Added: 5 years ago
From: ark3ro
Views: 14,594
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (24)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • quando vi essa entrevista vendo o jo falar so lembrei deu uma coisa "ai que burro da zero pra ele"..rsrsrsr...o jo ta cada dia mais ridiculo, ele chama as pessoas pra entrevistas mas nao deixa ninguem falar.

  • Nossa tem gente que precisa muito de umas aulas de expressão... um tempão jogado fora !!! um importante momento perdido na divulgação dos Software livre !!!

  • Aff jô... Linux é vendido neh?

  • A verdade sobre essa entrevista ae !!!!!!!!!!!!!!!

    /watch?v=Q6WBicrG-Ok&list=PLA8­27C9676EA893DD&index=4&feature­=plpp_video

  • O software livre não tem que ser necessariamente gratuito, para ser considerado livre ele tem que atender as quatro liberdades da licença GPL, que são:

    Liberdade de executar, liberdade de estudar, liberdade de modificar e liberdade de redistribuir.

    E nisso o Jô se enganou, não é porque é gratuito que o software é livre.

  • Ocorreu isso vejam bem, O sociólogo Sergio Amadeu da Silveira e seu amigo são bons no assunto que se tratou no programa, o jó é um exímio entrevistador, porém ambas partes não conseguiram absorverem-se, não conseguiram promover reciprocidade cultural, de forma mais clara os entrevistados e o entrevistador brocharam na hora 'h' .

  • O Jô pecou nessa entrevista!

    =(

  • Amadeu estava ansioso e empolgado. Ele e bom, mas nao pensava muito pra falar, e o jo nao espera mesmo. Paciencia. Quem sabe em outras

  • Porra Jô, ALGUNS vendem. Mas que porra, fica procurando cabelo em ovo.

  • Me amarro no JÔ, mas nessa entrevista ele foi péssimo!

    já reparei que quando ele não domina o assunto da entrevista, ele fica escroto!

  • O Sérgio fez algumas jogadas boas, mas leva nota 7 em expressão.... não pensa muito antes de falar, devia estar ansioso, nervoso sei-lá! Já o Eng. Julio, estava mais consciente, mais tranquilo.

    O foco geral da entrevista perdeu por citar fontes desconhecidas e conteúdos de difícil entendimento. As alusões deveriam ter sido feitas com coisas comuns do cotidiano.

  • Concordo que o Jô realmente estava muito por fora, mas se entendem o minimo sobre tecnologia sabem que o bum da informática pegou muita gente de surpresa, e que o Jô tentou deixar a entrevista de um fácil entendimento, então ele tá corretissimo em perguntar e perdir explicações, exemplo e etc...Eles realmente foram infelizes em seus exemplos o que deu a entender que eram fracos. Mas novamente dizendo...Eles foram infelizes nos seus exemplos e o Jô tirou vantagem disso...apenas..

  • Sérgio Amadeu, um dos sociólogos brasileiros mais engajados na discussão sobre políticas tecnológicas, e vocês soltam cada comentário. É lamentável. Penso que os fatores que complicaram a explicação, foram as péssimas intervenções feitas pelo Jô. Ele precisa aprender a ouvir um pouco mais. É lamentável ver um apresentador que acha que sabe tudo, simplesmente patético.

  • dois amiguinhos dizendo q A=B e B=A ...rsrss

  • ptz mew, esta jô naum sabe merda nenhuma, e outro dois, mais ruim ainda.. parecia dois amiguinhos brigando.. dizendo q A=B e B=A...

  • Comom o Jô Soares é burro, prepontente, arrogante e mal-educado. E tem nego que acha ele um grande intelectual. Esse cara é um bosta, simplesmente.

    Não deixou ninguém explicar nada, pelo contrário, fez de tudo pra confundir tudo com suas mal-intencionadas intervenções.

    Lamentável. Os entrevistados fizeram o possível com essa baleia cornetando e confundindo.

  • Imitação barata de Jay Leno e Letterman. Jo Soares sucks.

  • Cara, tudo bem que o Jô não entenda, mas esse Sergio Amadeu da Silveira está horrível... não sabe explicar nada! Putz! Se embanana todo. Uma merda.

  • Esse Jo eh um grande bosta mesmo, se acha o dono da verdade naum deixa ninguem falar e infelismente suas piadas são na maioria mto fracas

  • Esse carinha não deu tempo para o Julio Neves falar, não que ele seja ruim mas não passou confiaça ao falar, quis ser muito aberto, ou seja avontade de falar coisas técnicas para pessoas leigas

  • Muito fraco...

  • fraco esses caras...

  • que cara ruim

  • Percebe-se claramente que o Jô não sabia nada, e não deu tempo de ser explicado completamente a questão discutida. Uma pena.

Loading...
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more