Added: 1 year ago
From: 3333marcio1
Views: 343,971
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (78)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Ela esta viva

  • Voces não tem vergonha? mudem o titulo da materia. mentirosos.

  • eu tenho certeza que ela esta viva

  • @monike4069 se ela está viva supostamente porque não aparece, ele prefere ter um inocente na cadeia, por qual motivo ela faria isto?

  • Mais um coitado ferrado por causa de uma vagabunda, nao precisava matar, só mandar a merda e ir pra justiça pra arrastar o caso por anos a fio, mas sera mesmo que ele matou? ou mandou matar? nao da pra acreditar na dona globo nem na dona record, ipocresia pura esse caso e pior ainda é o que ele foi instrumento de manipulação da opinião publica mais uma vez, vamos acordar gente, tem barbaridade pior do que essa acontecendo em brasilia, é lá que deve estar focada nossa atenção

  • @cosmomoonlight VAGABUNDA...MAS ERA UM SER HUMANO MEU CABRA..poderia ser sua filha se poe no lugar da familia...e brasilia tem por enquanto ladrãoes ESTAMOS FALANDO DE UM ASSASSINATO BRUTA SEU CORNO. ELENÃO VITIMA DE NADA PLANEJOU SUMIR COM A MOÇA Q NÃO TEVE NEM COMO SE DEFENDER. PENSA ANTES DE FALAR CORNO..MAL AMADO

  • Conteúdos abusivos e impróprio como este devem der penalizados pela política de controle de conteúdo . A familia da vítima pode ingressar em juizo com um a petição de indenização por dano moral.

  • Conteúdo abusivo e impróprio cabe processo.

  • entãao poorqe assistiu seeu meerda ,

  • Eliza foi encontrada seus otarios eu ja sabia disso !!!! ela estar viva

  • NO PROGRAMA DA SONIA ABRÃO NO CARNVAVAL PERITO FALOU QUE A ELISA ESTÁ VIVA.QUE NÃO HÁ PROVA DE QUE ELA MORREU. COLOCOU EM DUVIDA A CHAPA DE SANGUE QUE LHE TROUXERAM PRONTA COM O SANGUE DA ELISA. AO TENTAR RECOLHER A AMOSTRA NO CARRO FOI IMPEDIDO PELA JUIZA MARIXA QUE TEM CARA DE LOUCA OU VICIADA EM BEBIDA OU DROGA.

  • O mundo todo esta um caos de miseria e falta de respeito humano, nao tem para onde fugir, quer aqui ou na Europa a situaçao e seria e merece consideraçao. Vemos atrocidades por todos os lados e nao cabe a nos buscar quem e o culpado desta decadencia da humanidade, pois a culpa e sobrehumana vem dos dominios espirituais no entanto so Deus para acabar com toda esta situaçao lamentavel o que Ele fara em pouco tempo.

  • TEM CADA PORTUGUES FILHO DA PUTA QUE GOSTA FALAR MAL,DO BRASIL,QUERIA METER TDS OS POLITICOS E BANDIDOS NUM CAMPURAM E MANDAR PRA VCS HEHEHEH,POIS E ESSA RACA Q NAO PRESTA.

  • aí galera, confere esse video com esse nome , jorge e matheus - misterios daniel alves .

    olha lah a minha versão da música ! valeu um abração aí galera !

  • Eliza foi sufocada pelo ex-policial, depois dessossada. Sua carne foi dada aos cães. Pois carne humana queimada o forte cheiro chama muito a atenção; se enterrada o seu odor pode ser abafado, mas deixaria pistas aos cães farejadores. Por isso nada mais óbvio que concretar seus ossos. Entretanto, depois de um mês do crime cometido, não haveria vestígio algum nos cães para a perícia. No entanto o sangue dela lavado para debaixo do esgoto da casa do ex-policial ainda exala um insuportável odor.

  • Eliza foi sufocada pelo ex-policial, depois dessossada. Sua carne foi dada aos cães. Pois carne humana queimada o forte cheiro chama muito a atenção; se enterrada o seu odor pode ser abafado, mas deixaria pistas aos cães farejadores. Por isso nada mais óbvio que concretar seus ossos. Entretanto, depois de um mês do crime cometido, não haveria vestígio algum nos cães para a perícia. No entanto o sangue dela lavado para debaixo do esgoto da casa do ex-policial ainda exala um insuportável odor.

  • a globo esta perdendo para record na noticia a globo so dar noticias falsa e aumenta de mas e por isso que assisto a record agora mas falo no caso bruno ele e para ficar milhoes de anos todos preso naoe xiste nem mas nem menos no brasil ele nao esta na emrda nao mas se fosse aqui na europa ele estaria em depresao e na merda mesmo proque o governo ia pegar tudo dele casa ,mansao,sitio o que ele tem e ia todo par aa crianca ou para casa de adocao mas o brasil e um pais d eultimo mundo n acontece

  • o Irmão do Obama chama-se George e mora com a mãe numa favela em Nairóbi,em janeiro de 2009 foi preso com maconha...

  • Acesse no you tube VIDA MARINHA BH que vai ter toda historia do goleiro bruno - Flamengo. Festas e badalaçôes.

    Fotos reveladoras.

  • hahaha bruno comtinua vivo ela queria dar o golpe se fodeu puta tem q morrer mesmo boa bruno comtinuas o cara

  • Tem filho da puta q ainda defende um safado deste

  • todos que estão envolvidos são pessoas "baixas", sem instrução alguma..ela não passava de uma cadela, que deu pruns 50 jogadores de futebol, e queria ganhar a vida dando o golpe da barriga pra viver de pensão..achou o que procurou, vai dar golpe no inferno..e ele, além de psicopata, ´´e burro pra caralho pra cair num golpe de uma cadela dessas..jogador de futebol é tudo burro mesmo..não aprendem de jeito nenhum..sobrou, é claro, para a pobre da criança..

  • conteúdo abusivo contra a política de uso e cabe processo na justiça por danos morais

  • dois otários, Bruno e Eliza.....nunca vi tanta burrice junta.O palhaço e a palhaça que se achavam acima de tudo, deu no q. deu.

  • Comment removed

  • tem gente que não sabe mesmo aproveitar a vida que Deus lhe deu,uns quer e não tem essa sorte, outros tem e não sabe aproveitar vai entender o sujeito, como disse nosso amigo abaixo: ele não foi inteligente devia de achar outro meio de afastar a moça aprovietadora da sua vida mais não, cometou um grande erro , e errou feio mesmo

    e agora tenho certeza que se arrependeu , e se arrependeu tarde demais, me diz ai , e agora Bruno ? uma vida toda foi por água abaixo , e uma vida interrompida,

  • OBAMA TEM IRMÃO NO QUENIA Q VIVE NA MISÉRIA,na verdade é um meio irmão por parte d pai q vivia no kenia na juventude,enquanto o obama foi criado pela família da mãe,este ficou com parentes no quenia,a reportagem saiu numa revista d nairobe capital do quenia,eu trabalho na petro ,e trouxe a revista e postei parte da matéria aqui,a semelhança entre os dois é muito grande,não há como negar,é incrivel como o o homem mais poderoso do mundo deixa o irmão nestas condições,não é só o bruno não moçada.

  • è isso ae a reporter é uma gata

    viu molherada vcs acham o Ronaldinho e o Kaká jogadores lindos de morrer mas vcs ainda ñ conhecem o Bruno ele é lindo de matar KKKkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • Eu ainda nao consigo intender o que leva uma pessoa como o bruno que tem dinheiro fama, tem toda uma vida de luxo.. fazer uma coisa dessas, tem que ficar na cadeia pelos menos uns 40 anos pra aprender a ser esperto.. idiota..!

  • Hum, brasileiros são mesmo bu**os, o último caso que me lembro destes era da Daniela Perez que levou umas 30 tesouradas do Guilherme de Pádua, e levou 19 anos de cadeia, ao fim de 6 anos já andava na rua, por isso este rapaz guarda-redes com um bocado de jeito ainda joga o próximo mundial.....eheheh Isto é só show-off para vender revistas, porque ao fim ao cabo ninguém quer saber da rapariga que morreu ou da familia....

  • @ScuderiaPortugal É mesmo??? porque será q. nós brasileiros sumos burros???rsrsrsrs. E se vc. acha que o Guilherme de Pádua ficou impune então vc. sinceramente não conhece a história.Ele acabou com a vida dele, assim como esse Bruno. E veja bem....injustiças não acontecem só por aqui não viu??

  • @jaquelined68 é não importa o quanto é ineficiente a justiça de um país...uma hora a casa cai

  • @ScuderiaPortugal Os brasileiros burros são os descendentes de vocês; pois, os verdadeiros brasileiros, que são os índios, não andam e nem se vedem por dinheiro como vocês europeus; alías, o que aconteceu de pior no Brasil foi receber duas raças europeias que não valem nada; uma foram os Portugueses e a outra foram os mafiosos Italianos.

  • @sonia12604 sim sim é isso tudo menina, isso e tirar-vos das árvores como tiramos há 500 anos atrás, ainda hoje o Brasil possui canibais.....São o 3o país do mundo que possui mais crime, considerado cenário de guerra!!!!! Antropóloga da treta...........vai ver qual a vossa história e só aparecem nos livros a partir de 1500....e porque álguem vos pôs num mapa......gervásia

  • Comment removed

  • @ANNELEE50 cala a boca obsecado. Entao vai dizer que protugues eh viking? Porque os vikings eram de milhares de anos atraz? Nao tem logica enhuma, idiota.

  • @ScuderiaPortugal cale sua boca, vcs num passam de um país falido....suburbio europeu.

  • @sonia12604

    Isso sem falar nos que vieram em 1945, fugindo da guerra, com o cu na mão....

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Comment removed

  • cara daqui a pouco a culpa de ter morrido vai ser da mulher só porque era puta. Como se o fato de ser puta desse autorização pra o cara assassina-la.

    se fosse pobre já tava tudo resolvido.

  • Bater em mulher, fazer e acontecer com irresponsabilidade é facil quero ver ele aguentar ao tranco agora na cadeia!!!

  • agora so farta mermu o adriano kkkkkkkkkkkkkk

  • oi bruno.........................­.kkkkkkkkkkkkk

    que fei hen agora todos os presos estao convocado vc para participar to tormei.........mais se vc cada muito ai vc come alguem,mais se vc tomar frango eles vao comer vc e o macarao..............que burro 0 pra vc otario filho da puta viadinho ha vc e decendecia italiana né............come só macara............

  • Agora só faltam Adriano e Wagner Love

  • a quem eu devo matar pra dividir a mesma cela com ele ? nao iria querer mais nada da vida, só sexo bruto toda noite uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

  • @wander350 mata uma puta que tal a tal de Euza13.kkkkkkkk

  • nao sei quem e mais burro os jornalista ou os editores de site que chama aquela puta de ESTUDANTE, MODELO....querem ser tao inteligente e acabam sendo otario ela era puta puta e puta..ate cachorro come....

  • @alvescarlosam Caro leitor qual seu problema com mulher...

    com puta? com galinha? cara nao interessa quem especie de pessoa era ela, mas tinha alma, nem com cachorro deveria ter feito o que fez!

    vc precisa passar por algum psicologo, alguem te traiu...agora todas são putas, cuidado vai acabar como uma puta! e ainda vai ser aqueles cego q nao quer enxergar....kkkkkk

  • @Euza13 vc nao sabe nem de que cu vc saiu agora que prever meu futuro..vai tomar no centro do seu cu vai

  • meu DEUS que repórter mais linda!!!!!!!!!! apaixonei

  • pessoas que fasem o que o bruno fes .tem certesa que somente pobre fica na cadeia.com um bom adevogado eo esquecimento da midia com dois anos ele estara solto ;quem morreu é que si fudeu o que não falta são os brunos da vida .e jovens iguais a Elisa em busca de supostas facilidades tai deu no quedeu mas cuidado .ao lidar com os brunos da e edmundos e tal....................

  • vcs, viram a "pose" do bandido-jogador (ou vice-versa)?? Esse bosta só porque é jogador de futebol, não está acima da lei! Infelizmente, no nosso país, tem gente q pensa q jogador, cantor são intocáveis! Assassino esse Bruno e nas horas vagas jogador! O flamengo já deveria se livrar dessa praga.

  • Comment removed

  • @shante2627 Me desculpe, mas ela pode ser a vadia q ela quiser vai do pensamento dele usar camisinha ele é bem grandinho mas sequestrar,torturar,MATAR,esqu­artejar e dar para o cachorro comer me parece uma coisa bem criminosa que é punida com cadeia fora o fato DE QUE ELE IA DAR O proprio FILHO,ISSO NÃO É SER HUMANO COMO SE PODE JUSTIFICAR ISSO?

  • Bruno deveria ser atacante ia ser um excelente matardor.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esses tipos de crime é hediondo; e ,como tal deveria ter pena de morte; pois, nada justifica um indivíduo deixar de ser humano; cadeira elétrica pra ele. Se a justiça do homem deixá-lo solto, que o povo faça justiça com as próprias mãos; pois, precisamos eliminar essas maças podres do meio da nossa sociedade.

  • O cara é um psicopata, mas me admiro ela sabendo que o cara é de má índole aceitar ir pro sítio dele em Minas, se o cara já tinha aprontado antes tava na cara que ele não prestava, ela não devia nem ter chegado perto dele e se ela tinha avisado a amiga antes de que poderia acontecer algo ruim por que ela foi ao encontro dele? Antes ela tivesse requerido a pensão sob proteção da polícia...vai entender...

  • Bruno.... PERDEU!! Vai ser goleiro da seleção das bibas do presídio vai pegar todas as bolas e o macarrão vai ser o prato principal.

  • @TheSommaneiro

    ken vai fazê isu é oc, KONNARD!

  • @TheSommaneiro ISSO MESMO...PRATO DE ENTRADA....fazer o eles fizeram so DEUS SABE O Q A MOÇA PASSOU...mas morte p.eles é pouco vão pagar aqui ...aqui se faz aqui se paga

  • eu tenhu certeza ke nao fika um ano na kdeia!!! a justiça nesse pais so serve pra condenar bandido pobre e ladrao de galinha !!! justiça brasileira fail :(

  • o Bruno não estava preso? Vi ele hj na Ana Maria Braga dando receita de "escondidinho de presunto"

  • pena de morte pros envolvidos.....isso é justiça!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more