Bahhhh, Corinthians é um lixo mesmo. "Mundialito" forjado em 2000, Brasileiro Roubado em 2005 e agora, que não teve a "mão" da CBF, abriram as pernas no brasileirão hauahuahauhau Curintiã= farsa INTERNACIONAL: BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES. CAMPEÃO MUNDIAL FIFA (VERDADEIRO) e rumo ao mundial 2010.
chora cholorado,o inter não ganhou na bola aí o viadinho vermelho do Daocúlessandro veio querer encarar o Willian,kiakkkkkkkk nem tamanho tem,viadinho argentino!!! gaúchada viada!
...Num dia a gente perde,no outro ganha...alguns times são verdadeiros campeões..outros nem tanto..alguns admiro,outros ñ...então só vim mesmo demostrar o meu sentimento em relação ao corinthians,só...cmo eu disse vc q veio 'falar' cmgo primeiro...
@MsPrizinhaa vc sabe que sempre tem os babacas que tiram mérito de algumas vitórias isoladas, mas o que realmente estraga o futebol prizinha, são os comentários que nem sempre são verdadeiros, não digo que tu é quem tá falando isso, mas é influenciada pela grande massa, corinthians não é ladrão não.. pode ter sido um dos presidentes mas se for ver, a história do corinthians é de um time sofrido, que lutou pra chegar onde está.
continuando...eu nem ia comentar nd nesse vídeo..tava passando por aki e resolvi ler alguns comentários..e depois de ler é q resolvi comentar pq tiraram mto sarro da nossa kra ano passado por causa dessa copa do brasil...e já cantavam vitória da libertadores nesse ano...então qdo o corinthians foi eliminado desse último eu precisei vir aki desabafar c/ uma boooa gargalhada..(q foi a história do centeNADA),mas só pq vcs nos zuaram mto..mas é isso nd pessoal contra ti...futebol é sim..
Adeus,já vai beeem tarde...Entenda...ñ são os MESMOS argumentos são os VERDADEIROS E ÚNICOS argumentos aos quais vcs ñ tem resposta pq ñ há resposta p/ eles...é verdade e vcs nada podem falar ou fazer diante disso...ta desculpado..e pode ser q ñ tenha sido no apito e q bom mesmo se ñ fosse pq isso só estraga nosso futebol brasileiro q é mto bonito por sinal..parabéns pela copa do brasil do ano passado..mto merecida...
Mas ja q tu qr argumentos..aqui vai...meu time é superior ao teu..tenho libertadores e mundial...além de outros campeonatos internacionais q tu nem sequer chegou perto..nunca fomos rebaixados...e temos a tradição de ganhar uma disputa na bola e ñ no apito cmo o teu time tem...afinal o q tem teu time mesmo???aaah a copa do brasil,paulistinha,etc...e q mais???NAAAAADA..nem estádio...isso sim é comico e trágico..kkkkkk
@MsPrizinhaa ufa, pensei que tu não iria falar do estádio, quase me deu um susto.
Dá pra ver que é colorada padrão mesmo, sempre os MESMOS argumentos, mas tudo bem, cada um tem que respeitar o gosto alheio, só não acho certo fala de algo sem provas concretas, por isso comecei a "baixaria", pois bem, como falei no último post, não continuarei porque isso não vai levar a nada, aliás, desculpa ae pelos últimos dois a zero (ou vai dizer que foi no apito?). Sem mais, despeço-me.
Ñ qm deve esqcer de mim é tu pois tu q veio me enxe o saco primeiro...só te reposdi da maneira q tu merecia..infantilmente..afinal qm começou com essa de bonequinha foi tu...se tu discutisse desde o inicio cmo homem eu te trataria cmo tal mas ja q tu baixou o nivel me mandando brincar de boneca eu fui obrigada a usar esse linguajar mediocre cmo o teu...e q argumentos tu teve???só vem me fala de boneca..bah q baita argumento o teu hein..haha..
shuahsuahsua...escreve mais,escreve mais...shuahsua..me divirto mto ctgo...depois ñ é palhaço...e mais além de ser coisa de menininha,pode ser coisa de qm é viado e só fala em "brincar de boneca"...sai daí depois gaucho q é gay...vai tu brincar com as tuas...baita biba enrustida...tu deve ter algum trauma com boneca pq só fala nisso..q q houve??roubaram as tuas e tu ficou traumatizado??hauhauhuah..sim só pode ser complexado mesmo..vai te tratar vai...kkkkkkkkkkkkkkk...
@MsPrizinhaa A colocação que vc fez é que corinthiano está para palhaço assim como Gaúcho está para homosexual. Entenda querida, rotular uma pessoa pelo time que torce ou pelo estado em que mora é coisa de menininha que ainda brinca de bonecas.
De q adiantou essa roubalheira aí da copa do Brasil do ano passado se esse ano,q seria o do centenário do corinthians,nem paulistão e mto menos libertadores pra eles...hahaha..Bom esse último aí eles nem sabem como é né...não conhecem...Inter..Campeão de TUDO..na BOLA,na RAÇA,não no APITO...Aeee corinthians...parabéns pelo ano do centeNADA...hauhauaha
@MsPrizinhaa bobinha, não fale merda, se tivesse alguma prova de que foi roubalheira, virou moda achar que o corinthians é time ladrão, ae colocam em altares coisas fúteis como essa que você tá falando, o centenário não é um ano mais especial que o centagésimo primeiro, agora se quiser brincar, compre as suas pois as minhas eu não empresto.
hsuashuahsueu digo mesmo pra vcs gambás shuashuahsaushua eu tenho libertadores pelo menos eu ainda nao sonho em ter libertadores, o qeu eh corinthains??? um time q nunka chego numa semi-final de libertadores kkkkkkkkk e agente se deu bem nos clássicos,esse ano soh perdemos 1 e vcs hein??
o q q bacalhau tá fzendo aqui???... Pára de chorar e ve se vai no estádio apoiar seu timinho!!! Torcida do Vasco é vergonhosa... só pq o time perdeu a final pro Bostafogo abandonou o time... que belo exemplo hein!!!
admmanha eu vejo jg de time grande q eh o vascão, agora o corinthians nem comento, UM QUEBRA CANELAS KKKKK
ai ai vc tem que ver o jg vasco 0 x 0 corintians pra ve se naum foi penalti ou naum jah eh, mas naum se preocupa com ronaldo ou roberto carlos agente vai t nossa vingança ;)
aaah bando de filhos de uma puta pega a poha do chimarrão e enfia no olho do seus cu,dps fomos na suas casas no brasileirão e metemos 2 x 1.CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
This comment has received too many negative votesshow
e só pra lembra mais antes q vcs venham fala alguma coisa NÓS TEMOS LIBERTADORES a de 98 e vcs???
ganharam um mundialzinho de merda ganharam de timinhos merdas raja casablanca ¬¬" nós enfrentamos real madrid e manchester utd e ganhamos ou seja vcs soh ganham pelo caminho mais fácil. . . e mais, comemoram um paulistao roubado de 77 q o cara da ponte de vendeu pq sabiam q o corinthians naum iria ganhar, ou seja flamengo e corinthians só ganham assim roubado, dois time de povão ¬¬"
E realmente a libertadores e outra coisa .... única competição alias que falta eliminar vcs !! copa do brasil , brasileirão ... será tbm o vice da libertadores?? veremos
hehehe palmeiras, santos e sao paulo vaum tudo toma no cu voces tem inveja do corinthians q elimino o sao paulo dopaulista e foi campeao en cima do santos....
Essa foi linda, a porcada, os bambis e a sardinhada tudo torcendo contra, os arrogantes gauchos dizendo que iam atropelar, a semana inteira ouvindo piadinhas adversárias que seria um massacre vermelho e no fim foi um atropelo logo no primeiro tempo. Os viados do contra desligaram a tv ainda no primeiro tempo e desistiram de secar o timão. Chupa todo mundo!!!
corinthiano td bando d viado d favelado,ta pessoal,vamo respeita o "campeão da serie B",putos,num vão passa nem da 1º fase da libertadores,( Bem,só se comprarem mais um arbitro,pq joga limpo,num sabem)
Além do corinthians ser muíto melhor, quando o inter começou a reagir o d´alessandro provocou a briga, foi mais de 5 minutos de paralização, o que esfriou o ímpeto do cholorado, e o Timão fez a festa
o corinthians mereceu a vitoria . eu nao acho demerito nenhum perde ha gente ja ganho de voces tambem ano que vem a gente deside na libertadores. ate mais mano
na suas caras seus internacionais nogemto filhos da PUTA. com limar ou sem limar nois ganhamos na casa do inter ainda viados e putas heeeeeeeeeee haaaaaaaaaaa
aff cantar de galo o seu galinha pelo menos gamba num morre cumido q nem galinha q e o caso da sua mae tbm aqla galinha dpois se nois fossemos atletico nois ia sofre 5 a 0 no estadual todo ano na final
pro cruzero vcs perderao do barueri e falam merda pensa vcs cairam primeiro em 2005 =tetra brasileiro e nao conquistaram nada o timao tem mais chances de ser campeao so com os reservas. vai chupa pinto com o milton neves
é mais umas 5 horas de jogo "quem sabe" o inter poderia ganha o titulo kkkkkkkk seus gauchos fela das putas .... rshrshrs aqui e corinthians porra um bando de louco. pavilhao 9 porra gavioes e nois
Pavilhão 9 porra ai fiquei com medo VAI TE FUDE DUENTE DA KBSA SE CONTENTA LÁ COM A SEGUNDONA QUE TU GANHA MAIS E COM TEU EStADIO E COM TUA LIBERTADORES AHHHH É ESQUECI VCS NÃO TEM ISSO QUE PENA !! kkkk jdsjdjsdjs
This comment has received too many negative votesshow
O timinho tem como ídolo uma baitola, em sp tem a maior parada gay do mundo, na torcida desses otários não tem mulher. Depois os gaúchos que são viados.
tomaaaaa bando de carioca!!! esse ano é corinthianssss!!!! uhuuuuuuuuu!!!!! vai la corinthians! ALIASSS.....RONALDO pow meu vamo enmagresse veio vc viu quantos gols vc perdeu nesse dia???? mas vc éh e sempre vai ser fenomeno!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ver o que de novo?? outra enrabada neste timeco de viados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto vai ser desta vez 3x0 para o timão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otário
nossa acho q vc nao acompanha futebol , 2005 ganhamos o brasleiro... alias faz quanto tempo mesmo q vcs nao ganham um titulo nacional ?... bando de chororo... como que vc vem fala q depois de muito tempo nos ganhamos um titulo... vcs q estao a muito tempo sem ganhar... MARICAS!
corintians ganha alguma libertadores??
thuork51 5 days ago
Somos carrasco do internacional desde 2005 :) chupa seus gay
mclmarcelinho 2 months ago
@MsPrizinhaa vai brincar de boneca ae ow sapatão du caralhu
turmadazica 3 months ago
tem time que tem um monte de libertadores , mais não tem a grandeza e a torcida do corinthians ...........
kawasakibarrosabs 4 months ago
TOLIMINADO E CONTINUO SEM LIBERTADORES CORINTHIANS=VERGONHA
romulochololoko 6 months ago
Que moral tem algum Chorolado falar em Tolima se Tem um Mazembe em suas Vidas?
Bolao24 6 months ago
final mais fácil da história do corinthians e da copa do brasil!!!!!!!! foi mais dificil ganhar do brasiliense!!!!!!!kkkkkkkkk
cazi100 6 months ago
3 gols roubados e ai ganha e fica se achando...Galinhada sem LIBERTADORES!
Kekeilso1 7 months ago
colocamos o inter no seu devido lugar
DE TIME PEQUENO
joaopd96 7 months ago
hoje faz 2 anos do titulo
gremioESTOPIMdafiel 8 months ago
gostei sou torcedor do sport e gostei o corinthians mereceuc
jackson32094 9 months ago
gostei sou torcedor do sport e gostei o corinthians mereceu
jackson32094 9 months ago
@Luestarcoll kkkkkkkkkk ATÉ O MAZEMBE GANHA UM TITULO CONTINENTAL E OS GAMBÁS NÃO AHEUYAEHAYEGAEYUGAEUAEAGEYAFTAEFTAFYTFSATDYFYSTD
guicolorado12 10 months ago
@Luestarcoll TOLIMINADO!
Kekeilso1 10 months ago
TIME IMBATIVEL ESSE DO CORINTHIANS
MsRobertkennedy 10 months ago
Volta Mano Menezes, Seus tempos glória foi e será no Corinthians
VAI CORINTHIANS
lippezinho100 1 year ago
INTER BICAMPEÃO DA LIBERTADORES²,
CUrinthians?jogou na série B,eleminado na PRÉ LIBERTADORES kkkkkkkkk
mundial de clubes?só sendo convidado kkkkkkkkkkkkkkk
11zaka 1 year ago
Parabens ao Corithians que roubou uma misera copa do brasil mas esse ano o COLORADO FOI BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES!! Chupa gamba ladrao!
Kekeilso1 1 year ago
volta andre santos !
tassiocbjr 1 year ago
This has been flagged as spam show
Bahhhh, Corinthians é um lixo mesmo. "Mundialito" forjado em 2000, Brasileiro Roubado em 2005 e agora, que não teve a "mão" da CBF, abriram as pernas no brasileirão hauahuahauhau Curintiã= farsa INTERNACIONAL: BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES. CAMPEÃO MUNDIAL FIFA (VERDADEIRO) e rumo ao mundial 2010.
Marcelo Nison
nilsonavieira@gmail.com
marceloarara 1 year ago
Chooora Bamby do Suuuul!!!!!!!!
TavinhoCPJR 1 year ago
chora cholorado,o inter não ganhou na bola aí o viadinho vermelho do Daocúlessandro veio querer encarar o Willian,kiakkkkkkkk nem tamanho tem,viadinho argentino!!! gaúchada viada!
Franchescollerr 1 year ago
@Franchescollerr KKKKKKKKK SE O WILLIAM QUISESSE DA UMA PORRADA NAQUELE ANÃO
MsRobertkennedy 10 months ago
ai gambá, assiste meu dvd do BI CAMPEONATO DA LIBERTADORES
chuuuupa time regional
guicolorado12 1 year ago
@guicolorado12 TIME REGIONAL FOMOS CAMPEÃO DENTRO DA CASA DE V6 SUAS COLORADAS
MsRobertkennedy 10 months ago
@MsRobertkennedy galinha preta nao sai do brasil nem pra amistoso! dai quando sai ... GOOOOOOOOL DO TOLIMA
abraços do atual CAMPEAO DA AMERICA
guicolorado12 10 months ago
@guicolorado12
VELHO NAMORAL GRANDES LIXO SER CAMPEÃO DA AMÉRICA E PERDER PARA O CORINTHIANS
JÁ QUE O CORINTHIANS É TIME REGIONAL PORQUE GANHAMOS DE VOCÊS BRINCANDO?
MsRobertkennedy 4 months ago
AREREEE GAUCHO DA O CU E FALA TCHE!!!!
OTARIO E A GENTE FUDEU O CENTENARIO DE VCS
gaabueno 1 year ago
...Num dia a gente perde,no outro ganha...alguns times são verdadeiros campeões..outros nem tanto..alguns admiro,outros ñ...então só vim mesmo demostrar o meu sentimento em relação ao corinthians,só...cmo eu disse vc q veio 'falar' cmgo primeiro...
MsPrizinhaa 1 year ago
@MsPrizinhaa vc sabe que sempre tem os babacas que tiram mérito de algumas vitórias isoladas, mas o que realmente estraga o futebol prizinha, são os comentários que nem sempre são verdadeiros, não digo que tu é quem tá falando isso, mas é influenciada pela grande massa, corinthians não é ladrão não.. pode ter sido um dos presidentes mas se for ver, a história do corinthians é de um time sofrido, que lutou pra chegar onde está.
drehfelipe 1 year ago
continuando...eu nem ia comentar nd nesse vídeo..tava passando por aki e resolvi ler alguns comentários..e depois de ler é q resolvi comentar pq tiraram mto sarro da nossa kra ano passado por causa dessa copa do brasil...e já cantavam vitória da libertadores nesse ano...então qdo o corinthians foi eliminado desse último eu precisei vir aki desabafar c/ uma boooa gargalhada..(q foi a história do centeNADA),mas só pq vcs nos zuaram mto..mas é isso nd pessoal contra ti...futebol é sim..
MsPrizinhaa 1 year ago
Adeus,já vai beeem tarde...Entenda...ñ são os MESMOS argumentos são os VERDADEIROS E ÚNICOS argumentos aos quais vcs ñ tem resposta pq ñ há resposta p/ eles...é verdade e vcs nada podem falar ou fazer diante disso...ta desculpado..e pode ser q ñ tenha sido no apito e q bom mesmo se ñ fosse pq isso só estraga nosso futebol brasileiro q é mto bonito por sinal..parabéns pela copa do brasil do ano passado..mto merecida...
MsPrizinhaa 1 year ago
Mas ja q tu qr argumentos..aqui vai...meu time é superior ao teu..tenho libertadores e mundial...além de outros campeonatos internacionais q tu nem sequer chegou perto..nunca fomos rebaixados...e temos a tradição de ganhar uma disputa na bola e ñ no apito cmo o teu time tem...afinal o q tem teu time mesmo???aaah a copa do brasil,paulistinha,etc...e q mais???NAAAAADA..nem estádio...isso sim é comico e trágico..kkkkkk
MsPrizinhaa 1 year ago
@MsPrizinhaa ufa, pensei que tu não iria falar do estádio, quase me deu um susto.
Dá pra ver que é colorada padrão mesmo, sempre os MESMOS argumentos, mas tudo bem, cada um tem que respeitar o gosto alheio, só não acho certo fala de algo sem provas concretas, por isso comecei a "baixaria", pois bem, como falei no último post, não continuarei porque isso não vai levar a nada, aliás, desculpa ae pelos últimos dois a zero (ou vai dizer que foi no apito?). Sem mais, despeço-me.
drehfelipe 1 year ago
Ñ qm deve esqcer de mim é tu pois tu q veio me enxe o saco primeiro...só te reposdi da maneira q tu merecia..infantilmente..afinal qm começou com essa de bonequinha foi tu...se tu discutisse desde o inicio cmo homem eu te trataria cmo tal mas ja q tu baixou o nivel me mandando brincar de boneca eu fui obrigada a usar esse linguajar mediocre cmo o teu...e q argumentos tu teve???só vem me fala de boneca..bah q baita argumento o teu hein..haha..
MsPrizinhaa 1 year ago
shuahsuahsua...escreve mais,escreve mais...shuahsua..me divirto mto ctgo...depois ñ é palhaço...e mais além de ser coisa de menininha,pode ser coisa de qm é viado e só fala em "brincar de boneca"...sai daí depois gaucho q é gay...vai tu brincar com as tuas...baita biba enrustida...tu deve ter algum trauma com boneca pq só fala nisso..q q houve??roubaram as tuas e tu ficou traumatizado??hauhauhuah..sim só pode ser complexado mesmo..vai te tratar vai...kkkkkkkkkkkkkkk...
MsPrizinhaa 1 year ago
@MsPrizinhaa uahauhauhauah
não sei se tuas palavras são trágicas ou cômicas, vc já está apelando porque não tem argumentos.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
na verdade quem tá se divertindo sou eu uahauhauhauhauh
mas esquece, esse negócio de discutir futebol não dá certo, cada um vai defender suas teses e nunca vamos nos concordar, então encerro por aqui.
ps. as bonecas foram uma maneira de lhe dizer que vc é fútil, tem mentalidade de criança, e como tem mesmo, não soube perceber isso.
drehfelipe 1 year ago
HAHAHA...Só rindo mesmo...corinthiano é td palhaço...kkkkkkkkkkk..PAULISTINHA É BOM BOM...kkkk
MsPrizinhaa 1 year ago
@MsPrizinhaa A colocação que vc fez é que corinthiano está para palhaço assim como Gaúcho está para homosexual. Entenda querida, rotular uma pessoa pelo time que torce ou pelo estado em que mora é coisa de menininha que ainda brinca de bonecas.
drehfelipe 1 year ago
De q adiantou essa roubalheira aí da copa do Brasil do ano passado se esse ano,q seria o do centenário do corinthians,nem paulistão e mto menos libertadores pra eles...hahaha..Bom esse último aí eles nem sabem como é né...não conhecem...Inter..Campeão de TUDO..na BOLA,na RAÇA,não no APITO...Aeee corinthians...parabéns pelo ano do centeNADA...hauhauaha
MsPrizinhaa 1 year ago 3
@MsPrizinhaa vai brincar de boneca vai prizinha ^^,
drehfelipe 1 year ago
@drehfelipe me empreta as tuas então...
MsPrizinhaa 1 year ago
@MsPrizinhaa bobinha, não fale merda, se tivesse alguma prova de que foi roubalheira, virou moda achar que o corinthians é time ladrão, ae colocam em altares coisas fúteis como essa que você tá falando, o centenário não é um ano mais especial que o centagésimo primeiro, agora se quiser brincar, compre as suas pois as minhas eu não empresto.
drehfelipe 1 year ago
@MsPrizinhaa So Devia Ser Chupa-Rola Do Inter , O Inter Vão Eliminar Vcs , O Nosso Premio E Vencer Vcs Seus Filhos da Puta Bicharlyson
KiexcessoMatheus 1 year ago
@MsPrizinhaa
NEM PRECISAVA ESCREVER TODO ESSE TEXTO !
ERA SÓ COLOCAR NO DVD ;)
CHUPA CHORORADO
vigdft 1 year ago
@MsPrizinhaa O mais engraçado é que vocês se acham rivais do Corinthians. Como vocês são engraçados.
yvanlima 1 year ago
queria ver a cara de bosta dos colorados com dois golaços antes de 30 minutos de partida! hahahah IMPAGAVEL!
litosigilo 1 year ago
Quien Narra este Partido?
Pankreatiko 1 year ago
@Pankreatiko kleber machado
andreh4eva 1 year ago
Quien Narra este Partido?
Pankreatiko 1 year ago
Depois o Jogo no pacaembu DIsseram que iriam fazer o inferno vermelho . kkkk
Entendem uma coisa o corinthians jogo em casa em qualquer lugar do Mundo .
contatowillian 1 year ago
pau no cú do iter
wesley40978 1 year ago
Internacional 2 vezes vice
copa do brasil do ana passado pra nóis
e em 2005 no brasileirão
CHUPAA !
fbcfabricio 1 year ago
Internacional cuzão 2 vezes vice .. pro Corinthians ( copa do brasil 2009 ) e pro Flamengo ( brasileirão 2009 ) ... kkkkk
Eterno viceeee !
matheuzola 2 years ago 3
hsuashuahsueu digo mesmo pra vcs gambás shuashuahsaushua eu tenho libertadores pelo menos eu ainda nao sonho em ter libertadores, o qeu eh corinthains??? um time q nunka chego numa semi-final de libertadores kkkkkkkkk e agente se deu bem nos clássicos,esse ano soh perdemos 1 e vcs hein??
vasco1899 2 years ago
esse time aí tava muito melhor q akele de 2008
marghigioli 2 years ago
o q q bacalhau tá fzendo aqui???... Pára de chorar e ve se vai no estádio apoiar seu timinho!!! Torcida do Vasco é vergonhosa... só pq o time perdeu a final pro Bostafogo abandonou o time... que belo exemplo hein!!!
klaudema 2 years ago
admmanha eu vejo jg de time grande q eh o vascão, agora o corinthians nem comento, UM QUEBRA CANELAS KKKKK
ai ai vc tem que ver o jg vasco 0 x 0 corintians pra ve se naum foi penalti ou naum jah eh, mas naum se preocupa com ronaldo ou roberto carlos agente vai t nossa vingança ;)
vasco1899 2 years ago
Ve o jogo no maracana e ve o penalti em cima do chicao. Para de chorar torcidinha vergonhosa.
andregb8 2 years ago
CHORORADOOOOOOOOOOOO
evisgonarra 2 years ago
aaah bando de filhos de uma puta pega a poha do chimarrão e enfia no olho do seus cu,dps fomos na suas casas no brasileirão e metemos 2 x 1.CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
R3n4n13 2 years ago 13
@R3n4n13 INTER BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
eos25br 1 year ago
This comment has received too many negative votes show
e só pra lembra mais antes q vcs venham fala alguma coisa NÓS TEMOS LIBERTADORES a de 98 e vcs???
ganharam um mundialzinho de merda ganharam de timinhos merdas raja casablanca ¬¬" nós enfrentamos real madrid e manchester utd e ganhamos ou seja vcs soh ganham pelo caminho mais fácil. . . e mais, comemoram um paulistao roubado de 77 q o cara da ponte de vendeu pq sabiam q o corinthians naum iria ganhar, ou seja flamengo e corinthians só ganham assim roubado, dois time de povão ¬¬"
vasco1899 2 years ago
@vasco1899 vai ver videos do seu time fdp
admmanha 2 years ago
hauhauhauahua seus corintianos otários, agradeçam ao juiz q apitou o jogo no pacaembu na semi-final viu??
o chicão puxo a camisa do elton isso naum eh penalti?? claro q eh seria o da classificação do vasco ¬¬"
so pra lembrar VOCES LEVARAM SUFOCO DE TIME DE 2ª divisão que agora vai acaba com vcs na 1ª com RC e R9 vlew???
vasco1899 2 years ago
@vasco1899 valeu o que? Vai se fuder o paga sapo do corinthians
admmanha 2 years ago
Eae seu gaucho fdp, vai coloca o canudo de chi marrão na boca seu otario. . .
MUITO BOA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oldsification 2 years ago
This comment has received too many negative votes show
Libertadores.. participação especial:
"Corinthians" ahsuaAUHSUHASUHA
Campeão mundial s/ libertadores....que fralde!!!
hagah08 2 years ago
This comment has received too many negative votes show
se o coringay conseguir passar da 1º fase,então veremos
aboutrika1000 2 years ago
Eae seu gaucho fdp, vai coloca o canudo de chi marrão na boca seu otario. . .
aaah e pelo menos o time de 2ª tem competencia de ganha do seu time seu pau no cu de merda . . .
então fica queto antes de fala merda fmx gaucho viado
Adamantion1 2 years ago
Ainda tão chorando ate hoje..kkk...esses gauchos são uns comedia
Alissoncoringao 2 years ago 2
Inter na Libertadores 2010,VAMO VE ENTÃO SEUS CORINTHIANO PUTO,LIBERTADORES É OUTRA COISA,E ISSO VCS NUM TEM,BANDO DE VIADO!
NÃO GOSTOU? NUM MANDEI CHUPA ,
PUTOS DA SERIE B
aboutrika1000 2 years ago
E realmente a libertadores e outra coisa .... única competição alias que falta eliminar vcs !! copa do brasil , brasileirão ... será tbm o vice da libertadores?? veremos
tiagops0 2 years ago
hehehe palmeiras, santos e sao paulo vaum tudo toma no cu voces tem inveja do corinthians q elimino o sao paulo dopaulista e foi campeao en cima do santos....
timao eooo timao eoooo
piuca123 2 years ago
Essa foi linda, a porcada, os bambis e a sardinhada tudo torcendo contra, os arrogantes gauchos dizendo que iam atropelar, a semana inteira ouvindo piadinhas adversárias que seria um massacre vermelho e no fim foi um atropelo logo no primeiro tempo. Os viados do contra desligaram a tv ainda no primeiro tempo e desistiram de secar o timão. Chupa todo mundo!!!
redallecio 2 years ago 2
Sabe porque os colorados perderam? Pq são muito nariz em pé, ficaram afirmando que virariam o jogo, e se fuderam, tomaram no cu _|_
penhars6 2 years ago 3
Arerê Gaucho Da O Cu E Fala Tchê êee
rodrigobronx19 2 years ago 2
Cala A Boka Curinthianus Nao sabe ganha campeaonate sem Roba neh
deusoo 2 years ago
corinthiano td bando d viado d favelado,ta pessoal,vamo respeita o "campeão da serie B",putos,num vão passa nem da 1º fase da libertadores,( Bem,só se comprarem mais um arbitro,pq joga limpo,num sabem)
INTER CAMPEÃO DE TUDO
aboutrika1000 2 years ago
e vcs vão perder a vaga pro Flamego .
tiagops0 2 years ago 2
Chupa freguês arrogante do caralho!!!!! Chuuuuuuuupaaaaaaa amarelão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
redallecio 2 years ago 2
Comment removed
jonatancolorado 2 years ago
CHUUUUUUUUUUUUUUPAAA CAMBADA DE FDPs INTER FREGUES VICE DE TUDO , CHUPA SEUS OTARIO , GAUCHADA TD VIADO VAO TUDO TOMA NO CU , 123 INTER É FREGUES
Felipinhocorinthians 2 years ago 2
Olelê gaucho da o cú e fala tcheêeeeee iolele gaucho da o cu e fala tchêeeeeee
rodolfoutagawa 2 years ago 3
chupa gayuchada kkkkkkkk xrolados
wesley40978 2 years ago 7
This comment has received too many negative votes show
Corinthians soh ganha segundona e copa do brasil, quero ver ganha a libertadores 2010 ou o brasileirao 2009 mesmo
TIME GRANDE NAO CAI
abacaxidefumado 2 years ago
Além do corinthians ser muíto melhor, quando o inter começou a reagir o d´alessandro provocou a briga, foi mais de 5 minutos de paralização, o que esfriou o ímpeto do cholorado, e o Timão fez a festa
ou seja além de ruim são burros
xispadaqui 2 years ago 2
o corinthians mereceu a vitoria . eu nao acho demerito nenhum perde ha gente ja ganho de voces tambem ano que vem a gente deside na libertadores. ate mais mano
banhagordao 2 years ago 2
aê cambada de gay so sul.... tão xorando até hj kkkk
calma seus viado, quarta feira tem mais..... mas fala pro dalesandro num fikar nervosinha ta bom kkkkkkkkkkkkkkkk
fregueses fdp......chupaaaaaaaaaa seus otarios, vice de tudo
tiaguinhogrs 2 years ago 2
Trimão
luciano10121982brazi 2 years ago 3
Oque os Torcedor Dos Otros Time Tão fazendo aki ? Pagando Pau Claro :)
rechpro 2 years ago 4
na suas caras seus internacionais nogemto filhos da PUTA. com limar ou sem limar nois ganhamos na casa do inter ainda viados e putas heeeeeeeeeee haaaaaaaaaaa
6548323490 2 years ago
Alecsandro!!!!!!
rguzenski 2 years ago
que desvio do caralho no segundo gol do Inter...
VAI CORINTHIANS
Andercents 2 years ago
vão si fude cambada de boiola paulistanos filhos da puta
quero mete fogo naquela merda que vcs chamam de pacaembu mais conhecido como pacaemBIXA
cambada de bambis vão da u cú pru galvão bueno se a pipa dele alevantar de novu !!!
vão chupa uma rola como vcs fazem tds os dias seus merdas
3rib1 2 years ago
tá bravinha q nem a d'alessandra?
volta pra casa CHOROLADO!
RONALDO!
aeuhaeui
andrevetam 2 years ago
achu ki ñ adianto o CÚrinthians todo ser driblado pelo Nilmar lá no pacaemBIXA !!!
hsuashuahsuahsuahsuahs
GAYVIÕES
3rib1 2 years ago
aff cantar de galo o seu galinha pelo menos gamba num morre cumido q nem galinha q e o caso da sua mae tbm aqla galinha dpois se nois fossemos atletico nois ia sofre 5 a 0 no estadual todo ano na final
pro cruzero vcs perderao do barueri e falam merda pensa vcs cairam primeiro em 2005 =tetra brasileiro e nao conquistaram nada o timao tem mais chances de ser campeao so com os reservas. vai chupa pinto com o milton neves
nightn95 2 years ago
é mais umas 5 horas de jogo "quem sabe" o inter poderia ganha o titulo kkkkkkkk seus gauchos fela das putas .... rshrshrs aqui e corinthians porra um bando de louco. pavilhao 9 porra gavioes e nois
eduedueducs 2 years ago
mfo2008 2 years ago
vejam o video
Corinthians,Campeao da copa do brasil
bakinho1 2 years ago
This comment has received too many negative votes show
O timinho tem como ídolo uma baitola, em sp tem a maior parada gay do mundo, na torcida desses otários não tem mulher. Depois os gaúchos que são viados.
ac2acma 2 years ago
corintiano acaba de voltar da serie B e ja quer cantar de galo! tnc gambas de merda
thiago96321 2 years ago
pelos meno somos os melhores do brasil seu viado
tiago9696 2 years ago
O pior é saber que o que ele acha que é menos time e menos clube ganhou do time dele no estádio cheio de gaucho gay como ele ! Ronalllldddooooooo
rupercilio 2 years ago
This comment has received too many negative votes show
parabens CÚrintianos pela conquista, mas ainda continuam tendo menos títulos q o Inter, sendo menos time e menos clube, hahahahaah!!!!!
Thecolorado09 2 years ago
Chora !
gabneris 2 years ago
Só na sua cabeça,
CHUPA otário,
Dá-lhe TIMÃO...
GTI16Vcg 2 years ago 2
Away from Brazil for over 30 years -- but still miss friends/family, of course. pizza paulista and the great CORINTHIANS !!
MaybeLater500 2 years ago 3
tomaaaaa bando de carioca!!! esse ano é corinthianssss!!!! uhuuuuuuuuu!!!!! vai la corinthians! ALIASSS.....RONALDO pow meu vamo enmagresse veio vc viu quantos gols vc perdeu nesse dia???? mas vc éh e sempre vai ser fenomeno!!!!!
victo723 2 years ago
CHUPA cambada de gauchada bixa do caralho! kk..kkk...kk
TIMAO!!!
alencaralmeidabauru 2 years ago 3
@nicolasbortoluzzi
Segundinos? Tá bom então, acabaram de perder a chance de ir pra Libertadores para o time "segundino".
O CHORO É LIVRE!
PEGA NOIS NO BRASILEIRÃO ENTÃO!
Joezin92 2 years ago
This comment has received too many negative votes show
Uau depois de muito tempo vcs conseguiram um titulo.Vamo ve o brasileiro segundinos!
Vamo vamo interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
nicolasbortoluzzi 2 years ago
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ver o que de novo?? outra enrabada neste timeco de viados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto vai ser desta vez 3x0 para o timão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otário
americano37 2 years ago 3
nossa acho q vc nao acompanha futebol , 2005 ganhamos o brasleiro... alias faz quanto tempo mesmo q vcs nao ganham um titulo nacional ?... bando de chororo... como que vc vem fala q depois de muito tempo nos ganhamos um titulo... vcs q estao a muito tempo sem ganhar... MARICAS!
familialcs 2 years ago
segura o CORINGÃO no brasileirão agora...
Grêmistas não tem oque falar nada do Inter,perderam a classificação pro Cruzeiro...
COLORADOS E TRICOLORES GAUCHOS CHORANDO>>>!
Andercents 2 years ago 2
e ainda dizem q o inter eh o melhor time do brasil kkkkkkkkkk quero ve bater de frente AKI EH CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!
DehMahDih 2 years ago 3
chupa seus gauchos viados aq é CORINTHIANS PORRA!
tiagojosecorrea1 2 years ago 2
O Timão é fodaaaaaaaaa, não tem pra ninguem é TRI-CAMPEÃO!!!
andrets23 2 years ago 4
É Tudo Nosso!!! Porraaaaaaaaaaaaaa.......Não Vai Ter P/ Ninguém Esse Ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEÃOOOO;
will0928 2 years ago 3