Realmente um Exelente filme. Explica muito como é a vida no mundo Espiritual de acordo com a lógica Da doutrina Espírita e todos os Centros Espíritas que conheço. Más cláro que não assim a visão desse mundo espiritual, mais os produtores fizeram um exelente trabalho.Assistir no Cinema logo quando lançou e ontem comprei o DVD. Parabéns, Muito Bom".
Lindo filme....emocionante demais......preferiria estar lá do que aqui......algum dia sei que vou reencontrar meu pai que já se foi num lindo lugar como nosso lar....Mauro: amo vc, saudades eternas..........
Que Filme Racista não tem Negros Nesse Filme... para um Filme que Prega a Bondade (rsrsrs) achei um Preconceito Total ... Sera que por Sertem Negros vão para Outro Lugar ? Brasil Desperta Por favor !!!!
@SuperFrancisoliver2:03. E ainda que nao tivesse nenhum, estaria justificado pela época que representa, na qual os negros nao tinham direitos nem protagonismo. Ter negro por ter negro seria uma preocupacao com o conteúdo racial que nao condiz com a idéia do filme.
Tenho espiritualidade, frequento a casa espírita, mas isso é ciência demais. Naves? Ser curado antes de reencarnar? Bônus por horas trabalhadas? Por favor...isso já é ridículo demais, fantasioso.
Até J.W.Rochester que era pirado quando reencarnado não descreve nada disso mesmo estando em espírito e olha que estou falando de J.W. Rochester, um espírito que deve ser 1000 anos mais avançado que André Luis.
@mestreantigo e se o q vc pensa for verdade, se eu morrer e tudo nao for como eu penso, se eu morrer e minha existencia sumir, pos nao avera vida apos a morte, vou morrer tranquilo e satisfeito, por ter feito algo util por mim, e pelo proximo. abç
@mestreantigo no meu caso, eu sofri um pouco nessa vida, andei um tempo culpando deus por meus erros, hoje to tentando fazer algo pra me melhorar, se algo sair errado em minha vida,o unico culpado sou eu, se passei uma epoca dificil agora, era pq tinha q me redimir por algo q ocorreu em outra existencia de meu espirito, to tentanto, nao lembro oque cometi de errado, mais to me redimindo nessa vida, a morte do corpo virar, mais minha alma continuara nessa jornada.
Sou ateu e não gosto de espiritismo, mas gostei do filme. Uma produção muito boa para os padrões brasileiros, espero que façam mais filmes assim. Nota 7 para o filme.
amigo ,amei ,obrigado pelo seu carinho ,em partilhar comigo ,este lindo filme ,vc é uma pessoa maravilhosa ,deixo mil beijinhos em seu coraçao e ,com certeza paz ,saude ,fé ,e sucesso ,sempre
O que me deixa feliz é saber que Deus não leva em consideração as nossas práticas religiosas, antes considera o quanto estamos dispostos a negarmos a nós mesmos. Precisamos tornar realidade o exemplo de Jesus que a si mesmo se negou e se entregou não levando em conta seus interesses pessoais, mas em todo o tempo considerando a vontade de Deus.
fato curioso: A estrela de DAVI é uma sibolo judeu, pagão e maçom, representada por dois triangulos opostos. um respresenta a lamina = ao penis masculino, o outro representa o calice da vida = utero feminino, juntos são a representação do surgimento da vida, ou seja sembolo da vida. um triagulo somente representa a trindade divina. è interessante estudar simbologia, mas não devemos levar os simbolos como verdade, já que eles mudam constantemente de significado.
quanto a simbolos macons, não devemos julgar o que não conhecemos, mas o pouco que sei a respeito da moçonaria, é que ela é mais uma aliança comecial do que uma religião, visto que dentro da maçonaria, temos pastores, padres, rabinos, espiritas e etc ficamos ainda mais sem uma noção concreta do que é a maçonaria nos nossos tempos, talvez no passado tenha existido uma ligação doutrinaria, o que não acontece nos dia de hoje, observando esses fatos, mas como eu disse, sei muito pouco sobre o assunt
Em relação aos simbolos: Um pequeno exemplo sobre simboslos é o da suástica simbolo da representação da PAZ entre os povos da India, no entanto Hitller usou a suástica como simbolo do Nasismo e gerou a Guerra, o oposto do simbolo, sem falar do racismo e sentimentos baixos que incutiu ao povo alemão, e ainda produz maus frutos nos dias atuais. a Cruz é o exemplo inverso, já que era simbolo das piores torturas infligida aos povos pelos romanos e acabou se tornando o simbolo da redenção de Cristo.
continuação: Confie no livro de Marcos, já que ele é o mais proximo da època que o cristo vivia, foi escrito somente 40 anos depois da crucuficação, ou o de mateus que apesar de datar de 135 anos apos a crucuficação, foi o unico Apostolo que escreveu o evangelho durante o messianato de Cristo, ja que os demais escreveram somente apos a crucificação. Ainda temos Pedro que viveu de forma mais profunda os ensinamentos do Cristo, vivendo da caraidade e auxilio dos necessitados na "Casa do Caminho".
continuação: justamente para que não houvesse revoltas, e todos estariam em comemoração no mesmo dia, cristãos e pagãos. Ora o proprio Cristo preveu que seus ensinementos seria mudados, mas mesmo assim pediu que continuassemos seguindo ele, então por maior que sejam essas mudança, Cristo não tirou a importancia dos Escritos, visto que eles mantiveram os principais ensinamentos da sua doutrina, ele ainda pediu para confiarem, então se ainda assim precisar de uma direção dentro do evangelho...
respondendo a questão levantada pe amigo @maxpremiuntv: é verdade o Constantino III foi um imperador que mudou muita coisa na biblia (novo testamento) e só integrou nele os livros que ele poderia submeter o povo ao seu governo, inclusive os historiadores datam o nascimento de Cristo enter Maio e Março, mas comemoramos o natal em dezembro, por conta que foi necessario mudar a data, para o mesmo dia do nacimento de Auros deus egipcio filho de Isis e Osiris,
um leigo que julga algo, não passa se não de uma criança que julga o conhecimento do adulto, acreditando que suas opinioes são mais validas, sem ter a bagajem da vida nas costas ou o conhecimento que se julga saber tanto ou mais que aquele que já estudou a fundo o assunto. eu estudei a fundo a historia das religiões e não julgo nenhuma crença, adimiro todas em suas essencias, o meu coração é espirirta, tenho motivos pessoais para acreditar nesta fé, porem não desmereço as outras de forma alguma.
aos irmãos de outras religioes: conhece poucas pessoas que se interessam em conhecer a historia da propria religião, a maior parte não se aprofundam nos assuntos relacionados a ela, so vai a igreja para provar que se são frequentadosres são religiosos, mas não praticam quase nada do que Cristo ensinou e exemplificou. pura preguiça de conhecer aquilo que diz acreditar, e se não conhece a propria religião, que bases teriam para jugar as outras doutrinas?
aos amigos espiritas: nem é tão triste pessoas ignorantes que nem se aprofundam no assunto para ter base para acusações a doutrina espirita, mais triste ainda é ver pessoas que se dizem espiritas se defendendo dessa forma baixa, sem respeito algum pelas outras religioes. afinal todas eles produzem pessoas de boa indole e comprometidas com o bem maior, e isso não pode desmerecer ninguém, por que nos mesmos recebemos menssagens de pastores e padres do alem tumulo e falam da importancia da fé.
essa sociedade deturpada, cheia de paixoes baixas, lacivas e das mais cureis demonstrações de força e poder, o que importa atacar uns aos outros e não trabalhar para melhorar as condiçoes morais do povo? essa é a orar de esquecermos as diferenças e e lutar para que essa sociedade não destrua a si mesma e não inflinja a nos suas paixoes animalescas, é melhor lutarmos pela paz do que ficarmos em discuções inuteis.
etimologia da palavra: re-ligião = religar a Deus. Ora se voce não tiver filhos ao menos pode imaginar a seguinte questão. se voce tem mais de um filho, acredita que seus filhos te amaram da mesma forma? ou que eles te respeitaram e te entenderão da mesma forma? então nos todos que somos filhos de Deus tambem não O amaremos da mesma forma, e ao inves de ficarmos em dicuções inuteis que não levarm a nenhum objetivo concreto, temos que nos unir para dar um bom exemplo a sociedade...
Esses crente tudo burro que n tem cultura vai pra puta que pariu. Num é pq a pessoa é da religião espirita que é do demonio. Qué qué isso gente nada a ver com ritual o que vcs estão falando? Os crentes vem aqui falando que n vai assisti pq o filme foi baseada na obra xico xavier e ele era espírita. Crentes tomem no meio do cu e tenhe vergonha na cara pq os demonios são vcs seus imprestaveis que só sabe fica gritando na INGREJA. Seus crentes, igreja é lugar de fazer silencio não de gritar.
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Filmes Brasileiros crescendoooooooooooooooooooooooooooo até quem fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo que haja pessoas que agem de forma equivocadas em diversar religioes do mundo, ainda temos entre elas pessoas bondosas e prestativas, e temos muitos não cristão que vivem de forma mais parecida com o Cristo do que nós do mundo cristão, eles sem saberem são mais Cristão que nos, e na humildade deles nem se dão conta disso. Ora ninguém tem a razão nas mão, mas se agirmos com a razão do coração, já seremos merecedores dos "reino dos céus"
Mas tem uma coisa que me leva a refletir, se é mesmo "o diabo" que concebeu o espirirtismo que diabo bonzinho, afinal ele pede prar que sejamos bons e seguirmos os ensinamento de Jesus, pede para sermos caridosos e generosos! e Alguem me fala de outras religioes que se dizem espiritas e envocem seres inferiores para fazer o mau, mas toda religião não tem alguém que distorce os ensinamentos? não temos padres pedofilos e pastores estorquistas? as exeções não podem ser a imagem das pessoas de bem!
se não desejam conhecer esta fé, se afastam mes não julguem o que desconhece, e maldizer, hulmilhar e tripudiar as pessoas que encontraram consolo nesta religião, é o mesmo que ferir seus corções. AMAR, é o que Deus pede aos homens, se o espiritismo não condiz com o que acredita, siga a sua fé, Deus vai ficar feliz por seguir a ele, mas não entenda que Deus e Jesus é propriedade de uma so religião. A casa do pai tem varias moradas, e tem espaço para todos nós!!!!
independente de quem esta certo ou errado, se é que existe certo ou errado em amar a Deus e ter esperanças, não se dever acusar precipitadamente e nem levantar acusações, sem ao menos conhecer profundamente o objeto de que se trata, lembrando que Jesus foi condenado sem julgamento e morto por que era a mais alta menifestação da Verdade e se precipitando os homens cometeram a maior injustiça de todas, não sejam como os Fariseus em condenar o que desconhecem.
muito triste estes comentarios, Jesus quando veio a terra, veio livre de julgamentos e preconceitos e se ele que tinha o direito de julgar foi humilde em dizer para nos que não julgassemos os nossos irmão e ensinando e exemplificando seus ensinamentos nuna dirigiu uma palavra de ofensa a qem quer que seja como alguns de nos tem o orgulho e a petulancia de se dizer servos de Deus e discipulos de Jesus se não são capazes de seguir os mais simples de seus mandamentos? Amar seus inimigos!
irmão ,independente de religião ,pois eu ja fui católico ,evangélico,atualmente estudo sobre o espíritismo ,não demereço nenhuma religião pelo contrário ,todos procuram o mesmo Deus ,funciona como método de estudo ,as vezes da certo de uma forma para voce mas para o aoutro não ,ou seja ,Deus nos ama independente de religião ,eu não sei de nada ,mas não julgo nada ou ninguem antes de conhecer ,então ,façam o mesmo ! lembre-se que Jesus não julgou ninguém ,quem somos nós ?fazer o bem é apenas isso
Colocar Chico Xavir no lugar daquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, tá péssimo meu irmão. Chore muito mesmo, visto que a vossa ignorância a respeito das Sagradas Escrituras vos leva ao abismo. "Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo, assim Cristo se ofereceu uma só vez para tomar sobre si os pecados da multidão, e aparecerá uma segunda vez, não porém em razão do pecado, mas para trazer a salvação àqueles que o esperam. (Hebreus 9, 27-28)"
Ninguém deve recorrer a profetas falsos para resolver os problemas, pois eles trabalham com o nome de Deus para iludir os filhos não esclarecidos. Choro quando vejo alguns filhos indo ao espiritismo e ao candomblé pensando que irão resolver seus problemas, mas eles acabam multiplicando-os. Estes falsos profetas já estão se condenando ao inferno e, atrás deles, querem levar os Meus inocentes filhos. (Nossa Senhora Rainha da Paz)
A VIDA APOS A VIDA EXISTE , E ESTA OBRA PRIMA DE CHICO XAVIER, NADA MAIS É QUE QUE A BIOGRAFIA DO MEDICO ANDRE LUIZ QUE FALECEU, E APOS A VIDA NA MATERIA, SEU ESPIRITO COOMPREENDEU TODAS AS FALHAS QUE TEVE NA MATERIA, COMEÇANDO PELO SEU VICIO QUE O LEVOU A UM ASTRAL NEGATIVO, SENDO CONSIDERADO UM SUICIDA. COM A AJUDA ESPIRITUAL DOS GUIAS PROTETORES, QUE NADA MAIS SAO QUE INTERMEDIARIOS DE DEUS PARA AJUDAR AOS ENCARBNADOS A EVOLUIREM .QUEM NAO ACREDITA, NAO FAZ MAL, QUANDO CHEGAR VERÁ......
KKKKKKKKKKKK malucocta, cara vc me fez rir demais cara ser brando e cardoso é ser chato? então entra numa escola e mata todo mundo, já que Jesus é lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manda outra resposta que quero rir mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rosangelacarnaibape Estudo a Doutrina Espirita, para Deus somos todos iguais, nao importa se vc é um presidente ou pedreiro (so exemplo) para Deus, o que vale é o seu conhecimento, Deus trata todas as pessoas iguais!!!
Ainda mais se não conhecemos bem um tema... como podes falar algo que desconhece? algumas pessoas se referem tantp a Deus! más o que você tem feito para agradar a Deus? O que vc tem feito para ajudar o teu vizinho, as pessoas mais necessitadas? ao invés de ficar falando o que não sabemos... vamos fazer o bem, vamos tentar ajudar... como dizia o Chico: Ah...
Mas quem sou eu senão uma formiguinha,
..das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!
Gente!!! como eu falei eu não sou uma pessoa leiga nesse tema... mais não precisamos ser leigos para saber que existe uma força maior... algo inexplicavel... eu me dei conta disso um dia que fui a um determinado luga... um pais que eu nunca estive antes e chegando lá, eu senti que ja conhecia... eu estive em um hotel que até então achei que nunca tinha estado lá... más eu sabia qual lugar tinha uma planta com flor pequenas... e não sou espirita! minha religião é Deus! mais vamos respeitar!!!
..das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação! Costumo dizer que minha religião é Deus! não importa a religião... sei apenas que a vida não acaba aqui.. tento melhorar a cada dia, tento não cometer os mesmos erros... sei apenas que a vida não acaba aqui!
Quem é espírita de verdade não fica por aí brigando por causa de religião ou pretendendo passar lição de moral nos outros. O Espiritismo é contrário a essas práticas absurdas. Aliás, religião não leva ninguém pro Céu ou pro Plano Espiritual ou prá lugar nenhum. Pode, quando muito, ajudar quem (realmente) quer se libertar das inferioridades. Toda religião, inclusive as não cristãs, têm esse objetivo e esse poder de ação, mas ao final a libertação depende de cada um de nós.
Ficar forçando um ser que ainda não está preperado para entender tanta beleza não vai adiantar, pois tudo a seu tempo, basta-nos então passar o que sabemos a esses nossos irmãos e esperar que entendam, se é que querem entender, mas tudo a seu tempo, esperar e acreditar que um dia todos estaremos juntos unidos pelo Amor do Criador.
Nós Espíritas amamos a todos sem distinção, pois sabemos que somos todos irmãos, todos criaturas de um unico Criador.
comovente, meus irmãos. Conforta-me a alma saber que existe um Deus que ama a todos nós, independente de religioes ou seja de que país ou região, seja ladrão, seja pecador. Todos temos nossa chance de elevar-se espiritualmente! Que Deus abençõe todos voces, irmãos. elziraish, não tenha medo, venha conosco celebrar a bondade! Não me importa se nao concordas com reeencarnação, apenas venha ser amado!
@elziraish, tem uma pessoa aqui do meu lado que te conhece. Vc foi ver o filme de peruca roxa óculos amarelo e ficou de olhos grudado no telão . Coisa maravilhosa, não é? Por isso que vc voltou falando para os cotovelos! Como eu já disse: tenha fé e muita firmeza. Faça muita caridade. Não saia DIZENDO O Q NÃO TEM CERTEZA e principalmente NÃO DURMA, fique de olhos bem abertos. A vida é bela demais. Lá do "outro lado" DORMIR DEMAIS significa entopecer a mente, o coração e acordar 2, 3 mil anos
@elziraish, você foi assistir o filme não é? Ou ficou pedindo detalhes a quem foi?Quando temos certeza da nossa conviccção, da nossa fé, nós não jogamos pedra nos outros e faz críticas. Percebe-se que vc está sem um pingo de firmeza em nada, pois, vai dormir eternamente até o dia em que Jesus voltar! Se Ele voltar aqui de novo, pessoas como vc põe Ele na CRUZ novamente. Jesus é muito diferente de tudo isso, tão diferente q Ele já está no meio de nós há muito tempo. E vc vai ficar domindo? Acorda
Acho muito importante a divulgação esprita do jeito que tem que ser em vez de alienar , mostra nossa visão da ressueisão após morte, e tirar de vez essa imagem macabra do espiritismo ser algo de um mundo no qual faz partes os demônios, mostrar as nossos irmão que dizem ser profetas edomos da verdade que tudo começa e termina no nosso exemplo maior de amor ao proximo nosso senhor e guia Jesus Cristo
Acho muito importante a divulgação esprita do jeito que tem que ser em vez de alienar , mostra nossa visão da ressueisão após morte, e tirar de vez essa imagem macabra do espiritismo ser algo de um mundo no qual faz partes os demônios, mostrar as nossos irmão que dizem ser profetas e todos da verdade que tudo começa e termina no nosso exemplo maior de amor ao proximo nosso senhor e guia Jesus Cristo
MEU LAR NAO ! LAR DE QUEM ACREDITA EM DOUTRINAS DE SATANÁS ! MEU LAR QUEM FOI PREPARAR FOI MEU MESTRE JESUS CRISTO ! VCS NAO LÊ AS SAGRADAS ESCRITURAS DE DEUS NAO ! SAO CEGOS ! ESTÁ MUITO PERTO DA VOLTA DO REI JESUS ! E CHICO XAVIER E UM QUE SATANÁS USA ATÉ DEPOIS DE MORTO !
REALMENTE PRESTAREMOS CONTAS COM NOSSO MESTRE JESUS CRISTO ! POR ACREDITARMOS EM DOUTRINA SATANICA ! QUEM MORRE DORME O SONO ETERNO ATÉ A VOLTA DO SENHOR JESUS ! AI ! APARECE UM PECADOR DIZENDO QUE EXISTE VIDA APÓS A MORTE ! SATANÁS APLAUDE QUEM ACREDITA !
ESTOU BEM ACORDADA ! POIS SIGO AO MEU MESTRE AMADO JESUS CRISTO ! POIS SÓ ELE E DIGNO DE SER OUVIDO ! E NAO ESTAMOS DORMINDO ! ESTAMOS LUTANDO PELA SALVAÇAO . MÁS BEM JUNTO A CRISTO ! NAO OUVINDO HOMENS PECADORES COMO EU E VC ! O UNICO DIGNO DE ADORAÇAO E DEUS PAI ,DEUS FLIHO E ESPIRITO SANTO ! E SÓ ELE SABE DO DIA DE AMANHA ! E A ELE PRESTAREMOS CULTO ! E FALAREMOS DO SEU IMENSO AMOR POR NÓS !
Devo desculpas pelos meus comentários anteriores. Os simbolos a que me referia, são sim comumente usados por pessoas inescrupulosas, mas essas pessoas não parecem ter relação com as inserções neste filme. Ema, obrigado pelo conforto e pelos esclarecimentos.
Jesus Salva Jesus Batiza Com Espirito Santo e Jesus Leva para a Nova Canaã Que vai decer do Céu, isso que você ve não é nada, Aceite Jesus Como Seu Unico Salvador, e Jo 8, 32 diz Conhecereis a Verdade e a Verdade Voz Libertara. Aceite Jesus Como Seu Salvador. Ele Diz eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, Quem crê em Mim ainda que morra Viverá... Jesus Te Ama... A Biblia Diz que para onde iremos é Inimaginavel, as Ruas são em Ouro. Mas Para Você Ir Tem Que aceitar Jesus Como Seu Unico Salvador.
CHICO XAVIER,UM ANJO QUE VEIO A TERRA PARA NOS MOSTRAR QUE DEUS EXISTE,QUE DEVEMOS VIVER COM AMOR AO PRÓXIMO,PQ UM DIA PRESTAREMOS CONTAS DE CADA SEGUNDO MAL VIVIDO,AQUI.
Meus Deus, as vezes eu fico lendo os cometários da galera e fico impressionado com quanta criatividade, é coruja, garfo do diabo, pentagramas!!! A missão de nós espiritas que estudamos a doutrina e tentamos evoluir é ter paciencia com todos esses irmãos que criticam o espiritismo, e orar a Deus para que o veu da ignorancia e do fanatismo seja retirado de seus olhos. Que a paz esteja com todos!!
Os símbolos que aparecem na Governadoria, por exemplo, representam as religiões da Terra, uma vez que para Deus, as religiões não dividem nenhum de seus filhos, pois o que Deus vê mesmo é o coração de cada um, o esforço em fazer o bem, em se instruir, em vencer o egoísmo, a ignorância.
O formato em estrela de seis pontas foi divulgado num livro que uma médium escreveu, que, segundo seus relatos, ela mesma foi, astralmente, levada à cidade e depois desenhou o que viu. Este livro se não me engano foi escrito em parceria com o Chico. Sobre os símbolos, qual o problema? Assim, iremos deixar de comer galinha preta porque usam a coitada para fazer macumba? Gente, no mundo espiritual, tudo é mutio elevado e não existe espaço para essas superstições.
@alehage O nome do livro é Cidade no Além, pelos Espíritos Lucius e André Luiz. A médium se chama Heigorina Cunha. Chico Xavier também participou do livro.
mcniot, então voce considera normal dizer que a cidade nosso lar tem o formato de um simbolo usado pela bruxaria? Compre um livro de iniciaçao à bruxaria em uma livraria e veja por voce mesmo. André Luiz não disse isso, nem o Chico. Estão inventando. As pessoas desavisadas vão só confirmar o que eles já pensam.. que espiritismo e bruxaria é a mesma coisa. Os próprios que se dizem espíritas e seguidores do cordeiro defendem estas inserções. Vc acha certo comemorar o natal no dia de Tamuz tb?
@alehage 1 :- Onde voce pode afirmar que eu considero normal o que dizes?
2 :- Sou espírita sim e não defendo inserçao nunhuma e 3 :- Eu acho que comemorar o nascimento do Cristo Jesus pode sim todos os dias do ano, datas na maioria das vezes foram os homens que ditaram e principalmente com interesses religiosos.
O que o povo não quer, é ver é a mensagem que o filme passa:
@mcniot , eu não te desrespeitei em momento algum, nem desrespeitei ninguemo que é uma postura espírita. Lí o livro há muito tempo, e considero uma preciosidade, portanto, se ví pontos negativos no filme, não foi por não querer ver a mensagem que o filme passa, nem por ser ignorante. Vale sim, ver as diferenças entre o filme e o livro, que não tem mensagens subliminares.
@alehage Devo-lhe também desculpas por não me espressar direito, digo sim do povo que quer continuar com a segueira imposta pelos grandes lideres religiosos mesmo nos dias de hoje onde o ser humano já nasce com inteligencia acentuada, então o que é isso? chamo isso de ignorancia, falta de conhecimento, pois esse povo não quer enchergar, não busca nem tenta buscar a verdade e com isso ficam na ignorancia.
O filme é bravamente lindo e emocionante, um resumo muito bem feito do livro.
A linguagem dos símbolos e parábolas foi muito utilizada por Jesus Cristo e acredito que todos têm o direito de sua compreensão,mas temos que ter cuidado ao criticar sem antes entender a idéia que se quer passar e a liberdade de expressão, nem o espiritismo se faz entender por uma filosofia tão rígida...cada um entende a sua maneira,mas o mais importante é o respeito e educação ao falar de algo ou de alguém!
Gente, o pessoal tem razão. Eu sou espirita, mas esse filme está cheio de simbologias usadas por praticantes de satanismo. Onde está no livro que a cidade tem tantas piramides e é em formato de uma estrela de 6 pontas? O próprio Chico deve estar triste com isso. A mensagem do filme não foi modificada, mas inseriram essas simbologias, creio que por 2 motivos:
1- Afastar da doutrina as pessoas que ainda nao a conhecem bem.
2- Fazer os espiritas acharem que esses simbolos são normais.
@alehage Olá alehage, simbologias são simbologias, o que importa é a mensagem passada, o conteúdo dessa mensagem é o que importa, você diz ser espírita, se o é, então falta-lhe instruções pois a Doutrina Espírita não usa simbologias, por isso, para os verdadeiros espíritas, toda essa ladainha não tem nenhum sentido, não afasta ninguem a não ser aqueles que já estão afastados de DEUS e se acostam a dizer que são ou não isso ou aquilo!!!
@maxpremiuntv Os símbolos que aparecem na Governadoria representam as religiões da Terra, apenas. E a estrela na qual a cidade é desenhada, é indiferente aos símbolos a que as pessoas atribuíram ou atribuem aqui na crosta terrestre. Símbolos são apenas símbolos, ganham diferentes interpretações a depender da cultura. Para mim, por exemplo, a estrela de cinco pontas nada mais é do que um símbolo de fé.
@Italiano9991 Pois é amigo, mas essas pessoas às vezes nem tem tanta culpa de estar criticando, pois estão no ciclo da evolução e seu adiantamento é ainda vagaroso, mas, um dia chegarão a entender, por enquanto a santa ignorância de seres atrazados faz com que eles pensem assim e ajam dessa forma. Sem contar aqueles que não querem de jeito nunhum evoluir, aí, disse Jesus: não jogueis pérolas aos porcos.. E assim será.
ia me esquecendo...Na parte do video 1 min e 34 seg ,observe a coruja debaixo do sofa..De uma pausa e veja direito que nao estou dizendo besteira.E na parte 2 min e 16 seg veja na janela o garfo do diabo.E agora o principal..Na parte 2 min e 33 seg ,de uma pausa e veja o pentagrama e a imagem do diabo em forma de luz.So cego para nao enxergar isso.Busquem a Deus que a Nova ordem esta ai!
@atinims se vcs sabem tanto sobre esses símbolos como VCS naum são dessa religião ou sei la oq, vc sabem tanto sobre essas coisas, procuram tanto esses símbolos, ate parecem q eh vc que querem que agente veja
Quarto- 1 min e 25 seg Reparem que dentro desse circulo a uma estrela de 6 pontas.E so seguir as linhas das estrada.E outro simbolo da maçonaria.Quinto-1min e 33 seg Reparem na estatua que esta no fundo ,em cima do armario. E uma estatua de um homem carregando uma piramide com um olho no meio.Representa o Olho que tudo ve.Olho de Lucifer!
Sexto-1min e 37 seg A imagem Quarto- 1 min e 25 seg Reparem que dentro
@atinims mas eu pensei que o triângulo com o olho dentro era de Deus, eu acho que você está confundindo as coisas, pois vi num documentário que o triangulo com olho dentro era de Deus... vou pesquisar
setimo-1min e 33 seg Reparem na estatua que esta no fundo ,em cima do armario. E uma estatua de um homem carregando uma piramide com um olho no meio.Representa o Olho que tudo ve.Olho de Lucifer!oitaitavo-1min e 37 seg A imagemclara de um olho!Olho de lucifer ..O olho que tudo ve!
nono- 2min e 19 Veja de cima a cidade e olhe a estrela de 6 pontas dentro de um circulo como eu disse.Representa um dos maiores simbolos de adoraçao dos maçons!
Decimo- 2min e 20 seg Veja as tres montanhas em forma de piramides.Representa o 666.O filme e cheio de piramides em todos os lugares .E so vcs repararem no filme.A piramide tmb e simbolo maçonico.Veja no youtube sobre simblos maçonicos e vcs verao que nao sao coinscidencias.E td feito pra ser desse jeito.Busque a Jesus Cristo enquanto e tempo!
Jesus veio á dois mil anos, e naquele tempo já mudou suas palavras de maneira que o povo pudesse entender, mesmo assim, com tanta clareza de um amor sublime, o povo não o ouviu, acovardou-se então o povo e deixaram-no ser crucificado. Hoje, a humanidade tem bem frente aos olhos nova fonte da verdade, mas, ainda estamos muito longe dessa verdade, pois brota de nós ainda, a ignorancia e a preguiça para aceitar o que o criador quer revelar às criaturas. Um dia todos vamos entender e aceitar.
pqp !! FDP q fez é idiota quem assisti ! é pra ganhar dinheiro só pode !! porra eu sei q vcs são inteligentes para e pensa , 1º naum existe GVT celesti naum , 2° vcs acham mesmo q aquele idiota foi no ceu ?? , 3 º karalho vcs acham q aqueles soldados alemãe aqueles fdp q matavam os judeos , os negros, mulheres e crianças FORAM TBM ... ??, e ainda dizem q eu sou ignorante , eu posso ater ser mais naum sou eu q gasto meu dinheiro suado assintindo um filme onde morto entra no msn ! idiotas !
Quem sabe o dia que você aprender a (1) escrever em Português, (2) respeitar a crença dos outros para ser respeitado e (3) ler o livro e entender que seu famigerado MSN nada mais é que uma cópia rascunho do que acontece no mundo espiritual (e não no Céu católico), você possa ser menos amargurado...
@iza1454 Olá iza, ainda não tive tempo para ver o filme, mas lí o livro, é muito bom mesmo, mas, o mais interessante e que é tudo uma verdade, não é simplesmante um filme e sim uma maneira de um começo diferente para um futuro que começa agora com maior entendimento das pessoas nas realidades da vida numa eternidade.
Da mesma forma que recomendo o filme, recomendo, também, para que não se discuta reuniões. Este filme deixa claro uma coisa que eu sempre soube: DEUS É SÓ UM, DEUS NÃO TEM RELIGIÃO. Tenhamos fé n'Ele, porque se estamos aqui, é porque Ele tem fé em nós. Fiquem na paz do Senhor, sempre.
Puxei o filme da internet, e recomendo. Andava meio descrente de quase tudo, e acredito que esse filme não apareceu no meu caminho por acaso. CHOREI LITROS do início ao fim, pensei muito no meu avô falecido em 2008 ( e eu não pude estar presente para despedir-me por estar a um oceano de distância). Ainda neste momento estou chorando muito, como que me limpando por dentro.
@Diehgus Deus está acima de nossa compreensão. Dizer que Ele não existe é dar ao nada o poder de ter criado o Universo. Assim, sendo, o nada já não seria nada e, sim, uma força que de alguma forma fez surgir tudo que existe - essa força que não compreendemos "ainda" chama-se Deus, já que não possuímos outra palavra por enquanto para chamá-lo.
@Diehgus, sem querer ser chato... Deus não ditou nada porque deus não existe.
Deus é uma criação humana para preencher as lacunas dos mistérios da existência. Quando o homem ainda não conhecia os fenômenos naturais e a física, divinizou tudo que lhe parecia uma ameaça. É muito cômodo ter respostas para tudo (como também promete o kardecismo). O homem procura deus quando encara a sua impotência diante de algumas circunstâncias. Penso que religião seja complexa mas não precisa. Um abraco.
AO HOMEM É DADO MORRER UMA VEZ SÓ, E DEPOIS DISSO O JUIZO, SE FOSSE VERDADE REENCARNAÇAO, JESUS CRISTO SERIA UM IDIOTA EM PASSAR POR TUDO ISSO???? JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.....MUITOS SE PERDERAM, CRENDO NO ESPIRITISMO UMA TEORIA TAO FACIL.......SE NAO ATINGE O OBJETIVO AQUI....NA PROXIMA SIM.......SATANAS É ARTICULOSO E INTELIGENTE E MUITOS ESTAO INDO ATRAS DELE, SE PRECISO FOR SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ PRA CONFUNDIR OS ESCOLHIDOS...
@Diehgus, se trata aqui da questão RELIGIOSA. Claro que a bíblia contém informações que nos abre uma "janela" para refletir e analisar os costumes e valores destes povos descritos nos textos SELECIONADOS ( e especialmente o pentateuco ou torá dos judeus). Mas não vale como registro histórico da criação do mundo. Deus NÃO DITOU A BÍBLIA como Moisés também não precedeu o momento da criação. Neste caso a bíblia oferece mais um mito da criação como inúmeras culturas antigas também o fazem.
Nesse mundo extra dimensional verifica-se que há uma figura de estrela de 6 ponto que pra uns crentes ( pois todos que crer em alguma coisa são crentes) é a estrela de davi pra outros a indentificação do Ceu e inferno ( triangulo pra baixo e triangulo pra cima) O filme em relação a trabalho gráfico no Brasil é um grande passo, em relação ao espiritismo tem muita coisa a ser esclarecida, porem dai vai a fe de cada um e isso eu respeito. E acreditem a linha da crença e da razão é muito tênue.
Para que ficar discutindo na individualidade???? Somos todos irmãos, somos todos um só...Partes dessa emensidão que é Deus!!! Fiquem com Deus!!! Filme maravilhoso!!!!!
Um filme emocionante!!!
BeitonFamily 4 days ago
Muito lindo esse filme !!
55Jhu 5 days ago
ε εκανε να συγκινηθώ τόσο πολύ συνειδητοποιώντας την αιωνιότητηα της ψυχής, μακάρι όλοι οι δημιουργοί και οι συμμετέχοντες να είναι ευλογημένοι!...
angellight2012 1 week ago
@angellight2012 Πραγματικά καταπληκτικό
PPowerman5k 1 week ago
lalalala eu quero o "água da paciencia"... xD
!!!!!!
mplayer3 2 weeks ago
Eu nao achei q esse filme fosse tao surreal assim rsrsr
cahthomazelli 3 weeks ago
Realmente um Exelente filme. Explica muito como é a vida no mundo Espiritual de acordo com a lógica Da doutrina Espírita e todos os Centros Espíritas que conheço. Más cláro que não assim a visão desse mundo espiritual, mais os produtores fizeram um exelente trabalho.Assistir no Cinema logo quando lançou e ontem comprei o DVD. Parabéns, Muito Bom".
iagorochavibe 3 weeks ago in playlist Mais vídeos de tvcei
Simplesmente Lindooo !!!!!
micheleferna1 4 weeks ago
Lindo filme....emocionante demais......preferiria estar lá do que aqui......algum dia sei que vou reencontrar meu pai que já se foi num lindo lugar como nosso lar....Mauro: amo vc, saudades eternas..........
geneticista 1 month ago
um dos melhores filmes que assisti nos ultimos 10 anos, tocante! inesquecivel!!
ruisilva73 1 month ago
Filme maravilhoso!!! Adorei...
palomacb1 1 month ago
Que Filme Racista não tem Negros Nesse Filme... para um Filme que Prega a Bondade (rsrsrs) achei um Preconceito Total ... Sera que por Sertem Negros vão para Outro Lugar ? Brasil Desperta Por favor !!!!
SuperFrancisoliver 1 month ago
@SuperFrancisoliver
@SuperFrancisoliver
Não tem ? 1:50 2:03 2:07
.
danilo1982sp 1 month ago
This has been flagged as spam show
Toda produção Brasileira sempre coloca Negro mas nos seguintes papeis: Serviços Gerais etc
Nunca e Raramente personagem de Destaque... Nesse Filme que prega uma tal "Amor" não foi diferente
SuperFrancisoliver 1 month ago
@SuperFrancisoliver kkkkkkkkkkkk ta sego é, não viu aos 2:03 nao, ignorante!
ashuaisahu'
Weltonwb1 3 weeks ago
@SuperFrancisoliver 2:03. E ainda que nao tivesse nenhum, estaria justificado pela época que representa, na qual os negros nao tinham direitos nem protagonismo. Ter negro por ter negro seria uma preocupacao com o conteúdo racial que nao condiz com a idéia do filme.
ThePhilosorpheus 3 weeks ago
Show de bola ,
Frodo446 1 month ago
Sinceramente não gostei do livro e nem do filme.
Tenho espiritualidade, frequento a casa espírita, mas isso é ciência demais. Naves? Ser curado antes de reencarnar? Bônus por horas trabalhadas? Por favor...isso já é ridículo demais, fantasioso.
Até J.W.Rochester que era pirado quando reencarnado não descreve nada disso mesmo estando em espírito e olha que estou falando de J.W. Rochester, um espírito que deve ser 1000 anos mais avançado que André Luis.
Isso se chama cientologia e não espiritismo
MrTreznor 2 months ago
FALA SERIO... EU ACHO MUITO COMIGO O PESSOAL ACREDITAR NESSA BOBAGENS DE REENCARNAÇÃO....
AGORA CRIARAM A IMAGEM DO BOM VELHINHO...
SINCERAMENTE QUERO SABER QUEM FOI QUE JA REENCARNOU E OLHA QUE TUDO É QUE OS PADRES ERAM PEDOFILOS OU COISA ASSIM..
OU FORAM REIS, RICOS, ETC.. NUNCA FORAM POBRES, ESCRAVOS E SE FORAM FOI O PADRE QUE ESTUPROU..
mdmartinsj 2 months ago
eu gostei mais do livro doque do filme
rance541 2 months ago
penus
stickytoes2 3 months ago
Eu vo ver se assisto esse filme hoje de noite, mas o único site de filmes que eu conheço para filme na metade :S
segurancitohabbo 3 months ago
O bom é que tem até serviço de transporte publico!
andersonlima26 3 months ago
Se o filme lhe foi confuso,leia o livro.Instruir-se, esse é o caminho! Fiquemos em paz !
marbrasil67 4 months ago
Filme lindoooo.................
1981bononi 4 months ago
Eu assisti O FILME, sou adepto de doutrina espirita (nao participante atualmente).
E nao gostei do filme. Muito VAGO, MUITO SEM ESSECIA , muita PARANOIA, MUITA COISA SEM SENTIDO
Ate mesmo os atores foram mal escolhidos, deixaram a desejar, nao fizeram o papel legal.
isso é apenas minha opiniao,,
PAZ A TODOS-FELICIDADE E AMOR
magalhaesgts 4 months ago
Quais as músicas por favorrr??? Alguém sabe? essas não estão na trilha sonora de Corciolli... Luz e PAz- Vivi Reis
vivireis82 4 months ago
FOI UM GRANDE FILME PARABÉNS A GLOBO FILMES!!!
maxgulliver 4 months ago
por favor... alguém sabe o nome da música que toca após 1 minuto de vídeo??? já procurei na trilha sonora mas não achei!!! obrigada
2907carolzinha 4 months ago
@mestreantigo e se o q vc pensa for verdade, se eu morrer e tudo nao for como eu penso, se eu morrer e minha existencia sumir, pos nao avera vida apos a morte, vou morrer tranquilo e satisfeito, por ter feito algo util por mim, e pelo proximo. abç
lucianolut19 4 months ago
@mestreantigo no meu caso, eu sofri um pouco nessa vida, andei um tempo culpando deus por meus erros, hoje to tentando fazer algo pra me melhorar, se algo sair errado em minha vida,o unico culpado sou eu, se passei uma epoca dificil agora, era pq tinha q me redimir por algo q ocorreu em outra existencia de meu espirito, to tentanto, nao lembro oque cometi de errado, mais to me redimindo nessa vida, a morte do corpo virar, mais minha alma continuara nessa jornada.
lucianolut19 4 months ago
qual o nome da musica bem no incio quando passa o creditos iniciais?
pliss respondao presciso dela para um trabalho de escola.
chacal1358 5 months ago
@MestreAntigo só vem aqui quem quer assistir o trailer e não reclamar da religião dos outros :)
rokussi 5 months ago
Sou ateu e não gosto de espiritismo, mas gostei do filme. Uma produção muito boa para os padrões brasileiros, espero que façam mais filmes assim. Nota 7 para o filme.
johnknumann 5 months ago
Recomendo à todos os irmãos verem esta linda mensagem de amor e fé.
Que acreditem na vida após a morte.
Parabéns pela postagem!
washin200 5 months ago
amigo ,amei ,obrigado pelo seu carinho ,em partilhar comigo ,este lindo filme ,vc é uma pessoa maravilhosa ,deixo mil beijinhos em seu coraçao e ,com certeza paz ,saude ,fé ,e sucesso ,sempre
terezameloi 5 months ago
Recomendo à todos os irmãos verem esta linda mensagem de amor e fé.
Que acreditem na vida após a morte.
Parabéns pela postagem!
Paulo Roberto
ferrabraz06 5 months ago
O que me deixa feliz é saber que Deus não leva em consideração as nossas práticas religiosas, antes considera o quanto estamos dispostos a negarmos a nós mesmos. Precisamos tornar realidade o exemplo de Jesus que a si mesmo se negou e se entregou não levando em conta seus interesses pessoais, mas em todo o tempo considerando a vontade de Deus.
Nilson19car 5 months ago
fato curioso: A estrela de DAVI é uma sibolo judeu, pagão e maçom, representada por dois triangulos opostos. um respresenta a lamina = ao penis masculino, o outro representa o calice da vida = utero feminino, juntos são a representação do surgimento da vida, ou seja sembolo da vida. um triagulo somente representa a trindade divina. è interessante estudar simbologia, mas não devemos levar os simbolos como verdade, já que eles mudam constantemente de significado.
albertbobadilha 6 months ago
quanto a simbolos macons, não devemos julgar o que não conhecemos, mas o pouco que sei a respeito da moçonaria, é que ela é mais uma aliança comecial do que uma religião, visto que dentro da maçonaria, temos pastores, padres, rabinos, espiritas e etc ficamos ainda mais sem uma noção concreta do que é a maçonaria nos nossos tempos, talvez no passado tenha existido uma ligação doutrinaria, o que não acontece nos dia de hoje, observando esses fatos, mas como eu disse, sei muito pouco sobre o assunt
albertbobadilha 6 months ago
Em relação aos simbolos: Um pequeno exemplo sobre simboslos é o da suástica simbolo da representação da PAZ entre os povos da India, no entanto Hitller usou a suástica como simbolo do Nasismo e gerou a Guerra, o oposto do simbolo, sem falar do racismo e sentimentos baixos que incutiu ao povo alemão, e ainda produz maus frutos nos dias atuais. a Cruz é o exemplo inverso, já que era simbolo das piores torturas infligida aos povos pelos romanos e acabou se tornando o simbolo da redenção de Cristo.
albertbobadilha 6 months ago
continuação: Confie no livro de Marcos, já que ele é o mais proximo da època que o cristo vivia, foi escrito somente 40 anos depois da crucuficação, ou o de mateus que apesar de datar de 135 anos apos a crucuficação, foi o unico Apostolo que escreveu o evangelho durante o messianato de Cristo, ja que os demais escreveram somente apos a crucificação. Ainda temos Pedro que viveu de forma mais profunda os ensinamentos do Cristo, vivendo da caraidade e auxilio dos necessitados na "Casa do Caminho".
albertbobadilha 6 months ago
continuação: justamente para que não houvesse revoltas, e todos estariam em comemoração no mesmo dia, cristãos e pagãos. Ora o proprio Cristo preveu que seus ensinementos seria mudados, mas mesmo assim pediu que continuassemos seguindo ele, então por maior que sejam essas mudança, Cristo não tirou a importancia dos Escritos, visto que eles mantiveram os principais ensinamentos da sua doutrina, ele ainda pediu para confiarem, então se ainda assim precisar de uma direção dentro do evangelho...
albertbobadilha 6 months ago
respondendo a questão levantada pe amigo @maxpremiuntv: é verdade o Constantino III foi um imperador que mudou muita coisa na biblia (novo testamento) e só integrou nele os livros que ele poderia submeter o povo ao seu governo, inclusive os historiadores datam o nascimento de Cristo enter Maio e Março, mas comemoramos o natal em dezembro, por conta que foi necessario mudar a data, para o mesmo dia do nacimento de Auros deus egipcio filho de Isis e Osiris,
albertbobadilha 6 months ago
um leigo que julga algo, não passa se não de uma criança que julga o conhecimento do adulto, acreditando que suas opinioes são mais validas, sem ter a bagajem da vida nas costas ou o conhecimento que se julga saber tanto ou mais que aquele que já estudou a fundo o assunto. eu estudei a fundo a historia das religiões e não julgo nenhuma crença, adimiro todas em suas essencias, o meu coração é espirirta, tenho motivos pessoais para acreditar nesta fé, porem não desmereço as outras de forma alguma.
albertbobadilha 6 months ago
aos irmãos de outras religioes: conhece poucas pessoas que se interessam em conhecer a historia da propria religião, a maior parte não se aprofundam nos assuntos relacionados a ela, so vai a igreja para provar que se são frequentadosres são religiosos, mas não praticam quase nada do que Cristo ensinou e exemplificou. pura preguiça de conhecer aquilo que diz acreditar, e se não conhece a propria religião, que bases teriam para jugar as outras doutrinas?
albertbobadilha 6 months ago
aos amigos espiritas: nem é tão triste pessoas ignorantes que nem se aprofundam no assunto para ter base para acusações a doutrina espirita, mais triste ainda é ver pessoas que se dizem espiritas se defendendo dessa forma baixa, sem respeito algum pelas outras religioes. afinal todas eles produzem pessoas de boa indole e comprometidas com o bem maior, e isso não pode desmerecer ninguém, por que nos mesmos recebemos menssagens de pastores e padres do alem tumulo e falam da importancia da fé.
albertbobadilha 6 months ago
essa sociedade deturpada, cheia de paixoes baixas, lacivas e das mais cureis demonstrações de força e poder, o que importa atacar uns aos outros e não trabalhar para melhorar as condiçoes morais do povo? essa é a orar de esquecermos as diferenças e e lutar para que essa sociedade não destrua a si mesma e não inflinja a nos suas paixoes animalescas, é melhor lutarmos pela paz do que ficarmos em discuções inuteis.
albertbobadilha 6 months ago
etimologia da palavra: re-ligião = religar a Deus. Ora se voce não tiver filhos ao menos pode imaginar a seguinte questão. se voce tem mais de um filho, acredita que seus filhos te amaram da mesma forma? ou que eles te respeitaram e te entenderão da mesma forma? então nos todos que somos filhos de Deus tambem não O amaremos da mesma forma, e ao inves de ficarmos em dicuções inuteis que não levarm a nenhum objetivo concreto, temos que nos unir para dar um bom exemplo a sociedade...
albertbobadilha 6 months ago
Esses crente tudo burro que n tem cultura vai pra puta que pariu. Num é pq a pessoa é da religião espirita que é do demonio. Qué qué isso gente nada a ver com ritual o que vcs estão falando? Os crentes vem aqui falando que n vai assisti pq o filme foi baseada na obra xico xavier e ele era espírita. Crentes tomem no meio do cu e tenhe vergonha na cara pq os demonios são vcs seus imprestaveis que só sabe fica gritando na INGREJA. Seus crentes, igreja é lugar de fazer silencio não de gritar.
MauricioAssis13 6 months ago
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Filmes Brasileiros crescendoooooooooooooooooooooooooooo até quem fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MauricioAssis13 6 months ago
Muito obrigado por finalmente ter dirigido algo valioso e bonito. Eslovaca República
123izis 6 months ago
Mesmo que haja pessoas que agem de forma equivocadas em diversar religioes do mundo, ainda temos entre elas pessoas bondosas e prestativas, e temos muitos não cristão que vivem de forma mais parecida com o Cristo do que nós do mundo cristão, eles sem saberem são mais Cristão que nos, e na humildade deles nem se dão conta disso. Ora ninguém tem a razão nas mão, mas se agirmos com a razão do coração, já seremos merecedores dos "reino dos céus"
albertbobadilha 6 months ago
Mas tem uma coisa que me leva a refletir, se é mesmo "o diabo" que concebeu o espirirtismo que diabo bonzinho, afinal ele pede prar que sejamos bons e seguirmos os ensinamento de Jesus, pede para sermos caridosos e generosos! e Alguem me fala de outras religioes que se dizem espiritas e envocem seres inferiores para fazer o mau, mas toda religião não tem alguém que distorce os ensinamentos? não temos padres pedofilos e pastores estorquistas? as exeções não podem ser a imagem das pessoas de bem!
albertbobadilha 6 months ago
se não desejam conhecer esta fé, se afastam mes não julguem o que desconhece, e maldizer, hulmilhar e tripudiar as pessoas que encontraram consolo nesta religião, é o mesmo que ferir seus corções. AMAR, é o que Deus pede aos homens, se o espiritismo não condiz com o que acredita, siga a sua fé, Deus vai ficar feliz por seguir a ele, mas não entenda que Deus e Jesus é propriedade de uma so religião. A casa do pai tem varias moradas, e tem espaço para todos nós!!!!
Que Deus Abençoe a Todos!!!
albertbobadilha 6 months ago
independente de quem esta certo ou errado, se é que existe certo ou errado em amar a Deus e ter esperanças, não se dever acusar precipitadamente e nem levantar acusações, sem ao menos conhecer profundamente o objeto de que se trata, lembrando que Jesus foi condenado sem julgamento e morto por que era a mais alta menifestação da Verdade e se precipitando os homens cometeram a maior injustiça de todas, não sejam como os Fariseus em condenar o que desconhecem.
albertbobadilha 6 months ago
muito triste estes comentarios, Jesus quando veio a terra, veio livre de julgamentos e preconceitos e se ele que tinha o direito de julgar foi humilde em dizer para nos que não julgassemos os nossos irmão e ensinando e exemplificando seus ensinamentos nuna dirigiu uma palavra de ofensa a qem quer que seja como alguns de nos tem o orgulho e a petulancia de se dizer servos de Deus e discipulos de Jesus se não são capazes de seguir os mais simples de seus mandamentos? Amar seus inimigos!
albertbobadilha 6 months ago
@albertbobadilha exitem muitas pessoas que estao dormindo preferem acreditar piamente no pastor ,na biblia
sem ao menos ter nossao de que a biblia foi adulterada inumeras vezes e muitas partes estao faltando
o proprio emperador costantino foi um dos que mudaram e tornaram muitas parte da biblia como ajustada ao seus entereses .
por tanto temos que penssar como jesus disse ao final de sua misao ''pai os perdoe eles nao sabem o o fazem'
maxpremiuntv 6 months ago
Nunca me aproximei de religião, mas quando olho essas temáticas de filmes me faz lembrar o quão pequeno o ser humano é.
dandanwii 6 months ago
irmão ,independente de religião ,pois eu ja fui católico ,evangélico,atualmente estudo sobre o espíritismo ,não demereço nenhuma religião pelo contrário ,todos procuram o mesmo Deus ,funciona como método de estudo ,as vezes da certo de uma forma para voce mas para o aoutro não ,ou seja ,Deus nos ama independente de religião ,eu não sei de nada ,mas não julgo nada ou ninguem antes de conhecer ,então ,façam o mesmo ! lembre-se que Jesus não julgou ninguém ,quem somos nós ?fazer o bem é apenas isso
brunocamer 6 months ago
Colocar Chico Xavir no lugar daquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, tá péssimo meu irmão. Chore muito mesmo, visto que a vossa ignorância a respeito das Sagradas Escrituras vos leva ao abismo. "Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo, assim Cristo se ofereceu uma só vez para tomar sobre si os pecados da multidão, e aparecerá uma segunda vez, não porém em razão do pecado, mas para trazer a salvação àqueles que o esperam. (Hebreus 9, 27-28)"
lucasmalha 7 months ago
Ninguém deve recorrer a profetas falsos para resolver os problemas, pois eles trabalham com o nome de Deus para iludir os filhos não esclarecidos. Choro quando vejo alguns filhos indo ao espiritismo e ao candomblé pensando que irão resolver seus problemas, mas eles acabam multiplicando-os. Estes falsos profetas já estão se condenando ao inferno e, atrás deles, querem levar os Meus inocentes filhos. (Nossa Senhora Rainha da Paz)
lucasmalha 7 months ago
@lucasmalha Choro sim, quando vejo respostas como a sua, abrai os olhos meu filho.
ren3004 7 months ago
A VIDA APOS A VIDA EXISTE , E ESTA OBRA PRIMA DE CHICO XAVIER, NADA MAIS É QUE QUE A BIOGRAFIA DO MEDICO ANDRE LUIZ QUE FALECEU, E APOS A VIDA NA MATERIA, SEU ESPIRITO COOMPREENDEU TODAS AS FALHAS QUE TEVE NA MATERIA, COMEÇANDO PELO SEU VICIO QUE O LEVOU A UM ASTRAL NEGATIVO, SENDO CONSIDERADO UM SUICIDA. COM A AJUDA ESPIRITUAL DOS GUIAS PROTETORES, QUE NADA MAIS SAO QUE INTERMEDIARIOS DE DEUS PARA AJUDAR AOS ENCARBNADOS A EVOLUIREM .QUEM NAO ACREDITA, NAO FAZ MAL, QUANDO CHEGAR VERÁ......
13de08ni 7 months ago
Ai, ai o que dizer? Nada só lamentar .
profeciasracionais 8 months ago
KKKKKKKKKKKK malucocta, cara vc me fez rir demais cara ser brando e cardoso é ser chato? então entra numa escola e mata todo mundo, já que Jesus é lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manda outra resposta que quero rir mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MrHeronJordan 8 months ago
LINDOOO,MARAVILHOSO...
bea645 10 months ago
*---* iih , eu quero ver! Bem que podia ter os anjos,arcanjos e Devas também! ;D
IngridCalvo 11 months ago
Rosangelacarnaibape Estudo a Doutrina Espirita, para Deus somos todos iguais, nao importa se vc é um presidente ou pedreiro (so exemplo) para Deus, o que vale é o seu conhecimento, Deus trata todas as pessoas iguais!!!
Independente de raça cor e religiao!!!
RogerMega1001 11 months ago
¬¬
biel2901 1 year ago
é o filme é legal!mais é baseado na obra de chico xavier! e não nas sagradas escrituras!abraço a todos!
tiaguinshan 1 year ago
Excelentes efectos especiales, ojalá la podamos ver pronto en toda Latinoamérica y el mundo... saludos desde Venezuela!
gmarval 1 year ago 2
@gmarval La puedes descargar con subtitulos en español en mejorenvoPuntoCom
alfeu1980 8 months ago
Um dia todos nós iremos, ninguem fica aqui no Planete para sempre.
Todas a nossas perguntas serão respondidas por lá. Com certeza!
Somente façamos o "BEM" como disse Jesus, não importa a QUEM!!!!
A Região Umbralina me comoveu muito e me sensibilizei ainda mais.
Li, Ouvi em radionovela, Vi o Filme e ainda procuro estudar mais a fundo como tambem praticar o Evangelho de Jesus.
Obrigado pela Obra FEITA no Plano Espiritual André Luiz.
Obrigado Francisco Candido Xavier.
Obrigado JESUS.
Sergio85425 1 year ago
Ainda mais se não conhecemos bem um tema... como podes falar algo que desconhece? algumas pessoas se referem tantp a Deus! más o que você tem feito para agradar a Deus? O que vc tem feito para ajudar o teu vizinho, as pessoas mais necessitadas? ao invés de ficar falando o que não sabemos... vamos fazer o bem, vamos tentar ajudar... como dizia o Chico: Ah...
Mas quem sou eu senão uma formiguinha,
..das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!
Rosangelacarnaibape 1 year ago
Gente!!! como eu falei eu não sou uma pessoa leiga nesse tema... mais não precisamos ser leigos para saber que existe uma força maior... algo inexplicavel... eu me dei conta disso um dia que fui a um determinado luga... um pais que eu nunca estive antes e chegando lá, eu senti que ja conhecia... eu estive em um hotel que até então achei que nunca tinha estado lá... más eu sabia qual lugar tinha uma planta com flor pequenas... e não sou espirita! minha religião é Deus! mais vamos respeitar!!!
Rosangelacarnaibape 1 year ago
Ah...
Mas quem sou eu senão uma formiguinha,
..das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação! Costumo dizer que minha religião é Deus! não importa a religião... sei apenas que a vida não acaba aqui.. tento melhorar a cada dia, tento não cometer os mesmos erros... sei apenas que a vida não acaba aqui!
Rosangelacarnaibape 1 year ago
Quem é espírita de verdade não fica por aí brigando por causa de religião ou pretendendo passar lição de moral nos outros. O Espiritismo é contrário a essas práticas absurdas. Aliás, religião não leva ninguém pro Céu ou pro Plano Espiritual ou prá lugar nenhum. Pode, quando muito, ajudar quem (realmente) quer se libertar das inferioridades. Toda religião, inclusive as não cristãs, têm esse objetivo e esse poder de ação, mas ao final a libertação depende de cada um de nós.
laulimor 1 year ago
ao proximo como a si mesmo... Jesus ...
mcniot 1 year ago
Ficar forçando um ser que ainda não está preperado para entender tanta beleza não vai adiantar, pois tudo a seu tempo, basta-nos então passar o que sabemos a esses nossos irmãos e esperar que entendam, se é que querem entender, mas tudo a seu tempo, esperar e acreditar que um dia todos estaremos juntos unidos pelo Amor do Criador.
Nós Espíritas amamos a todos sem distinção, pois sabemos que somos todos irmãos, todos criaturas de um unico Criador.
Amemos à DEUS sobre todas as coisas e...
mcniot 1 year ago
comovente, meus irmãos. Conforta-me a alma saber que existe um Deus que ama a todos nós, independente de religioes ou seja de que país ou região, seja ladrão, seja pecador. Todos temos nossa chance de elevar-se espiritualmente! Que Deus abençõe todos voces, irmãos. elziraish, não tenha medo, venha conosco celebrar a bondade! Não me importa se nao concordas com reeencarnação, apenas venha ser amado!
EsronPedron 1 year ago
@elziraish, tem uma pessoa aqui do meu lado que te conhece. Vc foi ver o filme de peruca roxa óculos amarelo e ficou de olhos grudado no telão . Coisa maravilhosa, não é? Por isso que vc voltou falando para os cotovelos! Como eu já disse: tenha fé e muita firmeza. Faça muita caridade. Não saia DIZENDO O Q NÃO TEM CERTEZA e principalmente NÃO DURMA, fique de olhos bem abertos. A vida é bela demais. Lá do "outro lado" DORMIR DEMAIS significa entopecer a mente, o coração e acordar 2, 3 mil anos
54Camile 1 year ago
@elziraish, você foi assistir o filme não é? Ou ficou pedindo detalhes a quem foi?Quando temos certeza da nossa conviccção, da nossa fé, nós não jogamos pedra nos outros e faz críticas. Percebe-se que vc está sem um pingo de firmeza em nada, pois, vai dormir eternamente até o dia em que Jesus voltar! Se Ele voltar aqui de novo, pessoas como vc põe Ele na CRUZ novamente. Jesus é muito diferente de tudo isso, tão diferente q Ele já está no meio de nós há muito tempo. E vc vai ficar domindo? Acorda
54Camile 1 year ago
A religião que é uma enganação.
exinfernalis 1 year ago
@exinfernalis @vhugo12477 Vamos ser honestos, os dois são enganação reconfortante!
lincolnfm 1 year ago
A REENCARNAÇÃO É UMA ENGANAÇÃO
vhugo12477 1 year ago
This has been flagged as spam show
Acho muito importante a divulgação esprita do jeito que tem que ser em vez de alienar , mostra nossa visão da ressueisão após morte, e tirar de vez essa imagem macabra do espiritismo ser algo de um mundo no qual faz partes os demônios, mostrar as nossos irmão que dizem ser profetas edomos da verdade que tudo começa e termina no nosso exemplo maior de amor ao proximo nosso senhor e guia Jesus Cristo
wellingtonlamir 1 year ago
Acho muito importante a divulgação esprita do jeito que tem que ser em vez de alienar , mostra nossa visão da ressueisão após morte, e tirar de vez essa imagem macabra do espiritismo ser algo de um mundo no qual faz partes os demônios, mostrar as nossos irmão que dizem ser profetas e todos da verdade que tudo começa e termina no nosso exemplo maior de amor ao proximo nosso senhor e guia Jesus Cristo
wellingtonlamir 1 year ago
EXISTE REALMENTE UM LUGAR ! E A NOVA JERUSALÉM QUE CRISTO JESUS FOI PREPARAR PARA SEUS FIEIS !
elziraish 1 year ago
O FILME AINDA ESTÁ CHEIO DE SIMBOLOS MAÇONS E SIMBOLOS DOS ILUMINATES ! ACORDA GENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
elziraish 1 year ago
MEU LAR NAO ! LAR DE QUEM ACREDITA EM DOUTRINAS DE SATANÁS ! MEU LAR QUEM FOI PREPARAR FOI MEU MESTRE JESUS CRISTO ! VCS NAO LÊ AS SAGRADAS ESCRITURAS DE DEUS NAO ! SAO CEGOS ! ESTÁ MUITO PERTO DA VOLTA DO REI JESUS ! E CHICO XAVIER E UM QUE SATANÁS USA ATÉ DEPOIS DE MORTO !
elziraish 1 year ago
REALMENTE PRESTAREMOS CONTAS COM NOSSO MESTRE JESUS CRISTO ! POR ACREDITARMOS EM DOUTRINA SATANICA ! QUEM MORRE DORME O SONO ETERNO ATÉ A VOLTA DO SENHOR JESUS ! AI ! APARECE UM PECADOR DIZENDO QUE EXISTE VIDA APÓS A MORTE ! SATANÁS APLAUDE QUEM ACREDITA !
elziraish 1 year ago
Comment removed
mcniot 1 year ago
Comment removed
mcniot 1 year ago
Comment removed
mcniot 1 year ago
ESTOU BEM ACORDADA ! POIS SIGO AO MEU MESTRE AMADO JESUS CRISTO ! POIS SÓ ELE E DIGNO DE SER OUVIDO ! E NAO ESTAMOS DORMINDO ! ESTAMOS LUTANDO PELA SALVAÇAO . MÁS BEM JUNTO A CRISTO ! NAO OUVINDO HOMENS PECADORES COMO EU E VC ! O UNICO DIGNO DE ADORAÇAO E DEUS PAI ,DEUS FLIHO E ESPIRITO SANTO ! E SÓ ELE SABE DO DIA DE AMANHA ! E A ELE PRESTAREMOS CULTO ! E FALAREMOS DO SEU IMENSO AMOR POR NÓS !
elziraish 1 year ago 2
Quem acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Chupa-cabra, Bíblia, Alcorão, Torá, Saci Pererê e etc... vai adorar esse filme.
rickymad82 1 year ago
Devo desculpas pelos meus comentários anteriores. Os simbolos a que me referia, são sim comumente usados por pessoas inescrupulosas, mas essas pessoas não parecem ter relação com as inserções neste filme. Ema, obrigado pelo conforto e pelos esclarecimentos.
Alexandre
alehage 1 year ago
This has been flagged as spam show
Jesus Salva Jesus Batiza Com Espirito Santo e Jesus Leva para a Nova Canaã Que vai decer do Céu, isso que você ve não é nada, Aceite Jesus Como Seu Unico Salvador, e Jo 8, 32 diz Conhecereis a Verdade e a Verdade Voz Libertara. Aceite Jesus Como Seu Salvador. Ele Diz eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, Quem crê em Mim ainda que morra Viverá... Jesus Te Ama... A Biblia Diz que para onde iremos é Inimaginavel, as Ruas são em Ouro. Mas Para Você Ir Tem Que aceitar Jesus Como Seu Unico Salvador.
willianmarciano 1 year ago
Comment removed
willianmarciano 1 year ago
Ja Assisti o filme. É maravilhoso!
e olha que tenho apenas 12 anos.
muito bom eu recomendo de crianças apartir de 11 anos a idosos.
assistam!!!!!!
GiCezarVEVO 1 year ago
CHICO XAVIER,UM ANJO QUE VEIO A TERRA PARA NOS MOSTRAR QUE DEUS EXISTE,QUE DEVEMOS VIVER COM AMOR AO PRÓXIMO,PQ UM DIA PRESTAREMOS CONTAS DE CADA SEGUNDO MAL VIVIDO,AQUI.
MsSIMONETAVARES 1 year ago
nossa ,como eu desejo assistir esse filme ,mas como eu estou quebrado vou ter de esperar ; paciencia !!!
acdealmeida 1 year ago
Meus Deus, as vezes eu fico lendo os cometários da galera e fico impressionado com quanta criatividade, é coruja, garfo do diabo, pentagramas!!! A missão de nós espiritas que estudamos a doutrina e tentamos evoluir é ter paciencia com todos esses irmãos que criticam o espiritismo, e orar a Deus para que o veu da ignorancia e do fanatismo seja retirado de seus olhos. Que a paz esteja com todos!!
RobertBR21 1 year ago
obrigado Edma e mcniot.
Vou ler o livro em questão.
alehage 1 year ago
Amei, assisti duas vezes!!! Maravilhoso, parabéns a todos participantes.
Aprendi muito!!!
eunice251 1 year ago
Muito bom o filme.
gilvanmorais 1 year ago
Disse tudo!concordo plenamente com emadjcoliveira33!!!!
Samantharcts 1 year ago
Os símbolos que aparecem na Governadoria, por exemplo, representam as religiões da Terra, uma vez que para Deus, as religiões não dividem nenhum de seus filhos, pois o que Deus vê mesmo é o coração de cada um, o esforço em fazer o bem, em se instruir, em vencer o egoísmo, a ignorância.
emadjcoliveira33 1 year ago 2
O formato em estrela de seis pontas foi divulgado num livro que uma médium escreveu, que, segundo seus relatos, ela mesma foi, astralmente, levada à cidade e depois desenhou o que viu. Este livro se não me engano foi escrito em parceria com o Chico. Sobre os símbolos, qual o problema? Assim, iremos deixar de comer galinha preta porque usam a coitada para fazer macumba? Gente, no mundo espiritual, tudo é mutio elevado e não existe espaço para essas superstições.
emadjcoliveira33 1 year ago
@emadjcoliveira33 , obrigado pelo esclarecimento. Não sabia disso. Qual o nome do livro, e da medium? Quero ler o livro.
Obrigado
alehage 1 year ago
@alehage O nome do livro é Cidade no Além, pelos Espíritos Lucius e André Luiz. A médium se chama Heigorina Cunha. Chico Xavier também participou do livro.
emadjcoliveira33 1 year ago
Acabei de chegar do shopping e assisti sim muito bom remomendo a todos.
JuaumBoladaum 1 year ago
mcniot, então voce considera normal dizer que a cidade nosso lar tem o formato de um simbolo usado pela bruxaria? Compre um livro de iniciaçao à bruxaria em uma livraria e veja por voce mesmo. André Luiz não disse isso, nem o Chico. Estão inventando. As pessoas desavisadas vão só confirmar o que eles já pensam.. que espiritismo e bruxaria é a mesma coisa. Os próprios que se dizem espíritas e seguidores do cordeiro defendem estas inserções. Vc acha certo comemorar o natal no dia de Tamuz tb?
alehage 1 year ago
@alehage 1 :- Onde voce pode afirmar que eu considero normal o que dizes?
2 :- Sou espírita sim e não defendo inserçao nunhuma e 3 :- Eu acho que comemorar o nascimento do Cristo Jesus pode sim todos os dias do ano, datas na maioria das vezes foram os homens que ditaram e principalmente com interesses religiosos.
O que o povo não quer, é ver é a mensagem que o filme passa:
Obs: o povo ignorante, e tá cheio!!!
mcniot 1 year ago
@mcniot , eu não te desrespeitei em momento algum, nem desrespeitei ninguemo que é uma postura espírita. Lí o livro há muito tempo, e considero uma preciosidade, portanto, se ví pontos negativos no filme, não foi por não querer ver a mensagem que o filme passa, nem por ser ignorante. Vale sim, ver as diferenças entre o filme e o livro, que não tem mensagens subliminares.
Abracos
alehage 1 year ago
@alehage Devo-lhe também desculpas por não me espressar direito, digo sim do povo que quer continuar com a segueira imposta pelos grandes lideres religiosos mesmo nos dias de hoje onde o ser humano já nasce com inteligencia acentuada, então o que é isso? chamo isso de ignorancia, falta de conhecimento, pois esse povo não quer enchergar, não busca nem tenta buscar a verdade e com isso ficam na ignorancia.
Chegarão lá um dia...
Abraços.
mcniot 1 year ago
O filme é bravamente lindo e emocionante, um resumo muito bem feito do livro.
A linguagem dos símbolos e parábolas foi muito utilizada por Jesus Cristo e acredito que todos têm o direito de sua compreensão,mas temos que ter cuidado ao criticar sem antes entender a idéia que se quer passar e a liberdade de expressão, nem o espiritismo se faz entender por uma filosofia tão rígida...cada um entende a sua maneira,mas o mais importante é o respeito e educação ao falar de algo ou de alguém!
Samantharcts 1 year ago
Gente, o pessoal tem razão. Eu sou espirita, mas esse filme está cheio de simbologias usadas por praticantes de satanismo. Onde está no livro que a cidade tem tantas piramides e é em formato de uma estrela de 6 pontas? O próprio Chico deve estar triste com isso. A mensagem do filme não foi modificada, mas inseriram essas simbologias, creio que por 2 motivos:
1- Afastar da doutrina as pessoas que ainda nao a conhecem bem.
2- Fazer os espiritas acharem que esses simbolos são normais.
Lamentável
alehage 1 year ago
@alehage Olá alehage, simbologias são simbologias, o que importa é a mensagem passada, o conteúdo dessa mensagem é o que importa, você diz ser espírita, se o é, então falta-lhe instruções pois a Doutrina Espírita não usa simbologias, por isso, para os verdadeiros espíritas, toda essa ladainha não tem nenhum sentido, não afasta ninguem a não ser aqueles que já estão afastados de DEUS e se acostam a dizer que são ou não isso ou aquilo!!!
Desculpa a cinceridade. Abraço!!
mcniot 1 year ago
@alehage eu concordo com vc ,pois ate o filme dirigido por mel gibson a paixao de cristo
esta cheio de simbolos masonicos .
porque sera que essa gente faz isso?
ainda bem que a mensagem de amor e benevolencia estao entacta
maxpremiuntv 6 months ago
@maxpremiuntv Os símbolos que aparecem na Governadoria representam as religiões da Terra, apenas. E a estrela na qual a cidade é desenhada, é indiferente aos símbolos a que as pessoas atribuíram ou atribuem aqui na crosta terrestre. Símbolos são apenas símbolos, ganham diferentes interpretações a depender da cultura. Para mim, por exemplo, a estrela de cinco pontas nada mais é do que um símbolo de fé.
emadjcoliveira33 6 months ago
vou assistir hoje! ^^ deve ser bom!
mewcherie 1 year ago
Quem quiser criticar, vai criticar os filmes de violência e sexo.....
Italiano9991 1 year ago
@Italiano9991 Pois é amigo, mas essas pessoas às vezes nem tem tanta culpa de estar criticando, pois estão no ciclo da evolução e seu adiantamento é ainda vagaroso, mas, um dia chegarão a entender, por enquanto a santa ignorância de seres atrazados faz com que eles pensem assim e ajam dessa forma. Sem contar aqueles que não querem de jeito nunhum evoluir, aí, disse Jesus: não jogueis pérolas aos porcos.. E assim será.
Forte abraço.
mcniot 1 year ago
@mcniot Falou tudo!!!!!
Italiano9991 1 year ago
Como pode uma pessoa achar maldade num filme que traz uma mensagem tao bonita, só pode ser mal informado da vida!!!
Italiano9991 1 year ago
D E M O R O U
E AINDA VAI TER MAIS, ACREDITEM.
FAZER O QUE???
mcniot 1 year ago
heheheeh!!!
Filme satânico!!
Muito Burro!!
Dá zero pra ele professor!!
hehe!!
osvald69 1 year ago
ia me esquecendo...Na parte do video 1 min e 34 seg ,observe a coruja debaixo do sofa..De uma pausa e veja direito que nao estou dizendo besteira.E na parte 2 min e 16 seg veja na janela o garfo do diabo.E agora o principal..Na parte 2 min e 33 seg ,de uma pausa e veja o pentagrama e a imagem do diabo em forma de luz.So cego para nao enxergar isso.Busquem a Deus que a Nova ordem esta ai!
atinims 1 year ago
Reparem bem como esse filme usa simbolos satanicos da maçonaria!Apenas no Trailer de 2 minutos e meio.
Primeiro-6 seg Olha as colunas das portas.Qual o sentido dessas colunas?
Segundo-37 seg Olha o relogio a hora que esta! 11e 11. O 11 representa o numero da besta na maçonaria.
Terceiro-2 min e 33 seg Olha na montanha do fundo no lado direito.Aquilo e ponta de uma montanha ou um dedo?
atinims 1 year ago
@atinims se vcs sabem tanto sobre esses símbolos como VCS naum são dessa religião ou sei la oq, vc sabem tanto sobre essas coisas, procuram tanto esses símbolos, ate parecem q eh vc que querem que agente veja
mewcherie 1 year ago
ah, só por que é 11:11 quer dizer que o filme eh todo do diabo? qual é vcs saum pessimistas demais
mewcherie 1 year ago
Quarto- 1 min e 25 seg Reparem que dentro desse circulo a uma estrela de 6 pontas.E so seguir as linhas das estrada.E outro simbolo da maçonaria.Quinto-1min e 33 seg Reparem na estatua que esta no fundo ,em cima do armario. E uma estatua de um homem carregando uma piramide com um olho no meio.Representa o Olho que tudo ve.Olho de Lucifer!
Sexto-1min e 37 seg A imagem Quarto- 1 min e 25 seg Reparem que dentro
atinims 1 year ago
@atinims mas eu pensei que o triângulo com o olho dentro era de Deus, eu acho que você está confundindo as coisas, pois vi num documentário que o triangulo com olho dentro era de Deus... vou pesquisar
mewcherie 1 year ago
setimo-1min e 33 seg Reparem na estatua que esta no fundo ,em cima do armario. E uma estatua de um homem carregando uma piramide com um olho no meio.Representa o Olho que tudo ve.Olho de Lucifer!oitaitavo-1min e 37 seg A imagemclara de um olho!Olho de lucifer ..O olho que tudo ve!
nono- 2min e 19 Veja de cima a cidade e olhe a estrela de 6 pontas dentro de um circulo como eu disse.Representa um dos maiores simbolos de adoraçao dos maçons!
atinims 1 year ago
@atinims cara, vc merece o trofeu sherlock holmes.
valbon6656 1 year ago
@atinims e triste de ver que fazem esse tipo de coisa . se vc ver o filme a paixao de cristo .de mel gibson
tambem praticamente fazem de jesus o proprio lucifer
que gente pobre de espirito
maxpremiuntv 6 months ago
Decimo- 2min e 20 seg Veja as tres montanhas em forma de piramides.Representa o 666.O filme e cheio de piramides em todos os lugares .E so vcs repararem no filme.A piramide tmb e simbolo maçonico.Veja no youtube sobre simblos maçonicos e vcs verao que nao sao coinscidencias.E td feito pra ser desse jeito.Busque a Jesus Cristo enquanto e tempo!
atinims 1 year ago
Comment removed
atinims 1 year ago
Fazer esse pessoal entender vai ser difícil...eles gostam de pagar pau pros filmes trash estadunidenses :@
Nanicopo 1 year ago
Jesus veio á dois mil anos, e naquele tempo já mudou suas palavras de maneira que o povo pudesse entender, mesmo assim, com tanta clareza de um amor sublime, o povo não o ouviu, acovardou-se então o povo e deixaram-no ser crucificado. Hoje, a humanidade tem bem frente aos olhos nova fonte da verdade, mas, ainda estamos muito longe dessa verdade, pois brota de nós ainda, a ignorancia e a preguiça para aceitar o que o criador quer revelar às criaturas. Um dia todos vamos entender e aceitar.
mcniot 1 year ago
This has been flagged as spam show
pqp !! FDP q fez é idiota quem assisti ! é pra ganhar dinheiro só pode !! porra eu sei q vcs são inteligentes para e pensa , 1º naum existe GVT celesti naum , 2° vcs acham mesmo q aquele idiota foi no ceu ?? , 3 º karalho vcs acham q aqueles soldados alemãe aqueles fdp q matavam os judeos , os negros, mulheres e crianças FORAM TBM ... ??, e ainda dizem q eu sou ignorante , eu posso ater ser mais naum sou eu q gasto meu dinheiro suado assintindo um filme onde morto entra no msn ! idiotas !
lskylordl 1 year ago
@lskylordl
Quem sabe o dia que você aprender a (1) escrever em Português, (2) respeitar a crença dos outros para ser respeitado e (3) ler o livro e entender que seu famigerado MSN nada mais é que uma cópia rascunho do que acontece no mundo espiritual (e não no Céu católico), você possa ser menos amargurado...
madjasonkiller 1 year ago
Comment removed
lskylordl 1 year ago
FILME SEBOSO DO KRLHO.
EU MORRO E ENTRO NO MSN P FALAR C MINHA FAMILIA
CHICO XAVIER = IDIOTA !!!
flaviocampelo19 1 year ago
@flaviocampelo19
chadkaplan19 1 year ago
Lindo filme, lindo exemplo! Me senti muito bem assim que saí do cinema, uma paz, uma satisfação! Parabéns aos atores/equipe/direção,ótimo trabalho!
juuuniorsouza 1 year ago
Otimo trailer; Quem já assistiu fala bem.
Vou assistir também.
eland1985 1 year ago
muito bom!
esse filme vai ser ótimo!
já ta na hora do cinema brasileiro mostrar ao mundo q é bom!
e espero q seja por esse filme!
vô aproveitar e divulgar meu video:
/watch?v=f3aLL_SMExc
=D
dieg0jacomussi 1 year ago
Comment removed
dieg0jacomussi 1 year ago
Comment removed
dieg0jacomussi 1 year ago
Este filme é excelente, por dois motivos:
* Excelência para o Cinema Nacional
* Excelência por representar com realidade a obra de Chico Xavier
Excelente.
claiston 1 year ago
nossa esse filme parece ser ótimo... quando der vou ao cinema
iza1454 1 year ago
@iza1454 Olá iza, ainda não tive tempo para ver o filme, mas lí o livro, é muito bom mesmo, mas, o mais interessante e que é tudo uma verdade, não é simplesmante um filme e sim uma maneira de um começo diferente para um futuro que começa agora com maior entendimento das pessoas nas realidades da vida numa eternidade.
mcniot 1 year ago
muito bom o filme e como aborda o assunto.....
jorgeiran1 1 year ago
Da mesma forma que recomendo o filme, recomendo, também, para que não se discuta reuniões. Este filme deixa claro uma coisa que eu sempre soube: DEUS É SÓ UM, DEUS NÃO TEM RELIGIÃO. Tenhamos fé n'Ele, porque se estamos aqui, é porque Ele tem fé em nós. Fiquem na paz do Senhor, sempre.
MegaSunshine1988 1 year ago
Puxei o filme da internet, e recomendo. Andava meio descrente de quase tudo, e acredito que esse filme não apareceu no meu caminho por acaso. CHOREI LITROS do início ao fim, pensei muito no meu avô falecido em 2008 ( e eu não pude estar presente para despedir-me por estar a um oceano de distância). Ainda neste momento estou chorando muito, como que me limpando por dentro.
MegaSunshine1988 1 year ago
@Diehgus Deus está acima de nossa compreensão. Dizer que Ele não existe é dar ao nada o poder de ter criado o Universo. Assim, sendo, o nada já não seria nada e, sim, uma força que de alguma forma fez surgir tudo que existe - essa força que não compreendemos "ainda" chama-se Deus, já que não possuímos outra palavra por enquanto para chamá-lo.
emadjcoliveira33 1 year ago
@Diehgus, sem querer ser chato... Deus não ditou nada porque deus não existe.
Deus é uma criação humana para preencher as lacunas dos mistérios da existência. Quando o homem ainda não conhecia os fenômenos naturais e a física, divinizou tudo que lhe parecia uma ameaça. É muito cômodo ter respostas para tudo (como também promete o kardecismo). O homem procura deus quando encara a sua impotência diante de algumas circunstâncias. Penso que religião seja complexa mas não precisa. Um abraco.
Progente1 1 year ago
AO HOMEM É DADO MORRER UMA VEZ SÓ, E DEPOIS DISSO O JUIZO, SE FOSSE VERDADE REENCARNAÇAO, JESUS CRISTO SERIA UM IDIOTA EM PASSAR POR TUDO ISSO???? JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.....MUITOS SE PERDERAM, CRENDO NO ESPIRITISMO UMA TEORIA TAO FACIL.......SE NAO ATINGE O OBJETIVO AQUI....NA PROXIMA SIM.......SATANAS É ARTICULOSO E INTELIGENTE E MUITOS ESTAO INDO ATRAS DELE, SE PRECISO FOR SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ PRA CONFUNDIR OS ESCOLHIDOS...
nanabizinoto 1 year ago
@Diehgus, se trata aqui da questão RELIGIOSA. Claro que a bíblia contém informações que nos abre uma "janela" para refletir e analisar os costumes e valores destes povos descritos nos textos SELECIONADOS ( e especialmente o pentateuco ou torá dos judeus). Mas não vale como registro histórico da criação do mundo. Deus NÃO DITOU A BÍBLIA como Moisés também não precedeu o momento da criação. Neste caso a bíblia oferece mais um mito da criação como inúmeras culturas antigas também o fazem.
Progente1 1 year ago
Os únicos humanos que podem discutir religião é aquele que se abstem de todas, pois sobre influencia cada um defende o seu ai é andar em circulo.
FcIDea 1 year ago
Nesse mundo extra dimensional verifica-se que há uma figura de estrela de 6 ponto que pra uns crentes ( pois todos que crer em alguma coisa são crentes) é a estrela de davi pra outros a indentificação do Ceu e inferno ( triangulo pra baixo e triangulo pra cima) O filme em relação a trabalho gráfico no Brasil é um grande passo, em relação ao espiritismo tem muita coisa a ser esclarecida, porem dai vai a fe de cada um e isso eu respeito. E acreditem a linha da crença e da razão é muito tênue.
FcIDea 1 year ago
@12cenorinha
derik866 1 year ago
Tempo de apostasia, ainda vem mais.
TheMENSSAGEIRO 1 year ago
Um filme maravilhoso!
um divisor de águas da divulgação da doutrina
e o elenco é digno de costelação.
Draroselanea 1 year ago
Para que ficar discutindo na individualidade???? Somos todos irmãos, somos todos um só...Partes dessa emensidão que é Deus!!! Fiquem com Deus!!! Filme maravilhoso!!!!!
Danielepinda 1 year ago
Quero muito assistir esse filme mas não moro no Brasil. Tem algum link pra assistir na net?
isswb 1 year ago
@isswb Olá, ainda não sabemos se tem um link, mas logo estará passando no resto do planeta.
Abraços...
mcniot 1 year ago
FILME SENSACIONAL !!!
iurikorolev 1 year ago
Comment removed
Albukerke 1 year ago
Comment removed
Albukerke 1 year ago
This has been flagged as spam show
Esse filme é fantástico, não devemos considerar linhas filosóficas