Eu sempre fui fã da dupla e sempre vou ser, não só das músicas deles mais também da história ao longo desses anos todos. E quem faz sucesso em vida continuará fazendo mesmo depois da morte. Um desentendimento não pode aver apenas com quem não é famoso, estejam sabiamente cientes disso. Obrigado!
eh , Zezé, de tando forçar pra cantar, acabou essa voz, heim? Ainda bem que já tem dinheiro pra "sapecar porco", né? senão, se dependesse dessa vozinha aí, a qual sem os backs, não é nada, voltaria pra roça?
POR FAVOR NÃO LEIA Agora que leu, você vai ser beijado na próxima sexta-feira Pode ser o amor de sua vida.Amanhã poderá ser o melhor dia de sua vida. Agora que você começou a ler por favor não pare. Primeiro Diga o seu nome 10 vezes. Segundo: Diga o nome de sua mãe 5 vezes. Terceiro: Soletre seu nome três vezes. Quarto: Cole para cinco músicas do youtube. Se você fizer isso será beijado na próxima sexta pela pessoa que você ama agora se ignorar tera muito azar no amor.
Lixo de dupla, pena q ainda n terminou, vc´s n tem vergonha na cara, fazem esses escandalo todo e depois aparece na tv disendo q se amam, se abraçando, esse bosta desse drogado tinha q ter morrido. Esse merda saiu da favela mas a favela n saiu dele, ridiculos.
@kekalima82 cara quem você pensa que é para falar deles assim você é retardada, eles tem sucessos a mais de vinte anos pelo menos fazem coisas melhores do que você que vive com o rabo sentado na porra do seu computador sem fazer absolutamente nada, se não gosta da dupla pelo menos respeita e nao fica falando merda sem saber porque não morre você ridícula.
LIXO É O QUE VC ESCUTA,AQUELEAS IMUNDICES DE FUNK QUE JA DEVIA TER ACABADO,ELES TEM UM AGRANDE HISTORIA DE CARREIRA,E OS QUE VC GOSTA NAO TEM BOSTA NENHUMA,SO SUCESSO DE MOMENMO E DEPOIS PASSA,VACILAO!!!
caracoles! na boa, me me sinto envergonhado com uma imundície dessas! os camaradas armaram esse "circo" todo só para aparecer na mídia! jogada de marketing pura, sem nenhum disfarce! o pior é que ainda tem imbecil que acredita!!!
Se tiver de acabar ninguém vai impedir, vai ser uma grande perda pra música brasileira, mas fazer o que!?!?!?! Tudo que começa tem que chegar ao fim, que pena que dessa forma.
Em bem provavel que ze ze tenha encontrado o lu lu fumando crack a droga do amor ja que cantam musicas romanticas e amanteigadas e o crack ta no moda mesmo. Fala serio como você pode acabar com uma empresa que rende tanto dimdim? Não se ve que tantas pessoas trabalham direta ou indiretamente com a dupla e o fim seria complicado para muitas pessoas, isso nao passou de pura falta de profissionalismo do luluzinho.
Essa dupla e eterna seus pau nu cu... o que vcs estao dizendo ai sao de vcs mesmos. Coisas ruins como vcs nunca acaba no Brasil e nem no mundo seu otarios de merda invejosos...
Marketing...não faz mais tanto sucesso nos dias de hoje e arranjaram uma desculpa pra se manter na mídia...outro essa criatura foi parar no hospital...que fraco...isso é jogada de empresário...olha..a volta é pior que café requentado.
Olha isto foi uma grande jogada de marketing sem duvidas. Estavam esquecidos pelo publico,nào tem explicação para tudo isto.Foi a noticia por dias tudo isso.Achei uma vergonha me desculpem os fãs de zeze de camargo e luciano .Mas falo como fã tbm
PURO MARKETING DESSES IDIOTAS,QUE NÃO TIVERAM O MINIMO DE RESPEITO AOS SEUS FÃS,AINDA BEM QUE DETESTO ESSAS VUVUZELAS.FIM AO SERTACORNOJO!FIM AO HIENA ZEZÉ E G......LUCIANO,ENQUANTO UM SÓ GRITA PARECENDO UMA HIENA O OUTRO NÃO SERVE NEM PRA DAR PITI.
Eles estavam por baixo da midia, agora fazem essa jogada de marketing, a imprensa dá uma "ajudinha" e eles voltam a aparecer.
Meio coincidencia o "segunda voz" abandonar o show!!! Afinal, se fosse o zezé que abandonasse, como o show iria continuar???? Eles iriam abandonar os fãs???? Pura jogada de marketing.
rssssssssssss ele admitiu que tomou um porre e os fãs que pagaram caro para ver eles,deveriam pelo menos delvolver meia entrada,vergonhoso pelo menos fossem homem e se apresentasse numa boa enchesse a cara depois,
'' meu DEUS,num pais tão livre e cheio de cultura é muito triste saber que existe pessoas tão ignorantes com ,o direito de expresão, das outras pessoas,estou respondendo á pessoa, que me mandou tomar ,vergonha, por gostar desse,tipo de musica ,cada tem odireito de gostar ,do que quizer e voçê já descobriu,porque veio ao mundo,á não ser para descondar com que os outros , ou será que não vive só vejeta,DEUS toma de conta doseu coração, e quanto á vergonha ,vou pegar á sua ?
Meu Deus muito obrigado,será isso verdade ou marketing desses merdas, eu sou goiano e não suporto esse estilo fulero, isso não traz nada de bom pra ninguem. Agora ja pensou se eles resolverem cada um ter uma dupla? que merda em dobro que vai ser.
Os insultos proferidos aqui contra essa dupla Zezé di Camargo e Luciano mostra a pobre e fraca mentalidade de certos brasileiros. Se não gostam da dupla tudo bem, mas não é preciso insultar e chamar de "lixo". Um grande pensador do século XX dizia "somos invejosos" e lendo certos comentàrios postados aqui eu comprendo porquê!!
uma pessoa que trabalha no hospital santa cruz me disse que Luciano cheirou cocaína e ingeriu medicamentos , por isso teve que ser internado na UTI,ele não qeria deixar coletar sangue.
Òtimo não gosto do Luciano mesmo!!! Na minha opinião ele é um falso nunca soube cantar mesmo, Quem tinha que estar com o Zezé era o irmão dele que infelizmente faleceu!!!
Eu gosto muito da dupla, mas eu adoro o Zézé que só subiu no meu conceito, mostrou que todo esse tempo de fama e dinheiro não mudaram o caráter dele e nem a integridade, falta de compromisso e piti de luciano mostrou como ele foi imaturo e o pior ingrato, se teve tudo que teve e viveu tudo que viveu hoje foi graças a ajuda de Zèzé. Zézé continuo te amando, deus sabe todas a coisas , força que você irá vencer mais essa, estamos no mundo para sempre sermos posto a provas, beijos no coração...
ainda esses dois babacas me estragam a musica dos backstreet boys drownning q na versao dele é sufocado oque tem a ver drowwning com sufocado sao dois babacas
Estou fazendo essa dieta indicada por minha amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kg. Segue o site da dieta para quem se interessar: editoratmb(.)com/emagrecer/
acredite quem quiser que eles vão se separar mesmo... isso dai é tudo estratégia, eles tao sumidos da midia.. agora vao estourar em polemica.. vamo fazer uns 4 shows de encerramento com publico enorme..e por ai vai depois arrumam uma desculpa qualquer e reatam..
Pra mim eles sao dois PAU DE BOSTA isto tudo é marketing que separar entao separa esta dupla é um bosta msm, e de dupla sertaneja o brasil ta cheio infelismente e é bom que acabe um bocado delas msm começando com estes dois ai.
PERIGO: MONÓXIDO DE DI-HIDROGÊNIO! A maioria destas mortes é causada pela inalação acidental, mas os perigos do Monóxido de Di-hidrogénio não acabam aqui. A exposição prolongada à sua forma sólida causa danos graves nos tecidos humanos. Nos sintomas da ingestão de MODH podem-se incluir transpiração e micção excessiva e possivelmente uma sensação de inchaço, náuseas, vómitos e desequilíbrio electrolítico do corpo. Para aqueles que se tornaram dependentes, a privação do MODH significa morte
YUHUUUUUL! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! AH QUE PENA NÃO ACABOU! É NÉ BEM QUE DIZEM QUE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO!
DE QUE VALE CANTAR PARA O MUNDO- TER APLAUSOS E TER VAIDADE- SE QUANDO SAIR- O VAZIO VAI PROSSEGUIR- NINGUÉM VAI PODER TI DAR FELICIDADE- DE QUE VALE CANTAR PARA O MUNDO- E SER RECONHECIDO PELOS HOMENS- MAS TER A INCERTEZA- SE VAI PARA DEUS OU NÃO- -O MELHOR É ADORAR JESUS DE CORAÇÃO- O CAMINHO DO SENHOR É PERFEITO- E VIVER SEM SEU AMOR NÃO TEM JEITO- VAMOS ADORAR LOUVAR -O REI DOS REIS NOSSO JESUS
olha demorou de mais o luciano o marrone o udson o chitaozinho renner,esses cara nao cantam nada,vivem sempre na sombra da preimeira voz,eles decobriram o gosto de cantar sozinho,contar o dinheiro sozinho te opinioes sozinha e bem melhor, o brasil esta sempre com a primeira voz,e elea que nos transmitem emoçoes,rio verde go!
ja vai tarde o final desta dupla, zeze de camargo nao faz mais desde de 1993 seu ultimo trabalho foi o cd pare, de la pra ca e so vender uma musica de trabalho e fazer show, afinal eu te pergunto o q o luciano vai fazer porque ate hje ele nao aprendeu a cantar, ah ja sei vai aprender a pilotar aviao com o marrone ou aprender a dirigir com o renner, ou ser roqueiro igual a hudson, ele pode ser ator porque conseguiu ate hje a enganar a maioria dos q vai a seus show
O karai que beleza , esse foi o mió divórcio de toda a hitória pena que a mulhersinha luciana não morreu , drogado dos inferno,vaso ruim não quebra memo! Fio duma puta!!!
Essa dupla ja começou errado, foram formada na marra pelo tal do francisco fio dum demonho capeta dos infeno,até que duro demias .se fosse hoje esse chico dos infeno,tava preso,esgumungado , capeta ,demonho, e viva essa separação!!!!
Puro marketing - se tivessem um mínimo de técnica vocal e profissionalismo talvez não precisariam desse circo todo pra atrair a mídia. Pior é que nesse circo armado por eles, os palhaços não estão no picadeiro, mas sim, fora dele. Fazem de palhaços, os fãs que lhes deram tudo o que têm hoje e que, incondicionalmente idolatram esses manés.
Como eu queria acreditar que isso tudo é verdade. Tomara que eu esteja enganado, que essa dupla acabe mesmo e suma logo do mercado, já vão tarde.
pra falar a verdade esse nao é o lugar do luciano ele sempre foi meyido subiu na carreira nas costas do zeze quem deveria estar la era o emival q infelismente Deus levou cedo demais , ai zeze melhor sozinho do que mal acompanhado.
ADOROOOOOOOO!!!SOU FA NUMERO 1..
soadorojesus 2 weeks ago
Eu sempre fui fã da dupla e sempre vou ser, não só das músicas deles mais também da história ao longo desses anos todos. E quem faz sucesso em vida continuará fazendo mesmo depois da morte. Um desentendimento não pode aver apenas com quem não é famoso, estejam sabiamente cientes disso. Obrigado!
Freen193 2 months ago
This has been flagged as spam show
eh , Zezé, de tando forçar pra cantar, acabou essa voz, heim? Ainda bem que já tem dinheiro pra "sapecar porco", né? senão, se dependesse dessa vozinha aí, a qual sem os backs, não é nada, voltaria pra roça?
marceloribeiropaula 3 months ago
zese de camargo e luciano vcs tem que continuar a dupla de vcs é um show
Brunolpmusic 3 months ago
This has been flagged as spam show
POR FAVOR NÃO LEIA Agora que leu, você vai ser beijado na próxima sexta-feira Pode ser o amor de sua vida.Amanhã poderá ser o melhor dia de sua vida. Agora que você começou a ler por favor não pare. Primeiro Diga o seu nome 10 vezes. Segundo: Diga o nome de sua mãe 5 vezes. Terceiro: Soletre seu nome três vezes. Quarto: Cole para cinco músicas do youtube. Se você fizer isso será beijado na próxima sexta pela pessoa que você ama agora se ignorar tera muito azar no amor.
rebekalindinha1 3 months ago
Lixo de dupla, pena q ainda n terminou, vc´s n tem vergonha na cara, fazem esses escandalo todo e depois aparece na tv disendo q se amam, se abraçando, esse bosta desse drogado tinha q ter morrido. Esse merda saiu da favela mas a favela n saiu dele, ridiculos.
kekalima82 4 months ago
@kekalima82 cara quem você pensa que é para falar deles assim você é retardada, eles tem sucessos a mais de vinte anos pelo menos fazem coisas melhores do que você que vive com o rabo sentado na porra do seu computador sem fazer absolutamente nada, se não gosta da dupla pelo menos respeita e nao fica falando merda sem saber porque não morre você ridícula.
Roberta28647 4 months ago
LIXO É O QUE VC ESCUTA,AQUELEAS IMUNDICES DE FUNK QUE JA DEVIA TER ACABADO,ELES TEM UM AGRANDE HISTORIA DE CARREIRA,E OS QUE VC GOSTA NAO TEM BOSTA NENHUMA,SO SUCESSO DE MOMENMO E DEPOIS PASSA,VACILAO!!!
soadorojesus 2 weeks ago
caracoles! na boa, me me sinto envergonhado com uma imundície dessas! os camaradas armaram esse "circo" todo só para aparecer na mídia! jogada de marketing pura, sem nenhum disfarce! o pior é que ainda tem imbecil que acredita!!!
chanppion 4 months ago
Comment removed
edcarlos1197 4 months ago
Tem que ser muito retardado pra não perceber que isso foi pura jogada de marketing!!! Putz eita povinho burro!
Marcianoalves1 4 months ago 5
HAHAHAAHAHAAAAAHA}
TheMarques400 4 months ago
Luciano rompeu com zezé após descobrir que seu microfone nunca esteve ligado.
jonasinside 4 months ago
Se tiver de acabar ninguém vai impedir, vai ser uma grande perda pra música brasileira, mas fazer o que!?!?!?! Tudo que começa tem que chegar ao fim, que pena que dessa forma.
lanaluizahotmailcom 4 months ago
kkkkkkkkk
tiiagoaar 4 months ago
Uma noite de tristreza...
lucassamrod 4 months ago
Em bem provavel que ze ze tenha encontrado o lu lu fumando crack a droga do amor ja que cantam musicas romanticas e amanteigadas e o crack ta no moda mesmo. Fala serio como você pode acabar com uma empresa que rende tanto dimdim? Não se ve que tantas pessoas trabalham direta ou indiretamente com a dupla e o fim seria complicado para muitas pessoas, isso nao passou de pura falta de profissionalismo do luluzinho.
Elias8Marques 4 months ago
Nossos ouvidos agradecem
testezzoa2 4 months ago
Essa dupla e eterna seus pau nu cu... o que vcs estao dizendo ai sao de vcs mesmos. Coisas ruins como vcs nunca acaba no Brasil e nem no mundo seu otarios de merda invejosos...
netomalhado 4 months ago
0:18 TRISTREZA
Davidanyway 4 months ago
@Davidanyway vcs naum perdoam
taherseraify 4 months ago
NOVO NOME DA DUPLA: ZEZÉ APARECIDO E LUCIANO EXIBIDO AFF
helio28029490 4 months ago
MARKETING
helio28029490 4 months ago
Que ver que logo eles vão estar no domingão do faustão....com as mesmas perguntas de sempre..o loco meu....
CodynomeWolf 4 months ago
This has been flagged as spam show
Marketing...não faz mais tanto sucesso nos dias de hoje e arranjaram uma desculpa pra se manter na mídia...outro essa criatura foi parar no hospital...que fraco...isso é jogada de empresário...olha..a volta é pior que café requentado.
CodynomeWolf 4 months ago
Comment removed
CodynomeWolf 4 months ago
Comment removed
CodynomeWolf 4 months ago
AE ISSO AI FOI TD FRECURINHA PRA CHAMAR ATENÇÃO DA MIDIA
FAZ TEEEMPOOOO Q ELES NUM APARECEM NA MIDIA ISSO AI É TD PRA
CHAMA ATENÇÃO IGUAL FALARAM AI COISA RUIM NO BRASIL NUNCA ACABA
ospodraozonaleste 4 months ago
já voltaram???
.
Que dó, que dó, que dó!!!
VAVAERU 4 months ago
vai e ja vai tarde,musica sertaneja só a de raiz, essa ai é de corno memo
franciscovital 4 months ago
tristri né fia!!!
valchemello 4 months ago
é marketing puroooooooo
betogiovan 4 months ago
TRISTREZA
RSRSRSRS
betogiovan 4 months ago
gente pura jogada ... só não percebe quem não quer ..desculpe!!!
unapareja 4 months ago
Olha isto foi uma grande jogada de marketing sem duvidas. Estavam esquecidos pelo publico,nào tem explicação para tudo isto.Foi a noticia por dias tudo isso.Achei uma vergonha me desculpem os fãs de zeze de camargo e luciano .Mas falo como fã tbm
caroldoish 4 months ago
This has been flagged as spam show
merda é vc que por falta do que fazer veio aqui criticar vai olhar os videos que vc gosta e para de perder tempo inutil
Joseanemorais01 4 months ago
Comment removed
Joseanemorais01 4 months ago
aéeeee eles voltaram;
Leonardodossantos5 4 months ago
This has been flagged as spam show
PURO MARKETING DESSES IDIOTAS,QUE NÃO TIVERAM O MINIMO DE RESPEITO AOS SEUS FÃS,AINDA BEM QUE DETESTO ESSAS VUVUZELAS.FIM AO SERTACORNOJO!FIM AO HIENA ZEZÉ E G......LUCIANO,ENQUANTO UM SÓ GRITA PARECENDO UMA HIENA O OUTRO NÃO SERVE NEM PRA DAR PITI.
milico2100 4 months ago
Se não foi jogada de marketing, o tal do Luciano devia estar bêbado ou drogado. Fodam-se esses sertanejos e todos os seus fãs.
tadeukirnen 4 months ago
Dupla de "marqueteiro".
Eles estavam por baixo da midia, agora fazem essa jogada de marketing, a imprensa dá uma "ajudinha" e eles voltam a aparecer.
Meio coincidencia o "segunda voz" abandonar o show!!! Afinal, se fosse o zezé que abandonasse, como o show iria continuar???? Eles iriam abandonar os fãs???? Pura jogada de marketing.
leandroguazzelli 4 months ago
parei em TRISTREZA --'
Rickardhus23able 4 months ago
pareceu uma noite de ''TRISTREZA'' hahahah eu ri
182ab 4 months ago 18
Comment removed
182ab 4 months ago
Amo o Zezé! Que Deus os abençoe e que continuem cantando.
72Marilza 4 months ago
Eu amo o Zezé e Luciano. Espero que o Luciano amadureça e continuem cantando e encantando a todos. Que Deus os abençoe.
72Marilza 4 months ago
por q isso?depois de muito tempo junto a dupla mais famosa do brasil vai desepiciona todo os seu fã.não gostei de seus desentendimento.
eliosmarsantista 4 months ago
rssssssbebadoooooooooorssssssssssssbedadoooooooooooooootava feliz achei que essa merda ia acabar.
luluzinha021000 4 months ago
rssssssssssss ele admitiu que tomou um porre e os fãs que pagaram caro para ver eles,deveriam pelo menos delvolver meia entrada,vergonhoso pelo menos fossem homem e se apresentasse numa boa enchesse a cara depois,
luluzinha021000 4 months ago
'' meu DEUS,num pais tão livre e cheio de cultura é muito triste saber que existe pessoas tão ignorantes com ,o direito de expresão, das outras pessoas,estou respondendo á pessoa, que me mandou tomar ,vergonha, por gostar desse,tipo de musica ,cada tem odireito de gostar ,do que quizer e voçê já descobriu,porque veio ao mundo,á não ser para descondar com que os outros , ou será que não vive só vejeta,DEUS toma de conta doseu coração, e quanto á vergonha ,vou pegar á sua ?
reggianecamargo 4 months ago
noossa ainda bem que eles voltaram !eu nao aguentava mais !amo essa dulpa !"amoooooooooooo vcsssssssssss zeze e luciano!♥
lidiane1480 4 months ago
O Zezé é maravlhoso....
jair82007 4 months ago
vai toma no cu o cirus metal, seu sem cultura do caralho.
0hvida 4 months ago
Meu Deus muito obrigado,será isso verdade ou marketing desses merdas, eu sou goiano e não suporto esse estilo fulero, isso não traz nada de bom pra ninguem. Agora ja pensou se eles resolverem cada um ter uma dupla? que merda em dobro que vai ser.
cirusmetal 4 months ago
o zezé roubou o luciano...kkkkkkk.....
Laiter01 4 months ago
foi descoberto o verdadeiro motivo da briga:
o zezé desligava o microfone do luciano desde o inicio da dupla
RODBR12 4 months ago 2
Os insultos proferidos aqui contra essa dupla Zezé di Camargo e Luciano mostra a pobre e fraca mentalidade de certos brasileiros. Se não gostam da dupla tudo bem, mas não é preciso insultar e chamar de "lixo". Um grande pensador do século XX dizia "somos invejosos" e lendo certos comentàrios postados aqui eu comprendo porquê!!
EdsonII 4 months ago 2
This has been flagged as spam show
Foda-se para os Dois.... O luciano está maluco ele só come picanha... musculo ele joga para o Cão... rsrsrs
O Dinheiro está pouco... Propaganda é alma do negocio.... Foda-se para esses Comedias... Arrombados! KKKK
Peloto não que mais ficar do lado da Merda! rsrsrs
é da entrada no INSS e aposentar por Loucura!! K K
a Loucura por grana é foda... INSS nele.. Aux Doença!
Esses Caras deixaram o irmão sem pedaço da orelha ... São Super Humanos ! $ $ Epoca do SEquestro! É o AMOR rs rs
carloslopesmg 4 months ago
to cagando e andando pra isso !
FaMLKSEMko 4 months ago
Por mim, pode acabar...não gosto deles mesmo!!!
Isi17ify 4 months ago
uma pessoa que trabalha no hospital santa cruz me disse que Luciano cheirou cocaína e ingeriu medicamentos , por isso teve que ser internado na UTI,ele não qeria deixar coletar sangue.
robermad75 4 months ago
Comment removed
liviamari 4 months ago
Hummmm isso tem cara de marketing, estão fora da mídia e precisaram fazer essa seninha pra aparecer novamente na tv aff que ridículo...
heloju1000 4 months ago
Òtimo não gosto do Luciano mesmo!!! Na minha opinião ele é um falso nunca soube cantar mesmo, Quem tinha que estar com o Zezé era o irmão dele que infelizmente faleceu!!!
MultiRaquelraquel 4 months ago
This has been flagged as spam show
ZEZE DI CAMARGO OFENDE FAMILIA DE RAFINHA BASTOS NO SHOW por tvbrasileiraeisso
ImbeOliveira 4 months ago
ZEZE DI CAMARGO OFENDE FAMILIA DE RAFINHA BASTOS NO SHOW por tvbrasileiraeisso
ImbeOliveira 4 months ago
isso não passa de pura marketing ..
um não faz sucesso sem o outro..
TheJanainabarbosa 4 months ago
sera que ele vai precisar de alguem pra ganhar grana nas costas dele?
besleyarte 4 months ago
não se separem por que deus feis vcs dois pra catarem juntos por que si não fossem pra eles dois catarem juntos deus não tiraria o outro irmão dele
julianablz12 4 months ago
Eu gosto muito da dupla, mas eu adoro o Zézé que só subiu no meu conceito, mostrou que todo esse tempo de fama e dinheiro não mudaram o caráter dele e nem a integridade, falta de compromisso e piti de luciano mostrou como ele foi imaturo e o pior ingrato, se teve tudo que teve e viveu tudo que viveu hoje foi graças a ajuda de Zèzé. Zézé continuo te amando, deus sabe todas a coisas , força que você irá vencer mais essa, estamos no mundo para sempre sermos posto a provas, beijos no coração...
Rosemglinda 4 months ago
ai meu deus acho que eu nao vou nem dormir esta noite de tanta preucupaçao!!!jejejejejejejejeje!!!
rodrigocatu 4 months ago
Tenho NETCOMBO, que merda, NAO deu pra ver o Video!!!
zombieddr 4 months ago
Boatos que ele vai fazer dupla com Eduardo costa.. Eduardo Costa e Luciano
mmlo 4 months ago
This has been flagged as spam show
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
AVerdadeCorrosiva 4 months ago
QUEM AQUI JÁ VIU O NOVO VIDEO EM QUE
O ZEZE DE CAMARGO OFENDE RAFINHA BASTOS E A FAMILIA DELE?
ESSE É O NOME:
[ZEZE DE CAMARGO OFENDE FAMILIA DE RAFINHA BASTOS]
AQUI NO MEU CANAL TAMBÉM TEM NOS FAVORITOS.
AVISEI PARA OS FÃS DO RAFINHA E DO ZEZE.
VAI DAR O QUE FALAR ESSE NOVO VIDEO.
NataliaCariocaRj 4 months ago
Ja vai tarde!Pra mim todos esses sertanejo filadaputa devia ser extinto do pais!
tiago198833 4 months ago
isso eh teatro dos dois pra ganhar atencao ja que a carreira esta no lixo
itdavi 4 months ago
ASSISTAM ISSO PRA VER COMO E TRAGICO ESSA SEPARAÇÃO /watch?v=QRc-JFiMp6A&feature=feedu
0passatempo 4 months ago
trisTREza kkkk
phylyprobert 4 months ago
ainda esses dois babacas me estragam a musica dos backstreet boys drownning q na versao dele é sufocado oque tem a ver drowwning com sufocado sao dois babacas
vevorecords01 4 months ago
This has been flagged as spam show
► A ALEGRIA DUROU POUCO ◄
Os Irmãozinhos AMEAÇAM berrar juntos de novo. ...Onde foi mesmo que joguei meu TAMPÃO de OUVIDO, hein?
ALEXANDREFONTES2009 4 months ago
pra mim restart e zezedi camargo e bundiano é a mesma bosta que tem aqui no brasil
vevorecords01 4 months ago
pq o YOUTUBE coloca essas merdas na frente eles nem cantam bem
vevorecords01 4 months ago
ecca que bosta de musicas que essas bostas cantam nem conheço
vevorecords01 4 months ago
Quem é ZEZÉ DI Camargo e Luciano?
mrcarlos6653 4 months ago
isso uma noite de tristreza...
stockfreisleben 4 months ago
O COITADO DO LUCIANO É IMATURO EMOCIONAL UMA CRIANÇA EMOCIONAL
Cirlon99 4 months ago
fiquem tranquilos, coisa ruim no brasil nao acaba nao
huguim33 4 months ago 28
This has been flagged as spam show
Estou fazendo essa dieta indicada por minha amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kg. Segue o site da dieta para quem se interessar: editoratmb(.)com/emagrecer/
wwlvx 4 months ago
É normal haver desentendimento entre irmãos
Dizem que o motivo da briga foi por uma suposta amante de zezé
Luciano e sua esposa teria se incomodado com a presença da moça no camarim Isso teria acontecido por diversas vezes , até mesmo no cruzeiro
Porem são boatos e a assessoria de empresa desmentem a separação
eliudeleite 4 months ago
POVO BURRO, POVO BURRO...
acredite quem quiser que eles vão se separar mesmo... isso dai é tudo estratégia, eles tao sumidos da midia.. agora vao estourar em polemica.. vamo fazer uns 4 shows de encerramento com publico enorme..e por ai vai depois arrumam uma desculpa qualquer e reatam..
QUEM CONCORDA DA UM UP!!!!
Leveris1 4 months ago
Luciano, seu babaca.. estragar 20 anos de uma das histórias mais bonitas da música sertaneja..
vá embora mesmo, vc não canta porra nenhum.. Zezé é mto melhor q vc!
geisonpaitra 4 months ago
e agora como o luciano vai pagar as pensões????
splatterscwillian 4 months ago
zzzZZZZzzzzZZZ
mardani1 4 months ago
Para mim... depois que os Ramones acabou nenhuma outra noticia de separação mais importa...
VÃO PRO INFERNO OS DOIS...
ZEZÉ QUEBRA O PINTO DE TANTO QUE TRAIA AQUELA ZILU! CANALHA!
O LUCIANO É OUTRO QUE ADORA DAR PARA TRAVESTI...
APRENDAM A CANTAR OS DOIS... MUSICA DO INFERNO!
mrrandyrockhard 4 months ago
O Zezé sim é um grande profissional e tem muito respeito pelo público,já o Luciano sempre teve tudo de mão beijada!
Kdautoestima 4 months ago
Aiin nao Gosteii.;.. Adorooo muito voocc's.. vooc's nao podem se separarrr...
Pamela09061 4 months ago
@Pamela09061 "Já não aguento mais
Eu te digo sua piranha
Sem vergonha vai tomar no cu
Eu sei que você vai"
AVerdadeCorrosiva 4 months ago
O triste não é o fim da dupla e sim o inicio de duas carreras solo dessa merda de música de gente burra
TheThedarkthrone1889 4 months ago
merda > sertanejo > sertanejo universitário
chapolim360 4 months ago 4
Sempre foi so Zeze mesmo ja era pra ele ter se mancado e saido fora a muito tempo. So falta luciano dizer q vai iniciar carreira solo.
jephersson 4 months ago
manda ele forma dupla coom a shakira loka loka loka
MsJonathan9595 4 months ago
SERTANEJO >>>>>>>>>>>>>> SERTANEJO UNIVERSITÁRIO -
Continuem ai, ouvindo Luan Santana e criticando uma dupla com grande carreira e respeito.
ManziProductions 4 months ago
@ManziProductions LUAN SANTANA + ZEZÉ DO CARALHO (QUEBRADO) E LUCIANO = LIXO MUSICAL
mrrandyrockhard 4 months ago
TRISTREZA 0:16
romulocisck 4 months ago
This has been flagged as spam show
uma noite de tristreza lololollolololololololololololol trollll fineiiiiiiiiiiiiiiiiii mais tambem ne olha a rede de tv que a moça trabalha
MrMarcelioAlves 4 months ago
Comment removed
MrMarcelioAlves 4 months ago
This has been flagged as spam show
watch?v=8hKs-HAEujE
esse video e muito foda' vale a pena ver. :P
gui12london01 4 months ago
Eu quero que se FODA ! u.u
tom77189 4 months ago
Porque ?
leorodrigo80 4 months ago
Na minha opinião o negócio agora é SERTANEJO UNIVERSITÁRIO...esses caras ja estão velhos pra KCT
MaiconUchiha1 4 months ago
essa dupla ja esta milhonaria deveria sumir do brasil isto simmmmm affff
jwifi 4 months ago
This has been flagged as spam show
ate que eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenfim
itvivi09duarda 4 months ago
AH, MORRE DIABO!
angelfallen26 4 months ago
luciano sempre faz merda, coitado do zezéde aguentar um irmao desse...
cabalacho 4 months ago
Comment removed
cabalacho 4 months ago
Pra mim essa dupla não deveria nem ter começado kkkkk
TheNick0461 4 months ago
PODE SEPARAR TA OS DOIS MILHONARIOS
cadandobrasil 4 months ago
Pra mim eles sao dois PAU DE BOSTA isto tudo é marketing que separar entao separa esta dupla é um bosta msm, e de dupla sertaneja o brasil ta cheio infelismente e é bom que acabe um bocado delas msm começando com estes dois ai.
patrickdack 4 months ago
To nem ai se essa dupla vai separa ou não (y)
will92opp 4 months ago
PERIGO: MONÓXIDO DE DI-HIDROGÊNIO! A maioria destas mortes é causada pela inalação acidental, mas os perigos do Monóxido de Di-hidrogénio não acabam aqui. A exposição prolongada à sua forma sólida causa danos graves nos tecidos humanos. Nos sintomas da ingestão de MODH podem-se incluir transpiração e micção excessiva e possivelmente uma sensação de inchaço, náuseas, vómitos e desequilíbrio electrolítico do corpo. Para aqueles que se tornaram dependentes, a privação do MODH significa morte
AVerdadeCorrosiva 4 months ago
Quem se importa????????
protonr 4 months ago
é uma pena se isso acontecer para mim eles junto são a maior dupla sertaneja do Brasil.
erielso1 4 months ago
@erielso1 JOINHA SE ACHA QUE O ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO MERECIAM BEBER MONÓXIDO DE DI-HIDROGÊNIO
AVerdadeCorrosiva 4 months ago 3
Na minha opinião, a importância da separação da dupla ZezzZzzzZzzz...
AVerdadeCorrosiva 4 months ago 12
@AVerdadeCorrosiva uahsuahsahsahsuahsuas acaba logo com essa porra !
projetomengdouglas 4 months ago
Alguém aí mais esclarecido do que eu sabe o que realmente aconteceu, ou está acontecendo que culminou nisso ????? N entendi.
RooseveltBragaJr 4 months ago
Froda-se
VladWaks 4 months ago
Mulher tenta fazer sexo, Tentativa suicídido em COMODORO - MT
Mulher bêbada sobe em cima de prédio, para fazer sexo e depois sem muito sucesso, tenta se suicídidar em Comodoro - MT
Mulher fala que queria subir em cima do prédio para fazer sexo.
arythanah1 4 months ago
QUE SE DANE!
perivanflex 4 months ago
Força Zezé e toda a família CAMARGO.
Lucianacancer 4 months ago
Problema é deles
lucianapink1000 4 months ago
RUN TO THE HILLS!
Isso é droga porra! Mídia lascada ainda proteje.
lapadanachuranha 4 months ago
DAQUI A POUCO ELES VÃO APARECER DIZENDO: PEGADINHA DO MALLANDRO EIE!!!!KKK
marjimcarrey 4 months ago
eu to muito tristRe 0:16 com isso....
macbrsp 4 months ago
Como se isso afetasse a vida dos brasileiros...
protonr 4 months ago
TRISTREZA 0:17 HEUAHEUAHEUAE
enoixqueiroiz 4 months ago
Foda-se.
multiplografia 4 months ago
Obrigado pela separação!!!
a música o agradece
enoixqueiroiz 4 months ago
TAVA NA HORA DE ACABA !!
MEUS OUVIDOS AGRADECEM !!!!
vinot9632 4 months ago
This has been flagged as spam show
Dragoste - Lucas David -> digitem "Dragoste Lucas David" e ouçam! :)
Dragoste - Lucas David -> digitem "Dragoste Lucas David" e ouçam! :)
Dragoste - Lucas David -> digitem "Dragoste Lucas David" e ouçam! :)
Dragoste - Lucas David -> digitem "Dragoste Lucas David" e ouçam! :)
Lucasmkltbnxz 4 months ago
This has been flagged as spam show
Three Best things in the World for me now: ): ): ): ): ) : )
1. Wade------My boyfriend!
2. 55cheap. com--the cheapest shopping site
3. the video above---- the most ironical and interesting video I think:]:]:]:]:] :]:] :]:]
qqmsable 4 months ago
Ainda bem q acabou, ñ precisavam nem ter começado.
VladWaks 4 months ago
esse luciano e mutito fresco, bem que ja discofiava essa coca e fanta mesmo....
SAULOPEQUENO1 4 months ago
mto triste kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PatriciaTiburtino 4 months ago
zeze é insuportável .. Orguloso vaidoso e adora humilhar os outros... Essa carinha de sinico nao me engana
PatriciaTiburtino 4 months ago
muito tristre msm.rs
eder3393 4 months ago
This has been flagged as spam show
Three most cool things in the World for me before
1 ))))) Justin--the super star
2 ))))) 2006jerseys. com--the cheapest shopping site
3 ))))) the iphone -- best connector
NOW THERE'S ONE MORE, IT'S THE VIDEO ABOVE!!!!!!!!!!
zhihan33 4 months ago
Vamos ver se esse Luciano é homem para manter sua palavra, ou se vai voltar atrás e continuar na dupla.
accamargo1 4 months ago
uma noite de TRISTREZA em 00:17 .
jefferson5146 4 months ago
This has been flagged as spam show
OI GENTE VER AI NO YOUTUBE APAIXONADA SIM TABACUDA NAO
juliana86319 4 months ago
Foda-se
Brunofatal1ty 4 months ago
quem invento esa merda de duplas no brasil eh? os caras deveriam cantar sozinhos ....
Jorgeeliasful 4 months ago
Ja tava na Hora!
danilomairon 4 months ago
This has been flagged as spam show
YUHUUUUUL! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! AH QUE PENA NÃO ACABOU! É NÉ BEM QUE DIZEM QUE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO!
AVerdadeCorrosiva 4 months ago
O pior é que agora corremos o risco de ouvi-los em dose dupla, aí fudeu, vou preparar meus ouvidos, affff
ebanozl 4 months ago
This has been flagged as spam show
chamaavivada 4 months ago
olha demorou de mais o luciano o marrone o udson o chitaozinho renner,esses cara nao cantam nada,vivem sempre na sombra da preimeira voz,eles decobriram o gosto de cantar sozinho,contar o dinheiro sozinho te opinioes sozinha e bem melhor, o brasil esta sempre com a primeira voz,e elea que nos transmitem emoçoes,rio verde go!
judasolino 4 months ago
ja vai tarde o final desta dupla, zeze de camargo nao faz mais desde de 1993 seu ultimo trabalho foi o cd pare, de la pra ca e so vender uma musica de trabalho e fazer show, afinal eu te pergunto o q o luciano vai fazer porque ate hje ele nao aprendeu a cantar, ah ja sei vai aprender a pilotar aviao com o marrone ou aprender a dirigir com o renner, ou ser roqueiro igual a hudson, ele pode ser ator porque conseguiu ate hje a enganar a maioria dos q vai a seus show
cassioala1 4 months ago
O karai que beleza , esse foi o mió divórcio de toda a hitória pena que a mulhersinha luciana não morreu , drogado dos inferno,vaso ruim não quebra memo! Fio duma puta!!!
robinson4243 4 months ago
Essa dupla ja começou errado, foram formada na marra pelo tal do francisco fio dum demonho capeta dos infeno,até que duro demias .se fosse hoje esse chico dos infeno,tava preso,esgumungado , capeta ,demonho, e viva essa separação!!!!
robinson4243 4 months ago
Fico muito triste como fim da dupla se for mesmo verdade!!!!!
michelegsbr 4 months ago
leonardo agora tem umparceiro pra cantarrrr, marrone tmb tem q parar de cantar alias nunca cantou!!kkkkkkkkk
TheFelipe10941 4 months ago
Curitiba é mesmo um exemplo na SEPARAÇÃO DO LIXO!!! SE - PA - RE
anna12394 4 months ago
This has been flagged as spam show
Puro marketing - se tivessem um mínimo de técnica vocal e profissionalismo talvez não precisariam desse circo todo pra atrair a mídia. Pior é que nesse circo armado por eles, os palhaços não estão no picadeiro, mas sim, fora dele. Fazem de palhaços, os fãs que lhes deram tudo o que têm hoje e que, incondicionalmente idolatram esses manés.
Como eu queria acreditar que isso tudo é verdade. Tomara que eu esteja enganado, que essa dupla acabe mesmo e suma logo do mercado, já vão tarde.
milico2100 4 months ago
00:18 tristReza?
ABROITE 4 months ago 14
@ABROITE
NÃO SE ESQUEÇA QUE ELA É UM SIMPLES SER HUMANO!
tapetes2011 4 months ago
pra falar a verdade esse nao é o lugar do luciano ele sempre foi meyido subiu na carreira nas costas do zeze quem deveria estar la era o emival q infelismente Deus levou cedo demais , ai zeze melhor sozinho do que mal acompanhado.
polyana378 4 months ago
Ele tah parecendo um Baitola Véi .. É rebolando pra láh e pra cáh.. aspoakspoakspoakspoaks...
z4wu3l 4 months ago 2
Zezé desmente fim da dupla no segundo show em Curitiba
baarbaralp 4 months ago
"TRISTREZA" É ÓTIMO, MAS, ERRAR É HUMANO, PRA QUEM ACHA Q NORDESTINO FALA ERRADO...A REPÓRTER AÍ DEVERIA FAZER UNS EXERCÍCIOS DE DICÇÃO.KKKKKK
ADMIRO MUITO O ZEZÉ PELA SUA INTELIGÊNCIA, MAS, JÁ NÃO CANTA MAIS COMO ANTES ISSO É NOTÓRIO...
NÃO PRECISA MAIS CANTAR, JA PROVOU MUITO PRA TODO MUNDO.
TEM MUITA VOZ MELHOR QUE DELE HJ NO MERCADO.
LAMENTO ESSA BRIGA, MAS, TODOS DOIS ESTÃO MILHONÁRIOS.
E SÃO ADULTOS.
tchomathias 4 months ago
achei linda a posição do zezé! isto acontece com qualquer um! quem nunca brigou com um irmão?
logo eles resolvem isto, as vezes temos q lavar as roupas sujas em qualquer lugar neh?
marisil32 4 months ago