Added: 1 year ago
From: sardelari
Views: 24,894
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (60)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Revoltante Este Video ao Lado, na Grade de Relacionados, " AS VERDADES SOBRE SENNA ", no Mínino Não Sabe Nem o Que é F1 .

  • esse sim´era um verdadeiro piloto brasileiro com espirito de campeão, não esses bananas paus mandados que só pensam nos contratos milionários que assinam com a ferrari para abrir o ? para os pilotos de mais moral arrebentem, tentaram fazer isso com o senna e só arranjaram problemas para o prost e títulos conquistados com honra para senna do brasilll

  • Nesta época eu tinha um problema sério de coração,. normalmente ele bate tum tum, tum tum, tum tum, mas aos domingos de fórmula 1 ele batia assim Tã tã tã, Tã tã tã, Tã tã tã, Tã tã tã......e acelerava muito

  • Independente de qualquer coisa o video foi um grande acerto!

    E Senna é Senna até sem musica! Não faz diferença!

    Gostaria de ter vc devolta nas manhãs de domingo, desbancando todos os gringos, na raça, no braço!!!

  • @TheExterminator2011

    Da onde vc tirou que essa musica foi feita em homenagem ao Senna, ele é que já havia afirmado várias vezes que era fã dela, ela só fez uma homenagem a ele chamando-o ao palco quando fez show aqui e é só.

  • a todos que quiserem ler e possam entender, nao brinco e nem critico nada , acredito apenas nos sentidos, mas pelo amor que todos os brasileiros e o mundo tem por AYRTON SENNA, e muitas vezes a fé e os pensamentos movem montanhas, acho que de tanto amor que temos por ele, nao duvide se um dia forem abrir seu tumulo e ela ainda estiver inteiro, nao duvidem, pois DEUS é maior que tudo

  • Vídeo irado parabéns, do uma coisa, se escreve MCLaren ok? No começo do vídeo vc escreveu maclaren

  • geeeeeeniiiiioooooooo!!!!! ....realmente emociona hasta las lagrimas!!!!.. grande entre los grandes, genio entre los genios.... simplemente EL MEJOOOOOORRRR!!!!!!!

  • Senna imortal eterno e absolutamente vencedor......parabéns e obrigado por ser brasileiroooo

  • Vocês que tiveram a honra de ver esse vídeo ou a oportunidade de assistir essa corrida ao vivo, não deixem de ver a volta em interlagos de Senna com Edgard De Mello Filho . IMPERDÍVEL E EMOCIONANTE !!! Sobre essa corrida, digo que Senna com a Lotus preto e dourada fez várias largadas assim. Senna antes da Mac Laren já era um mito ! Só um desinformado não sabe disso ! Eu vi !!!

  • brincou, humilhou com pilotos que somando os titulos da 12 titulos mundiais...O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS...

  • Isso na época que o carro dependia mais do piloto que o contrário. Hoje o carro praticamente anda sozinho.

  • época boa de se assistir F1 :)

  • Eu vi o Prost dizer que errou nos pneus e por isso Senna deu Show na 1º volta. É claro que Senna não estava c/ pneu de pista seca (isso é mito) e sim com os intermediários (enquanto os outros estavam com os pneus de pista de chuva), porém, só pra lembra o Prost: Quando Senna colocou os devidos de chuva, reparem na classificação final. Senna só não deu uma volta em Hill (por muito puco também Hill não tomou uma volta). Pq que aquela porra da barra de direção foi quebra na tamburello?!Valeu Senna

  • @andersonbsantana1 Estavam todos com pneus de chuva, de onde tirou essa história de que Senna estava com pneus intermediários?

  • ver uma corrida dessas, saber de toda dedicação e obsessão do Senna pela perfeição, pela vitória... e depois assistir um Rubinho Barrichello dizer numa entrevista que o 10º lugar está bom, desanima, nunca mais assisti uma prova de F1, desde 1º de maio de 1994. NUNCA MAIS.

    SENNA: ORGULHO NACIONAL

  • @CwildR ..concordo contigo... to no mesmo barco. Me nego a assitir rubinho, massa depois de ter acompanhado Senna. São uns mediocres sem paixão pela vitória.

  • POUCAS COISAS ME EMOCIONAM, MAIS ISSO NÃO TEM COMO... O BRASIL T AMA AYRTON.

  • pra q essa msk???

  • @TheExterminator2011 essa música (simple the best) foi composta por Tina Turner em homenagem ao Senna, ela cantou com ele no palco quando veio ao Brasil, a multidão foi a loucura quando Senna entrou em cena, simplesmente inesquecível, como tudo que envolve o nome de AYRTON SENNA.

  • @CwildR ok. eu apenas simplesmente não sabia da ligação da msk com o Senna

  • Senna nao era normal, ele mesmo falava que quando pilotava ele via outra dimensao, era coisa divina .

  • meus sonhos nao tem limites. se é para ultrapassar ja esta ultrapassado.

  • SENNA MEU ORGULHO

  • kkkk maclaren ?????? Mula mcalaren

  • @gildo819 Se tivesse motor Renault como a Benneton obteve 2 anos dps (1995) Senna era campeao!!!

    

  • @gildo819 Putz Mclaren

  • SENNA ESSA FRASE NO FINAL DO VIDEO FANTASTICO SENSACIONAL ,SEM PALAVRAS POR ISSO SOMOS NAÇAO BRASILEIRA ATE HOJE. SOFREMOS A SUA FALTA VALEU. SENNNNNNNNNNNNNA

  • Ainda tem gente que diz que o vigarista do Schumacher foi um grande piloto. Ele sempre teve bons carros, o espertalhão do Ross Brawn e um idiota como Barrichello para lhe dar vários títulos.

  • Parabens pelo video, ja existia um semelhanrte, mais antigo, mas vc melhorou e completou de maneira brilhante. Acho que este momento, não só a melhora volta da F1, acho que foi um dos melhores momentos de um esportista/idolo brasileiro de todos os tempos. SENNA FOREVER.

  • senna vc não era deste mundo mesmo . vc era especial.. que Deus esteja com vc para dodo sempre ...

  • Coitado do rubinho será apenas lembrado por ser um dos pilotos da formula 1 que mais disputou grandes prêmios em sua carreira só isso, lamentável fazer o que?

  • Senna quanta saudade daqueles tempos inesquecíveis, você foi e sempre será o melhor não só pra mim mas pra todos que entendem de corrida...... Muito obrigado pelos domingos mágicos que nos proporcionou. Como falou a Tina Turner você é SIMPLY THE BEST!!!!!!

  • @Lenp747 Olá senhor educado. Eu estava falando do Rubinho, não do Senna.

  • realmente Senna foi campeao em 90,apos uma tentativa de assasinato em 1° grau no Japao.Pra quem vê DEUS na pista,parece que naquele momento ele nao o estava vendo,e sim o capeta!!!

  • @mm97ever Que dramalhão... com aquela área de escape, ele iria matar alguém só se estivesse com uma bomba no carro. Aproveita seu tino pro negócio e vai escrever novela mexicana.

  • em 1993 ao contrário do que dizem,e endossado pelas palavras de seu ex companheiro Berger,ele chamou o motor de lixo mas não o carro em si,porque na época a Ford fornecia os melhores motores a Benetton enquanto a escória dos motores eram vendidos à Mclarem,quando teve carros inferiores ele reclamou,assim como muitos outros pilotos reclamaram, e ainda reclamam,isto não quer dizer que ele era mimado e chorão,qual o piloto não quer sentar no melhor cockpit???

  • em 1990 Prost foi para a Ferrari,Senna foi campeão sem o Prost para "acertar"seu carro,em 1991,a Willians dá um salto de evolução usando varias tcnologias inovadoras Senna é campeão e o prost já tinha saido fora da formula 1,em 1992 Senna ganha corridas mesmo com a imensa superioridade da Willians.

  • E tem mais amigao!!! pra assinar com a Williams,ele teve que pedir desculpas publicamente pra Renault,pois num passado nao muito distante,culpou suas inumeras quebras de motores a fragilidade dos mesmos.Como vc pode notar,eu nao acompanhei a F1 apenas pelo plin plin!!!

  • @mm97ever Não sabia disso, mas imagino que vc seja alguém bem informado e não esses anti-Senna frustrados que inventam besteira por aí. E se ele disse, não disse mais do que a verdade... as quebras dele eram culpa dos Renault mesmo. E disse bem menos do que deveria, já que Peter Warr (então chefe da Lotus) implorava para que Senna não dissesse nada em público pois no contrato a Renault proibia a equipe de colocar a culpa nos motores por eventuais falhas...

  • engraçado que em 88 quando a Mclaren era 1.5 segundos mais rapida que os carros mais proximos(Ferrari,Bennetton) o Senna nao reclamou.Quando a Williams passou a dominar o cenario,era uma choradeira sem tamanho.Carro de outro planeta!!!,assim nao dá!!!e de tao ingrato com a equipe que lhe deu seus 3 titulos,em 93 so correu as provas iniciais com contrato prova a prova,chamando o carro e o motor de lixo.

  • @mm97ever Ele não chamou o carro de lixo, tanto que quando o testou pela primeira vez ficou positivamente surpreso. Ele reclamou com a FORD, que estava cometendo um grande erro com o contrato de exclusividade com a Benetton.

  • e pra seu conhecimento bacana,comecei a assistir F1 em 1983 aos 9 anos de idade,antes do semi-deus estrear por la.Nao faço parte da massa de teleguiados da Globo que vestiu a armadura de heroi nacional em Senna e ele aceitou.Senna era uma criança mimada,que so queria o melhor carrinho,e de preferencia acertado pelo Prost,pois quando o narigudo se foi ,a Mclaren só deu pra tras.Ai ele foi que nem uma putinha da praça maua se oferecer pra correr de graça na Williams.

  • Comment removed

  • @mm97ever Quem acertou a McLaren em 91? E em 90? Por favor amigo, se quer debater, debata com propriedade de causa, e não com essas besteiras e mentiras proferidas por Piquetistas e Schumistas.

    No Japão não existia Globo e Senna é tão ou mais adorado que aqui. Na Inglaterra também não, e Senna é igualmente adorado por lá. Assim como o é nos quatro cantos da terra.

    Todo mundo reclama do carro, ficar falando isso de Senna é besteira.

  • o Schumacher é meia boca?O Alesi é meia boca?

    nao estou desmerecendo feito de ninguem,apanas espondo meu ponto de vista sobre o tema,porem vc é um acefalo ,mente fechada que é avesso a opinioes contrarias.Resumindo.Um tirano.

  • mas o video nao menciona como sendo a melhor primeira volta da "historia"!!!ta escrito ai em cima!!!

    Senna sai em 4° e termina a primeira volta em primeiro.ganhou3 posiçoes.

    Barrichello sai em 12° e termina a primeira volta em 4°.ganhou 8 posiçoes.

    Porra!!! quem foi o melhor na primeira volta?

  • @mm97ever um cara de 36 anos como vc, que teve o privilegio de assistir o Senna...

    como pode falar tanta asneira?

    Quem entende o minimo de formula 1 sabe a diferença entre Barrichelo ultrapassar 8 carros meia bocas e Senna ultrapassar 4 carros, sendo 3 deles de ponta!

  • @marcelofogo12345 ainda, Barrichello não ultrapassou 4 carros, ganhou várias posições na largada e 3 posições por abandonos dos outros. Ele ultrapassou de VERDADE, na pista e depois da largada, uns 3 carros, se bem me lembro. Um deles era Schumacher, o qual ele ultrapassou na última chicane.

  • @mm97ever e tem mais, Senna com pneus pra pista seca no meio do diluvio que caia akele dia...

    sem mais...

    são brasileiros como vc que não reconhecem o valor de ídolos NACIONAIS!!!!

    o mundo inteiro no inveja por termos tido SENNA!!!

  • Eu chorei de emoção nesse dia... quando ele foi assumir a terceira posição pensei que ia rodar de tão rápido que estava... foi sensacional!

  • Mas foi o capacho do Rubinho que nesta mesma corrida largou em 12° e no fim da primeira volta estava em 4°!!!poportanto passou 2 carros a mais do que Senna!!!

  • Veja a posição que Rubinho chegou, veja também quantas voltas ele tomou. Nesse Video mesmo no final tem essas informações! Você não sabe o que está falando!

  • Você não sabe o que está falando, assista o VIDEO até o Final e verás em que posição o Rubinho chegou e verás quantas voltas ele tomou nessa corerida. PARE DE FALAR BESTEIRA

  • @mm97ever @mm97ever Ele não ultrapassou. A maioria das posições ele conseguiu na largada e por abandonos dos que vinham na frente (Andretti e Wendlinger, por ex, que saíram da pista). Ultrapassar mesmo só ultrapassou 3 (se bem me lembro). E Schumacher era um deles, Rubinho o ultrapassou na última chicane.

  • Até hoje não acredito que este brasileiro querido por todos nós e pelo mundo se foi.Duro é ter de aguentar sujeitos que prestam-se ao papel de capacho das equipes, como Massa e Barrichelo.O grande Senna foi e é admirado por todos porque jamais aceitaria algo desse tipo.Saudades eternas campeão!!!Muitp emocionante o filme sobre esse gênio chamado Ayrton Senna da Silva!!!

  • Cantora: Tina Turner música Simply the best

    Senna Forever

  • @azeredo1001

    Muito obrigado!

  • Alguem sabe o nome dessa musica? Gostei e gostaria de baixa-la na internet! Se souberem, falem aí por favor

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more