Added: 1 year ago
From: alfredopessoa13
Views: 4,326
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (7)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • Quando eu escuto essa música ou outras de ELOMAR eu fecho os olhos e me sinto como se estivesse lá,vendo de perto e sentindo o que a música passa.

  • Sou paulistano, comprei ha alguns anos um vinil pela internet do maravilhoso disco "na quadrada das águas perdidas", disco que ainda adolescente ouvi na casa de um amigo do meu irmão, hoje em dia com a internet nos dando essa oportunidade de ouvir essa obra prima meus filhos são apaixonados pelo "belo", por "pagode", "funk" isso parece praga, mas eu continuo firme e me apaixono por essas musicas, me chamam de velho chato mas velho chato e com bom gosto.

  • Não tem como não se emocionar com a interpretação dessa música por Xangai

  • quem conhece um pouco do nosso verdadeiro sertão, não tem como não se encantar com essas letras magníficas do Elomar. E o Xanga da um show ( isso mesmo Xanga, com referências ao ilustre cantador Xangai ).

    de: adelmo paiva

  • Sem marketing, com a luz das estrelas do sertão e vcs já viram? Essa música é do sertão catingueiro com seus limites com rio. Bem traduzida e de uma beleza como o chocalho do boi quebrando o silêncio na fazenda. Saudade. Eu pensava que era doido por sentir isto. Bela cantoria!

  • Sem marketing, com a luz das estrelas do sertão e vcs já viram? Essa música é do sertão catingueiro com seus limites com sem rio. Bem traduzida e de uma beleza como o chocalho do boi quebrando o silêncio na fazenda. Saudade. Eu pensava que era doido por sentir isto. Bela cantoria!

  • Essa musica do velho Elomar é simplesmente emblemática!!!

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more