BRILHANTE IDÉIA, MAS AINDA É POUCO. ESSE MOVIMENTO PRECISA DE UM LÍDER, QUE NÃO SEJA DESSA CORJA E QUE TENHA OUTROS COM O MESMO PENSAMENTO. TOMEI A ATITUDE DE ME DESFILIAR DO MEU SINDICATO POR PERCEBER QUE ESTAVA SENDO ALVO DE MANOBRA PORQUE FAZEM PARTE DA ESTRUTURA DA EMPRESA QUE TRABALHO (ECT) E SEM FALAR QUE SÃO DO MESMO PARTIDO DO GOVERNO. QUANDO NA MINHA CIDADE, ESTADO OU NAÇÃO NÃO EXISTIR ALGUÉM DIFERENTE COM UM PENSAMENTO HONESTO MEU VOTO É NULO. VOTE NULO NOS MESMOS. MUDE O BRASIL JÁ!!!!
A investigação da corrupção deve ser também para o PSDB, as denúncias contidas no livro de Amaury Ribeiro Júnior "A Privataria Tucana" são muito graves e o pedido de CPI já foi protocolado com as assinaturas exigidas.
Contem comigo, estarei manifestando daqui de Lausanne. FORA DO BRASIL POLITICOS CORRUPTOS, VERMELHO SUJO E ESTRANGEIROS APROVEITADORES. Dia 15 de novembro todos unidos. Pra frente Brasil !
Certo, Dr. Celso. Mas, infelizmente a corrupção é muito mais que não pagar impostos. O fato de Dom João VI ter esvaziado os cofres públicos brasileiros, quando do seu retorno à Portugal, fato idêntico ao acontecido quando este veio fugido de além-mar, caracteriza sim, um ato de corrupção. As altas taxas cobradas pela coroa à título de "impostos", como o "derrame", também era corrupção, uma vez que o dinheiro não voltava em forma de benfeitorias à população.
O Nordeste não tem nada a ver com Lula, nós queremos o Brasil unido e feliz. Lula semeou ódio entre os brasileiros pra defender portugueses e estrangeiros aproveitadores. Vamos continuar a lutar contra esses bandidos : governo e políticos.
Contem comigo, estou na Suiça mostrando o que está acontecendo com o Brasil e quem é esse governo petista.
Os políticos são reflexos do povo, porque antes de ser politico eles eram povo. A honestidade deve começar por nós. Se todos formos honestos tenho certeza que os politicos também serão. marilene661
imaginem fazer uma marcha contra a corrupção na virada do ano na avenida paulista durante aqueles shows que rolam a meia noite do dia 31. as pessoas que iriam assistir o show iriam se contaminar com o protesto e iriam aderir o protesto e ai vc iria ter 1 milhao de pessoas se manifestando
O problema do Brasil eh a conivencia do povo, as pessoas sao cumplices de um monte de coisa errada ao redor delas, e ninguem denuncia. As pessoas deveriam denunciar. Outra coisa, quando estiverem em um restaurante aonde Maluf ou Jaqueline entrarem, todo mundo se levanta e sai. Nao precisamos dessas pessoas no Pais. Eles nao nos respeitam, porque temos que respeita-las ?
CHEGA DE HIPOCRISIA,O POVO BRASILEIRO PRECISA DE TER VERGONHA NA CARA.QUANDO TIVER ELEIÇÃO É SÓ NÃO IR VOTAR,NÃO É IR E VOTAR EM BRANCO OU NULO,É NÃO VOTAR MESMO,NÃOCOMPARECER PARA PEGAR AQUELE RECEBINHO DE MERDA, QUE SÓ SERVE MESMO PARA DAR EMPREGO PARA BANDIDO RESIDIR EM BELO HORIZONTE E BRASILIA.O POVO TEM QUE APRENDER NÃO VOTAR,COMO ESTES LADROES VAO AGIR?NAO VOTAR VAI SER A SALVAÇÃO DO BRASIL,DEMOCRACIA HIPOCRITA,O QUE VIVEMOS É A DITADURA DAS CANETAS COMANDADA POR PRE-HISTORICOS.
CHEGA DE HIPOCRISIA,O POVO BRASILEIRO PRECISA DE TER VERGONHA NA CARA.QUANDO TIVER ELEIÇÃO É SÓ NÃO IR VOTAR,NÃO É IR E VOTAR EM BRANCO OU NULO,É NÃO VOTAR MESMO,NÃOCOMPARECER PARA PEGAR AQUELE RECEBINHO DE MERDA, QUE SÓSERVE MESMO PARA DAR EMPREGADO PARA BANDIDO RESIDIR EM BELO HORIZONTE E BRASILIA.O POVO TEM QUE APRENDER NÃO VOTAR,COMO ESTES LADROES VAO AGIR?
@athosp você citou as diretas já, e é um exemplo mesmo, mas pelo que li, o povo foi em manifestação por um projeto de lei do deputado Dante de Oliveira. Ou seja, o povo precisa de informação de qualquer maneira, ao conversar com muitas pessoas, vejo que falta isso.
Gente sou a favor, mas de que adianta fazermos tudo isso e a população continuar votando em tiririca, romário, netinho de paula dentre tantos outros. Vamos antes de mais nada tomar vergonha na cara e aprender a votar. SOU A FAVOR DO VOTO DISTRITAL, pelo menos saberemos quem irá nos representar no congresso.
Esses protestos feitos só nos feriados de nada adiantam. Se querem mudanças de verdade aprendam a votar,fiscalize seu candidato pelo 4 anos que se segue,tanto municipal,estadual federal.
Eles estão cagando e andando se o povo vai com a cara pintada de palhaço e com cartazinhos em mãos. Já subiram os seus salários de 15.000 para 26.000 este ano mesmo. O salário mínimo aquela merreca de 545,00 Afff
Não sei se adianta andar e se cansar em um manifesto assim, pra depois o povo ir e votar em bandido novamente. Será qual o percentual de pessoas que foram a essas passeatas, acompanha no site da câmara o que seu deputado está fazendo, quais seus projetos, e em quais está votando; ou seja, se está realmente o representando? Muitas vezes esse tipo de eleitor nem lembra em que candidato votou, e no fim, vai lá e vota nos bandidos novamente. E aí, o que adianta a passeata? Na minha opinião, nada.
Meu caro, A idéia de criar um movimento a favor de eleições diretas foi lançada, em 1983, esta manifestação começou desacreditada, logo o povo acordou. intensificaram as manifestações por eleições diretas.E foi em São Paulo que a investida ganhou força com um evento realizado no Vale do Anhangabaú, no Centro da Capital, em pleno aniversário da cidade de São Paulo – dia (25 de janeiro). Mais de 1,5 milhão de pessoas se reuniram para declarar apoio ao Movimento das Diretas Já.
@athosp hum. Bom, tomara que dê certo né? Pelo menos nas eleições, o povo poderia parar de votar em bandido. Conheço tanta gente que vota errado por falta de informação, e ainda defende seu candidato como se ele fosse da família. As pessoas precisavam analisar melhor o candidato e as suas propostas, e o partido também. E não votar simplesmente por simpatia. Na minha opinião a corrupção está do jeito que está por causa disso.
Espera aí, não entendi. Quem paga, afinal? Onde vc está, por exemplo. Quem pagou? É possível nominar? Sim, afinal, já que essa campanha é anti-corrupção, poderia começar pelos exemplos. As notas fiscais estão sendo emitidas por quem e para quem. Cita só o exemplo de onde você está, porque logicamente ninguém deve ter os dados de todos os lugares. Eu vi no You Tube a mainfestação de São Paulo e Floripa. Lá, realmente, não tinha aparato exceto individual. Brasília, tinha só um carro de som, né?
Assim como você, alguns outros tentaram enfraquecer o movimento. Saiba que este é um movimento DO POVO E PARA O POVO e NADA VAI NOS FAZER PARAR....
SE VOCÊ É BRASILEIRO E NÃO É CORRUPTO, JUNTE-SE À NÓS. CASO CONTRÁRIO, FIQUE EM CASA E SINTONIZE SUA TV NUM CANAL DE FILMES E PASSE BEM O FERIADO DE 12 DE OUTRUBRO.
@cacassessoria .. LEMBREM-SE ..SE O POVO CULTO ELEGEU O TIRIRICA COMO REPRESENTANTE...
AI VOCE VAI RESPONDER QUE SOMOS OS PESSIMISTAS...???
ENQUANTO NÓS brasileiros não aprender-mos a escolher os nossos representantes e governantes...vamos sim colocar uma maçã no nariz e seremos sempre os palhaços..acredite vai ficar original
@cacassessoria ...........................VAMOS MONTAR UMA QUADRILHA DE EXTERMIO A CORRUPTO..........quem naö andar na linha vai levar bala...vamos ver se esse bando de safados sem moral naö vai entrar na linha..
Interessante. Vai ter em Goiânia? Qual é o trajeto? Vai ter carro de som? Panfletos?: Faixas? Há quanto tempo está sendo mobilizado? Quem solicitou apoio aos SMTs/AMTs? Quem pediu acompanhamento da PM? Quem, afinal, está bancando? Se é contra a corrupção, o caixa não pode ser o "Dois", e se é o "Um", de onde está vindo esse estímulo não-partidário, não-"político", não-sindical, não-associativo? Num dia de feriado não seria um pouco estranho?
Sim, terá em Goiânia e a concentração será na Pça. Cívica às 14h. O trajeto será informado na hora. Se os organizadores de Goiânia seguirem o exemplo de Brasília, terá carro de som, faixas e cartazes. Os movimentos começaram ainda em agosto e já em setembro houve a primeira marcha, sendo que em Brasília fomos quase 30mil pessoas. Não há financiamento externo. Todo o material utilizado nas marchas é comprado pelos participantes. Maiores informações facebook com/groups/nasruas
O aviso refere-se aos partidos políticos (PT, DEM, PDT, PSTU, etc), pois não queremos que a sociedade pense que o movimento é uma iniciativa de qualquer um desses partidos, pois definitivamente NÃO É.
Houve um grande constrangimento na marcha de 7/9 em Brasília, pois um partido, tentando se aproveitar da situação, mandou partidários com bandeiras para que certamente utilizassem as imagens em promoções futuras.
Ok, a parte das bandeiras dos partidos políticos eu até entendo.
Mas dizer "ou qualquer movimento ligado à política" é curioso, não?
Afinal, o que está se fazendo é uma manifestação política. Na minha opinião, super despolitizada e que tem muito pouco a dizer, o que é péssimo, mas não deixa de ser uma manifestação política.
São contra a corrupção, ok. Mas são a favor de que? O que se busca? Resgatar a moral? Atuações dentro da legalidade? Que moral? Legalidade das leis construídas por quem?
É como lhe falei. Muitas organizações que nunca fizeram nada em benefício da coletividade e apenas emgordaram os próprios bolsos, podem querer se aproveitar da situação (como tentaram em 7/9) para tentar se promoverem. Quanto ao que queremos, é muito simples de explicar. Moralizar a política legalmente. O movimento não visa alcançar objetivos através de truculência. O movimento quer se fazer ouvir e fazer com que a sociedade perceba que ela tem voz e vez. A propósito, você é do governo?
Esses avós e bisavós que estão aqui reclamando onde estavam quando o povo elegeu o governante? Não adianta chorar, o Brasil só tem jeito com regime militar.Mesmo assim tem que ter muito militar para vigiar o militar.
Bobagens à parte, o Brasil só precisa de brasilianos no poder, aqueles que fazem leis para serem seguidas e respeitadas e as seguem e respeitam, como o fazem os militares.
Os primeiros passos para que isso ocorra já estão sendo dados. Pode demorar uma eternidade até termos uma política decente e até pode nunca acontecer. Pelo menos, eu e mais algumas milhares de pessoas estamos tentando. Ficar sentado no sofá é que não dá.
A atitude é louvável, mas vou te contar... que texto ruim! Pelo menos poderiam pegar alguém com ALGUMA capacidade para escrever esse texto, que deveria ser inspirador etc
Talvez o texto tenha sua deficiência, porém foi o que consegui fazer para ajudar o movimento, pelo menos, até agora foram mais de 76 mil visualizações. Mesmo com o texto ruim, eu tenho certeza que um bom percentual dos visualizadores participarão de uma maneira ou de outra do movimento.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
Não pagar o IR não surtiria efeito, pois o valor é baixo perto do que se arrecada de impostos. Se tivéssemos condições de não pagarmos os impostos embutidos nos produtos e serviços, aí sim a coisa iria surti efeito.
O que nos torna desmotivados a lutar para mudar o Brasil? Será que somos assim mesmo? Há alguns anos atrás, o povo, talvez motivado pelo fogo da juventude, lutou por alguma mudança. Muitos nem sabiam exatamente porque. Mas hoje, o Brasil está em uma situação lastimável, perigosa e talvez, com a cura sabe-se lá quando. Espero de coração, que este movimento se fortaleça. Não é fácil mudar a natureza passiva dos brasileiros. O povo carece de educação e informação, nem sabe o que fazer.
continuação . E isso tem um custo muito elevado para nossos bolsos, desperdiçando-se bilhões de reais, de impostos, a cada ano. do site do fbi traduzido por mim, e trocado dolares por reais
A corrupção no setor público representa uma ameaça fundamental à nossa segurança nacional e ao nosso modo de vida. A corrupção pública tem impacto em tudo, desde o quanto nossas fronteiras e nossos bairros estão seguros e protegidos, o quanto as sentenças proferidas nos tribunais são justas, o quanto são de qualidade as nossas estradas, nossas escolas e os demais serviços governamentais.
PENSAR EM MANDAR OS MANDATARIOS PARA A PRISAO? NAO SAO ELES AS PROPRIAS EM_ PRESAS QUE CONSUMIMOS DIARIAMENTE?GAS, PETRO-QUIMICOS NOS ALIMENTOS ,NAS ROUPAS,ETC...A UNICA SAIDA VIAVEL SERIA A EXTINCAO DA EXPLORACAO DA TERRA E DOS RECURSOS BASICOS E PRIMARIOS! QT5OS DE VCS ESTAO PREPARADOS PARA ESSA MARCHA SUSTENTAVEL ???
O movimento está crescendo e suas reinvidicações também. Consertar tudo o que está errado é utopia, pelo menos para os próximos cem anos. Entretanto, é necessário que comecemos de algum lugar e o dia 12 de outrubro será o segundo passo dessa longa caminhada.
Toda batalha ganha é o prenúncio de uma guerra vencida.
@ecoperarte O Brasil é uma republiqueta de bananas da América Latrina, resultante do cruzamento de um circo com um bordel, habitado por 200 milhões de espertos que ficam dando rasteiras uns nos outros e só deixam de assistir Big Brother para tocar tambor, chutar bola, rezar e parir. Que podemos esperar de uma sub-raça como esta?
ESTAMOS VIVENCIANDO UMA ERA (OU FIM DELA?) CONTRADITORIA SEM DUVIDA NENHUMA. POIS A REAL E ESSA: VIOLENCIA GERA VIOLENCIA! INTOLERANCIA GERA INTOLERANCIA E ASSIM POR DIANTE, COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.TEMOS NESTE MOMENTO HISTORICO TODAS AS CARTAS NA MESA! QUEM VAI ATIRAR A PRIMEIRA CARTA? QUERO DIZER PEDRA?
Temos a obrigação de nos posicionarmos por nós mesmos e por aqueles que n tem voz.Não deixemos passar a opotunidade.Importante é manter o movimento organizado para que n se aproveitem e digam q é uma nova revolução.
@RenatoCinco Claro que combater a corrupção é uma obrigação permanente, porém a política econômica, a concentração de rendas e de terras, a exploração no dia a dia do trabalhador são os problemas estruturais que temos que enfrentar.
A corrupção é o método que a burguesia tem de manter os agentes do Estado no bolso. O politico corrupto serve aos interesses de classe da burguesia que é quem paga as campanhas eleitorais e as propinas.
Marly, eu lhe garanto que nenhum dos moderadores dos movimentos pertencem a qualquer partido político que seja, inclusive já exite a instrução de que se queime qualquer bandeira de partido político ou qualquer outro material político durante as marchas.
Este é um movimento organizado por pessoas comuns que decidiram gritar em nome da moral do nosso Brasil.
cara. tem gente que consegue ser CONTRA o movimento contra a corrupção... Ainda sao capazes de clicar em NAO GOSTEI DESSE VIDEO... ta foda mesmo esse país...
ei, quem disse que esse movimento não haverá partido? e o PIG? o Partido da Imprensa Golpista... só depois de dias e mais dias de protesto nos EUA é que a imprensa marrom e golpista brasileira resolveu mostrar... mas só o fez depois de mostrado à rodo pela imprensa internacional!
e que papo é esse que "... não queremos pessoas ligadas a partidos..."? até esse posicionamento pretensamente apartidário tem ligações com partidos, como o PIG, por exemplo.
"Essas marchas são do povo, para o povo. Portanto, não queremos (a propósito, nós quem, cara-pálida?) a presença de partidos políticos, sindicatos ou qualquer movimento ligado à política" O que é então esse movimento? Floricultura?
O movimento é composto por pessoas comuns que resolveram convidar outras através da internet com a finalidade de protestar contra o descaramento corruptivo atual. Partidos políticos e demais grupos politizados, que estão há décadas com poder de voz, ainda não conseguiram fazer nada para melhorar a moral do país e não seria justo que um movimento surgido expontaneamente por pessoas sem vínculo político, fosse associado a qualquer organização representativa, como estas citadas acima
Por definição, um partido político é um grupo organizado formal e legalmente constituído em uma associação orientada para influenciar ou ocupar o poder político.
No caso das marchas, pessoas interligadas pelas redes sociais lançaram a idéia do movimento que não é formalmente constituído e que não objetiva cargos públicos. Portanto, não vejo incoerência em querermos manifestar nossa indignação e não aceitarmos a participação de entidades políticas.
@AalbrittoYT O movimento é 100% politico , mas tambem deve ser 100% APARTIDARIO, Qualquer politico, qualquer pessoa q represente ou faça parte de um partido antes de tudo DEVE ser um cidadão, todos são bem-vindos a aderirem a causa, porém sem esquecer o foco, que é a corrupção arraigada em partidos, sindicatos, associações etc. O movimento não pertence a partidos ou associações, o movimento pertence ao POVO, que deverá levantar a bandeira contra a corrupção.
Não vamos protestar contra os empresários corruptores não? Não há corrupto sem corruptor. Veja o movimento americando na Wall Street. Temos que incorporar esta luta também.
Nós vamos protestar contra a corrupção que engloba corruptos e corruptores. Precisamos fazer que sejamos percebidos pelas autoridades e assim, aos poucos, ir aumentando as manifestações até que consigamos falar mais alto que o governo e seus "sócios".
Junte-se à nós.
LOCAL, DATA E HORA DA II MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO
Corrupção é mal contagioso, "pega" mais do que sarampo. Exemplos de honestidade e desprendimento iguais ao do deputado federal Antônio Reguffe,PDT-DF, - abdicando dos salários adicionais e outras regalias reservadas às "divindades" do Congresso Nacional -, devem ser mais divulgados e servir de estandarte para atitudes contrárias à desonestidade e a malversação do patrimônio público. G. Arantes Avolio.
PODEMOS MOSTRAR NOSSO REPÚDIO A ESSES REPRESENTANTES INDIGNOS VOTANDO 00( ZERO- ZERO). O VOTO NULO NÃO PODE SER ENSINADO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. A URNA ELETRÔNICA RESPONDE: "NÚMERO INVALIDO DIGITE CORRIGIR"
DIGITEMOS 0 0 E CONFIRMA. MANDE UM POLÍTICO TRABALHAR, NÃO O ELEJA!
vou fazer minha parte, vou espalhar em minhas redes sociais, vou intimar as pessoas de meu circulo social, a fazer o mesmo, e ainda, tentarei me organizar pra estar presente na minha cidade, Recife, CHEEEEEEEEGA, vcs estao de parabens , nosso Brasil é muito especial, único. sou militar da reserva e tenho um amor aguçado pela patria. ESTOU DENTRO, PARABENS MAIS UMA VEZ PELA MOBILIZAÇAO
Poderíamos começar desengavetando as CPIs de São Paulo. O caso Alstom consiste numa série de denúncias de pagamento de propina feitos pela empresa francesa Alstom a vários políticos brasileiros do PSDB, que vêm sendo feitas por órgãos de imprensa da mídia internacional, tais como o Wall Street Journal e o Der Spiegel. Ainda temos o escândalo da reeleição de FHC, o Escândalo do SIVAM, o caso MARKA/FONTECIDAM. Os desvios da SUDENE. o apoio de FHC a Fukimore. A explosão da dívida pública com FHC.
@joboro2008 Cara estamos de corrupção, de quadrilha organizada, de corporativismo generalizado, em tôda dimensão (uma mão lava a outra), abra os olhos, vc tem que muito aprender, para fazer essas comparações.
obviamente vc é PT, e com certeza,está levando algum para pensar dessa maneira.
Sem organização não adianta ,é preciso ter confiança em um processo que sucederá o atual após o movimento!Digo para impormos a nossa vontade por meio da representação atual ,outorgando nossas vontades.
1º Perda de privilégios políticos
2º Lei ficha Limpa
3º Efetividade e Bom senso coletivo - higienização sistemática dos setores do governo - Eliminar os corruptos de maneira à se combinar
4º Os representantes devem assumir o compromissos com o povo
O vídeo diz que o povo se cansou destes congressistas corruptos que se perpetuam no congresso . . . . . . mas existe eleição, é o próprio povo quem os elegeu, vendendo os votos em troca de gás, dentadura entre outros . . . .
Exato! E é isso que nós queremos para o nosso Brasil?
Se não fizermos nada, o povo vai continuar elegendo bandidos a troco de uma cesta de alimentos, uma dentadura ou de um botijão de gás. A mentalidade do povo também tem que mudar e para isso a gente tem que começar de algum lugar. E nós já começamos.
Brasil , um povo que se diz ser "espertinho" , "malandro" ... o povo brasileiro q diz em mim ninguem passa a perna... Minha conclusao , so temos cranios q passam a perna , malandros e etc ... mas os politicos ... tem q ser alienigenas ou estrangeiros no futuro pq se somos um povo malandro e etc o q vc´s esperam das pessoas q nos representam???? o contrario de como os proprios brasileiros se descrevem?
Louvável a iniciativa. Parabéns, incluindo a todos que forem no dia 12 próximo. Contudo, é preciso lembrar que determinadas reformas só poderão ser implementadas com reformas estruturais. Reforma tributária só com a redução dos gastos dos governos, especialmente dos políticos federais - governo federal - que concentra 75% de tudo que é arrecadado em todo o País. Não se diminui o preço do ingresso sem que se reduza o custo da festa. Federalismo pleno é o caminho! pf.org.br
fico feliz por esse movimento, fim da corrupção será impossivel, mais eles vão ter que acordar e entender que nós não somos os otarios que eles pensam, a bolsa esmola não é pra todos não, nós não aguentamos mais essa tortura de ser brasileiros, somos zombados lá fora e castigados aqui por tantos impostos que ´so resultam em roubalheira enriquecendo os politicos e nos deixando cada vez mais pobre,
Ótimo movimento, porém muito grande para ser organizado em 2 semanas. Deveria ter marcado em dezembro, sou de Maringá-PR e divulgarei o vídeo mas nao posso afirmar que dará para organizar tanta gente em 2 semanas.
@paulosk8ms que bom que você gostou do movimento. Na verdade, este movimento começou há alguns meses e já fizemos nossa primeira marcha. Em Brasília fomos 25 mil pessoas protestando ao lado do desfile militar onde estava nossa presidente. Se você não conseguir mobilizar o pessoal para 12/10, já vai articulando para dia 15/11, pois neste dia haverá outra marcha.
Veja os endereços que estão na descrição do vídeo.
@paulosk8ms TUDO QUE É DITO É CORRETO, PORÉM MUITO CUIDADO POIS SEM ORGANIZAÇÃO POLÍTICA E SOCIAL O POVO NÃO VAI A LUGAR ALGUM. QUEM ESTÁ DIRIGINDO ISTO? ESTA ME LEMBRANDO A MARCHA COM DEUS E A FAMÍLIA PELA LIBERDADE, LEMBRAM-SE?
ME ENGANA QUE EU GOSTO. O POVO, SOMENTE O POVO E PARA O POVO. ISTO NÃO EXISTE. ALGUÉM ESTÁ POR TRAZ DISSO. ALIÁS O HINO NACIONAL DE FORMA MARCIAL NO FUNDO ME TROUXE NA VERDADE TRISTES LEMBRANÇAS.
@profffffeta Deplorável seu comentário. Pessoas realmente interessadas em um bem maior e você pouco preocupando-se e fazendo piadinhas infantis a respeito do video.
Acho que você, que é um exímio auditor, poderia me dar um simples motivo para um membro da oposição ao movimento ter gravado tal mensagem.
Como eu dizia na minha adolescência: "Cresce bebê, que já saiu da fralda faz muito tempo e se fizer cagada vai ter que se limpar!".
Eu faço parte dos que reclamo e entro em campo para denunciar, para protestar, para reagir contra a corrupção que aprofunda suas raízes no solo Verde e Amarelo.
O protesto vai na direção errada. Deveriam protestar e bombardear com tomates o Supremo Tribunal Federal, e depois cobrir de ovos aqueles ministros de togas ridículas, e depois fazer o mesmo com todos os tribunais de justiça espalhados pelo país. O problema é PROCESSUAL - não adianta fazer lei contra a corrupção, se NO PROCESSO o corrupto se livrar.
Outra coisa: você se lembra em quem votou nas últimas eleições? Se não, então VOCÊ É O CULPADO pela corrupção. O resto é hipocrisia e idiotice.
O protesto vai na direção errada. Deveriam protestar e bombardear com tomates o Supremo Tribunal Federal, e depois cobrir de ovos aqueles ministros de togas ridículas, e depois fazer o mesmo com todos os tribunais de justiça espalhados pelo país. O problema é PROCESSUAL - não adianta fazer lei contra a corrupção, se NO PROCESSO o corrupto se livrar.
Outra coisa: você se lembra em quem votou nas últimas eleições? Se não, então VOCÊ É O CULPADO pela corrupção. O resto é hipocrisia e idiotice.
um bom exemplo é o PT querer criar imposto para saude, APESAR de a arrecadaçao bater recordes todos os meses, acorda povo, veja em quem voces votaram, e tem mais, eles não pretendem baixar impostos, somente aumentar e aumentar ainda mais, depois dão um desconto de 5% do IPI por 6 meses e o povo acha bom, acoooorda povo, eles são os ladrões, os piores de todos os que ja passaram no poder
This has been flagged as spam show
Vejamos o vi'deo Brasieliros enojado Partes 1 2 3 4
Bhetopernambuco 3 weeks ago
BRILHANTE IDÉIA, MAS AINDA É POUCO. ESSE MOVIMENTO PRECISA DE UM LÍDER, QUE NÃO SEJA DESSA CORJA E QUE TENHA OUTROS COM O MESMO PENSAMENTO. TOMEI A ATITUDE DE ME DESFILIAR DO MEU SINDICATO POR PERCEBER QUE ESTAVA SENDO ALVO DE MANOBRA PORQUE FAZEM PARTE DA ESTRUTURA DA EMPRESA QUE TRABALHO (ECT) E SEM FALAR QUE SÃO DO MESMO PARTIDO DO GOVERNO. QUANDO NA MINHA CIDADE, ESTADO OU NAÇÃO NÃO EXISTIR ALGUÉM DIFERENTE COM UM PENSAMENTO HONESTO MEU VOTO É NULO. VOTE NULO NOS MESMOS. MUDE O BRASIL JÁ!!!!
RONALAGOAS 4 weeks ago
Realmente esse sindicatos atualmente não prestam pra nada! O povo tem q ser seu proprio sindicato! A força de um povo está na sua voz e atitude!
loureane 1 month ago
A investigação da corrupção deve ser também para o PSDB, as denúncias contidas no livro de Amaury Ribeiro Júnior "A Privataria Tucana" são muito graves e o pedido de CPI já foi protocolado com as assinaturas exigidas.
joboro2008 2 months ago
Parece que as coisas estão mudando, parabéns ao povo... Vergonha para o Brasil.
jorge29421 3 months ago
ok, ok. Muita gente comentando, que bom, varias idéias, legal.
Agora, alguem poderia me dizer pra que serve "Sindicato"?
Pra mim SINDICATO = CORRUPÇÃO.
Será que estou certo?
MrDouglasix 3 months ago
@MrDouglasix
Sindicato, para mim, quase sempre é sinônimo de cabide de emprego e angariador de fundos indevidos de trabalhadores.
Mas, se você está pensando que o movimento é um sindicato, lamento informar, mas seu pensamento está errado.
Grande abraço.
ldb1969 3 months ago
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORCA E RXTERMINAR A IMPUNDADE......
VC PRECISA ASSISTIR NOVO CLIPE E MUSICA FORMATANDO O SISTEMA
VC PRECISA ASSISTIR NOVO CLIPE E MUSICA FORMATANDO O SISTEMA
VC PRECISA ASSISTIR NOVO CLIPE E MUSICA FORMATANDO O SISTEMA
VC PRECISA ASSISTIR NOVO CLIPE E MUSICA FORMATANDO O SISTEMA
VC PRECISA ASSISTIR NOVO CLIPE E MUSICA FORMATANDO O SISTEMA
VC PRECISA ASSISTIR NOVO CLIPE E MUSICA FORMATANDO O SISTEMA
MsBlogueiro 3 months ago
Contem comigo, estarei manifestando daqui de Lausanne. FORA DO BRASIL POLITICOS CORRUPTOS, VERMELHO SUJO E ESTRANGEIROS APROVEITADORES. Dia 15 de novembro todos unidos. Pra frente Brasil !
simone201188 3 months ago
"O Estadão (...) (100 anos do golpe de 1889), em reportagem de página inteira, só conseguiu levantar 1 caso de corrupção no império:
um ministro importou tecidos sem pagar o imposto de importação (na época havia praticamente só este imposto).
Foi demitido pelo imperador, nunca mais pôde voltar à vida pública, e teve que pagar com multa o que não havia pago. (...)
Jogar a Monarquia na mesma bacia da república, ou é má fé ou ignorância sobre a nossa história. (...)"
Dr. Celso Amodio Mantovani
escalavrado 4 months ago
@escalavrado
Certo, Dr. Celso. Mas, infelizmente a corrupção é muito mais que não pagar impostos. O fato de Dom João VI ter esvaziado os cofres públicos brasileiros, quando do seu retorno à Portugal, fato idêntico ao acontecido quando este veio fugido de além-mar, caracteriza sim, um ato de corrupção. As altas taxas cobradas pela coroa à título de "impostos", como o "derrame", também era corrupção, uma vez que o dinheiro não voltava em forma de benfeitorias à população.
Grande abraço.
ldb1969 4 months ago
This has been flagged as spam show
O Nordeste não tem nada a ver com Lula, nós queremos o Brasil unido e feliz. Lula semeou ódio entre os brasileiros pra defender portugueses e estrangeiros aproveitadores. Vamos continuar a lutar contra esses bandidos : governo e políticos.
Contem comigo, estou na Suiça mostrando o que está acontecendo com o Brasil e quem é esse governo petista.
simone201188 4 months ago
Os políticos são reflexos do povo, porque antes de ser politico eles eram povo. A honestidade deve começar por nós. Se todos formos honestos tenho certeza que os politicos também serão. marilene661
Marilene661 4 months ago
@Marilene661 Gostei
iricardo2004 3 months ago
12 corruptos não gostaram desse vídeo.
N4torj 4 months ago
This has been flagged as spam show
O progresso do Brasil é inversamente proporcional à corrupção!!!
Vida longa ao FICHA LIMPA! Morte ao VOTO SECRETO NO CONGRESSO!
N4torj 4 months ago
This has been flagged as spam show
imaginem fazer uma marcha contra a corrupção na virada do ano na avenida paulista durante aqueles shows que rolam a meia noite do dia 31. as pessoas que iriam assistir o show iriam se contaminar com o protesto e iriam aderir o protesto e ai vc iria ter 1 milhao de pessoas se manifestando
gaitagroove 4 months ago
o povo continua dormindo como sempre.
profeciasracionais 4 months ago
O problema do Brasil eh a conivencia do povo, as pessoas sao cumplices de um monte de coisa errada ao redor delas, e ninguem denuncia. As pessoas deveriam denunciar. Outra coisa, quando estiverem em um restaurante aonde Maluf ou Jaqueline entrarem, todo mundo se levanta e sai. Nao precisamos dessas pessoas no Pais. Eles nao nos respeitam, porque temos que respeita-las ?
BartRamone 5 months ago 4
CHEGA DE HIPOCRISIA,O POVO BRASILEIRO PRECISA DE TER VERGONHA NA CARA.QUANDO TIVER ELEIÇÃO É SÓ NÃO IR VOTAR,NÃO É IR E VOTAR EM BRANCO OU NULO,É NÃO VOTAR MESMO,NÃOCOMPARECER PARA PEGAR AQUELE RECEBINHO DE MERDA, QUE SÓ SERVE MESMO PARA DAR EMPREGO PARA BANDIDO RESIDIR EM BELO HORIZONTE E BRASILIA.O POVO TEM QUE APRENDER NÃO VOTAR,COMO ESTES LADROES VAO AGIR?NAO VOTAR VAI SER A SALVAÇÃO DO BRASIL,DEMOCRACIA HIPOCRITA,O QUE VIVEMOS É A DITADURA DAS CANETAS COMANDADA POR PRE-HISTORICOS.
PMSGALO11111959 5 months ago
CHEGA DE HIPOCRISIA,O POVO BRASILEIRO PRECISA DE TER VERGONHA NA CARA.QUANDO TIVER ELEIÇÃO É SÓ NÃO IR VOTAR,NÃO É IR E VOTAR EM BRANCO OU NULO,É NÃO VOTAR MESMO,NÃOCOMPARECER PARA PEGAR AQUELE RECEBINHO DE MERDA, QUE SÓSERVE MESMO PARA DAR EMPREGADO PARA BANDIDO RESIDIR EM BELO HORIZONTE E BRASILIA.O POVO TEM QUE APRENDER NÃO VOTAR,COMO ESTES LADROES VAO AGIR?
PMSGALO11111959 5 months ago
@athosp você citou as diretas já, e é um exemplo mesmo, mas pelo que li, o povo foi em manifestação por um projeto de lei do deputado Dante de Oliveira. Ou seja, o povo precisa de informação de qualquer maneira, ao conversar com muitas pessoas, vejo que falta isso.
jairhumberto 5 months ago
Tutty Vasquez deu o diagnóstico definitivo:
"O sucesso das marchas anticorrupção nos feriados em Brasília tem uma explicação lógica:
'Não há nada mais interessante para se fazer por lá em dias de folga.”
Só se falava disso agora à tarde no protesto mixuruca da Avenida Paulista!
No Rio, onde a manifestação também foi um fiasco, comentava-se nas ruas que “marcha é mais a praia de Brasília”.'
Nem se fale de Curitiba ou Porto Alegre, cidades onde poucas centenas deram as caras.
Já era!
AalbrittoYT 5 months ago
Que horas na Paulista amanhã?
tomasjazzbass 5 months ago
Gente sou a favor, mas de que adianta fazermos tudo isso e a população continuar votando em tiririca, romário, netinho de paula dentre tantos outros. Vamos antes de mais nada tomar vergonha na cara e aprender a votar. SOU A FAVOR DO VOTO DISTRITAL, pelo menos saberemos quem irá nos representar no congresso.
johnnyvirtuose 5 months ago
This has been flagged as spam show
Esses protestos feitos só nos feriados de nada adiantam. Se querem mudanças de verdade aprendam a votar,fiscalize seu candidato pelo 4 anos que se segue,tanto municipal,estadual federal.
joselidelivramento 5 months ago
Eles estão cagando e andando se o povo vai com a cara pintada de palhaço e com cartazinhos em mãos. Já subiram os seus salários de 15.000 para 26.000 este ano mesmo. O salário mínimo aquela merreca de 545,00 Afff
nivanett 5 months ago
Não sei se adianta andar e se cansar em um manifesto assim, pra depois o povo ir e votar em bandido novamente. Será qual o percentual de pessoas que foram a essas passeatas, acompanha no site da câmara o que seu deputado está fazendo, quais seus projetos, e em quais está votando; ou seja, se está realmente o representando? Muitas vezes esse tipo de eleitor nem lembra em que candidato votou, e no fim, vai lá e vota nos bandidos novamente. E aí, o que adianta a passeata? Na minha opinião, nada.
jairhumberto 5 months ago
Meu caro, A idéia de criar um movimento a favor de eleições diretas foi lançada, em 1983, esta manifestação começou desacreditada, logo o povo acordou. intensificaram as manifestações por eleições diretas.E foi em São Paulo que a investida ganhou força com um evento realizado no Vale do Anhangabaú, no Centro da Capital, em pleno aniversário da cidade de São Paulo – dia (25 de janeiro). Mais de 1,5 milhão de pessoas se reuniram para declarar apoio ao Movimento das Diretas Já.
athosp 5 months ago
@athosp algo tem que ser feito, tem que ter um inicio...
athosp 5 months ago
@athosp hum. Bom, tomara que dê certo né? Pelo menos nas eleições, o povo poderia parar de votar em bandido. Conheço tanta gente que vota errado por falta de informação, e ainda defende seu candidato como se ele fosse da família. As pessoas precisavam analisar melhor o candidato e as suas propostas, e o partido também. E não votar simplesmente por simpatia. Na minha opinião a corrupção está do jeito que está por causa disso.
jairhumberto 5 months ago
Abaixo a toda corrupção do nosso amado BRASIL.!! Que essa luta continue .
fredcangussu 5 months ago
Espera aí, não entendi. Quem paga, afinal? Onde vc está, por exemplo. Quem pagou? É possível nominar? Sim, afinal, já que essa campanha é anti-corrupção, poderia começar pelos exemplos. As notas fiscais estão sendo emitidas por quem e para quem. Cita só o exemplo de onde você está, porque logicamente ninguém deve ter os dados de todos os lugares. Eu vi no You Tube a mainfestação de São Paulo e Floripa. Lá, realmente, não tinha aparato exceto individual. Brasília, tinha só um carro de som, né?
cacassessoria 5 months ago
@cacassessoria
Assim como você, alguns outros tentaram enfraquecer o movimento. Saiba que este é um movimento DO POVO E PARA O POVO e NADA VAI NOS FAZER PARAR....
SE VOCÊ É BRASILEIRO E NÃO É CORRUPTO, JUNTE-SE À NÓS. CASO CONTRÁRIO, FIQUE EM CASA E SINTONIZE SUA TV NUM CANAL DE FILMES E PASSE BEM O FERIADO DE 12 DE OUTRUBRO.
ldb1969 5 months ago 2
@cacassessoria
MrBruxocigano 5 months ago
@cacassessoria .. LEMBREM-SE ..SE O POVO CULTO ELEGEU O TIRIRICA COMO REPRESENTANTE...
AI VOCE VAI RESPONDER QUE SOMOS OS PESSIMISTAS...???
ENQUANTO NÓS brasileiros não aprender-mos a escolher os nossos representantes e governantes...vamos sim colocar uma maçã no nariz e seremos sempre os palhaços..acredite vai ficar original
MrBruxocigano 5 months ago
@cacassessoria ...........................VAMOS MONTAR UMA QUADRILHA DE EXTERMIO A CORRUPTO..........quem naö andar na linha vai levar bala...vamos ver se esse bando de safados sem moral naö vai entrar na linha..
MultiDOCEMEL 4 months ago
Interessante. Vai ter em Goiânia? Qual é o trajeto? Vai ter carro de som? Panfletos?: Faixas? Há quanto tempo está sendo mobilizado? Quem solicitou apoio aos SMTs/AMTs? Quem pediu acompanhamento da PM? Quem, afinal, está bancando? Se é contra a corrupção, o caixa não pode ser o "Dois", e se é o "Um", de onde está vindo esse estímulo não-partidário, não-"político", não-sindical, não-associativo? Num dia de feriado não seria um pouco estranho?
cacassessoria 5 months ago
@cacassessoria
Sim, terá em Goiânia e a concentração será na Pça. Cívica às 14h. O trajeto será informado na hora. Se os organizadores de Goiânia seguirem o exemplo de Brasília, terá carro de som, faixas e cartazes. Os movimentos começaram ainda em agosto e já em setembro houve a primeira marcha, sendo que em Brasília fomos quase 30mil pessoas. Não há financiamento externo. Todo o material utilizado nas marchas é comprado pelos participantes. Maiores informações facebook com/groups/nasruas
ldb1969 5 months ago
eu vou!
TheIsaacRodrigo 5 months ago
Alguém explica pra essas pessoas que o que elas estão fazendo é uma manifestação política, quer queiram quer não.
"portanto, não queremos a presença de partidos políticos, sindicatos ou qualquer movimento ligado à política" é uma frase que não tem pé nem cabeça.
ottoaf 5 months ago
@ottoaf
O aviso refere-se aos partidos políticos (PT, DEM, PDT, PSTU, etc), pois não queremos que a sociedade pense que o movimento é uma iniciativa de qualquer um desses partidos, pois definitivamente NÃO É.
Houve um grande constrangimento na marcha de 7/9 em Brasília, pois um partido, tentando se aproveitar da situação, mandou partidários com bandeiras para que certamente utilizassem as imagens em promoções futuras.
ldb1969 5 months ago
Ok, a parte das bandeiras dos partidos políticos eu até entendo.
Mas dizer "ou qualquer movimento ligado à política" é curioso, não?
Afinal, o que está se fazendo é uma manifestação política. Na minha opinião, super despolitizada e que tem muito pouco a dizer, o que é péssimo, mas não deixa de ser uma manifestação política.
São contra a corrupção, ok. Mas são a favor de que? O que se busca? Resgatar a moral? Atuações dentro da legalidade? Que moral? Legalidade das leis construídas por quem?
ottoaf 5 months ago
@ottoaf
É como lhe falei. Muitas organizações que nunca fizeram nada em benefício da coletividade e apenas emgordaram os próprios bolsos, podem querer se aproveitar da situação (como tentaram em 7/9) para tentar se promoverem. Quanto ao que queremos, é muito simples de explicar. Moralizar a política legalmente. O movimento não visa alcançar objetivos através de truculência. O movimento quer se fazer ouvir e fazer com que a sociedade perceba que ela tem voz e vez. A propósito, você é do governo?
ldb1969 5 months ago
E em Joinville? Vai ter passeata?
pmaciel41 5 months ago
@pmaciel41
Infelizmente não temos informações de marcha na cidade de Joinville.
ldb1969 5 months ago
Esses avós e bisavós que estão aqui reclamando onde estavam quando o povo elegeu o governante? Não adianta chorar, o Brasil só tem jeito com regime militar.Mesmo assim tem que ter muito militar para vigiar o militar.
Bobagens à parte, o Brasil só precisa de brasilianos no poder, aqueles que fazem leis para serem seguidas e respeitadas e as seguem e respeitam, como o fazem os militares.
tiaoserra 5 months ago
@tiaoserra
Os primeiros passos para que isso ocorra já estão sendo dados. Pode demorar uma eternidade até termos uma política decente e até pode nunca acontecer. Pelo menos, eu e mais algumas milhares de pessoas estamos tentando. Ficar sentado no sofá é que não dá.
Grande abraço.
ldb1969 5 months ago 5
È este tipo de concentração que mostra aos governantes o poder do povo parabéns para quem criou este video.
sedeleopol20 5 months ago
@sedeleopol20
Obrigado.
Mas, o mérito é de todos que estão angajados nesse movimento, desde aqueles que organizam as marchas até aqueles que apoiam e participam delas.
Grande abraço.
ldb1969 5 months ago
A atitude é louvável, mas vou te contar... que texto ruim! Pelo menos poderiam pegar alguém com ALGUMA capacidade para escrever esse texto, que deveria ser inspirador etc
rbdaluz 5 months ago
@rbdaluz
Talvez o texto tenha sua deficiência, porém foi o que consegui fazer para ajudar o movimento, pelo menos, até agora foram mais de 76 mil visualizações. Mesmo com o texto ruim, eu tenho certeza que um bom percentual dos visualizadores participarão de uma maneira ou de outra do movimento.
Abração.
ldb1969 5 months ago
Onde vai ser o Protesto em Belo Horizonte.
miccata 5 months ago
@miccata
CIDADE: BELO HORIZONTE
ENDEREÇO DA CONCENTRAÇÃO:
PÇ. DA LIBERDADE
HORÁRIO: 14h
ldb1969 5 months ago
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa
SLZ1972NT 5 months ago
E no Rio de Janeiro ???? onde vai ser ???
manuelojc 5 months ago
@manuelojc
CIDADE: RIO DE JANEIRO
ENDEREÇO DA CONCENTRAÇÃO:
COPACABANA POSTO 4
HORÁRIO: 14h
ldb1969 5 months ago
E se a classe que paga o imposto de renda nao pagar ate' tudo ser aprovado, ficha limpa e etc? Greve com o imposto de renda !!!!!!!!!
JoostvanBoxmeer 5 months ago
@JoostvanBoxmeer
Não pagar o IR não surtiria efeito, pois o valor é baixo perto do que se arrecada de impostos. Se tivéssemos condições de não pagarmos os impostos embutidos nos produtos e serviços, aí sim a coisa iria surti efeito.
ldb1969 5 months ago
O que nos torna desmotivados a lutar para mudar o Brasil? Será que somos assim mesmo? Há alguns anos atrás, o povo, talvez motivado pelo fogo da juventude, lutou por alguma mudança. Muitos nem sabiam exatamente porque. Mas hoje, o Brasil está em uma situação lastimável, perigosa e talvez, com a cura sabe-se lá quando. Espero de coração, que este movimento se fortaleça. Não é fácil mudar a natureza passiva dos brasileiros. O povo carece de educação e informação, nem sabe o que fazer.
SLZ1972NT 5 months ago
Em Santos: Praça Independência às 14:00h
LuisBaquedanoMusic 5 months ago
Em Pernambuco, onde vai ser?
claudiaxara1 5 months ago
@claudiaxara1
Recife - Pracinha da praia de Boa Viagem - 14h
ldb1969 5 months ago
A concentração será a partir do meio-dia.
celiacavalcanti 5 months ago
This has been flagged as spam show
A concentração será a partir do meio-dia.
celiacavalcanti 5 months ago
Olá gostaria de saber onde vai ser a concentração da marcha em fortaleza -Ce,obrigado !
betefurtado 5 months ago
@betefurtado
Praça da Imprensa rumo ao Cocó
14h.
Vamos que vamos!!!!
ldb1969 5 months ago
Vamos levar bandeiras dos partidos políticos e queima-las.
MrHandofstone 5 months ago
continuação . E isso tem um custo muito elevado para nossos bolsos, desperdiçando-se bilhões de reais, de impostos, a cada ano. do site do fbi traduzido por mim, e trocado dolares por reais
muitoculto 5 months ago
continuação . E isso tem um custo muito elevado para nossos bolsos, desperdiçando-se bilhões de reais, de impostos, a cada ano.
muitoculto 5 months ago
A corrupção no setor público representa uma ameaça fundamental à nossa segurança nacional e ao nosso modo de vida. A corrupção pública tem impacto em tudo, desde o quanto nossas fronteiras e nossos bairros estão seguros e protegidos, o quanto as sentenças proferidas nos tribunais são justas, o quanto são de qualidade as nossas estradas, nossas escolas e os demais serviços governamentais.
muitoculto 5 months ago
ola gostaria que escrevessem para o PROCON POLITICO proconpolitico wordpress com
muitoculto 5 months ago
ola gostaria que escrevessem para o PROCON POLITICO
muitoculto 5 months ago
PENSAR EM MANDAR OS MANDATARIOS PARA A PRISAO? NAO SAO ELES AS PROPRIAS EM_ PRESAS QUE CONSUMIMOS DIARIAMENTE?GAS, PETRO-QUIMICOS NOS ALIMENTOS ,NAS ROUPAS,ETC...A UNICA SAIDA VIAVEL SERIA A EXTINCAO DA EXPLORACAO DA TERRA E DOS RECURSOS BASICOS E PRIMARIOS! QT5OS DE VCS ESTAO PREPARADOS PARA ESSA MARCHA SUSTENTAVEL ???
ecoperarte 5 months ago
@ecoperarte
O movimento está crescendo e suas reinvidicações também. Consertar tudo o que está errado é utopia, pelo menos para os próximos cem anos. Entretanto, é necessário que comecemos de algum lugar e o dia 12 de outrubro será o segundo passo dessa longa caminhada.
Toda batalha ganha é o prenúncio de uma guerra vencida.
Grande Abraço.
ldb1969 5 months ago
@ecoperarte O Brasil é uma republiqueta de bananas da América Latrina, resultante do cruzamento de um circo com um bordel, habitado por 200 milhões de espertos que ficam dando rasteiras uns nos outros e só deixam de assistir Big Brother para tocar tambor, chutar bola, rezar e parir. Que podemos esperar de uma sub-raça como esta?
Pedromccastroable 5 months ago
@Pedromccastroable Faço minhas as suas palavras. É isso mesmo
ajsilva30 5 months ago
@ajsilva30 Assista ao épico "O Triunfo da Burrice Brasileira" no Youtube.
Pedromccastroable 5 months ago
@Pedromccastroable Faço minhas as suas palavras. É isso mesmo.
ajsilva30 5 months ago
ESTAMOS VIVENCIANDO UMA ERA (OU FIM DELA?) CONTRADITORIA SEM DUVIDA NENHUMA. POIS A REAL E ESSA: VIOLENCIA GERA VIOLENCIA! INTOLERANCIA GERA INTOLERANCIA E ASSIM POR DIANTE, COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.TEMOS NESTE MOMENTO HISTORICO TODAS AS CARTAS NA MESA! QUEM VAI ATIRAR A PRIMEIRA CARTA? QUERO DIZER PEDRA?
ecoperarte 5 months ago
Temos a obrigação de nos posicionarmos por nós mesmos e por aqueles que n tem voz.Não deixemos passar a opotunidade.Importante é manter o movimento organizado para que n se aproveitem e digam q é uma nova revolução.
ediranir 5 months ago
Vamos evitar que o Brasil receba o Premio Nobel da Corrupção.
jose33601 5 months ago
Qual seria a pauta da "Primavera Brasileira"?
Defesa da vida ,contra as execuções sumárias e demais violações dos direitos humanos;
Mais impostos para os ricos, menos impostos para a classe média e os pobres;
10% do PIB para a educação
Saúde e educação pública, gratuita e de qualidade para todos
Auditoria da dívida pública conforme estabelece a Constituição desde 1988;
Reforma agrária;
Direito à moradia;
RenatoCinco 5 months ago
@RenatoCinco Claro que combater a corrupção é uma obrigação permanente, porém a política econômica, a concentração de rendas e de terras, a exploração no dia a dia do trabalhador são os problemas estruturais que temos que enfrentar.
A corrupção é o método que a burguesia tem de manter os agentes do Estado no bolso. O politico corrupto serve aos interesses de classe da burguesia que é quem paga as campanhas eleitorais e as propinas.
RenatoCinco 5 months ago
Como o povo se cansou, se foi o mesmo povo que elegeu? Cansou de um ano pra cá?
tulilucas 5 months ago
@tulilucas
Está cansado há 500 anos...
ldb1969 5 months ago
@ldb1969 Não gosto de quem não mostra a cara nem o nome.
marlycuesta 5 months ago
@marlycuesta
Entre no meu canal e você verá meu rosto, o que penso e o que falo.
Seja bem vindo.
Grande Abraço.
ldb1969 5 months ago
Triste é ver que ainda existe muita ignorância e falta de cultura neste povo!!!! eu vou e pau no cú de quem não vai.
Mauricio040580 5 months ago
VAMO DIVULGAR!
TheIsaacRodrigo 5 months ago
alguem sabe me informar onde e q horas vai ser em Goiânia
jeonecosta 5 months ago
@jeonecosta vai ser as 14h na praça civica!
TheIsaacRodrigo 5 months ago
@jeonecosta
no site luciobig.com tem todos os endereços e horários.
ldb1969 5 months ago
Queremos participar, mas precisamos confirmar o horário.
earvectra 5 months ago
@earvectra no site luciobig.com tem todos os endereços e horários
ldb1969 5 months ago
II MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO, divulguem, compartilhem e se puderem compareçam!!!!!!! NOSSO PAÍS PRECISA DE NÓS!!!!!!! BRASIL!!!!!!!
MARCELOGRAFAEL 5 months ago
O povo cansou de ver ministros corruptos sendo demitidos ? LoL eu não me cansei não quanto mais forem demitidos melhor
luisootavio 5 months ago
@luisootavio
A tentativa foi de dizer que foram tantos ministros em tão pouco tempo que chega a nos cansar.
Que saiam todos os ministros corruptos dos ministérios direto para a penitenciária....
Abração
ldb1969 5 months ago
@ldb1969 Sabemos que estas marchas estão a serviço de certos Partidos Políticos, não resta dúvida.
marlycuesta 5 months ago
@marlycuesta .
Marly, eu lhe garanto que nenhum dos moderadores dos movimentos pertencem a qualquer partido político que seja, inclusive já exite a instrução de que se queime qualquer bandeira de partido político ou qualquer outro material político durante as marchas.
Este é um movimento organizado por pessoas comuns que decidiram gritar em nome da moral do nosso Brasil.
Grande Abraço.
ldb1969 5 months ago
@luisootavio Demitidos? Tem que ir pra cadeia!!! Se o cara roubar por que tem fome,ele vai pra cadeia e o ministro não chega nem perto disso.
Brunoroxx 5 months ago
tem q organizar melhor issae, divulgar o evento pelo facebook etc !!
Zeh3k 5 months ago
@Zeh3k
Este movimento iniciou-se justamente no Facebook. Visite facebook.com/groups/nasruas e facebook.com/groups/250562931652281
Valeu.
ldb1969 5 months ago
Se tiver bandeira de algum partido naquela porra, vai ser queimada mais uma vez!
"Pra cima evolução, é a nova ordem de guerreiros na missão"
geniosdamusicas 5 months ago
Quando for para pegar pingüim de fura moletom vcs me chamam!
Panzerkovic 5 months ago
Divulgando no facebook! :D
willjack2106 5 months ago
cara. tem gente que consegue ser CONTRA o movimento contra a corrupção... Ainda sao capazes de clicar em NAO GOSTEI DESSE VIDEO... ta foda mesmo esse país...
gudrn 5 months ago
ei, quem disse que esse movimento não haverá partido? e o PIG? o Partido da Imprensa Golpista... só depois de dias e mais dias de protesto nos EUA é que a imprensa marrom e golpista brasileira resolveu mostrar... mas só o fez depois de mostrado à rodo pela imprensa internacional!
e que papo é esse que "... não queremos pessoas ligadas a partidos..."? até esse posicionamento pretensamente apartidário tem ligações com partidos, como o PIG, por exemplo.
boa sorte!
josegonzalo2 5 months ago
PESSOAL, SERA QUE VEREMOS UM BRASIL MUITO JUSTO? EM? IMAGINA? UM BRASIL JUSTO E PROSPERO? NOSSAAAAAAAA!
Luadesangue 5 months ago
FINALMEEEEEEENTEEEE ESTAO ACORDANDO, FINALMENTE!
Luadesangue 5 months ago
EI SARNEY VAI TOMAR NO CÚÚ!!!
BRUNOguma 5 months ago
"Essas marchas são do povo, para o povo. Portanto, não queremos (a propósito, nós quem, cara-pálida?) a presença de partidos políticos, sindicatos ou qualquer movimento ligado à política" O que é então esse movimento? Floricultura?
AalbrittoYT 5 months ago
@AalbrittoYT
O movimento é composto por pessoas comuns que resolveram convidar outras através da internet com a finalidade de protestar contra o descaramento corruptivo atual. Partidos políticos e demais grupos politizados, que estão há décadas com poder de voz, ainda não conseguiram fazer nada para melhorar a moral do país e não seria justo que um movimento surgido expontaneamente por pessoas sem vínculo político, fosse associado a qualquer organização representativa, como estas citadas acima
ldb1969 5 months ago 3
@ldb1969
O ponto é o seguinte: é uma incoerência fazer movimento político - manifestação pública não é outra coisa - e condenar todos os outros. Ou não?
AalbrittoYT 5 months ago
@AalbrittoYT
Por definição, um partido político é um grupo organizado formal e legalmente constituído em uma associação orientada para influenciar ou ocupar o poder político.
No caso das marchas, pessoas interligadas pelas redes sociais lançaram a idéia do movimento que não é formalmente constituído e que não objetiva cargos públicos. Portanto, não vejo incoerência em querermos manifestar nossa indignação e não aceitarmos a participação de entidades políticas.
Grande Abraço
ldb1969 5 months ago 2
@AalbrittoYT O movimento é 100% politico , mas tambem deve ser 100% APARTIDARIO, Qualquer politico, qualquer pessoa q represente ou faça parte de um partido antes de tudo DEVE ser um cidadão, todos são bem-vindos a aderirem a causa, porém sem esquecer o foco, que é a corrupção arraigada em partidos, sindicatos, associações etc. O movimento não pertence a partidos ou associações, o movimento pertence ao POVO, que deverá levantar a bandeira contra a corrupção.
hugovarelafelix1 5 months ago
Não vamos protestar contra os empresários corruptores não? Não há corrupto sem corruptor. Veja o movimento americando na Wall Street. Temos que incorporar esta luta também.
APacheco47 5 months ago 2
@APacheco47
Nós vamos protestar contra a corrupção que engloba corruptos e corruptores. Precisamos fazer que sejamos percebidos pelas autoridades e assim, aos poucos, ir aumentando as manifestações até que consigamos falar mais alto que o governo e seus "sócios".
Junte-se à nós.
LOCAL, DATA E HORA DA II MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO
youtube.com/watch?v=xc0fRXeK__o
ldb1969 5 months ago
e em Beaga? Onde acontecerá a marcha?
patcarvalho8 5 months ago
@patcarvalho8
LOCAL, DATA E HORA DA II MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO
youtube.com/watch?v=xc0fRXeK__o
ldb1969 5 months ago
Corrupção é mal contagioso, "pega" mais do que sarampo. Exemplos de honestidade e desprendimento iguais ao do deputado federal Antônio Reguffe,PDT-DF, - abdicando dos salários adicionais e outras regalias reservadas às "divindades" do Congresso Nacional -, devem ser mais divulgados e servir de estandarte para atitudes contrárias à desonestidade e a malversação do patrimônio público. G. Arantes Avolio.
Arantes747able 5 months ago
4 corruptos não gostaram do vídeo, FDPs !!!
ViciousGamerBr 5 months ago
Copiei o vídeo e transformei em 3gp.
Vou sair na rua repassando para todo mundo.
Como estou de férias, amanhã mesmo vou em uma estação de trem lotada e começar a enviar aqui em Porto Alegre.
Muito bom o vídeo, parabéns.
ACORDA BRASIL.
fgsbagual 5 months ago
PODEMOS MOSTRAR NOSSO REPÚDIO A ESSES REPRESENTANTES INDIGNOS VOTANDO 00( ZERO- ZERO). O VOTO NULO NÃO PODE SER ENSINADO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. A URNA ELETRÔNICA RESPONDE: "NÚMERO INVALIDO DIGITE CORRIGIR"
DIGITEMOS 0 0 E CONFIRMA. MANDE UM POLÍTICO TRABALHAR, NÃO O ELEJA!
DrArraes1963 5 months ago
PUblicado!
vinicbomba 5 months ago
vai ter em ribeirão preto??
boombox3636 5 months ago
@boombox3636
Não obtive resposta de Ribeirão Preto.
Em São Paulo estão confirmados:
SP – Santos – Parque da Independência – 12/10 – 14h
SP – São Paulo – Av. Paulista – MASP – 12/10 – 14h
SP – S José dos Campos – Vicentina Aranha – 12/10 - 15h
ldb1969 5 months ago
Publiquei no face mas tenho dúvidas qt a data será dia 7 ou 12 de outubro?? Moro em São Paulo.
crisgalve 5 months ago
@crisgalve
SÃO PAULO/SP - AV. PAULISTA - DATA: 12/10/2011 - HORÁRIO: A PARTIR DAS 14h - LOCAL: EM FRENTE AO MASP
ldb1969 5 months ago
vou fazer minha parte, vou espalhar em minhas redes sociais, vou intimar as pessoas de meu circulo social, a fazer o mesmo, e ainda, tentarei me organizar pra estar presente na minha cidade, Recife, CHEEEEEEEEGA, vcs estao de parabens , nosso Brasil é muito especial, único. sou militar da reserva e tenho um amor aguçado pela patria. ESTOU DENTRO, PARABENS MAIS UMA VEZ PELA MOBILIZAÇAO
Ricardo Basto, Recife-PE
elninja4 5 months ago
@elninja4
PE – Recife – Praia B Viagem – Pracinha de B Viagem – 12/10 – 14h
ldb1969 5 months ago
@elninja4
Parabéns, amigo.
É assim que se fala e faz.
Grande Abraço.
PE – Recife – Praia B Viagem – Pracinha de B Viagem – 12/10 – 14h
ldb1969 5 months ago
Poderíamos começar desengavetando as CPIs de São Paulo. O caso Alstom consiste numa série de denúncias de pagamento de propina feitos pela empresa francesa Alstom a vários políticos brasileiros do PSDB, que vêm sendo feitas por órgãos de imprensa da mídia internacional, tais como o Wall Street Journal e o Der Spiegel. Ainda temos o escândalo da reeleição de FHC, o Escândalo do SIVAM, o caso MARKA/FONTECIDAM. Os desvios da SUDENE. o apoio de FHC a Fukimore. A explosão da dívida pública com FHC.
joboro2008 5 months ago
@joboro2008 Cara estamos de corrupção, de quadrilha organizada, de corporativismo generalizado, em tôda dimensão (uma mão lava a outra), abra os olhos, vc tem que muito aprender, para fazer essas comparações.
obviamente vc é PT, e com certeza,está levando algum para pensar dessa maneira.
E´uma pena !!!
RAMEDAable 5 months ago
Onde será a marcha em Curitiba? Abraços!
Jorge8464 5 months ago
@Jorge8464
Olá amigo. a marcha em Curitiba ocorrerá às 13:30h na praça Santos Andrade UFPR.
Chame os amigos, vizinhos, parentes, colegas, etc...
Vamos sacudir o BRasil.
ldb1969 5 months ago 2
crisgalve...Estou repassando no facebook para os amigos, minha dúvida é qt a data será dia 7 ou 12 de outrubro? Sou de São Paulo.
crisgalve 5 months ago
@crisgalve SP – São Paulo – Av. Paulista – MASP – 12/10 – 14h
ldb1969 5 months ago
This has been flagged as spam show
Favor informar o local e o horário previsto para a manifestação.
Obrigado.
Cristiano Jourdan
cristiano.jourdan@gmail.com
CRISJOURDAN 5 months ago
This has been flagged as spam show
Favor informar o local e o horário previsto para a manifestação.
Obrigado.
Cristiano Jourdan
cristiano.jourdan@gmail.com
CRISJOURDAN 5 months ago
Amigos, uma pergunta: Qual o endereço que se dará a Marcha no Rio de Janeiro?
vivafelizhoje2009 5 months ago
@vivafelizhoje2009
Copacabana Posto 4 - 13h do dia 12/10.
Divulgue!!
Abraços.
ldb1969 5 months ago
Sem organização não adianta ,é preciso ter confiança em um processo que sucederá o atual após o movimento!Digo para impormos a nossa vontade por meio da representação atual ,outorgando nossas vontades.
1º Perda de privilégios políticos
2º Lei ficha Limpa
3º Efetividade e Bom senso coletivo - higienização sistemática dos setores do governo - Eliminar os corruptos de maneira à se combinar
4º Os representantes devem assumir o compromissos com o povo
5º Júri popular-pessoas graduadas somente
furacaodaseresta28 5 months ago
O vídeo diz que o povo se cansou destes congressistas corruptos que se perpetuam no congresso . . . . . . mas existe eleição, é o próprio povo quem os elegeu, vendendo os votos em troca de gás, dentadura entre outros . . . .
helviojr1 5 months ago
@helviojr1
Exato! E é isso que nós queremos para o nosso Brasil?
Se não fizermos nada, o povo vai continuar elegendo bandidos a troco de uma cesta de alimentos, uma dentadura ou de um botijão de gás. A mentalidade do povo também tem que mudar e para isso a gente tem que começar de algum lugar. E nós já começamos.
Você está com a gente?
ldb1969 5 months ago
Sou a favor da GREVE GERAL JÁ. Fora estes CANALHAS .
osantorj 5 months ago
Estarei lá com certeza ! Não sou conivente com corruPTos!
Anita5934 5 months ago
sabado de sol? doente nao posso trabalhar e vai pra praia?somente espelhamos com NOSSOS VOTOS os nossos representadores !TRISTE ESSA MERDA DE PAIS !
sambashot 5 months ago
Brasil , um povo que se diz ser "espertinho" , "malandro" ... o povo brasileiro q diz em mim ninguem passa a perna... Minha conclusao , so temos cranios q passam a perna , malandros e etc ... mas os politicos ... tem q ser alienigenas ou estrangeiros no futuro pq se somos um povo malandro e etc o q vc´s esperam das pessoas q nos representam???? o contrario de como os proprios brasileiros se descrevem?
sambashot 5 months ago
Belém- Pa -CAN Conjunto Arquitetonico Nazareno- Basílica de Nazaré 14h
rvvilhena 5 months ago
Louvável a iniciativa. Parabéns, incluindo a todos que forem no dia 12 próximo. Contudo, é preciso lembrar que determinadas reformas só poderão ser implementadas com reformas estruturais. Reforma tributária só com a redução dos gastos dos governos, especialmente dos políticos federais - governo federal - que concentra 75% de tudo que é arrecadado em todo o País. Não se diminui o preço do ingresso sem que se reduza o custo da festa. Federalismo pleno é o caminho! pf.org.br
korontai 5 months ago
fico feliz por esse movimento, fim da corrupção será impossivel, mais eles vão ter que acordar e entender que nós não somos os otarios que eles pensam, a bolsa esmola não é pra todos não, nós não aguentamos mais essa tortura de ser brasileiros, somos zombados lá fora e castigados aqui por tantos impostos que ´so resultam em roubalheira enriquecendo os politicos e nos deixando cada vez mais pobre,
parabéns povo unido jamais será vencido.
sanyselly 5 months ago
Quero saber, como parar a roubalheira, se são os empresários que movimentam os políticos? Onde tem dinheiro, tem malandragem.
Kina4100br 5 months ago
Ótimo movimento, porém muito grande para ser organizado em 2 semanas. Deveria ter marcado em dezembro, sou de Maringá-PR e divulgarei o vídeo mas nao posso afirmar que dará para organizar tanta gente em 2 semanas.
paulosk8ms 5 months ago
@paulosk8ms que bom que você gostou do movimento. Na verdade, este movimento começou há alguns meses e já fizemos nossa primeira marcha. Em Brasília fomos 25 mil pessoas protestando ao lado do desfile militar onde estava nossa presidente. Se você não conseguir mobilizar o pessoal para 12/10, já vai articulando para dia 15/11, pois neste dia haverá outra marcha.
Veja os endereços que estão na descrição do vídeo.
Grande abraço.
ldb1969 5 months ago
@paulosk8ms TUDO QUE É DITO É CORRETO, PORÉM MUITO CUIDADO POIS SEM ORGANIZAÇÃO POLÍTICA E SOCIAL O POVO NÃO VAI A LUGAR ALGUM. QUEM ESTÁ DIRIGINDO ISTO? ESTA ME LEMBRANDO A MARCHA COM DEUS E A FAMÍLIA PELA LIBERDADE, LEMBRAM-SE?
ME ENGANA QUE EU GOSTO. O POVO, SOMENTE O POVO E PARA O POVO. ISTO NÃO EXISTE. ALGUÉM ESTÁ POR TRAZ DISSO. ALIÁS O HINO NACIONAL DE FORMA MARCIAL NO FUNDO ME TROUXE NA VERDADE TRISTES LEMBRANÇAS.
albuquerquejlf 5 months ago
ESSA NÃO É A VÓZ DO DIRCEU ??????????? UAhuahuhahUaUHhuaUHAHAUHuhaUhUAHhuAhuaHU MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO COM A VOZ DO DIRCEU HUAHUAHUAHUAHUAUH
profffffeta 5 months ago
@profffffeta
Tá maluco?!?!?!?!?!?
Se ainda fosse confundido com Cid Moreira, vá lá. Mas Zé Dirceu????
Credo em Cruzes mil vezes!!!!!
kkkkkkkkk
ldb1969 5 months ago
@profffffeta Deplorável seu comentário. Pessoas realmente interessadas em um bem maior e você pouco preocupando-se e fazendo piadinhas infantis a respeito do video.
Acho que você, que é um exímio auditor, poderia me dar um simples motivo para um membro da oposição ao movimento ter gravado tal mensagem.
Como eu dizia na minha adolescência: "Cresce bebê, que já saiu da fralda faz muito tempo e se fizer cagada vai ter que se limpar!".
GalindoEric 5 months ago
Tem um que não gostou, sera o Paulo Maluf??
eduvelBr 5 months ago 2
@eduvelBr
Ou o Zé Dirceu...
hheheheeee
ldb1969 5 months ago 2
Muitos não reclamam.
Muitos reclamam mas nada fazem.
Muitos se aproveitam dessa situação.
Eu faço parte dos que reclamo e entro em campo para denunciar, para protestar, para reagir contra a corrupção que aprofunda suas raízes no solo Verde e Amarelo.
BRASIL, ACIMA DE TUDO!
Chega de corrupção!
zergui1954 5 months ago
Com certeza eu vou!!! Podem contar comigo para a marcha em Brasília!
wellington591 5 months ago
Vamos, sim, mudar verdadeiramente o Brasil e destronar os corruptos.
Reformas, urgente!
omggarcia 5 months ago
O protesto vai na direção errada. Deveriam protestar e bombardear com tomates o Supremo Tribunal Federal, e depois cobrir de ovos aqueles ministros de togas ridículas, e depois fazer o mesmo com todos os tribunais de justiça espalhados pelo país. O problema é PROCESSUAL - não adianta fazer lei contra a corrupção, se NO PROCESSO o corrupto se livrar.
Outra coisa: você se lembra em quem votou nas últimas eleições? Se não, então VOCÊ É O CULPADO pela corrupção. O resto é hipocrisia e idiotice.
5idVicious 5 months ago
O protesto vai na direção errada. Deveriam protestar e bombardear com tomates o Supremo Tribunal Federal, e depois cobrir de ovos aqueles ministros de togas ridículas, e depois fazer o mesmo com todos os tribunais de justiça espalhados pelo país. O problema é PROCESSUAL - não adianta fazer lei contra a corrupção, se NO PROCESSO o corrupto se livrar.
Outra coisa: você se lembra em quem votou nas últimas eleições? Se não, então VOCÊ É O CULPADO pela corrupção. O resto é hipocrisia e idiotice.
5idVicious 5 months ago
um bom exemplo é o PT querer criar imposto para saude, APESAR de a arrecadaçao bater recordes todos os meses, acorda povo, veja em quem voces votaram, e tem mais, eles não pretendem baixar impostos, somente aumentar e aumentar ainda mais, depois dão um desconto de 5% do IPI por 6 meses e o povo acha bom, acoooorda povo, eles são os ladrões, os piores de todos os que ja passaram no poder