei o tema! rs

  • lol

    ===============)

    canalsemtempo

  • lol

    ===============)

  • Conhecimento não é tudo !!!! é como você usa o que sabe !!! muito bom o video!

  • @TheLestatrock Concordo, amigo... É só ver onde o Tiririca e o Lula chegaram...

  • JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJAAA­AAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPAAAAAA­AASSS !!

    

  • sinceramente vc é muito inteligente eu tbm penso da mesma maneira q vc mano vc é muito inteligente em cara

  • Thumbs Up pelo tanto de papelzin qe ele gasta nos vídeos õ/

  • garanto que o marcelo é uma puta louca

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    SHUT UP AND ENJOY THE VIDEO!

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    

  • Se possivel dê uma passada no

    Canal PoNinguemMerece e dê sua opinião sobre o

    Vídeo : Vlog #01 - Jogos violentos e "ofensivos" , Pokémon Malmor , Pc

    Siqueira e Rafinha Bastos

    Fazer sobrar din din com um sálario minimo é ser herói! abraço

  • Ta recendo quanto do santander?

  • Admiro muito seu trabalho e vídeos. Você é extremamente inteligente.

    Não é atoa que é oriental. rsrs

    Einstein Lee.

  • Foda.

  • Aff,quantas folhas de papel esse cara deve gastar ?

  • legal esse video, só uma coisa, pro Marcelo ter o emprego com salario astronomico ele tem que se qualificar, isto é, tem q estudar!!

  • @porrahcaralho antes era assim -_-!, agora nem tanto, infelizmente mesmo profissional é muito difícil conseguir um emprego "decente". Eu sei muito bem disso, praticamente demorei 6 anos para conseguir uma vaga numa boa empresa.

  • por isso que me inscrevi nesse canal!

  • meu deus, esse cara é foda!

  • Imprevisível é a morte dos pais junto com erros sistêmicos burocráticos da Caixa Econômica aí sua vida vai ficar uma beleza, você vai ver.

  • OLHA O LIFESTYLE desse JAPA, você acha mesmo que ELE faz isso?

  • Nossa, sua opinião é muito complexamente simples. Parabéns.

  • Aprendi isso no meu curso de vendas :o

    Muito bom.

  • que liiindo, vomitei arco-iris aqui *o*

  • @laraalveslins pra ter vomitado arco-iris vc deve ter comido uma caixa de lapis de cor!!

  • 7 pessoas ricas não gostaram deste video

  • você é muito bom...siga sempre com seu otimo trabalho dividindo suas epifanias conosco

  • O Denis também sabe seguir seus sonhos, ele faz muitas propagandas no canal asuhhusahuas

  • @rafeditor um pouco dos dois

  • @karenctf e msm! + eu preferia ter patrocinio da pepsi :)

  • "Para ficar lindão"

  • pelo menos ele recebeu patrocinio de um banco, nao da pepsi! foi mais esperto, sem falar que tem um bom conteudo e nao é tao alheio como outros vlogs, convenhamos galera.

  • esse é vloger mais inteligente que eu assisto ;D

    realmente vale a pena dar uma confirada

  • Depende do PAtroCINIO =)

  • Valeu mr. japa dono da verdade, boa dica exclusiva pra classe média...

    ah.. esse é o alvo do banco que te patrocina? hmm... ok

  • @cradrap é Coreano!!! ¬¬'

  • @karencdtf grande diferença! sem vc eu não seria nada karen, muito obrigado =)

  • Comment removed

  • É muito difícil viver no Brasil... Estão tentando nos induzir a todo o tempo sem nem perceber ... Esse vídeo por exemplo, é uma grande ajuda para quem não sabe como administrar seu dinheiro ou é uma grande jogada de marketing dizendo "Deixe seu dinheiro com o Santander" ? Cada um tire suas conclusões....

  • Muito bom, parabéns pelo vídeo, esse pessoal que fica falando mal, qual o problema se ele ganhou algo ou não com isso? Se ele tem o talento, por que não usufruir do mesmo para ganhar algum dinheiro?

    O que vale é que o vídeo passa uma dica muito valiosa, ainda mais pra quem esta começando a vida agora.

  • Quanto custa um sonho?

    Deve custar +/- o valor que o Denis ganhou do Santander para te perguntar isso...

    Bora lá sonhar?

  • Vejam o vídeo " Palladium Mor "

    Não irão se arrepender, sei o que falo.

  • EEEhh,denislees se e mais um vlogueiro"Banco Santander" que se vendeu....

  • Muito bom o vídeo ... eu sou desse jeito, prefiro economizar...

    mas eu achei uma RESPOSTA pra esse vídeo..

    olhem aii ..

    watch?v=_Y8oMzx3Lfw&feature=fe­edu

  • Comment removed

  • Putz, outro PC vendido da vida... Realizar um sonho colocando dinheiro na poupança que paga 6% enquanto a inflação do país chega a 17% ao ano. Boa idéia!!!! Marcelo vai morrer de fome...

  • @m1a2r3c4k5 certo.. evite guardar dinheiro por causa da inflação do país. Né?

  • @imsugoi,

    Dedução brilhante essa sua... Foi exatamente isso que eu disse não foi?

  • Muito bom video do Denis Less, Da uma olhada ai pessoal.

  • Na minha opinião as pessoas ainda não te dão o devido valor, Denis.

    Seu vlog é um dos melhores no sentido conteúdo "para vida".

    Um grande abraço de um admirador de seu trabalho,

    Thiago Conti

  • Denis, foi você que fez este vídeo ou teve uma ajudinha do Santander ai? ficou muito bom! Parabéns!

  • Consegue fazer merchandising sem estragar o vídeo, esse é o diferencial do Denis Lee

  • Comment removed

  • Marcelo lindão.

  • :D

    Muito bom Denis, sou seu fã!

  • deveriam incentivar mais esse tipo de vlog, e não aquelas porras de chingatudo e paga-pau estilo Felipe Neto. Realmente muito bom. Parabéns Denis.

  • Você é muito bom denislees, os seus videos traz informações muito importantes e também informações que a população em geral está precisando!( como por exemplo esse vídeo sobre a historia de Marcelo)!

    Obrigado !!!!! Espero muito sucesso para você!Mais do que você tem!

  • valeu a dica denis

  • muito bom

  • O ator porno deve ser rico né?

    Ele trabalha DURO. AASHUHUSHSUHSU.

  • Ou seja, você passa mais de 20 anos da sua vida vivendo como um mulo para construir seu império, e vive somente o bastante para ver sua família lutando como hienas para decidirem quem ficará com os seus restos (no caso, a herança).

  • mt boum vo tentar seguir

  • Sem os consumidores compulsivos dando todo seu dinheiro para as grandes empresas, o sistema seria falho, da perspectiva empreendedora, onde 'Marcelo' vende seus sonhos por uma caixa vazia com pintura bonita.

  • Muito bom mesmo. Um video que vale a pena ser divulgado para a moçada que acha que pelo fato de ganhar só R$ 500,00 por mês tem que gastar tudo com um tênis ou com futilidades. Num país com oportunidades escassas como o nosso, um sonho só se contrói em padacinhos, começando agora!

    Um abraço e to indo agora no banco abrir uma poupança, só vou ter 0,5% a.m. de rendimento, mas melhor que ficar na conta corrente pagando taxas. Valeu.