É cada imbecil... Idiota, pra informação de seu governo, o apóstolo já teve em hospitais e não só houve uma cura não, houve várias, inclusive os próprios médicos atestam... Oh, o ministério público, a polícia federal em conjunto com outros órgãos de defensoria pública já fazem isso por vc, tão a fim de descobrir um só caso entre milhares que são curado (não por Valdemiro tá seu burro), mas através de orações que ele faz em prol desses que são afetados pelo mal, inclusive endemoniado como vc..
Este é oREVERENDO be matemática ,junto com seus fieis escudeiros PASTOR YURI GRECCO BISPO CLARION ,MADRE CAROL 140181 OS LIDERES DA IGREJA ATEISTA YOUTUBIANA .
Se eu fosse o Valdomiro eu nao iria em nenhum hospital por causa de vc seu idiota conversinha fiada de fariseu que nao tem argumentos suficientes para convencer alguem de nada, não tem certeza de nada, vive de sorte e vai cagar na calça na hora da morte!
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada — que é todo o conceito — enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca.
Cara vê se o Brasil não ta fudido mesmo... política e religião dois temas em que as pessoas são burras e ignorantes ninguém sabe discutir ou argumentar sobre nenhum dos temas. E a política e a religião roubam na cara de pau e os idiotas ainda defendem LULA e PASTORES DE IGREJA da pra acreditar?! O BRASIL É UM LIXO COMPLETO sem senso crítico nenhum.
É uma verdade....concordo....esse Brasil é um lixo mesmo....veja só: prefeitura de SP gastou 23 milhões com os "bestas" no carnaval, a emissora x lucra milhões com as ligações dos "bobos" para um tal de BêBêBê, sem citar os ignorantes que assinam o par-per-view.....a indústria de bebidas e cigarros lucram em cima das pessoas burras....
Rapaz, pense num povinho. Bom, será que ainda tem cristãos nesse meio. Acho que sim, porém não são os autênticos.
Esse tipo de gente que não cre na palavra, um dia Deus pega eles de jeito e vão estar encima de um pulpito pregando a palavra, coisa linda. Apostolo Paulo perseguia os cristãos, um dia ele se rendeu a CRISTO e viveu o bom combate, acabou a carreira e guardou a FÉ.
No Brasil, a cada novo ateu que surge, milhares de pessoas tem se convertido ao cristianismo autêntico. Isso é fato. E contra fatos não há argumentos (tese dos ateus).
Agora, vocês vão escrever: prove!
Minha resposta antecipada: Infelizmente não posso provar, porque ateus não vão a igreja.
e incrivel como tem gent que acredita nessa pora de milagre , e oque eu digo sempre se deus religiao fe pasto o karalho que for curase alguma coisa os hospitais nao tariao tao surper lotado no brasil ,sabendo que a maioria da populaçao acretida nessas merda ,entao quando quebra um braço pega dengue sofre um acidente ou qualque coisa ,vai na desgraça da igreja vai no pastor pra cura porra ,e deixa os hospital pra quem realmenteprecisa pois vcs com toda essa fe certamente nao vao ao hospital ne k
@necrunas Minha resposta a voce é que o plano de Deus é curar alguns e levar outros, por isso existe a "morte". Deus tem planos de levar uns mais cedos outros mais tarde, Ele é DEUS. Ate entendo vc falar essas coisa, pois vc fala porque nunca viu milagres, ja eu vi muitos, entao falo do que vi e vivi.
como sempre a resposta e ele e deus kkkkkkkkk ,,, sera que a segunda guerra mundial estava nos planos de deus mais ou menos 50 milhões de pessoas morrerao , quantas pessoas morrem por dia no brasil ? nao tenho nen ideia so na minha cidade que e pquena por semana morem entre 2 e 3 imagina uma capital ,isto estou falando de vitimas de assassinatos ,e nao morte natural , entao antes de vc fala merda que vc vive um milagre , para e olha po mundo nao para o seu umbigo,
VALDEMIRO ... NUNKA DISSE QUE EUE CURAVA ... MAIS SIM EM NOME DE JESUS ....
QUERIA VER ESSES ATEUS NA PIOR .... AI MEU DEUS.. ME TIRA DESSA ... AI MEU DEUS. ... NÃO AGUENTO MAIS .... AI MEU DEUS ME AJUDA ..... HAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAA
@bematematica O “problema” da Rússia e da China é que ambos os países, em períodos de gestão ateísta, tiveram conflitos em que se tornaram praticamente os campeões mundiais em genocídios. Uma argumentação que alguns neo ateus fazem é que se as mortes ocorreram, foi em nome de qualquer outra coisa, menos ateísmo.
kkkk, mas Valdemiro e homem nenhum curam, so JESUS quem cura, o homem ora em nome de Jesus e o enfermo é curado. Eu sou testemunha viva que JESUS cura, milagres JESUS faz eu sou testemunha disso, falo do que eu vi.
VEJO O PROGRAMA DO APÓSTOLO VALDEMIRO,FAZ TEMPO,NUNCA OUVI ELE DIZER Q CURAVA NIMGUÊM,MESMO PORQUE ELE ESTARIA MENTINDO,SE DISSER Q PODE,FAZ UM DESAFIO VC E DEUS,FAZER DESAFIO COM QUEM NÃO PODE RESPONDER É FACIL,QUERO VER FAZER COM QUEM TEM AUTORIDADE PRA RESPONDER,MAS CUIDADO DEUS VISITA A MALDADE NO CORAÇÃO DAS PESSOAS,NO FINAL SÓ VAI SOBRAR O Q FOR BOM. BOA SORTE.
vc é um filho da puta ki ta kerendo se aparecer.....cara se não fosse filho de Deus vc não iria vim no mundo se bem ki do jeito ki vc ér horroroso nem parece ki é filho de Deus parece ki ér filho do CAPETAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Só vê milagre quem esta dentro das igrejas, meu amigo, não traga para sí tantos inimigos que não possa suportar, não traga para sí tanta corrente negativa, não faça isso, isso só atrasa mais a sua vida. Mas se deseja , vá em frente. Não fale daquilo que você não conhece. Ainda mas com essa cara de liso cadastrado no FUNRURAL que você tem.
@bematematica daonde voce tirou esta palavra, Deus não sómente escolhe pelo contrario ele tambem chama, como esta chamando voce, porém ninguem é obrigado a seguir... pois Jesus mesmo disse: quem cre sera salvo e quem não cre ja esta condenado.. a escolha é nossa... os defeitos estão em nós e não em Deus................
@bematematica Esse @Severinojr1 parece mais que tá rogando praga pra cima de você! "não traga para sí tantos inimigos que não possa suportar, não traga para sí tanta corrente negativa, não faça isso, isso só atrasa mais a sua vida".
@bematematica Ei cara, não se gabe tanto ok!? Eu era epiléptico e fui curado por Deus em um culto...Nunca mais tive crises e nem precisei tomar os remédios =D
eu moro no Rs, mas já assisti esse pastor, inclusive tenho um video dele no meu canal,onde o apresentador ratinho falou mal da igreja dele, veja a resposta que ele mandou para o ratinho
cara, tem tantos meios de vc repercurtir os seu videos com o adsense..não se meta com as coisas de deus,pois isso pode acarretar graves problemas em sua vida...se vc não cre, não de sua opinião, pois vc não tem ideia o que é desviar uma alma das mãos de deus,não se torne cumplice de suas palavras.... diziam os governos a respeito dos escravos; não podemos deixar os escravos pensarem, pois se eles pensarem, nós perderemos o controle deles..é isso que o diabo também pensa.......
Cara se vc faz um desafio com um homem de deus, é o mesmo que estivesse afrontando a deus...o diabo tentou jesus no deserto mandando ele tranformar paes em pedras, e ele respondeu nem de pão viverá o homem mas de toda palavra que sai da boca de deus...outra foi no monte onde o diabo pediu para jesus pular la decima, e jesus respondeu não tentarás o vosso deus....
Boa Be esse valdomiro e um pilantra safado paga pessoa pra se passar por isso isso e ridiculo, essas pessoa que adora ele,leva uma pessoa com uma problema la e ve se ele cura , vcs sao e manipulado por ele ,
reforço....a cura do cancêr grau IV TRA PRA NASCER O PILANTRA PREGRADOR QUE FAÇA UM MILAGRE.O CANCÊR É UMA INDÚSTRIA,A OMS, ESCONDE, MAS HJ O CANCÊR MATA MAIS DO QUE QUALQUER EPIDEMIA QUE JÁ EXISTIU.DUVIDA? FAÇA UMA PESQUISA NA SUA COMUNIDADE E DESCUBRA QTS JA MORRERAM DE CANCÊR.NÃO SE SABE SE FOI HIROSSIMA E NAKASSAQUI, OU A QUANTIDADE DE ANTENAS CELULARES....MAS....NÃO EXISTE MILAGRE CONTRA O CANCêR. E PROVO ISSO
@bematematica O “problema” da Rússia e da China é que ambos os países, em períodos de gestão ateísta, tiveram conflitos em que se tornaram praticamente os campeões mundiais em genocídios. Uma argumentação que alguns neo ateus fazem é que se as mortes ocorreram, foi em nome de qualquer outra coisa, menos ateísmo.
@LoKoDoReCiFe Deus cura ? e as pessoas que morrem por que ele não curou ? pessoas que injustamente sofrem ONDE ELE ESTÁ ? aaah não vale pena, né ?! entendi =)
@kaikePS Já estou cuidando dela! Obrigado pela preocupação! Aliás, é interessante como as religiões atraem pessoas que acham que a vida alheia lhes diz respeito =)
@edinhobrasil06 pois e e pq deus nos pedeiu pra tentar que todos entrem no ´paraiso mas nem todos vaum flw ae curta o carnaval se divirta em ves de fica numa tela fuis
A CURA É O QUEBRANTAMENTO DE CORAÇÃO DA PESSOA NA FÉ EM JESUS. TODO SER TEM DEUS EM SI NO SEU EU INTERIOR D EU S. SÓ JESUS PODE CURAR LIBERTAR MENTES E CORAÇÕES ATRAVES DA BUSCA INTERIOR. JESUS É O ENVIADO POR DEUS PRA REDIMIR O HOMEM A DEUS O SEU EU INTEIOR(D EU S).
amigo lhe entendo sei que e revoltante certas atitudes destes que falam em nome de Deus mas te digo falta pouco para que o Verdadeiro Curador fazer justiça, existe sim cura divina nao deixe que estas cousas te façam secar e te revoltar seja uma pessoa melhor feche os olhos e peça ao Deus verdadeiro para te mostrar, mesmo que você não creia,ele te mostrara a verdade somente para vc no fundo de sua alma dai vc vera com outros olhos estes que se dizem milagreiros. abração a paz seja contigo
acredito que voçê presisa de DEUS não de igrejas falsas com pessoas arrogantes como os politcos apenas deus nada mais vcs sempre inventam mutivos para pode fazer tudo que e proibido ou errado
@raulzito314 É aquela história: pastores safados se aproveitam de pessoas simples sem condições ou bases para argumentar e oferecem as bençãos de deus e não o deus das bençãos MEDIANTE PAGAMENTO! Algo no mínimo repulsivo. Eu não só como ateu mas como um cara que preza pela ética acho isso condenável. Você, embora não compartilhe do mesmo tipo de credo que eu (que no caso é nenhum) parece ser uma pessoa de bom senso reparando apenas este comentário. Se eu estiver certo, parabéns! =D
vc precisa se converter de todo o seu coração e vc tem que saber que não é o apostolo valdemiro santiago que faz milagres mais sim Deus!e vc vai ver a glória de Deus na sua vida...Jesus te ama e eu também tbom ele tem um plano na sua vida entende ele quer te levantar como atalaia da casa de Deus!
@nandinha18ns menina tosca se liga no que o cara falou ele ta mais que certo esses "apóstolos que curam" nao passam de safados que ficam mintindo pro povo.
Sr.s, até o final da vida de cada um de nós,Deus é o mesmo ontem, hj e sempre será Deus. O que muda, e quando muda, é o tempo de aceitá-lo, talvez quando vc esteja no sufoco! talvez no seu ultimo minuto de vida, talvez vc não o aceite! não importa! Deus é Deus! pela fé o conhecemos! mas aos homens, por mais que desejariam, seria impossível conhecer um a um!
@bematematica vc ñ entendeu. e acredita em Deus se vc quiser pra min ñ altera em nada vc ser ou ñ ser ateu. so sei que alguem criou tudo que existe. e este alguem deve ser venerado, Deus seja louvado.
Sabe, no dia final TODOS vamos no ajoelhar perante Ele... Uns vão cantar de alegria e outros chorar de tristeza... Neste dia veremos quem está certo e quem está errado...
Falta pouco pra se ver passeata de ateus KKKKKKk UE' nao temos passeata de viados ???? Se voce acha q deus nao existe,,,porque faz piada dele ????? .Q sentido faz, se fazer piada de algo q nao existe ??? O cara q diz q e' ateu, e faz questao de mostrar,,,e' porque ta' em conflito consigo mesmo. E quem quer saber se tu e' ou nao ateu ???Jesus existiu e e' um simbolo,,,entao deve ser respeitado.Se voce respeita seu pai existindo ou nao,,,voce nao tem certeza se ele e' teu pai,,,eu tambem nao
@Weniueni pronto, já falaram que eu to imitando o felipe neto, depois o cauê moura, depois o pc siqueira, depois o daniel fraga, agora o yuri, daqui a pouco qual vai ser o discurso de vocês?
@bematematica a sei lá cara, so falei isso pq vi um video do yuri parecido, nao tenho nada contra vc ,so vi seu video pq tava na pagina principal do youtube....
@bematematica ah blz cara continue seu trabalho, faça o que vc gosta sem se importar com os demais, se seus videos tiverem na pagina principal do youtube de novo estarei por aqui dando uma olhada !
O que que um cara desses pode fazer pelas pessoas? Ou melhor, será que ele faz alguma coisa pelas pessoas? Além de não fazer nada fica atrapalhando quem se preocupa com o próximo. Porra cara, siga o exemplo dos ateus: guarde a tua descrença para ti mesmo. Lógico que tem muito picareta, salafrário, bandido no mundo religioso... mas tem muita gente honesta, boa, austera! Se Jesus nos disse que em Seu nome faríamos coisas extraordinárias quem és tu pra dizer o contrário? Cada um na sua rapaz
@bematematica Claro que tu estás a falar asneiras meu jovem. Tu estás querendo que o tal "apóstolo" CURE alguém com câncer. O que eu te disse é que não adianta nada o camarada orar em favor de alguém se esse alguém não abrir o coração para Deus e usar a fé. Tá na Bíblia um episódio de uma mulher hemorrágica que antes de se encontrar com Jesus já havia determinado no seu íntimo "basta tão-somente que eu toque nas vestes dele e ficarei curada". Isso é fé e só a fé realiza milagres
@lindoprakaramba não se enrola e não força a barra, você deve conhecer pelo menos uma pessoa famosa que acreditava fervorosamente em deus e morreu de alguma doença ou de alguma tragédia, não quero saber de fé, to cagando e andando pra fé alheia, já disse que nao to discutindo o "poder" da fé, to discutindo o charlatanismo do valdemiro e desses pastores ninjas ae, então PARA DE SE DOER, cacete!
@bematematica E o que tem haver o cu com as calças? O que tem haver morrer tragicamente ou ter morrido de alguma doença e crer em Deus? Rapaz, acredito que tu nunca sentaste para ler um pouco de história romana e ver a maneira hedionda que os cristãos eram mortos por causa de sua fé. Deus dá a vida e a tira. Nunca leste o mito da criação e o motivo do homem se tornar um ser mortal?
@lindoprakaramba ora essa caralho, foi você que disse que a pessoa se cura se tiver fé, não inventa moda, ao menos admita que você disse isso ou se expressou mal
@bematematica É pelo simples fato de no ateísmo que tu tanto pregas não haver valores morais objetivos. Sabes o que é valor objetivo? Só uma pequena analogia: me diga o nome de uma sociedade, uma só, que tenha florescido sob os ideais anti-Deus (comunismo)! URSS? China? Cuba? Alemanha Nazista? Itália Fascista?
@lindoprakaramba anti-Deus, nenhuma se deu bem, na verdade, acho que qualquer sociedade que prega um '' anti-alguma coisa '' também foca na intolerância e acaba ruindo por si mesma. Mas, existem bastantes sociedades que focaram seus valores e não são ''anti-Deus'' e muito menos '' pós-Deus ''.
@flaviobable O que? Que absurdo! A suástica é um símbolo cristão? Nunca leste sobre a Sociedade Thule, Sociedade Vril e afins? Que pregavam o ocultismo e o levante contra a religião cristã pelo simples fato de Jesus ser judeu? Ah meu jovem, estude um pouco mais antes de usar falácia de distorção de fatos.
@lindoprakaramba E vc leia o Mein Kampft e os discursos de Hitler, pra vc ver que ele governava pra cristãos
"O anti-semitismo do Novo Movimento Cristão é baseada em convicções religiosas, em vez de conhecimentos raciais." Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 1, Cap 3
"Eu acredito que hoje eu estou agindo no sentido de o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os judeus eu estou lutando pelo trabalho do Senhor." Adolf Hitler, Discurso no Reichstag, 1936
@flaviobable Dizer e fazer nem sempre correspondem a mesma coisa. Um exemplo são as rúnicas e o simbolismo do 3ª Reich. As tropas da SS, da SA e Wehrmacht usavam simbologia escandinava. Provavelmente a referência ao todo poderoso contida em Mein Kampf, nem de perto se referia ao Deus Bíblico. Os ministros do Terceiro Reich eram ocultistas, agnósticos ou ateus: Alfred Rosenberg: agnóstico. Heirich Himmler: ocultista. Albert Speer: ateu. Hitler; acreditava que a raça ariana descendia de Atlãntida
@lindoprakaramba E daí? Eu não to falando de Hitler ou dos ministros dele. Eu to falando da Alemanha Nazista como um todo. E se ela não fosse cristã, os discursos de Hitler não citaram Deus, Jesus, e o cristianismo.
@flaviobable Só pra acabar com essa tua ideia de associar as hecatombes e morticínios humanos à religião, o ateísmo, na figura do comunismo, matou mais pessoas que todas as guerras de religiões juntas!!!! 200 milhões de pessoas!!! Só Stalin mandou assassinar mais 15 milhões de pessoas (por baixo). Pol Pot e o Khmer Vermelho assassinaram mais da metade da população do Camboja. Preciso falar da China? Sabem o que elas tem em comum? A propagação da glória do homem em detrimento da glória de Deus
@lindoprakaramba Eu não estou associando hecatombes a religião, VOCE ESTÀ.
Os EUA é um pais cristão, certo? E eles mandaram duas bombas atomicas que mataram mais de 400 mil pessoas que nao tinham nada a ver com a guerra. Entao essas 400 mil pessoas foram mostas pelo cristianismo? NÂO!
Então pq vc vem com esse papo "mimimi Stalin matou pelo ateismo, Pol Pot matou pelo ateismo mimimi"? Essa turma não responde por eles mesmos?
@bematematica Se tu estás cagando e andando pra fé alheia, podes ter certeza que algum teísta roga pela misericórdia divina no sentido de tirar esse véu de arrogância de diante dos teus olhos. Por isso que te perguntei o que tu fazia em prol do benefício das outras pessoas. Com essa tua resposta só corroborar o fato de "estar se lichando" pros outros. Isso é uma característica muito peculiar aos descrentes. Por que será?
@bematematica Porra cara, tu é um cara que aparentemente levanta o estandarte da racionalidade. Então use para entender essa lógica simplória de fé. Se tu acreditares ou não, aí já é outro questionamento.
É muito ser burro um cara desses. Por isso que existe o ateu e o neo-ateu (ateu modinha). Não adianta vocês tentarem pôr a existência de Deus à prova sob a tutela do método científico que vocês não lograrão êxito. Porra, custa entender que o que move a Mão de Deus é a fé? Quem cura não é o pastor ou padre, é a fé! Ouso dizer que nem é Deus quem cura, haja vista a insignificância diante do Seu poder, é a fé do homem em Deus quem cura.
@lindoprakaramba ninguém aqui ta falando de existência de deus, eu to falando de charlatanismo de pastor, quem meteu deus onde deus nao foi chamado foi voce
Gezuis disse que quem tivesse fé faria os mesmos milagres que ele fez, ou até mais. Meu sonho é ver o Valademiro, RR Soares ou outro qualquer caminhar sobre as águas. Que lindo.....
Paga dizimo???? Desde quando dizimo é pagamento?? Va procurar se informar viu filha,e outra, quase todos os dias o bispo Macedo desafia a quem acha que é teatro a comparecer la e se certificar,mas vcs não passam dos falatórios mesmo,de pseudodesafios.
@shotokan576 esse video nao é destinado ao macedo, mas já que você falou dele, só quero que saiba que o James Randy ofereceu 1 milhão de dólares para quem mostrasse a ele 1 único evento sobrenatural demonstrado, falta de estímulo para provar seus feitos não é.
@shotokan576 sim, eu propus o desafio, mas eu não afirmei "voce é charlatão, você não cura nada", eu apenas falei "vá ao hospital e faça isso se for capaz", eu não preciso ir a lugar nenhum para ninguém fazer isso. nao posso ir de encontro ao macedo por não ter dinheiro pra isso, não tenho fieis trochas que pagam minhas contas, mas posso ir numa igreja universal daqui acompanhar de perto uma seção do descarrego, serve pra voce?
Amigão,vou te explicar algo que talvez não saiba,a cura acontece através da fé,vou te dar um exemplo,de nada adianta vc estar doente,pedir uma oração de cura se vc não crêr,Jesus falou isto varias vezes,inclusive ele deixou de entrar em uma das cidades,ou seja curar e etc...por eles,os morardores não acreditarem nele.E outra,a cura de imediato,não é regra,Jesus exemplifica a respeito.Mas te respondendo,fique a vontade,procure a catedral da sua cidade,e va na sexta feira.
continuando,se vc for mesmo na sexta,quando for na hora da oração,algumas pessoas ficarão posessas,vc vai la na frente e se certifica,se certifique se é teatro ou não,peça ao pastor responsavel pela reunião.
o q me grila e ver neguim defendendo esse tipo de pastor esse saiu da universal com o zoio do tamanho da lua pra montar igreja igual a deles e ganhar money, o cristianismo ta morrendo desde quando surgiu mas ta cada vez mais rapido .
shapa, uma cura não acontece por que o pastor qué e nem se o pasciente qué,..
uma cura acontece por que Deus qué ! e se um pessoa quer ser curada, éla vai buscar pela cura, e se Deus ver que é isso que éla precisa, Deus ira cura..
tudo é feito na vontade de Deus, e não na nóssa vontade..
Você, é tão TOLO!! Que está desafiando o APÓSTOLO VALDOMIRO.
Pensa um pouco comigo o INTELIGÊNCIA RARA,...rsrsrs Se ele o APÓSTOLO VALDOMIRO, tivesse poder pra curar um DOENTE, ele seria o HOMEM MAIS RICO DO MUNDO.
Ok? Pensou direitinho comigo? Ou está difícil? rsrsrsrs
O APÓSTOLO VALDOMIRO, não tem poder pra curar nenhuma dor de cabeça.
Quem cura é DEUS e Deus cura quem ele quiser ;-)
Esses seus "GRANDES DESAFIOS" rsrsrs não passa do teu nariz. rsrsrs
@mateusevanny Deus cura, é? Interessante, por que deus cura apenas o que ou o corpo ou a medicina cura? Por que deus nunca curou uma síndrome de down ou um amputado? Não é o deus o tal deus do impossível? Pois é impossível curar alguém que tenha síndrome de down, cadê o seu deus curando? Vai dizer que ninguém, nenhum pai que tanto sofre, foi capaz de ter fé para isso? Acordem!!!!!
@mateusevanny [Falácia - Argumentum ad populum] é um raciocínio falacioso que consiste em dizer que determinada proposição é verdadeira ou falsa simplesmente porque muitas pessoas (ou a maioria delas) acreditam que seja assim. A falácia se dá porque é perfeitamente possível que muitas pessoas (ou a maioria das pessoas) estejam equivocadas.
@outroloco kkkkkkk FALÁCIA, É DIZER QUE DEUS NÃO EXISTE. ;-) Vocês não tem PROVAS, não tem ARGUMENTOS não tem uma BASE, vocês dizem o que vocês acham o que é. rsrsrs
@mateusevanny [Falácia - Inversão do ônus da prova] é uma falácia que consiste em isentar-se de provar uma afirmação feita, exigindo que o outro prove a que essa não é válida. Assemelha-se ao apelo à ignorância. Se alguém quer provar que tal coisa é verdadeira, precisa testá-la tautologicamente e não exigir que alguém que não a defende prove a sua falsidade. Resumindo, quem afirma a existência ou acontecimento de algo é que tem que provar, e não quem duvida.
@mateusevanny Não há como você ser claro Mateus em um assunto que em vão tenta defender usando os dogmas que usa. Como você pode falar por um deus? Como você sabe que ele cura quem ele quiser? Que poder você tem que os outros não têm que te dá essa autoridade de falar o que deus pode querer ou não? Se você tivesse nascido na China estaria defendendo esse mesmo deus? Eu não quero prova de milagres de nada nem de ninguém imaginário, isso não acontece. Não há clareza alguma colega, quero mais.
@mateusevanny E mais uma vez pergunto o que não me respondeu, por que deus nunca, nunca, nunca quis curar uma doença realmente incurável? Engraçado isso, deveria haver pelo menos um exemplo de uma doença ( ou problema ) realmente incurável, mas não há. Tantos pais sofrendo com um filho querido com Síndrome de Down e nada, nenhuma oração de fé, nenhuma reza, nada adiantou até hoje. Agora, câncer, dores, etc que o corpo consegue em vários casos se curar o tal deus cura também.
@fabiorafa Vamos ver se você é INTELIGENTE, se for, entenderá o que eu vou lhe dizer. rsrsrs A PERFEIÇÃO ACABOU!! FOI BANIDA!! FOI COMPLETAMENTE ANIQUILADA!! Entendeu agora, ATEU? rsrsrs
@mateusevanny Me chama de ateu como se fosse algo ruim, é como você me chamasse de "não crente em papai noel" ou "não crente em saci-pererê", apenas inventaram uma palavra para aqueles que não acreditam em mais uma figura imaginária humana. Lembre-se que o ônus da prova sempre recai sobre aquele que acredita em algo. Você é livre para viver a ilusão que quiser, mas lembre-se que está tendo a chance para parar um pouco e pensar em suas verdades absolutas e quem sabe aprender mais.
@mateusevanny Eu não sei se você entende como o câncer funciona e que há vários tipos dele, o que posso afirmar é que a medicina tem instrumentos para retirar um tumor maligno ou até mesmo fazê-lo retroceder ao ponto de não encontrarmos mais tumores malígnos. O próprio corpo pode ter uma reação contra as células cancerígenas e eliminá-las. Minha vó teve câncer e hoje está curada, mas para isso foi ao médico, fez quimio, retirou nódulos etc, não veio nada de graça.
@mateusevanny voce é bem burrinho eim. OBVIO que há casos de cancer maligno curado pela medicina, o que nao existe é cura de casos terminais, e vai me desculpar, também não existe registro de nenhuma pessoa sendo curada por deus, seja um cancer maligno ou um simples resfriado kkkkkkkkkkkkkkkk _|_ chupa otário
É cada imbecil... Idiota, pra informação de seu governo, o apóstolo já teve em hospitais e não só houve uma cura não, houve várias, inclusive os próprios médicos atestam... Oh, o ministério público, a polícia federal em conjunto com outros órgãos de defensoria pública já fazem isso por vc, tão a fim de descobrir um só caso entre milhares que são curado (não por Valdemiro tá seu burro), mas através de orações que ele faz em prol desses que são afetados pelo mal, inclusive endemoniado como vc..
MrAlvoli 1 hour ago
vai te enterrar mane tu ja morreu e não sabe
nicemattos 12 hours ago
CARA O PIOR ERRO DA SUA VIDA. FOI FAZER ESSE VÍDEO!!!
chakalziinho88 1 day ago
This has been flagged as spam show
Este é oREVERENDO be matemática ,junto com seus fieis escudeiros PASTOR YURI GRECCO BISPO CLARION ,MADRE CAROL 140181 OS LIDERES DA IGREJA ATEISTA YOUTUBIANA .
padrinhopadrinho 1 day ago
um pastor chamado apostolo valdemiro? kkkkkkkkk burro
superproficiente 1 day ago
This has been flagged as spam show
Se eu fosse o Valdomiro eu nao iria em nenhum hospital por causa de vc seu idiota conversinha fiada de fariseu que nao tem argumentos suficientes para convencer alguem de nada, não tem certeza de nada, vive de sorte e vai cagar na calça na hora da morte!
aninhasofia18 2 days ago
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada — que é todo o conceito — enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca.
evando11 4 days ago
mmm
rogerioapcaricaturas 5 days ago
nhn
rogerioapcaricaturas 5 days ago
This has been flagged as spam show
Olha oq eu achei, mal feito mas interessante
Poema: sou feliz por ser bípede
/watch?v=-nZz-3mJHJI
Poema: Se cuida Adão
/watch?v=dbmTMjevWgY&feature=channel
poema Religiões = animais
watch?v=FL46nzdVcGc
Nillira1975 1 week ago
TIRARAM O VIDEO ORIJINAL PORRA.
matheus70705 1 week ago
AHAHAHAAHAHAHAHHAHA,ESSA EU QUERO VER KKKKKKKKKKKKKKKK
matheus70705 1 week ago
Cara vê se o Brasil não ta fudido mesmo... política e religião dois temas em que as pessoas são burras e ignorantes ninguém sabe discutir ou argumentar sobre nenhum dos temas. E a política e a religião roubam na cara de pau e os idiotas ainda defendem LULA e PASTORES DE IGREJA da pra acreditar?! O BRASIL É UM LIXO COMPLETO sem senso crítico nenhum.
Gutowzz 1 week ago
É uma verdade....concordo....esse Brasil é um lixo mesmo....veja só: prefeitura de SP gastou 23 milhões com os "bestas" no carnaval, a emissora x lucra milhões com as ligações dos "bobos" para um tal de BêBêBê, sem citar os ignorantes que assinam o par-per-view.....a indústria de bebidas e cigarros lucram em cima das pessoas burras....
Rapaz, pense num povinho. Bom, será que ainda tem cristãos nesse meio. Acho que sim, porém não são os autênticos.
biaeliane1 1 week ago
PASTOR NAO FAZ MILAGRE , E SIM MAGICA FAZ O DINHEIRO DOS TROXA DESAPARECER BEM NA KARA DELES
necrunas 1 week ago
Esse tipo de gente que não cre na palavra, um dia Deus pega eles de jeito e vão estar encima de um pulpito pregando a palavra, coisa linda. Apostolo Paulo perseguia os cristãos, um dia ele se rendeu a CRISTO e viveu o bom combate, acabou a carreira e guardou a FÉ.
Dih279 1 week ago
No Brasil, a cada novo ateu que surge, milhares de pessoas tem se convertido ao cristianismo autêntico. Isso é fato. E contra fatos não há argumentos (tese dos ateus).
Agora, vocês vão escrever: prove!
Minha resposta antecipada: Infelizmente não posso provar, porque ateus não vão a igreja.
biaeliane1 1 week ago
@biaeliane1 Gostei do seu comentario...muito bom
Dih279 1 week ago
Pra que Shenlong se temos Apóstolo Valdemiro?
TheDougfunie 1 week ago
e incrivel como tem gent que acredita nessa pora de milagre , e oque eu digo sempre se deus religiao fe pasto o karalho que for curase alguma coisa os hospitais nao tariao tao surper lotado no brasil ,sabendo que a maioria da populaçao acretida nessas merda ,entao quando quebra um braço pega dengue sofre um acidente ou qualque coisa ,vai na desgraça da igreja vai no pastor pra cura porra ,e deixa os hospital pra quem realmenteprecisa pois vcs com toda essa fe certamente nao vao ao hospital ne k
necrunas 1 week ago
@necrunas Minha resposta a voce é que o plano de Deus é curar alguns e levar outros, por isso existe a "morte". Deus tem planos de levar uns mais cedos outros mais tarde, Ele é DEUS. Ate entendo vc falar essas coisa, pois vc fala porque nunca viu milagres, ja eu vi muitos, entao falo do que vi e vivi.
Dih279 1 week ago
como sempre a resposta e ele e deus kkkkkkkkk ,,, sera que a segunda guerra mundial estava nos planos de deus mais ou menos 50 milhões de pessoas morrerao , quantas pessoas morrem por dia no brasil ? nao tenho nen ideia so na minha cidade que e pquena por semana morem entre 2 e 3 imagina uma capital ,isto estou falando de vitimas de assassinatos ,e nao morte natural , entao antes de vc fala merda que vc vive um milagre , para e olha po mundo nao para o seu umbigo,
necrunas 1 week ago
VALDEMIRO ... NUNKA DISSE QUE EUE CURAVA ... MAIS SIM EM NOME DE JESUS ....
QUERIA VER ESSES ATEUS NA PIOR .... AI MEU DEUS.. ME TIRA DESSA ... AI MEU DEUS. ... NÃO AGUENTO MAIS .... AI MEU DEUS ME AJUDA ..... HAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAA
jhoupsy 1 week ago
@jhoupsy jpa destruí esse argumento, procure meu video "Be Ateu - Na hora do aperto"
bematematica 1 week ago 4
This has been flagged as spam show
@bematematica O “problema” da Rússia e da China é que ambos os países, em períodos de gestão ateísta, tiveram conflitos em que se tornaram praticamente os campeões mundiais em genocídios. Uma argumentação que alguns neo ateus fazem é que se as mortes ocorreram, foi em nome de qualquer outra coisa, menos ateísmo.
rogerioapcaricaturas 3 days ago
@jhoupsy isso é o que Cristãos fazem! Desejam o mal para o próximo. Tente se expressar em português da próxima vez.
UCanRunFromTheDevil 1 week ago
kkkk, mas Valdemiro e homem nenhum curam, so JESUS quem cura, o homem ora em nome de Jesus e o enfermo é curado. Eu sou testemunha viva que JESUS cura, milagres JESUS faz eu sou testemunha disso, falo do que eu vi.
Dih279 1 week ago
Esse cara do video so fala merda, JESUS olha pra ele e diz: Pai perdoa porque não sabem o que dizem.
Dih279 1 week ago
@Dih279 hahahahhaha larga de ser otario e ve se vira ateu '-'
joaomamorim 6 days ago
@jhoupsy Com certeza, menos desesperados que você! ;)
rayssaohanna 4 days ago
@jhoupsy ''QUERIA VER ESSES ATEUS NA PIOR'' é algum tipo de novo pensamento cristão por acaso?! kkkkk
gbrlguiido10 3 days ago
VEJO O PROGRAMA DO APÓSTOLO VALDEMIRO,FAZ TEMPO,NUNCA OUVI ELE DIZER Q CURAVA NIMGUÊM,MESMO PORQUE ELE ESTARIA MENTINDO,SE DISSER Q PODE,FAZ UM DESAFIO VC E DEUS,FAZER DESAFIO COM QUEM NÃO PODE RESPONDER É FACIL,QUERO VER FAZER COM QUEM TEM AUTORIDADE PRA RESPONDER,MAS CUIDADO DEUS VISITA A MALDADE NO CORAÇÃO DAS PESSOAS,NO FINAL SÓ VAI SOBRAR O Q FOR BOM. BOA SORTE.
Elshadaiist 2 weeks ago
This has been flagged as spam show
vc é um filho da puta ki ta kerendo se aparecer.....cara se não fosse filho de Deus vc não iria vim no mundo se bem ki do jeito ki vc ér horroroso nem parece ki é filho de Deus parece ki ér filho do CAPETAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Jadson168 2 weeks ago
Comment removed
Jadson168 2 weeks ago
Só vê milagre quem esta dentro das igrejas, meu amigo, não traga para sí tantos inimigos que não possa suportar, não traga para sí tanta corrente negativa, não faça isso, isso só atrasa mais a sua vida. Mas se deseja , vá em frente. Não fale daquilo que você não conhece. Ainda mas com essa cara de liso cadastrado no FUNRURAL que você tem.
Severinojr1 2 weeks ago
@Severinojr1 bom saber que seu deus escolhe as pessoas, isso só mostra que ele não é onibenevolente
bematematica 2 weeks ago 3
@bematematica daonde voce tirou esta palavra, Deus não sómente escolhe pelo contrario ele tambem chama, como esta chamando voce, porém ninguem é obrigado a seguir... pois Jesus mesmo disse: quem cre sera salvo e quem não cre ja esta condenado.. a escolha é nossa... os defeitos estão em nós e não em Deus................
Alessandro19790810 2 weeks ago
This has been flagged as spam show
@bematematica Esse @Severinojr1 parece mais que tá rogando praga pra cima de você! "não traga para sí tantos inimigos que não possa suportar, não traga para sí tanta corrente negativa, não faça isso, isso só atrasa mais a sua vida".
Depois não quer que fale mal...
GoosebumpsAraujo0 1 week ago
@bematematica Ei cara, não se gabe tanto ok!? Eu era epiléptico e fui curado por Deus em um culto...Nunca mais tive crises e nem precisei tomar os remédios =D
MultiLucao123 1 week ago
segundo o apostolo Deus DEU o PODER para que o apostolo fizesse essas curas
crentes eu tenho pena de vcs todos.
MrDieizonloko 2 weeks ago
@leandrodaporeto "blablabla...se vc não cre, não de sua opinião...".
Se você não crê não dê a sua opinião... Véeei, na boa. ahuauhahuuhauhauhauh.
Eu sou racista, se você não é, não dê a sua opinião.
Guitestamorta 2 weeks ago
This has been flagged as spam show
eu moro no Rs, mas já assisti esse pastor, inclusive tenho um video dele no meu canal,onde o apresentador ratinho falou mal da igreja dele, veja a resposta que ele mandou para o ratinho
leandropaporeto 2 weeks ago
Comment removed
leandropaporeto 2 weeks ago
cara, tem tantos meios de vc repercurtir os seu videos com o adsense..não se meta com as coisas de deus,pois isso pode acarretar graves problemas em sua vida...se vc não cre, não de sua opinião, pois vc não tem ideia o que é desviar uma alma das mãos de deus,não se torne cumplice de suas palavras.... diziam os governos a respeito dos escravos; não podemos deixar os escravos pensarem, pois se eles pensarem, nós perderemos o controle deles..é isso que o diabo também pensa.......
leandropaporeto 2 weeks ago
This has been flagged as spam show
Cara se vc faz um desafio com um homem de deus, é o mesmo que estivesse afrontando a deus...o diabo tentou jesus no deserto mandando ele tranformar paes em pedras, e ele respondeu nem de pão viverá o homem mas de toda palavra que sai da boca de deus...outra foi no monte onde o diabo pediu para jesus pular la decima, e jesus respondeu não tentarás o vosso deus....
leandropaporeto 2 weeks ago
Comment removed
leandropaporeto 2 weeks ago
Comment removed
leandropaporeto 2 weeks ago
Boa Be esse valdomiro e um pilantra safado paga pessoa pra se passar por isso isso e ridiculo, essas pessoa que adora ele,leva uma pessoa com uma problema la e ve se ele cura , vcs sao e manipulado por ele ,
abelhao2012 2 weeks ago
ESPERANDO O RESULTADO.
CRI, CRI, CRI...
VLTOLEDO1 2 weeks ago
reforço....a cura do cancêr grau IV TRA PRA NASCER O PILANTRA PREGRADOR QUE FAÇA UM MILAGRE.O CANCÊR É UMA INDÚSTRIA,A OMS, ESCONDE, MAS HJ O CANCÊR MATA MAIS DO QUE QUALQUER EPIDEMIA QUE JÁ EXISTIU.DUVIDA? FAÇA UMA PESQUISA NA SUA COMUNIDADE E DESCUBRA QTS JA MORRERAM DE CANCÊR.NÃO SE SABE SE FOI HIROSSIMA E NAKASSAQUI, OU A QUANTIDADE DE ANTENAS CELULARES....MAS....NÃO EXISTE MILAGRE CONTRA O CANCêR. E PROVO ISSO
pimpaoefumaca1 2 weeks ago
Interessante as pessoas que dizem ser curadas por deus.
Mas faço uma indagação!
Vamos supor que deus exista e cure alguém! Mas quem faz as pessoas adoecer não seria deus também?
Que deus escroto... adoece pessoas para depois curar algumas enquanto outras morrem?
Não tem a menor lógica!
Gibaoliveira 2 weeks ago
@Gibaoliveira desse jeito auehauheauheauheuahuahuaeaau
Nickhollas 2 weeks ago
GALERA QUE CONHECE O CONDELECHUPETÊ
VEJAM ESSE VÍDEO!
PORCONDE JAVA
SERÁ QUE O CONDE TA PIRADO?
Gibaoliveira 2 weeks ago
Deus do céu. e tem gente que acredita nesse circo todo. só pode ser desespero.
renatareisalves 2 weeks ago
quem cura é Deus não ele. fikdik noob.
LoKoDoReCiFe 2 weeks ago
@LoKoDoReCiFe tá, se quem cura é deus, então pq você tá se doendo se eu SEQUER citei o nome de deus?
quando mimimi eim, chorão
bematematica 2 weeks ago 10
This has been flagged as spam show
@bematematica O “problema” da Rússia e da China é que ambos os países, em períodos de gestão ateísta, tiveram conflitos em que se tornaram praticamente os campeões mundiais em genocídios. Uma argumentação que alguns neo ateus fazem é que se as mortes ocorreram, foi em nome de qualquer outra coisa, menos ateísmo.
rogerioapcaricaturas 3 days ago
@LoKoDoReCiFe Infelizmente seu Deus não tem forças para curar o câncer ou amputados é realmente uma pena :/.
lauro123456789 2 weeks ago
@LoKoDoReCiFe Deus cura ? e as pessoas que morrem por que ele não curou ? pessoas que injustamente sofrem ONDE ELE ESTÁ ? aaah não vale pena, né ?! entendi =)
RenanBartholomew 2 weeks ago
Comment removed
kaikePS 2 weeks ago
@kaikePS nao entendi nada
bematematica 2 weeks ago
@bematematica e nem era pra entender flw
kaikePS 2 weeks ago
Comment removed
kaikePS 2 weeks ago
@kaikePS Já estou cuidando dela! Obrigado pela preocupação! Aliás, é interessante como as religiões atraem pessoas que acham que a vida alheia lhes diz respeito =)
edinhobrasil06 2 weeks ago
@edinhobrasil06 pois e e pq deus nos pedeiu pra tentar que todos entrem no ´paraiso mas nem todos vaum flw ae curta o carnaval se divirta em ves de fica numa tela fuis
kaikePS 2 weeks ago
@kaikePS Curtir uma coisa que eu não gosto? Tá loco? o_O
edinhobrasil06 2 weeks ago
@edinhobrasil06 blz entaum fassa oque dizer e me deixe em paz flw ae rapaz
kaikePS 2 weeks ago
A CURA É O QUEBRANTAMENTO DE CORAÇÃO DA PESSOA NA FÉ EM JESUS. TODO SER TEM DEUS EM SI NO SEU EU INTERIOR D EU S. SÓ JESUS PODE CURAR LIBERTAR MENTES E CORAÇÕES ATRAVES DA BUSCA INTERIOR. JESUS É O ENVIADO POR DEUS PRA REDIMIR O HOMEM A DEUS O SEU EU INTEIOR(D EU S).
fera01971 2 weeks ago
mas amputados nunca foram curados, isso é preconceito
wartheworld 2 weeks ago
fdp´s
kaikeXRE 2 weeks ago
amigo lhe entendo sei que e revoltante certas atitudes destes que falam em nome de Deus mas te digo falta pouco para que o Verdadeiro Curador fazer justiça, existe sim cura divina nao deixe que estas cousas te façam secar e te revoltar seja uma pessoa melhor feche os olhos e peça ao Deus verdadeiro para te mostrar, mesmo que você não creia,ele te mostrara a verdade somente para vc no fundo de sua alma dai vc vera com outros olhos estes que se dizem milagreiros. abração a paz seja contigo
JACOBSMARCIO1 2 weeks ago
acredito que voçê presisa de DEUS não de igrejas falsas com pessoas arrogantes como os politcos apenas deus nada mais vcs sempre inventam mutivos para pode fazer tudo que e proibido ou errado
kaikePS 3 weeks ago
@kaikePS E você precisa de um dicionário e conhecimento de regras de ortografia =/
edinhobrasil06 2 weeks ago
esse cara só pode ser um retardado
,cego nu e derrotado ,como pode ter a capacidade de falar tantas babaquice
ta querendo fama nas costa do apostolo Valdomiro Santiago,
vc tem a cara de um psicopata já fala tudo RSRS O MUNDO TA DEBOXANDO DE VC .
KleniaRivania 3 weeks ago
Eu tbm sirvo a Deus e ñ acredito em festivais de milagres ,a idéia do rapaz foi ótima.
raulzito314 3 weeks ago
@raulzito314 É aquela história: pastores safados se aproveitam de pessoas simples sem condições ou bases para argumentar e oferecem as bençãos de deus e não o deus das bençãos MEDIANTE PAGAMENTO! Algo no mínimo repulsivo. Eu não só como ateu mas como um cara que preza pela ética acho isso condenável. Você, embora não compartilhe do mesmo tipo de credo que eu (que no caso é nenhum) parece ser uma pessoa de bom senso reparando apenas este comentário. Se eu estiver certo, parabéns! =D
edinhobrasil06 2 weeks ago
kkkkkkkkkkkkkk...o apostolo n cura mesmo,mais o DEUS maravilhoso qi esta na vida dele e na nossa cura sim...kkk
se converta em nome d JESUS...
silvana5964 3 weeks ago
Lanço um desafio, curem o Be Ateu, ele é um perdido...por favor, Apóstolo Valdomiro, salve esta alma
peixotorsul 3 weeks ago
vc precisa se converter de todo o seu coração e vc tem que saber que não é o apostolo valdemiro santiago que faz milagres mais sim Deus!e vc vai ver a glória de Deus na sua vida...Jesus te ama e eu também tbom ele tem um plano na sua vida entende ele quer te levantar como atalaia da casa de Deus!
nandinha18ns 3 weeks ago
@nandinha18ns pregaçããããããããããããããããão
bematematica 3 weeks ago
@nandinha18ns menina tosca se liga no que o cara falou ele ta mais que certo esses "apóstolos que curam" nao passam de safados que ficam mintindo pro povo.
nando2561 3 weeks ago
Vai cura Valdomiro de merda, como também RRsoares Edimacedo e toda corja....
aragao74 3 weeks ago
Sr.s, até o final da vida de cada um de nós,Deus é o mesmo ontem, hj e sempre será Deus. O que muda, e quando muda, é o tempo de aceitá-lo, talvez quando vc esteja no sufoco! talvez no seu ultimo minuto de vida, talvez vc não o aceite! não importa! Deus é Deus! pela fé o conhecemos! mas aos homens, por mais que desejariam, seria impossível conhecer um a um!
Denilson7412 3 weeks ago
quem cura é Deus, nos só somos servos de Deus!!!
jean23658 3 weeks ago
@jean23658 responda por você, não sou servo de ninguém, muito menos de um deus facínora e covarde
bematematica 3 weeks ago 5
@bematematica vc ñ entendeu. e acredita em Deus se vc quiser pra min ñ altera em nada vc ser ou ñ ser ateu. so sei que alguem criou tudo que existe. e este alguem deve ser venerado, Deus seja louvado.
jean23658 3 weeks ago
do nada é, vc nem sabe o que ta falando!!!
jean23658 3 weeks ago
Sabe, no dia final TODOS vamos no ajoelhar perante Ele... Uns vão cantar de alegria e outros chorar de tristeza... Neste dia veremos quem está certo e quem está errado...
hiagogatobrasil 3 weeks ago
@hiagogatobrasil "ELE" quem? Valdemiro? vai sonhando
bematematica 3 weeks ago 6
@bematematica "ELE" quem ? espero que esteja falando de Deus..
juhejj 3 weeks ago
Comment removed
agathalp4ever 3 weeks ago
@agathalp4ever o cara que postou o video encerrou a conta do youtube dele
bematematica 3 weeks ago
Comment removed
agathalp4ever 3 weeks ago
@bematematica encontrei o video querido, obrigado !
agathalp4ever 3 weeks ago
This has been flagged as spam show
Falta pouco pra se ver passeata de ateus KKKKKKk UE' nao temos passeata de viados ???? Se voce acha q deus nao existe,,,porque faz piada dele ????? .Q sentido faz, se fazer piada de algo q nao existe ??? O cara q diz q e' ateu, e faz questao de mostrar,,,e' porque ta' em conflito consigo mesmo. E quem quer saber se tu e' ou nao ateu ???Jesus existiu e e' um simbolo,,,entao deve ser respeitado.Se voce respeita seu pai existindo ou nao,,,voce nao tem certeza se ele e' teu pai,,,eu tambem nao
Bhetopernambuco 3 weeks ago
@Bhetopernambuco quem quer saber se você acredita em deus ou não? kkkkkkkkkk
bematematica 3 weeks ago
para simplificar e não deixar duvidas ,que tal curar uma pessoa amputada e so fazer crecer um braço ou uma perna. ninguem tera como questionar
rlgames21 3 weeks ago
Comment removed
leley1132 3 weeks ago
@leley1132 isso que vc está fazendo não é fé, é fanatismo, do mais nojento por sinal
bematematica 3 weeks ago
@bematematica vc estar correto . sinto e peço desculpas se eu ofendi alguem . sinto muito
leley1132 3 weeks ago
esse Apóstolo Valdemiro é um filho da puta, essa gente não vale nada.
germanou 3 weeks ago
Não é pastor que cura , e sim a fé
Maaaaannuu 3 weeks ago
Agora eu quero ver ... !
shunroku 3 weeks ago
tu ta imitando o yuri rapa....
Weniueni 3 weeks ago
@Weniueni pronto, já falaram que eu to imitando o felipe neto, depois o cauê moura, depois o pc siqueira, depois o daniel fraga, agora o yuri, daqui a pouco qual vai ser o discurso de vocês?
bematematica 3 weeks ago
@bematematica a sei lá cara, so falei isso pq vi um video do yuri parecido, nao tenho nada contra vc ,so vi seu video pq tava na pagina principal do youtube....
Weniueni 3 weeks ago
@Weniueni O_o ow loco!! sério?
bom... eu e o yuri somos amigos, eu já fiz videos parecidos com o dele e visse versa
bematematica 3 weeks ago
@bematematica ah blz cara continue seu trabalho, faça o que vc gosta sem se importar com os demais, se seus videos tiverem na pagina principal do youtube de novo estarei por aqui dando uma olhada !
Weniueni 3 weeks ago
@Weniueni ah tu e amigo dele ? ele nao mora nos canada ? ou tu so e amigo via net mermo ?
Weniueni 3 weeks ago
@Weniueni via net, nunca nos vimos pessoalmente, mas temos alguns projetos juntos
bematematica 3 weeks ago
@bematematica ah entendo , qd surgir videos ai de ambos me avise !
Weniueni 3 weeks ago
O que que um cara desses pode fazer pelas pessoas? Ou melhor, será que ele faz alguma coisa pelas pessoas? Além de não fazer nada fica atrapalhando quem se preocupa com o próximo. Porra cara, siga o exemplo dos ateus: guarde a tua descrença para ti mesmo. Lógico que tem muito picareta, salafrário, bandido no mundo religioso... mas tem muita gente honesta, boa, austera! Se Jesus nos disse que em Seu nome faríamos coisas extraordinárias quem és tu pra dizer o contrário? Cada um na sua rapaz
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba sim, existe gente honesta, boa, austeral, mas não é o caso do waldemiro, ok?
Não desafiei jesus, desafiei esse pastorzinho, então não enfie jesus onde jesus não foi chamado, você está se doendo a toa
bematematica 3 weeks ago
@bematematica Claro que tu estás a falar asneiras meu jovem. Tu estás querendo que o tal "apóstolo" CURE alguém com câncer. O que eu te disse é que não adianta nada o camarada orar em favor de alguém se esse alguém não abrir o coração para Deus e usar a fé. Tá na Bíblia um episódio de uma mulher hemorrágica que antes de se encontrar com Jesus já havia determinado no seu íntimo "basta tão-somente que eu toque nas vestes dele e ficarei curada". Isso é fé e só a fé realiza milagres
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba não se enrola e não força a barra, você deve conhecer pelo menos uma pessoa famosa que acreditava fervorosamente em deus e morreu de alguma doença ou de alguma tragédia, não quero saber de fé, to cagando e andando pra fé alheia, já disse que nao to discutindo o "poder" da fé, to discutindo o charlatanismo do valdemiro e desses pastores ninjas ae, então PARA DE SE DOER, cacete!
bematematica 3 weeks ago
@bematematica E o que tem haver o cu com as calças? O que tem haver morrer tragicamente ou ter morrido de alguma doença e crer em Deus? Rapaz, acredito que tu nunca sentaste para ler um pouco de história romana e ver a maneira hedionda que os cristãos eram mortos por causa de sua fé. Deus dá a vida e a tira. Nunca leste o mito da criação e o motivo do homem se tornar um ser mortal?
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba ora essa caralho, foi você que disse que a pessoa se cura se tiver fé, não inventa moda, ao menos admita que você disse isso ou se expressou mal
bematematica 3 weeks ago
@bematematica É pelo simples fato de no ateísmo que tu tanto pregas não haver valores morais objetivos. Sabes o que é valor objetivo? Só uma pequena analogia: me diga o nome de uma sociedade, uma só, que tenha florescido sob os ideais anti-Deus (comunismo)! URSS? China? Cuba? Alemanha Nazista? Itália Fascista?
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba anti-Deus, nenhuma se deu bem, na verdade, acho que qualquer sociedade que prega um '' anti-alguma coisa '' também foca na intolerância e acaba ruindo por si mesma. Mas, existem bastantes sociedades que focaram seus valores e não são ''anti-Deus'' e muito menos '' pós-Deus ''.
AsterLc 3 weeks ago
@lindoprakaramba Alemanha Nazista e Italia Fascista eram cristãs.
flaviobable 3 weeks ago
@flaviobable O que? Que absurdo! A suástica é um símbolo cristão? Nunca leste sobre a Sociedade Thule, Sociedade Vril e afins? Que pregavam o ocultismo e o levante contra a religião cristã pelo simples fato de Jesus ser judeu? Ah meu jovem, estude um pouco mais antes de usar falácia de distorção de fatos.
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba E vc leia o Mein Kampft e os discursos de Hitler, pra vc ver que ele governava pra cristãos
"O anti-semitismo do Novo Movimento Cristão é baseada em convicções religiosas, em vez de conhecimentos raciais." Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 1, Cap 3
"Eu acredito que hoje eu estou agindo no sentido de o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os judeus eu estou lutando pelo trabalho do Senhor." Adolf Hitler, Discurso no Reichstag, 1936
flaviobable 3 weeks ago
@flaviobable Dizer e fazer nem sempre correspondem a mesma coisa. Um exemplo são as rúnicas e o simbolismo do 3ª Reich. As tropas da SS, da SA e Wehrmacht usavam simbologia escandinava. Provavelmente a referência ao todo poderoso contida em Mein Kampf, nem de perto se referia ao Deus Bíblico. Os ministros do Terceiro Reich eram ocultistas, agnósticos ou ateus: Alfred Rosenberg: agnóstico. Heirich Himmler: ocultista. Albert Speer: ateu. Hitler; acreditava que a raça ariana descendia de Atlãntida
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba E daí? Eu não to falando de Hitler ou dos ministros dele. Eu to falando da Alemanha Nazista como um todo. E se ela não fosse cristã, os discursos de Hitler não citaram Deus, Jesus, e o cristianismo.
flaviobable 3 weeks ago
@flaviobable Só pra acabar com essa tua ideia de associar as hecatombes e morticínios humanos à religião, o ateísmo, na figura do comunismo, matou mais pessoas que todas as guerras de religiões juntas!!!! 200 milhões de pessoas!!! Só Stalin mandou assassinar mais 15 milhões de pessoas (por baixo). Pol Pot e o Khmer Vermelho assassinaram mais da metade da população do Camboja. Preciso falar da China? Sabem o que elas tem em comum? A propagação da glória do homem em detrimento da glória de Deus
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba Eu não estou associando hecatombes a religião, VOCE ESTÀ.
Os EUA é um pais cristão, certo? E eles mandaram duas bombas atomicas que mataram mais de 400 mil pessoas que nao tinham nada a ver com a guerra. Entao essas 400 mil pessoas foram mostas pelo cristianismo? NÂO!
Então pq vc vem com esse papo "mimimi Stalin matou pelo ateismo, Pol Pot matou pelo ateismo mimimi"? Essa turma não responde por eles mesmos?
flaviobable 3 weeks ago
@bematematica Caralho? Isso é falácia ad hominem? Tá me xingando em vez de rebater os meus argumentos? Típico de neo-ateu.... o ateu modinha. rs
lindoprakaramba 3 weeks ago
@bematematica Se tu estás cagando e andando pra fé alheia, podes ter certeza que algum teísta roga pela misericórdia divina no sentido de tirar esse véu de arrogância de diante dos teus olhos. Por isso que te perguntei o que tu fazia em prol do benefício das outras pessoas. Com essa tua resposta só corroborar o fato de "estar se lichando" pros outros. Isso é uma característica muito peculiar aos descrentes. Por que será?
lindoprakaramba 3 weeks ago
@bematematica Porra cara, tu é um cara que aparentemente levanta o estandarte da racionalidade. Então use para entender essa lógica simplória de fé. Se tu acreditares ou não, aí já é outro questionamento.
lindoprakaramba 3 weeks ago
É muito ser burro um cara desses. Por isso que existe o ateu e o neo-ateu (ateu modinha). Não adianta vocês tentarem pôr a existência de Deus à prova sob a tutela do método científico que vocês não lograrão êxito. Porra, custa entender que o que move a Mão de Deus é a fé? Quem cura não é o pastor ou padre, é a fé! Ouso dizer que nem é Deus quem cura, haja vista a insignificância diante do Seu poder, é a fé do homem em Deus quem cura.
lindoprakaramba 3 weeks ago
@lindoprakaramba ninguém aqui ta falando de existência de deus, eu to falando de charlatanismo de pastor, quem meteu deus onde deus nao foi chamado foi voce
bematematica 3 weeks ago 5
Gezuis disse que quem tivesse fé faria os mesmos milagres que ele fez, ou até mais. Meu sonho é ver o Valademiro, RR Soares ou outro qualquer caminhar sobre as águas. Que lindo.....
jacouto13 3 weeks ago
Paga dizimo???? Desde quando dizimo é pagamento?? Va procurar se informar viu filha,e outra, quase todos os dias o bispo Macedo desafia a quem acha que é teatro a comparecer la e se certificar,mas vcs não passam dos falatórios mesmo,de pseudodesafios.
shotokan576 3 weeks ago
@shotokan576 esse video nao é destinado ao macedo, mas já que você falou dele, só quero que saiba que o James Randy ofereceu 1 milhão de dólares para quem mostrasse a ele 1 único evento sobrenatural demonstrado, falta de estímulo para provar seus feitos não é.
bematematica 3 weeks ago
Acontece que lá ninguem paga dizimo...no hospital não se passa o saquitelzinho...
Alessandra2716 3 weeks ago
Quem propôs o desafio foi vc amigo,quem quer mostrar algo é vc,então corre atrás.
shotokan576 3 weeks ago
@shotokan576 sim, eu propus o desafio, mas eu não afirmei "voce é charlatão, você não cura nada", eu apenas falei "vá ao hospital e faça isso se for capaz", eu não preciso ir a lugar nenhum para ninguém fazer isso. nao posso ir de encontro ao macedo por não ter dinheiro pra isso, não tenho fieis trochas que pagam minhas contas, mas posso ir numa igreja universal daqui acompanhar de perto uma seção do descarrego, serve pra voce?
bematematica 3 weeks ago
Amigão,vou te explicar algo que talvez não saiba,a cura acontece através da fé,vou te dar um exemplo,de nada adianta vc estar doente,pedir uma oração de cura se vc não crêr,Jesus falou isto varias vezes,inclusive ele deixou de entrar em uma das cidades,ou seja curar e etc...por eles,os morardores não acreditarem nele.E outra,a cura de imediato,não é regra,Jesus exemplifica a respeito.Mas te respondendo,fique a vontade,procure a catedral da sua cidade,e va na sexta feira.
shotokan576 3 weeks ago
continuando,se vc for mesmo na sexta,quando for na hora da oração,algumas pessoas ficarão posessas,vc vai la na frente e se certifica,se certifique se é teatro ou não,peça ao pastor responsavel pela reunião.
shotokan576 3 weeks ago
o q me grila e ver neguim defendendo esse tipo de pastor esse saiu da universal com o zoio do tamanho da lua pra montar igreja igual a deles e ganhar money, o cristianismo ta morrendo desde quando surgiu mas ta cada vez mais rapido .
cleitonk9l 4 weeks ago
TEM Q TER CRETE VIADO COMENTADO, É INCRÍVEL, MORRE RAÇA RUIM E ALIENADA !
geo16030 4 weeks ago
shapa, uma cura não acontece por que o pastor qué e nem se o pasciente qué,..
uma cura acontece por que Deus qué ! e se um pessoa quer ser curada, éla vai buscar pela cura, e se Deus ver que é isso que éla precisa, Deus ira cura..
tudo é feito na vontade de Deus, e não na nóssa vontade..
le um pouco da Biblia que você vai entender..
6610Ricardo 4 weeks ago
@6610Ricardo tá tá, então eu desafio deus, pronto
bematematica 4 weeks ago 6
video foi removido affffffffffffff
cleitonk9l 4 weeks ago
HORRÍVEL!!
Ultimostemposable 4 weeks ago
Se as pessoas do hospital nao tiver fe ....nao ha milagre que o cure meu irmao,vai orar e ter conhecimento da biblia
cemilioitaliabrasile 1 month ago
kra é o seguinte, eu acredito em DEUS, mas todo mundo sabe ki essas paradas ai é mintira
lucasmoroipe 1 month ago
@lucasmoroipe Se td mundo soubesse q essas paradas ai é mentira, a igreja do valdemiro nao estaria cheia.
flaviobable 1 month ago
Você, é tão TOLO!! Que está desafiando o APÓSTOLO VALDOMIRO.
Pensa um pouco comigo o INTELIGÊNCIA RARA,...rsrsrs Se ele o APÓSTOLO VALDOMIRO, tivesse poder pra curar um DOENTE, ele seria o HOMEM MAIS RICO DO MUNDO.
Ok? Pensou direitinho comigo? Ou está difícil? rsrsrsrs
O APÓSTOLO VALDOMIRO, não tem poder pra curar nenhuma dor de cabeça.
Quem cura é DEUS e Deus cura quem ele quiser ;-)
Esses seus "GRANDES DESAFIOS" rsrsrs não passa do teu nariz. rsrsrs
(SEJA MAIS EDUCADO NOS SEUS VIDEOS)
mateusevanny 1 month ago
@mateusevanny ser mais educado? vc foi mal educado em TODOS os seus comentários até agora, não me venha pedir educação
bematematica 1 month ago
@mateusevanny Homem mais rico do mundo, o Valdemiro não chega a ser, mas que ele tem o rabo cheio de dinheiro, ele tem.
flaviobable 1 month ago
@mateusevanny Deus cura, é? Interessante, por que deus cura apenas o que ou o corpo ou a medicina cura? Por que deus nunca curou uma síndrome de down ou um amputado? Não é o deus o tal deus do impossível? Pois é impossível curar alguém que tenha síndrome de down, cadê o seu deus curando? Vai dizer que ninguém, nenhum pai que tanto sofre, foi capaz de ter fé para isso? Acordem!!!!!
fabiorafa 1 month ago
@fabiorafa Vou repetir mais uma vez, só não vou desenhar, por que não da pra fazer isso aqui nos comentários...rsrsrs
DEUS, CURA QUEM ELE QUISER. (ENTENDEU?) Ex: Assim como você diz: EU FAÇO O QUE EU QUISER.
Assim é DEUS, ELE FAZ O QUE ELE QUISER.
E outra, se você pensa que Deus vai fazer milagres pra ele provar pra você que realmente ele é DEUS?
Está perdendo SEU TEMPO ;-) Fui claro? Ou quer mais? rsrsrs
mateusevanny 1 month ago
@mateusevanny parabens, vc acabou de provar que deus nao é onibenevolente, logo, o seu deus judaico cristão não existe
bematematica 1 month ago
@bematematica Contenta-te com uma coisa: NÓS SOMOS A MAIORIA ;-) rsrsrs
mateusevanny 1 month ago
@mateusevanny [Falácia - Argumentum ad populum] é um raciocínio falacioso que consiste em dizer que determinada proposição é verdadeira ou falsa simplesmente porque muitas pessoas (ou a maioria delas) acreditam que seja assim. A falácia se dá porque é perfeitamente possível que muitas pessoas (ou a maioria das pessoas) estejam equivocadas.
outroloco 1 month ago
@outroloco kkkkkkk FALÁCIA, É DIZER QUE DEUS NÃO EXISTE. ;-) Vocês não tem PROVAS, não tem ARGUMENTOS não tem uma BASE, vocês dizem o que vocês acham o que é. rsrsrs
mateusevanny 1 month ago
@mateusevanny [Falácia - Inversão do ônus da prova] é uma falácia que consiste em isentar-se de provar uma afirmação feita, exigindo que o outro prove a que essa não é válida. Assemelha-se ao apelo à ignorância. Se alguém quer provar que tal coisa é verdadeira, precisa testá-la tautologicamente e não exigir que alguém que não a defende prove a sua falsidade. Resumindo, quem afirma a existência ou acontecimento de algo é que tem que provar, e não quem duvida.
outroloco 1 month ago
@mateusevanny Vcs tem provas pra dizer que Deus existe? Não? Então não precisamos de provas pra dizer que não existe.
Simples assim.
flaviobable 4 weeks ago
@mateusevanny Não há como você ser claro Mateus em um assunto que em vão tenta defender usando os dogmas que usa. Como você pode falar por um deus? Como você sabe que ele cura quem ele quiser? Que poder você tem que os outros não têm que te dá essa autoridade de falar o que deus pode querer ou não? Se você tivesse nascido na China estaria defendendo esse mesmo deus? Eu não quero prova de milagres de nada nem de ninguém imaginário, isso não acontece. Não há clareza alguma colega, quero mais.
fabiorafa 1 month ago
@mateusevanny E mais uma vez pergunto o que não me respondeu, por que deus nunca, nunca, nunca quis curar uma doença realmente incurável? Engraçado isso, deveria haver pelo menos um exemplo de uma doença ( ou problema ) realmente incurável, mas não há. Tantos pais sofrendo com um filho querido com Síndrome de Down e nada, nenhuma oração de fé, nenhuma reza, nada adiantou até hoje. Agora, câncer, dores, etc que o corpo consegue em vários casos se curar o tal deus cura também.
fabiorafa 1 month ago
@fabiorafa Vamos ver se você é INTELIGENTE, se for, entenderá o que eu vou lhe dizer. rsrsrs A PERFEIÇÃO ACABOU!! FOI BANIDA!! FOI COMPLETAMENTE ANIQUILADA!! Entendeu agora, ATEU? rsrsrs
mateusevanny 1 month ago
@mateusevanny Me chama de ateu como se fosse algo ruim, é como você me chamasse de "não crente em papai noel" ou "não crente em saci-pererê", apenas inventaram uma palavra para aqueles que não acreditam em mais uma figura imaginária humana. Lembre-se que o ônus da prova sempre recai sobre aquele que acredita em algo. Você é livre para viver a ilusão que quiser, mas lembre-se que está tendo a chance para parar um pouco e pensar em suas verdades absolutas e quem sabe aprender mais.
fabiorafa 4 weeks ago
@mateusevanny Quer dizer então que Deus olha pras milhares de crianças morrendo de cancer e diz "Não quero curar ninguem."?
Muito malvado esse seu Deus, hein? Daria inveja até no capeta.
flaviobable 4 weeks ago
@fabiorafa Então me responde, a MEDICINA cura CÂNCER MALIGNO? rsrsrs
Bom, tudo é na base da FÉ em Cristo Jesus, se você tiver a capacidade de CRER, então será feito, se não tiver, vai MORRER AMPUTADO. rsrsrs
mateusevanny 1 month ago
@mateusevanny Eu não sei se você entende como o câncer funciona e que há vários tipos dele, o que posso afirmar é que a medicina tem instrumentos para retirar um tumor maligno ou até mesmo fazê-lo retroceder ao ponto de não encontrarmos mais tumores malígnos. O próprio corpo pode ter uma reação contra as células cancerígenas e eliminá-las. Minha vó teve câncer e hoje está curada, mas para isso foi ao médico, fez quimio, retirou nódulos etc, não veio nada de graça.
fabiorafa 4 weeks ago
@mateusevanny voce é bem burrinho eim. OBVIO que há casos de cancer maligno curado pela medicina, o que nao existe é cura de casos terminais, e vai me desculpar, também não existe registro de nenhuma pessoa sendo curada por deus, seja um cancer maligno ou um simples resfriado kkkkkkkkkkkkkkkk _|_ chupa otário
bematematica 4 weeks ago