Added: 4 years ago
From: apedropinto
Views: 18,945
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (29)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • LINDA a donzela do cavaquinho...

  • a flipinha é mais bonita de todas...

  • grande francisca...grandes fans!!!!!!!!

  • DURA PRAXIS SED PRAXIS...xD

  • absolutamente brutal. dá para porem aqui a letra da musica? gostei muito mesmo. [a tuna feminina de medicina fica arrumadissima a um canto, com o meninas vamos marrar as proteinas!!]

  • AH AH AH Vida De caloira era bem pior se Nós rapazes as podessemos praxar lol :P

  • é a mais linda d todas!!

    lolol

    maria eduarda barata...

    nome artistico: doxa!!

    lol

  • Mas quem é a doxa??? lol

  • LINDAS!!!

    a doxa e' a máior!!!

    lolololol

  • rita tas em todas ! :D ... nao tavas la fisicamente .. mas o estandarte representava-te a ti tb ! :D portanto tiveste bem grande rita ! :D

  • Se estivesse lá alguma Rita.. lol

  • están bien bonitas. en especial mi amiga Rita :)

  • sim senhor muito bme!maria filipa a ser filamada insistentemente!nao percebo...LOL.uma sugestao!gostava de ver a menian da pandiereta ao saltos e a fazer aquelas piruetas todas malucas!dava mais alegria =)

  • Opa mas quem é q mandou aquela gaja fazer voz baixa?? Depois quem faz figura de parva sou eu... Mas elas até q se safaram bem eheh.

  • E para que nao restem mas duvidas, as pessoas que tinham as pastas com as fitas são todas licenciadas e gostam de se informar acerca das coisas.

    Resta-nos dizer que este será o ultimo post que colocamos aqui, uma vez que consideramos estes comentarios absolutamente despropositados. E já q nao se pode pedir bom senso, pedimos que as coisas sejam discutidas no lugar delas.

  • O nosso sentido de humor ensina-nos a achar piada àquilo que tem piada.

    Quanto às quotas, se abriram precedentes, o problema não é nosso.

    Em relação às insígnias fora de Coimbra, Bruno, antes de falares informa-te. Para que fiques a saber, quando se é licenciado, podes levar a tua capa com as tuas fitas para onde quiseres. Caso ainda sejas estudante, só o poderás fazer com autorização do Conselho de Veteranos.

  • Ah... esqueci-me de dar os parabens pela actuação, a qual achei muito simpática, fresca e fofa. Continuem assim.

    Mas não voltem a ostentar insígnias - como as FITAS nas pastas - fora de Coimbra. Tenho ideia de que a única excepção é a Garraiada e respectivo percurso de ida-e-volta. Nada como perguntarem ao DUX, que também não tem as quotas pagas. Nem depois da Queima arranjou dinheiro para as pagar, chiça.

  • Caro bladeiro:

    É exactamente isso, podem ser poucas, mas as que estão pagas saíram do nosso bolso.

    E parece-nos que se há algum problema com as quotas, será por mau funcionamento do Conselho Fiscal.

  • O que eu mais gosto em vocês é da vossa faltinha de sentido de humor.

    Mas já que criticas o funcionamento do C.Fiscal, dou-te toda a razão. Temos passado a vida, deliberadamente, a olhar para o lado. Se não o fizessemos, 3/4 das FANs não poderiam entrar na sala de ensaios e demais instalações...

    Bruno Ladeiro

  • uma amiga : "podem ser poucas, mas as que estão pagas saíram do nosso bolso".

    :P

    está aberto o processo "a quota dourada" :D

  • Todas :)

  • Muito bonito.

    E destas, quem é que tem as quotas pagas?

    Ass:O Presidente Do C. Fiscal

  • Muito fixe! Muitos beijinhos para todas e um beijinho especial para a menina do cavaquinho!

  • Momentos de alegria para mais tarde recordar!!!! Viva as FANS!!!

  • Grandes Fans!!

    Grande actuação, muita elegância e qualidade musical.

    Só podiam ser da melhor academia...Coimbra!!

  • Só as Fans para conseguirem dar classe a este programa :p

  • Elas são grandes! :D

  • Só um ganda roto como o Goucha é que não fica no auge com o encanto de um show de feminino deste nível

    zé bandeirinha jr.

  • ah grandes Fans ! :D sempre com muito nivel e o muito charme que vos caracteriza ! ;)

    Um grande beijinho,

    BroXLi :)

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more