Added: 4 months ago
From: otvcuritiba
Views: 208,949
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (324)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • ADOROOOOOOOO!!!SOU FA NUMERO 1..

  • Eu sempre fui fã da dupla e sempre vou ser, não só das músicas deles mais também da história ao longo desses anos todos. E quem faz sucesso em vida continuará fazendo mesmo depois da morte. Um desentendimento não pode aver apenas com quem não é famoso, estejam sabiamente cientes disso. Obrigado!

  • zese de camargo e luciano vcs tem que continuar a dupla de vcs é um show

  • Lixo de dupla, pena q ainda n terminou, vc´s n tem vergonha na cara, fazem esses escandalo todo e depois aparece na tv disendo q se amam, se abraçando, esse bosta desse drogado tinha q ter morrido. Esse merda saiu da favela mas a favela n saiu dele, ridiculos.

  • @kekalima82 cara quem você pensa que é para falar deles assim você é retardada, eles tem sucessos a mais de vinte anos pelo menos fazem coisas melhores do que você que vive com o rabo sentado na porra do seu computador sem fazer absolutamente nada, se não gosta da dupla pelo menos respeita e nao fica falando merda sem saber porque não morre você ridícula.

  • LIXO É O QUE VC ESCUTA,AQUELEAS IMUNDICES DE FUNK QUE JA DEVIA TER ACABADO,ELES TEM UM AGRANDE HISTORIA DE CARREIRA,E OS QUE VC GOSTA NAO TEM BOSTA NENHUMA,SO SUCESSO DE MOMENMO E DEPOIS PASSA,VACILAO!!!

  • caracoles! na boa, me me sinto envergonhado com uma imundície dessas! os camaradas armaram esse "circo" todo só para aparecer na mídia! jogada de marketing pura, sem nenhum disfarce! o pior é que ainda tem imbecil que acredita!!!

  • Comment removed

  • Tem que ser muito retardado pra não perceber que isso foi pura jogada de marketing!!! Putz eita povinho burro!

  • HAHAHAAHAHAAAAAHA}

  • Luciano rompeu com zezé após descobrir que seu microfone nunca esteve ligado.

  • Se tiver de acabar ninguém vai impedir, vai ser uma grande perda pra música brasileira, mas fazer o que!?!?!?! Tudo que começa tem que chegar ao fim, que pena que dessa forma.

  • kkkkkkkkk

  • Uma noite de tristreza...

  • Em bem provavel que ze ze tenha encontrado o lu lu fumando crack a droga do amor ja que cantam musicas romanticas e amanteigadas e o crack ta no moda mesmo. Fala serio como você pode acabar com uma empresa que rende tanto dimdim? Não se ve que tantas pessoas trabalham direta ou indiretamente com a dupla e o fim seria complicado para muitas pessoas, isso nao passou de pura falta de profissionalismo do luluzinho.

  • Nossos ouvidos agradecem

  • Essa dupla e eterna seus pau nu cu... o que vcs estao dizendo ai sao de vcs mesmos. Coisas ruins como vcs nunca acaba no Brasil e nem no mundo seu otarios de merda invejosos...

  • 0:18 TRISTREZA

  • @Davidanyway vcs naum perdoam

  • NOVO NOME DA DUPLA: ZEZÉ APARECIDO E LUCIANO EXIBIDO AFF

  • MARKETING 

  • Que ver que logo eles vão estar no domingão do faustão....com as mesmas perguntas de sempre..o loco meu....

  • Comment removed

  • AE ISSO AI FOI TD FRECURINHA PRA CHAMAR ATENÇÃO DA MIDIA

    FAZ TEEEMPOOOO Q ELES NUM APARECEM NA MIDIA ISSO AI É TD PRA

    CHAMA ATENÇÃO IGUAL FALARAM AI COISA RUIM NO BRASIL NUNCA ACABA

  • já voltaram???

    .

    Que dó, que dó, que dó!!!

  • vai e ja vai tarde,musica sertaneja só a de raiz, essa ai é de corno memo

  • tristri né fia!!!

  • é marketing puroooooooo

  • TRISTREZA

    RSRSRSRS

  • gente pura jogada ... só não percebe quem não quer ..desculpe!!!

  • Olha isto foi uma grande jogada de marketing sem duvidas. Estavam esquecidos pelo publico,nào tem explicação para tudo isto.Foi a noticia por dias tudo isso.Achei uma vergonha me desculpem os fãs de zeze de camargo e luciano .Mas falo como fã tbm

  • Comment removed

  • aéeeee eles voltaram;

    

  • Se não foi jogada de marketing, o tal do Luciano devia estar bêbado ou drogado. Fodam-se esses sertanejos e todos os seus fãs.

  • Dupla de "marqueteiro".

    Eles estavam por baixo da midia, agora fazem essa jogada de marketing, a imprensa dá uma "ajudinha" e eles voltam a aparecer.

    Meio coincidencia o "segunda voz" abandonar o show!!! Afinal, se fosse o zezé que abandonasse, como o show iria continuar???? Eles iriam abandonar os fãs???? Pura jogada de marketing.

  • parei em TRISTREZA --'

  • pareceu uma noite de ''TRISTREZA'' hahahah eu ri

  • Comment removed

  • Amo o Zezé! Que Deus os abençoe e que continuem cantando.

  • Eu amo o Zezé e Luciano. Espero que o Luciano amadureça e continuem cantando e encantando a todos. Que Deus os abençoe.

  • por q isso?depois de muito tempo junto a dupla mais famosa do brasil vai desepiciona todo os seu fã.não gostei de seus desentendimento.

  • rssssssbebadoooooooooorsssssss­sssssbedadoooooooooooooootava feliz achei que essa merda ia acabar.

  • rssssssssssss ele admitiu que tomou um porre e os fãs que pagaram caro para ver eles,deveriam pelo menos delvolver meia entrada,vergonhoso pelo menos fossem homem e se apresentasse numa boa enchesse a cara depois,

  • '' meu DEUS,num pais tão livre e cheio de cultura é muito triste saber que existe pessoas tão ignorantes com ,o direito de expresão, das outras pessoas,estou respondendo á pessoa, que me mandou tomar ,vergonha, por gostar desse,tipo de musica ,cada tem odireito de gostar ,do que quizer e voçê já descobriu,porque veio ao mundo,á não ser para descondar com que os outros , ou será que não vive só vejeta,DEUS toma de conta doseu coração, e quanto á vergonha ,vou pegar á sua ?

  • noossa ainda bem que eles voltaram !eu nao aguentava mais !amo essa dulpa !"amoooooooooooo vcsssssssssss zeze e luciano!♥

  • O Zezé é maravlhoso....

  • vai toma no cu o cirus metal, seu sem cultura do caralho.

    

  • Meu Deus muito obrigado,será isso verdade ou marketing desses merdas, eu sou goiano e não suporto esse estilo fulero, isso não traz nada de bom pra ninguem. Agora ja pensou se eles resolverem cada um ter uma dupla? que merda em dobro que vai ser.

  • o zezé roubou o luciano...kkkkkkk.....

  • foi descoberto o verdadeiro motivo da briga:

    o zezé desligava o microfone do luciano desde o inicio da dupla

  • Os insultos proferidos aqui contra essa dupla Zezé di Camargo e Luciano mostra a pobre e fraca mentalidade de certos brasileiros. Se não gostam da dupla tudo bem, mas não é preciso insultar e chamar de "lixo". Um grande pensador do século XX dizia "somos invejosos" e lendo certos comentàrios postados aqui eu comprendo porquê!!

  • to cagando e andando pra isso !

  • Por mim, pode acabar...não gosto deles mesmo!!!

  • uma pessoa que trabalha no hospital santa cruz me disse que Luciano cheirou  cocaína e ingeriu medicamentos , por isso teve que ser internado na UTI,ele não qeria deixar coletar sangue.

  • Comment removed

  • Hummmm isso tem cara de marketing, estão fora da mídia e precisaram fazer essa seninha pra aparecer novamente na tv aff que ridículo...

  • Òtimo não gosto do Luciano mesmo!!! Na minha opinião ele é um falso nunca soube cantar mesmo, Quem tinha que estar com o Zezé era o irmão dele que infelizmente faleceu!!!

  • ZEZE DI CAMARGO OFENDE FAMILIA DE RAFINHA BASTOS NO SHOW por tvbrasileiraeisso

  • isso não passa de pura marketing ..

    um não faz sucesso sem o outro..

  • sera que ele vai precisar de alguem pra ganhar grana nas costas dele?

  • não se separem por que deus feis vcs dois pra catarem juntos por que si não fossem pra eles dois catarem juntos deus não tiraria o outro irmão dele

  • Eu gosto muito da dupla, mas eu adoro o Zézé que só subiu no meu conceito, mostrou que todo esse tempo de fama e dinheiro não mudaram o caráter dele e nem a integridade, falta de compromisso e piti de luciano mostrou como ele foi imaturo e o pior ingrato, se teve tudo que teve e viveu tudo que viveu hoje foi graças a ajuda de Zèzé. Zézé continuo te amando, deus sabe todas a coisas , força que você irá vencer mais essa, estamos no mundo para sempre sermos posto a provas, beijos no coração...

  • ai meu deus acho que eu nao vou nem dormir esta noite de tanta preucupaçao!!!jejejejejejejeje­je!!!

  • Tenho NETCOMBO, que merda, NAO deu pra ver o Video!!!

  • Boatos que ele vai fazer dupla com Eduardo costa.. Eduardo Costa e Luciano

  • QUEM AQUI JÁ VIU O NOVO VIDEO EM QUE

    O ZEZE DE CAMARGO OFENDE RAFINHA BASTOS E A FAMILIA DELE?

    ESSE É O NOME:

    [ZEZE DE CAMARGO OFENDE FAMILIA DE RAFINHA BASTOS]

    AQUI NO MEU CANAL TAMBÉM TEM NOS FAVORITOS.

    AVISEI PARA OS FÃS DO RAFINHA E DO ZEZE.

    VAI DAR O QUE FALAR ESSE NOVO VIDEO.

  • Ja vai tarde!Pra mim todos esses sertanejo filadaputa devia ser extinto do pais!

  • isso eh teatro dos dois pra ganhar atencao ja que a carreira esta no lixo

  • ASSISTAM ISSO PRA VER COMO E TRAGICO ESSA SEPARAÇÃO /watch?v=QRc-JFiMp6A&feature=f­eedu

  • trisTREza kkkk

  • ainda esses dois babacas me estragam a musica dos backstreet boys drownning q na versao dele é sufocado oque tem a ver drowwning com sufocado sao dois babacas

  • pra mim restart e zezedi camargo e bundiano é a mesma bosta que tem aqui no brasil

  • pq o YOUTUBE coloca essas merdas na frente eles nem cantam bem

  • ecca que bosta de musicas que essas bostas cantam nem conheço

  • Quem é ZEZÉ DI Camargo e Luciano?

  • isso uma noite de tristreza...

  • O COITADO DO LUCIANO É IMATURO EMOCIONAL UMA CRIANÇA EMOCIONAL

  • fiquem tranquilos, coisa ruim no brasil nao acaba nao

  • É normal haver desentendimento entre irmãos

    Dizem  que o motivo da briga foi por uma suposta amante de zezé

    Luciano e sua esposa teria se incomodado com a presença da moça no camarim Isso teria acontecido por diversas vezes , até mesmo no cruzeiro

    Porem são boatos e a assessoria de empresa desmentem a separação

  • POVO BURRO, POVO BURRO...

    acredite quem quiser que eles vão se separar mesmo... isso dai é tudo estratégia, eles tao sumidos da midia.. agora vao estourar em polemica.. vamo fazer uns 4 shows de encerramento com publico enorme..e por ai vai depois arrumam uma desculpa qualquer e reatam..

    QUEM CONCORDA DA UM UP!!!!

  • Luciano, seu babaca.. estragar 20 anos de uma das histórias mais bonitas da música sertaneja..

    vá embora mesmo, vc não canta porra nenhum.. Zezé é mto melhor q vc!

  • e agora como o luciano vai pagar as pensões????

  • zzzZZZZzzzzZZZ

  • Para mim... depois que os Ramones acabou nenhuma outra noticia de separação mais importa...

    VÃO PRO INFERNO OS DOIS...

    ZEZÉ QUEBRA O PINTO DE TANTO QUE TRAIA AQUELA ZILU! CANALHA!

    O LUCIANO É OUTRO QUE ADORA DAR PARA TRAVESTI...

    APRENDAM A CANTAR OS DOIS... MUSICA DO INFERNO!

  • O Zezé sim é um grande profissional e tem muito respeito pelo público,já o Luciano sempre teve tudo de mão beijada!

  • Aiin nao Gosteii.;.. Adorooo muito voocc's.. vooc's nao podem se separarrr...

  • @Pamela09061 "Já não aguento mais

    Eu te digo sua piranha

    Sem vergonha vai tomar no cu

    Eu sei que você vai"

  • O triste não é o fim da dupla e sim o inicio de duas carreras solo dessa merda de música de gente burra

  • merda > sertanejo > sertanejo universitário

  • Sempre foi so Zeze mesmo ja era pra ele ter se mancado e saido fora a muito tempo. So falta luciano dizer q vai iniciar carreira solo.

  • manda ele forma dupla coom a shakira loka loka loka

  • SERTANEJO >>>>>>>>>>>>>> SERTANEJO UNIVERSITÁRIO -

    Continuem ai, ouvindo Luan Santana e criticando uma dupla com grande carreira e respeito.

  • @ManziProductions LUAN SANTANA + ZEZÉ DO CARALHO (QUEBRADO) E LUCIANO = LIXO MUSICAL

  • TRISTREZA 0:16

  • Comment removed

  • Eu quero que se FODA ! u.u

  • Porque ?

  • Na minha opinião o negócio agora é SERTANEJO UNIVERSITÁRIO...esses caras ja estão velhos pra KCT

  • essa dupla ja esta milhonaria deveria sumir do brasil isto simmmmm affff

  • AH, MORRE DIABO!

  • luciano sempre faz merda, coitado do zezéde aguentar um irmao desse...

    

  • Comment removed

  • Pra mim essa dupla não deveria  nem ter começado kkkkk

  • PODE SEPARAR TA OS DOIS MILHONARIOS

  • Pra mim eles sao dois PAU DE BOSTA isto tudo é marketing que separar entao separa esta dupla é um bosta msm, e de dupla sertaneja o brasil ta cheio infelismente e é bom que acabe um bocado delas msm começando com estes dois ai.

  • To nem ai se essa dupla vai separa ou não (y)

  • PERIGO: MONÓXIDO DE DI-HIDROGÊNIO! A maioria destas mortes é causada pela inalação acidental, mas os perigos do Monóxido de Di-hidrogénio não acabam aqui. A exposição prolongada à sua forma sólida causa danos graves nos tecidos humanos. Nos sintomas da ingestão de MODH podem-se incluir transpiração e micção excessiva e possivelmente uma sensação de inchaço, náuseas, vómitos e desequilíbrio electrolítico do corpo. Para aqueles que se tornaram dependentes, a privação do MODH significa morte

  • Quem se importa????????

  • é uma pena se isso acontecer para mim eles junto são a maior dupla sertaneja do Brasil.

  • @erielso1 JOINHA SE ACHA QUE O ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO MERECIAM BEBER MONÓXIDO DE DI-HIDROGÊNIO

  • Na minha opinião, a importância da separação da dupla ZezzZzzzZzzz...

  • @AVerdadeCorrosiva uahsuahsahsahsuahsuas acaba logo com essa porra !

  • Alguém aí mais esclarecido do que eu sabe o que realmente aconteceu, ou está acontecendo que culminou nisso ????? N entendi.

  • Froda-se

  • Mulher tenta fazer sexo, Tentativa suicídido em COMODORO - MT

    Mulher bêbada sobe em cima de prédio, para fazer sexo e depois sem muito sucesso, tenta se suicídidar em Comodoro - MT

    Mulher fala que queria subir em cima do prédio para fazer sexo.

  • QUE SE DANE!

  • Força Zezé e toda a família CAMARGO.

  • Problema é deles

  • RUN TO THE HILLS!

    Isso é droga porra! Mídia lascada ainda proteje.

  • DAQUI A POUCO ELES VÃO APARECER DIZENDO: PEGADINHA DO MALLANDRO EIE!!!!KKK

  • eu to muito tristRe 0:16 com isso....

  • Como se isso afetasse a vida dos brasileiros...

  • TRISTREZA 0:17 HEUAHEUAHEUAE

  • Foda-se.

  • Obrigado pela separação!!!

    a música o agradece

  • TAVA NA HORA DE ACABA !!

    MEUS OUVIDOS AGRADECEM !!!!

  • Ainda bem q acabou, ñ precisavam nem ter começado.

  • esse luciano e mutito fresco, bem que ja discofiava essa coca e fanta mesmo....

  • mto triste kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • zeze é insuportável .. Orguloso vaidoso e adora humilhar os outros... Essa carinha de sinico nao me engana

  • muito  tristre msm.rs

  • Vamos ver se esse Luciano é homem para manter sua palavra, ou se vai voltar atrás e continuar na dupla.

  • uma noite de TRISTREZA em 00:17 .

  • Foda-se

  • quem invento esa merda de duplas no brasil eh? os caras deveriam cantar sozinhos ....

  • Ja tava na Hora!

  • O pior é que agora corremos o risco de ouvi-los em dose dupla, aí fudeu, vou preparar meus ouvidos, affff

  • olha demorou de mais o luciano o marrone o udson o chitaozinho renner,esses cara nao cantam nada,vivem sempre na sombra da preimeira voz,eles decobriram o gosto de cantar sozinho,contar o dinheiro sozinho te opinioes sozinha e bem melhor, o brasil esta sempre com a primeira voz,e elea que nos transmitem emoçoes,rio verde go!

  • ja vai tarde o final desta dupla, zeze de camargo nao faz mais desde de 1993 seu ultimo trabalho foi o cd pare, de la pra ca e so vender uma musica de trabalho e fazer show, afinal eu te pergunto o q o luciano vai fazer porque ate hje ele nao aprendeu a cantar, ah ja sei vai aprender a pilotar aviao com o marrone ou aprender a dirigir com o renner, ou ser roqueiro igual a hudson, ele pode ser ator porque conseguiu ate hje a enganar a maioria dos q vai a seus show

  • O karai que beleza , esse foi o mió divórcio de toda a hitória pena que a mulhersinha luciana não morreu , drogado dos inferno,vaso ruim não quebra memo! Fio duma puta!!!

  • Essa dupla ja começou errado, foram formada na marra pelo tal do francisco fio dum demonho capeta dos infeno,até que duro demias .se fosse hoje esse chico dos infeno,tava preso,esgumungado , capeta ,demonho, e viva essa separação!!!!

  • Fico muito triste como fim da dupla se for mesmo verdade!!!!!

  • leonardo agora tem umparceiro pra cantarrrr, marrone tmb tem q parar de cantar alias nunca cantou!!kkkkkkkkk

  • Curitiba é mesmo um exemplo na SEPARAÇÃO DO LIXO!!! SE - PA - RE

  • 00:18 tristReza?

  • @ABROITE

    NÃO SE ESQUEÇA QUE ELA É UM SIMPLES SER HUMANO!

  • pra falar a verdade esse nao é o lugar do luciano ele sempre foi meyido subiu na carreira nas costas do zeze quem deveria estar la era o emival q infelismente Deus levou cedo demais , ai zeze melhor sozinho do que mal acompanhado.

  • Ele tah parecendo um Baitola Véi .. É rebolando pra láh e pra cáh.. aspoakspoakspoakspoaks...

  • Zezé desmente fim da dupla no segundo show em Curitiba

  • "TRISTREZA" É ÓTIMO, MAS, ERRAR É HUMANO, PRA QUEM ACHA Q NORDESTINO FALA ERRADO...A REPÓRTER AÍ DEVERIA FAZER UNS EXERCÍCIOS DE DICÇÃO.KKKKKK

    ADMIRO MUITO O ZEZÉ PELA SUA INTELIGÊNCIA, MAS, JÁ NÃO CANTA MAIS COMO ANTES ISSO É NOTÓRIO...

    NÃO PRECISA MAIS CANTAR, JA PROVOU MUITO PRA TODO MUNDO.

    TEM MUITA VOZ MELHOR QUE DELE HJ NO MERCADO.

    LAMENTO ESSA BRIGA, MAS, TODOS DOIS ESTÃO MILHONÁRIOS.

    E SÃO ADULTOS.

  • achei linda a posição do zezé! isto acontece com qualquer um! quem nunca brigou com um irmão?

    logo eles resolvem isto, as vezes temos q lavar as roupas sujas em qualquer lugar neh?