sao paulo hexa e vamos ser tri hexa 100 gols do rogério em cima do corinthians então gambazada de corinthiano vão ser fdps na pqp são paulo campeao brasileiro gambazadaaa unico hexaaa
eu acho uma barbaridade esses outros times (barbies) ficam falando abobrinha.
se tem inveja pode falar cambada de barbies, fica se gabamdo imaginando o timinho deles no lugar do são paulo( só na imaginação deles ), nunca vai ser q nem o são paulo !
pior q é verdade , sao paulo em 2003 tinha luis fabiano , kaka e etc. , mas nenhum time foi mais forte q de 2005 ate 2008 +-, era completinho , lateral foda (cicinho), zaga foda (lugano, andré dias) , meio campo FOOOOODA (mineiro e josué) e ataque da porra , amoroso , aloisio, luizão , akele time era foda d++++++++++ *-*
andrade tricolor é foda ganha em todos os requisitos hexa trilibertadores e mundial e melhor do estado desde sua existencia meu nau é pra qualquer um e claro nunca caiu pra segundona e tem um dos melhores estadio do mundo ese clube só tras alegria agora coitado dos gambas se sente melhor que a gente fase o que discutir com bebum nu da mesmo
Eu gosto da Revista PLAYBOY e vcs? Eu fiz um GOL EM HOMENAGEM PRA ATRIZ FERNANDA PAES LEME. E eu tava usando a camisa do nosso Tricolor. Queria que vcs vissem. É só clicar no meu login azul (marcogarotoplayboy). Obrigado e VAMO TRICOLOR!
Fico impresionado com esse tipe,você pode ter certeza que qualquer campeonato que entra ele disputara com raça e sera um dos preferidos ao titulo.Sou cruzerense mais eu fico impresionado com esse tipo,no paulistão eu torço pro tricolor.
Sao Paulo nunca ficou fora de uma Libertadores e NUNCA desceu pra segunda divisao e o corinthians ? desceu umas 300 vezes e ainda tem coragem de falar que o Sao Paulo é bambi sendo que o torcedor do corinthians chora que nem uma bicha chateada quando aquela merreca perde e ainda sao tao burros esses torcedor corinthianos que escreve BAMBI com Y
BAMBY SO SABE FALE ISSO QTS LIBERTADORES QTS MUNDIAL E BRASILEIRAO EI O MUNDIAL NAUM E IGUAL DO CURINTHIA NAUM EHIN E COM LIEBRTADORES CHORAM DE INVEJA A MAIOR TRISTEZA PRA ALGUEN E SER GAMBA llTRICOLORR E FODA PORRA
Fomos eliminados porque estávamos lá DISPUTANDO A COMPETIÇÃO.
E o seu "glorioso" time, aonde estava?
Sou 6 vezes campeão brasileiro, meu amigo...
Sou 3 vezes campeão continental e mundial, rapaz...
Enxergue-se... É difícil tirar onda com o são-paulino. Melhor que fique caladinho torcendo contra, porque NINGUÉM NO FUTEBOL BRASILEIRO tem argumentos suficientes para discutir FUTEBOL com alguém que torce para o Tricolor.
isso é para os corinthianos morrer de inveja so nos são paulinos temos 6 brasileirão 3 mundial e 3 libertadores .....tricolor é o terror e os corinthianos batem palmas...
Só tem gambá vendo esse video se cagando de inveja aqui, pqp.
Vão aprender a ser um clube decente e grande com outro, cambada de barbies! Aqui vcs nunca vão aprender a ser nem metade do q o tricolor do Morumbi é, travecões da fiel. Timinho patético e inexpressivo.
@DanielTheWalrus haha , pelomeno a gente tem estadio né, e nao somos um bando de ganba qenem vcs seus corinthianos de merda, nesse time so tem vagabundo, por isso , ja no sao paulo tem gente desente.
nao ein...num adianta cara, vcs ficam querendo zua os outros falando que o time dos outros é de viado, mais quem tem a fama é vcs, assume logo cara, teu time é de bixa e ponto.
Ate hj meu sonho é assintir um jogo de desse clube, mas para minha tristeza dependo da droga do fortaleza ou Ceará subirem para 1° divisao q e quase impossivel! Mas enqanto isso nao acontece O trio maravilha Angelica, Nayara e Mari fazem a festa em casa mesmo! e se perdemos? rola um pouco de choro chooro nmas e normal pra quem tem orgulho e ama verdadeiramente esse cllube ! TE amo sao paulo !
que saudades desse time... atualmente ta triste ver o jogos, mais sou Tricolor ate morrer, ganhando o perdendo, mais que dava muito gosto ver o jogos do SP, nossa fora de serio... Mais estarei lah quarta feira apoiando, gritando pra passarmos pras quartas da liberta... é por isso que eu digo. Vai lah, vai lah, vai lah, de coração, Vamos Sao Paulo, Vamos Sao Paulo, vamos ser CAMPEÃO.
P**ta que o pariu, Libertadores o CUrinthians nunca viu, E NEM VAI VER.
Here comes the dumbass again. The champions league contains only teams from Europe. HOW CAN A PERSON WITH A BRAIN CALL THAT A WORLDWIDE TOURNAMENT? Put your pitty arguments up your ass and leave before your image gets any worse.
Haha, o Liverpool não é um time ruim, ao contrário, é um time bom e naquele ano havia ganhado a UEFA, o Tricolor ganhou no mérito, o jogo foi disputado até o último minuto, ao contrário do mundial do ano passado que os jogadores do Barcelona não jogaram nada...
eu tb acho...foi mto bem disputado o jogo!!!E acho q valeu mto a pena o SP ter ganho, pois o Liverpool disse:Nós ganhamos 23 partidas sem tomar nenhum gol, e n vai ser com esse timinho q nós vamos tomar o gol!!!!E o q aconteceu????O mineiro marcou aquele golaço!!!!Acho q valeu mto a pena o SP ter ganho oi jogo!!!
Sempre S.P.F.C
FulanaeFulana12 1 month ago
sao paulo semple s2
hahahahahahaha2325 4 months ago
s2 sao paulo
gustavoprotazio 4 months ago
Cada um defende a sua torcida...Mas to nem aí! São Paulo é Tri!
Corinthians é Bi...cha!
Aline42418 5 months ago
300 mil views!!!!
otavioduque 5 months ago
tricolor te amooooooooo
o melhor time do mundo... agradeço por essa força que envolve desde o meu nascer torcer por ti tricolor
CALANHO 6 months ago
nois sao paulo os fulho da puta dos curintianos so chora
LIDER ISOLADO
TheMaureliolima 7 months ago in playlist São Paulo Futebol Clube
Nuss Que Idiota Cee Naum Gosta Naum Asseste O Video Esta Ai Para Quem K'e Vee !
Agnaldo547 8 months ago
Lugano foi na bola, nem incosto 1:50
Brunopthomaz 9 months ago
sao paulo hexa e vamos ser tri hexa 100 gols do rogério em cima do corinthians então gambazada de corinthiano vão ser fdps na pqp são paulo campeao brasileiro gambazadaaa unico hexaaa
FelipeXXTbds 10 months ago
vamo vamos ser campião
kkkk é nois
henrique3031 10 months ago
poxa o sao paulo da show
gessiosantos 10 months ago
obrigado..pranta s raiz sao paulo ta no nossos coracao. To imosionado com esce video.
tielsex 11 months ago
16 fulanos, sem no mínimo 3 mundiais, sem no mínimo 3 libertadores e sem 6 brasileiros não gostaram do vídeo... porque será?
claudiomaiden 11 months ago
This has been flagged as spam show
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE + MACONHA!!
TRUE LOVE
tradskin69spfc 11 months ago
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE + MACONHA!!!! TRUE LOVE
tradskin69spfc 11 months ago
eu acho uma barbaridade esses outros times (barbies) ficam falando abobrinha.
se tem inveja pode falar cambada de barbies, fica se gabamdo imaginando o timinho deles no lugar do são paulo( só na imaginação deles ), nunca vai ser q nem o são paulo !
rob290996 1 year ago
ser sãopaulino é ser um torcedor mundialmente conhecido como" aquele ali torce pra um capeão mundial"... É SÃO PAULO ATÉ MORRER...
willian7336 1 year ago
tricolor e o melhor gambazada galinhas nois tem libertadores e mundial
susanna260 1 year ago
tricolor [e o melhor naum tem chance gambazada galinhas
nois tem mundial e libertadores
susanna260 1 year ago
pior q é verdade , sao paulo em 2003 tinha luis fabiano , kaka e etc. , mas nenhum time foi mais forte q de 2005 ate 2008 +-, era completinho , lateral foda (cicinho), zaga foda (lugano, andré dias) , meio campo FOOOOODA (mineiro e josué) e ataque da porra , amoroso , aloisio, luizão , akele time era foda d++++++++++ *-*
3152415 1 year ago
[e noisssssssssssssssssss ééééééééééééééééééééévéévvévéééééééévvvvéééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé noii
luizfernandobrombim 1 year ago
TRI-CO-LOO OOO OOO TRI-CO-LOOOO
TheBrayanlucas 1 year ago
São Paulo de 2005 até 2009,colocava qualquer time no bolso,
nem os considerados melhores do mundo LIVERPO'OL,se safaram
da MAQUINA TRICOLOR,O São Paulo Não tinha medo de nenhum time
hoje nós somos invejados por todos os outros,não é a toa q ta cheio de penetra
vendo o video,pra depois fica zuando,morram de inveja e falem a vontade
o São Paulo só cresce com a inveja de vcs,Esse ano nós descansamos um pouco afinal foram 4 anos de soberania,mas ano q vem o JASON esta de volt
amandajulioedu 1 year ago 3
Comment removed
amandajulioedu 1 year ago
Todos tem goleiro, nos, Rogério Ceni!
Aline42418 1 year ago
sao paulo, sempre '' SOBERANO''...
23tiagoeleo 1 year ago
meu time, meu orgulho!
robertabbarone 1 year ago
Q video incrivel! vamo São Paulo, eu ti amo!!!!!
ScorpionGuitarSP 1 year ago
Melhor time do MUNDO! Vamo que vamo tricolor! SPFC SEMPRE!!!
CahFixe 1 year ago
1:50 kkkk
RiCKYViCTORSPFC 1 year ago
Vamo São Pauloooooo!!!!!!!!! Saudades do Lugano......sangue no solhos......
Robysandrini18 1 year ago
sao paulo emoçao total !
Guilermevf 1 year ago
vai lá,vai lá, vai lá, vai lá de coração vamo SÃO PAULO vamo SÃO PAULO vamo Ser CAMPEÃO ♥
francinynha 1 year ago
muito zicaa é noiz um abraço tricolores do mundo
MultiFilipy 1 year ago
São Paulo Futebol Clube, tuas glórias te definem: O MAIOR DO BRASIL.
O que "dentre os grandes, és o primeiro"!
Motivo de orgulho para futebol brasileiro e paulista. Como bem diz seu hino oficial: "De São Paulo tens o nome, que ostentas dignamente"!
bburlamaqui 1 year ago
Glorioso TRICOLOR que sempre nos enche de orgulho, belo video
5***** Belíssima homenagem.
Da-lhe TRICOLOR rumo ao 7-4-4 !
lauratricolor 1 year ago
vamo vamo ser campeão,hooooo,hhhhhhhhooo,vamo são paulo vamo se campeão
megakurita 1 year ago
andrade tricolor é foda ganha em todos os requisitos hexa trilibertadores e mundial e melhor do estado desde sua existencia meu nau é pra qualquer um e claro nunca caiu pra segundona e tem um dos melhores estadio do mundo ese clube só tras alegria agora coitado dos gambas se sente melhor que a gente fase o que discutir com bebum nu da mesmo
alex12865 1 year ago
SÃO PAULINO AJUDA SÃO PAULINO!
Eu gosto da Revista PLAYBOY e vcs? Eu fiz um GOL EM HOMENAGEM PRA ATRIZ FERNANDA PAES LEME. E eu tava usando a camisa do nosso Tricolor. Queria que vcs vissem. É só clicar no meu login azul (marcogarotoplayboy). Obrigado e VAMO TRICOLOR!
marcogarotoplayboy 2 years ago 3
Fico impresionado com esse tipe,você pode ter certeza que qualquer campeonato que entra ele disputara com raça e sera um dos preferidos ao titulo.Sou cruzerense mais eu fico impresionado com esse tipo,no paulistão eu torço pro tricolor.
nuncajogueinanba 2 years ago
se o meguinho for hexa nos e hepta
253040 2 years ago 4
É isso mesmo,o spfc não tem tempo pra se preocupar com gambas,pq ele tem mais coisas importantes com libertadores(6-7)
otarioss
TheRaphaellacullen 2 years ago 3
Sao Paulo nunca ficou fora de uma Libertadores e NUNCA desceu pra segunda divisao e o corinthians ? desceu umas 300 vezes e ainda tem coragem de falar que o Sao Paulo é bambi sendo que o torcedor do corinthians chora que nem uma bicha chateada quando aquela merreca perde e ainda sao tao burros esses torcedor corinthianos que escreve BAMBI com Y
thepostandovideos 2 years ago 11
Comment removed
thepostandovideos 2 years ago
BAMBY SO SABE FALE ISSO QTS LIBERTADORES QTS MUNDIAL E BRASILEIRAO EI O MUNDIAL NAUM E IGUAL DO CURINTHIA NAUM EHIN E COM LIEBRTADORES CHORAM DE INVEJA A MAIOR TRISTEZA PRA ALGUEN E SER GAMBA llTRICOLORR E FODA PORRA
LataArruaca 2 years ago
3libertadores,3mundiais inter clube,6brasileros tbm.em fdp viado otario.....
megakurita 1 year ago
6-3-3 =D
WillianPerfect 2 years ago 3
BAmbi ou não São Paulo é Campeão
6-3-3, perde a conta não fera.
KaezSenpai 2 years ago 4
This comment has received too many negative votes show
Bumby's
wagnerplacido 2 years ago
gamba fdp
SPFC é o mairo não enxerga nao viado
2010 voces vao ser humilhadas na libertadores
LIBERTADORES VAI SER NOSSA
VAMOS SPFC
guilhermespfc23 2 years ago 4
Vamos para mais uma libertadores e mudial de clube
E tambem o hepta 7-4-4
leonarooooo 2 years ago 5
3 Libertadores e 3 Mundiais
E vc ??
lukasandersondasilva 2 years ago 6
rumo ao hepta (H)' 7-3-3 a caminho
lucashmacedo 2 years ago 10
O CAMPEÃO VOLTOU !!!
HOIOMER 2 years ago 3
Amo essa formação
6-3-3 ela é unica!
São Paulo Sempre no coração!!!
JuaoPaul0 2 years ago 5
Lugano Gatão [2]
marimendes88 2 years ago 3
lugano gatao *-*
Leeemo23 2 years ago 5
Lugano é FODA.
brandaograz 2 years ago
Disparado o maior clube do futebol brasileiro.
6 vezes campeão brasileiro.
3 vezes campeão continental.
3 vezes campeão mundial.
Viva o Gigante do futebol nacional, o São Paulo Futebol Clube!
As tuas glórias te definem!
bburlamaqui 2 years ago 2
wilians754 vc é q??
Pq se vc for dos traveco, nós só fomos eliminados, PORQUÊ NÓS DISPUTAMOS E NÃO PORQUÊ NÓS VOLTAMOS DA SÉRIE B
MauroRui22 2 years ago
This has been flagged as spam show
PARABENS seus BAMBIS eliminados de novo.....PIPOQUEIROS...shushuahsua
wilians754 2 years ago
Maaais Meeeeu timeee Tavaa laah
ii o seeeu ?
Cuuuh BAMBIII EH SEEEU PAAAI
suavelightfslweverto 2 years ago
3 libertadores,vc tem +?
tuyka2222 2 years ago 4
Fomos eliminados porque estávamos lá DISPUTANDO A COMPETIÇÃO.
E o seu "glorioso" time, aonde estava?
Sou 6 vezes campeão brasileiro, meu amigo...
Sou 3 vezes campeão continental e mundial, rapaz...
Enxergue-se... É difícil tirar onda com o são-paulino. Melhor que fique caladinho torcendo contra, porque NINGUÉM NO FUTEBOL BRASILEIRO tem argumentos suficientes para discutir FUTEBOL com alguém que torce para o Tricolor.
São Paulo Futebol Clube, tuas glórias te definem!
bburlamaqui 2 years ago 3
3libertadores e vc?nd né,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tuyka2222 2 years ago
This has been flagged as spam show
RONALDO
eduardo20expert 2 years ago
SPFC minha maior paixão!
Só quem é TRIcolor q entende!
Meu time é o melhor do Mundo!
annyffreitas 2 years ago 9
agredeço aos gamba pelo IBOPE prestado
em + um video
alextti8 2 years ago 9
sao paulo timeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cegolinoo 2 years ago 7
meu DEUS coloca o espirito do lugano em outro jofagor do meu SPFC!!! pois faz muita falta!!!
spkinho 2 years ago 7
isso é para os corinthianos morrer de inveja so nos são paulinos temos 6 brasileirão 3 mundial e 3 libertadores .....tricolor é o terror e os corinthianos batem palmas...
TheJJB10 2 years ago 9
This has been flagged as spam show
aiaiaiai time de bixa a bosta e vcs tao comparando a bosta do corintias
sladexxsilva 2 years ago
não sabe nem escrever corinthians*
brunoliu06 2 years ago 5
continuem pagando pau pro TRICOLOR meninas !!!
vmrsilva 2 years ago 8
se não gosta pq fica assistindo?? bando de gente idiota
guivabu 2 years ago 31
@guivabu KKK BOA! DEVE SER TANTA INVEJA QUE ELES NÃO AGUENTAM FICAR LONGE!
Aline42418 10 months ago
Só tem gambá vendo esse video se cagando de inveja aqui, pqp.
Vão aprender a ser um clube decente e grande com outro, cambada de barbies! Aqui vcs nunca vão aprender a ser nem metade do q o tricolor do Morumbi é, travecões da fiel. Timinho patético e inexpressivo.
DanielTheWalrus 2 years ago 37
@DanielTheWalrus pelo que voçe ta falando voçe nao é sao paulo entaop me responde seu time tem quantos mundiais? o meu tem 3
iancarpina 1 year ago
@iancarpina Mano, ou vc é muito burro ou muito cego.
DanielTheWalrus 1 year ago
@DanielTheWalrus O Corinthians fez dois filmes: 1 pra falar da torcida e outro sobre os fracassos!
O próximo será: Corinthians- O Grande Timão da Segunda Divisão
Aline42418 10 months ago
@DanielTheWalrus haha , pelomeno a gente tem estadio né, e nao somos um bando de ganba qenem vcs seus corinthianos de merda, nesse time so tem vagabundo, por isso , ja no sao paulo tem gente desente.
juninho5938 9 months ago
@juninho5938 1- Vc é louco, eu sou são paulino.
2-vai aprender a escrever primeiro.
DanielTheWalrus 9 months ago
This has been flagged as spam show
paga pau fica assistindo video do tricolor aqui no you tube, vai assisti do seu time.
3x campeao do mundo (unico no brasil)
3x campeao da libertadores (unico no brasil)
6x campeao brasileiro (unico no brasil)
3x campeao brasileiro consecutivo (unico no brasil)
CHUPA seus paga pau
qAtuBiFa 3 years ago 3
Comment removed
qAtuBiFa 3 years ago
chupa gambazada nóis é tri hexa brasileiros e vcs tri campeão da parada gay
essa é a realidade
cicerobitelo 3 years ago
This has been flagged as spam show
putta voz horrivel....mew
kem canta issu?!?
mew ii esse time ridicula bambino
felzpipe 3 years ago 2
sem cultura, vc soh conhece funk e rap que eh na sua quebrada.
eduthegreat 2 years ago 8
This has been flagged as spam show
te amooooooooooo tricolor!!!
prirds 3 years ago
This has been flagged as spam show
Nossa velho!! Nunca vi tantos viados num video só!! oO caracas. Dá até nojo
cleitonslash 3 years ago
This has been flagged as spam show
no minimo deve ser um dos gambás gayzãos q desfila na paulista quando tem a parada gay...neh??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DiEgAOSuBZeRO 3 years ago
nao ein...num adianta cara, vcs ficam querendo zua os outros falando que o time dos outros é de viado, mais quem tem a fama é vcs, assume logo cara, teu time é de bixa e ponto.
andreh4eva 3 years ago
This has been flagged as spam show
Curinthia é time de traveco.
berzachi 3 years ago
This has been flagged as spam show
e_e SOU ETERNAMENTE SAO PAULO =D
Toiaba 3 years ago
This has been flagged as spam show
Volta Lugano e Leandro
alinne11 3 years ago
This has been flagged as spam show
so mais Thiago Silva
TakumiFujiyara 3 years ago
Ate hj meu sonho é assintir um jogo de desse clube, mas para minha tristeza dependo da droga do fortaleza ou Ceará subirem para 1° divisao q e quase impossivel! Mas enqanto isso nao acontece O trio maravilha Angelica, Nayara e Mari fazem a festa em casa mesmo! e se perdemos? rola um pouco de choro chooro nmas e normal pra quem tem orgulho e ama verdadeiramente esse cllube ! TE amo sao paulo !
angelicamkt24 3 years ago
Acho que os torcedores do sao paulo deveriam inventar novas campanhas para voltas de jogadores:
-VOLTA LUGANO!
-VOLTA MINEIRO!
-VOLTA GRAFITI!
-VOLTA ALOISIO!
-VOLTA JOSUE!
-VOLTA LUISAO!
-
ustavoIshida 3 years ago 6
This has been flagged as spam show
VOLTA CICINHOOOO!
larissaldf 3 years ago
Lugano de volta!!!!
BrazilMetal 3 years ago 5
KKKK...Não tem pra ninguem...
malucobeleza65 3 years ago 4
Lugano foda .... [2]
jonathanfb 3 years ago 2
SãO PaulO....MaiOr dO MundO... eu Te amO..
AnaDRCSilver 3 years ago 5
Q DEUS TE ABENÇOE LUGANO!!!
eutontenhoclasse 3 years ago 6
Lugano foda ....
visbp 3 years ago 10
Lugano foda ....
tavaresbrasil 3 years ago 13
haaaaja coração
que saudades desse time... atualmente ta triste ver o jogos, mais sou Tricolor ate morrer, ganhando o perdendo, mais que dava muito gosto ver o jogos do SP, nossa fora de serio... Mais estarei lah quarta feira apoiando, gritando pra passarmos pras quartas da liberta... é por isso que eu digo. Vai lah, vai lah, vai lah, de coração, Vamos Sao Paulo, Vamos Sao Paulo, vamos ser CAMPEÃO.
P**ta que o pariu, Libertadores o CUrinthians nunca viu, E NEM VAI VER.
gadosms 3 years ago 12
OO tricolooor!!
Mto mt bom!!!!
Vamo São Paulo..vamo São Paulo vamo ser campeão!!!
fonsatma 3 years ago 13
Música massa e o clipe ficou showw!
Zubilubix 3 years ago 8
Ficou animal Ficou show
alexmot7272 3 years ago 5
SÃO PAULO MELHOR!!!!!!
cristianleonard 4 years ago 3
Esse e o melhor time do mundo,nao sei pq os jogadores brasileiros querem jogar fora,tendo o unico penta brasileiro o Sao Paulo!!!
br10brasil 4 years ago 5
Mto boa essa musica, combina com o são paulo ao melhor time do brasil.
maumau666666 4 years ago 7
Lugano era foda .
Monacci 4 years ago 5
Com ctz esta musica é muito boa..
dale planta e raiz com galera.. hehe
vai la vai la vai la...
Agora aquela do corinthians é pa acaba né...
Torço por ti corinthians.... ir para.... Segunda divisão..
hehehhe
que venha o marilia.. CRB... avai...
kuakuakuakuakauka
willveneno 4 years ago 3
This has been flagged as spam show
( * ) pau no CÚ dos bambi! _|_
campeão da parada gay!
kkkkkkkkkkkkkkkk!
sandiegobr 4 years ago
vamo são paulo vamo são paulo, ja é campeão
alexservulo1 4 years ago 7
musica boa em
LiliLarii 4 years ago 4
This has been flagged as spam show
que merda viu vei namoral mesmo, bambis!!!
alehmalves 4 years ago
This comment has received too many negative votes show
sou sao paulino, mas essa musica é fraca, prefiro a do ultrage
mestretelesantana 4 years ago
This comment has received too many negative votes show
que merdinha e música!!
ale00000000000 4 years ago
q inveja
vic515 4 years ago 2
hj somos Penta mano !!!
Dupaulo22 4 years ago 7
São Paulo joga muuuuuuuuuuuuito !!!!!!
Melhor q corinthians, palmeiras...........
Corinthians vai c rebaixado em 2007 ! vcs vão ve !!!!!!
raphs7 4 years ago 8
é issu ai parcero
maubock 4 years ago 3
belo video
jayspfc 4 years ago 2
Here comes the dumbass again. The champions league contains only teams from Europe. HOW CAN A PERSON WITH A BRAIN CALL THAT A WORLDWIDE TOURNAMENT? Put your pitty arguments up your ass and leave before your image gets any worse.
dragonraizen 4 years ago
intelligence!!!!São paulo are 3 times champion!!!
Peidaqsai 4 years ago
o,Ali74,liverpool is a good team....for lose of other teams!!!!!!!!!!
Peidaqsai 4 years ago
your english sux
oh yeah
thetiks 4 years ago
i'm brazilian.Thats why i don't speak very good!duhhhhhhhhhhhhh!!!And i'm 13 years old...and not 20,21...duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Peidaqsai 4 years ago
O que tá falando comigo?
Haha, o Liverpool não é um time ruim, ao contrário, é um time bom e naquele ano havia ganhado a UEFA, o Tricolor ganhou no mérito, o jogo foi disputado até o último minuto, ao contrário do mundial do ano passado que os jogadores do Barcelona não jogaram nada...
thetiks 4 years ago
eu tb acho...foi mto bem disputado o jogo!!!E acho q valeu mto a pena o SP ter ganho, pois o Liverpool disse:Nós ganhamos 23 partidas sem tomar nenhum gol, e n vai ser com esse timinho q nós vamos tomar o gol!!!!E o q aconteceu????O mineiro marcou aquele golaço!!!!Acho q valeu mto a pena o SP ter ganho oi jogo!!!
Peidaqsai 4 years ago
Why don't you speah portuguese then.
At 13, you should at least know that is not 'speak very good' but ' speak very well'
GTOHOO 4 years ago
ei!@!!você é brasileiro tb!!!E ainda apoia o outro time???traidooooooooooooooooooooooooooorrrrr!!!!to brincando!!!!
Peidaqsai 4 years ago
o,Ali74,liverpool is a good team....for lose of other teams!!!!!!!!!!1
Peidaqsai 4 years ago
Freguês bom é freguês (da) fiel
4 anos de preferência total
Agradecemos a preferência aos gambás
maykondf 4 years ago
No mínimo esse ai de baixo é um gambá que digitou esse texto no Google e mandou traduzir pro inglês pra se passar por torcedor do Liverpool.
Toma vergonha na cara rapaz.
PS.: 3 Gols anulados CORRETAMENTE seus chorões!
Larga de chorar e vai TENTAR pelo menos atravessar o mundo. Porque para ser Campeão do Mundo é preciso atravessá-lo antes!
Tri Libertadores
Tri Mundial
maykondf 4 years ago
Vai lá Vai lá Vai lá vai lá vai lá
vai de CORAÇÃO
VAMO SÃO VAMO SÃO PAULO VAMO SER CAMPEÃO!!!
SSEEEMMMPRRREEE!!!!!!
Tucka321 4 years ago
Video massa,sou do rio mas sou Tricolor,TIME FOD* P****
etmmaynard 4 years ago
mto legal o video a musica entaum nem se fala
cesarsachetto 4 years ago
\o/
tha63 4 years ago
hoje é tetra
dods75 5 years ago
um ano depois e..
HOJE É PENTA!
entrevistador 4 years ago 3
a musica ficou bem bacana...
amanhã e
T
E
T
R
4
fabinhods 5 years ago
massa
Ze1111 5 years ago
concordo com a pessoa acima.
pois eh uma musica boa ao nosso TRICOLOR!
genkiramen 5 years ago
muito massa...
mas pudia ter umas cenas melhores =)
s4nk3 5 years ago