PRIMEIRO QUE SÓ EXISTE UM DEUS,SEGUNDO QUE, QUEM CAI NAS ARMADILHAS DE SATANÁS,CAI PORQUE QUER,PORQUE É MUINTO SIMPLES CONHECER OS FALÇOS PROFETAS,É SÓ NAO SEGUILOS,A UNICA VERDADE ESTA NA BILBIA! VÊ SE ELA CAI DE MODA,OU DESAPARECE COMO OS OUTROS LIVROS?
o mundo todo se destrói por causa das guerras religiosas. o mundo se fez em cima de um pensamento de que deus castiga, destroi quem não o ama ou respeita. triste as religiões usarem a desgraça que criaram para tentar novos fiéis. o verdade é que temos sim, que amar o próximo e acreditar em deus. seja o deus que for que acreditemos. no dia em que essa consciência chegar, guerras acabarão, a fome deixará de existir e as religiões perdarão tanta importância. será o fim da intolerância
A música é muito bonita, vídeo muito bem elaborado.
Mas não acho que Jesus virá e tomará pela mão apenas os que creem. Acredito que os que sobreviverem ao caos terão sua vaga na nova era terrestre.
É astronômico, a Terra está passando por mudanças e todo esse caos fará parte. Se você, eu, nós sobrevivermos, teremos que recomeçar. Reconstruindo casas, vendo a natureza de outra forma, amando os animais, cuidando de quem te quer bem.
@Eddduarda Vc precisa ler mais a biblia e entender que Deus tem avisado a humanidade desde muitos anos atrás de que haverá um final e só subirá aqueles que verdadeiramente aceitar a Jesus Cristo como senhor e salvador e permanecer até o fim nesta mesma fé quanto a "astronomia" ele criou e tudo que há até mesmo a menor particula do mundo. Aceite a jesus e que um dia possamos nos encontrar na glória
E´MUITO FACIL, SE VCS NAO CREEM, ESPEREM ATE MORRER , E AI VCS VERAO TODA A VERDADE. PQ SE DEUS ESTA DANDO ESTA CHANCE A VCS AGORA E´PQ AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS. MAS NOS Q CREMOS , CONSERTAMOS NOSSA VIDA COM DEUS AGORA, PQ AO CONTRARIO DOS Q NAO CREEM SABEMOS ONDE QUEREMOS CHEGAR. E OUVIR VCS NOS CRITICANDO E NOS ORANDO POR VCS , FAZ PARTE DE NOSSA FE´. E TODO AQUELE Q CRE E FOR BATIZADO SERA SALVO, AQUELE Q NAO CRE JA´ESTA´CONDENADO.
Lindíssima a música, conta todos os passos, tudo que acontecerá em 21 de dezembro de 2012, com o alinhamento planetário q esta acontecendo, com as mudanças dos polos e por fim os 3 dias de escuridão q acontecerá quando a Terra atravessar o cinturão Fotônico para por fim se alinhar com o centro da galaxia a Grande Luz , Quem não estiver com Deus em seu coração ficará preso na escuridão, nas trevas no medo eterno, aos que TEM FÉ em Jesus serão levados ao novo MUNDO!.
Vivam, e deixem viver.respeitem as religiões e crenças das pessoas..mas que fique bem claro..... O fanatismo É UMA DOENÇA QUE LEVA OS DESPREPARADOS PARA AS MÃOS DOS OPORTUNISTAS ESPERTALHÕES ...
Você já viu um fanático seguidor de "deus" não ser uma pessoa de dupla personalidade? Vive os extremos céu e inferno! Vive arrumando desculpa para tudo que é bom na terra; Vive sonhando com outro mundo; Vive fugindo da responsabilidade; Vive culpando o diabo pelas desgraças e crimes que comete.
Isso é viver? Só numa mente doentia que se instala essa ilusão de deus da desgraça.
A BIBLIA FALA A GIBIBLIA VOMITA DROGAS PARA MENTES BITOLADAS cai na real povão e vai ler outros tipos de livros ,filosofia , Ciências ,biologia acorda seus evanjegues arrebentamento só se for da cachola de vocês .raciocina,,, e parem de fatalismo se o planeta não esta bem pra vcs tomem veneno iguais aqueles fanaticos da Guiana ,mas arruma uns trocentos ou quinhentos mil e deixa o planeta em paz.Karakas K#r#lh#..ja to com o saco cheio de fatalistas ....
Grande merda a Suécia, país com 9 milhões de habitantes, menos habitantes do que a cidade de São Paulo com altos índices de suicídios e um PIB menor do que o do Estado de São Paulo.
MAS É UMA MERDA MESMO CRENTE ,SÓ DESEJA DESTRUIÇÃO ,PÕE UMA CORDA NO PESCOÇO E SUICIDE-SE DEIXEM O PLANETA E OS QUE NELE QUE QUEREM VIVER EM PAZ ,QUANTA VONTADE DE DESTRUIR PARA COM ISTO I[ISTO É UTOPIA ,ESTE CIDADÃO BÍBLICO JAMAIS IRA VOLTAR PORQUE NEM VEIO ..ACORDA PESSOAL FAÇAM IGUAL SUECOS QUE É UMA NAÇÃO QUASE QUE TOTALMENTE ATÉA E TEM UM PADRÃO DE VIDA ALTÍSSIMO ,VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR CHEGA DE PROFECIAS FURADAS...ALELUIA MERMÃO
@WALTER5537 Em 2009, 71.3% dos suecos eram membros da igreja - o que significou uma queda de 1,6% em relação a 2008. Menos de 4% dos membros da Igreja da Suécia frequentam os cultos semanalmente; cerca de 2% frequentam regularmente.[3] Muitos outros grupos religiosos estão representados na sociedade sueca. A historia dos judeus na Suécia pode ser traçada desde o século XVII. Em decorrência da imigração, há também um número significativo de muçulmanos e de cristãos siríacos.
UMA COISA É CERTA JESUS VAI VOLTAR ANTES HAVERÁ O ARREBATAMENTO DA IGREJA, LEIAM A BÍBLIA E RESPEITAM OS ESCRITOS DOS 66 LIVROS, PORQUE SEREMOS JULGADO PELO QUE NELES ESTÃO ESCRITOS!!
Gênisis 8:21,22 E o SENHOR sentiu o suave cheiro, e o SENHOR disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.
@rfilhofranca Acho que você não me compreendeu..eu apenas postei uma passagem da propria biblia onde Deus afirma categoricamente que não vai destruir esse mundo,como alguns acreditam.
Eu postei justamente porque de tanto que entro em discussões religiosas e os outros sem argumentos,só dizem ''vá ler a biblia''''me mostra na biblia'' e etc.só isso,não tenho religião só leio a biblia.
@desss2007 Gostei da sua opinião. Não foi minha intenção te atingir, e sim, aqueles que pregam a desgraça do apocalípse. Fazem justamente o que é mandado pelo "diabo" que existe dentro das suas "igrejas". Induzir os fracos ao MEDO!
Viver sempre o presente como se fosse o último dia com responsabilidade não é para todos. O fracos precisa de ilusão e os mágicos servem para isso.
Jesus Ñ existe, é mito, fábula! As Religiões, em todas as suas formas organizadas deveriam ser completamente proibidas, pois promovem o ódio, alienação e o desrespeito. Do meu ponto de vista, eu proibiria completamente esta religião “organizada- cristã", que ñ parece funcionar. Essa coisa transforma pessoas em animais odiosos e isto ñ é compaixão de forma alguma. As religiões falharam em fazer qualquer coisa em relação às tensões e conflitos vividos no mundo, como guerra, desigualdade e fome.
O Final dos tempos se cumprirá como Deus disse: Inicia-se co o Falso Profeta, seguido do Anti-Cristo, E após esse período de enganação. Ao que ao meu ver já esta em ação, Lúcifer terá domínio sobre a terra por 7 anos. Dos quais os primeiros 3 e 1/2 serão de paz e tranquilidade e em seguida de outros 3 e 1/2 de um sofrimento jamais visto na história da humanidade.
Findo Jesus assume seu governo de 1000 anos. O Julgamento
nao estou a criticar mas há cenas que me fazem confusao...o final do mundo sera "iniciado" por kem? illuminati? diabo? se for pelo diabo entao julgo que deus teria de fazer algo ou nao? illuminati?portanto, humanos? se for assim jesus nao me podera salvar, nem a mim nem a ninguém porque ao irmos todos com o c*r*lho tera de ser uma explusão nuclear onde os humanos que originariam o ataque estariam protegidos...senao eles tambem morriam. acho que até aqui estamos de acordo..cont
por favor perdoem todos inimigos e abraçem mais ainda seus preferidos pois o fim sera daki a 2 dias q deus abençoe todos e digo que não ficarei bravo com quem me criticar ou com quem xingar alguem aki pois devemos perdoar uns aos outros,obrigado!
eu só sei q esses bandos de ateus dengoso da mamãe vão virar churrasquinho do capeta no inferno. vc, só querem ser os donos da verdade. mas na verdade morre de medo de se deperar com o apocalipse seus demagogos. foi como diz a biblia não devemos jogar perolas aos porcos e nem aos cachorros as coisas santas e ao postador do video meus parabéns q Deus continue te dando sabedoria.
quem nao acredita em Jesus nao se irem com os que acreditam , amam e tem certeza que serao levados para estar com Ele p sempre, continuem negando se acham q nao tem nada a perder... Nos que amamos a Jesus ansiamos por estar com Ele. E é maravilhoso adorar o Senhor, sentir sua presença e seu cuidado. Nos acreditamos no que vivemos e vivenciamos a cada dia, o eterno e imcomparavel amor de Deus.
só sei q vc,s ateus são um bando de dengosos da mamãe. 1ª cria jeito de homem com educação de homem safado, sera q sua mãe te pariu num putero e foi só isso q vc aprendeu a falar? na verdade vc,s se jugam os donos da verdade. mas morrem de medo do Apocalipse. É como a biblia diz q não devemos lançar perola aos porcos nem aos cachorros as coisas santas se vc,s não gostaram do video o q vc,s estão aí reclamando cai fora. bando de impata céu.
só sei q vc,s ateus são um bando de dengosos da mamãe. 1ª cria jeito de homem com educação de homem safado, sera q sua mãe te pariu num putero e foi só isso q vc aprendeu a falar? na verdade vc,s se jugam os donos da verdade. mas morrem de medo do Apocalipse. É como a biblia diz q não devemos lançar perola aos porcos nem aos cachorros as coisas santas se vc,s não gostaram do video o q vc,s estão aí reclamando cai fora. bando de impata céu. seu churrasquinho do capeta
@ainvejamataful E você é um grande hipócrita, que se mete a moralista para xingar os outros e querer impôr sua crença como verdade absoluta. O que o faz melhor que eu ou qualquer outro apenas por seguir religião X ou Y? Quem se acha dono da verdade é você, que pensa que esse seu livro dito sagrado é mais verdadeiro que o alcorão ou a torá.
Usam estas ameaças para arrastar as pessoas par a sua igreja? Este vídeo é a prova disso, vocês não sabem de nada para ficarem montando estas imagens.
Um dia os que vivem aqui sem deus , chorarão , sofrerão , na escuridão .. Tem tempo para se arrepender ,o senhor só que somente que vc siga sua palavra , louve seu nome.. seja fiel na sua palavra . só isso..
Ja me disseram e ouvi dizer, que deus nao queria nada que representasse ele, nao queria estatuas, riquezas em seu nome. Deus está zangado com o mundo se nao acredita nele o que te vai esperar e dor e inferno. Ja provaram que jesus esteve aqi no mundo sim. Jesus vai descer à Terra e provar que quem nao acredita esta errado e levar todos os que acreditam nele, comecem a ler a biblia ou estaremos todos perdidos, eu agora acordei so faltam vocês por favor...
O mundo não vai acabar, só vai haver uma grande transformação, e ela já começou,vagarosamente mais já começou, gente parem de invocar Jesus para tudo, ele te deu o livre arbitreo, use-o, é isto que ele está esperando de nós, olha a chance e o tempo que ele está nos concedendo, trabalhe para ele, e não espere.
Tudo bem! Quem acha que Jesus não tem nada a ver, então tire o nome dele do vídeo... Porém, o Apocalipse fala que no final dos tempos, o Filho do Homem, o Cordeiro de Deus, o Leão da Tribo de Judá voltaria para buscar os que Nele creram... Cara, você não tem como fugir... Ou crê que Jesus é o Filho de Deus, e aguarda a vida eterna, ou o que te aguarda é a morte eterna... E até mesmo a ciência já andou provando que a bíblia está certa...
Jesus vai voltar...,mas ninguem sabe quando...,Deus ta chateado com tanta guerra,tanta maldade tanta egoisme..etc...nao foi assim q Deus nos criou...!!
Deus tu és maravilhoso...protege agente de todo o mal da sabedoria aqueles q nao conhecem tua palavra...protega todos nos Pai...porque nada é feito sem a tua vontade..Amem
Infelizmente isso é só ficção, pq se fosse verdade ia ser uma maravilha esses ETs virem pra terra e levarem todos vcs embora, o mundo ia ser um lugar muito melhor.
@arpharazon999 Só desrespeito pela religiao... Vc pode nao acreditar mas n espalhe o odio ! Pessoas como vc deviam ir a igreja td o dia e confessar os seus pecados sem fim , nao digo q n tenha pecados pq tbm tenho, mas por favor n desrespeite os cristaos,
@bittercandyfloss Eu mes sinto na obrigação de respeitar qualquer ser humano, mas não sou obrigado a respeitar sua feitiçaria e superstições. Se vcs querem respeito, no lugar de ir a igreja, vão a escola, leiam e abram suas mentes (pra tirar o mofo pelo menos) e deixem da falar asneiras, se quer respeito, se dê ao respeito.
Vc nem me conhece pra saber se eu sou bom ou ruim, eu poderia ser até um assassino, mas vc não saberia disso, me julga só pelo fato de eu ser ateu, é puro preconceito.
@arpharazon999 N e perconceito, onde eu desrespeitei os ateus ? n me lembro de ter mencionado tal coisa. So falei q deviao parar de postar merda msm. Desculpem o vocabulario, mas passei m de ver gente a desrespeitar a religiao tipo deus cristao de merda, e nisso q nos acreditamos e com esses comentarios ainda nos vao revoltar mais acabou se. Se nao qerem revolta n postem MERDA,
@bittercandyfloss Onde vc me desrespeitou? veja em suas próprias palavras "Pessoas como vc deviam ir a igreja td o dia e confessar os seus pecados sem fim". A q pecados vc se refere? Vc me julga como mau sem mesmo me conhecer, isso pra mim bate com preconceito e desrespeito.
Vc não respeita a religião de 70% do mundo e ainda acha q a sua deve ter algum privilégio.
Vc vai ter motivo pra revolta quando eu disser alguma mentira aqui.
De tudo que tenho pesquisado na net sobre o fim dos tempos, essa musica sintetiza exatamente oq ira acontecer. O planeta nibiru esta vindo para o alinhamento planetario e junto os planetas serão alinhado coms ao centro de nossa galaxia, causando grandes explosões solares e a inversão dos polos terrestres. no fim tudo sera escuridão, calcula-se q por no minimo 40 anos...Esta sera a terra para os q estão construindo "bunkers" gicantescos, ou akeles que realmente não tem nada em sua alma.
cara, retiro oq eu disse, ficou horrível! até o meio ficou mto show, pk falow do apocalipse. mas depois q entrou Jesus no meio... ferrou todo o vídeo. Jesus leva a religião, e religião leva a heresia, protestanismo, catolicismo, briga, briga e mais briga. depois do meio, com o perdão da palavra, fudeu tudo!
Porque não ler a Bíblia que e o livro mais vendido do mundo, muitos criticam ser pelo menos ter aberto a bíblia, nela esta a verdade eu acredito! Só Jesus salvará não tem pra quem recorrer se não Jesus, pois o tempo realmente esta próximo, felizes aqueles que reconhecer jesus como único salvador. Lembre-se se negar Jesus ele também o negará. Deus deixou seu filho morrer porque pesamos que ele faria diferente por nós. Deus abençoei a todos
Ai pessoal com todo respeito a qualquer opinião expressa abaixo.
Sei que para muitos a vinda de Jesus não representa nada e/ ou muitos nem acreditam no Senhor. Mas só existi um único caminho para vida eterna e esse caminho e Jesus Cristo. Para os que não acreditam, busquem pelo menos ler a Bíblia não custa nada. Nós perdemos tempo lendo revista de horóscopo, fofoca, pornografia, detonado de games, livros de ficção, descoberta do Brasil do mundo, vemos big brother, faustão, entre outras porcaria.
felipe22033....DA PRA VER COMO E A SUA CABECiNHA DE CRENTE MALUCO . ESSAS MERDAS QUE VOCE CITOU SEMPRE EXISTIRAM DESDE QUE ESTA MERDA DE HUMANIDADE FOI POSTA NO MUNDO . E SEMPRE EXISTIRA UM FILHO DA PUTA QUERENDO MANDAR EM TUDO E TODOS. ESSA MERDA DE VIDEO MOSTRA E O FIM DO MUNDO . E TODO BABACA ACREDITA NISSO, SUA AMEBA ! Ah !Outra coisa...volta pra escola pra aprender a escrever..seu analfabeto!
ai vci não podem falar de uma coisa que num foi comprovada Deus dize que nos não morreidamos com agua e tambem na biblia num fala que ele vai acabaa com fogo.Emtam antes de usar os servos de Deus usarem nos seres humanos imundos comparando com anjos acho que vcis deviam pensar mais ainda mostraram jesus queimando o mundo o Leão re presenta Jesus o Leão de juda e não o ser que vai destrui o mundo pq ele nos salvou.QUE SABE MESMO COMO VAI TERMINA LEI APOCALIPES O LIVRO INTEIRO
VIDEO DE MERDA....IDEIAS ESTUPIDAS...LETRA INFAME ...AMEACAS SEM PE NEM CABECA.....MEDOS IDIOTAS....E O CARA DIZ : -SEM FANATISMO. TODO IMBECIL TEM TENDENCIA A AUTO DESTRUICAO OU DE DESTRUIR O QUE O CERCA . ESTAMOS NESSA TERRA PARA VIVER E CURTIR A VIDA DO JEITO QUE PUDERMOS...E VIVAM SIMPLESMENTE SE MEDO DE DEUS . DEUS E PAI , NAO E CARRASCO. SE ELE E ONIPOTENTE JA SABIA DE ANTE-MAO A MERDA QUE CADA UM SERIA ANTES DE NASCER ,. CUME?! NAO SABIA FAZER MELHOR ??!
@papapardal1 olhe seu palhaço... vc fala coisa sem conhecimento nenhum...
eu sou cristão, mais se qualquer pessoa olhar os fatos q pode vir acontecer visso ai não é nenhuma bobagem
ou vc acha q não pode haver guerras, fome epidemias nova ordem mundial de ter um lider em todo mundo pois isso ja estar em andamento va preucurar conhecimento viu...
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo.
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo.
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo, ficou excelente!!!!
so fantochada o mundo já esta para acabar á 2000anos e numca mais acaba, pois por quem diz ou profetisa que ele acabe, não tem intenção de nos avisar(nem sequer da uma data) mas sim a vontade de nos cativar, ou seja livros como o apocalipse vem acompanhados por ideologias como a cristan que automaticamente te oferecem a salvaçao face ao fim descrito, pois parte do poder de deus, demonstrado pela influência de algumas entidades religiosas, é apenas o reflexo da manipulação do medo dos homens
na blibia diz: Só Deus sabe o dia e a hora em que vai acabar !! Nao acredito que vai acabar em 2012, mais que um dia irá acabar. + tenho um poco de medo
todos comentaram, mas ninguem sabe quem realmente esta cantando. Grupo Álamo!!!! Amo esta banda assim como todas as outras bandas que nao ouvimos mais, porque nao geram lucros. Hoje somos obrigados a ouvir tudo o que nao presta, porque nao tem unção mais fins lucrativos. SALVE GRUPO ÁLAMO!!
todos comentaram, mas ninguem sabe quem realmente esta cantando. Grupo Álamo!!!! Amo esta banda assim como todas as outras bandas que nao ouvimos mais, porque nao geram lucros. Hoje somos obrigados a ouvir tudo o que nao presta, porque nao tem unção mais fins lucrativos. SALVE GRUPO ÁLAMO!!
Glória a Deus! A vinda do Senhor Jesus está mais próxima do que imaginamos! As portas ainda estão abertas para todos quantos queiram receber o Único, Exclusivo e Suficiente Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo! Não importa o que digam, que zombem, que riam dos cristãos, ainda assim, o amor de Deus é incondicional e galardoador! JESUS ESTÁ VOLTANDO E ISSO É REAL!!! Aleluia! Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!
Um dia que não se sabe quando,mas que todos acreditam ciêntistas,religiosos,filósofos,de alguma forma o mundo se acabará isso pode levar muito tempo ou pode ser agora para quem morreu, nesse momento todas as pessoas mesmo as que já morrerar, serão jugadas para viver com Deus feliz ou lamentar e sofrer eternamente no inferno.A biblia confirma tudo.Entre os céus ea terra existem muitos mistérios que nem imaginamos. E para aquele grande dia Jesus recruta seguidores e o Diabo também.Quem vc escolhe?
Ninguem sabe ao certo quando será o fim,mas nós humanos caminhamos para a destruição fato,e o mundo acaba para quem morre e isso pode ser a qualquer momento, apartir dai segue o juizo de tudo de bom ou mal feito em vida quanto tivemos oportunidade, e de ter escolhido a Jesus ou não para conduzir a vida, e para quem tem duvidas, leia o apocalipse inteiro lá está escrito tudo sobre isso.Deus é Bom, mas é justiça tambem e um dia se vingará dos pecados da terra Ai de quem não acreditá,choro eterno!
Pensem Bem: Nós meros seres humanos somente confiamos e compartilhamos aquilo que consideramos de valor com quem realmente acreditamos que vale a pena ex: Você só confiaria a chave do seu carro a sua esposa(o) mãe filho ou amigo proximo, Deus não é diferente ele somente confiará o que ele tem de melhor para quem ele confia. O unico motivo pelo qual ele nós fez com livre arbito de escolha, foi para não sermos robos e sim termos a opção de escolher viver uma vida em santidade com ele ou não.
jessus eu te amo pai so tu sabes todas a coisas jessus pai pai nao me deiches aqui senhor pois sabes que eu te amo jessus eu te amo paiiiiii entra na minha vida sem bateres na porta jessus entra ne minha vida porque eu te amo jessus
ANTES DE COMENTAREM ,POR FAVOR LEIA A PALAVRA DE DEUS PRA TIRAREM SUAS CONCLUSOES ,POIS TEM MUITOS LIVROS E MUITOS AUTORES ,TODOS PASSAM PELO ESQUECIMENTO ,MAS A PALAVRA DE DEUS QUE É A BIBLIA SAGRADA PELO MENOS QUASE TODAS AS FAMILIAS QUE CREM EM JESUS CRISTO ,AQUELE QUE MORREU NA CRUZ POR TODA A HUMANIDADE ,ELE DEIXOU EM APOCALIPSE TODAS ESTAS COISAS,LEIA A PALAVRA PRA TIRAR SUAS CONCLUSOES. E QUE DEUS ABENÇOE A CADA PESSOA QUE VER E COMENTAR SOBRE ESTE VIDEO .
Deus sabe de tudo? Se sim, por que Deus criou Lúcifer sabendo que ele iria se rebelar contra Ele? Se todo o céu era e é lugar de perfeição e harmonia, morada do bem, porque se tornou o berço do mal? ...
Não tenham medo irmaos, nao tera fim, voce sempre tera outra chance pois Deus, nosso pai, nos ama, tente mudar agora seu modo de ser, ajude ao proximo, seja paciente e humilde, viva em paz e esqueça o egoismo, mas caso nao consiga, nao tenha medo, outra chance teras, so nao desista enquanto ainda a um sopro de ar nos seus pulmoes.
Na escuridão, a sensação de solidão é uma ilusão. Não temam quando mergulharem nela (e todos mergulharemos), porque ao contrário da canção, não há ódio ou rancor. Apenas um profundo Amor, mesmo para quem pensa que vive sem Deus. Diria até que especialmente para estes. Na escuridão, perceberemos que Deus e nós somos uma mesma coisa. VIVA NA ESCURIDÃO QUE SE APROXIMA COM O AMOR QUE JESUS ENSINOU e jamais com o ódio que o pastor precisou inventar.
Creio que só sirva para encher os templos plantando um terror que não combina com Deus nem com os planos que tem para nós. Aliás, deixem-me reeditar a ideia, porque é superficial a suposição de que Deus tem um plano para nós. Afinal, Deus sou eu, é você que está lendo e quem não está também.
Portanto, não pode haver nada nesta existência sem Deus. Perceberemos isto perfeitamente quando estivermos na Escuridão.
TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PRA SE DISCUTIR (SAUDE EDUCAÇAO EMPREGO) E VAI SE DISCUTIR SE O INFERNO EXISTE VAMOS DISCUTIR COMO SOBREVIVER NESSE MUNDO AQUI E AGORA SE O INFERNO EXISTE DEPOIS EU VEJO O QUE FAÇO
Luizo nessa cabeça, o final dos tempos é todos os dias com tanta violência neste planeta, em relação ao suposto dia final, não há 1 unico ser humano que sabe quando isso será, por isso, ganhem juizo e vão mas é trabalhar para sustentar familias da melhor maneira possivel e ajudar as pessoas que sofrem, isso é que é ser o chamado de cristo!
sou pastor e sera assim mesmo,coitado é desses que colocam esses comentarios do tamanho de seus celebros,saão uns coitados!!!!!vão de cabeça pro inferno se não aceitarem a JESUS CRISTO !!!
o dia e a hora nem o FILHO sabe só o PAI. e realmente DEUS vai levar o q nasceram em cristo jesus ou seja se arrependeram de seus pecados e levaram uma vida de obediência a DEUS.
áinda é tempo de se arrepender de seus pecados, entregue sua vida a JESUS e deixa ele te salvar.
@euzinha779 Atencao EVANJEGUES! O dia do arrebentamento esta chegando! Escovem bem os dentes,ou melhor,as gengivas(pois a maioria dos evanjegues sao desdentados) que jesus esta voltando para o arrebentamento,o ARREBENTAMENTO sera o dia que Jesus voltara a Terra para arrebentar com os dentes de todos os que nao acreditaram nele!!!! Preparem-se EVANJEGADA!!!!! Se voce ainda tem algum dente podre na boca prepare-se que Jeguezus vai derruba-los!!!
Quem acha esse video idiota não sabe o q esta pensando tudo isso está na biblia, eu acredito no senhor os pecadores terão esse destino de dor eu creio em deus se vcs não problema meu que não é, isoo acontecerá esta na biblia quem concorda da positivo
puta video lixo esse maldito e usuario de crack esse arrombado o mundo acaba pra quem quer quando quiser se vc quer se matar seu filho duma puta morra logo e grave me mande o video quero dar muitas risadas vendo tu morre e ve se tira essa bosta de video do youtube seu drogadinho de merda
Esse pessoal que espera o arrebatamento e o fim do mundo sofre de um mal comum hoje em dia... Falta de vontade de viver! gente triste, sem visão de futuro, mal amadas, com problemas socias e vontade inconsciente de suicidio! E ainda quer levar todo mundo junto! Falavam que ia acabar em 999, 1999, 2012 e vao continuar depois de 2013 só vão criar outra data. Precisam se tratar, de mais amor , sair da casa dos pais, parar de se masturbar, Vão cuidar de suas vidas que o mundo nao vai acabar PORRA !
@jorgelima1964 Isso não significa o fim do mundo, só significa o dia em q Jesus irá voltar e arrebatar os seus seguidores. o pessoal fala q vai acabar em 2010, mas não é acabar, é recomeçar, e niguém sabe se é em 2012, 2030, 3000... Só DEUS sabe...
PRIMEIRO QUE SÓ EXISTE UM DEUS,SEGUNDO QUE, QUEM CAI NAS ARMADILHAS DE SATANÁS,CAI PORQUE QUER,PORQUE É MUINTO SIMPLES CONHECER OS FALÇOS PROFETAS,É SÓ NAO SEGUILOS,A UNICA VERDADE ESTA NA BILBIA! VÊ SE ELA CAI DE MODA,OU DESAPARECE COMO OS OUTROS LIVROS?
sephora771 1 month ago
o mundo todo se destrói por causa das guerras religiosas. o mundo se fez em cima de um pensamento de que deus castiga, destroi quem não o ama ou respeita. triste as religiões usarem a desgraça que criaram para tentar novos fiéis. o verdade é que temos sim, que amar o próximo e acreditar em deus. seja o deus que for que acreditemos. no dia em que essa consciência chegar, guerras acabarão, a fome deixará de existir e as religiões perdarão tanta importância. será o fim da intolerância
dannerkiri 2 months ago in playlist Favorite videos
A música é muito bonita, vídeo muito bem elaborado.
Mas não acho que Jesus virá e tomará pela mão apenas os que creem. Acredito que os que sobreviverem ao caos terão sua vaga na nova era terrestre.
É astronômico, a Terra está passando por mudanças e todo esse caos fará parte. Se você, eu, nós sobrevivermos, teremos que recomeçar. Reconstruindo casas, vendo a natureza de outra forma, amando os animais, cuidando de quem te quer bem.
É tempo de mudança. Acompanhe esse tempo novo.
Eddduarda 2 months ago
@Eddduarda Vc precisa ler mais a biblia e entender que Deus tem avisado a humanidade desde muitos anos atrás de que haverá um final e só subirá aqueles que verdadeiramente aceitar a Jesus Cristo como senhor e salvador e permanecer até o fim nesta mesma fé quanto a "astronomia" ele criou e tudo que há até mesmo a menor particula do mundo. Aceite a jesus e que um dia possamos nos encontrar na glória
feitadebarro 1 week ago
E´MUITO FACIL, SE VCS NAO CREEM, ESPEREM ATE MORRER , E AI VCS VERAO TODA A VERDADE. PQ SE DEUS ESTA DANDO ESTA CHANCE A VCS AGORA E´PQ AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS. MAS NOS Q CREMOS , CONSERTAMOS NOSSA VIDA COM DEUS AGORA, PQ AO CONTRARIO DOS Q NAO CREEM SABEMOS ONDE QUEREMOS CHEGAR. E OUVIR VCS NOS CRITICANDO E NOS ORANDO POR VCS , FAZ PARTE DE NOSSA FE´. E TODO AQUELE Q CRE E FOR BATIZADO SERA SALVO, AQUELE Q NAO CRE JA´ESTA´CONDENADO.
NA FE
delmafirmino 2 months ago
Meu, um cara desse vai queimar nos quintos dos infernos!
Ta escrito seu animal.
Sobre este negocio do mundo acabar em 2012 eu não concordo, pois só Deus sabe os fins dos tempos!
gbc2107 2 months ago
Povo incrédulo!! quando tudo isso se cumprir, vai chorar amargamente...
porém será tarde demais!! arrependa-te enquanto ha tempo...
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar... está na bíblia!
lanaprof1 2 months ago
Lindíssima a música, conta todos os passos, tudo que acontecerá em 21 de dezembro de 2012, com o alinhamento planetário q esta acontecendo, com as mudanças dos polos e por fim os 3 dias de escuridão q acontecerá quando a Terra atravessar o cinturão Fotônico para por fim se alinhar com o centro da galaxia a Grande Luz , Quem não estiver com Deus em seu coração ficará preso na escuridão, nas trevas no medo eterno, aos que TEM FÉ em Jesus serão levados ao novo MUNDO!.
betoprestes 2 months ago
@betoprestes de onde vc tirou isso?
alekiane 1 month ago
Chega a dar nojo esse vídeo. Uma verdadeira apologia ao medo através da desgraça!
A vida é bela, VIVA!!!
rfilhofranca 3 months ago 2
Vivam, e deixem viver.respeitem as religiões e crenças das pessoas..mas que fique bem claro..... O fanatismo É UMA DOENÇA QUE LEVA OS DESPREPARADOS PARA AS MÃOS DOS OPORTUNISTAS ESPERTALHÕES ...
kingsizefoski 3 months ago
eu acho que a cada dia estar si aprosimando a vouta do nosso jesus que muito em breve vira nos busca
SuperEleneide 3 months ago
Você já viu um fanático seguidor de "deus" não ser uma pessoa de dupla personalidade? Vive os extremos céu e inferno! Vive arrumando desculpa para tudo que é bom na terra; Vive sonhando com outro mundo; Vive fugindo da responsabilidade; Vive culpando o diabo pelas desgraças e crimes que comete.
Isso é viver? Só numa mente doentia que se instala essa ilusão de deus da desgraça.
rfilhofranca 3 months ago
Em 2000 o mundo supostamente iria acabar.Estamos no ano de 2011 e bem vivos.Isso de 2012 não passa de coisa de cinema.
LuizaOrkuteira 4 months ago
vai arder no inferno com esta atitude, acorde!!!
saulo10094 4 months ago
TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, PODE COMENTAR, CRITICAR, MAS APENAS REFLITA!! (VÍDEO SEM INTERESSE FINANCEIRO OU COMERCIAL)..
ainda bem que não pediu oferta ou Dizimo
WALTER5537 4 months ago
A BIBLIA FALA A GIBIBLIA VOMITA DROGAS PARA MENTES BITOLADAS cai na real povão e vai ler outros tipos de livros ,filosofia , Ciências ,biologia acorda seus evanjegues arrebentamento só se for da cachola de vocês .raciocina,,, e parem de fatalismo se o planeta não esta bem pra vcs tomem veneno iguais aqueles fanaticos da Guiana ,mas arruma uns trocentos ou quinhentos mil e deixa o planeta em paz.Karakas K#r#lh#..ja to com o saco cheio de fatalistas ....
WALTER5537 4 months ago
JESUS ESta por vim , escrito está !
jaimejrsf 4 months ago in playlist Louvor
Grande merda a Suécia, país com 9 milhões de habitantes, menos habitantes do que a cidade de São Paulo com altos índices de suicídios e um PIB menor do que o do Estado de São Paulo.
ExBonafides 4 months ago
Fonte Wikipédia.
ExBonafides 4 months ago
eu nao acho que Jesus vai voltar, tenho certeza, e nao esta longe esta muito proxima a volta de Cristo.
elianaeeder14 4 months ago
MAS É UMA MERDA MESMO CRENTE ,SÓ DESEJA DESTRUIÇÃO ,PÕE UMA CORDA NO PESCOÇO E SUICIDE-SE DEIXEM O PLANETA E OS QUE NELE QUE QUEREM VIVER EM PAZ ,QUANTA VONTADE DE DESTRUIR PARA COM ISTO I[ISTO É UTOPIA ,ESTE CIDADÃO BÍBLICO JAMAIS IRA VOLTAR PORQUE NEM VEIO ..ACORDA PESSOAL FAÇAM IGUAL SUECOS QUE É UMA NAÇÃO QUASE QUE TOTALMENTE ATÉA E TEM UM PADRÃO DE VIDA ALTÍSSIMO ,VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR CHEGA DE PROFECIAS FURADAS...ALELUIA MERMÃO
WALTER5537 4 months ago
@WALTER5537 Em 2009, 71.3% dos suecos eram membros da igreja - o que significou uma queda de 1,6% em relação a 2008. Menos de 4% dos membros da Igreja da Suécia frequentam os cultos semanalmente; cerca de 2% frequentam regularmente.[3] Muitos outros grupos religiosos estão representados na sociedade sueca. A historia dos judeus na Suécia pode ser traçada desde o século XVII. Em decorrência da imigração, há também um número significativo de muçulmanos e de cristãos siríacos.
ExBonafides 4 months ago
@ExBonafides
CHAVESTOBIAS 4 months ago
@WALTER5537 Vai pra Suécia MERMÃO!!!!!!!!!!!!!!!
fabianobonfim1 4 months ago
UMA COISA É CERTA JESUS VAI VOLTAR ANTES HAVERÁ O ARREBATAMENTO DA IGREJA, LEIAM A BÍBLIA E RESPEITAM OS ESCRITOS DOS 66 LIVROS, PORQUE SEREMOS JULGADO PELO QUE NELES ESTÃO ESCRITOS!!
renato007Santos 5 months ago
O deus (cristo) deles é o "inri cristo"!
Boa idéia!
rfilhofranca 5 months ago
This has been flagged as spam show
Deus amaldiçoar a terra? Que piada de mau gosto!
Deus não esta nessa besteira que foi criado pelo homem para o domínio coletivo que é a Bíblia.
Deus esta dentro de você e em tudo.
Não faço parte dos pessímistas que vivem só a torcer pela desgraça. Tudo que acontece e acontecer esta no contexto da NATUREZA. Viva pô!
rfilhofranca 5 months ago
Deus amaldiçoar a terra? Que piada de mau gosto!
Deus não esta nessa besteira que foi criado pelo homem para o domínio coletivo que é a Bíblia.
Deus esta dentro de você e em tudo.
Não faço parte dos pessímistas que vivem só a torcer pela desgraça. Tudo que acontece e acontecer esta no contexto da NATUREZA. Viva pô!
rfilhofranca 5 months ago
Gênisis 8:21,22 E o SENHOR sentiu o suave cheiro, e o SENHOR disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.
desss2007 5 months ago
@desss2007 Deus amaldiçoar a terra? Que piada de mau gosto!
Deus não esta nessa besteira que foi criado pelo homem para o domínio coletivo que é a Bíblia.
Deus esta dentro de você e em tudo.
Não faço parte dos pessímistas que vivem só a tocer pela desgraça. Tudo que acontece e acontecer esta no contexto da NATUREZA. Viva pô!
rfilhofranca 5 months ago
Comment removed
desss2007 5 months ago
@rfilhofranca Acho que você não me compreendeu..eu apenas postei uma passagem da propria biblia onde Deus afirma categoricamente que não vai destruir esse mundo,como alguns acreditam.
Eu postei justamente porque de tanto que entro em discussões religiosas e os outros sem argumentos,só dizem ''vá ler a biblia''''me mostra na biblia'' e etc.só isso,não tenho religião só leio a biblia.
desss2007 5 months ago
@desss2007 Gostei da sua opinião. Não foi minha intenção te atingir, e sim, aqueles que pregam a desgraça do apocalípse. Fazem justamente o que é mandado pelo "diabo" que existe dentro das suas "igrejas". Induzir os fracos ao MEDO!
Viver sempre o presente como se fosse o último dia com responsabilidade não é para todos. O fracos precisa de ilusão e os mágicos servem para isso.
Abraços.
rfilhofranca 5 months ago
This has been flagged as spam show
Jesus Ñ existe, é mito, fábula! As Religiões, em todas as suas formas organizadas deveriam ser completamente proibidas, pois promovem o ódio, alienação e o desrespeito. Do meu ponto de vista, eu proibiria completamente esta religião “organizada- cristã", que ñ parece funcionar. Essa coisa transforma pessoas em animais odiosos e isto ñ é compaixão de forma alguma. As religiões falharam em fazer qualquer coisa em relação às tensões e conflitos vividos no mundo, como guerra, desigualdade e fome.
storyteller2012 5 months ago
Nota-se é que existe muita besteira para enganar trouxa.
Quanto tem gente iludida! Quanta ignorância!
A realidade é que tem trouxa que se caga de medo da morte e fica arrumando pretexto para se livrar dela, a qual não escapará.
A natureza é sábia e ela não escolheu ninguém para perpertuar no mundo.
Renegar a vida na terra por uma fantasia celeste é renegar a vontade de Deus!
Vivam, pô! A religião é uma ilusão para dominar os povos. Você tem tudo para ser feliz!
rfilhofranca 5 months ago
@rfilhofranca esta escrito que acontecera mano ... Vijia!!!
guinhovdl 5 months ago
@guinhovdl A única coisa que sei que esta escrito, esta dentro de cada um de nós. Outro lugar é questão de política para o domínio de massas.
rfilhofranca 5 months ago
ela nao ta dizendo o dia , está dizendo como !
leonardosicha 6 months ago
Se esse é o sem fanatismo, IMAGINE O COM FANATISMO!
brunoohay 6 months ago
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neto9979 6 months ago
MAluco se toca rapaz quem sabe o dia que o mundo vai acabar é Deus
vai caçar o que fazer
FodaDAni 6 months ago
O capeta vai te pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaar...
seufiladaputa 6 months ago
This has been flagged as spam show
VOCÊS PEDIRAM, ENTÃO VEJAM O CANAL DOS ILLUMINATIS: Copie e cole no navegador...
youtube.com/user/cXor
Combatem o pensamento Iluminati ou calem-se....
keylock007 6 months ago
nao precisa ter medo é so entregar na mão de deus
dieguinhocoxabranca 6 months ago
af para com isso eu to com medo serio da vontade de chora quando eu vejo os fin dos tempos eu choro
az00745 6 months ago
Inri Cristto vai entrega sua vida a Jesus
para de enganar o povo , que a Deus vc nao engana
sksoniak 7 months ago
O Final dos tempos se cumprirá como Deus disse: Inicia-se co o Falso Profeta, seguido do Anti-Cristo, E após esse período de enganação. Ao que ao meu ver já esta em ação, Lúcifer terá domínio sobre a terra por 7 anos. Dos quais os primeiros 3 e 1/2 serão de paz e tranquilidade e em seguida de outros 3 e 1/2 de um sofrimento jamais visto na história da humanidade.
Findo Jesus assume seu governo de 1000 anos. O Julgamento
Emanuelaas 7 months ago
nao estou a criticar mas há cenas que me fazem confusao...o final do mundo sera "iniciado" por kem? illuminati? diabo? se for pelo diabo entao julgo que deus teria de fazer algo ou nao? illuminati?portanto, humanos? se for assim jesus nao me podera salvar, nem a mim nem a ninguém porque ao irmos todos com o c*r*lho tera de ser uma explusão nuclear onde os humanos que originariam o ataque estariam protegidos...senao eles tambem morriam. acho que até aqui estamos de acordo..cont
KamptonSquad 7 months ago
This has been flagged as spam show
ó pobre anjinhos!
pq td 11
11 de setembro = Torres Gêmes |
11 de janeiro = Terremoto no Haiti |
11 de Março = Terremoto no Japão. Estranho, não?
E agora o inquietante…..
1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11
3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…
OsmentEmilyOfficial 7 months ago
ESSE´HINO É UMA PROFECIA
EDIVANSILVA1000 7 months ago
ESSE HINO É UMA PROFICIA. DESPERTA HÓ TU QUE DORME PORQUER JESUS ESTÁ VOLTANDO
EDIVANSILVA1000 7 months ago
This has been flagged as spam show
1.Cubra sua boca com a mão
2. Faça um desejo
3.Feche sua mão (punho)
4.Ponha sua mão no coração durante 5 segundos
5. Envie isto para mais 3 vídeos
6. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida
MrThiagoba 7 months ago
..bem,,,,e´ a verdade como está escrito na biblia,,,,,quem lembra das torres
gemeas de,,,2001,,esta lá em daniel,,, eu vi um como um passaro de metal,,,e
que tinha nariz grande,,,,e veio e deu contra os chifres e os derrubou ,,e ali
nasceram outros 4 chifres menores,,,,,,tbm diz que nos dias antes do arre
batamento viraõ muitos em meu nome ,mas tu não vá apos eles ,,mas espera por mim,,,,
TheMrjoejpn 7 months ago
ESSE´HINO É UMA PROFECIA
EDIVANSILVA1000 7 months ago
Essa musica é um plagio a musica El condor pasa de Simon & Garfunkel
Yohans1994 8 months ago
kkkkkkk comedia voces ainda acreditam nos ''mensageiros'' guiados por satanas? Ninguem sabe o dia e nem a hora biblia ja ouviram falar? leia mais ..
josuegren 8 months ago
PROFUNDO
Boonboowfreedon 8 months ago
por favor perdoem todos inimigos e abraçem mais ainda seus preferidos pois o fim sera daki a 2 dias q deus abençoe todos e digo que não ficarei bravo com quem me criticar ou com quem xingar alguem aki pois devemos perdoar uns aos outros,obrigado!
crqf2010ruler 8 months ago
qual o nome desse cantor alguem me diga por favor
030000mm 8 months ago
@Leleo736 como seu cerebro q foi comido pelo sol e não restou uma massa sefalica
ainvejamataful 9 months ago
eu só sei q esses bandos de ateus dengoso da mamãe vão virar churrasquinho do capeta no inferno. vc, só querem ser os donos da verdade. mas na verdade morre de medo de se deperar com o apocalipse seus demagogos. foi como diz a biblia não devemos jogar perolas aos porcos e nem aos cachorros as coisas santas e ao postador do video meus parabéns q Deus continue te dando sabedoria.
ainvejamataful 9 months ago
quem nao acredita em Jesus nao se irem com os que acreditam , amam e tem certeza que serao levados para estar com Ele p sempre, continuem negando se acham q nao tem nada a perder... Nos que amamos a Jesus ansiamos por estar com Ele. E é maravilhoso adorar o Senhor, sentir sua presença e seu cuidado. Nos acreditamos no que vivemos e vivenciamos a cada dia, o eterno e imcomparavel amor de Deus.
CACAU204 9 months ago
Vá pra puta q te pariu seu filho da puta dos infernos.
seufiladaputa 9 months ago
só sei q vc,s ateus são um bando de dengosos da mamãe. 1ª cria jeito de homem com educação de homem safado, sera q sua mãe te pariu num putero e foi só isso q vc aprendeu a falar? na verdade vc,s se jugam os donos da verdade. mas morrem de medo do Apocalipse. É como a biblia diz q não devemos lançar perola aos porcos nem aos cachorros as coisas santas se vc,s não gostaram do video o q vc,s estão aí reclamando cai fora. bando de impata céu.
ainvejamataful 9 months ago
só sei q vc,s ateus são um bando de dengosos da mamãe. 1ª cria jeito de homem com educação de homem safado, sera q sua mãe te pariu num putero e foi só isso q vc aprendeu a falar? na verdade vc,s se jugam os donos da verdade. mas morrem de medo do Apocalipse. É como a biblia diz q não devemos lançar perola aos porcos nem aos cachorros as coisas santas se vc,s não gostaram do video o q vc,s estão aí reclamando cai fora. bando de impata céu. seu churrasquinho do capeta
ainvejamataful 9 months ago
@ainvejamataful E você é um grande hipócrita, que se mete a moralista para xingar os outros e querer impôr sua crença como verdade absoluta. O que o faz melhor que eu ou qualquer outro apenas por seguir religião X ou Y? Quem se acha dono da verdade é você, que pensa que esse seu livro dito sagrado é mais verdadeiro que o alcorão ou a torá.
brunorap666 8 months ago
Usam estas ameaças para arrastar as pessoas par a sua igreja? Este vídeo é a prova disso, vocês não sabem de nada para ficarem montando estas imagens.
ewertonls 9 months ago
Um dia os que vivem aqui sem deus , chorarão , sofrerão , na escuridão .. Tem tempo para se arrepender ,o senhor só que somente que vc siga sua palavra , louve seu nome.. seja fiel na sua palavra . só isso..
jaimejrsf 9 months ago
NAO ESTAMOS JULGANDO MEU AMIGO ESTAMOS PREGANDO APENAS O EVANGELHO DO SENHOR,SE VOCE ACHA ISSO ERRADO SE ENTENDA COM DEUS,LEIA A BIBLIA ESTA LÁ
sephora771 9 months ago
Ja me disseram e ouvi dizer, que deus nao queria nada que representasse ele, nao queria estatuas, riquezas em seu nome. Deus está zangado com o mundo se nao acredita nele o que te vai esperar e dor e inferno. Ja provaram que jesus esteve aqi no mundo sim. Jesus vai descer à Terra e provar que quem nao acredita esta errado e levar todos os que acreditam nele, comecem a ler a biblia ou estaremos todos perdidos, eu agora acordei so faltam vocês por favor...
bittercandyfloss 9 months ago
O mundo não vai acabar, só vai haver uma grande transformação, e ela já começou,vagarosamente mais já começou, gente parem de invocar Jesus para tudo, ele te deu o livre arbitreo, use-o, é isto que ele está esperando de nós, olha a chance e o tempo que ele está nos concedendo, trabalhe para ele, e não espere.
malakhification 9 months ago
triste época em que o Cordeiro que deu seu sangue por nós é chamado de ET....
33059naruto 9 months ago
This has been flagged as spam show
ATENÇAO -procurem no youtube os audios´´TSUNAMI NO GUARUJA´´parte1a14
ATENÇAO -procurem no youtube os audios´´TSUNAMI NO GUARUJA´´parte1a14
ATENÇAO -procurem no youtube os audios´´TSUNAMI NO GUARUJA´´parte1a14
ATENÇAO -procurem no youtube os audios´´TSUNAMI NO GUARUJA´´parte1a14
marcossementinha 9 months ago
2 comentários. Quem criou o vídeo é um puto designer gráfico! Mto bom. E o cara que canta, canta demaaaaais ! ! ! ! !
vansdivi 9 months ago
Tudo bem! Quem acha que Jesus não tem nada a ver, então tire o nome dele do vídeo... Porém, o Apocalipse fala que no final dos tempos, o Filho do Homem, o Cordeiro de Deus, o Leão da Tribo de Judá voltaria para buscar os que Nele creram... Cara, você não tem como fugir... Ou crê que Jesus é o Filho de Deus, e aguarda a vida eterna, ou o que te aguarda é a morte eterna... E até mesmo a ciência já andou provando que a bíblia está certa...
sidneydejesus 9 months ago
Jesus vai voltar...,mas ninguem sabe quando...,Deus ta chateado com tanta guerra,tanta maldade tanta egoisme..etc...nao foi assim q Deus nos criou...!!
Deus tu és maravilhoso...protege agente de todo o mal da sabedoria aqueles q nao conhecem tua palavra...protega todos nos Pai...porque nada é feito sem a tua vontade..Amem
marciafilipasouza 10 months ago
This has been flagged as spam show
fim-dos-dias-jesusvem.blogspot.com/
marcosng7 10 months ago
aaahhh JESUS volta logo .. please *-*
MrBarenos 10 months ago
mamae tou comedo haaaaaaaaaaaa ja penço no meio da noite? aaaaaaa ja pensou logo nesse ano hahahaha?
Ranniery10 10 months ago
q bosta
arpharazon999 10 months ago
bosta é o q vc vai fazer quando tudo isso acontecer
efgh777 9 months ago
@efgh777 ja estou me cagando de medo do seu deus cri$tão de merda
arpharazon999 9 months ago
@arpharazon999
nós nos encontrremos no dia do juizo final!
que a luz do evangenlho de cristo alcance sua vida.
efgh777 9 months ago
@efgh777 espera sentado rapaz, se não vc cansa.
Infelizmente isso é só ficção, pq se fosse verdade ia ser uma maravilha esses ETs virem pra terra e levarem todos vcs embora, o mundo ia ser um lugar muito melhor.
arpharazon999 9 months ago
@arpharazon999 Só desrespeito pela religiao... Vc pode nao acreditar mas n espalhe o odio ! Pessoas como vc deviam ir a igreja td o dia e confessar os seus pecados sem fim , nao digo q n tenha pecados pq tbm tenho, mas por favor n desrespeite os cristaos,
bittercandyfloss 9 months ago
@bittercandyfloss Eu mes sinto na obrigação de respeitar qualquer ser humano, mas não sou obrigado a respeitar sua feitiçaria e superstições. Se vcs querem respeito, no lugar de ir a igreja, vão a escola, leiam e abram suas mentes (pra tirar o mofo pelo menos) e deixem da falar asneiras, se quer respeito, se dê ao respeito.
Vc nem me conhece pra saber se eu sou bom ou ruim, eu poderia ser até um assassino, mas vc não saberia disso, me julga só pelo fato de eu ser ateu, é puro preconceito.
arpharazon999 9 months ago
@arpharazon999 N e perconceito, onde eu desrespeitei os ateus ? n me lembro de ter mencionado tal coisa. So falei q deviao parar de postar merda msm. Desculpem o vocabulario, mas passei m de ver gente a desrespeitar a religiao tipo deus cristao de merda, e nisso q nos acreditamos e com esses comentarios ainda nos vao revoltar mais acabou se. Se nao qerem revolta n postem MERDA,
bittercandyfloss 9 months ago
@bittercandyfloss Onde vc me desrespeitou? veja em suas próprias palavras "Pessoas como vc deviam ir a igreja td o dia e confessar os seus pecados sem fim". A q pecados vc se refere? Vc me julga como mau sem mesmo me conhecer, isso pra mim bate com preconceito e desrespeito.
Vc não respeita a religião de 70% do mundo e ainda acha q a sua deve ter algum privilégio.
Vc vai ter motivo pra revolta quando eu disser alguma mentira aqui.
arpharazon999 9 months ago
De tudo que tenho pesquisado na net sobre o fim dos tempos, essa musica sintetiza exatamente oq ira acontecer. O planeta nibiru esta vindo para o alinhamento planetario e junto os planetas serão alinhado coms ao centro de nossa galaxia, causando grandes explosões solares e a inversão dos polos terrestres. no fim tudo sera escuridão, calcula-se q por no minimo 40 anos...Esta sera a terra para os q estão construindo "bunkers" gicantescos, ou akeles que realmente não tem nada em sua alma.
wmlmbp 10 months ago
so sei de uma coisa todo olha vera a volta de CRISTO e os sinas ja estão ai ,cre quem quiser cre.
kaka12345ification 10 months ago
Estou esperando esse Dia o Final do Mundo!
Vai ser muito Bom para Todos!
Mas podia ser no ano de 2050 quem sabe prolonga mais um Pouco! isso já e falado a mais de 2000 anos!
gustavo82101 10 months ago
as alegorias te afasta da verdade e alimenta um mercado multi milhonario."DESPERTEM"pois e chegado a hora.
75coloso 10 months ago
cara, retiro oq eu disse, ficou horrível! até o meio ficou mto show, pk falow do apocalipse. mas depois q entrou Jesus no meio... ferrou todo o vídeo. Jesus leva a religião, e religião leva a heresia, protestanismo, catolicismo, briga, briga e mais briga. depois do meio, com o perdão da palavra, fudeu tudo!
gabrielsleonardi 10 months ago
Se é pra ouvir musica chata e pegajosa melhor ouvir Love Metal, alias se acabar o mundo onde Deus vai viver se ele vive no ceu?
donintiespinoza10 10 months ago
q musiquinha mah brega ein amigo?
arieldelsol1 10 months ago
Isso é filme do Didi? A arte é igualzinha!
TheQue12345 10 months ago
Comment removed
TheQue12345 10 months ago
SENSACIONAL ,PARABENS ,LINDO,PENA QUE TEM UNS IMBECIS DESMIOLADOS QUE NAO ENTENDEM O QUE DEUS NOS PREPAROU.UM ABRAÇO rickbarrabg.
damazioification 11 months ago
cruelllllllllll gostei de mais o anjo gabriel tocandoa trombeta apocaliptica
a tal bola de fogo que dizem decerao a esscuridao de quen nao sera arrebatado fico bem fito parabens
kktuamal 11 months ago
HAHAHAHAHA. Muita maconha!!!
fabionascii 11 months ago
Esperamos depois de tudo isso, suja um NOVO MUNDO E UMA NOVA CRIADURA!!!!!
1bc2ba3b 11 months ago
Porque não ler a Bíblia que e o livro mais vendido do mundo, muitos criticam ser pelo menos ter aberto a bíblia, nela esta a verdade eu acredito! Só Jesus salvará não tem pra quem recorrer se não Jesus, pois o tempo realmente esta próximo, felizes aqueles que reconhecer jesus como único salvador. Lembre-se se negar Jesus ele também o negará. Deus deixou seu filho morrer porque pesamos que ele faria diferente por nós. Deus abençoei a todos
Gecy777 11 months ago
@Gecy777
Para...
mavieira 11 months ago
Ai pessoal com todo respeito a qualquer opinião expressa abaixo.
Sei que para muitos a vinda de Jesus não representa nada e/ ou muitos nem acreditam no Senhor. Mas só existi um único caminho para vida eterna e esse caminho e Jesus Cristo. Para os que não acreditam, busquem pelo menos ler a Bíblia não custa nada. Nós perdemos tempo lendo revista de horóscopo, fofoca, pornografia, detonado de games, livros de ficção, descoberta do Brasil do mundo, vemos big brother, faustão, entre outras porcaria.
Gecy777 11 months ago
Sem fanatismo? Sei... Se quer fazer propaganda do cantor , fala logo que e videoclipe!
eriveltontinho 11 months ago
alguem pode dizer em que língua escreveu a ZAMORAKI480?
edisonfera 11 months ago
felipe22033....DA PRA VER COMO E A SUA CABECiNHA DE CRENTE MALUCO . ESSAS MERDAS QUE VOCE CITOU SEMPRE EXISTIRAM DESDE QUE ESTA MERDA DE HUMANIDADE FOI POSTA NO MUNDO . E SEMPRE EXISTIRA UM FILHO DA PUTA QUERENDO MANDAR EM TUDO E TODOS. ESSA MERDA DE VIDEO MOSTRA E O FIM DO MUNDO . E TODO BABACA ACREDITA NISSO, SUA AMEBA ! Ah !Outra coisa...volta pra escola pra aprender a escrever..seu analfabeto!
papapardal1 11 months ago
ai vci não podem falar de uma coisa que num foi comprovada Deus dize que nos não morreidamos com agua e tambem na biblia num fala que ele vai acabaa com fogo.Emtam antes de usar os servos de Deus usarem nos seres humanos imundos comparando com anjos acho que vcis deviam pensar mais ainda mostraram jesus queimando o mundo o Leão re presenta Jesus o Leão de juda e não o ser que vai destrui o mundo pq ele nos salvou.QUE SABE MESMO COMO VAI TERMINA LEI APOCALIPES O LIVRO INTEIRO
ZAMORAKI480 11 months ago
O Nome Original desta música se chama : El Condor Pasa
Só não me lembro se Pasa neste caso se escreve comum "S" ou dois rsrsrsrsrs acho que é com um mesmo.
mandrhack 11 months ago
VIDEO DE MERDA....IDEIAS ESTUPIDAS...LETRA INFAME ...AMEACAS SEM PE NEM CABECA.....MEDOS IDIOTAS....E O CARA DIZ : -SEM FANATISMO. TODO IMBECIL TEM TENDENCIA A AUTO DESTRUICAO OU DE DESTRUIR O QUE O CERCA . ESTAMOS NESSA TERRA PARA VIVER E CURTIR A VIDA DO JEITO QUE PUDERMOS...E VIVAM SIMPLESMENTE SE MEDO DE DEUS . DEUS E PAI , NAO E CARRASCO. SE ELE E ONIPOTENTE JA SABIA DE ANTE-MAO A MERDA QUE CADA UM SERIA ANTES DE NASCER ,. CUME?! NAO SABIA FAZER MELHOR ??!
papapardal1 1 year ago
@papapardal1 olhe seu palhaço... vc fala coisa sem conhecimento nenhum...
eu sou cristão, mais se qualquer pessoa olhar os fatos q pode vir acontecer visso ai não é nenhuma bobagem
ou vc acha q não pode haver guerras, fome epidemias nova ordem mundial de ter um lider em todo mundo pois isso ja estar em andamento va preucurar conhecimento viu...
felipe22033 11 months ago
Nossa, muito bem bolado esse video =D
GaahStronda 1 year ago
por favor necesito esa cancion, como se llama necesito saber por favor...... Por favor, eu preciso saber o nome dessa música, é urgente
hitacubillo 1 year ago
Veja o video que comprova que o fim do mundo não vai acontecer :
/watch?v=EGhRGk99t8E
podefalarmano 1 year ago
"...' sem comentarios :s
karolina1723 1 year ago
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo.
961212dani 1 year ago
This has been flagged as spam show
.
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo
961212dani 1 year ago
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo.
961212dani 1 year ago
Gostei muito deste clip, acho que deve tocar no coração de muita gente, eu gostaria só de saber quem canta essa musica ou o nome da musica que usaram, gostaria de ter a letra dela para passar pro pessoal da minha Igreja. Foi muito bem bolado e criativo, ficou excelente!!!!
961212dani 1 year ago
so fantochada o mundo já esta para acabar á 2000anos e numca mais acaba, pois por quem diz ou profetisa que ele acabe, não tem intenção de nos avisar(nem sequer da uma data) mas sim a vontade de nos cativar, ou seja livros como o apocalipse vem acompanhados por ideologias como a cristan que automaticamente te oferecem a salvaçao face ao fim descrito, pois parte do poder de deus, demonstrado pela influência de algumas entidades religiosas, é apenas o reflexo da manipulação do medo dos homens
pangeyaz 1 year ago
na blibia diz: Só Deus sabe o dia e a hora em que vai acabar !! Nao acredito que vai acabar em 2012, mais que um dia irá acabar. + tenho um poco de medo
NiveaNathalie27 1 year ago
Deus pode salvar do inferno, mas a devastação atingirá a todos. Boa seleção de imagens, e música.
aamenez 1 year ago
This has been flagged as spam show
algumas pessoas criticam mais tem medo da verdade...agora em vez de criticar porque
nao lê mais a biblia e pede sabedoria p nosso eterno deus..
monica5870 1 year ago
algumas pessoas criticam mais tem medo da verdade...agora em vez de criticar porque
nao lê mais a biblia e pede sabedoria p deus
monica5870 1 year ago
todos comentaram, mas ninguem sabe quem realmente esta cantando. Grupo Álamo!!!! Amo esta banda assim como todas as outras bandas que nao ouvimos mais, porque nao geram lucros. Hoje somos obrigados a ouvir tudo o que nao presta, porque nao tem unção mais fins lucrativos. SALVE GRUPO ÁLAMO!!
marciofisiatra100 1 year ago
todos comentaram, mas ninguem sabe quem realmente esta cantando. Grupo Álamo!!!! Amo esta banda assim como todas as outras bandas que nao ouvimos mais, porque nao geram lucros. Hoje somos obrigados a ouvir tudo o que nao presta, porque nao tem unção mais fins lucrativos. SALVE GRUPO ÁLAMO!!
marciofisiatra100 1 year ago
Glória a Deus! A vinda do Senhor Jesus está mais próxima do que imaginamos! As portas ainda estão abertas para todos quantos queiram receber o Único, Exclusivo e Suficiente Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo! Não importa o que digam, que zombem, que riam dos cristãos, ainda assim, o amor de Deus é incondicional e galardoador! JESUS ESTÁ VOLTANDO E ISSO É REAL!!! Aleluia! Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!
Patriciatheone 1 year ago
estes fdp*ta dos brasileiros ate têm que imitar as musicas dos outros otarios fdp
esta musica é dos el condor passa otarios do crl
6luisjose 1 year ago
michaelbrasil3, Vc acha isso fanatismo??
vc terá a resposta quando se é fanatismo ou não..qndo Jesus vier e vc ficar , só então verá que poderia ter sido diferente...mas será tarde demais..
marivivendoapromessa 1 year ago
vídeo ótimo !musica muito boa! e verdades bíblicas!
adengarra 1 year ago
Um dia que não se sabe quando,mas que todos acreditam ciêntistas,religiosos,filósofos,de alguma forma o mundo se acabará isso pode levar muito tempo ou pode ser agora para quem morreu, nesse momento todas as pessoas mesmo as que já morrerar, serão jugadas para viver com Deus feliz ou lamentar e sofrer eternamente no inferno.A biblia confirma tudo.Entre os céus ea terra existem muitos mistérios que nem imaginamos. E para aquele grande dia Jesus recruta seguidores e o Diabo também.Quem vc escolhe?
lumamarcela 1 year ago
@lumamarcela VC É MAIS UMA FANATICA....NÃO EXISTE NENHUM SALVADOR...DEIXA D SER IDIOTA
michaelbrasil3 1 year ago
Ninguem sabe ao certo quando será o fim,mas nós humanos caminhamos para a destruição fato,e o mundo acaba para quem morre e isso pode ser a qualquer momento, apartir dai segue o juizo de tudo de bom ou mal feito em vida quanto tivemos oportunidade, e de ter escolhido a Jesus ou não para conduzir a vida, e para quem tem duvidas, leia o apocalipse inteiro lá está escrito tudo sobre isso.Deus é Bom, mas é justiça tambem e um dia se vingará dos pecados da terra Ai de quem não acreditá,choro eterno!
lumamarcela 1 year ago
Pensem Bem: Nós meros seres humanos somente confiamos e compartilhamos aquilo que consideramos de valor com quem realmente acreditamos que vale a pena ex: Você só confiaria a chave do seu carro a sua esposa(o) mãe filho ou amigo proximo, Deus não é diferente ele somente confiará o que ele tem de melhor para quem ele confia. O unico motivo pelo qual ele nós fez com livre arbito de escolha, foi para não sermos robos e sim termos a opção de escolher viver uma vida em santidade com ele ou não.
lumamarcela 1 year ago
Comment removed
reginaldocavalhovian 1 year ago
jessus eu te amo pai so tu sabes todas a coisas jessus pai pai nao me deiches aqui senhor pois sabes que eu te amo jessus eu te amo paiiiiii entra na minha vida sem bateres na porta jessus entra ne minha vida porque eu te amo jessus
jonastomaja 1 year ago
@jonastomaja Será que Deus acessa youtube? rs rs
aamenez 1 year ago
quanta merda para um video tão inútil
marlonpardal 1 year ago
ANTES DE COMENTAREM ,POR FAVOR LEIA A PALAVRA DE DEUS PRA TIRAREM SUAS CONCLUSOES ,POIS TEM MUITOS LIVROS E MUITOS AUTORES ,TODOS PASSAM PELO ESQUECIMENTO ,MAS A PALAVRA DE DEUS QUE É A BIBLIA SAGRADA PELO MENOS QUASE TODAS AS FAMILIAS QUE CREM EM JESUS CRISTO ,AQUELE QUE MORREU NA CRUZ POR TODA A HUMANIDADE ,ELE DEIXOU EM APOCALIPSE TODAS ESTAS COISAS,LEIA A PALAVRA PRA TIRAR SUAS CONCLUSOES. E QUE DEUS ABENÇOE A CADA PESSOA QUE VER E COMENTAR SOBRE ESTE VIDEO .
MrDEGANUTI 1 year ago
douradotv,se vc nao acredita nem um pouco em deus pq vc viu este vidio
melhor vc se render a jesus,ou vc estara servindo a satanas,a escolha é
sua,pense nisso enquanto a tempo
julianoSupernatural 1 year ago
This has been flagged as spam show
LEIA O SEGUINTE LIVRO:
CÉU, A ORIGEM DO MAL
Autor: Snitram Casi
Páginas: 154
DA SEVEN VIRTUAL BOOK
PESQUISE NO GOOGLE
DESCRIÇÃO
Deus sabe de tudo? Se sim, por que Deus criou Lúcifer sabendo que ele iria se rebelar contra Ele? Se todo o céu era e é lugar de perfeição e harmonia, morada do bem, porque se tornou o berço do mal? ...
LEIA E DER DE PRESENTE!
snitramcasi 1 year ago
Não tenham medo irmaos, nao tera fim, voce sempre tera outra chance pois Deus, nosso pai, nos ama, tente mudar agora seu modo de ser, ajude ao proximo, seja paciente e humilde, viva em paz e esqueça o egoismo, mas caso nao consiga, nao tenha medo, outra chance teras, so nao desista enquanto ainda a um sopro de ar nos seus pulmoes.
horamerda2 1 year ago
ÊÊÊ letra musicada hein!!!
jocabajum 1 year ago
POR FAVOR GOSTARIA DE SABER O NOME DA MÚSICA E CANTOR.
GRATA...
Selmateco1 1 year ago
Na escuridão, a sensação de solidão é uma ilusão. Não temam quando mergulharem nela (e todos mergulharemos), porque ao contrário da canção, não há ódio ou rancor. Apenas um profundo Amor, mesmo para quem pensa que vive sem Deus. Diria até que especialmente para estes. Na escuridão, perceberemos que Deus e nós somos uma mesma coisa. VIVA NA ESCURIDÃO QUE SE APROXIMA COM O AMOR QUE JESUS ENSINOU e jamais com o ódio que o pastor precisou inventar.
douradotv 1 year ago
Nâo aprecio nem um pouco esta visão.
Creio que só sirva para encher os templos plantando um terror que não combina com Deus nem com os planos que tem para nós. Aliás, deixem-me reeditar a ideia, porque é superficial a suposição de que Deus tem um plano para nós. Afinal, Deus sou eu, é você que está lendo e quem não está também.
Portanto, não pode haver nada nesta existência sem Deus. Perceberemos isto perfeitamente quando estivermos na Escuridão.
douradotv 1 year ago
Por favor necesito saber el nombre de esa cancion....
hitacubillo 1 year ago
Eu preciso saber o título da canção e cantor. por favor urgente
hitacubillo 1 year ago
This has been flagged as spam show
TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PRA SE DISCUTIR (SAUDE EDUCAÇAO EMPREGO) E VAI SE DISCUTIR SE O INFERNO EXISTE VAMOS DISCUTIR COMO SOBREVIVER NESSE MUNDO AQUI E AGORA SE O INFERNO EXISTE DEPOIS EU VEJO O QUE FAÇO
MrROBERTZ77 1 year ago
Luizo nessa cabeça, o final dos tempos é todos os dias com tanta violência neste planeta, em relação ao suposto dia final, não há 1 unico ser humano que sabe quando isso será, por isso, ganhem juizo e vão mas é trabalhar para sustentar familias da melhor maneira possivel e ajudar as pessoas que sofrem, isso é que é ser o chamado de cristo!
Nightshadeillusions 1 year ago
sou pastor e sera assim mesmo,coitado é desses que colocam esses comentarios do tamanho de seus celebros,saão uns coitados!!!!!vão de cabeça pro inferno se não aceitarem a JESUS CRISTO !!!
LuCaSiLaBuS 1 year ago
AINDA VOU SER UM GRANDE TEOLOGO E PREGAREI A TUA PALAVRA !
É MEU SONHO , E ELE VAI SER REALIZAR ... !!!
JESUS EU TE AMO !!!
diegolordello 1 year ago
o dia e a hora nem o FILHO sabe só o PAI. e realmente DEUS vai levar o q nasceram em cristo jesus ou seja se arrependeram de seus pecados e levaram uma vida de obediência a DEUS.
áinda é tempo de se arrepender de seus pecados, entregue sua vida a JESUS e deixa ele te salvar.
euzinha779 1 year ago
This has been flagged as spam show
@euzinha779 Atencao EVANJEGUES! O dia do arrebentamento esta chegando! Escovem bem os dentes,ou melhor,as gengivas(pois a maioria dos evanjegues sao desdentados) que jesus esta voltando para o arrebentamento,o ARREBENTAMENTO sera o dia que Jesus voltara a Terra para arrebentar com os dentes de todos os que nao acreditaram nele!!!! Preparem-se EVANJEGADA!!!!! Se voce ainda tem algum dente podre na boca prepare-se que Jeguezus vai derruba-los!!!
ray180597 1 year ago
gente eu dei risada com os comentarios! coitado do cara que canta kkkkkkkkkkkkkk vcs me fazem rir......se e verdade ou nao so Deus sabe!
fernandobusco 1 year ago
Video Criativo , fala coisas verdadeiras , boa musica , mas , o assunto não é o fim dos tempos ?
não acho que 2012 vai ser o fim , mais um dia todos vão pedir por misericordia
Ciência e Religião , eu acredito nas duas
luownaxd 1 year ago
Comment removed
luownaxd 1 year ago
kkkkkkkkkkkkkkkkkk todos os comentarios eu entrei um dia estava escrito "Todos os comentários (666)
Mackfabio 1 year ago
Eu so ateu mas n eh q o fdp canta bem? xD
Chikariito 1 year ago
@Chikariito ele não é fdp,mais que canta bem canta ^^
andin553 1 year ago
@Chikariito disse: " Eu so ateu mas n eh q o fdp canta bem? xD " trollface tremendo esse cara ¬¬'
pulsemaggots 1 year ago
Quem acha esse video idiota não sabe o q esta pensando tudo isso está na biblia, eu acredito no senhor os pecadores terão esse destino de dor eu creio em deus se vcs não problema meu que não é, isoo acontecerá esta na biblia quem concorda da positivo
troll318 1 year ago
cara voçe é louco e estranho...
math8066 1 year ago
puta video lixo esse maldito e usuario de crack esse arrombado o mundo acaba pra quem quer quando quiser se vc quer se matar seu filho duma puta morra logo e grave me mande o video quero dar muitas risadas vendo tu morre e ve se tira essa bosta de video do youtube seu drogadinho de merda
mengomsn 1 year ago
Esse pessoal que espera o arrebatamento e o fim do mundo sofre de um mal comum hoje em dia... Falta de vontade de viver! gente triste, sem visão de futuro, mal amadas, com problemas socias e vontade inconsciente de suicidio! E ainda quer levar todo mundo junto! Falavam que ia acabar em 999, 1999, 2012 e vao continuar depois de 2013 só vão criar outra data. Precisam se tratar, de mais amor , sair da casa dos pais, parar de se masturbar, Vão cuidar de suas vidas que o mundo nao vai acabar PORRA !
jorgelima1964 1 year ago
@jorgelima1964 Isso não significa o fim do mundo, só significa o dia em q Jesus irá voltar e arrebatar os seus seguidores. o pessoal fala q vai acabar em 2010, mas não é acabar, é recomeçar, e niguém sabe se é em 2012, 2030, 3000... Só DEUS sabe...
Undefined519 11 months ago
aff que lixo
Guilherme3501 1 year ago
Que maconha estragada esse cara fumou?
rafaellascasas 1 year ago
seus bando de indiota
61613166 1 year ago
Tenho que por meu óculos 3D?
LoKaoGunn 1 year ago
Achei da hora este video... e um exemplo do que sera no fim de tudo,
agora para estes caras que estao falando bosta ai , sobre o video.Eles ja estao mortos e nao sabem..........
2008jcas 1 year ago
o mundo acaba pra quem morre.............pode ser que um dia a terra e o universo não existirão mais daqui a pelo menos a 10.000000000
josehpdiadia 1 year ago
This has been flagged as spam show
O mundo Não acabara em 21.12.2012.......e entranda de uma nova era, a Era de Aquario!!!!
Pesquisem Cinturão de Fotons
Uma noçao do que ira acontecer
bernardmusica 1 year ago
VÃO TUDO TOMA NU CÚ DEUS EXISTE E EU ACREDITO!!E O QUE PODE DESTRUIR A TERRA SÃO RAIOS GAMA, ASTEROIDES, COMETAS GIGANTESCOS!
ENTÃO VÃO ESTUDAR E TRABALHAR PRO BRASIL SER UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO...