Added: 3 years ago
From: ricksgym
Views: 134,487
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (40)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • La cancion es de Iced Earth? Is that Iced Earth?

  • @braindrain13 Yes this is Iced Earth

  • @braindrain13 Pure Evil from Iced Earth

  • Parabéns por esse e pelo vídeo anterior. Com certeza ajudará muita gente, assim como me ajudou aqui. Abraço e sucesso!

  • muito bons os exercicios.

  • 1:32 levantamento de mortadela gigante

  • Cara explica aew pra min... o cara ali embaixo falo pra voce fazer 1 video com tecnicas de luta .... ow seja axu q ele ta com problema pois voce levanta o sako 3 v em cada ombro e cai no ground and pound ai o cara pede tecnicas de luta? sera que ele quer ver voce dando chute de aguia? algo assim?

  • Parabens realmente seus treinos são simples e eficazes me ajudam muito tenho o melhor condicionamento da minha equipe tanto de thai quanto de jiu e muito dos treinos que faço hoje vi no seus videos .....obrigado

  • Parabéns pelo vídeo.

  • valeu...

  • esse cara ta mandando muito bem !

    essa barra ae, ta muito foda

    as flexao tambem parabens !

    ótimo condicionamento

  • irado a parada d levantar o saco!curti mt.Tava procurando algo desse genero pra explosao,e isso ai é perfeito, pq nunca pensei nisso antes X_X

    farei isso o/

  • todo muy rustico pero perfecto...!

  • AFF Nem consigo fase direito barra o cara logo destroi tudo

  • PUTZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!­FLEXÃO POWER OVERRRR  É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!­!!!!!!!!!!

  • fiquei cansado só de ver

  • bacana faz um com técnicas de luta mesmo.. abraço

  • É impressionante a intensidade do teu treino. Não sei como isso se reflecte na qualidade do teu pugilato, mas se não for (no mínimo) acima da média, não será (certamente) por má preparação física.

  • Pow cara parabens, gostaria de sabaer onde fica sua academia, pois treino boxe e gostei mt do seu treino se pode me responde por email... kleber.camila280@yahoo.com.br vlw e parabens. kleber

  • Tá no gás, parabéns

  • bacanaaa

  • muito foda cara, comecei a poco tempo vo começa faze esses exercicios em casa mesmo.

  • mt explosão

    nossa

    muito massa

  • sempre adorei boxe, infelizmente não tenho transporte para ir a um pavilhão onde se pratique boxe, contudo, os seus videos foram fonte de inspiração para mim para praticar com exercicios adequados em casa e não apenas com as famosas flexões e abdominais que antigamente fazia .. dado o facto que sou portugues e vivo em portugal, quero que saiba que o seu trabalho já é internacional ;) obrgd e desejo-lhe sucesso no seu trabalho.

    FORÇA SEMPREEEEEE!

    ;D

  • Otimo o video, parabens!

  • Bolado ;D

  • queria ve se akela bola batece na cara dele ! OAIUHEOIAUHEOIUHAEOIHAIOEH , mt bom o treino ta de paraben!

  • muito bom... de nível avançado....

  • boa técnica, parabéns..

  • Comment removed

  • Comment removed

  • ajuda muito!!

  • Muito bom.

    Ajuda muito!!

  • sem seer metido soh umas dicas pra vc fika ainda mais power a flexao eh melhor vc fazer em cima de uma bola , e a bola medicinal vai te dar mais explosao c vc jogar contra a parede

  • muito bom

  • golpes rapidos bem fechados

  • um soco desse maluko dever doer...

  • @taekwondorenacer pra mim seria nocaute

  • bacana!!!

  • O cara é bom.

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more