Added: 5 years ago
From: betharr
Views: 7,752
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (11)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Boa isso ai ieBrazil!

  • Sim, o que ela diz tem muito sentido se vc entende um pouco de psicanálise

  • o teu 'comentário' é demosntração de que chamamos lá no sul de dor-de-cotovelo... não valorizo muito o que a Tiburi diz, mas dizer coisas infantes, como o que dizes a respeito dela aqui, é expressão de quem, no fundo, gostaria de ser um autor, ou livre pensador, ou ainda alguém minimamente reconhecido pelo trabalho intelectual. Busque seu espaço, e deixe, no seu entender, os pensadores de butique para traz. Fazer-te-á bem isso!

    ieBrazil

  • Só me é permitido comentar pessoas desconhecidas? Onde está o livre pensamento nisso?

    E quanto a buscar meu espaço... aqui não é possível? Posso comentar seus erros de português? Ou a língua no Sul é diferente? Que eu saiba, não...

  • fazer comentários a respeito de pessoas desconhecidas é imprudência intelectual, o que só pode resultar em enunciados demagogos, preconceituosos, como o seu, no caso. Livre-pensamento é uma coisa, indescência, outra.

    Buscar espaço intelecutal num site popular e anônimo? Tás a falar seriamente comigo?

    Meu português é aquilo que aprendi desde criança. Fique livre para corrigi-lo, se achas essa uma atitude correta aqui. (Não estamos em sala de aula, estamos?)

    ieBrazil

  • Hahahahaha!!!!!

    Opinião é que nem bunda mesmo... Cada um tem a sua, a própria é sempre mais cheirosa.

  • "Opinião é que nem bunda mesmo... Cada um tem a sua, a própria é sempre mais cheirosa."

    bem típico de gente inferior: sempre sai com algo do senso-comum, algo baixo... expressão de si. Evolua! É o que lhe digo desde o início.

    Nietzsche fala que com gente como tu pareces ser, não devemos dar muita vazão... não valem nada, por isso tentar rebaixa os demais que valem (como é o caso com a Tiburi e comigo).

    Cresça, rapaz.

    ieBrazil

  • "fazer comentários a respeito de pessoas desconhecidas é imprudência intelectual, o que só pode resultar em enunciados demagogos, preconceituosos, como o seu, no caso. Livre-pensamento é uma coisa, indescência, outra."

  • e?

    Queres com isso dar a entender que me contradisse, ao tecer comentários a teu respeito?

    Primeiro, isso só fiz a posteriori; segundo, é mais um conselho que comentário (e conselho para a vida é sempre bem-vindo; só saber utilizá-los).

    Meu comentário a teu respeito, digo novamente, é a segundo sua atitude primeira e respectivas 'respostas', partir das quais cabe, sim, comentar.

    ieBr

  • sabe, há muita propriedade no que ela está dizendo.

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more