Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (131)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • kkkkkk apanho ke nem cachorro kk deveria ter apanhado mais esse jesus de merda filho da puta kkk eu vou come a buceta da mae dele lá no céu kkk

  • Jesus cristo um bosta !!! Um chupa rola ! JESUS PAU NU SEU CU

  • jesusu nao perdeu para o diabo se nao vc nem vivo nao estava, ele resusitou ao terceiro dia e foi ao inferno e tomou a chave das maos do inimigo,hj em dia muitos tem q ver pra crer mesmo creia sem ve e vera a gloria de deus, o q esta faltando pra o mundo , jesus aparacer na frente deles e falar q ele existi de verdade quando ele aparecer em sua frente vai ser pra dizer assim vem ate a mim todos vcs q estao cansados e oprimidos de coraçao q eu vos aliviarei.

  • quem disse que ele perdeu para o diabo se ele e onipotente quem disse isso tá precisando ler a biblia

  • cara é mas ou menos assim,

    antes era feito sacrifícios para Deus,

    esses sacrifícios serviam para q Deus perdoase os pecados e abençoasse aqueles q fazia,

    mas o FIlho de Deus, JESUS vei e Derramou seu sangue para q nós não tiversemos q fazer sacrificios, so o gesto de pedi perdão de coração já é o bastante para q Deus nós perdoe.

  • Cristo nao perdeu para o diabo,ele ressuscitou ao terceiro dia,e esta vivo ate os dias de hoje!!!!!!!!Ele morreu pra te salvar,limpar o seu pecado,e ressuscitou....pra continuar a essa mesma obra de salvacao!!!Gloria a Deus por isso!!

  • será que voce ja meditou o por que vc existe por que vc respiira por que vc tem o livre arbitrio por que v cé ser humano...

    será que vc levaria essas ardentes lapadas carregando uma cruz e ainda com uma coroa de espinhos..eu choro muito ao ver Videos mostrando como foi que Nosso Deus sofreu e muitos hoje nao quer lembrar q ele Deu a vida por Nós..

  • Aquele que se humilha será exaltado. O proprio Jesus deu a resposta a essa pergunta. Tá precisando ler mais eihn. Isso é cultura geral.

  • Fala como um tolo Cristo jamais perdeu para o diabo , mt pelo contrario ele Venceu td e por isso hj somos mas q Vencedores .. Lê mas a Biblia amigo antes de postar videos cm temas bobos v c faz outro cm o Tema A Grande vitoria de Jesus por Nós ... , vc perderia mas ele venceu !

  • ele nos deu a oportunidade de buscarmos a salvação e muitos ainda estão preocupados com os prazeres passageiros desse mundo que deus toque o coração dos rebeldes

  • ELE não perdeu para o diabo,na verdade quando ELE diz na cruz: tudo está consumado, isso significa que ele venceu o diabo,e por isso o símbolo da cruz é tão importante, porque foi pregado na cruz que a vitória dele foi consumada.por ex: se eu entrego minha vida por um semelhante isso significa que a morte me venceu? R/ é lógico que não, por ter dado a minha vida, a morte é que foi derrotada. "é morrendo que se vive para a vida eterna".

  • Cara que jesus Muskuloso

  • muinto triste mas ele venceu a morte io inferno aleluia osanas

  • Não perguntem essas coisas, que perdeu para o diabo o que... Esse filme é muito forte!

  • ele nos salvou e pra isso ele teve que morrer, masi ele era tão poderoso que venceu a própria morte então não venha me dizer que ele perdeu pra o diabo, por isso pare de falar besteira seu incrédulo e ateu vai ler a bíblia vai

  • deus nunca perdeu nada ateu f.d.p. ele morreu seu troxa sabe porkem ele morreu por min e por voce eu acho ki nessas horas deus chora

  • Comment removed

  • Deve ser uma pegadinha para atrair ateu.

  • Quem disse que ele perdeu? Ele venceu, venceu a morte

  • Comment removed

  • Você falou como arrogante, portanto o resultado não poderia ser diferente. Você ofendeu esses cristões com sua ignorância, portanto não tem direito de exigir educação por parte deles.

    Com relação com o seu fim, isto dependerá. Se por um muitos pecaram, por um todos serão perdoados. Não insulte a religião cristã, pois religião é para gente, só que tem gente burra e tem que não isto vale para o ateísmo também. Eu sou agnostico.

  • De qualquer forma, podemos concluir que ele existiu. Agora quem ele foi, isto vai da religião de cada um.

  • foi anuciado pelo Pai Celetial para remissao dos nosso pecado,por amor a nós,ele não perdeu e se nos comprou com seu sangue,para aquele que cré nele tenham vida ertena em cristo jesus

  • Comment removed

  • Comment removed

  • imbecil e tu seu idiota mais na hora do juiso final vc vai implorar e ele nem pra ti vai olhar!idiota cara ele morreu por nos um imbecil feito vc ñ merecia nem a vida quero ver e tu no inferno queimando lá!

  • @thomas16058 Jesus nós ensina que devemos amar o próximo,como a ti mesmo,se amamos Jesus e não amamos o proximo isto no tornar mentiros.devemos sempre responder o que estar lei do Senhor.

  • @thomas16058 Pra você ver toda a ignorância que é oferecida ao homem em nome deste sujeito. Eu expressei minha opinião e você simplismente teve um "surto religioso" e desejando coisas ruins para mim. Provou ser um desprovido de informação, ignorante, supérfluo, fanático religioso, otário de pastor/padre, inconsequente e um acéfalo. Agora eu pergunto, é desse jeito que se diz uma pessoa "pura"? Acha que indo naquela igreja de bosta vai te "salvar"? Se liga otário, liberte-se.

  • @thomas16058 Você é tão burro, que suponha que esse babaca exista. Se ele for mesmo de "luz" vai me jogar no inferno? Raciocínio, já ouviu falar? Vocês religiosos sempre se contradizem, burros demais.

  • Pesquisem sobre Buda, Mithra, Horus, entre tantos outros e vão descobrir que ele é só mais um personagem da antiguidade, busquem a verdade, deus nao existe e jesus nunca existiu.

  • @TheGscomp Jesus existiu de acordo com os registros antigos romanos( eu acho).Me corrija se puder.

  • Comment removed

  • Comment removed

  • @zinhoferraz13

    A verdade é que a dúvida se jesus existiu era no seculo XIX, neste seculo não há duvida ele realmente existiu a pergunta é mais o que aconteceu exatamente, se ele realmente passou por esses acontecimento como a biblia descreve.

  • @zinhoferraz13

    Há controversia com relação ao tempo, lugar, mas nos dias atuais ele não é um mito ele realmente exisitu a dúvida é se ele é esse ser mistico que a biblia descreve.

  • @zinhoferraz13 Pedro que era Saulo,eram romano ele perseguia os opostulos de Jesus de Cristo ele mesmo relata sobre o filho do homem.ante o Deus era o verbo,e verdo se tornou carne

  • @TheGscomp se você não endente e não escuta é porque vc não a pertence e estar com o olhos coberto para não ver verdade,conhecerei a verdade e verdade libertará,oh vc tambem não acreditar em sasão.

  • Esse cara é um mito, imbecis.

  • Comment removed

  • @TheGscomp Quem?

  • Caro irmão em Cristo Jesus! Para quê colocar um título invertido para atrair a atenção de ateus? Será que você não está fazendo o jogo de satanás ??? Deus é Amor e Nele não há trevas alguma! DEUS jamais vai obrigar quem quer que seja a adorá-LO, nós temos que ADORAR A DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE! O título do seu vídeo deveria ser: CRISTO VENCE SATANÁS QUANDO MORRE NA CRUZ! OU CRISTO VENCE SATANÁS QUANDO É TENTADO NO DESERTO OU CRISTO VENCE SATANÁS PORQUE ELE RESSUSCITOU DOS MORTOS!

  • Jesus Venceu O Diabo quando morreu na cruz!

  • Deus existe e nem preciso provar pois um dia teu joelho vai dobrar e voce mesmo vai confessar que ELE e'....porem talvez vai ser muito tarde para arrepender-se. Aconselho que procure por uma Biblia e esconda-se de todos e estude pois talvez na misericordia divina por tentares "procurar" descobrir a verdade ELE te resgatara da escuridao de ignorancia que o diabo colocou no teu coracao. Arrenda-se emquanto podes. rapaz isso nao e' pra brincar nao pois nao a retorno. Brinca de moleque nao com ELE.

  • o mundo Spiritual localizado no Reino do Ceu. O Reino de Deus na terra e' a igreja e os crentes sao os embassadores do Rei. A intencao do Rei e' que toda a terra aprenda o "systema" Dele por exemple: nao roubar, nao falar mal de outros, nao xingar, honrar ao pai e mae etc...A igreja e' como uma embaixada representando o Rei. Os crentes nao sao membros de igreja eles sao cidadao do reino e o cidadao do reino tem direitos que os que nao sao nao tem.

  • Reino dos Ceus: localidade - NO CEU, e' o mundo invisivel aos olhos physicos mais e' real. O Rei e' Deus; O Exercito Dele sao os Anjos; Os cidadoes do Reino Dele sao os crentes e a Biblia e' a Constituicao ou seja o "systema por onde ELE opera. Ele somente "opera" em acordo com a PALAVRA DELE que esta escrita na Biblia. Quere saber como Deus e'? Estude a Biblia. A diferenca do Reino do Ceus e o Reino na Terra e' em referencia loocalidade e na terra e' o mundo physico que e' supposto reflectir

  • Lamentável sua indagação, afirmando que Jesus perdeu para o diabo. Jesus não só venceu o diabo, como também venceu a morte na cruz ressucitando ao terceiro dia. Durante seu ministério, expulsou demônios. Quem foi expulso do paraíso não foi Jesus e sim lucifer. Pesquise estes textos na bíblia, (Apocalípse 1:18/20:1-3) tambem os quatro evengelhos para conhecer mais de quem voce mostra não ter nenhum conhecimento.(Mateus4:1-13). o diabo teve 40 dias no deserto para derrrotar Jesus e foi derrotado.

  • O AUTOR DESSE VÍDEO USOU DE PSICOLOGIA REVERSA.

    Um ótimo instrumento para aguçar a curiosidade alheia.

    PARABÉNS!

    Os que te recriminam DEVEM COMER ALFALFA E USAR FERRADURA. SÓ PODE.

    rssrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • rididulo esse tema, Jesus nuca perdeu e perdera para o nosso adversario.Ele tomou a chave da mae do diabo, morreu por mim e por voce.

  • amo jesus !

  • JESUS jamais perdeu e nunca perderá para o diabo nunca jamis isso nunca vai acontecer eu tenho certesa abisso luta JESUS é 100.000000000.000000000000.000­0000000.000000000.0000000 de veses MAIS PODEROSO QUE o diabo isso eu tenho sertesa absoluta

  • @custelinhabbb1 Vc tem sertesa? serteza??? o que significa isso???

    Seu burro!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

  • Cont...... Com isso morreu para que todos nos tivéssemos acesso a ele pois um Deus sem pecado não poderia aceitar nos pecadores como estávamos, Deus, Jesus não perdeu ele ganhou desceu no inferno tomou a chave da morte das mão do chifrudo e ressuscitou para que todo que nele creia seja limpo, salvo e sem pecado, entendeu???????????/ Abraço fica com Deus

  • Meu Amigo Deus abomina o pecado ele nos criou para ser livre do pecado, cada vez que no antigo testamento alguém pecava matava um cordeiro puro para que Deus o perdoasse, ( Com isso Deus queria mostrar que com o pecado causaria a morte de um puro que não tinha pecado o animazinho) mas Deus cansou do sangue de animais e do homem não ter entendido o significado do pecado então para livrar o homem de todo o pecado mandou seu filho uma parte de si, se transformou em homem para ser nosso cordeiro!

  • @TheSkyboy90 Que lindo, e depois de fazer toda a saga de nascer, viver e morrer como ser humano, anuncia a vinda do próprio reino (CONDICIONANTE DETECTADO) somente para quem o servir... cadê o reino para todos? O primeiro homem era inocente, foi desviado por um "animal selvático"... peraí, Deus deu mais inteligência e esperteza a um aninal SELVÁTICO que segundo ele mesmo foi feito para estar subjugado pelo homem? (cont)

  • @TheSkyboy90 Tal animal não passa do filhinho zombeteiro de deus, aquele criado para testar o funcionamento dos robozinhos humanos... e os mais defeituosos estão justamente entre aqueles que se acham os mais bem "moldados"!

  • @Carcinogenic2 Que perspectiva hein parece muito relacionada a filmes que você assiste, Mas pois bem, primeiramente o animal SELVÁTICO que disse era o Demônio que o possuiu, como depois possuirá manada de porcos isto esta em Macos 5, o Demônio foi criado por Deus sim, começou a ser idolatrado e sentiu-se no direito de gloria maior que Deus, mas Deus não o Destruiu por que seria uma repressão ele no ceu, quis vencer por amor recomendo assista o filme "Conflito cosmico A Origem do Mal" tem no yot

  • @TheSkyboy90 Não me baseio em filme algum, meu amigo. Tudo que indago é sobre coisas que estão LÁ, NO TEXTO. Mas, como nem você nem nenhum dos "embaixadores do Rei" tem respostas para minhas perguntas, embora eu concorde EM PARTE, COM PARTE do sistema moral pregado por vocês, despeço-me. Vou passear pela Web, quem sabe consigo rodeá-la também (JÓ 1:6; leiam TODOS, o livro inteiro, e pensem no que o Rei fez das pobres almas dos primeiros filhos de Jó, ok?) Abraço.

  • para nos mostra o caminho certo da vida, que so ele salva ! respondendo sua pergunta !

  • NO FINAL DO VIDEO APAREÇE UM HOMEM UO UMA MULHER SEI LÁ COM UMA CRIANÇA RINDO? QUEM É?

  • Elee não perdeuu, ele ganhou porq ressucitou!!...e foi necessario q ele morresse pra salvar todos nós!! Te amo JESUS!

  • REINO DO CEU - Localizado no ceu e realmente existe. E' o mundo espiritual e invisivel ao olho nu'Ten um Rei (Deus); um manual (Biblia); Um exercito (anjos); e os cidadoes sao os crentes.

    AGORA VAMOS VER A DIFERENCA DOS REINOS>

    REINO DE DEUS - Localizado na terra. E o mundo physico A igreja e' a embaixada do Reino do Ceu.aqui na terra.. A intencao do REI e' para colonizar a terra com o governo Dele atravez da igreja usando a PALAVRA DELE QUE ESTA NA BIBLIA.

  • @brazilian777able Um DEUS PERFEITO NADA CRIA. Não cria porquanto cabe-se, cresce e locupleta-se em SI MESMO. Não necessita nem mesmo de FAMÍLIA, de EXÉRCITOS, de NORMAS, de SERVOS e prescinde até mesmo de INIMIGOS, pois não tem nenhum em seu íntimo.

  • @Carcinogenic2 O Deus que voce ha' criado na "sua" imaginacao realmente nao existe. Porem o Deus que criou o ceu e a terra e todas as coisas visiveis and invisiveis existe e nao importa se acreditas ou nao pois isso nao vai interferir na existencia DELE porem vai afetar a tua vida se nao arrepender-se. Minha sugestao para sair da ignorancia e' estudar a Biblia e depois vem discutir. Pois e' obvious que se algo existe tem que haver um criador o meu relogio nao "apareceu" no meu pulso. bye

  • @brazilian777able Ninguém - nem você - vem com argumento lógico para discutirmos o assunto. Ficam nesse sofisma de que Deus é perfeito e bom e magnânimo e sempre existiu, blá, blá, bláblarina!!! Ora, Newton por exemplo e infelizmente por ser "temente" demais, achava que a linha do tempo não tinha sobressaltos. Veio Einstein e virou a teoria dele (Newton) pelo avesso. Agora, EU viro a bondade divina do avesso com uma de várias simples perguntas, (cont.)

  • @brazilian777able (cont) para as quais ninguém traz resposta, já que se acha tão sabichão sobre os céus, a terra e o inferno, sem ter ido aos primeiros nem visitado o último: O QUE DEUS FEZ DA ALMA DE CAIM, O LAVRADOR CUJA OFERTA FOI DESDENHOSAMENTE REJEITADA PELO PRÓPRIO DEUS TÃO BONDOSO E AMOROSO, POR TER SIDO COLHIDA - COLHIDA!!! DA TERRA QUE ESTE CRIADOR TÃO PERFEITO AMALDIÇOOU??? Você tem essa resposta? Conta aí!

  • @Carcinogenic2 Meu amigo se o @brazilian777able souber disso ele e Deus, e a oferta de caim não foi Dada de coração como a de Abel, aconselho que leia isso antes de ficar falando de “ALBERT EINSTEIN.”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!

    ****drprovasi.blogspot.com/201­1/03/deus-existe-albert-einste­in-responde.html****

  • @Carcinogenic2 Ignorancia e' falta de Luz e luz significa entendimento da Palavra de Deus e a maneira que ELE GOVERNA. A ignorancia e chamada de escuridao ou noite e luz e' chamada tambem "dia". A oferta de Caim foram os sobros que ele tinha e a oferta de Abel foi o melhor de que ele tinha. Deus ama os dois e tanto foi que quando Caim desgostoso arrependeu-se que Deus o mandou para uma habitacao na terra seca. Caim morreu atravez do bisneto que era meio cego.Desculpe o Portugues fora do BR por

  • @brazilian777able Interessante, por favor poste os versículos; prometo ler e refletir.

  • @Carcinogenic2 Valeu! Vai a Mateu 6:33 Que fala sobre o "reino" que e' o systema de governo de Deus e a "justica" e' a nossa obediencia ao systema DELE e obedecendo a ELE entao tudo e' acrescentado.

  • @Carcinogenic2 Vai ao Genesis 1:26 Nesse versiculo Deus deu ao homen "dominio e controle" da terra em tudo so uma coisa Deus pediu para Adam nao tocar ou comer de uma arvore pois isso era para mostrar que Adam sempre o reconheceria Deus e' seu criador atravez dessa obediencia. Porem o anjo que tornou-se enemigo de Deus e odeia os filhos de Deus (nos nao fomos criados como os anjos mas nascidos do "spearma" de Deus quando soprou nos nostrils de Adam.

  • @Carcinogenic2 Quando Deus estabeleceu o dominion do homen na terra e atravez da disobediencia o Adamtransferiu esse "direito" a satanas. Tamben quando Deus pronunciou "Vamos dar dominio ao homen...." Ele estabeleceu uma "lei" que so' "Spirits" com um corpo physico e' "legal" na terra. Por isso que o diabo nao tem controle completo pois e' "spirit" mas nao tem corpo physico por isso tamben quando alguem morre e' porque o corpo physico parou de funcionar entao tornou -se ilegal .

  • @Carcinogenic2 Por isso tamben que (Jesus e' o nome grego de Yeshua que significa salvacao) Jesus antes de vir mandou um anjo para pedir permission para formar um corpo physico pois ELE tamben e' Spirit. Por isso que demons so pode entrar em pessoas se "eles" permitir e o permite e' pecado o transgressao contra Deus entao demonios pode entrar no corpo physico e operar atravez dele. Deus veio na forma de Jesus(Yeshua) para restaurar o dominio do governo DELE na terra

  • @Carcinogenic2 entendes? Desculpe o Portugues. Algo que e' muito facil e esta ao teu alcance que pode mudar sua vida immediatamente e' "orar" a palavra "orar" significa "peticao" Minha vida mudou quando eu orei pedindo o mesmo que Solomon pediu "sabedoria" Espero que isso foi uma ajuda. paz!

  • Perdeu? perdeu quando? só me lembro de ele vencendo na cruz

  • @AlucardxD23 Ele SOZINHO, não é? Pois sendo o único a poder resuscitar de um corpo físico degenerado... porque não deu ao homem a Sua sabedoria? Aliás, porque o primeiro homem teria de morrer, mesmo que não tivesse tocado a maldita (para Deus) árvore do conhecimento do bem e do mal?

  • Mude esse Titulo,ele não tem logica alguma,me desculpe mas a mensagem até é legal,mas esse Titulo..Mude ele,servimos a um Deus q é VENCEDOR!

  • nossa essa frase desse video quem colocou nao sabe ler a biblia tem nada haver seu filho da puta vai da pra buceta da sua ame

  • voltará

  • alguem sabe se Jesus e quando?

  • ele n perdeu, ele mostro q era mais forte, como se sabe q o anderson silva é bom? competindo com alguem, cristo morreu e resucitou pra mostra q é o cara

  • ELE APANHOU POUCO, ERA PRA TER APANHADO BEM MAIS...

  • Ai... Um homem desses semi nu levando chicotada de outros bofes até me excita.

  • JESUS VENCEU FOI NA CRUZ PARA NOS DAR VIDA ETERNA, JESUS TE CONVIDA AGORA E TE DIZ QUERES SER MEU AMIGO, JESUS ESTA VIVO E ELE TE AMA.

  • Ele não Perdeu Para o Diabo ! o Diabo é Um Fracassado Idiota .. é Jesus Sempre Venceu , é Sempre Vencera !

  • @anapaula20hgatona Responde então pra mim quem tentou o homem no jardim: foi o "enganador" da humanidade, que se UTILIZOU da árvore pra fazer a mulher de idiota, ou o PLANTADOR DELA - Gn 2:9;3:5-7,22, - que depositou em seus "frutos" aquilo que NEGOU AO HOMEM: CONHECIMENTO???

    Mais duas coisas: o tal "enganador" é FILHO DELE - Gn 6:1-2 - OU NÃO?

    Porque ele AMALDIÇOOU NOVAMENTE a terra, desprezando a OFERTA DE CAIM - Gn 4:3-5 - e levando AO PRIMEIRO HOMICÍDIO???

  • @Carcinogenic2 Leia pois havia 2 arvores. A arvore que Deus falou para nao comer era de conhecimento do mal and do bem. Adam so tinha conhecimento do bom. Deus e' que da' conhecimento e seria ridiculo pensar que Ele nao queria dar conhecimento. O que Ele nao queria e' que Adam desobedece Ele como os 1/3 dos anjos e por isso cairam do ceu. O caim foi desprezado pois trouxe ao Deus nao o melhor dos fruitos que ele Adquiriu. e Abel offereceu o melhor cordero que tinha. Estude a PALAVRA DELE bye

  • @brazilian777able Acabei de ler, e sinceramente não vi nada do que diz. As árvores estão lá, entretanto seu argumento de que Deus não quis dar o conhecimento de bem e mal a Adão cai por terra. Vejamos, e preste atenção pois estamos tratando de uma TRADUÇÃO de hebaico/araramaico antigo para grego e outras línguas, até chegar à nossa: se Adão tinha conhecimento do BOM, carreado por sua inteligência dada por Deus, será que tinha conhecimento do BEM? Já sobre o mal não tinha (cont)

  • @Carcinogenic2 Deus deu o princípio da obediência para o Primeiro Adão(Primeiro homem) e ele não guardou esse princípio(o homem). Eu tenho certeza que se ele guardasse Deus daria ao homem o fruto da árvore de conhecimento do bem e do mal Jesus te ama e se vc se revoltar contra ele jamais será salvo. Jesus quer que você venha a entender o plano da salvação. Não culpe a Deus pelas coisas que acontecem na sua vida e no mundo. Deus é Perfeito e tudo o que ele faz é correto.

  • @brazilian777able nenhum, dado que Deus não desejava, EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS que o homem se tornasse COMO ELES (QUEM? SOMENTE A UNA TRINDADE - nunca imaginei mais estranha quimera - ou a Trindade e todos os demais de seus exércitos?). Daí vem a pergunta: se todo entendimento pedido a Deus é dado de graça, PORQUE PLANTOU ELE UMA ÁRVORE DO CONHECIMENTO NO MEIO DO JARDIM??? Para TESTAR O HOMEM??? Pois foi isso, do alto de sua Onisciência, que viu, mas (cont)

  • @brazilian777able não foi Onipotente para impedir. De mais a mais, a sábia e sorrateira serpente, como alegoria do estímulo ao mal, não deve ser nada além de um disface de um dos filhos do grande Deus. Ou não sabia Ele que esta faria o homem desobedecê-lo? Sugiro releituras constantes de Gn 2:9 e meditação. Tudo foi feito, ao que me parece, para ser o palco do desenrolar do sofrimento da humanidade, até o fim dos tempos, pela vontade de seu próprio Criador. Tem mais. (cont)

  • @brazilian777able Reli Gn 4:2-10 e continuo estupefato. Diga-me com sinceridade: ONDE está escrito entre estes versículos que Caim NÃO LEVOU UMA BOA OFERTA A DEUS??? Só pela falta da palavra mágica PRIMÍCIAS? Lembre-se que desde tempos imemoriais sacerdotes vivem DO MELHOR QUE AS POPULAÇÕES PRODUZEM, JUSTAMENTE AS 'PRIMÍCIAS', OU COMO QUEIRA CHAMAR, DO DÍZIMO. O texto bem pode ter sido lavrado de modo a eternizar tal estado de coisas, pense nesta possibilidade (cont)

  • @brazilian777able - inclusive porque eu não acredito em SALVAÇÃO CONTRA UM CASTIGO QUE O PRÓPRIO DEUS APLICOU AO PRIMEIRO CASAL E TODA A SUA DESCENDÊNCIA DAÍ POR DIANTE, NEM EM GENTE QUE SE ACHA MAIOR QUE OS OUTROS POR CAUSA DE DETERMINADA PROFISSÃO DE FÉ. Aliás, tem uns 10% do que chamo de FARISEUS no mundo, vivendo nababescamente à custa do sofrimento de todos os outros. Porque o Messias veio, disse que seu sacrifício (novamente, CARNE E SANGUE) era para salvar a todos (cont)

  • @brazilian777able mas logo depois condicionou: "todo aquele que NELE CRÊ..." Ué, não era para TODO MUNDO, SEM EXCEÇÃO? Porque se o homem é um ser imperfeito, é porque assim o quis o Criador: perfeito - completamente feito, NÃO FALTA NADA. Se o pecado do homem é ser imperfeito, jamais terá salvação mesmo pela fé, uma vez que no máximo será aceito como "FILHO ADOTIVO", ou antes, SERVO. A palavra SERVIDÃO te diz algo? (cont)

  • @brazilian777able Finalmente, voltando a Caim: se Deus TINHA AMALDIÇOADO O HOMEM A TIRAR SEU SUSTENTO PELO ESFORÇO EM LAVRAR A TERRA, ESTARIA CERTO EM REJEITAR O FRUTO DE ALGO QUE ELE MESMO SUJOU COM SUAS PALAVRAS? Sobre o restante do capítulo 4 de Gênesis: há alguma resposta de Deus sobre o que fez da alma de Caim? Ou mesmo para a pergunta que Caim Lhe fez?

  • @anapaula20hgatona Mais uma coisinha: Sobre Caim, porque o Grande Deus se fez de DESENTENDIDO, perguntado a ele o motivo do ódio contra o próprio irmão? Além disso, enxergo em Gn 4:7 uma TENTATIVA de justificativa pros FILHOS DA P*** que prejudicam outrem ao tempo em que lançam MANUAIS E PALESTRAS DE PNL, ou como fazer engodo a si próprio se injustiçado...

  • Serginho radialista, Jesus não perdeu pra Satanás, tanto é que no final do filme, "A Paixão de Cristo", ele não tem nenhuma chaga e só está com os furos dos pregos nas mãos, pense e tenha sabedoria antes de falar algo de Cristo, tenho certeza que se você fosse Cristo, você deixaria agente morrer na cruz, pois ninguém teria coragem como no salvador Jesus Cristo. Vigie, pois você não está falando nada com nada!

  • mARINEZ,

    sou evangelista, um pregador da palavra de Deus, e acho que vc não entendeu o vídeo. Ocorre que eu coloco vídeos com títulos que chamam a atenção de quem é contra jesus e aí eles assistem. Depois, a mensagem que está no vídeo chama a atenção deles para ver que na verdade os derrotados são os que são contra Deus e o Espírito Santo, porque Jesus nos resgatou. Paz do Senhort

  • @serginhoradialista quem disse que jesus perdeo para o diabo?????

  • @asdfgh34277 Não, não perdeu nada. O irmãozinho espiritual dele só é autorizado a fazer o que faz para justificar o Apocalipse, nada além disso.

    Quem mandou nascer entre os seres humanos? Essa é a sina que ELE escreveu para nós, pobres idiotas que ainda caem de joelhos para adorá-lo e ver se ele nos tira do castigo que jogou contra nós.

  • @Carcinogenic2 No que você acredita? Num Deus que nos criou para caminharmos e falarmos com Ele 24 horas por dia ou num que te deixa de lado nasolidão e nas tristezas da vida. Jesus te ama, eu te amo irmão e nada vai mudar isso. Ele vai continuar te amando. Mas Ele te deu a escolha ninguém faz qualquer coisa obrigado, faz? Deus sabe de todas as coisas mas Ele quer nos ouvir falar para nos dar uma nova chance. Deus perguntou a Caim o que aconteceu para ver se qual seria a reação de Caim.

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Responder a este vídeo... de hermenéutica, escatológica ou de exegese vc tem pra abrir esse lixo de boca, e querer citar versos bíblicos na tentativa de debate , na observância equivocada do seu entendimento ?? Cala a boca idiota, já q vc gosta tanto de ler as Escrituras, vai um verso aqui q eu dedico a vc e espero q os salvos na fé aqui tb o façam. MT 7: 6. Traduzindo, pq vc não vai entender. Nele o Senhor diz q não devemos insistir na pregação do evangelho pra quem o rejeita, com

  • Responder a este vídeo... desprezo e zombaria malignos. Segue tua vida de lixo, pq quem se diz CARCINOGÊNICO ( q tem pontencial em tornar neoplásicas células hígidas ) só pode ser louco, efeminado, filho de puta ou de corno, ou de ambos, ou rejeitado pela sociedade. Vai criar reboliço no pé do cabloco, aqui não é lugar pra gente babaca não.

  • @vilelaigor Cara, você simplesmente pirou! Pra que tanta revolta, camarada? Vai tomar uma cerveja, talvez você esteja precisando. Ah, e se falar mal das pessoas próximas de alguém, prepare-se para ser xingado também, ok? Mas não vou fazer isso com você. Não perco meu tempo - eu faço minha vida, APESAR DE DEUS, OU DE VOCÊ. Desejo-lhe boa sorte, e que não encontre alguém com uma arma na mão por aí pra você xingar qualquer parente dele, viu? Abraço.

  • @Carcinogenic2 Te peço desculpas, de coração...Tem um safado aqui na net q anda esculhambando com Jesus, um tal de "dr.plinio4", eu li algumas coisas q vc escreveu pra outras pessoas e fiquei indignado, mas até percebo q vc é bem diferente desse cara...Desculpa mesmo viu cara, sua educação frente a tanta grosseria minha, me desarmou completamente..So vou te pedir uma coisa : Vc pode não acreditar em Deus, eu respeito, é seu direito..Mas não profana Ele não tá ? Vou apagar as ofensas. Abraços.

  • @serginhoradialista estratégia diferente. Eu sou cristão e pensei que você não acreditasse que Jesus fosse o Filho do Altíssimo.

  • como pode vc ter a coragem de dizer, que jesus perdeu para o diabo, vc só existe ainda por mizericordia de DEUS e interceção do proprio JESUS para sua vida ,receba ele como único e suficiente salvador da sua vida...DEUS ele te ama tanto que deu seu único filho para te salvar.

  • vou te explicar Adão tinha uma vida perfeita no paraiso não é?pois é e como um resgate eles pedem um preço por ele e quando adão pecou ele transferiu seu pecado para nós é como uma forma de pão estragada se ela tiver um amassado todos os pães nela feitos nasserão com esse amassado neles,o preço daquela vida perfeita éra outra vida perfeita que corresponde a cristo mais perguntas estou disposto a responder na Biblia

  • @reynatoful eu concordo plenamente com você cara.

  • gente jesus não perdeu para satanais ele morreu pra nos sauvar

    mais ele não perdeu

    satanas estava atentando para ele gritar falar pelo menos um ai de dor

    mais jesus foi mais forte ele venseu a batalha e vai venser de novo

  • Gente, quem é aquele que no fime está segurando uma criança ?

  • @andressasilva47 É a MÃO ESQUERDA DE DEUS, QUE VIVE EM CONFLITO COM A DIREITA, E OS SERES HUMANOS PAGANDO O PATO NO MEIO.

  • jesus perdeu sim.pq foi um covarde em perdoar o homem,que ele veio para salvar.

    sendo filho de DEUS,ele jamais teria que ter humildade.

  • @justone446 Como vc pode dizer uma coisa dessa?

    Jesus morreu para nos salvar, Ele não perdeu e nunca perderá, mesmo vc dizendo isso Ele te ama e te perdoa.

  • @justone446 Duplamente errado. Primeiro, porque sendo a MÃO DIREITA do onisciente e dizendo-se Deus de amor, deveria perdoar TODO E QUALQUER PECADO, PORQUE A CRIAÇÃO NADA TEVE DE PERFEITA, afinal de contas. Segundo: ele vem e oferece o sopro de alívio depois da MORDIDA que o pai aplicou no homem em Gn 4 e desde então???

  • Jesus nunca perdeu ...e nunca perdera nem uma

    batalha,ele REI DOS REIS,SENHOR DOS SENHORES

    ELE É PODEROSO ,E ALEM DELE NEM UM HAVERA. ELE É O UNÍCO

    ELE É MEU DEUS...

  • Para os que pensam que tudo isto éa vitória de satanás, ainda não entendeu a bíblia. esta foi a pior derrota dele. JESUS NOSSO REI E SENHOR, sofreu tudo isto destruindo o diabo e seus planos contra nós... este éo DEUS TODO PODEROSO, que não pensou em voltar atras. todo esse sofrimento era meu e seu. Agora um grande detalhe " Nos não seriamos capazes de tudo isso e mesmo que passase-mo DEUS não aceitaria. pecador não justifica pecado. SÓ UM SANTO... JESUS EU TE AMO.... ABRIFADO SENHOR.....

  • bem feito safado,por sua culpa um dia seremos julgado,por sua causa hoje temos que tolerar drogados,prostitutas,falsos profetas..

  • @justone446 "E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos." (Apocalipse 5 : 5)

    Por um homem veio o pecado ADÃO. Agora veja, voce sabia que por essa expressão safado voce prestará contas diante de DEUS???.

    QUAL O PRIMEIRO MANDAMENTO???. A culpa é de pessoas assim como vc. que deixa o inimigo falar em sua boca. Se deixa ser usado. Vá a igreja e se entregue a JESUS,

  • @asdfgh34277 Não aceita. Mas também NÃO FAZ POR TODOS, PORQUE CRIATURAS DELE, INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER COISA. E AINDA TEM ESCOLHIDOS? Engraçado, não???

  • Jamais Jesus nosso Senhor e Salvador perdeu ou perderá para o inimigo.

  • Graças a Deus que Jesus venceu, está vivo e voltará. Tem um versículo na Bíblia que diz Graças a deus pela nossa vitória que vem de Cristo. Ele venceu por nós, por mim. E eu o amo. E amo vc irmã.

    Ósculos santos a todos de sua casa.

  • @serginhoradialista Foi com um ÓSCULO que ele fez com que um HOMEM o traísse. E aí, o que ele fez da alma de Judas, ou dos primeiros filhos de Ló, ou de Caim, pra começar?

    Falando em Caim, porque ele aceitou uma oferta de CARNE E SANGUE feita por Abel, mas teve nojinho da oferta, AMALDIÇOADA POR ELE MESMO, advinda do SUOR DE CAIM em lavrar a terra (castigo que ele DEU DE GRAÇA A TODOS OS HOMENS, PELO RESTO DA ETERNIDADE)?

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more