Added: 11 months ago
From: TotustuusMary
Views: 552
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (30)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Rui Barbosa tinha razão ao dizer que o catolicismo é uma religião de fábulas.

    - Bota fábula nisso!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu hem!!!!!!!

  • Adorar Maria é um grave pecado, e adora-la e dizer que não adora se constitui dois grave pecado.

  • A atitude católica para com Maria se constitui uma falta de respeito a serva de Deus que aprendeu a não receber adoração e no entanto é adorada contra a sua vontade.

  • Ligouri, mais do qualquer outra pessoa, tem sido responsável pela promoção da Mariolatria na Igreja Romana, destronando Cristo e entronizando Maria nos corações das pessoas. Contudo, em vez de excomunga-lo por suas heresias, a Igreja Romana lhe canonizou como um santo e tem publicado seu livro em muitas edições, mais recentemente sob a imprimátur [permissão de autoridade religiosa para imprimir texto previamente censurado - nota do tradutor] do Cardeal Patrick Joseph Hays, de Nova York.

  • Seguindo o aparecimento de Maria no casamento em Cana, nós a encontramos somente mais uma vez durante o ministério público de Jesus, quando ela e Seus irmãos foram onde Ele estava falando à multidão, O procurando, somente para extrair a repreensão: 'Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?... qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe' (Mateus 12:46-50).

  • O LUGAR DE MARIA NAS ESCRITURAS.

    O Novo Testamento tem surpreendentemente pouco para dizer sobre Maria. Suas últimas palavras registradas foram pronunciadas no casamento em Caná, no extremo princípio do ministério de Jesus: 'Fazei tudo quanto ele vos disser' - então silêncio! Mas a Igreja de Roma quebra este silêncio, e desde uma origem inteiramente fora das Escrituras, constrói um mais elaborado sistema de obras e devoções de Maria.

  • Vão pregar a bíblia e deixem de promover a Mariolatria pois isto é idolatria.

  • Apenas uma passagem sobre a bem aventurada Maria de Nazaré nada mais....e da Bíblia católica versão CNBB;

    Nas palavras da bem aventurada Maria de Nazaré,

    Lucas 1:46 E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor,

    47a. meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador.

    Porque será que ela disse que Deus também é salvador dela?

  • A verdade única,a Palavra de Deus,contra a qual não há refutação.

    João 3:13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.

    14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

    15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    e

    Atos4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

  • @lerobero Amem...Amem...Jesus é o senhor sempre foi e sempre sera...

    Ele é o mesmo ontem hoje e sempre! intaum se ele veio ao mundo a 1° vz atravez de um sim de uma mulher, ele voltar atravez dela denovo...só uma igreja existira no final a de Pedro...protestantes se convertam antes que a gangue do Sr. George Soros lhe peguem! rsrsss

    MARIA NOS DEU JESUS, E JESUS NOS DEU MARIA!

  • Se maria é co-redetora como diz a ICAR porque então ela não foi crucificada?

    Heb 9

    22 E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.

    28 Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

  • @lerobero vcs são teimosos e orgulhosos se conseguirem tirarem isso talvez consigam ver a verdade que satanas ensiste em ocultar...mais uma verdade para enfurecer a todos vcs, o sangue redentor de Jesus que foi derramado no alto da cruz é o mesmo que corre nas veias da Santissima Virgem, pois o msm não tem um pai carnal (Espirito Santo) só uma mãe!

    Se convertam e busquem a verdade q está ao alcance dos humildes e pequenos...

  • Comment removed

  • que argumentos fracos

    já logo no início o video mostra: como agradar a Deus, logo em seguida diz: ser todo de Maria

    como se agrada Deus se a pessoa é todo de Maria e não de Deus? e se dizer, não mas estamos adorando a Deus acima de TUDO e assim de TODOS mas no video diz TODO e assim TUDO pra Maria

  • “Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.” (Jeremias 7 : 18)

  • @TheRaviro1 Genises 3 - 15

    "Porei ódio entre ti e a MULHER, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.”

    João 19 -26

    Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: MULHER, eis aí teu filho.

    Apocalipse 12 -1

    Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma MULHER revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.

    Maria a MULHER de Genises a Apocalipse,

    PROTESTANTES FILHOS DE CHOCADEIRA.

  • @TotustuusMary disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.

    Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?

    E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;

    Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

    Mateus 12:47-50

  • @TotustuusMary nossa que ridículo essa passagem que vc deturpou, aprendeu na Igreja católica, ou é um dom que vc aprimorou sozinho

  • @TheRonie19 A Biblia foi escrita por católicos e para Católicos...vcs apareceram só depois na história...fato.

    Os incomodados que se convertam, a verdadeira igreja de cristo que tem no santo Pe. Papa, Pedro q esta no leme desta grande embarcação, pois logo vcs todos teram q olhar para ele para saber que tempo estamos.

    MATEUS 24-15 Quando, pois, virdes estar no lugar SANTO a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel... Lugar santo = Vaticano...q confusão sera pra vcs protestantes...rs

  • @TotustuusMary Mano vc ta enganado, primeiro que Cristo não fez de pedro seu sucessor, e nem deu a chave para ele coordenar nada, pedro afirma que Cristo é a principal pedra de esquina, vocês sempre usam a mesma passagem de mateus para justificar o pontificado, sendo que o próprio pedro o contradiz, além de cegos espiritualmente ainda são fracos de hermenêutica, segundo, o papa já pediu uma autoridade politica mundial, ou seja, o Anti-Cristo. vai no site da santa sé pra vc ver o que ele disse

  • @TotustuusMary Depois todos os papas anteriores pediram um governo mundial, e um líder mundial que no caso é o Anti-Cristo. Papa Pio XII. Papa João XXIII. Papa Paulo VI. Papa João Paulo II. e por último e não menos importante, Bento 16 fora o paganismo histórico de Roma que nunca teve vergonha de mostrar, ainda em cerimonias cívicas, o papa exibiu muito alegremente o Crucifixo vergado, usado por satanistas no seculo VI. adoração a rainha dos céus, imagens e etc. a lista é enorme amigo

  • Os católicos são os seguidores da Mulher vestida de Sol (Apoc.12,1ss), que ouvem a Palavra do Senhor: "Eis aí tua Mãe"(Jo.19,27) e a levam para sua casa. Os seguidores do demônio são os seguidores da grande prostituta(as seitas) e que dizem da Mãe do Senhor: "É uma mulher como qualquer outra, uma pecadora. É somente na Igreja Católica que se cumpre a profecia: "... Me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações" (Lc.1,48).

  • Protestantes... não fiquem enfurecidos pelos designos que Deus Pai tem para os seus verdadeiros filhos, a cerca da Santissima Virgem Maria...Ela é a Mulher de Genises a Apocalipse revestida de Sol e nós os seus verdadeiros filhos, e que vamos em socorro dela engolindo os rio de aguas q o dragão vomitou tentando submigi-lá...isso só enfurece a Satanas e seus saquases e não imagino vcs estando do lado deles...

    Por issso não pertubem os seus corações...logo vera a verdade aos seus olhos..não demora

  • Mariolátria 

  • Ele coloca maria como mãe carnal, de criação de Jesus, como se fosse a deusa mãe que tem a submissão do seu filho, isso é horrível, e ainda mais horrível ele usar ter tirado isso da própria imaginação da cabeça dele pois o papel de maria foi a penas no concebimento do primogênito do pai, e não ela como a que tem corporalmente a plenitude do Deus pai.

    Que Deus tenha misericórdia dos que estão sob o julgo e mentiras do Catolicismo, que Deus tenha misericórdia.

    tire esse povo da tradição do mal

  • Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.” (Jeremias 7 : 18)

  • Que lixo todo é esse .... santo Deus lhes de sabedoria.

  • Argumento fraco, nenhuma exegese, deturpando o que esta escrito nas Escrituras!!!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more