Added: 2 years ago
From: TramaRadiola
Views: 8,345
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (12)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Esses caras são bons pra caralho e estão esquecidos enquanto merdas invadem as rádios, por fatores que não precisa nem falar mas faço questão: dinheiro do papai, conhecimento, nerd fdp que fica o dia todo na net se divulgando. A música é o último que importa no quadro atual. O povo imBBBcilizado pela TV deixa o lixo entrar pelo rádio. Isso revolta. Vamos falar, os caras são fodas, ninguém fala porque é brazuca, ai vem uns cuzões da gringa, o povo abaixa e chupa q é de uva neguinho. VTNCU

  • @REVELROCK CAra, muita gente tem cabeça de privada, por isso ficam escutando essas modinhas que tocam na MTV 50 vezes ao dia.

    Música boa é rara, ou ela é do passado ou à mídia não dá acesso.

  • Acho estranho esses rap que fica o tempo todo se desculpando, ou meio que se defendendo de critica, prefiro uns rap mais antigo que tinha um intuito diferente.. os de hoje em dia já faz a musica se defendendo de critica, inves de passa uma msg boa.. mas essa musica ae é boa até mano, tirando esse meu ponto de vista que vejo em mtos e que resolvi fala nesse video.

  • oga estourando nas pistas salve mlq!!!

  • bemm loooko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!

  • que ninja o som desses caras.

  • Muito bom rapaziada!

    

  • PROJETO MANADA DA HORA EM VEI

    PARABENS PELO RAP FORTE DE QUALIDADE CONTINUEM ASSIM

    PAZZZZZZZZZ!

  • Loko!

  • Muito lokooo show de bolaa !!..

  • mandaram bem!!!

  • Valeu Elisa!

Loading...
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more