Added: 2 years ago
From: policiaemacao
Views: 10,283
Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:

All Comments (9)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • o sonho do paulão é ser reporter é pm um dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkk pau no cú do caralho o programa dele muito tri pra rir kkkkkkkkk

  • os mortos do fillo da puta BRIGADIANO sargento que me paro pare no barro do concencao en Porto Alegre ,estou na España e la mia casa ven que te MATO hijo de puta

  • Bate papo do Uol?Sexo virtual?Porra João,acho que o único boióla aqui é tu mano...Tu acha que macho aqui no Rio Grande perde tempo com essas frescura?A parada tem que ser real mano!Aqui tem tanto viado como em qualquer outra parte do mundo...Acorda pra vida otário!

  • to falando sargento calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo boilolaaaaaaaaaaaaa.

  • parecendo um guri hahahahaha essa foi boa ai no rio grande é tudo boiola mano a maioria das mulheres afirmam isso gente kkkkkkk entra no bate papo do uol sexo virtual pra ti ver é só mulher decepcionada por lá rsrsrsrs.

  • mais videos melhor programa da tv

  • é isso aí Paulao, com a PATRES não tem pra ninguém

  • @carolinaleipnitz Mas a RONE aqui do Paraná bota a PATRES daí do RS pra correr, aliás bota qualquer outra polícia de qualquer Estado do Brasil pra correr. Não é a toa que PMs de outros Estados vêm aqui ao PR pra fazer cursos de aperfeiçoamento profissional.

  • A gente percebeu a competência da polícia do Paraná. Vieram aqui no RS assassinaram um policial mataram uma vítima de sequestro e ainda deixaram os sequestradores fugirem. devem ser bons em dar curso, mas péssimos na área operacional. Vale salientar que mais da metade das drogas que entram em nosso país entram por Foz do Iguaçu, será que tem polícia no paraná?

Loading...
Alert icon
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more