Added: 1 year ago
From: cicerofortal
Views: 103,210
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (182)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • quando o cara\não serve para nada,vai ser bandido,quando alem de covarde e inutil,vai ser servidor público na puliça.

  • AFFS CADE O PM??

  • Alguém sabe que fim teve esse caso? O policial foi indiciado, condenado ou está preso? foi expulso da PM ou continua matando por aí?

  •  O Ronda tem seu lado positivo, mas há os despreparados, esse video, para o PÚBLICO é a maior força de pressão para que a JUSTIÇA seja sempre FEITA.

  • Tu é otário mesmo em cara, o maluco morto ali pedindo socorro e tu filmando.

    Verme.

  • esse é o nosso País que tenho vergonha e se tiver uma chance caio fora daqui

    /watch?v=dDtPugcUNb4&feature=r­elated

    /watch?v=2krAqskz77o&feature=r­elated

    /watch?v=HYrR2GIJOmU&feature=r­elated

    /watch?v=yasZym6E300&feature=r­elated

  • Comment removed

  • Essa ai é a "policia que esta pra nos servir e proteger"

  • Ommmmg :'( What the fuck cicerofortal !!!!! Dellette Videoooooo !

  • Meu deus....

    

  • tira esse video pelo amor de deus pensa no pai desa criança! atitude desastrosa de um policial despreparado eu sou policial,não defendo quem faz o errado esse policial tem que pagar pelo oque cometeu HOMICIDIO!!

  • meu deus !!! O cara não tem vergonha necrofilia no meio da rua , esse é caso grave.."

  • galerinha por favor !!!

    cliquem na bandeirinha , e classifiquem o video como impropio terminem o processo de sinalizaçao !!!

    para tiar esse video do youtube em respeito aos familiares !!!! (Y)

  • @carvalhovk já ouviu falar em censura? esse mesmo video, da mesma forma que está postado aqui, está sendo veiculado pelos canais televisivos de todo o Brasil e agora?

  • @vendas1978 agora ??? putz mano isso foi em 26/07/2010

    e outra coisa quando isso passo na televisao estava censurado !!

    aqui no youtube esta mostrando nos minimos detalhes !!

  • f*ck the police !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • @omi20 Brazil all polices are the same...all corrupt, and all the same shit like politics

  • RETIREM ESTE VIDEO EM RESPEITO AOS FAMILIARES DA VITIMA!

  • Eu aqui triste, vendo a cena lamentável, uma pessoa desesperada por perder um ente querido, torcendo pro cara estar bem e que a justiçã seja feita... e as pessoas aqui nos comentários brigam uns com os outros por causa de português errado? Por isto que o Brasil não vai pra frente, neste e outros muitos aspectos.

  • Comment removed

  • Raca de vagabundos... Ninguem precisa dessa Policia.

  • Censura! Removeram meus comentários por muitos terem concordado.

  • o policial nao sera punido e sim resgardado durante 2 anos depois voltara a ativa e nada acontecera com ele pois ele fez o trabalho dele a capitao anunciara e nois cidadoes q matamos por defesa ficamos 10 anos ou mais na cadeia e o policial q matou um inocente qual seria seu julgamento, eu acho q morte tbm vcs concordam

  • @ptkborat, Não se incomode com o que ele diz, para pessoas ignorantes o melhor remédio é ignorar, pois o que mais querem é perturbar a paz alheia, se fosse tal cidadão exemplar e educado como diz, não estaria perdendo tempo denegrindo outrem, se utilizando de vocabulário chulo, há tantos problemas com que se preocupar nos dias de hoje, motoristas matando, bandidos matando, policiais matando, CRIANÇAS matando, pessoas se matando a esmo, não é a opinião do nobre cidadão, nosso maior problema.

  • @ovelhanegra123

    Não faz nem em quem usa caneta para roubar deles mesmo, quanto mais com um cara de arma.

    Os policiais não valem a merda que caga, quanto mais o salario que pagamos em impostos.

  • diga não a liberdade total de imprensa,que atrapalha a policia as investigações,e que apresentam seus programas e ganham bilhões em cima das desgraças alheia!

  • Eu acho o seguinte somos nós que pagamos pelos impostos e tenho certeza que esse dinheiro vai para a policia por que não tem policia particular que tem salário de milhonário se a população despresa a autoridade é por que eles merecem odeio policia e prefiro me defender sozinha ao invez de chamar a porcaria da policia que só serve para meter bala na cabeça de bandido e matar pessoas inocentes as vezes eles dão a desculpa de que confudio o carro CONFUNDIO porra nenhuma não gosto de vc? te matam?!

  • @ruivasensualize1206

    Adorei o seu post.

    A polícia não vale o que caga, quanto mais o que recebe de nossos impostos.

    Abraços.

  • Deprimente...

  • voces todos dizem que a policia é um lixo,mas aposto que não param pra pensar que uma viatura num é espaçonave pra chega num determinado local em menos de segundos,num param pra pensar que VC"S mesmos não ajudam a policia só a despresam,que a politica atrapalha o trabalho deles,e os policias corruptos tambem.

    então meu vélho na hora de falar bosta pare pra pensar se voce ajuda em algo,se num ajuda faz favor de não atrapalha.

  • @ptkborat

    Não é um lixo, é uma lata cheia de vermes.

    A polícia só é desprezada, porque seus atos o fazem com que nós os deprezamos.

    Simples assim. prender quem deveriam, não o fazem, pois tem medo de terno e caneta.

    Desprezo é pouco, merecem a exclusão social.

    Ajudar a fazer o seu trabalho? Pagamos para vocês trabalharem e ainda sim quer ajuda para fazer mal o seu trabalho? Vai estudar na vida... Vocês são vagabundos!! Pare de reclamar e vá trabalhar...

    Mereça para cobrar.

    MOBRAL.

  • @rwagnervoso ah va toma no cu mermão!

    não se tocou que eu falei a anos luzes que eu não sou policia?

    depois que dar uma de sabe tudo se nem interpreta o que escrevo,se vc acha lata cheia de vermes vai la dar o cuzin para os traficantes então vai la passar mão na cabeça de bandido.

    se eu fosse policia num ia ta aqui perdendo meu tempo contigo,ia ta na rua enchendo algum bandido de porrada ou até mesmo de tiros!

    mobral tua mae!

  • que deus te abencoe muito se volte ao caminho do senhor busque ao senhor DEUS TE AMA  um abraco fica com deus

  • @ovelhanegra123 não magina num atira em bandido não!

    só se for no teu mundo!

  • Infelizmente uma parte da PM está sofrendo da sindrome do estrelismo, ou seja, se são chamados para atender uma ocorrência de assalto não estão nem ai, fazem pouco caso, cozinham o galo...., mas se ouvem pelo rádio que houve um assassinato em um determinado lugar então já ligam a sirene e sai a tôda para chamar a atenção do público, também já ligam para algum amigo do jornal, da tv , por isso que a gente vê as vezes até 10 viaturas em um local de crime, como se estivessem guardando o corpo.

  • Comment removed

  • COSTUMO A DIZER,QUE NAO ESTUDA VAI SER POLICIAL...

  • @rwagnervoso, esse teu repúdio não te levará a nada, seus ataques a mim não ofende, e mesmo o seu ignorantismo estando estampado em seu vocabulário chulo e em sua insistente tendência de denegrir outrem sem conhecer, eu por minha vez não venho denegrir-lhe, insinuar o que você é ou em que "grau" de educação esta, sou Tenente da Brigada Militar do RS, formado em direito e APROVADO na OAB. venho-lhes apresentar

    minha opinião, e não sua aprovação. Morrer por ti, sem chiar e nem te conhecer.

  • @viniSGS

    É mesmo!? E o que lhe falta para ser alguém na vida como uma pessoa descente?

    O que lhe falta para ser um exemplo a sociedade?

    O que lhe falta agir com respeito ao cidadão que paga seu salário?

    O que lhe falta sair da corporação para não ser um excluso socialmente?

    Sabemos que se você sair da PM NUNCA MAIS terá um emprego que receba pelo menos a merda que tem.

    Ah!! detalhe CFO só para no pistolão.

    PS: OAB para policial é o mesmo que muleta para tetraplégico.

  • Deveria colocar o nome do policial aqui para ele ser alvo de exclusão social, mais do que já é.

    Um polcial quando sai da PM não consegue emprego nem de faxineiro. Todos sabem disto.

  • @ptkborat, Foi uma tragédia é o melhor termo para definir, o policial deve ser punido pois somente a punição trará disciplina, mas nem eu nem você pode acusar o policial de ser bandido, corrupto ou má pessoa pois não o conhecemos,talves seja, talves não, mas imagina a situação daqui uns 5 anos, você tranquilo saindo de um dia de trabalho em seu carro, você preocupado com um serviço atrasado com umas contas de final de ano de repente você atropela uma criança e ela morre, você seria um bandido?

  • @viniSGS

    Sim, seria um bandido. Você é um falacioso tendencioso.

    Se fosse um cidadão que no nada atirasse em um policial seria bandido? Ah... VTNC!!!

    A maior prova de que não existe policial honesto é:

    E a maior prova que o policial não estava nem aí para criança é que ele não pediu desculpas pela merda que fez....

    "Policial corrupto não deixam seu atos serem gravados."

    QUEM CONCORDA? De um positivo aê.

  • @rwagnervoso fala que policia honesto num existe mas pra gente que nem vc bandido!

    de gente que nem vc que prefere ofender a uma minoria que ainda pensa em fazer o bem o mundo ta cheio.fala bosta que policia é isso é aquilo mas duvido que se um dia tua mae fo robada na rua num vai fica puto com bandido,pois é isso acontece e quem faz isso é preso pelos policias honestos que ainda existem.

    flw velho issoé fato e num adianta fala q não pois eu sei vc sabe.

  • @ptkborat

    Você sabe escrever? Esqueci, policial não sabe conversar... É realmente exigir muito escrever, ainda mais bem para um mobral!

    Não é verdade a história de mãe.

    Estamos num país que se eu pedir uma PIZZA chega mais rápido que a polícia.

    E o policial "honesto", vai com raiva de ter ir trabalhar, pois trabalhando evita ele de pegar os arregos e consguir estorquir suas vítimas.

    Vai estudar...

    Acha que não sei que a polícia é a corporação mais bandida no Brasil?

    SEU MOBRAL!!

  • @rwagnervoso mobral é o caralho!

    num to aqui pra faze campanha pra policia bandido não fio muito menos pra esses filho da puta que rouba o q nos trabalhadores nos matamos pra compra.só to aqui pra fala pra gente que nem tu que so fala que policial é tudo bandido que ainda existe policial honesto e que se não fosse eles nos estariamos fodidos!

    falar pra min estudar o caralho!

  • @ptkborat

    1 -Estudar nunca é muito pra ninguém.

    2-Escreva certo.

    3-Deixe de idéias de gerico;

    4-Não existe policial honesto, só policial que não quer ser demitido do seu trabalho, por isso que a PiZZA chega primeiro.

    5-Se quer ver um policial honesto, grave a sua ação policial e diga: "Vou levar na mídia ou na corregedoria" então descobriremos o quanto é honesto o policial.

    6-Não se diz caralho em um fórum.

    7-Se não estudar você vira MOBRAL.

    8- Você é MOBRAL por ideias que apresenta.

  • A POLÍCIA ESTA AI PARA FAZER OBEDEÇER, LEMBREM QUANDO ADOLESCENTES, SE VOCÊS NÃO ODIAVAM SEUS PAIS POIS ELES NÃO QUERIAM DEIXAR VOCÊ SAIR, PORQUE VIVIAM MANDANDO FAZ ISSO FAZ AQUILO NÃO FAZ ISSO, NÃO ANDE COM ESSA GENTE NÃO PRESTAM. A POLÍCIA É A MESMA COISA, VOCÊ QUE ESCUTAR UM SOM ALTO, ELES NÃO DEIXAM, VOCÊ QUER TOMAR UMAS E DRIGIR ELES NÃO DEIXAM, VOCÊ QUER UM DIA CORRER P SENTIR ADRENALINA ELES NÃO DEIXAM, ELES IMPOEM AS REGRAS E PESSOAS NAO GOSTAM DE COMPRIR REGRAS, SIMPLES

  • @viniSGS

    É isso é justificativa para sair matando?

    Quer dizer que quando policial morre é porque desobeceu os bandidos?

    Ah... VTNC!!!

    Vai estudar, para de ser tendencioso e falacioso.

    Você justifica a merda que é.

  • A polícia não vale a merda que caga, quanto mais o salário deles...

    Pagamos aos filhos da puta para nos matar? Quem prendeu na hora o policial?

    Não houve prisão... O cara esperou intimação.

    Dormir com a morte na conciência? Se ele faz isso, é porque é normal para ele todos os dias... Me diz que conciência tem uma pessoa destas...

    Depois vivem dizendo que são heróis, do que? Da elite? Tenho certeza que se a moto fosse importada de um bacana não atiravam

    QUEM CONCORDA, DÊ UM POSITIVO.

  • @rwagnervoso todo esse discurso só pra pedir um joinha?

    filhos da puta,não são horóis né?

    mas duvido que se tua mae for roubada ou até mesmo voce tu vai ir correndo pedir pro trafico te ajuda a prende o bandido?

    sem noção das coisa só fala bosta ein meu camarada!

  • @ptkborat

    É o melhor que você pode fazer?

    Tentar me insultar?

    É só nisso que o seu intelecto se resume? Afirmações sem fundamanto ou embasamento?

    Se minha mãe for roubada, ela vai ligar para polícia sim, mas vai esperar um policial de verdade.

    Educado, de berço, que dirá:

    Bom dia, com licença, por favor, obrigado e desculpas.

    Não um gordo que não aguenta correr e quer resolver um diálogo com revolver.

    Estude na vida.

    Ah! Para minha mãe ser roubada... coragem, Sou Magistrado!

  • @rwagnervoso tentei te ofender em que ?

    se estar se ofendendo é por que não interpreta o que digo.

    vélho,o seguinte fica ae falando bosta chinga policia de tudo que tu quizer,de gente inorante e mal agredacida o mundo ta cheio.

    e num vem fala pra min estuda,num preciso da porra do estudo nem da bosta do seu magistrado ou o caralho a 4 pra ser alguem tudo que preciso é de coragem meu vélho,num sou filho de papai q fica se gabando de bosta não.

    flw

  • @ptkborat

    1 - Sim, tentou me ofender.

    2 - Aprenda a escrever, ofende a grafia também.

    3 - E por que deveria agradecer a polícia? Ela é paga para o que? Eu pago ela para o que? No dia que um policial fizer, de graça, a segurança da porta de minha casa, eu ofereço até um suco para ele, mas nunca vieram me oferecer nada.

    4 - Se não precisa de Magistrado... em um julgamento... Xinga um magistrado e veja o que lha acontece, só com uma simples assinatura dele! Eu te desafio!

  • @rwagnervoso beleza vai com teu pensamento de merda que eu fico com o meu aqui.

    ja que se ofendeu não sei por que,agora eu te digo va toma no cu!

    se foda magistrado se foda vc se foda a bandidagem se foda tudo faz o que tu quizer!

    fica ai dando uma de bonzão que escreve bem que é o cidadão exemplar.

    ah va se fode!

    enfia esse magistrado no olho do cu e va chupa a rola desses merda que vc gosta ja que fica chingando tanto policia certamente gosta de bandido!

  • @ptkborat

    É o melhor que sabe fazer?

    Seu intelecto se resume a isso?

    Supor que eu goste de bandido é o melhor que um policial consegue fazer em seu trabalho?

    Não é a toa que você e sua família são exclusos socialemente e você acaba lavando fardinha escondido...a não vale a merda que caga, quanto mais o que eu pago o seu salário.

    Não v

    Por que não pega uma arma e atira no computador? ahh.. com seu salário não conseguirá um outro..

  • @rwagnervoso tu é tão otario e desgraçado que não se tocou que eu não sou policial.

    se fala da minha familia ser excluida mas num sabe a merda que ta falando.

    eu só não atiro no computador pois não vai me adiantar de nada se vc acha que raiva é motivo pra sai atirando nas coisas deve ser desequilibrado da mente.

    ve se cresce cara!

    se que leva isso até aonde? ta esperando que eu pessa desculpas?

  • @ptkborat Não. Desculpas você peça a você mesmo. Afinal você justifica a sua própria vida. Bom.. Enquanto isso vou corrigir seus erros de grafia. -Tu és; -Vírgula depois de " desgraçado que"; -Antes de mas tem vírgula. -num não é "não"; -Antes de pois tem vírgula. -Ponto depois de "de nada"; -não existe vc, é você; -Vírgula depois de "nas coisas"; -O correto:"Veja se cresça"; - Incorreto o uso de interrogação; -Sempre começar uma frase com letra maiúscula. Vá estudar! MOBRAL!
  • eu vi a reportagem sobre esse fato,um policial despreparado,atirou no garupa dessa moto titam, confundindo-os com bandidos,mais na verdade eram pai e filho que voltavam do trabalho o garoto morreu na hora e o pai ficou inconsolável "lógico".

  • mano ja senti uma dor quase igual a essa, mais a minha foi quando meu pai faleceu( Deus levou) senti e fiquei muito triste cara!!!

    mais tenho certeza que esse pai ai ta sentindo muito mais que eu, pq o cara morrer assim eh foda cara, infelizmente acontece!

  • Comment removed

  • certo,mas dizer que policia matou inocente foi errado,pois um cara que fez isso nao é um policial e sim um bandido fardado.

    infelizmente devido a atitude de muitos corrupto filho da puta a policia ficou com ma fama

  • Trágico.

  • No Brasil, mesmo os piores bandidos depois de presos não são condenados a morte. Porque podem julgar e matar na rua??

  • em um só ato covarde e desastroso a policia julgou e condenou a morte um cidadão trabalhador.....mesmo que fosse o pior dos bandidos, não cabe a policia julgar e condenar nos casos onde não houve reação. Imagina se a policia brasileira tevesse mais mais autonomia

  • ooooo problema naun esta no pm q atirou esta na preparação de soldados e tambem em novas leis o brasil é muito fraco nesses dois sentidos e outros mais nesses sentidos q convem com este video os pms são mau treinados para sair pras ruas eu axo q esse pm naun tem culpa 

  • Cera que essa policia Vai ce ferra ???

    Puts traico em, =x

    E o brasil né faze uque

  • Isso se chama licensa para matar,absurdo,despreparo,impun­idade,ignorancia,deveria pegar prisao perprtua.

  • nossa q absurdo. to sem apalvras mano!!!!!!!!!!!!!arg

  • Vi isso no jornal!

    iincrivel a incopetencia da policia hoje no Brasil!!!!!

  • A pm não sabe quem é cidadão de bem e quem é bandido, portanto a população tem que cooperar com a pm e assim todos nos seremos beneficiados, creio eu que o pm mandou parar e talvez o condutor estivesse sem documentos e então não cumpriu a ordem, o pm tem que pensar rápido e este no afã de cumprir o seu dever disparou. Se a pm não persegue e nem prende os bandidos a população os condena e os critica mas se tentam fazer o trabalho são criticados do mesmo jeito.

  • @Rasputinho2010 concordo.

    um outro porem e que vai saber se foi policia que atirou pois nao vi nenhuma viatura,as vezes pode ter sido uma tentiva de assalto e o cara jogou o video pra suja a policia.

    enfim,mesmo assim ainda vale a pena realçar em nome de poucos honestos que ainda existe policial não corrupto neste mundo assim como há pessoas honestas.

  • @ptkborat

    Você é burro?

    Não assite jornal?

    Você é mais burro que nemsabe se informar.

    Não merece o direito de falar.

  • @rwagnervoso burro é vc que escreve nemsabe tudo junto!

  • A ortografia anda boa por aqui.

  • Que ele esteja com Deus . Ou esteja vivo pq nada e IMPOCIVEL para a qle q CRE

    Poxa

    caio lagrima do meus olhos aki.

    sena triste sena mais triste que essa ai nao tem aqui no youtube ; (

    lamentavel

    ; (

  • @onairdest nussa mano IMPOCIVEL é foda msm :(!

  • POLICIAL FILHOS DAS PUTA TEM QUE SE FUDER ESSAS DIGRAÇA ACHO E BOM QUANDO UMA FACÇAO FUZILA ESSES VERME COVARDE ...

  • @MrLeoPunisher bom que uma facção fuzila eles mas o cu da tua mae num ta cheio de bala nem vc entao ficar quieto pois tu so tem essa porra desse acesso por que tem policia pra impedi que roubem até isso de vc seu merda!

  • É realmente uma tragédia, não tem como não ficar solidário com a dor do pai do rapaz e também do policial que no cumprimento de seu dever ocasionou este triste episódio.

  • Nossa, que video triste.

  • O que aconteceu a esse policial? com certeza já deve estar trabalhando.

    É o Brasil!

  • Policial despreparado é assim: impulsivo, repulsivo e covarde.

  • eu nao posso falar nada num sei nem oq aconteceu ae, mais é triste ver o desespero de 1 pai vendo o filho dakele jeito :( que Deus possa aliviar a dor desse pai.

  • policia só serve pra atrasa lado, com a arma é tudo macho, agora qdo chega na kebrada dele abaixa cabeça epede licença pra ladrao

  • @pilotofuba isso dai no teu estado

    aqui em SP posso te garantir que é bem diferente

    20 policiais do Choque de SP não precisaram de arma nenhuma pra segurar mais de 1500 corintianos na libertadores de 2006

    e outra ja que tu acha que todo policial só é homem quando esta armado então procure conhecer a história do Ten Mendes Junior antes de falar merda beleza

  • companheiro eu não vou descutir a respeito disso, e nen fudendo estou falando merda

  • @pilotofuba claro que esta

    os maiores atos de heroismo da PM foram desarmados

    é como eu ja te falei

    procure conhecer a historia do Ten Alberto Mendes Junior

    e ai tu vai saber exatamente do que eu estou dizendo

    o pessoal fala tão mal da PM porem não sabe de 1/10 sobre oque é a vida de um, ou de como funciona o militarismo que infelizmente depois de 1985 foi perdendo espaço para a politica podre deste pais

  • vai saber né o video n mostra tudo , n mostra se o guri era traficante ou bandido fora da lei estuprador, ou bateu na policia mereceu. mas se ele realmente era um cidadão cumpridor da lei eu como pai marcava o policial e metava-o enforcado algo que o fisésse sofrer . . .

  • Isso aconteceu quando o policial pediu pro pai parar a moto ele não obedeceu a ordem de parada ele deve ter pensado assim "eu não vagabundo então não tenho por que parar" resultado o policial ao inveis de atirar no pneu atirou acidentalmente na cabeça do bruce e tá respondendo inclusive a mulher do policial perdeu o filho com 8 meses de gravidez ao saber q o policial tentou um suicidio dentro da cela agora não entendo como o pai não viu a ordem se o policial parou ao lado dele pedindo prá parar

  • Comment removed

  • Promotor, Juiz e a Corregedoria tenham que dá uma pena muito severa no policial, para sevir de exemplo, para mostrarem que ligam para nós e para valer a lei.

    Em uma entrevista o Pai do garoto assassinado até falou para o Governador: Se fosse seu filho em Governador o que senhor faria?

    Esses tipos de barbaridades não podem ficar impune.

  • nossaaaa que isso ..... que triste !!!!!

    Putz é por isso que a vingança existe mesmo !!!!!

  • Datena... Datena...Datena cade você apresentadorzinho,.. uo melhor narrador de futebol de varzea, vem, vem defender policia, vem dizer que GCM so faz merda. põe a cara na reta agora põe. Seu covarde!!! Lamento pela vítima e pelo policial não queremos isso para ninguem.

  • Comment removed

  • inacreditável ainda ver uma sena dessa.....fico muito triste por faltar de preparo por parte de policia assassina,incapacitada....!

    lamentável

  • @sandroalerrandro inacreditável ler cena com S

  • chorei ...

  • nao da nada pra eles!!!

  • Coitado desse pai!!

  • eu sou pai, e se esse eu tivesse perto ou deus me livre fosse comigo, esse "policial" não viveria pra sentir remorso, isso com certeza...Pois essa nossa "lei brasileira" é uma, desculpem a expressão, uma BOSTA, no máximo esse cara vai sofrer uma punição administrativa,e vai ser acompanhado por um psicologo alegando algum trauma psicológico, ou vai pagar algumas cestas básicas e vai ficar por isso mesmo como a maioria das vezes...Lamento pelo sofrimento desse pai..

  • CARALHO, O CARA TÁ DECEPADO? ou é impressão minha?

  • @jfla14 hehehehe,parece mesmo,mas,não está...

    é porque ele está com o capacete vermelho,e...,com o sangue,dá a impressão de estar decepado

    falow

  • @edinhobrasil06 Vai falar isso para qualquer pai que perdeu seu filho, impossível, o que pode AMENIZAR é somente a punição, o que deveria ser mais rigorosa no nosso país, não somente com este, mais com todo tipo de crime, mas a punição em si, não vai trazer o ente querido de volta, é um anestésico passageiro, pois a punição não serve para a vítima ou seus parentes, uma punição rigorosa faz outros pensarem muito bem antes de cometer qualquer idiotice destas pois sabem que depois vem a cobrança

  • É um problema, não da para sai falando, "mato, policia é tudo ruim", a cada caso desses, ocorrem mais 50 casos em que bandidos matam inocentes, ocorrem mais de 100 casos em que motoristas imprudentes matam inocentes, enquanto esse pai está chorando, vários outros estão chorando por seus filhos mortos atropelados, assassinados, acidentados, o policial tem que ser punido, mas a mair punição vai vir dele mesmo, ou vocês acham que ele não pensa na criança todo dia, eu não conseguiria viver com isto.

  • @viniSGS Vai lá falar isso para o pai dele =/

  • @viniSGS O que eu acho? Policial é treinado para matar. Não vejo como isso afeta ele todos os dias?

    Se ele fez uma vez em vídeo, fez várias outras... E se não foi para prisão, é por que você não o prenderam...

    Se não prenderam é por que todos vocês fazem. E se todos vocês fazem, é porquê se combrem com mentiras devido a fé pública.

    O azar dele é que foi filmado! E isso com isso, meu chapa, ele não pode mentir...

    -Quer provar a honestidade da corporação? Prender seu superior corrupto.

  • @rwagnervoso, Corrupção desonestidade existem em todos níveis da sociedade, desde a família até os mais altos escalões da política, e sempre existirá, nunca um militar é treinado para matar, quando se deparamos com algum acidente que ocorem todos os dias em que morre pessoas, vejo a dor da família, e penso quantas mortes em vão, por um copo a mais, por um discução em um dia ruim, por miseros 100 reais, pela falta de apoio do governo, motivos não faltam. e a impunidade faz com que isso se repita

  • CADE A JUSTIÇA Q ATE HJ NADA!!!??

  • nossa que complicado hein, eu vi essa reportagem e parece que eles não ofereciam nenhum risco aff

  • SE É PARENTE MEU ESSE POLICIAL JA TAVA NA VALA FACIL!

  • é um absurdo colocar policias totalmente inesperiente nas ruas com uma arma em punho... Coitado do pai dessa criança, coitado de todos cidadoes...

  • essses policias sim são os piores bandidos

  • DEUS ABENÇOE ESSA CRIANÇA E CONSOLE A FAMÍLIA, JUSTIÇA SERÁ FEITA AQUI NA TERRA.

  • o policial se escondeu???

  • todos os policiais de fortaleza . querem se amostrar so andan fardados para dizer que e da policia. mas a verdade e que se qualquer cidadao precisar deles na hora de um problema eles nao tao nem ai . para eles e assim passei no concurso do honda .to com emprego garantido.

  • Que tragedia, que merda. Coitado do pai....

  • o pior e que existe policiais assim:incopetentes.atiram primeiro.

  • E o que aconteceu com o policial?

  • se não me lembro já tinha passado esse video na tv, mas se não foi o mesmo, seria a segunda vez que isso ocorre. não me lembro o que aconteceu com o policial, de certo nada. uma lástima no despreparo policial, principalmente nesses policiais de outros bairros ou outras cidades. Ao menos aqui em foz, fechavam o cerco em qualquer morador inocente e brincavam de BOPE, até isso foi reportado na nos jornais da cidade, TOTAL DESPREPARO E ABUSO DE PODER.

  • PM do CE só tem a 4º série......e vira puliça...

  • mandou o video pra tv?? tinha que mandar! :S

  • eu já conheci policia de todo tipo,por ter morado em cidades e paises diferentes,a africa me chamava atenção na corrupção pela pobreza.aqui no entanto nem de longe parece a africa.e nunca conheci uma policia tão perversa quanto essa,tão incompetente,tão despreparada,tão covarde.tão pedinte aos comerciantes. essa policia faz tudo de errado essa policia não tem uma coisa que ela faça bem feito.foi o pior estado do brasil em termo de policia que já conheci.e ai de quem proteste,essa policia mata.

  • não sei o que o moleque fez, mas como é policial, eu digo que o policial está errado e matou sem motivo e a sangue frio

  • @muxexe

    O garoto nao fez nada, estava na garupa da moto cm o pai voltando de um bico do pai. O policial q é despreparado simplesmente de dentro da viatura atirou contra os dois.

  • Esses policiais do ceará, pqp, n existe de meu conhecimento palavra para descrever o nível de banditismo, ineficácia, nocividade desses canalhas. Já cansei de ouvir histórias trágicas como essas,mas esse vídeo realmente me chocou mto. Cito as palavras do protagonista do filme tropa de elite 2, cap. Nascimento: A POLÍCIA ESTADUAL PRECISA ACABAR!!! NÃO TEM PRA QUÊ PERDER TEMPO TENTANDO CONSERTAR ESSA PORCARIA, É MTO MELHOR EMPURRAR ESSES FDP NUMA VALA E QUEIMAR ESSA FARDINHA BONITINHA ESCROTA! VSF

  • @locoawise

    E você acha que em SP, RJ isso não acontece não? Acha que é so pq eh no CE q isso acontece? Não se pode generalizar toda a policia. Se um dia vc precisar da policia, n ligue para o 190, ligue pro 666 e va pro inferno!! Para de ser idiota e de ser influenciado por filmizinhos bosta.

  • @weberfern Pois é, mas esse vídeo não é filminho, que pena que a realidade é mto pior que porcaria de filminho. E outra coisa, quem defende esses bandidos sempre argumentam que qnd eu precisar vou me ferrar e n sei mais o q. Isso é balela, se eu ou qqer cidadão se vir em situação de risco não há a quem recorrer, eu perderia ligando pra merda da PM msm, prefiro ter uma arma pra me proteger do q conceder o poder sobre a minha segurança a um FDP desse que mata um jovem como quem dá uma cagadaaa!

  • @locoawise é isso aí mermão....concordo contigo....

  • @weberfern

    filminhos de bosta, porque não foi seu filho no chão morto...seu FDP..... Castigo vem a cavalo...mede as palavras....

  • @gordonfreeman30

    Não se pode generalizar toda a corporação. Eu fiquei muito indignado com esse policial, ele é um lixo mesmo, mas mida você as suas palavras para falar de uma policia de um estado, qualquer que seja, pois aposto que nem conhece o trabalho deles.

  • @weberfern "meça" as palavras.

    E precisamos admitir que muitos policiais usam de abuso de autoridade, não todos, mas muitos usam.

  • @biuladen

    kkkkkkkkkkkkkkkk mano eu ri qnd eu vi q colokei "mida"... nosss nem tinha me tokado, vlw

    eh eu sei q mts policiais abusam msm da autoridade, mas n generalize.

    abçs

  • @weberfern sim, evidente, mas imagine vc, um ladrão entra na sua casa e te bate, sem necessidade, além de roubar suas coisas. daí, o segundo ladrão, meses depois, entra rouba e não te bate, te ameaça. e um terceiro, meses depois, entra, te bate e ainda te deixa pelado, só pra terminar o serviço. O que você acharia de ladrões nesse caso? Entende? O que faz a generalização é justamente exemplos de abuso.

  • @biuladen

    ah mais bandido eh td igual, policia não.

  • despreparo total....falta de amor..... essa dor nunca vai passar...deus tenha misericordia desse pai..dessa familia,que perdeu um filho..

  • nem é preciso falar de como esta a nossa segurança nesse pais que vivemos ! ta ai um cara q deveria estar nos protegendo que agente deviriamos sentir segurança desitar nossa confiança e segurança podem nos matar :/ cadê tamos esperando.. se todos se cada um fizer sua parte poderemos ter um pais muito melhor !

  • /watch?v=XXqij1X3Z5I

  • PARABÊNS BRASIL, esse é o pais que queremos viveer , isso sim é educação é respeito e dignidade, bando de filhos da puta que tiram a vida de uma criança, o desespero do pai isso me entristece isso me enlouquece muito ;( ...

    sem palavras ...

  • mano o dia que acontece isso na quebrada aonde eu moro pode ter certeza que ñ sobe mais nenhum policia no morro pq se sub ñ desce desse ese tipo de coisa é lamentavel a nossa policia ñ é preparada é pior que infelizmente ñ acontece nd com esse coxinha do caralho mano eu to triste pelo pai dessa criança

  • essa ronda do quarteirão foi a maior piada que ja aconteceu.....

  • vermes do caralho ,,,,,,,se fosse um da familia deles estavam ai falando um monte são mais bandidos do que os bandidos vermesssssssssssssssssssssss

  • BANDO DE COVARDES DE FARDA O POLICIA NO BRASIL É UMA VERGUNHA

    QUANDO MORRE UM POLICIA FALAM Q É PAI DE FAMILIA, A POLICIA ESTÁ

    CHEIA DE BANDIDOS VERMES DE FARDA.

  • Felipeao. Se informe antes de escrever qualquer coisa. Segundo reportagem exibida no jornal da Globo, o policial deu ordem para motociclista parar mas nao parou porque nao teria ouvido a ordem ou sinal dos policiais. Em seguida, o policial fez o infeliz disparo que matou o garoto. Pai e filho voltavam de mais dia de trabalho. Errou o policial, incompetente.

  • @rogeriojackson O ignorante...

    Isso que o piloto disse "Nao ter ouvido" FOI A DESCULPA QUE ELE DEU!!

    Depois que morre alguem é sempre assim "Tadinhooo" "era trabalhadorrrrr" bla bla bla, e querem VINGANCA, daí inventam essa desculpinha FURADA de nao ter visto blitz. Eu NUNCA passei por uma blitz sem ter visto a mesma. Quem consegue fazer uma coisa dessas nao deveria poder pilotar ou dirigir NADA, nem cortador de grama.

  • @rogeriojackson

    POR ISSO EU Digo novamente: Na próxima ele vai PRESTAR ATENÇÃO E OLHAR PARA A FRENTE VER SE TEM ALGUMA VIATURA FAZENDO BLITZ.

  • na próxima ele (o piloto da moto) vai olhar para a frente e prestar atencao quando tiver alguma viatura fazendo blitz.

  • @felipeao SÓ TE DESEJO UMA COISA SEU ESCROTO, QUE VC DÊ DE CARA COM UM MISERA DE FARDA COMO ESSE QND VC ESTIVER COM A TUA FAMÍLIA. AÍ MEU VELHO, QUERO VER VC VIR AQUI FALAR MERDA DEPOIS SEU CUZÃO, SE VC ACHA QUE POLÍCIA EXISTE PRA MATAR ENTÃO QUE VC SEJA O PRÓXIMO!

  • @locoawise vai tomas no cu seu merda do caralho, vamo ver quem vai morrer primeiro com um tiro na testa, seu corno

  • @ramondoidaum Talvez vc viva mais do que eu beijando bunda de PM seu escroto. Mas viver mais ou menos n me importa, eu prefiro viver com dignidade, uma coisa que vc n conhece, então vtnc!

  • MrMACIELALVES

    "se fosse teu pai que tivesse errado"

    mas esse policial pau no cú não errou, acertou em cheio, tanto que o guri agora tá morto. E um fdp de um policial desse tem mais é que se fuder, pagar e carregar essa culpa pelo resto da vida miserável dele.

    E tu para de ficar defendendo gente que não presta, seu filho de uma puta

  • Abordagem realizada por policiais despreparados da nisso. Digitem no google "abordagem policial e os direitos do cidadão" faça valer os seus direitos, filme as abordagens, denuncie! Cobre do seu deputado requisitos mínimos e normas mais rígidas para concurso público para a formação de Policiais Miliatres e mudanças no curso de formação.

  • Mais de 60000 pessoas são assassinadas por criminosos no Brasil todos os anos, é uma cidade inteira assassinada por ano no Brasil por bandidos, existem profissões que não podem errar o que é impossível pois todas são constituídas de seres humanos, esse policial deve ser punido e afastado, mas a policia ultimamente é o que salva esse pais caótico.

  • MACIELALVES - SE FOSSE A TUA MAE?

    TU IA TA DEFENDENDO ESSE FDP?

    ELE MERECE APODRECER NA CADEIA COM 5 NEGOES COMENDO ELE TODO DIA, VIRAR UMA VEDETE....

  • Policial incopetente. O jovem estava em cima da moto de costas pra ele,por tanto não oferecia nenhum perigo ao policia.Vc não serve nem pra ser uma vigilante.Se suspeitou do rapaz,vc deveria segui lo com a viatura com muito cuidado e pedindo para que ele encostasse.Se não viu arma na mão do suspeito vc não tem porque atirar.Que tipo de treinamento vc teve na academia?

    Com sertesa só queles onde um cara metido a valente tendo uma patente de coronel,sargento ou seja, sem preparo psicologico.

  • Isso acontece com uma criança e bem pertinho do local na praça das plantas(Em frente o hospital militar) existe a cracolândia da aldeota!!!! Tráfico,uso de drogas,e assaltos!!! E ai Ronda????

    É pra acabar é com isso!!!!

  • Mrmacielalves, e se fosse teu filho, seu merda, não estamos falando de video game, nem de brincadeira de rua não seu corno, estamos falando de vida de verdade, oude tem que se pensar 1000 vezes antes de usar uma arma em via publica seu asno, eu tu não sabe que não pode atirar em via publica, somente em ultimo caso seu demente...

  • Isto é resultado da brutalidade do treinamento policial que anula a consciência e transforma o cidadão num alvo,será que o treinamento faz verdadeiramente isto? basta você ver o nível de selvageria para formar um policial como bem relatou o filme tropa de elite sem falar de rolar na lama , levar choque de arma teaser, fazer exercícios em pleno meio dia com asfalto quente,outros sofreres.Será que depois desta lavagem cerebral num condicionamento de cão de guerra eventos como estes não acontecem?

  • Policial filho de uma rapariga, Governador VIIIIIIIIIIAAAAAAADOOOOOOOOOOO­OO, olha o teu projeto de policia da boa vizinhança, desde de que foi implantado só se ve burrice, não e possivel que ninguem faça nada, será que não existe um Juiz capaz de dar um basta nisso tudo! O nome correto seria! Ronda do exterminio (do cidadão)...

  • @ricardoalmeida70g . filho da puta,todo mundo ERRA,e se fosse um bandido de verdade vc ficava com o cú trancado e não falaria porra nenhuma.

  • É revoltante e as imagens foram para o mundo todo. Esse é o exemplo de segurança pública que temos. Mas que tipo de segurança isso é denominado. Chorei junto com esse pai quando vi essas imagens.

  • Comment removed

  • O Governador pensa que policia boa, é policia que anda em carros luxuosos, uma farda azul bebe para passar tranquilidadeee da policia da boa vizinhaça........

    PORRAAAAA!!!!!!!!!!!!...

    Não é só isso nãooooo...!!!! desde que foi criado o Rondaa, só se vê burrice sendo feitaa por esses policias despreparados.. é carro sendo capotado, pessoas inocentes sendo mortas, marginais cheios de regalias.

    Não sei de quem é a culpa disso estar acontecendo...

    só seii que quem estar pagandoO PREÇO é o cidadão.