Added: 1 year ago
From: afpbr
Views: 3,363
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (6)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • @ThePowerOfFear1 É por pessoas como você que o mundo tá na merda. Assange, foi homem o suficiente para dar a cara a tapa, e mostrar para o mundo os podres dos Estados Unidos, enquanto a maior parte da mídia, apenas esconde e manipula.

  • Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?Mat. 23/ 33

  • Julian Assange sabia que quando se brinca com fogo acaba se queimando, e dessa vez ele se queimou feio, bem feito para ele, acha que um sitezinho de merda desses iria proteger ele, agora ele vai pagar o pato, bem feito :). merece morrer mesmo, ele sabia que isso iria acontecer a ele e fez mesmo assim, agora ta ai, chorando para não ser extraditado para os Estados Unidos e pegar pena de morte la. Tomara que o vídeo da execução dele seja postado na internet :)

  • Existe uma perseguição internacional ao wikileaks..., estão querendo censurar o site, estão querendo esconder os crimes cometidos pelos EUA no mundo! Quem é pior? O terrorista assumido? Ou o terrorista que finge ser o mocinho?

  • porra! a que distância estava esse helicoptero???????

  • @1234oliveira5678 Ele não é tripulado!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more