Added: 3 years ago
From: universalmusicpt
Views: 142,488
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (59)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Que pena, tiraram um vídeo que tinha uma música muito linda deles,que as bailarinas dançavam no palco com véus,vermelho, e branco,que bom se eles adicionassem novamente?

  • Sim, Ciganos d'Ouro "Sal"

    

  • esta versão existe em algum album dos CO?

  • LINDO! LINDO!

  • nice sound !

  • até é fixe xD

  • eles nao sao do norte estupido o ze pato e do barreiro o chico e de setubal e o sergio morra ao pe do dolce vita

  • Espectacular....

  •  Hhaiii........mãããee.

  • viva aos kalons

  • Oleeeeeee gitanas!!!!!!

  • olé os ciganos do norte os maiores de portugal.os mais valentes..,olé os espanhoes,

  • oi vcs sao mesmo muito bons,bem vc tinha me dito.parabens,e mesmo um espetaculo.

  • SONHO EM VER ESTE GRUPO AO VIVO

  • viva os ciganos.

  • viva os ciganos. ole pelos carapinhas, ole ole ole ole ole ole ole ole ole

  • ole ole ole ole ole ole ta bue fixe este som

  • viva os ciganos. ole pelos carapinhas

  • oleee viva os CIGANOOOOOOS

  • que conversa parva sobre o racismo , nem sei porqué que veio a conversa dos ciganos o que importa aqui e a musica essa dos ciganos nem devia ter vido a vossa conversa , isto e musica nao tem a ver com etnias

  • Ohh pallurdo.. na estragues arte com o teu humor triste ..vate mas ehhh deitar ...

    eh sou senhor e aprecio a cultura cigana ,nao considero uma etnia diferente ...

    ca pha mim tens um trauma de nascenca ...na entendo bem o ke keres provar aki......baza jaaaaaaaa......phfuuuu....

  • sera ke tem de existir racismo entre os proprios portugueses a toda a hora??otarios de merda ...seja cigano ohh senhor ..somos todos da mesma fibra ...deixemse de palhacadas ...oicam o som ke bonito...

  • viva os ciganos

  • Conhecia outra versão desta musica que ouvi mesmo do cd Ciganos dÓuro mas esta versão está divinal...... ADORO todas as musicas 

  • toma ja pato.....

  • Lindíssima canção!!

    Que bom que postastes,assim podemos conhecer mais grupos e músicas ciganas.

    Obrigada

  • Cigano é tudo de bom...... Viva a cultura !!!!!! Tenho pena do povo português se não abrir essa cabeça. São os únicos  no mundo com essa mentalidade.

    Não sabem o significado das palavras, cultura, diversidade e democracia e RESPEITO.... viva os cigagos!!!!!!

    O que vcs falam não tem credibilidade, tds já estão careca de saber que vcs pararam no tempo...... viva viva los gitanos

  • fascitas de merda viva lo gitano

  • ho pallurdo cara de um caralho vela se nao te meto eu no hospital.. eu sou so um mascomote todo ao soco seco cabrao da merda.. voces os caucasianos é que sao uma merda que aqui andam.. e odeia mas é os pretos que devem andar a mocar a tua namurada ou mulher..se tiveres categoria pa ter alguma claru.. paneleiro da merda.. levam sovas das mulheres e depois veem paki esticar a lingua..

  • Tonito355 voces sao esterco da sociedade,cigano nao trabalha,cigano vive de rendimentos,rouba,trafica,é dejecto da sociedade voces deviam morrer todos a nascença...nao fazem falta a ninguem bem pelo contrario!

  • ole me tio ole 1 da manhenhem hehehehehehehhe xa sinho

  • Gosto da musica,mas odeio os filhos da puta dos ciganos e ta na altura de toda a gente lhes perder o medo como eu perdi.durante muitos anos tinha medo a esses animais ate k um dia me senti apertado e ou dava ou levava e entao decidi dar e mandei um para o hospital....os ciganos sao uns cagoes,so se tiverem em grupo ou com arma e que se fazem as pessoas porque sozinhos eles fogem pk sao uns medricas...CIGANOS FILHOS DA PUTA!!!GUIMARAES ODEIA VOS!

  • @pallurdo conhecos muitos e nunca tive medo deles e eles tb nunca me fizeram nada de mal, em vez de odiares tantos os ciganos, devias odiar mais quem faz as leis e aqueles que impedem que eles sejam aplicadas. Porque se ciganos, pretos e brancos nao respeitam as leis é porque ninguem os obriga a respeitar ou porque essas nao sao suficientement dissuasivas. é claro é sempre mais facil dar no mais francos (continua)

  • @pallurdo quando se é apanhado a roubar se levasse uma pena pesada ja nao voltava a roubar e os outros comecavam a ter quidado pode ser muito infantil o que digo mas se a criminalidade é antes de mais nada porque as leis e os juizes premitem e claro os politicos, (continua)

  • lembro me de um policia que disparou e matou um ladrao , em legitima defesa em Evora nos anos 90 e o que é que aconteceu a esse policia, fiou proibido de exercer a profissao passou a trabalhar so no escritorio os restantes ladroes fugiram provavelmente esse homem hoje continua sem poder exercer a profissao dele ou ja ta aposentado e os ladroes ainda para ai andam a solta por tanto acho que se as leis fossem melhores e bem aplicadas havia menos criminalidade pk isso nada tem a ver com a raça

  • @pallurdo ve la se algum cigano te salva um dia ó cara de cu á paisana(ja vi que és muito valente na lingua)

  • @pallurdo quando chamares filhos da puta aos ciganos olha-te primeiro a um espelho archeloch nao vales uma merda quando falas assim ,eu sou de familia cigana e só tenho amigos em toda a parte brincamos e rimos e só fazemos asneiras sem prejudicar ninguem ,ainda vives no tempo do salasar pra mim só tens duas coisas bos 1-és muito gabarolas outra nao vales uma MERDA

  • @pallurdo hó seu paneleiro do caralho tu hades ser gay tens uma paixao encoberta por um cigano  e como nao te quiseram tás revoltado nao passas de um naco de merda e cigano nao é sinonimo de armas nem violencia somos humanos e como tal ha um pouco de tudo

  • Ciganos lindos e ótimos músicos!

  • Show..Oléeeeeeeee

  • Excelente música! Adoro. OLé!

  • vamos portugueses que linda musica

  • Tmacha ciganos de Portugal Alé!

  • o meu tio e o de camisa azul e o rei dos ciganos a tocar chico dos caramelos

  • Olé, muito belo!!!

  • alguien tiene este cd o sabe como e llama el cd?

  • En su ultimo cd tien la mesma musica, se llama GUADIANA

  • viva los ciganos d`ouro

  • ola sou um portugues y adoro mucho las vossas musicas amo la musica gitana

  • a españa le encnta aver cundo sacan mas asi asa

  • ui grande produção sim senhor alto nivel gostei bastante da musica, o meu pai conhecevos desde pequenos desde as baracas que haviam em moscavide e eu ja tive com um de voces (camisa rosa) numa loja de pronto a vestir nas laranjeiras.

    Cumprimentos e continuem com a boa musica cigana.

  • desde pequena que vos ouvia por isso adoro as vossas musicas deviam fazer mais...soy meia gitana por esso adoro todas las musicas apezar de a dancarina nao ser gitana ,nao parece ke dance mal por isso o sr.que postou o comentario que os guarde para ele ole ta lindo

  • ole kem sabe sabe.... gosto desta musica e do clip

  • Grande Som ,tenho a versão remix desta musica e arrasa.

  • Olé primo, toma já!!!!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more