Added: 7 months ago
From: Alcibiades232
Views: 44,044
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (75)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • A voz da Anaa é muuuito lindaaaa, a letra, e a melodia tb. Louvado seja Deus!

  • Essa música faz minha alma estremecer... Te amo Senhor!!!!!!!!!!!!!

  • nossa me ama e essa musica falam muito comigo eu choro muito!!!!

    sem palavras.....

  • não há outro igual a tiiiiii

  • Eu queria saber o nome desse microfone com cabinho embaixo? Alguém sabe me dizer?

  • Prefiro o "oooooUoooooo" sem o Salazar . Ia ficar mais lindo só na voz da Ana . Mais a musica é perfeita demais *--*

    Eu serei louvor que Tu desejas (8)

  • @FKS8839 eu achei massa o "ooooUUoooo" na voz dele tbm ...combinou legal!!

  • Eu canto: Santo

    Eu canto: Digno

    E não há outro igual há Ti!

  • musica violenta que me deixa estasiado...

  • E eu serei oferta suave a Ti ♪♫♪♫ Deus é meu tudo!

    

  • TALVEZ EU QUE ESTEJA EMPLICANDO COM ESSA MENINA ...ELA NÃO CONSEGUINDO A ME PASSAR UNÇÃO TESÃO PARA CANTAR ... VIBRAÇÃO PRESENÇA DE deus.. qualquer outra pessoa cantaria melhor pois as letras são lindas.

  • A Letra dessa música é simplesmente LINDA!! 

  • Não há outro igual a Ti.

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Muito linda!!

  • Aah musica linda e a voz da Ana então, esta mais linda ainda *-*

  • mas isso não sig q eu não sinta mais a presença de DEUS em mim,pois continuo chorando muito com as musicas do DT,só sou meio resistente a mudanças só isso.Continuo curtindo muito o DT e quero q DEUS os capacite mais e mais sempre

  • Eu sinto saudades do antigo DT,parecia ir mais fundo com a orquestra os integrantes q ñ estão mais saudades

  • Essa música também me fez chorar novamente em Deus que coisa maravilhosa a do CD esta perfeita cheia de unção!!!!!

  • sinto falta mesmo é da orquestra... Era o diferencial do DT.

  • @COISASDEMILIA ,concordo com você,mas a unção continua,graças a Deus.

  • Se não fosse o Salazar, a música ficaria mais chata ainda.

  • Se o Salazar não tivesse se intrometido na música, ficaria mais que perfeita...

  • a letra realmente é linda! mas a voz de tão aguda fica muito chata, não dá pra ouvir tudo!

  • Essa será minha música para meu Culto de Ações de Graças ao Senhor por tanta fidelidade. EU quero ser oferta suave a Ti!

  • maravilhosa,que deus continue abençoando o ministeriodt.

  • O meu coração se cura ao ouvir tua Voz........ Jesus!

    Inteiramente lindo esse  louvor, profundo!

  • Alguem tem a cifra dessa cancao???

  • Que linda essa música! Letra profunda! Minha oração, aleluia!

  • Essa música toca meu coração profundamente.

  • Uma benção Do senhor Para nossas vidas Esse video

  • eu gostei desse oooo,porisso gostei + hainda dessa música

  • Esse oooo não ficou nem um pouco legal..

  • Tô achando muito legal a Ana fazer versões de outras músicas. Agora, pode pegar outras músicas de cantores gospel brasileiros. Seria legal.

  • We are so blessed to hear and watch this. Ana, thank you for sharing this song from our latest album with everyone in Brazil. Psalm 115:1

    We <3 you Ana!

  • Concordo completamente com o que disseram... Ana mudou o estilo do DT, porém a unção continua a mesma, e isso [e o mais importante. Pode mudar estilo, pode fazer versões de músicas diferentes mas se não tiver a unção e a essência do Espírito não vai servir para nada, e a Ana faz versões abençoadas, estilos diferentes e com unção!!!!

    DEUS SEJA LOUVADO, esse ministério tem me abençoado grandemente e que Deus possa abençoar a Ana e todos os integrantes do DT.

    Amém.

  • Essa música ficou maravilhosa na versão do Diante do Trono. Sinto uma unção tremenda! *-*

  • CNFI

  • My Heart Sings Worthy

  • A musica é linda. A Ana realmente aderiu a um novo estilo ,mas não deixou

    que a únção que ela recebeu desde o primeiro cd se perdesse em nenhum momento.

    O lovor é simplesmente doce, e fala ao coração sedento por Deus.(não sei se a letra ´dela). A melodia é muito agradável.Glória a Deus por este ministério de louvor.Todos os anos milhares de pessoas aguardan anciósas pelas gravações e eu sou uma dela

    delas Aleluiaaas ao Sol da Justiça.

  • achei ela em ingles mas bonita,a melodia casou mais

  • Essa musica mim fez chora outra vez com Deus essa musica deve ser tocada em congressos do Dt

  • Eu tô apaiixonado com essa música, mas acho que o tom do Israel está excedendo demais! .. Deus abençõe!

  • @guuhricke Também achei isso. Principalmente na hora do "ôôôôôôô ôôôôô ôôôôô"

  • Será PERFEITA essa canção na Praia do Meio - Natal/RN

  • perfeita musica

  • linda!!

  • queria ver a marine cantando alguma musica, ela canta muito, mas esse DT 14 vai ser mais uma benção, orem para que muitas pessoas se convertam genuinamente ao SR

  • Tá linda. Vai ser muita glória dia 16! (:

  • Achei linda a Música

  • essa música vai ser mesmo gravada no DT14? e Me Ama?

  • O interessante que as músicas do DT14 agora estão baseada no alcance do E4 (E5) pra voz da Ana.. e não mais no D4... e ainda dizem que a voz dela tá maius grave...

  • @TheElvisPaulo Na verdade, o que eu acho é que a extensão da Ana aumentou bem!! Tanto pro grave quanto pro agudo... Por isso, essa impressão de que ela tá cantando mais grave, pq tem umas músicas do DT14 (tipo Me ama) que ela tá indo nos graves como nunca antes, com muita força e firmeza.. ao mesmo tempo, vai nuns agudos que a gente nem pensa!!

  • @TheElvisPaulo Bahh sérioo?? Mas tu diz que o E4 E5 na parte que ela faz o oooooo agudo????

  • @WeslleyBatistta7 Sim... nessa parte mesmo... o tom da música é B

  • @WeslleyBatistta7 Nossa... pois é, ainda dizem que a voz dela ta mais grave... eu acho mais aguda, e ainda dizem tb que a vo d amulher quando envelhece fica mais grave a dela ta sendo o contrário.

  • A canção é linda, mas acho que ficaria com um diferencial no tom original e com a Marine solando.

  • "E eu serei oferta suave a Ti", muito linda...

  • a canção é maravilhosa, mas o israel exagerou no volume, faltou harmonia, mas sem dúvida a versão ficou explendida

  • nossa também gostei, vou ensaiar para louvar em minha igreja

  • Comment removed

  • Gostei demais! muito linda...DT inovando sempre!

  • A música é muito bonita.

  • Só acho que o Israel tem mais chance que os outros tenores de antes, que nem solaram, mas tinham vozes bonitas e educadas como Clay e João. Estes não exageravam na voz.

  • meu éssa musica é linda jaera mó unção em ingres agora na versão ta d+

  • Muuito lindo, eu acho que esse cd vai superar o ALELUIA!

  • QUE CANÇÃO MARAVILHOSA LIIIIIINDA!!!!!!!!!! E GOSTOSA DE CANTAR PERFEITO !!!! CANTA ELA NA BEIRA DO MAR NA BRISA DO MAR VAI SER PURA ADORAÇÃO !!!!!!!!!!!!

  • perfeitooo

  • Nossa Lindo demais

    Deus seja louvado em todo tempo.

    ficou lindo essa versão <3

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more