Added: 3 years ago
From: marciacalmon
Views: 9,812
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (17)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Muito boa a música, Francisco! Parabéns. Abraços.

  • Que linda, adorei esse cabelo!

  • Ahahahah! Esse cabelo ornamental foi uma febre nos anos 80, @PedrOxt2! Quem começou essa moda foi a já saudosa atriz e pantera Farrah Fawcett. No Brasil, a mais famosa usuária foi a cantora Simone. Como eu era fã das duas, não podia ficar sem... Um grande abraço!

  • Eu vivi essa época.

    Mas me diga Márcia:

    Essa época foi legal para você ou prefere a atual?

  • Oi, @54Coroa. Todas as épocas têm a sua beleza. Mas, confesso que tenho um pouco de saudade da ingenuidade e daquela esperança de que vamos mudar o mundo que possuímos aos vinte e poucos anos de idade... Com o passar dos anos, acho que a vida vai se tornando mais real e menos ideal. Mas, como diria nosso queridíssimo Gonzaguinha, ela é bonita e é bonita! E eu complementaria: em qualquer idade, em qualquer época! Não é mesmo? Grande abraço!

  • Oi Márcia, tá em preto e branco mas está ótima. NBão fosse assim nunca saberíamos dessa maravilha que você nos mostra aqui dessa maneira tão especial. Bacana e linda.

    Parabéns e obrigado pelo presente à humanidade.

    Carlos Alberto

  • MONGOL QUE NOME INFAME !

  • Oi, wagsouza. Mongol não se sentia ofendido com esse apelido - muito pelo contrário, o adotou até como nome artístico. Segundo seu parceiro, Oswaldo Montenegro, ele é o seu irmão de fé, amizade de muitos, muitos anos mesmo. Era um apelido carinhoso como outro qualquer, sem nenhuma conotação pejorativa. Um grande abraço.

  • Um grande abraço marcia.

  • LINDA!!! Há instantes não sabia de tua existência e já sou teu fã desde pequenininho assim como era do Waldyr...

    Impressionante!!! Você mais parece a materialização de um desejo... de uma maga da música, do canto... naquele momento em que, por segundos, esqueceu a letra, o retorno à memória foi prodigioso e dali em diante, fostes fantástica. Obrigado, muito obrigado por iniciar meu dia de maneira tão alvissareira. PARABÉNS PELOS ATRIBUTOS DIVINOS.

  • Mais uma vez, muito obrigada, carismares! Você é extremamente gentil! Um grande abraço!

  • Linda

  • Que preciosidade e que lembrança agradável. Lembro-me, inclusive, da comemoração da entrega do título de Cidadã Carioca à Maria Antonieta na Estudantina Musical e sua atuação como crooner da orquestra é inesquecível. Diga-se por oportuno, você não mudou nada. Sucesso.

  • Muito obrigada, quiosquearruda! Você sempre é muito gentil. Esse vídeo faz o resgate de uma época muito bonita. Um grande abraço,

  • oi Marcia , a vida é feita de altos e baixos. E hoje meu dia foi de altíssima felicidade por ter sido convidado para ver tão preciso video do nascimento de uma estrela, sinto me um astronomo contemplando uma super nova. Só posso te desejar que continue brilhando sempre com essa energia e este talento tao grande que Deus lhe deu. Muito obrigado de coraçao por se lembrar de mim, seu fã , Lenine

  • Oi, Lenine!

    Muito obrigada, de coração, por suas palavras sempre tão amáveis. Você é uma pessoa querida que a música fez a gentileza de me apresentar. Um grande abraço,

  • Linda homenagem a grandes nomes da nossa cultura. Parabéns, Márcia.

  • Obrigada, vavacp! Eu é que devo agradecer a oportunidade de, cantando profissionalmente há apenas um ano, dividir um talk-show com todas essas feras. Um abraço,

  • Muito bom!!! Isso é um documento de época! Que saudade do nosso Chico Mario! Obrigado por nos brindar com essa pérola!

  • Eu é que agradeço por suas gentis palavras, temc2008, e concordo com você: esse vídeo é realmente um documento histórico e tive a sorte de participar dele. o violonista Chico Mario era uma simpatia e faz falta ao cenário instrumental brasileiro. Um grande abraço,

Loading...
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more