N percebo esta gente... guerras sobre racismo??? cambada de gente infantil...Vocês nem tão pouco sabem do que falam....Africa e menos desenvolvida devido a exploração do resto do mundo....Povo pacifico que viu a sua terra ser tomada pelo mundo e ficaram a olhar... mas pronto.... Sou portugues de raiz.... mas chamar macaquinho ao miudo por favor um bocadinho respeito as outras pessoas...n te esqueças que um dia pode ser teu filho(aquele n outro) mais uma coisa KUDURO melhor som que há!!!!!
... pelomenos 2 pessoas perguntaram o nome da musica,3 comigo, (a musica é que nos trouxe ate aqui) e ninguem respondeu mas ofender uns aous outros e competie quem é melhor o branco ou o preto jajajaaj voces sao tristes!!! repito "VOCES SAO TRISTES" jajjaaj.... agora se nao se emportao alguem pode me dizer o nome da musica por favor que exist muita gent interesada!? obrigado e pedoem-me as ofencas mas faziam falta...beijos
Porra!! deimeao trabalho d ler 47 comentarios, rime bastnte com muitos deles, e deime conta de 1 merd.. bem simples: "quase todos" voces sao um bando de estupidos, para nao falar algo pior.... elogios ao puto que com alegria deunos uma licao de vida a todos...vive na merda e vive feliz... politica nao conhece, racismo nao conhece, e se chega a sabar o k é, nao kerera conhecer jajajaja aprendam com a inucencia da crianca...
Só vos tenho a dizer q faço mtas viagens e Angola está a desenvolver a uma velocidade incrivel. Em todos os países existem aspectos positivos e negativos, e mta das vezes a imprensa preucupa-se apenas em fazer dinheiro buscando os aspectos negativos, e mta das vezes o ser humano limita-se naquilo q ouve... Sou feliz por saber q Angola ja nao é o q era!!!... Quem discrimita nao tem noção do tempo e do espaço, Quem discrimina vai morrer Burro e ignorante!!!!!
a criança não tem culpa do governo de seu país, ele só está dançando, dança é cultura ... menino lindo, com muito gingado e apavorou na dança ... indo lindo lindo!!!
Só tenhu a dizer é q os portugueses msm com todos os seus erros em todas suas colonizações msm explorando eles tentavam fazer de suas colonias lugares civilizados nau sei se vcs nau sabem mas um dos maiores traficantes de negros para o brasil era africano! eu tenhu certeza q se nau fossem os imigrantes brancos no brasil o brasil hoje seria uma segunda africa! É SÓ ISSO, ah, o garotinho é muito nojento pela idade q tem!
nacristiso nao tens k te desculpar :) eu entendo aquilo k comentaste,enfim a mim k sou branca dá-me nojo e raiva quando outros falam mal de outras raças,normalmente dos pretos...a familia do meu namorado sao negros e digo ja aqui sao pessoas magnificas...mas enfim as pessoas k sao racistas nem pensam k um dia quando tiverem um filho,esse filho pode relacionar-se com uma pessoa de raça negra,ai é k eu gostava de ver....pessoas assim nao merecem nada...
Uns dizem as verdades, outros dizem o k ouviram enquanto cresciam. Culpa é? Well,1 os portugues pk uns tem lado bom mas os do lado mau faziam do preto um lixo, 2 culpa do preto pk pelo menos qdo o branco saiu deixou tudo arranjado, aonde ta o k eles deixaram? WELL 3 CULPA É A PORCARIA DOS GOVERNOS K FOMOS TENDO M.P.L.A. Nao se matem aqui, aqui perde-se tempo pk vcs nao irao tirar os malukos do poder nem mudar a lei dos portugues k pensam mal. PEACE.
so gostaria de dizer k 1º de tudo adorei ver este miudo dançar e 2º (um comentario anterior) nem todos os portugueses sao racistas,nem todos tem dentes podres e mau halito..enfim acho k tiveste azar nos portugueses k conheceste lolol apesar de algumas partes estar de acordo,outras estou totalmente contra,mas cada um pensa e demostra da maneira que quer...enfim o miudo é espectaculo :)
Desculpa aí, ñ kis generalizar, mas a verdade é q a maioria das pessoas q conheci aí eram assim,como em tdo lugar tem akeles q se salvam.E como vc msm disse "KADA KBEÇA 1 CENTENÇA".Kem tem boka fala o q ker.Mas o pivete é show...
e como e q um video tao inocente d um miudo a dansar kuduro alimentou discursos sobre racismo, historia, e politica?.....heheheh vcs sao uma comedia..
Claro que angola não é um continente.. é um país, mas se ficarem mais felizes, e quiserem sempre idolatorar as vossas mentes que aposto que são bastantes inteligentes.. podem sempre gozar com esta "Tremenda" Gaffe..
Eu não sou racista.. apenas considero o teu povo HIPÓCRITA, por se agarrarem sempre ao mesmo pretexto quando fazem porcárias, que nós matámos as vossas famílias e amigos.. Sabes que mais ? Ouve documentários.. Vé as barbaridades que o teu povo fez e continua a fazer em africa, gajos que mataram brancos que lhes tratavam bem são os próprios a admitir, só que disseram-lhes que tinham de fazer.. Bem-Vindo a Africa
5º Ao mesmo tempo que dizes para acabar com Malária, FOME, SIDA, Crianças-Soldado que se vé na rua, Exploração infantil, Guerra. Proponho também que se acabe com a corrupção, pedofilia, miseria, crise dos cintos apertados, roubos (estado), direitos de oportunidade, e mais algumas coisas que presencio e n preciso ver na Tv.
Somos feitos de uma so materia, somos todos Seres-humanos.
3º Angola foi descoberta pelos portugues, mas antes de ser descoberta ja era dos angolanos, que foram explorados, escravizados e marterisados por n terem meios de se defenderem.
4º Vcs falam de boca cheia "vai para a tua terra" quando vcs permaneceram la mais de 500 Anos na altura dos descobrimentos, e a nos "emigrantes" ainda nos falta muito pa alcançar esse tempo.
Escravizados ? Marterizados ? Tu não viste fome em Angola como se vé hoje no tempo em que estivemos lá.. Tu não viste a quantidade de DOENÇAS que se vé hoje enquanto tivemos lá.. Falas como se fosse tudo mau enquanto estivemos lá, nós demo-vos algo impagável.. Contruímos predios, estradas, escolas, hospitais.. uma cultura CIVILIZADA !! Que infelizmente voces não aproveitaram..
A doença maior está na sua CABEÇA, RACISTA D MERDA, VCs portugueses só fizeram merda nos paises q "colonizaram", levaram as riquezas e deixaram a degradação, e agora enxem a boka pa falar d PROGRESSO? SE LIGA OTÁRIO!
E o que é que esse "Dom" contribuí para um mundo melhor ? Onde é que esse "Dom" se encaixa para resolver todos os problemas de Africa ? Deus Angolano ? Antes de atribuíres o nome de "Deus" ao que quer que seja, pensa duas vezes.. porque não estas a atribuír uma característica a nenhum dos teus colegas da escola.
realmente são macaquinhos, são fortes, só esqueceste de ver que os verdadeiros macacos têm o cu branco, corderosa da vossa cara. vê lá se o teu cu não é mole, seu racista dum corno! cresce e desaprece com a pedofilia da tua terra .
Ok.. At the same time, tenta acabar na tua terra com e passo a citar: Malária, FOME, SIDA, Crianças-Soldado que se vé na rua, Exploração infantil, Guerra.. e mais coisas das quais não me lembro, mas que me farto de ver na TV. Paz :)
HAHA POrtugal q eu saiba tem um dos maiores índices d AIDS da união européia, agora estão sendo salvos das tristes estatíticas por causa da entrada de algns pa´ses do leste, vcs são um bando de aidéticos, e qndo abrem a boka além d ñ terem 1 dente q presta na boka e mal hálito, vcs só falam MERDAS!Do q vc citou só a Malária e a guerra q ñ tem no seu País, O guri faz o q vc nem no sonho algum dia poderia fazer, pq vcs dançando parecem uns machados sem cabo,Ñ MEXEM NEM O KBELO!
... nao sabes nada de angola... vai la e ve aquilo que nao mostram na tv... e de tudo aquilo q falaste nem tudo ha em angola criancas soldado n ha nem exploracao infantil nem guerra. No entanto no teu pais tens tambem fome, sida, exploracao infantil, pedofilia, entre outras coisas que a tv prefere ir escondendo ate ao momento q alguem se atreve a mostra-lo. Pensa antes de dizeres shit...
Ahahah.. eu adoro-vos. Falsos moralistas.. Sugiro a todos vós, que repensem bem na sociedade na qual estão integrados, e que constatem com toda a astucia que Deus vos concedeu, quem são e é a verdadeira escória deste planeta ? Em que continente reina a desbanda que assistimos e vemos milhões mortes de fome e vitímas de guerrilhas com o seu desejo insaciável de poder? De que continente forem expulsos os nossos avós e morreram os nossos pais e irmãos ? CUREM-SE MASÉ..
SuperDragoes 87, 1º eu nao estou atribuir o nome de "deus" em vão, nos somos um povo alegre, quente, e fomos feitos para sermos assim. Apesar de todos os nossos problemas, ainda temos forças para sorrir e dançar porque acreditamos na esperança. 2º Africa é um dos continentes mais cobiçados, por causa da sua abundancia em riquesa natural.
Angola é dos continentes mais abundantes.. SEM DÚVIDA! Mas do que me serve eu dar-te um martelo para pregares um prego, e tu em vez disso, começares ás marteladas á cabeça, não sabendo para que serve um martelo ? Metáfora que se aplica ao que vemos hoje em Angola.
HAHAHA "Angola um CONTINENTE?" Essa foi mt boa, além d um racista idiota ainda é burro...Fala Sério, são pessoas podres como vc q nos fazem pensar mau sobre os portugueses, falam mal dos brasileiros e dos africanos q (pa mim é quase um povo só)e ñ olham pa os seus propios rabos!!!Isso é o bonito do nosso povo, msm ns pobreza somos felizes!!!!ah, Lindo esse guri dançando!!!!!!!!!
sem graça
leticiaqueren2612345 2 months ago
vamos dançar gente
eu achei muito legal e muito divertido
pinto526377 4 months ago
kkkkk tii fofoo ---->
rafaelamikala 5 months ago
dança mto esse menininhoo *-*
szdaaai 7 months ago
irmão do luan!!
mafizon 7 months ago
primo do pablo de duque de caxias
marlondleal 8 months ago
this is bad!!!!!!!! hahah i got to learn how to dance like this!! :D
alvae44 9 months ago
ganda som ^^ o puto domina :D
Rldm1012 11 months ago
A nego fei menino kkkkkkkkk'
Legal *-*
Naatanx 11 months ago
that kid is the shiiiiit
stivo07 1 year ago 3
uashuasusauh que molequinho engraçado......... dançou bem
brunaAcco 1 year ago
this boy talent!
DJLockieOnline 1 year ago
adorei o gingado dessa criaturinha maravilhosa
eliedysor 1 year ago
meninO mais dOce :P qd crescer vai ser gatjinhO pOw xD
Kathyazita16 2 years ago
af mano nada ve so pq e um negro tipow a pessoa fala qualquer coisa ai ja vao falando que e racismo agora se fossem um branco todo mundo aloprava afs
matheusfixe 2 years ago
N percebo esta gente... guerras sobre racismo??? cambada de gente infantil...Vocês nem tão pouco sabem do que falam....Africa e menos desenvolvida devido a exploração do resto do mundo....Povo pacifico que viu a sua terra ser tomada pelo mundo e ficaram a olhar... mas pronto.... Sou portugues de raiz.... mas chamar macaquinho ao miudo por favor um bocadinho respeito as outras pessoas...n te esqueças que um dia pode ser teu filho(aquele n outro) mais uma coisa KUDURO melhor som que há!!!!!
markinhohh 2 years ago
SuperDragoes Filho da Puta
YapeQdm 2 years ago
Bakana!!
TATrochas 2 years ago
... pelomenos 2 pessoas perguntaram o nome da musica,3 comigo, (a musica é que nos trouxe ate aqui) e ninguem respondeu mas ofender uns aous outros e competie quem é melhor o branco ou o preto jajajaaj voces sao tristes!!! repito "VOCES SAO TRISTES" jajjaaj.... agora se nao se emportao alguem pode me dizer o nome da musica por favor que exist muita gent interesada!? obrigado e pedoem-me as ofencas mas faziam falta...beijos
sennaedy 2 years ago
Porra!! deimeao trabalho d ler 47 comentarios, rime bastnte com muitos deles, e deime conta de 1 merd.. bem simples: "quase todos" voces sao um bando de estupidos, para nao falar algo pior.... elogios ao puto que com alegria deunos uma licao de vida a todos...vive na merda e vive feliz... politica nao conhece, racismo nao conhece, e se chega a sabar o k é, nao kerera conhecer jajajaja aprendam com a inucencia da crianca...
sennaedy 2 years ago
Futuro Jacaré
Dodofoda123 2 years ago
Lukuba mto kla
mtoo ya, fixé
Kuduro arrebenta
AfroNegritude 2 years ago
wat song is dis called?
kudadu09 2 years ago 2
bala d++++++++
huahuahuahuhauhauha
o cara tem jingado
hauhauhauha
tem futuro
maiksonrocha 2 years ago
This little kid is awesome!
SPINMASTERX 3 years ago 8
Só vos tenho a dizer q faço mtas viagens e Angola está a desenvolver a uma velocidade incrivel. Em todos os países existem aspectos positivos e negativos, e mta das vezes a imprensa preucupa-se apenas em fazer dinheiro buscando os aspectos negativos, e mta das vezes o ser humano limita-se naquilo q ouve... Sou feliz por saber q Angola ja nao é o q era!!!... Quem discrimita nao tem noção do tempo e do espaço, Quem discrimina vai morrer Burro e ignorante!!!!!
Hercilion 3 years ago 2
a criança não tem culpa do governo de seu país, ele só está dançando, dança é cultura ... menino lindo, com muito gingado e apavorou na dança ... indo lindo lindo!!!
mebela99 3 years ago
mata te a ti sua vaca louca, eja agora mata tambem a tua mãe qe da cona dela so sai merda
dezideus 3 years ago
This comment has received too many negative votes show
MANDA MATÁ ESSE PRETO!
patriciapomeranz 3 years ago
Sua bandida
nyggadyma 3 years ago
racista cretina
Oniondt 2 years ago
TINOGUEROOO
TINOGUEROOO !
nhakizomba 3 years ago
Só tenhu a dizer é q os portugueses msm com todos os seus erros em todas suas colonizações msm explorando eles tentavam fazer de suas colonias lugares civilizados nau sei se vcs nau sabem mas um dos maiores traficantes de negros para o brasil era africano! eu tenhu certeza q se nau fossem os imigrantes brancos no brasil o brasil hoje seria uma segunda africa! É SÓ ISSO, ah, o garotinho é muito nojento pela idade q tem!
clauzim 4 years ago
somos todos seres humanos,todos iguais,simplesmente a unica coisa k muda é a cor,k diferença faz??? beijokas
CristinaEriceira 4 years ago
nacristiso nao tens k te desculpar :) eu entendo aquilo k comentaste,enfim a mim k sou branca dá-me nojo e raiva quando outros falam mal de outras raças,normalmente dos pretos...a familia do meu namorado sao negros e digo ja aqui sao pessoas magnificas...mas enfim as pessoas k sao racistas nem pensam k um dia quando tiverem um filho,esse filho pode relacionar-se com uma pessoa de raça negra,ai é k eu gostava de ver....pessoas assim nao merecem nada...
CristinaEriceira 4 years ago
Uns dizem as verdades, outros dizem o k ouviram enquanto cresciam. Culpa é? Well,1 os portugues pk uns tem lado bom mas os do lado mau faziam do preto um lixo, 2 culpa do preto pk pelo menos qdo o branco saiu deixou tudo arranjado, aonde ta o k eles deixaram? WELL 3 CULPA É A PORCARIA DOS GOVERNOS K FOMOS TENDO M.P.L.A. Nao se matem aqui, aqui perde-se tempo pk vcs nao irao tirar os malukos do poder nem mudar a lei dos portugues k pensam mal. PEACE.
RicoDeMello 4 years ago
so gostaria de dizer k 1º de tudo adorei ver este miudo dançar e 2º (um comentario anterior) nem todos os portugueses sao racistas,nem todos tem dentes podres e mau halito..enfim acho k tiveste azar nos portugueses k conheceste lolol apesar de algumas partes estar de acordo,outras estou totalmente contra,mas cada um pensa e demostra da maneira que quer...enfim o miudo é espectaculo :)
CristinaEriceira 4 years ago
Desculpa aí, ñ kis generalizar, mas a verdade é q a maioria das pessoas q conheci aí eram assim,como em tdo lugar tem akeles q se salvam.E como vc msm disse "KADA KBEÇA 1 CENTENÇA".Kem tem boka fala o q ker.Mas o pivete é show...
nacristiso 4 years ago
POraaa....LOL..le petit il tue...
Mamoumoute 4 years ago
esse é o jacaré do é o tchan qndo pequeno... hausuhau
Aridnepink18 4 years ago
n sei pk vem fzer estes coments aki..em vez d comentarem sobre a musicae dança...enfim...
latontranks 4 years ago
pro segundo cumentario fook you
seanwalsh786 4 years ago
epla fhlos da puta
kaxindele 4 years ago
e como e q um video tao inocente d um miudo a dansar kuduro alimentou discursos sobre racismo, historia, e politica?.....heheheh vcs sao uma comedia..
kadafy1984 4 years ago
Epa o puto da'lhe bue!!
Gstei de ver!!
=) =)
amote21 4 years ago
Claro que angola não é um continente.. é um país, mas se ficarem mais felizes, e quiserem sempre idolatorar as vossas mentes que aposto que são bastantes inteligentes.. podem sempre gozar com esta "Tremenda" Gaffe..
Cheers
SuperDragoes87 4 years ago
Eu não sou racista.. apenas considero o teu povo HIPÓCRITA, por se agarrarem sempre ao mesmo pretexto quando fazem porcárias, que nós matámos as vossas famílias e amigos.. Sabes que mais ? Ouve documentários.. Vé as barbaridades que o teu povo fez e continua a fazer em africa, gajos que mataram brancos que lhes tratavam bem são os próprios a admitir, só que disseram-lhes que tinham de fazer.. Bem-Vindo a Africa
SuperDragoes87 4 years ago
5º Ao mesmo tempo que dizes para acabar com Malária, FOME, SIDA, Crianças-Soldado que se vé na rua, Exploração infantil, Guerra. Proponho também que se acabe com a corrupção, pedofilia, miseria, crise dos cintos apertados, roubos (estado), direitos de oportunidade, e mais algumas coisas que presencio e n preciso ver na Tv.
Somos feitos de uma so materia, somos todos Seres-humanos.
BrinkaNareia 4 years ago 3
3º Angola foi descoberta pelos portugues, mas antes de ser descoberta ja era dos angolanos, que foram explorados, escravizados e marterisados por n terem meios de se defenderem.
4º Vcs falam de boca cheia "vai para a tua terra" quando vcs permaneceram la mais de 500 Anos na altura dos descobrimentos, e a nos "emigrantes" ainda nos falta muito pa alcançar esse tempo.
BrinkaNareia 4 years ago 2
Escravizados ? Marterizados ? Tu não viste fome em Angola como se vé hoje no tempo em que estivemos lá.. Tu não viste a quantidade de DOENÇAS que se vé hoje enquanto tivemos lá.. Falas como se fosse tudo mau enquanto estivemos lá, nós demo-vos algo impagável.. Contruímos predios, estradas, escolas, hospitais.. uma cultura CIVILIZADA !! Que infelizmente voces não aproveitaram..
SuperDragoes87 4 years ago
A doença maior está na sua CABEÇA, RACISTA D MERDA, VCs portugueses só fizeram merda nos paises q "colonizaram", levaram as riquezas e deixaram a degradação, e agora enxem a boka pa falar d PROGRESSO? SE LIGA OTÁRIO!
nacristiso 4 years ago
e isso ai miludica
cabraes de merda, racistas, filhos da !@#$%
vcs nao sao seres humanos que coracao podre
peny77 4 years ago
N vale a pena! Sempre Acreditei k Deus era Angolano, agora nao tenho duvidas! Pk nos Temos Akele Dom! ;) Peace 4 All... I LOVE ANGOLA
BrinkaNareia 4 years ago 2
E o que é que esse "Dom" contribuí para um mundo melhor ? Onde é que esse "Dom" se encaixa para resolver todos os problemas de Africa ? Deus Angolano ? Antes de atribuíres o nome de "Deus" ao que quer que seja, pensa duas vezes.. porque não estas a atribuír uma característica a nenhum dos teus colegas da escola.
SuperDragoes87 4 years ago
realmente são macaquinhos, são fortes, só esqueceste de ver que os verdadeiros macacos têm o cu branco, corderosa da vossa cara. vê lá se o teu cu não é mole, seu racista dum corno! cresce e desaprece com a pedofilia da tua terra .
miludica 4 years ago
Ok.. At the same time, tenta acabar na tua terra com e passo a citar: Malária, FOME, SIDA, Crianças-Soldado que se vé na rua, Exploração infantil, Guerra.. e mais coisas das quais não me lembro, mas que me farto de ver na TV. Paz :)
SuperDragoes87 4 years ago
HAHA POrtugal q eu saiba tem um dos maiores índices d AIDS da união européia, agora estão sendo salvos das tristes estatíticas por causa da entrada de algns pa´ses do leste, vcs são um bando de aidéticos, e qndo abrem a boka além d ñ terem 1 dente q presta na boka e mal hálito, vcs só falam MERDAS!Do q vc citou só a Malária e a guerra q ñ tem no seu País, O guri faz o q vc nem no sonho algum dia poderia fazer, pq vcs dançando parecem uns machados sem cabo,Ñ MEXEM NEM O KBELO!
nacristiso 4 years ago
... nao sabes nada de angola... vai la e ve aquilo que nao mostram na tv... e de tudo aquilo q falaste nem tudo ha em angola criancas soldado n ha nem exploracao infantil nem guerra. No entanto no teu pais tens tambem fome, sida, exploracao infantil, pedofilia, entre outras coisas que a tv prefere ir escondendo ate ao momento q alguem se atreve a mostra-lo. Pensa antes de dizeres shit...
romeulee 3 years ago
sao autenticos macaquinhos ..
SuperDragoes87 4 years ago
e isso ai miludica
cabraes de merda, racistas, filhos da !@#$%
vcs nao sao seres humanos que coracao podre
peny77 4 years ago
Ahahah.. eu adoro-vos. Falsos moralistas.. Sugiro a todos vós, que repensem bem na sociedade na qual estão integrados, e que constatem com toda a astucia que Deus vos concedeu, quem são e é a verdadeira escória deste planeta ? Em que continente reina a desbanda que assistimos e vemos milhões mortes de fome e vitímas de guerrilhas com o seu desejo insaciável de poder? De que continente forem expulsos os nossos avós e morreram os nossos pais e irmãos ? CUREM-SE MASÉ..
SuperDragoes87 4 years ago
SuperDragoes 87, 1º eu nao estou atribuir o nome de "deus" em vão, nos somos um povo alegre, quente, e fomos feitos para sermos assim. Apesar de todos os nossos problemas, ainda temos forças para sorrir e dançar porque acreditamos na esperança. 2º Africa é um dos continentes mais cobiçados, por causa da sua abundancia em riquesa natural.
BrinkaNareia 4 years ago
Angola é dos continentes mais abundantes.. SEM DÚVIDA! Mas do que me serve eu dar-te um martelo para pregares um prego, e tu em vez disso, começares ás marteladas á cabeça, não sabendo para que serve um martelo ? Metáfora que se aplica ao que vemos hoje em Angola.
SuperDragoes87 4 years ago
HAHAHA "Angola um CONTINENTE?" Essa foi mt boa, além d um racista idiota ainda é burro...Fala Sério, são pessoas podres como vc q nos fazem pensar mau sobre os portugueses, falam mal dos brasileiros e dos africanos q (pa mim é quase um povo só)e ñ olham pa os seus propios rabos!!!Isso é o bonito do nosso povo, msm ns pobreza somos felizes!!!!ah, Lindo esse guri dançando!!!!!!!!!
nacristiso 4 years ago
es merda como gente!!!!
markinhohh 2 years ago
cheee^^
AgashaMasha 4 years ago
o puto dancas fuck da haterz
ngolana 4 years ago
what's the name of this song?
talliah 5 years ago
ganda maluco
zolaneto 5 years ago
hahahahahahahahahaahahahhahahaahhahahahahahahahah this is hilarious
12bebe 5 years ago
how cute!
TANIAMONTEIROCV 5 years ago
Espetacular
EDWINHANDA 5 years ago