Added: 4 years ago
From: romulofisica
Views: 21,818
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (10)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • tenho q fazer um teste de esforço, tenho medo de não conseguir,pois não faço nem um tipo de exercicio fisico e ainda sou fumante.estou apreenssiva.

  • @edivalima20102010 ... Esse teste ai foi para fins científicos, não sei se e seu caso, mais se não for, faça o teste sim, no mínimo vai servir pra te alertar quanto a seu estado de saúde atual, e espero que dependendo do resultado cause uma mudança na sua vida! Para melhor e claro!

  • MESMO PARA QUEM ESTÁ ACOSTUMADO A CORRER ESSE TESTE É PUXADO PACAS!!!!!

  • eu tbm ja fiz e cansou bem tbm mto obg t+

  • amigo isto cansa?obg

  • Posso te falar que cansa de um jeito que duas pessoas têm que te amparar literalmente quando vc sai da esteira, por que tonteia mesmo quando vc sai, não da para andar sozinho, depois eu fiquei cerca de um 5 min deitado pra volta o batimento de repouso, mesmo assim o resto do dia não fiquei me sentindo muito bem, o pior e que já fiz isso duas vezes! E ta ótimo! Não faço mais!

  • @rochadesigner / ENTÃO VC DEVE NÃO TER O COSTUME DE FAZER ATIVIDADE FISÍCA....PELO QUE VC RELATOU AQUI,VC PASSOU MUITO MAL.VALEU.

  • @fonsecafh tenho muito costume! sou alteta de Ginastica artistica des dos meus 7 anos, treinando 5 horas por dia, o que nao estou acostumado e com o "esforço maximo" onde vc chega no seu limite a ponto de quase desmaiar, que e o que o teste exigia, fiquei apenas com um certo mal estar no restante do dia, mais nada que me impedisse de fazer qualquer coisa, pelos relatos de pessoas que ja fizeram ieste teste osso e normal, obrigado por assistir! abraço!

  • @romulofisica / beleza entao...na verdade eh um teste realmente puxado .Um abraco.

  • Interesting...

  • A filmagem já começa com 7 min. e 50 seg. de teste, a esteira aumenta o angulo de inclinação e velocidade a cada 3 min. Duração total do teste foi de 13.73 min. Para este teste foi utilizado o protocolo de Bruce.

    Resultado:

    FC max. previsto: 193bpm

    FC max Obt.: 200bpm

    VO2 max. previsto: 45.78 ml/kg/min

    VO2 max obt.: 52.1 ml/kg/min

    Mets Alcançado: 14,88

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more