Added: 2 years ago
From: crussomanno
Views: 9,299
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (60)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • como ficaram tão boazinhas essas caras pálidas,depois que a polícia veio e foram obrigadas a cumprirem a lei,não compro nessa rede de mercado, o atendimento é péssimo, a segurança é uma porcaria,e outra segurança não pode exercer a função a apaisana, já tá errado segundo as normas da polícia federal que fiscaliza a segurança privada. parabéns a esta cliente por brigar por seus direitos.

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Comment removed

  • essa loira nao tem o que fazer rsrs

  • parabensss CELSOOO estamos contigoooo.

  • eu nao acho errado, mas eu acho meio errado violar as embalagens, minha mae eh dona de mercado e eu nao vendo papel por rolo nao... mas fosforo sim =D mas msm assim ainda adoro o celso =D o/

  • ESSE CARA MERECE UM PROGRAMA SÓ PRA ELE NO HORÁRIO NOBRE DO SBT

  • uhauhauhuha... CELSO RUSSOMANNO É DEMAIS!!!!!!!!!! A Lei é clara e ela serve principalmente em favor dos mais pobres. Voce que reclama que isso é raro no Brasil e que tudo beneficia sempre os ricos, entao abra os olhos e APROVEITE leis como essa!!! USE e ABUSE das leis que há no Brasil em favor de VOCE, CONSUMIDOR!!! Obrigado Celso!!

  • Agora que eu sei disso, vo sair apavorando nos mercadão por aí

  • oque esse deputado ladrão quer....ja trabalhei na rede por dois anos e meio ja vi bastante cliente igual essa mala ai...se eu fosse a operadora juro por Deus jogaria esses produtos na cara dele ele poderia chamar o papa se ele quisesse seu manézão otario vai cuidar da saúde do transporte que em são paulo é pessimo.............

  • "isso e problema seu" uhauahuahuahau

  • muito bom, quem acha que isso ta errado é um estupido de merda

    esse homem faz com que as leis sejam cumpridas a favor de nós consumidores

  • é isso mesmo celso russomano o certo é isso mesmo varejo é varejo se quizer levar 1 produto de cada eles tem que vender. agora quem critica o seu trabalho não passa de mais um vagabundo dono de supermeecado que quer foder com o povo

  • tres pessoas sao caixa de supermercado

  • Marconnysistem : NINGUEM É OBRIGADO A LEVAR TD QUE MERCADO QUER. CELSO TA CERTO...

  • imagina se todos pudessem rasgar os pacotes e levar só um de cada a bagunça que iria ser?

  • Comment removed

  • parabens celso russomano por defender nossos direitos,mesmo por que o dia tem muitas mais infrações olhe neste site

    RECLAME AQUI

    eu mesma fui vitima dos maus tratos dos funcionarios do grupo dia%

    abço

  • Esse é um supermecado tem, que vender separadamente ele não é um atacadista não enteressa si é um supermecado grande!

  • ai meu que cara ridiculoo , se a lazarenta quer comprar 1 chambinho avulso ela que vá na mercearia da esquina que lá vai vendeer ... se tá escrito que só vende a bandeja com 8 ela que compre a bandeja completa ou se não axe um lugaar que venda separado .. na boa isso pra mim é o cumulo do ridiculo

  • Nossa entao o mercadinho la perto de casa faz tudo direitinho eu sempre comprava 1 chambinho....

  • cara, quase tenho orgasmos múltiplos sempre que vejo ele chamando a polícia

  • esse é o cara pena que nao é nosso governador

  • Iso parece ser muito simples, mas o Celso presta um serviço importantíssimo para os consumidores e isto tem que ser mostrado mesmo.

  • Entao tem que vender apenas 1 ovo, tem que vender um chinelo do pe esquerdo separado do direito, um cigarro, 1 M&Ms??? E se nao pode gastar $1.85 para comprar 8 Chambinhos para o seu filho, que va trabalhar mais e ter menos filhos!!!! RussoMANO fica incentivando as pessoas a terem atitude de mendigo.

  • @Shocksink Infelizmente este o tipo de consumidor (brasileiro), que este mercados, lojas e etc. querem....que caia e obdeça tudo o que lhe é imposto!!!

  • celso russomanno eh mais uma pessoa que quer se aparecer na midia, ele pode falar o que quer para as pessoas, e constrangimento que a funcionaria do supermercado passou por causa dele?

  • @mascottinho para de falar merda, ele tá alertando as pessoas sobre os direitos delas, ele fez algo errado fora da lei, se fez me fale?

  • MTO BOM ! Qual é o nome e o número da lei que devo falar no Supermercado quando me barrarem no caixa ?? Obrigado !

  • Cada comentário imbecil.. não interessa se é "apenas uma funcionária".. exatamente por ela ser funcionária ela está vestindo a camisa da empresa e deve sim responder por ela.. ela é a empresa! O Celso Russomanno fez a lei funcionar e está corretíssimo. Parabéns.

  • celso parabens vc foi a pessoa que eu virei fan mais rapido

  • nao eh um crime tb violar o produto??

  • @daniloar1 Neste caso nao foi violado, pois trata-se de venda casada!!!!

  • Ele não distorceu a lei, ele fez o que a lei manda, ela ali era responsavel nem q seja indiretamente

  • OCORREU SIM UM CRIME NESSE CASO, AO ELA SE NEGAR A EFETUAR A VENDA, NÃO COAGIU NGM, POIS ELA COMO GERENTE RESPONDE PELA AÇÃO DA EMPRESA NO CASO DE SUPERIORES ESTAREM AUSENTES DO LOCAL

  • PARABÉNS CELSO, SE NÓS BRASILEIROS LUTASSEMOS MAIS POR NOSSOS DIREITOS, COM CERTEZA O BRASIL SERIA DIFERENTE

  • onde ele distorceu a lei? ou c é dono de supermercado e com isso seus luros vão diminuir? e ela sim responde indiretamente pela ação do estabelecimento.

  • perdeu o seu respeito por ele lutar pelos direitos das pessoas? larga de ser babaca.

  • cara... eu tava vendo as reportagens e tava gostando até ver isso... ele distorceu a lei e ainda cagou na cabeça de uma pobre coitada duma funcionária que precisa manter o emprego e nada tem a ver com a unidade que as fabricas determinam... agora vai querer abrir uma garrafa de coca-cola e pagar só um gole!!! perdeu meu respeito depois dessa...

  • isso aí celso, essas indústrias só querem ferrar com a gente!

    ganhou minha confiança !

  • Comment removed

  • Completamente incorreta a postura do Deputado. Um verdadeiro "deserviço" à população! Existe a chamada "Unidade Legal" do produto, que é como ele sai de fábrica. Ao abrir as embalagens, ele tornou os produtos impróprios para o consumo (conforme dispõe o art. 18, § 6º, do CDC), tanto os que foram pra casa da consumidor, como os que ficaram no supermercado. Por lei, a loja não poderia vender daquela forma, pois ela faz o consumidor levar pra casa produtos sem as informações essencias. Nota zero!!!

  • Já acho correto a conduta do deputado. Não conhecia a lei que obriga as empresas a venderem o produto em unidades. Embalados me parece uma venda casada, o que não é correto (para não dizer ilegal).

    Se não vem as informações necessárias fazendo o que o deputado fez, cabe as empresas começarem a fazerm isso em embalagens unitárias.

  • Prezado Renato, é exatamente isso que vc falou: cabe aos fabricantes proporcionar produtos em quantidades adequadas às necessidades dos consumidores. De outro lado, jamais um comerciantes (supermercado) pode ser responsabilizado por isso. Por fim, o deputado coagiu a funcionária do estabelecimento ao ameaçar acionar a polícia, uma vez que, pelo nosso Direito, não houve o cometimento de crime.

  • Prezado "raacaug", também concordo com você quanto a maneira que ele agiu com a funcionária do supermercado. Achei errado! Deveria ter ido ao caixa (como fez) e no caso de não ser atendido pelo tipo da compra, ir buscando os reponsáveis pela gerência do estabelecimento até chegar a um acordo. Em caso negativo, aí sim poderia acionar a polícia.

    De fato, a aplicação da lei, faria uma grande diferença para pessoas mais necessitadas (como no exemplo que ele citou do papel higiênico para uma idosa).

  • Comment removed

  • Esse è o cara , meu voto serà sempre dele esses gringos vem la de espanha explorar os brasileiros ... Se a moda pegasse duvido que tivesse tanto gringo se aproveitando do nosso povo

  • CELSO MEU VOTO SEMPRE SERÁ SEU E QUE SE FODA O RESTO!!!!!

  • Não é bem assim...vou levar então só um ovo e não a caixa com uma dúzia...que tal?

  • Não é justo quem para quem ganha 150 reais por mes não poder comprar 1 pacote de papel higienico e uma caixa de fosforo conforme seu poder aquisitivo estamos em um pais livre, realmente vendo por este lado o CELSO tem razão.

  • esse é o cara....honestidade sempre.....

  • Celso Russomanno tem q vir ar a Porto Alegre pois aq a coisa ta feia ta uma bagunça.

  • O especialista...CDC... Valeuuu!!!!!

  • Celso Russomanno !!

    o Super-Herói dos consumidores !!!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more