Added: 4 years ago
From: 19932804
Views: 1,285,534
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (443)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • amoo essa musica e quem naum gostaa que se f....

  • Afff acho que vo começa da a Bunda

    Assim tenho dirreito de processa qualquer 1

    Nosso Pais ta uma vergonha se viado e moda...

  • eu axo qui essa musica é muito foda quem naum gosta que vai se ferra fica dica

  • Pessoal leva a musica pro pessoal demais, huauha, ferissima essa musica

  • concordo, num gosto nem de viado, nem de sapatão

  • sou rokeiro e a musica é boa!!!!! parabens uhuuuu show!!!!

  • OoOohh Trêeem bãããoooo ;;;

  • Aôooô Trem Bão De+ da Conta Sôooo...

    O sistema é Brutooooo!

  • Falta de interpretação de texto é foda viu vei.. por isso que o nosso Brasil não vai pra frente, o que ele canta na musica é o modo de como os filhos de antigamente eram criados --', se bem que na minha criação foi a mesma citada na musica.

  • ISSO AI! HOMEM DE VERDADE É BRUTO, RUSTICO E SISTEMÁTICO!

  • a verdade niguem furta,sou bruto ,rustico e sistematico

  • Quem não gostou vão todos se foder , bando de bichonas ... 62 viadinhos !!!

  • essa musica é muito fmz

    

  • negocio é um seguinte,cada um foi criado de um geito e ninguem é obrigado a gostar d bicha ou sapatao,áh pqp baita da safadeza,palhaçada,eu nao gosto e pronto nao sou obrigada a gosta e foda_se hum kkkkk

  • @thamara2485 Mas é obrigada a respeitar. Safadeza foi o que seus pais fizeram com sua educação, pra além de não pensar, não saber nem escrever.

  • OPA!!! Ser lesbica é a maior expressão de machismo que existe... Imaginem a situação: Ai amiga, virei lésbica! ASSUMI!!!

    Amiga-serio, finalmente você aceitou!!!

    Lésbica- E, ser mulher e gostar de homem não é para mim, eu sempre quis ser como um homem e ficar com mulheres.

    Ou seja "Vamos virar homens porque eles são muito melhores que as mulheres"

    Eles não estão sendo machistas, vocês estão...

  • @ruda712 Quem falou mesmo que uma mulher tem q se tornar homem pra gostar de outra? O problema aí é sua visão, que acha que ser homossexual é querer ser do outro sexo.

  • @NeccoZeinith Não é se tornar um homem, mesmo porque isso seria impossível.

    Uma pessoa quando vira homossexual tem uma má visão do próprio sexo ou do sexo oposto, portanto ela está confusa... Ser lésbica é sim sinal de machismo e o mesmo ocorre com homens homossexuais(tanto machismo como no caso feminismo)

  • se sertanejo é homofobia o que FUNK é então ? ridicularizando as mulheres e os homens tambem, João Carreiro e Capataz estão expresando o que pensão , pelo modo que foram criados , não estão a favor e nem contra , acho qe isso é questão de pensar mais um pouco , sertanejo é cultura , como a propria musica diz:" mas nesse mundo moderno não tem errado nem certo , ACHAR RUIM É PRECONCEITO ".. vamos abrir a mente um pouco e entender o que a musica quer trazer na realidade , não é só sair falando (y'

  • @1brunanovaes Justamente, vamos abrir a mente e ver que, no final das contas, ele chama de indecente. Indecente é sair no meio da rua sem roupa, e no carnaval só o q tem é gente fazendo isso.

  • Mas nesse mundo moderno, não tem errado e nem certo, achar ruim é preconceito ♪

  • Gente sem cultura é assim mesmo... procuram cachorro pestiado pra dar chute... quem ouve esse tipo de musica é por nao saber que o mundo é feito por quase 7 000 000 000 de pessoas e cada uma é diferente e é filha de Deus... independente de suas escolhas... parabens joao carreiro e capataz a voz de voces é muito linda mas o que ela fala é do diabo...

  • Eu acho que nao tem nada errado na letra, primeiro que é so uma letra.. se for assim, pega um funk que fala q as mulheres são todas cachorras, putas e por ai vai, isso nao é machismo Duttube? e cada um tem o direito de ser o que quiser, pensar o que quiser e falar o que quiser, se eu nao concordo com determinanda situação eu posso falar. a Musica nao ta criticando os homosessuais, apenas falando que para quem fez a letra é indecente, ou seja a opinião do cara. e isso ai é um ótimo marketing.

  • essa música não é só homofóbica, como também é totalmente machista ("na muié eu dei um jeito, corretivo do meu modo, no quarto deixei trancada, quinze dia aprisionada"... que porra é essa?????? a mulher é uma serva que o cara tranca no quarto por quinze dias pra castigar??? que parada absurda, e ainda tem mulher que defende essa merda!), além de ser preconceituosa com homens que usam brinco, têm tatuagem e ouvem rock.

    é muito preconceito e ignorância pruma música só.

  • Ter*

  • Nego fala muita merda sem tem conhecimento de causa. A música fala de uma outra realidade de um outro lugar, não acostumado com essas "modernidades" da cidade grande. Deixem de ser idiotas e partem de fazer tempestade em copo d'agua. Hoje em dia qualquer comentário que vá contra a "maré da sociedade" é considerado preconceito. Liberdade de expressão já foi pro saco.

  • Música preconceituosa e machista! Como mulher e homossexual, sem contar que tenho tatuagem e sou rockeira com tatuagem, posso dizer que é uma música que incita a violência contra a mulher e contra homossexuais, por favor... o cara deu um jeito na mulher a seu modo, não gosta de ver dois homens ou duas mulheres se beijando, mas prefere ter uma mulher que obedeça tudo o que ela fale ou faça, porém não culpo a dupla sertaneja, mas músicas sempre mexem com nossos sentimentos, imagina se essa mexe!

  • @LetrasNat beleza, eu respeito o seu modo de pensar, tbm gosto de Rock e tenho 8 tattoo...

    Eles tbm tem, e nessa musica ele ta falando como se pensava os homens antigamente, ele apenas esta falando o ponto de vista dele.mas Ok, ninguem é obrigado a concordar mas esse seu texto ai parece que o cara fez a pior das musicas.

    Quando ele fala não ia combinas o rock, são culturas diferentes, que eu respeito, gosto.

    Agora pra escrever esse texo vc fica escutando as musicas do cara.. ;)

  • 52 viados sem qualidade nao gostaram

  • Pelo o que eu entendi a música retrata um personagem, a própria letra diz "minha criação é xucra". Esse tipo de personagem bruto, ignorante e machista é comum no Brasil, e não só no interior. Não me pareceu que a música retrata a opinião do compositor. O cantor está narrando a vida DESSE personagem, não a dele.

  • EU NAO FUJO A MINHA ESCENCIA PRA MIN ISSO É INDECENCIA E NGM VAI MUDA MEU JEITO =DDD

  • @boiadeirosdegoias Você poderia dar um jeito nesse teu português lamentável. Escencia?

  • Vale, vale tudo Vale, vale tudo Vale o que vier Vale o que quiser Só não vale Dançar homem com homem Nem mulher com mulher, O resto vale Vale, vale tudo Vale, vale tudo Vale o que vier Vale o que quiser Só não vale Dançar homem com homem Nem mulher com mulher, O resto vale E O QUE ME DIZEM DA LETRA ACIMA , PQ ERA TIM MAIA PUDIA CANTAR ?: PROS INTELECTUAIS DE PLANTÃO ISSO NAO DIZ NADA , QUEREM APARECER VAO DESFILAR NA PARADA GAY , VAO PROCESSAR AQUELES QUE TIRARAM UM MONTE DE GENTE DO PINHEIRO.
  • Viados, por favor, vão enfiar 20cm de caralho no cu, que é isso que vocês fazem melhor.

  • Tem que processar esses dois por essa música que atinge o direito social das pessoas. Proibir o acesso da mesma nas rádios e shows da dupla.

  • 678 pessoas até agora disseram que gostaram, tenho quase certeza que todos ou quase todos se titularizam serem CRISTÃOS, Q Cristo estão adorando? um q estimula a violência contra as mulheres, me poupe HIPÓCRITAS. fora a outros preconceitos presentes...

  • Pra que serve a lei Maria da Penha? só para enfeite mesmo para estes machistas, a letra fala claro -15 dias a mulher presa-, isto estimula a violência sim, quem gostou deste vídeo com certeza é MACHISTA.

  • kkkkkkkkkkkkkk Q BOSTA DE MUSICA

  • @carlao430 BOSTA É O QUE VC COME KRA

  • musica merdaaaaaaa porcaria pessimo fundo musical e melhor escutar adocica de beto barbosa

  • @RYANCOLUCCI1 VC DEVE GOSTAR DE MERDA KRA SE LIGA MANÉ

  • 49 viadinhos

    

  • eu sou de sp capital e gosto de rock e sertanejo!!!

  • essa e do meu pai rsrsrsrs

  • ai eu do valor ... tenho 18 anos e prefiro muito mais isso doque o REBELDE isso sim eh Lixo shuhsuhs

  • AI SIM EU DOU VALOR... POTÊNCIA DEMAIS!

  • aoooooooooooooooh potenciaaa bao de maissss

  • bom demais

  • se eu vise minha mulher fazendo top less ficava e feliz ja sai meteno

  • lixo eo krl meu nome agr e MODAO POHAAA

  • 45 pessoas não são Brutos rusticos e sistematicos kkkk

  • lixo

    

  • seus filhos de uma jumenta, vcs não sabem o k k é musica, pancadão,sertanejo universitario,roke, e outrras merdas k tem por ai k é lixo eu sou radialista defendo e só toco modão por k eu cultivo o k é bão. vão cherar cola seus noiados....SUBTIL

  • @Mr160320 Gosto nao se discute ne? O que é bom pra vc nao precisa ser bom para os outros!

  • que bosta,,,, aki é charlie brown porraaa..

  • Sou Rockeiro Fanatico...e nao teinho nada contra sertanejo...meu vo tein fazenda...faços os serviços pra ele...Toco guitarra...e viola...que mau tem em gostar de rock e sertanejo...naum estou de acordo com isso...

  • apoiado amigo....

  • @osvaldimcardosoneto Cara, isso é uma letra, uma fantasia, não é pra ser levado a sério. Também gosto muito de rock, e muito de sertanejo raiz.. não me ofendi nem um pouco! Essa música eh como se fosse a cabeça do seu avô, ou do pai dele.. caipira antigo, quadrado. Mas é mto boa ela! :)

  • AOOOOW Fala comigooo.. Show de boola essa musica.. ;D

  • Eu sou rokeiro fanatico escuto td tipo de rock desde o punk ate o black metal mas nao tenho preconceito contra musica serteaneja e acho errado vocês que curtem sertanejo julgarem os rokeiros so pq vcs nao gostam.

  • Aooooow Brutoo Rústico e Sistemáticoo isso que é música kk gargantas de ouro

  • Rockeiro não certo com violeiro. Por isso odeio eles mas num vou negativar...

  • @companheiro94 A minha criaçao e *chucra nao rustica hahhahahaa

  • essa sim fala a verdade ....

  • @Jowalkeer concordo com tudo que diz na musica e olha que sou mulher!

    Sou bruta rustica e sistematica!

  • 41 pessoas mordem a fronha kkkk

  • poso nao ser simpatico minha criaçao e chucra so BRS

  • Música boa é aquela que passou na rede globo ''não é boa em redação, mas tirou 10 no popozão''. Aí ninguém fala nada, né. Incentivar a promiscuidade e desprezar a educação pode. Agora... experimente ''falar mal'' de gay pra vc ver... hahaha

    Bando de hipócrita!

  • minha criação é rustica a verdade ninguém furta sou bruto rustico e sistemático

  • Comment removed

  • Comment removed

  • Está é uma das melhores musicas dos últimos tempos, ainda bem que tem pessoas com atitude para falar a verdade.

  • Muto bom, parabens.... Da uma olhada na versão

    AI SE EU TE PEGO (RESPOSTA) com kenyo e gaby- kkkkk muito bom

    Quem gostar da joinha

  • 41 sujeitinhos rockeiros da pele cheia de figura. :D

  • muito lindos e gostosos

  • 40 homens se acariciando

  • @dieguitoo0109 kkkkkkkkkkkkk pode cre!

  • modao e lixoooo

  • vc deve ser lixo modão é cultura do brasil e vc nasceu aki seu porra então vc nao deve criticar os outros estilo musicais o seu gosto é seu então se fika queto assim como eu posso nao gosta do seu estilo vc pode nao gostar do meu:: deveria ser mais coerente e saber o que é bom espero ter ajuda vlw

  • @humberto13237 haha... gosto nao se descuti mais eu nao vou muda minha opiniao nucna... modao e lixo! ;o pelo menos esses modao e lixo...

  • 38 homens se acariciando!

  • isso...isso...isso é cultura cara *-*

  • Aqui não!

  • eu nao sou simpatico e nem quero ser

  • na moral, esses cantor sertanejo de hoje são tudo viadinhos.. esses aí são prova disso!

    eu curto é modão antigo, tião carreiro & pardinho, tonico & tinoco, joão mulato & cassiano..

    qm gosta desses viados são td universitário vagabundo q nunk nem munto num cavalo

  • Olha cara cuida do seu estilo musical vai e naum fika ai falando mais dos outros ta vlw abraçç

  • esses caras apenas cantam a realidade dos nossos dias e defendem o que é moral, porem aqueles que contradizem os criticando, são incensátos destorcidos do qué moral que certamente já estão perdidos na baitolagem e demais imoralismos, quando quisér comentar, comente o que é decente e edificativo bando de frescos e abestalhados, cultura não é levar a vida em orgia e devassidão, é ter caráter e principalmente preservar a integridade moral da pessoa. a musica é só uma musica seus imbecis babacas

  • @carmelinogomes Concordo plenamente com vc. Mas eu achei perda de tempo sua tentar falar isso pra esses bobos pq se eles não gostaram da música com certeza é pq fazem tudo que fala nela. Ainda bem que ainda tem um pouco de gente boa nesse mundo pra cantar a realidade ruim que estamos vivendo. Eu amo eses modão ai, são demaisssssssssssssssss

  • @19932804 

  • 34 sujeitinhos rockeiros !!

  • 34 viadinho com brinkinho na orelha :D

  • Comment removed

  • ahahah adorei o show deles *--* queria morar em ibate pena que moro em sp mais valeu a viagem de omtem \Õ/

  • muito bom esse caras o show deles foi demais .......

  • MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0 MUSICA NOVA youtube.com/watch?v=CpcCmzbcca­0
  • Uso alargador e nem por isso não sou bruto, rustico e sistemático

  • VEJAM A NOVA MÚSICA DO LUCAS FÉLIX - FIQUEI DE FRENTE OFICIAL , MUITO BOA

  • e modao bao

  • MUSICA NOVA DO LUCAS FÉLIX ( SAFADA BANDIDA ) CONFIRAM JÁ

  • tche tche tcheeeeeeeeee

  • 33 pessoas gostam de ver 2 homem abraçados..!

  • essa é a musica do meu pai

  • chora violaaaaa....

  • essa e´pra acaba....

  • Chic Fiii

  • aooooooooooooooooooooooooooooo­hhh POTÊNCIAA

  • chiqi D+

  • xD

  • Aooooooooooooooooooooooo sistema!

  • 33 pessoas sçao rokeiras e não da pra viver cun nois violeiro da roça...

  • @wilbraiam2000 eu sou e gosto muito de musica de raiz (n universitario) e gauchas entao o unico preconceituoso é vc!

  • Adoro♥♥♥♥

  • Tenho 13 anos e moro em Andradina e acho que isso sim é musica de verdade ,eu adoro João carreiro e Capataz e é mesmo hoje esses homens usando essas porcariadas de brinco e um monte de tatuagens, eu não gosto mas cada um com sua mania ,nota 1000 para voces.

  • Comment removed

  • musica otimo mais rockero de verdade nao usa brinco

  • HOJE EM DIA TEM A HETEROFOBIA.........CONTINUARE­I SENDO BRUTO, RUSTICO E SISTEMATICO..........PODEM FALAR QUE SOU FORA DE MODA.........A MODA HOJE É SER BISSEXUAL..........FUI CRIADO ASSIM E NINGUEM VAI MUDAR.........É DIREITO MEU ACHAR ERRADO.......MUSICÃO MAS, A VERDADE DEVE SER DITA, ESSA MUSICA PARA INDUSTRIA FONOGRAFICA PODE ATRASAR O SUCESSO DA DUPLA........MAS O QUE VALE É A VERDADE.......NOTA MILLLLLLLLLLLLLLL

  • hehehe essa música parece com o meu amor bruto, rústico e sistemático kkkkkkkkkk mas eu o amo demais :)

  • eu sou bruto rustico e sistamatico minha criacao e chucra seus bestas.

  • so bruto rustico e sistematico .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

  • u se e burro

    

  • nesse mundo moderno nao tem errado e nem certo, achar ruim e preconceito... falo tudo

  • Esse sim é um daqueles modão RUSTICO, BRUTO E SISTEMÁTICO!!!! Se tivesse que dar uma nota de 01 a 10, eu daria 1.000.........

  • curto rock tambem

    mas moro GO e curto esses modao de viola

    mais não tenho brinco ate eu acho isso feio

    hahaha

    abçs

  • Nao sou fãn de sertanejo mas essa musica eu mi identifico...

    akiiii naum posso ate naum ser simpatico cmg naum tem desculpa...

  • gostei]

    dflihvvuhbwqfvy

    

  • 403 pessoas são brutas

  • RIDÍCULA ESSA MUSICA. 

  • Da nada Curto minhas violadas, e uso brnquinho sou o Chucro moderno uai!

    :D

  • @26vinicius Hmmmmmmmmmmmmmmmmm.... daqui uns dias tem um macho no seu lombo desse jeito. Começa com um brinquinho para pagar de moderno e por aí vai até escorregar de vez...

  • @MrSenselessness kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gostei

    

  • @MultiSimonica Huahuahuha, mas não é verdade? Começa com brinquinho, quando assusta tá igual aqueles cawboy do (brobeckmontain) huahuahuahuha!

  • @26vinicius UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAU­HAUA RAXEII

  • @26vinicius vc é um boiola enrrustido!!!!brinquinho...kkk­kkkkkkkkkk

  • ew uso brinco e gosto de sertanejo,ainda mais esses modão bão demaaaaai da conta '-'

  • Agora são 31 que usam brinquinhos

  • achar ruim é preconceito mais minha idéa é a mesma

    isso é .......

  • Literalmente, Achar ruim é Preconceito.

  • O tal do ''SERTanojo' universitário de fato não tem nada relacionado ao SERTão.

    Sua identidade hoje não é a Terra do interior, e sim o Texas.

    Não passam de pseudos-caipiras que praticam a negação cultural e não somam absolutamente nada para a verdadeira música sertaneja raiz!

    EX: Luan Santana e Cia.

    Comparo isso com o que o lixo do Restart faz com o autêntico Rock.

    Atualmente, jovem criado com a vó em apartamento e leite ninho compra uma roupa country e se denomina Bruto, Rústico e Sistemático!

  • 393 pessoas são brutos,rusticos e sistemáticos!!!!

  • AI EU BOTO FE RAPA...............

    

  • É isso aí. Abaixo a boiolagem adquirida.

  • v=TSSdMPGPhl8

  • 30 pessoas nao gostaram do que a muie fez ...

  • 30 pessoas gostam de ver homem com homem abraçados!!

  • 28 pessoas usam brinquinho!

  • @Jhonathanjw Poow cara eu uso brinco e nem por isso não gostei da musica...cliquei em gostei a musica é féra só uso brinco mais tirano isso nada contra

  • @christyanluan vlw aee por responder educadamente cara!!

    fiz so uma brincadeirinha mas tem gente q fik estressado neh...

    akele abraço

  • @Jhonathanjw de boa não esquenta não..

  • @Jhonathanjw agora sao 34 hehe

  • @amost001 ta crescendo a baitolagem neh!?

    kkkkkkkkk

  • @Jhonathanjw eu uso brinco, sou do interior de goias, e escuto moda mesmo assim...

    algum problema com qm usa?

  • @anderleyfilho não.

  • 27 pessoas não são brutos, rusticos e sistemáticos!

  • Isso é só pra quem nasceu na roça.... sinhôzinho num gosta não... ahahaha sinhôzinho acha que cavalo fede!!! hahahaha!!! Macho que é Macho protege as cria !!!!

  • quem aperto não gosta? deve ser um sujeitinho roqueiro

  • aen iso  que e muzica

  • veja os meus videos !!

  • melhores cantores de modão do brasill...cuiaba representando

  • @palmeiras597 Cuiabázãoooo!! \o/

  • os cara canta bem pa caraio, só qe sao mto slá, eles sao o simbolo do maxismo

  • oo mooda dee viiola é bãao deemaais ! uum abrçoo praa tdoos oos CAAMPO GRANDENSSES qee cuurtem mooda de viiiola : Aqii ée a terra do SEERTENEJO E MOODA DE VIIOLA . MS: Musiica Sertaneeja. .

  • Parabens! gosto demais dessa musica.

    na voz de vcs é bão demaissss. bjão

    

  • Parabens

    Muitos sucesso

    vc's canta muito bem

  • Adoro moda de viola!!

    Parabéns João Carreiro e Capataz.

    Voces são muito bons

    Um beijo

  • e vc acha que precisa de divulgação... esses caras estão arrebentando em todas as radios do Brasil, são ótimos, só ta faltando o convite pra se apresentarem na exposição de Londrina, que é a maior do Brasil...

  • Galera !!!

    Me ajude a divulgar essa dupla maravilhosa

    MARCIA LOTTO E RAPHAEL

    musica linda linda

    LIMITE DESSE AMOR

    eles sao exemplo de

    talento, simpatia, e humildade

    Valeu...

  • Dupla boa, cidade boa essa aí tb!