Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (904)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Hornet Amarela à 270 Km/h !!! De Ribeirão Preto a Sertãozinho -SP(parte 1)Moto Mexida

    <------- Moto Mexida Sao Cegos ?

  • potente ? nen precisa dizer só o nome ja

    soa agressivo (HORNET) ja diz td

  • eu entendi oque ele falou ele falou hea gaela how vao se fuder por ter assistidooo. :D falou isso

  • alguem entendeu o qui ele fala no final do video????

  • manow.. de boa axei que o cara tava querendo suicidar ^^ dai pensei a ele vai morrer agora quer ver no final do video, pois ele deve ta revoltado :D

  • E isso ae galela agora vo mostra como vou dar a 260 rapidim kkkkkkkkkkkkk

  • bah eu com a minha 150 acostumado a dar 120KM/h , eu com uma dessas me matava, ta de parabéns

  • me passa o telefone da loja. obrigado e no aguardo

  • amigo ta de parabéns, já dei 250 na q eu tinha e ainda tinha giro p ir mais, c a sua esta preparada é possível sim

  • honda é honda, hornet é honda

  • que loucura vém ñ quero nem pensa se vem uma carreta de frente !

  • Muito estranho este vídeo! Hornet para ter relação para andar a 270, ficaria MUITO ruim para andar em giro baixo! Se tiver cabeçote preparado com janelas abertas, angulação de válvula e comandos mais brabos, ai pior ainda de baixa! Para mim este vídeo é balela total, não passei nem perto de acreditar!

  • @skidao não entendi nada mais concordo contigo

  • pramim éla deu 280 km kkkkkkkkkkk

    

  • nunca vc botou 270 na hornert.porque o maximo dela e 265km/h

  • @luciana55660 5 kmh de diferença ? nossa , a diferença foi MUITO grande --'

    

  • banguela

  • vc e muito otari seu ze mane nos n cai nesse truq n otario queria sabe onde vc mora ia passar por sima de vc com uma carreta caregada de simento palhasso

  • @italopitibu  Caraio Man kkk Falou Tudo

  • @italopitibu O bravinho, vai aprender a escrever babaca analfabeto !!!Simento ? Palhasso? Sima ?

  • Mano voce é doidao voce passava pelos carros e dava empresão que eles estavam parados

    belo video.

  • Quem não conhece a HORNET e so anda de bicicleta paga pau aqui nos comentarios. O raça de gente invejosa e carente de cilindrada :D. Essa Hornet é FODA!!!

  • Sai dae seus manco o velocimetro dessas moto é na caixa vcs estão tudo com inveja porque o cara cocho no pal a motoca vcs q tem moto mais forte sai da frente se não o cara passa por cima de vcs kkkkkkkkkkk bando de manco que anda de vagar compre uma pop 100!!!!!!!

  • impressaão minha ou ela acelerou de 0-100 em um(1) segundo???

  • Para quem tem moto grande e veloz.........olhe o KM não anda proporcional a velocidade......moto lenta velocimetro rapido uhasuhuhauhsaa

  • TAH DE PARABENS

  • JA SEI COMO ELE PREPAROU A MOTO ELE BOTO UM CABURADOR DE OPALÃO 6 CILINDROS AI SIM A NEGA VOA BAIXO HEINNN kkkkk

  • É MOTO MEXIDA OU VELOCIMETRO MEXIDO ???? SEI NÃO HEINN...

  • pra minha dar 230 esmirilhei ela oq vc mexeu entao so acredito se vc falar

  • eu tenho uma rd 350 e uma gsx 1100 e digo a hornet não paça de 260 não adianta ela nao consegue estabilidade nem motor para isso.

  • aa fala serio so quem nunk ando numa dessa duvida que ela da issoo basta ter uma boa reta e um bom piloto......................

  • mentira!

  • quaando ele ta a 120 o carro branco deveria estar no minimo uns 180 ..

    puro fake :S

  • Puta mentira!

  • ta bem mexida em

  • Comment removed

  • parabens pela preparação irmao...ficou show de bola.parabens pelo tempo em top speed.esses rolhas ae q tao falando mau nunca em andaram de bicicleta,quanto mais em 600 preparada.valew

  • moto mexida e obvio meu tio tem uma srad

  • quando o cara ta a 220 km ele passa por um carro branco parecendo que esta a quarenta fake de +

  • LOOOSSEERRR

    FAKE PRA KCT!!

  • da ate pra leh as placas q merdaa rsrs

    

  • da ate pra ler as placa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • AAAAH PARAA OLHA A VELOCIDADE QUE AS PLACAS PASSAM, PURA PALHAÇADA -l-

  • só acredito se for medido com GPS hauhaua velocimetro nao rola ...

  • Ate pq vc nao mostra o conta giro, deveria estar na casa dos 14rpm.

    kkkkkkkk

  • Mexeu no giro pq e so observar as placas de sinalizacoes da pista, vera que entre eles passa muito lento, sendo numa velo de 270 seria um pisca de olhos.

    puro fake esse video!!

  • Isso muito bom depois vc cai e se mata ai o povo fica "ai coitadinho ele morreu tao novo" tem mais é que se ferra!!!!!!!

  • ai aumentando a rotação do velocimetro a fan do meu avô quebra e o ponteiro

  • mexeu no velocímetro !

  • Esse morre cedo

  • nem mexida da tudo isso

  • Conduzir uma moto perigosamente numa rodovia a mais de 270 quilômetros (km/h), onde a velocidade máxima é de 110 quilômetros (km/h), colocando em risco a vida de outras pessoas é no mínimo uma atitude insana, ou seja, uma estupidez sem tamanho.

    Esse exibicionismo todo é uma prova de irresponsabilidade e inconseqüência, mas o mais grave e que essa prática já é rotina em nossas rodovias e não tem como proibir. Portanto, salvem-se quem puder!

  • @adaviola1 se ele bater de frente com um caminhão,uh,o motorista fica bem e ele só os pedaços!

  • caramba difice para em cima dela com tantu ventu hemm................adorei

  • 270 ? Então aquela Fiorino nos 0:43 Tá Com Nitro ?

  • e verdade tenho uma hornet ja ando de motos a 20 anos e vou te falar pra mim colocar 230 nela meu amigo esmirilhei ta certo q rava contra vento mais so faltou ir de peixinho nela 270 acho mto forte pra ela tem q mexer mto mais acho q nao da nao 240 e o maximo nao passa

  • pra min hornet 600 faz 270 trqnquilo basta o cara que ta em cima saber pilotar pq eu na minha hayabusa eu coloco 300 nela facim facim

  • @warley787 Cara Hornet são 600cc a Hayabusa são 1300 é mt diferente o motor.. eu acho q no maximo a Hornet deve da é 250

  • ele trocou o pião para um menor. o marcador de velocidade fica no pião. A moto arranca mais e dá uma falsa velocidade. Deve ter ficado legal sim. Mas no máximo deu 240 km no GPS. Essa é a verdade.

  • Tá bom, agora experimenta levantar a cabeça pra ver o que acontece amiguinho!! Motos Naked não tem estrutura pra isso, não tem aerodinâmica o suficiente para isso, sim motor ela tem mas aerodinâmica não! Você até consegue meter uns 250 km/h (com uma Z750, citycross, cb 1000) mas a moto já estará instável e tremendo toda... Portanto, VAI MENTIR EM OUTRO LUGAR BROTHER, CRIA VERGONHA NA CARA !

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Vlw , vc é o melhor melhor do mundo em tentar enganar o pessoal do youtube... kkkkkk 270 de Hornet 600 kkkkk nem de cb 1300 vc chega a isso !

  • só pra constar, a Z750 dá 253KM/h, deixo a pergunta. Como uma hornet pega 270Km/h ?

    R= FAKE !

  • O Cara é retarda Das ideias

  • naum se se da os 270 mas os caras da motonil dexa a moto afinada d+

  • Você gostou deste vídeo 62

    pessoas nao consegui dar 270 kkkkkkkk

  • caiu um raio na moto ou foi impressão minha ?

  • Vc criou um mito HORNET 270????SE É VERDADE CONTA AS MODIFICAÇÕES FEITAS! !!!!! AGORA SE FOR ENGANAÇÃO CONTINUA CM A FARSA.........

  • CARA FICA A PERGUNTA SERA 270?????? SE EU FOSSE VC FALARIA TDO K FEZ NA MOTO ASSIM CALARIA A BOCA DOS ENVEJOSOS SE É VERDADE MESMO,FICA AI UM SINCERO CONSELHO D IRMÃO,DAVA ATÉ PRA GANHA UMA GRANA CM ISSO,VALETJ

  • Comment removed

  • nao sei nao tenho uma e acho q nao da 260 nao hornet e forte mai nao tem final oq vc mexeu nela so acredito se vc falar oq foi prq mta gente mexe nos paineis das motos pra aumentar a velocidade

  • é uma descida claro que vai dar...............

  • ixe zika memo mano

  • putz 270 num acredito tinha uma amarela mexida ate o talo batia km 40 segundos foi desse com uma srad tava marcando 270 e a srad 750 tava na frente marcando 255 esses velocimetro analogico mente pa CARAIO!!!!!

  • quando uma hornet acelera de verdade a camera fica assim oh:

    Hornet a 215km/h no corredor dentro do Túnel da Imigrantes

  • @wildemar7 cara isso depende da camera.. as cameras nao sao todas iguais com microfone de mesma qualidade.. a camera desse video que voce citou é pior q a desse aki...

  • Meus Deus, se passo de 90km foi muito. olha só a velocidade das coisas passando. para leigos é fácil enganar, a pessoa só olha para o velocímetro. mas para um Físico como eu é facil perceber a presepada.

  • LOL, voce é aki de sertaozinho parcero ?

  • oque fode a hornet eh a aerodinamica

  • as arvores passa mas rapido quando to a 140 na minha 150 huahuahua

  • ai faltou mostra o conta-giro

  • hornet é manca

  • Comment removed

  • Se bate ate a foto a Identidade cai..

    kkkkk

    Massa o video

  • huahuahua, aí tem um velocímetro estragado hein, ele ta tao estragado q o cara nem filmou os giros pra ver a diferenca

  • se ta ficando doido se esse cara caiiiiii ummmmmm que merda que ele ia ficar,,,,,,,

  • Detalhe, qdo marcou 240 km/h ela passou por uma veraneio branca que devia tá a uns 180km/h... A veraneio também era "mexida", filtro esportivo, carburador e escape fire tong, e os tiozinho tava com pressa pra pescar!

  • @sixchamber86

    kkkkkkkkkkkkkk....realmente, o contra-giro nao mostra!

    boa boa

  • Ela parada já tá a 60 km/h...

    "Moto mexida", rs... Mexeram só no velocímetro dela! Kkkkkkk!!!

  • APRENDAM A NÃO CONFIAR EM VELOCÍMETROS NO YOUTUBE

    quem concorda da um Joinhaa

  • @juninhocrashful a moto é mexida

  • @juninhocrashful fora que ela ta numa descida ne kkkkkk ai fica facil

  • @juninhocrashful

    nao reparou que o rapaz ainda diz que a moto é MEXIDA??? AHM?

  • É tudo mentira, tinha uma hornet véia dessas aí manca !!!! .... até troquei o guidão dela de cg por um melhorzinho, mas não adiantou... depois de levar vários paus ... preferi trocar por uma FZ6 N ai sim to com uma moto de verdade.... HORNET antiga carburada e com guidão de cg é coisa de motoboy !!!!! VAI MANCO !

  • pode cre mano os cara que falaram contra da pra vê k naw entendem nada de moto

    kkkk depois da primeira marcha so se ouve o vento, e pegou sim 270 km/h, o otario naw viu k o ponteiro passou dos 260! é burro deve ter uma biz e fica falando dos outros,,,, compre uma moto obs: uma MOTO nao uma 300 e achar k é moto, ai então vem fala amigo kkk!

  • pow tu e otario hornet marca 260 quando vai colocar 270

  • Anda mt

  • Essa moto nao tem marchA NAO........RSRSRSSRS

  • Aceleração brutal. Vc ainda manteve a velocidade por um bom tempo, cara vc é muito louco mesmo, um buraquinho na pista, uma pedrinha ou qualquer outra besteira vc ia virar pure de barata e sua moto ia virar sucata. Mas valeu a coragem, tem que bala na agulha mesmo pra botar 270 !

  • Não troca uma marcha por um real 

  • CARAI...

  • o seu filha de uma puta sem vergonha, vai tomar bem no meio do seu cu, pq esa hornet velha sua, acho que nunca passou nem de 80 km por hora, seu puto, vai aprender a pilotar cuzao!!!! presta atenção idiota, troca pelo menos de marcha fdp!

  • pqp o bagulho é muito top...parabéns cara

  • esse virgen nao troca marcha

  • Hornet mexida....... kkkk....... SÓ SE FOR O VELOCÍMETRO!!!

  • Pra começa a 260 as coisas passam mt mais rapidas q nesse video !! E pra quem duvida, sei disso pq tenho uma hayabusa.

  • só nesse video ele pego umas 8 multas

    uhahuahua

  • Tio, cê é louco... kkkk. Eu tenho uma Hornet 2006 e nao tive a coragem de passar dos 180 km/h. Dá a impressão que vou sair voando da moto, sem carenagem é foda...

  • ^^ nem e velocimetro q ta adulterado ^^ ...  edicao de video grosseira ... so olhar os pixels ... painel nao bate com o cenario de fundo .... ^^ mas fico bom assim mesmo ... me lembra muito cenas do jaspion e talz ... gostei muito do efeito dos raios no velocimetro ..... XD

  • AH se eu tromba esse cara da Hornet no transito,eu do trabalho com a minha twister hein,eu entro na frente e fico freando em zig zag ..........lol

  • caraio veio vai arrumar esse velocimetro ¬¬'

    não tem como tu colocar 270 numa hornet e numa 1000 colocar só 299 ¬¬'

  • Comment removed

  • "tabom" primeiro andar a essa velocidade no Brasil? nao da pistas muito enregulares outra... a 270km/h essa arvores nos so conseguiríamos ver vultos....

    Vc pode ate tira um desempenho a mais na moto mais nem tanto.........

    esse mecanico q vc levou deve ter dado uma modificada no velocimentro so para vc achar q ta de 270km/h mais na verdade deve tar a 220km/h.....

    Meu amigo pode dar uma olhada nesse velocimeto q ele nao esta correto....

    Failllllllllllllll

    vc pode

  • e concordo com voce esses mane pensam que e uma cg

  • mer

  • Meu caro amigo ja vi que voce nao conhece a moto que tem , se fosse uma twister ate concordaria com voce ; Mas as hornets como ja tive duas o sensor de velocidade situa se na caixa de cambio , se fosse na roda dianteira me explica como em testes no dinamometro a velocidade e acusada no velocimetro com roda dianteira parada e se voce quer ver os 270 rapidinho faça como eu abandona a 600 e pega uma srad 1000 e vera os 299 rapidinho.

  • kkkk moto mexida, só se for o velocimetro

  • nuum fode cara, hornet é honet comet nem é conhecida direito --' quando manjar melhor pode criticaar

  • @SlapFeeh nao quero nemm saber comet 650 da pau na hornet e cabo e a verdade se contenta e deu!!!

  • 270 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a comet 650 da pau na hornet a 230....fora qui se vc olha a paisagem a 270 passa bem mais rapido kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • zuado ficou o barulho do vento mais o resto ta blz

  • pode ser que ele auterou a relaçao diminuindo o pinhao ocasionando maior giro no cambio consequentemente o velocimetro abaixa rapidamente , a paisagem esta muito lenta para estar a 270km/h e mexeu muito pouco para conseguir tanto ; desempenho de uma 600rr

  • @MyAngelDe mas acontece que é a roda da frente que marca a velocidadde nao tem nada a ver com o pinhao alterar a velocidade no velocimetro

  • vc deve estar batendo pega com as arvores!!!! axo q eu

    nãol fui o unico a perceber isso!!!levantando a traseira da

    moto qualquer um faz!!! se vc estar em 260 km as arvores

    deve estar correndo uns 230 km!!!!!

  • @ferpiresr1 Olha, concordo que as estradas são horríveis, mas a parte do tome cuidado por que motoristas não sabem dividir espaço com motoqueiros já ta de sacanagem, o cara ta a quase 300 km/h e vcs vem falar de respeito ao motociclista... é um belo vídeo, mas o motociclista foi realmente irresponsável, e poderia ter causado um acidente.

    Abraços

  • a imagem ao fundo não passa tão rápido quanto eu pensava. mas muito louco, invejaaa.

  • só mexeu isso e ficou tão foda ???

  • Olá colega, independente se ela atingiu ou não os 270Km/h, vc está de parabéns. Excelente moto vc tem. A minha Falcon manca dá apenas 165Km/h... (está nos meus vídeos ela no Dinamômetro).

    Só recomendo um pouco mais de cuidado. Nossas estradas são um lixo e os motoristas não sabem dividir o espaço com as motos.

    Saudações motociclísticas.

  • meu com essa historia do pinhão, enganaram facil o caboco hehe

  • Painel adulterado cara. arruma esse negocio ai hehe

  • parceiro gostei muito do vídeo mas fiquei meio sem acreditar... na paissagem ao lado dá pra v vc passando por algumas arvores placas e por aí vai, e elas não parecem passar tão rápido, mas parabéns pelo vídeo...

  • é isso ai galera o bahiano vai mostrar como da o cu rapidiiiiiiii.

  • amigão se essa hornet ainda existir, traz ela aki em rib.preto ou então vamos até onde estiver, pra comprovar esse painel ai .... é mt simples roubar painel na hornet ... pena q vc não sabe disso ! t enganaram e vc acha q a moto é um canhão !

  • vc mora em araras?? eu sou de piracicaba.. quando kiser medir a velocidade.

    é só dar um toque.... agente coloca as 2 a 200km/h do lado.. e ve a difereça de velocimetro.. até 100 km/h nao rouba mto.. acima dos 160 que começa a roubar bem.

  • as vezes c vc levou em 1 prepador. ele troca o seu pinhao .. e nao diz nada.

    ai a moto cola o ponteiro. e vc axa que esta a mais de 260 e na realidade esta a 229. sei disso pq proprios funcionarios de oficinas de preparaçao de amigos meus mi passarao essa informaçao .. mas nao vou dizer que loja que é pq envolve dinheiro e é coisa seria.

  • desculpe ser chato amigo.. nao sei c vc agil de má fé ou. nao sabe que eu painel esta adulterado. c vc estiver usando um pinhao 13.. o original é 15..sua moto ganha mto arrancada. mas como o marcador é no cambio. vc altera a relaçao e ela marca errada. é simples matematica. e for o pinhao 13 a 265 na realidade sua moto esta a 229. pelas contas. nem uma cbr 600rr que tem 20 cavalos a mais que hornet nova.. anda a 270 direto.

  • que cabaço... apenas botou um pinhao menor... a hornet marca velocidade pelo cambio... ai a moto cola o ponteiro... mas nao ta nem a 200 km/h..

    ta usando o 13...

  • @perizcunha Como assim la ponteiro deitado no 260 e vc disse que nao esta nem a 200? Como assim essa variasao sei que a diferença é pequena da velocidade aferida e a real, intao quer dizer que quando ele estiver com o ponteiro nos 200 a moto vai ta a 140? esquisito isso falo ai abraço

  • @caralhozika se ele acelerasse o video, ia parecer que ele estava a no minimo uns 400 km/h. e o palio que ele ultrapassa, a uns 250 km/h. acho meio impossivel nao acha??

  • uhuuu heim um dia ainda farei isso ..,.. que beleza de moto

  • If you changed any sprocket the speed-o isnt reliable anymore.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk eitaa bagaceiraa

  • sem carenagem é foda!!!! vibração total.....

    dia de pista limpa......show!!!!

  • caralho....

  • Comment removed

  • todas motos praticamente dão km

    é só tirar o limitador e aumentar a injeção de combustivel, afroxar oque se pode no maximo, e paú na maquina hehe

    mas cuidado seu motor pode deixar vc na mão

  • mexeu da mesmo essa kilometragem!! ,

    até mesmo se tirar o limitador de uma strada que é 150 cilindranda, ela vai dar 160 km/h, perigoso até fundir o motor pois ele estara trabalhando acima de sua capacidade

  • @japaoyama1 fera strada original e 200cc na real sao 196cc,agora 150 nao ne e outra strada nao tem limitador de giro nao,vai ate quebra a valvula se quise,na boa pesquise o basico antes de postar algo,abraço.

  • essa hornet ai é mexida

  • すげー長い直線や

  • esse velocimetro de ponteiro não confio não , uma vez mixi nos ponteiros da minha moto e consegui faser ela marcar mais, parabenz acho que voce conseguiu o mesmo feito que eu

  • cara ta muito massa a minha eh 2010 e ta so com a ponteira e o maximo na reta eh 245 e na descida 255 mas a relacao da nova eh mais curta, a antiga tem bemmm mais cambio ( final ) ta massa pra caralhoo!!!! parabens, eu tenho vontade trocar um dia a nova na antiga.. abraco irmao

  • emm ta colocando gasolina de aviao brother ...kkk. filé d+ ,to pegando uma e quem me dera ela andar esse tanto.me passa o macete ai pra ela ficar assim.abrax

  • cara parabéns sua moto ta andando muito por ser 600cc

    em media uma moto 600cc dá 240 km sem carenagem e com carenagem 260km

  • PARABENS

  • Ele falou que a moto ta mexida uai, vai ver ele "mexeu" foi no velocímetro sahuasuhsuah

  • nossa cara muito massa o video

  • PARABENS PELA MOTO, TENHO UMA LARANJA QUE FIZ A MESMA COISA NA ESTEIRA.., EM SEGUNDOS 270-280KM FIZ O TESTE 2 X COM MECANICO, POIS NEM ELE ACREDITOU...PARABENS PELO VIDEO, VOU POSTAR NO FACE....

  • Cuidado pra nn bater o moto

  • na minha opniao o video foi acelerado c pa, mas msm assim parabens pela moto

  • sei lá, mas acho que é fake.. pq não faz um com os 2 velocimetros?

  • Te minha titan ve a rodovia dese geito lenta....

  • vc pensa q tem algum idiota aqui isso é tudo mentira; as arvores passam tao de vagar , a 120 por h vc quase nem ve as arvores imagina a 270 por hr vai mentir assim la pt..... q..... p........

  • Hornet eh foda

  • ah para se dexa vc fica 1 hora a 270 por hora haja reta heim olha as arvores passando devagar

  • a mate matica não bateu com otempo bem facil de fazer real mente não é verdade

  • nao notei o passar das machas ate parece que tem uma marcha só. 

  • QUE RODOVIA É ESSA Q O CARA FICA TODO ESSE TEMPO A ESSA VELOCIDADE?? SERÁ UMA FREEWAY DA ALEMANHA??

  • Parabéns pelo video mano, realmente anda muito.!

  • vc não ta nem a 150 km por hora na hora que vc da a arrancada com a moto o velocimetro chega a mais 100 por hora pra vc jogar segunda,Hornet botando 100 em primeira?-.-'

  • @valzinhUuL A Hornet corta de 1ª a 120Km/h .. Minha cb500 corta ah 70Km/h.! Compra uma hornet e seja feliz.! ;)