Added: 2 years ago
From: klebereder
Views: 19,217
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (28)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • MUSICA DE PUNK FEITA PRA PUNK ! POOORRRAA VIVA PUNKERAGE MATE OS VIADAGE !! _|_ 

  • vai se fude loko eu sop punk e dae lixomania e tu meu irmao..vai toma no seu cu;...

  • Eu acho incrível a capacidade de criticar sem nenhum embasamento ... só por criticar mesmo ... é uma puta falta de senso de ridículo.

    Nem mesmo os "punks" mesmo sabem se defender das críticas e fazem o joguinho desses nerds e entram na pilha.

    A cada dia que passa vejo que a anarquia é sim uma luta solitária e que não posso esperar nada de ninguém,Punk já foi revolucionário.

    Tenho orgulho de alguns casos isolados,de pessoas com determinação e coragem ... não espero nada de movimento,eu FAÇO!

  • OQUE QUE NOS PUNKS FAZEMOS DE MAL ? PQ NAO GOSTAR DE NOS EIN

  • Todos nos não importa quen somos objetos manipulado pelo sistema,a quen diga o contrario.Cade os podrres da corrupção punidos ... ninguen.Falta vergonha na cara dos que manipulan para melhor usar seus interesses com a nação .Otrabalhador ten seu salario de fome ,enqto o salario dos politicos é eajustado da noite pdia. AH TImordio tenho pena de voce ,bitolado ,corrompido pelo sistema.Sou punk ;pense ,voce luta pelos teus Direitos ..

  • Parasitas são aqueles que ganham milhões , enquanto nós trabalhamos para manter essa sociedade Capitalista . Cadẽ educação de qualidade , saúde , moradia descente e segurança , que deviram ser pagos com o nossos imposto ? Nunca critique o vc não conhece ! Tenho mtro orgulho de ser ANARQUISTA e ngm vai me tirar isso .

  • punk o caralho,,,,seus bostas ,,,,

  • vão toma no cú seus  filhos da puta q naum gostam de nós punks!!

  • Chegam no pico pra beber , usar drogas, e xingar todo mundo, vcs são meros parasitas, se escondem atrás deste movimento, para justificar sua falta de capacidade perante a sociedade, eu digo a vcs......tenho pena destes jovens mendigos que se denominam punk hj em dia....

  • Se vcs acham isso som de qualidade.......vão escutar minha vó cagando que é um som muito melhor...e nem vem pagar de revoltado pra mim não, que eu dou risada, vi o vídeo msm e tenho o direito de comentar seus punk pirulito....fica em casa o dia todo na internet e vem falar de revolução.....huahauuahahhau..­...não sabem nem se quer que o sistema já dominou tudo....inclusive as roupas que vcs vestem que contribuem com o pequeno investidor capitalista de roupas.....hauahuhahah

  • eu sou punk

    e para todos que nos acham LIXO

    Tá aqui meu

    recado.............

    Vão Toma no CÚ viados

  • alguém sabe onde anda o Alê?

  • o som punk e para que tem conciencia não e para qualque idiota

  • ANARCO É TUDO LIXO É UM BANDO DE DROGADOS....UM BANDO DE BOSTA..

    NA HORA DA TRETA CORRE DE TODO MUNDO SEJA ABC OU SUBURBIO OU ATE DOS VIADOS DOS NAZIS,ELES CORREM ATE PROS NAZIS...

    SH PRIDE!OI!

  • @Ruda171 por que esses caras ficam assistindo video de punk só pra falar mal?

    vai procurar o q fazer mano

    n gosta n assiste

    ninguem aqui ta assistindo o video pra procurar treta com vc e seu grupinho

    abre a cabeça

    tu ta assistindo muita Rede Globo

    isso ta derretendo seu cérebro

  • @baumx1 Ai meu tu é um Troxa

    cria vergonha na cara e não fala mau dos PUNK`s

  • @Ruda171 cala a boka seu merda

  • ah pensei que era video esta parada.

  • o que mais me revolta e nao ter nascido a tenpo de ter ido nesse puta evento da mais pura manifestação .hoje en dia num ter merda nenhuma

  • aeh musica de punk feita pra punk!!!!!!

  • som foda , punk rock sempre....

  • Sesc... eu tava nesse som.. acabou em merda quando os vizinhos chamaram a policia

  • Que tava nesse som o quê, meu! Você declarou que tem 24 anos, como pode então?

    "...vizinhos chamaram a polícia..." (gargalhadas)

  • se tu acredita em todos os profiles da internet... boa sorte. ;) Vai dizer que tambem acredita quando recebe mensagem com nome de mulher? (risos)

  • Também não sei , mas acredito que deve estar nos arquivos das tvs de SP.

  • Tenho esse vinil. Comprei na Baratos em 87, era o ultimo. Existe algum video da época? Eu lembro que vários canais fizeram matéria a respeito.

  • Ari??? É você? Ari da Cidade (1988, Santana, Azul Banana)? Eu tenho o vídeo, cara. O Redson me passou naquela época, só que tá em VHS. Se você for quem eu tô pensando, então você chegou a assistir no Clubinho (da Casa Verde) essa minha fita (numa das várias festas que a gente fazia por lá). Um aperto de mão.

    Assinado FUMAÇA.

  • Rsssssss Tô gostando de ver, os vídeos tão virando ponto de reencontro da galera.

    É isso aí pessoal!

    Punks Not Dead!!!!!!!!!!!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more