Added: 9 months ago
From: growroom
Views: 18,496
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (318)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • animais que não sabem o que É a maconha ficam 100% contra por questão de ignorância.

    MACONHA FAZ BEM FUME SIM MAS NÃO ABUSE!!!

  • O video dura 4:20...

  • Os caras gritando impropérios para a Polícia e não querem levar borrachada?!

  • o tempo do video HSUAHSUAHSAU 4:20

  • .

    Maconha é coisa de otário, perdedor

    .

  • @rogerioctbacwb VAI PUNHETEIRO NÃO COME NINGUÉM VAI VE SUA MUIÉ DEVE TA DANDO PRA UMA MACONHEIRO

  • @netobembolado1 Pelo contrário, eu quem tou comendo as mulheres dos maconheiros, pois eles não têm nem ereção

  • é melhor reprimir agora e proibir de vez (deixem que morram quem for comprar em boca) do que depois ter que ter marcha para tratamento em clínica de recuperação pelo SUS...

  • Todos os meus amigos de adolescência q fumavam maconha hoje tem 37, 38, 40 anos e não tem emprego, não fodem, não tem mulher e nem tem diploma. Ainda vivem graças a ajuda dos pais. Se vcs querem isso para vcs, então vão em frente...

  • seus amigos de adolescencia sao uns bostas, o q eu mais conheço é maconheiro funcional

  • @chueri Ei cala a sua boca vc é um Alienado que asiste TV GLOBO E FUTEBOL NAS QUARTAS E DOMINGOS

    Pois eu DIGO UMA COISA OS MEU PROFESSORES FUMA MACONHA E ANDA DE KIA SOUL TEM FILHOS E MULHERES POIS SE INFORMAR ANTES DE VIM TROLLAR AKI SEU TROLL FILHO DA PUTA

  • Enquanto os boyzinhos fumam maconha e se tornam adultos fracassados, outros estudam, se formam e se tornam adultos bem sucedidos na vida.

    Isso mesmo... continuem fumando muito.

  • pode ser interessante pros boy mais pra mulekada pobre e uma porta de entrada

    pra outras drogas e depois a dona maria da favela nao vai ter dinheiro pra coloca em clinica nao pensa nisso.maconheiro e tudo filho da puta.

  • nossa velho, q primitivos! td por causa d algo natural.

  • bando de noia

  • Son Gohan aos 1:23

  • cade aqueles estudantes revolucionarios da decada de 60/70/80

    cade a inteligencia tem que usar a inteligencia, voce ja viu na historia do mundo algum revolucionario lutar a favor de droga, a nao ser a droga de vida que ele levava e resolveu mudar protestando

  • tempvvh1 o fato nao e se a maconha faz mal ou não, que a droga maior e o alcool e o cigarro, nao estou discriminando quem fuma ou não, tenho a mente aberta e tive estudo, mas e uma marcha que nao vai mudar em nada,as nossas vidas a nao ser a de quem usa, por favor lute contra o governo corrupto, e assim que o povo tiver uma educação descente eles vão entender o significado dessa marcha de voces, mas sem educação e sem um governo descente voces nao passam de um monte de playboy

  • Marcha pra lutar por hospitais melhores, salários melhores, contra o racismo, enfim, coisas que realmente valem a pena, ninguém faz.

  • Drogas são para perdedores pra quem não quer encara a realidade

  • Se liga no tempo do videooo , hahaha .. ta na hraaa!

  • Eu fumo maconha e acho esses cara uma porrada de idiota

  • O Brasil não tem condições de legalizar o uso de uma droga pesada como a maconha, causaria um grande impacto na saúde publica, na segurança e nas famílias, além do mais a PM apenas fez o que deveria liberando as vias publicas. Soninha Francine deveria saber disso e quem vota nela também.

  • @lenildo882 O Brasil em si já é uma Droga Pesada Nossa Mídia Nossa Música Nossa Polícia Nosso Sistema Nossas pessoas Hipócritas e Também as Novelas da Globo maconha não se compara a isso pode acreditar!

  • @lenildo882

    Maconha é uma droga tão pesada que em 10.000 anos de uso NUNCA MATO ninguem, diferente das drogas legais, alcool e o tabaco.

    Não confunda maconha com outras drogas, todas a civilizações antigas IMPORTANTES da nossa historia(humana) Utilizaram a maconha.

    Procure se informar, uma erva natural não pode te prejuducar, sim natural não mata!!!!

  • Já era, vai legalizar, mais cedo ou mais tarde!

  • soh fala mal quem nao conhece a danada!

  • kkkkkk legaliza mesmo esse fdp aquii em baixooo só fala merdaa vai se informaaa o fdp

  • @guilhermetfreires cara queria mto te conhecer, ou melhor ainda bem que nao conheco...pq um ser tao despresivel assim como vc nao de ter sido gerado por um ser humano.

    E venha aqui me informar entao...ja que vc é o cara, o espertao e o cara que sab tudo...seu lixo

  • @lfg3489 hsaushaushuhas lixo é vc seu merda. em 2012 vai legaliza!!! vc deve se um gordo fdp nerd que ñ tem nada para fazer e fica enxiingaando os outros cada um tem a a sua opinião!!! se vc não curte a maconha vai bate sua punheta seu filha da puta! !!hahahaha....

  • @guilhermetfreires aiushaiushi fala escroto, vc ta ai ainda enchendo o saco, se vc é o cara o que sab e que respeita a opinião dos outros pq nao respeitou a minha seu filho de quenga, seu ser desprezível...volta pra escola seu merda...deve ser pirralho, que mal sab escrever (enxiingaando HAHAHHAHA), o seu babaca cresça e apareça, o dia que vc for gente e saber falar e escrever...ai conversamos. E quanto a tocar punheta, ja tenho que toca pra mim muito obrigado seu viadinho.

  • @lfg3489 hsauhsauhsuahsuahsuahsuhasuh escroto é vc só vc fik enxingando os outros seu filha da puta que apareç ??? aronbado

  • @guilhermetfreires Vai se foder seu palhaço...manézão, medozo e nao tem vergonha.

  • Reclamar das tarifas de ônibus, pedagios, roubos no palacio do governo entre outros mais, isso ninguem lembra...agora fazer uma manifestação pra liberacao de uma erva que traz e trouxe destruicao pra varias familias, isso sai um monte de boletero, calcas froxas gritando q nem um bando de loko, essa é minha indignacao...a policia fez certo disperçar essa palhaçada, so que fez pouco ainda, tinha que ter batido mais, prendido mais pessoas. Serve um alerta para as proximas se ouver.

  • @lfg3489 Haha ao menos eles estão lutando por algo própio diferente de você que deve aguentar calado todo esse Aumento do Sistema e Roubos contra população e vem querer discontar sua raiva e indignação com nosso país oque causou todo esse stress não foi a maconha mas sim o sistema em que vivemos

  • @maahMK cara vc nao sab nada sobre mim...hahahaha por favor, cara vc tem que saber das coisas antes que vir querer falar de sistema

  • E ainda dizem "Eu sou maconheiro com mto orgulho, com mto amor"...ahh por favor, sao um bando de desocupados, burguesinhos mimados e favelados que nao tem onde cair morto, e que nao tentam ter uma vida mais digna, e ainda dizem que tudo é culpa ou da policia ou do governo. Vao tdos vc's se foderem, tem que tomar no CÚ mesmo, nunca vao ter nada e torco pra que nao tenham...pra ver se aprendem algo de bom, reclamar de algo serio, isso nao sao capazes. (...)

  • Odiei esse video..sab por que? A policia bateu pouco nesses bosta, bando de vadios que nao tem o que fazer, pq nao vao trabalhar, tentar fazer desse pais um pouco melhor e a melhor forma é trabalhando, nao fazendo uma palhaçada de uma manifestacao pra liberação da maconha, ahh meu fala serio, ai querem que vire bagunça mesmo(...)

  • @lfg3489 Amogao tu é um lixo mesmo heim!vai procurar o que fazer e nos fazer o que acreditamos...ignorante master

  • @Smokegrow vai se foder seu filha da PUTA, seu merda de ser humano...boleteiro do caralho, ja tenho o que fazer e o que faco tem mais valor do que vc e essa sua vida insegnificante se merda....cresça e apareça seu merdar "ignorante master" hahahahahaha seja criativo pelo menos cara

  • @lfg3489 Ta com raivinha o psico vai pescar ou fazer alguma coisa vc ta precisando...vai plantar que é uma boa aproveita fume um tbm...lixao

  • @Smokegrow To com raivinha sim seu escroto, sab o que me acalmaria, achar vc na rua e fazer vc virar gente na base da pancada, se bem que nao iria adiantar...um merda assim como vc, nao deve nem prestar pra sabão...acho que vou pescar sim, é uma coisa útil a se fazer, e vc deveria aprender a fazer algo de valor tmbm. Seu maconheiro desgracado.

  • @lfg3489 HAHAHAHA Ta com raivinha vai fuma um beck vc vai se acalma idiot....agora eu nao tenho medo de marmanjo nao amigo...troco contigo facil e alem disso vc nao me conhece e nao sabe o que faço entao se alguem precisa aprender algo de valor é vc...deixar de ser ignorante hahahahaha!

    seu lixao!

  • @Smokegrow cara mto obrigado, mas sou mto feliz sem...e nao sei em que parte que vc leu que demonstrei ou citei que tenho medo de vc, me passa teu contato e ja resolvemos isso...vc tmbm nao sab o que eu faco ou posso fazer, entao manda ai que conversamos sem problema algum...seu otario

  • @lfg3489 huahuahauhauha mas tu deve ser um infeliz de mao cheia mané...e quanto ao medo vc pode ter medo ate do bixo papao que nao to nem ai troxa...e nao vou sujar minha mao com vc e nem passar contato nenhum se quizer passar o seu fica a vontade pros seus nego te ligar o problema é seu...faz a sua que faço a minha seu proibicionistinha de merda! Troxao

  • @lfg3489 E sou maconheiro sim com muito orgulho com muito amor!

  • Impressionante essa Soninha, como alguém tão sonsa pode ter sido subprefeita? Não é à toa que a Lapa se tornou a nova cracolândia.

  • 2012 to garrado na marcha da erva vamos la povo lutar pelo nosso direito.

  • Odeio policial na moral, pqp pau mandado do governo

  • legaliza

  • PORCOS FARDADOS.

  • alguem ja percebeu a duraçao do video? 420 ahahaha

  • Viva a maconnhaaa !! libera já !!!!!

  • Legalizaaaaaaaaaaa

  • como alguem se orgulha de um vicio?

  • os traficantes agradecem....

    Vcs querem deixar seu pais melhores para seus filhos ou um filho melhor para seu pais?

    fica minha indignaçao...

  • cambada de maconhero vagabundos e desocupados tentando impor a anarquia, ja usaram tanto essa droga qe ja perderam a noçao de espaço e tempo e nao veem qe estao se tornando um fardo pra sociedade, e essa chica doida é uma manipuladora deste bando de zumbis vejam qe ela nao tem nem os olhos vermelhos pelo gás, estava acompanhando as marionetes de longe. Ano que vem se voltarem cm essa vergonha para as ruas o efetivo policial sera maior e a ordem é acoar os maconheros e pauuuuuuu nelesssss.

  • o felipao eu nao falei mau de ninguem kkkkkk só to enchendo o saco mas o vicio trás serios fatores repugnantes a nossa sociedade e a junventude brasileira mas foi mau se fui mau interpretado fuiiiiiiiiiiiii

  • @Mr74586 Realmente, o vicio é um problema. Não nego isso. A questão é que há varias drogas legais que viciam. Agora, o direito de protestar deve ser garantido. Tanto que alguns dias depois o STF julgou que a policia agiu de maneira errada já que a marcha era autorizada.

  • O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: MACONHA VAI FAZER VOCE SAIR CANTANDO PELA RUA, PASSAR POR RIDICULO, NOIA, E AINDA APANHAR DA PM...

  • A policia conseguiu, ano que vem serão 5 vezes mais pessoas!

  • o que essa puta esta falando, voce estao desreipeitando odireto de ir e vier nas fuas seus filhas da putas

  • choque na rua pra cima desses maconheiros e borrachadas nesses que apoiam a maconha !!!!!

  • Muito bem , ao menos CONSEGUIMOS A PORRA DO DIREITO DE NOS EXPRESSAR . FOI NA PORRADA FOI UM ABSURDO E PIOR FOI ESQUECIDO.

    deveríamos praticar mais vezes nosso poder de tornar nossos direitos REALIDADE.

    Pra frente Brasileiros ! parabéns.

  • e cara a maconha nunca fez mal a vc, mas ela ja matou quantas pessoas? tenta contar nos dedos kkk no do pé tbm kkkkkkkk....affs fdp

  • Legalize a paz  Liberem a maconha pelo amor de deus.

  • Não gosto de gás lacrimogenio, gosto de maconha Ano que vem vou de novo

  • @mslinuxgnu e vai para apanha seu infeliz desgraçado , maconheiro , preto . macaco , babuino

  • @Mr74586 Eis a mentalidade dos que são contra. Valeu pelo exemplo.

  • Pow mano so cristão e não vejo mal nehum na maconha ja fui usuario. Pra mim Deus criou as evas então é de Deus mano nunca fez mal a ninguem fuma um baseado... As pessoas ficam lerdas e não causam nada na comunidade, estou com vocês...

  • ELES ALUCINARAM NO GÁS LACRIMOGÊNIO..

    PENSARAM QUE IRIA DAR UMA LOMBRA LEGAAAALLL

  • ESTAMOS COM UM PROBLEMA DE SUPER POPULAÇÃO ENTÃO TEM QUE LIBERAR LOGO A MACONHA E DAR A ESSAS PESSOAS QUE QUEREM ASSIM MORREM LOGO E DEIXAM AS PESSOAS QUE GOSTA DE VIVER EM PAZ.QUANTO MENOS MACONHEIRO MAIS LIMPO FICA O PLANETA.FALEI

  • @jaquelinefr hahahaha sim, liberar logo! só não estranhe se os maconheiros começarem a viver mais que os não-maconheiros....kkkkkkkk

  • Maconha é droga, alcool é droga, farinha é droga a policia é droga e o sistema é a pior de todas as drogas, sou conta as drogas, mas estou em minoria. Hey Mr. Wizzard i need some help.... seja vegetariano e nao use drogas

  • Tem que meter a porrada mesmo! Marginais! Vão liberar a maconha no inferno!

  • @Temppvh1

    Porque tanto preconceito? maconha não define carater de ninguem, cada pessoa é oq ue é fumando ou não maconha, 10.000 anos de uso e NUNCA HOUVE UMA MORTE!

    Os nossos antepassados UTILIZAVA A MACONHA, proibiram por fazer o povo pensar.

    "eles falam que faz mal, e vc aceita calado, PROCURE SE INFORMAR"

  • Como é emisora religiosa preconceituosa do bispo?? 500 pessoas, pedindo liberação das dorgas (no plural) Se se falou em maconha!!!! Aprendam a contar direito

  • com muti orgulho com muito amor!!!!

  • Bando de maconheiros filho da puta que não tem oque fazer.

  • @renato321100 o que vc quer ensinuar? que eu sou maconheiro? sou mesmo. E não é por isso que eu não tenho nada pra fazer, estudo, trabalho e pratico esporte, assim como qualquer pessoa. Volte aos seus principios e veja se isso que vc falou está certo ou errado!

  • Eu hoje quase chorei, não foram muitas vezes na vida, andando pela estrada, a noite, bombas, bombas deixadas pela brigada militar no meio da estrada para pedir aumento de salário, os brigadianos, simplesmente plantaram bombas no meio da estrada como protestos contra o baixo salário, se todos brasileiros fizessem isso, plantar uma bomba porque o salário está ruim, eu fiquei indgnada, imagina se essas bombas ferem alguém, eles não pensaram nisso?

    Depois eu sou criminoso por fumar maconha!

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Sou totalmente a contra repressão violenta da policia quando não há ameaça vinda dos manifestantes. Porém, eu fico aqui pensando: Com tanta coisa errada nesse país, corrupção, falta de educação, saúde etc... vai resolve protesta pela maconha?

  • Comment removed

  • @sthix12345 Concordo que há corrupçao, falta de educação, saúde e muitas outras coisas no país. Mas a livre utilização da maconha já é um grande passo pra mudar a cabeça das pessoas. Se todo mundo usasse e pensasse seriamente no país, tudo estaria melhor.

    Paz e amor.

  • ahuahusasuh o video durou 4:20 coencidencia?

  • Brasileiro é muito burro, reclama do tráfico e quando usuários fazem marcha pela legalização, os mesmos brasileiros reclamam da marcha. Aqui na Europa maconha legalizou geral e TRAFICANTE NÃO EXISTE AQUI.

    legalizada ou ñ eu fumo de qualquer jeito CRIANÇA COM FUZIL PODE FUMA MACONHA NAO ? NAO ESTAMOS PREPARADOS PARA A LEGALIZA MAIS ESTAMOS PREPARADOS PRO TRAFICO SEU IDIOTA ? ENTAOO FUMOOOOOOOOOO MESMO PORRA FUMO MESMO E NAO VO PARA LIBERADO OU NAO DESGRAMADO A PLANTA E DE DEUS !

  • o brasil ainda vive na ditadura infelismente

  • Maconha é mato !!!! para mim a ERVA já é liberada, consigo comprar em qualquer lugar...o fato negativo é que o país deixa de arrecadar bilhões e ainda ajudar os traficante terem lucros.,..quem é contra a regulamentação acaba indiretamente contribuindo para que trafico de maconha seja perpetuado!

  • Soh é contra... quem nunca fumou ... isso é FATO

    então é preconceito falar mal do chá de cada dia.. sem ter ideia.. ou argumentos

    e se liberar ninguem vai ser obrigado a fumar.. ...

    SOU A FAVOR.........e quem é contra... Liberar.. Junte -se aos traficantes :*

  • todo mundo fica falando em fuma maconha pq seis não fuma alface, alface é legalizado porra vende em todas as feiras

  • Este pessoal que só fica reclamando deveriam se juntar e fazerem a MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO NO BRASIL, MARCHA A FAVOR DO REAJUSTE DOS APOSENTADOS .BANDO DE HIPÓCRITAS .a PREOCUPAÇÃO DELES PARECEM QUE É COM A FISCALIZAÇÃO DAS GENITÁLIAS DOS OUTROS E O QUE AS PESSOAS ESTÃO FUMANDO VÁ PRO CACETE.

  • A outra reclamando de gás lacrimogênio, tinham que ter aproveitado e passado um rolo compressor...

  • peço a todos que repondam a eles ' VIVA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL"

    MARCIO2492 EU TOMEI A LIBERDADE E COPIEI PARTE DO TEU COMENTÁRIO.

  • Ta achando que quem fuma unzin é bagunça.....

  • Só para os políticos ficarem mais irados, filhinhos o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL o THE BEST aprovou a lei dos FICHAS SUJAS , então ano que vem blau,blau prá vc(S) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­, lixos a mamata vai acabar ao invés de criticar a Marcha da maconha deveria estar no Congresso reeinvidicando o aumento do salário mínimo. E muiitos filhinhos de políticos fazem uso da erva kkkkkkkkkkkkkkkkkk só prá relaxar kkkkkkkkkkkk

  • Sou a favor e Viva o nosso SUPREMO TRIBUNAL SUPERIOR, que inclusive e aliás aprovou a emenda que a partir de 2012 os Fichas Sujas tem que vazar, caraca meu tem poliitico com mais de 3 metros de processos se enrrolados ficam iguais rolos de papel higiênicos, perdão para o papel higiênico por esta comparação..

  • 4:20 é o tempo desse vídeo.

  • PARA TODOS VCS QUE SÃO CONTRA VAO TNC CUU !

  • @monsterkill100 vc se num vai fuma cigarro é liberado ele acaba com seu pumão e a maconha com seu cerebro

  • @Snapx4000 Aê, desinformado. Vai ler. Quando a maconha acabar com meu cérebro eu começo a digitar "vc" e "pumão".

  • Pq não protestam contra a corrupção, a falta de educação, saúde e vários outros motivos importantíssimo para um bom desenvolvimento do país???

    Tem que bater mesmo, sem dó, bando de vagabundos filhos da puta. 

  • viva o Supremo Tribunal Federal, instância primordial da democracia, agora restabelecida

  • hahahha temos que fazer várias marchas em lugres diferentes agora

  • Pais hipócrita,muitos que vem aqui criticar,são os mesmo que bebem,são os que fumam um marlboro,são os que molham a chupeta dos filhos na cerveja e acham super bonitos...liberdade de expressão,QUEM NÃO É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO É A FAVOR DO TRÁFICO !

  • Era só ter cumprido com o combinado. Não era pra fazer apologia e eles fizeram. Quanto a essa Maconheira,e nem pode dizer que não pode chamá-la assim,escória,lixo da humanidade! Aqui em SP,tem a passeata do Raul seixas todos os anos,todos vão ,fumam e bebem a vontade,ninguém atrapalha pq não estou forçando ninguém gostar e aceitar a poluição sonora que são as músicas dele,o mesmo eu digo da maconha,não sou obrigada a sentir esse fedor horroroso de maconha ao meu lado e ficar calada.

  • Maconheiro bom,é maconheiro morto,tem q mete mesmo bala nesses bandidos

    PARABÉNS A POLICIA MILITAR DE SP

  • Comment removed

  • Bando de drogadis,acham q é bonito dizer q são maconheiros com orgulho,o q o Brasil esta virando,tdo drogado é BANDIDO

    FORÇA NACIONALISTA

  • Sempre me emociono quando vejo esse show de democracia, quebra de tabu, manifestação pela paz que pede o fim dessa guerra perdida. Moralistas podem chorar, o mundo anda pra frente com abuso de poder se pode retardar um pouco, mas fazer o mundo voltar pra atrás não. Isso é só o começo!!!!!

     Parabens a todos, pois para que o aml vença, basta que apenas os bons não façam nada.

  • É com grande tristesa que vejo esse tipo de manifestação. O Brasil passando pelo pior período de corrupção, com grandes questões sociais relevantes para enfrentar como a Reforma Política, Reforma Moral do Congresso e a Reforma Fiscal. Manifeste-mo-nos para exigir uma educação dígna (vejam o povo chileno), pela implementação do voto distrital e fim do voto obrigatório, pelo direito a saúde!!! Vergonha de fazer parte desse povo que reividica coisas tão bestas e egoístas como essa!!

  • vai legaliza, boto fé ;D

  • Liberdade de Expressão e um direto Civil básico, mesmo que seja

    para lutar por uma bobagem, Todos temos o direitos a se expressar

    e expor suas opiniões, isso eu concordo sim!! Mais, O brasil tem tantos problemas muito mais importantes que chega a ser ofensivo ver tanta gente

    lutando por isso. Temos milhões de brasileiros sofrendo com a fome,

    falta de moradia, impostos abusivos, corrupção, etc.

    Se vocês quiser se revoltar que seja por coisas como estas.

    Vá a luta e faça sua parte, ações sociais

  • A maioria desses RATOS FARDADOS, uzam ou já uzaram alguma DROGA ! Eles deveriam estar é protestando junto ... VERGOOOOONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

  • Todo mundo sabe, que maconha causa menos danos do que álcool e o cigarro.

    Me diz então, porque não legalizar ?

    venha reinvidicar o seu direito de regulamentar a erva no mercado formalizado, gerando renda e trabalho tirando o poder financeiro das mãos do tráfico, transfirindo para o Estado a responsabilidade de fiscalizar a qualidade é uma opção a repressão política de redução de danos e corrupção, essa é a visão: Plantado SIM, comprado NÃO!

  • @Hugofc69 se as organizações contrárias e você estãop certas, porque esta tudo errado? Você nem sabe o que é maconha, e quer proibi-la? Por mais incrivel que pareça, maconha ja tem na sua cabeça!

    duvida? estude! Legalize!

  • Brasileiro é muito burro, reclama do tráfico e quando usuários fazem marcha pela legalização, os mesmos brasileiros reclamam da marcha. Aqui na Europa maconha legalizou geral e TRAFICANTE NÃO EXISTE AQUI.

  • Brasileiro é muito burro, reclama do tráfico e quando usuários fazem marcha pela legalização, os mesmos brasileiros reclamam da marcha. Aqui na Europa maconha legalizou geral e TRAFICANTE NÃO EXISTE AQUI.

  • Parabens ao povo que passou por toda essa repressão, eu estava lá tambem, veremos muita marchas ainda, mas não como essa, foi o choque de ordem pra acabar com a festinha de mandos e desmandos do judiciario. Dia 02 de julho amanhã é a legalizada,e a paulista vai tremer, espero que seja com o cumprimento da lei, e não pela orrogancia e preconceito das autoridades. Chega de repressão e censura, fumar pode, mas escrever ou pronunciar a palavra não, Abaixo a ditadura e a censura.

  • já chega o alcool que é droga tb que está legalizado e já causa danos agora legalizar maconha os danos serão maiores ainda, já experimentei por isso seu o que estou falando.. isso sem contar que a cannabis provoca aos poucos a perda de neurônios e isso foi comprovado cientificamente.

  • legalizada ou ñ eu fumo de qualquer jeito!!!

    quem ja viu alguem morrer por causa desta planta!!!

  • acho que cada um tem seus propios motivos

    mas eu nao sei porque a policia nao invade o palacio do planalto quando é comprovado que estao abusando do dinheiro publico

    igualdade

    acho que todos somos iguais e temos os mesmos direitos

    se a lei fosse perfeita nao existiriam tantas emendas

    o poder a altera de acordo com o que lhe é conveniente --estupro social

    quem cria as leis

    quem decide o que é certo e errado

    ninguem tem o direito de se sobrepor a ninguem

    a liberdade é individual e para todos

  • Eu axo assim que cada um deve fazer oque bem intende, deis deque não prejudique ninguem a não ser o próprio, pois você num vê nenhum maconheiro matando ou roubando pra consumo próprio como outras drogas fazem e sem contar o lado medicinal.

  • ESSA PORRA NUM PRESTA, BANDO DE BURRO,

    IVES DE GASTAR DINHEIRO COM MACONHA, VÃO ESTUDAR, RAÇA DE BURRO.

    QUEM FUMA MACONHA É BURRO, É PIOR D QUEM MERDA, É UM LIXO HUMANO.

    EU QUERO VER QUEM SE ORGULHA EM DIZER: EU TENHO UM FILHO MACONHEIRO(OLHA SÓ QUE NOME FEIO), PELO MOR DE DEUS, ISSO DEVE ACABAR.

    POLICIA JODO UMA BOMBA NUCLEAR NESSA MARCHA, PRA MATAR TUDINHO.

  • Bom, Eu sendo primeiro-tenente de uma cia de operações especiais do estado de sao paulo, Pra eles é fácil dizer que a liberação vai trazer beneficios essa intelectual querendo entender sobre lei, HA HA como bacharel em direito digo Essa passeata é INCITAÇÃO AO ATO ILÍCITO isso é crime pessoas que fazem o consumo da maconha perdem o bom sensu .. e ficam desnortiados essa mulherzinha. eu sou doido pra que um maconheiro pegue ela. tente roubar.. estrupar .. haha ela ia tá ae com certeza

  • 1:24 VAI GORDINHO,

    FORÇA

  • ESSA MARCHA EH INUTIL

    DROGA MATA PORRA

    FAÇAM ISSO E MORRAM POR CAUSA DISSO

  • Gonzaguinha estava errado. Disse:"Eu acredito é na rapaziada". Boa rapaziada...o argumento antissistema para se adequar ao sistema. O óleo filtrado do Mc Donalds faz menos mal por ser legalizado, né? Indústria de remédios vendendo placebo? Aonde? Imagine uma 'Marijuana Inc". envolvida num esquema de superfaturamento. Claro que não no Brasil. Aqui é um país tropical, abençoado, petizada OK, arejada. Saúde e escola pública nada, não são prioridades. Eu quero é brisa!

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Bando de maconheiro ESTÚPIDO !

    Ta na hora de fazer marcha para tirar os Governantes corruptos do poder, ta na hora de fazer marcha pedindo mais Policiamento em todo o Brasil, ta na hora de fazer marcha pedindo pena de morte no Brasil, não essa ai que nao gera bem algum a nosso país... maconheiros MISERÁVEIS !!!

  • NÃO TINHA DE LEGALIZAR NADA. Maconha e bebida alcoólica. No fim desse ciclo todos que fumam e bebem socialmente chegam a um estado de pena, isso quando não mata pai e mãe pra se drogar. CEGOS!

  • @girlanem21 Meu irmão,vc q é ignornte,com certeza não entende nada de maconha,careta nunca aprende mesmo viu,antes de falar alguma coisa velho,se informe,ja to cansado de explicar pra caretas q nem vc q a maconha é coisa boa,mas não vou perder meu tempo,se vc for capaz de por conta própria entender isso e pesquisar,bom..

    Ja que se acha tão esperto,quero ver ganhar um debate com um maconheiro,com argumentos certos é claro.

  • @lucioss3 oO IRMÃO, sou mulher, hein! Se diz que sou ignorante no sentido de não saber como é ficar 'alucinada', ADORO SER ESSA IGNORANTE! Argumentos???? Falou com a pessoa certa, adoro debater, nasci pra defender o que acredito sem precisar me esconder atrás de bebida ou droga. Pra mim quem fuma um 'basiado' é alguém traumatizado por estupro, pais separados, complexo de inferioridade etc. Sou muito positiva, gosto de cheiro bom e dentes brancos. Maconha é do MAL!

  • @girlanem21 Cada um tem a sua opinião né,a sua por não gostar de maconha tudo bem,agora nunk vi ninguem viciar em maconha e matar o pai e a mãe pra se drogar.Não falei ignorante por não ficar "alucinada" E sim por que seu comentário não teve lógica.. Droga não é tudo igual

  • @lucioss3 Cada um tem a sua opinião, mas não é pra ser expressada aqui? Nunca assistiu telejornal né? Ou assiste com o 'basiado' do lado. Quase todos os dias filhos espancam e até matam pais e avós porque precisam de dinheiro pra alimentar o vício (sim, vocês são viciados). E sim, o meu comentário foi super bem fundamentado, legalizar cachaça e não legalizar a maconha tá errado, ambos acabam com a vida do pobre coitado, em um piscar de olhos! Ps.: droga pra mim é tudo uma droga só!

  • @girlanem21 Você está totalmente errada,os telejornais eu sempre assisto,vc com certeza não sabe nada de maconha,ela não é crack pra matar o pai e a mãe pra comprar,nunk vi isso na vida,se vc ja viu,manda um link provando,se vc fumasse um,saberia q não é isso,as drogas são totalmente diferentes uma da outra,não tem nem oq falar né,fumar maconha da mais amor pela família e com o mundo todo,agora vc falar que é do mal só porq vc acha,isso é um grande erro da sua parte

  • @lucioss3 HAHAHAHA Você é sem noção, 'fumar maconha da mais amor pela família e com o mundo todo'. Vamos todos fumar maconha pra dar mais amor pra nossas famílias, gente! É a nova campanha do Lúcio, a próxima certamente vai ser: vamos substituir a mamadeira de nossos filhos pela maconha o crack só depois dos 16.  Você é 'alucinado' messssmo.

  • @girlanem21 Isso é vc quem ta falando né,eu não mandei ninguém fumar maconha,cada um faz oq quer,apenas eu estou falando que quem fuma maconha de jeito nem um vai bater nos pais para pegar dinheiro para ir comprar mais,a desculpa de todo careta e falar q nós somos viciados e que sempre estamos chapados e não fazemos nada direito.

    Oque eu falo eu tenho certeza,vc fala por falar.. todo comentário seu não tem o menor sentido,No mínimo vc deve saber um pouco sobre o assunto para poder comentar né.

  • @lucioss3 Tá certo, Lúcio, nós (os sóbrios) vamos lutar por direitos que também são seus, enquanto você fica aí nesse mundo fétido e se acaba, vai em frente. Tá com 32 e daqui a pouco com 70 e fez o que de bom???? Fumou muitaaaaa maconhaaaaaaaa! Grande feito pra humanidade. Deve fazer xixi na rua também como todos os seus companheiros :S FATO

  • @girlanem21 Na moral,não vou falar mais nada pra vc não,careta é tudo igual,não sabe de porra nem uma e acha que tem o direito de falar.

    Fica por isso então,seu orgulho é maior do que o raciocínio..

    Vc não sabe nem o quanto eu fumo,burrice do kct,muda de assunto todo comentário,eu to aqui pra falar sério,vc vem falar q eu mijo na rua ?? Oq isso tem a ver ? se liga

    Se seu próximo comentário não for inteligente não vou perder meu tempo escrevendo.

  • @lucioss3 Ô sem NOÇÃO, detesto palavrão também, hein, dobre bem dobradinha a língua pra falar comigo, se não nem precisa debater. Tá nervoso porque não sabe o que responder. Só sabe dizer que maconha é do bem e faz bem. Faz bem p q vende que é esperto e não usa seu IGNORANTE (no sentido de burro mesmo). Só pra você pensar, até aqui você só respondeu as minhas colocações não disse nada de construtivo se é que defender uso de maconha tem algo de construtivo. Tenho q t chamar de sem NOÇÃO de novo.

  • @girlanem21 Ta bom,A cannabis serve para fazer papel,tecidos,alimentos,tem uma das fibras mais resistentes,gera muitos lucros,inclusive,uma coisa q vc com certeza não sabe,ela foi proibida porque estava falindo empresas de eucalipto.

    Se eu sou sem noção,pelo menos eu tenho noção que gosto de maconha,e pra mim isso é o principal,esse é meu último comentário,, pode falar a vontade,porq agora eu continuo fumando do mesmo jeito.

  • @lucioss3 Se achando, tentando escrever difícil HAHAHA. Realmente não sabia da cannibis, estudo muito, mas só Direito Penal no momento :S

    Sim, pode fumar e se acabar, meu intuito aqui nem foi esse. Só adoro debater mesmo, eu vou continuar aqui assistindo e achando tudo isso uma palhaçada, e tendo pena dos que dizem: a maconha é do bem! Valeu Lúcio, um abraço!

  • @lucioss3 E eu falei de mijar na rua, porque nessa marcha só deu isso, drogado mijando na rua. RIDÍCULO. Entendeu, vou desenhar não! Se liga!

  • eu fumo maconha, coloco um óculos escuro ou pingo colírio, dirijo carro, pago conta em banco, trabalho, leio jornal e ninguem percebe. Quero ver quem consegue manter uma vida social bebendo uma garrafa de cachaça. O alcool é destruidor, deixa a pessoa agressiva, abala o fisico e o emocional, é barato, facil de comprar, tem um poder de destruiçao semelhante ao do crack.

    Se eles acham que faz mal a ponto de não legalizar, porque deixam tantas drogas e armas entrarem no país? Deve ser lucrativo.

  • A duração desse video :D

  • eu fumo maconha, coloco um óculos escuro ou pingo colírio, dirijo carro, pago conta em banco, trabalho, leio jornal e ninguem percebe. Quero ver quem consegue manter uma vida social bebendo uma garrafa de cachaça. O alcool é destruidor, deixa a pessoa agressiva, abala o fisico e o emocional, é barato, facil de comprar, tem um poder de destruiçao semelhante ao do crack.

    Se eles acham que faz mal a ponto de não legalizar, porque deixam tantas drogas e armas entrarem no país? Deve ser lucrativo.

  • Comment removed

  • e quem faz comentarios como esse esta mais propenso a ser um zé mané.

    Pedofilia ? necrofilia?

    que é isso doido! vc comeu cocô pra vir aqui falar isso eh?

    somos pessoas de bem, trabalhamos e pagamos nossos impostos, vamos a missa, compramos nossa maconha com nosso dinheiro e nao devemos nada pra filho da puta nenhum.

    fumo maconha a 25a fiz um check up do meu pulmão e esta como minha cabeça em perfeito estado.

    Pedofilia é coisa de padre

    necrofilia de coveiro

    eu sou paz e amor, eu sou maconheiro!

  • Quem fuma maconha está mais propenso à pedofilia e à necrofilia.

  • @JohnnyCash99999

    hã????????/

    ta de sacanagem neh?

  • Agora essa mulher que matou o próprio filho vem cagar moralismo pela boca?