FICO SEM PALAVRAS QDO OUÇO ESSA MÚSICA...SEMPRE GOSTEI DESSA MÚSICA E ENCAIXA MTO BEM COM O FILME "GHOST" ,QUE É UM DOS MEUS PREFERIDOS, HÁ ANOS....SIMPLESMENTE LINDO E EMOCIONANTE...AMO DEMAIS E SEMPRE QUE POSSO, VEJO O FILME E OUÇO A MÚSICA...PARABÉNS AOS AUTORES DA MÚSICA E AOS PRODUTORES DO F ILME TAMBÉM!!!
Esta é minha vida. Esperar e acreditar que meu amor esta a me esperar . Tres anos casada, fostes, nos deixastes. Saudadessssss, impossível esquecer um amor tao grande. Deus quanto tempo... Não me deixe perder a esperança de reeencontr meu eterno amor.
Todas as vezes que ouço essa música,não consigo segurar as lágrimas.Foi um filme qeu ficou gravado em minha memória,nos transmite uma linda e real mensagem:O amor sempre vence,e é somente o que levamos para o outro lado!Parabéns pelo vídeo,amei mesmo!
"JESUS CRISTO VIVO VEIO EM CARNE AO MUNDO PARA SALVAR O PECADOR."
Quem consegue falar e confessar isto é de Deus.
Quem não consegue falar e confessar isto, não é de Deus. É um infeliz enganado, que tem dentro de si o espírito do anticristo,.. e coitado desse.. se morrer assim. Aliás, esse já vive um INFERNO, uma falsa paz. Este ser iludido enfim vai chegar em sua CASA (inferno) e ali sofrer pra sempre.
bebe vc e insubstituivel,unico especial..mesmo depois desses anos sem vc aqui do meu lado sei que esta vivo para sempre no meu pensamento e na minha vida..vc e imortal e eterno...um dia vou te ver de novo....
Esta música me faz ir além do horizonte, me faz cruzar mares, ir além das montanhas, ela me faz levitar literalmente, me faz bailar com as gaivotas no alto do céu diante do mar bravio que esculpe a areia com violência e suavidade, esta música me faz sonhar ainda mais com meu maridão que está comigo agora!
AMORRRRRRR É PRA VC R..........MEU GRANDE ELOUCO AMORRR TUDO PASSA TUDO PASSOU MAS VC MESMO SENDO TUDO ISSO AINDA PERMANCE AQUI AQUI EM MEU CORACAO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Essa música marcou época .. não exista quem não goste e você mais uma vez nos brinda com uma edição impecável, você é talentoso alwaysdina, gostei de sua criação ... Parabéns
Nossa sempre gostei dessa musica e agora escuta la e saber o verdadeiro sentido.... esta tudo muito recente a presença fisica faz muita falta, mas meu amor me deixou um presente lindo nossa bebe que nascera em Maio. Um dia Deus dira a todos o verdadeiro motivo para essas perdas....
para mim rever essas cenas deste filme faz lembrar me as coisas boas que se passaram em minha vida para mim é muito bom recordar as coisas boas da vida por que elas alimentam a fé e reanima nossa alma e nos faz viver mais alegre e feliz alguns dizem quem vive o passado é museu nada disso o que é bom e bonito nunca deve ser esquecido certo que nos não devemos esquecer de olhar para frente mas as lembranças ja mais será apagada de minha mente que nunca deixa esquecer isso mim faz viver.
Pra mim nao é facil falar disso pois nao perdi ninguem até agora.Mais sei como me sentiria sem um ente querido,entao se for de ajuda quertia te fala martelorj1 que eu sei q é dificil perder uma pessoa mais deus ve tudo e ele é grande eu sei q ele guardou um lugarzinho especial para sua amada.
UM POUCO DIFÍCIL, PARA MIM AO CHEGAR NESTA IDADE, OUVIR ESTA MUSICA QUE ME RETRATA A UM MOMENTO TÃO MARCANTE CONSISTENTE. EM MINHA VIDA TALVEZ TENHA SIDO O ÚNICO MOMENTO QUE MINHA ESCOLHA, E A VONTADE DE LUTAR POR AQUELE AMOR TERIA ME TORNADO ALGUÉM ETERNAMENTE FELIZ ELA SE FOI DESTA VIDA EU VIVO SÓ DE LEMBRANÇAS COM CERTEZA [CRISTINA] TENHA SIDO A ÚNICA FELICIDADE CONCRETA [CRISTINA ESPINOSA GONÇALVES] UM GRANDE UM IMENSO AMOR QUE DEIXOU UM ENORME VAZIO. EM MEU CORAÇÃO, MARCOS CARVALHO
@martelorj1 Pra mim nao é facil falar disso pois nao perdi ninguem até agora.Mais sei como me sentiria sem um ente querido,entao se for de ajuda quertia te fala martelorj1 que eu sei q é dificil perder uma pessoa mais deus ve tudo e ele é grande eu sei q ele guardou um lugarzinho especial para sua amada.
É exatamente o que sinto desde que meu amor partiu. O amor que sento por ele continua e, ainda sofro muito, sonho com ele muitoooooo Meu amor transcendeu o tempo e ainda iremos nos encontrar Tenho certeza, pois ainda o amoooooooooooo
Pra mim.. uns ds melhores filmes q ja fizeram.. esse Filme mexe com as emoçoes mais profundas dah gente.. oq eh a vida apos a morte.. oq eo Amor.. Magico simbolico.. D++ Eterno Patrick Swayze!!!
Isso não se trata apenas de uma musica, mas também de uma poesia que foi composta pelo próprio amor, por isso, ela será eterna, pois a vida é eterna a morte não passa de ilusão. Para aqueles que se acham perdidos e com o coração cheio de magoas e tristezas saibam que cada nota dessa musica tem a solução para as suas enfermidades.
De fato esse filme é arrepiante e extremamente emocionante. Mexe com o psicológico da gente, com os sentimentos... Fico imaginando: Como deve ser difícil perder alguém que se ama de verdade e que também te amava verdadeiramente. Nos tempos de hoje em que o amor é tão desvalorizado. Filme de verdade é esse, que tem um ensinamento de verdade... É somente pra quem sabe apreciar as coisas boas e bem feitas...
Dedicata Alla Persona Più importante della mia vita che non e più con me gli Angeli avevano bisogno di lui ma un giorno ritorneremo insieme e continuandoci amare e are il nostro lungo cammino Ti amo e non ti Dimenticherò mai
É realmente é complicado, um imbecil chamando buda de deus e um porraloka se descobrindo gay, primeiro budismo não é crença e sim filosofia de vida seu anta mal informado e ser gay não é nada sobrenatural
Toda vez que escuto essa musica fico triste , pois eu acabei descobrindo que sou gay ,alias aceitando pq sempre soube, e eu não aceito isso!
mas eu tenho fé em deus que tduo na minha vida dará certo , e espero que faça tudo certo em minha vida,deus é meu pastor e nada me faltará(a pessoa que eu amo se mudou essa semana de perto da minha casa, estou triste demais )
É verdade ,o amor de quem realmente amou ,é eterno ,e vive para sempre ,e estas canção revive ,novamente ,e nunca amou de mais ,mais ama de mais ,e o tempo passa tão lentamente,,,,,,,,
eDNEER,assino abaixo,sobre este biblistico nem entende nada a passagem do lazaro que ele citou esta e no evangelho....esta musica e este filme são inesquecíveis......
This comment has received too many negative votesshow
Josephyld, vai falar besteira na puta q pariu, enfia sua bíblia no meio do seu cú, o filme nenhum momento fala do outro lado, realmente tudo q passa no filme é real sim, e ja aconteceu comigo igualzinho nesse filme, não sabe das coisas fica quieto trouxa
A musica e a letra é muito bonita. O filme é bonito e emocionante porém, trata de algo abstrato e irreal. Nunca ninguém viveu, morreu e voltou pra informar qualquer coisa do outro lado da morte. A morte é como um sono. Ninguém sabe o que acontece durante o sono a não ser que acorde. No caso da morte, jamais alguém despertou, a não ser Lázaro que foi ressucitado por Jesus, e nem sequer sabia que tinha morrido. A única fonte segura sobre a morte é Bíblia. Leia você mesmo.
O actor Patrick Swayze, famoso por participações em filmes como "Dirty Dancing" e "Ghost" morreu na noite de segunda-feira 14/09/2009 vítima de cancro.
o triste não é saber que a pessoa que vc ama morreu, mais sim saber que quando voce acordar ela não estara ali do seu lado o dificio sera conviver com essa realidade. quando morre ainda é bom e quando vc perde a pessoa que vc ama é pior ainda
qdo morre e ainda bom??? desculpa, mas não entendi... tipo por mais q perdemos algué, o importante é q ela seja feliz, e não morta.. certo? ou não? o.O
o que quiz dizer é que morta vc sabe que ela não sera d + ninguem, mas quando a perdemos para outra pessoa é pior ainda foi isso que quiz dizer. tenha uma otima semana
o melhor filme romantico que ja vir é muito lindo e sou fa do patrick swayze naum me canssooooo de assistir
marciel3062 3 weeks ago
me encantei com o filme e me apaixonei pela musica e maravilhosa!
MsCeliamara 4 weeks ago
lindo filme quem ama de verdade sabe oque esse fime é verdadeiro
xandyxaxah 1 month ago
Belíssima melodia!!!
tgzasy 3 months ago
melodia linda, sinto uma paz enorme
me faz viajar para muito longe...
muita saudade...
taniavitoria743 3 months ago
muinto lindo me fez esqueser de dodos os meus problema
diomar789 3 months ago
linda melodia me fz viajar
marilnda 4 months ago
linda melodia
marilnda 4 months ago
FICO SEM PALAVRAS AU OUVI ESTA MUSICA, SAUDADE DE VC MEU MENINO A,A
SANTANAGLEICE 4 months ago
foi massa essa canção tda a frase é real
TheChellanos 5 months ago in playlist Mais vídeos de alwaysdina
Esta musica e linda e o filme mas ainda meu preferido
lucemarification 5 months ago
me fas chorar por nao poder te ttocar lucas..
jacquelinedoida 5 months ago
FICO SEM PALAVRAS QDO OUÇO ESSA MÚSICA...SEMPRE GOSTEI DESSA MÚSICA E ENCAIXA MTO BEM COM O FILME "GHOST" ,QUE É UM DOS MEUS PREFERIDOS, HÁ ANOS....SIMPLESMENTE LINDO E EMOCIONANTE...AMO DEMAIS E SEMPRE QUE POSSO, VEJO O FILME E OUÇO A MÚSICA...PARABÉNS AOS AUTORES DA MÚSICA E AOS PRODUTORES DO F ILME TAMBÉM!!!
martiusca 5 months ago
hummmm
michelistoze 5 months ago
eu adoroooooooo essa musica ela e muito linda ^^
jacquelinedoida 5 months ago
essa musica me faz lembrar de uma pessoa muito querida ♥♥♥
walterrrrrrrrrr7 5 months ago
QUE SAUDADE DE VC MDL...
DILOURDES1 6 months ago
musica perfeitaaaaa♥
dany161994 6 months ago
esse é como se fosse em fatos reais , é uma historia de amor muito linda ki tds podem vivenciar, basta acreditar
amei muitoo lindo♥
karinamelllo 8 months ago
Esta é minha vida. Esperar e acreditar que meu amor esta a me esperar . Tres anos casada, fostes, nos deixastes. Saudadessssss, impossível esquecer um amor tao grande. Deus quanto tempo... Não me deixe perder a esperança de reeencontr meu eterno amor.
augustogrunitzky 8 months ago
Todas as vezes que ouço essa música,não consigo segurar as lágrimas.Foi um filme qeu ficou gravado em minha memória,nos transmite uma linda e real mensagem:O amor sempre vence,e é somente o que levamos para o outro lado!Parabéns pelo vídeo,amei mesmo!
patricia5559 8 months ago
toda vez que passa na tv sempre assisto..amo essa musica.
kathelenyes 8 months ago
PASSADO QUE NAO VOLTA ATRAS.
rdjb4 9 months ago
''stupefacente''il vero amore va oltre la vita''un video magnifico complimentiiiii
MsJeanne2011 9 months ago
This has been flagged as spam show
Love the video work nice keep them coming! When you have time come visit my channel!
850Nexus 9 months ago
eu lembro da minha amada tia q nao esta mais aqui de carne mais com alma sei q agora ela é meu ajo da quarida
Leticia4327 9 months ago
eu lembro da minha amada tia q nao esta mais aqui de carne mais com alma sei q agora ela é meu ajo da quarda
Leticia4327 9 months ago
This has been flagged as spam show
Prova concreta, INERRANTE e infalível:
Diga em voz alta e confesse em tua mente:
"JESUS CRISTO VIVO VEIO EM CARNE AO MUNDO PARA SALVAR O PECADOR."
Quem consegue falar e confessar isto é de Deus.
Quem não consegue falar e confessar isto, não é de Deus. É um infeliz enganado, que tem dentro de si o espírito do anticristo,.. e coitado desse.. se morrer assim. Aliás, esse já vive um INFERNO, uma falsa paz. Este ser iludido enfim vai chegar em sua CASA (inferno) e ali sofrer pra sempre.
OtonielRochaSC 10 months ago
Comment removed
Rubyzinha11 10 months ago
Comment removed
Rubyzinha11 10 months ago
bebe vc e insubstituivel,unico especial..mesmo depois desses anos sem vc aqui do meu lado sei que esta vivo para sempre no meu pensamento e na minha vida..vc e imortal e eterno...um dia vou te ver de novo....
Rubyzinha11 10 months ago
essa musica e muito linda amo ouvir
lelee4754 10 months ago
Eu ainda amo esta musica. Ela é lindíssima. Toca muito o coração e nos dá a esperança de não morreremos.
pablopandon 10 months ago
Esta música me faz ir além do horizonte, me faz cruzar mares, ir além das montanhas, ela me faz levitar literalmente, me faz bailar com as gaivotas no alto do céu diante do mar bravio que esculpe a areia com violência e suavidade, esta música me faz sonhar ainda mais com meu maridão que está comigo agora!
Parabéns pela música e pelo vídeo!
Ai ai eu adoro o meu bem e sta linda música!
maritemaria 11 months ago
*-*
XxtawanxX 11 months ago
muito massa ramom é pra vc minha vida meu tudooooo
te adorooooooo
muitoooooooo
vem logo!
me buscar pra sermos felizes!
para sempre!
bjssssssssssssss!
barbara87115 11 months ago
AMORRRRRRR É PRA VC R..........MEU GRANDE ELOUCO AMORRR TUDO PASSA TUDO PASSOU MAS VC MESMO SENDO TUDO ISSO AINDA PERMANCE AQUI AQUI EM MEU CORACAO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
alencar177 11 months ago
This has been flagged as spam show
Essa música marcou época .. não exista quem não goste é uma edição impecável, ... Parabéns (Pata de Vaca)
marcio201055 11 months ago
This has been flagged as spam show
Essa música marcou época .. não exista quem não goste e você mais uma vez nos brinda com uma edição impecável, você é talentoso alwaysdina, gostei de sua criação ... Parabéns
marcio201055 11 months ago
quem nao gosta desta musica nao sabe que e o amor
gihcah1 1 year ago
Essa musica tem uma importancia enorme em minha vida!sempre que a ouvi-la irei voltar no tempo ,tempo que jamais voltara.
sirlenny1979 1 year ago
Amo essa musica e a quem a dedico... Tu sabes quem és!...
46Olinda 1 year ago
This has been flagged as spam show
AAAAAAAAAMO ... ♥
camilinhaatriz 1 year ago
AAAAAAAAMO'... ♥
camilinhaatriz 1 year ago
Benilson - Mariana nossa musica ♥
mariabaldaia 1 year ago
Nossa sempre gostei dessa musica e agora escuta la e saber o verdadeiro sentido.... esta tudo muito recente a presença fisica faz muita falta, mas meu amor me deixou um presente lindo nossa bebe que nascera em Maio. Um dia Deus dira a todos o verdadeiro motivo para essas perdas....
tigrinha27 1 year ago
Una linda canção
emmcri 1 year ago
LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
MrRodrigokta 1 year ago
LEMBRO DO MEU QUERIDO PAI.. ESSE FILME PARECE MUITO COM ELE E MINHA MÃE, UM DIA IREMOS NOS ENCONTRAR EM OUTRO PLANO... MEU PAI EU TE AMO !
eriakalove 1 year ago 2
para mim rever essas cenas deste filme faz lembrar me as coisas boas que se passaram em minha vida para mim é muito bom recordar as coisas boas da vida por que elas alimentam a fé e reanima nossa alma e nos faz viver mais alegre e feliz alguns dizem quem vive o passado é museu nada disso o que é bom e bonito nunca deve ser esquecido certo que nos não devemos esquecer de olhar para frente mas as lembranças ja mais será apagada de minha mente que nunca deixa esquecer isso mim faz viver.
amaurimendesazevedo 1 year ago
"Eu p´reciso tanto do seuamor"...Deus manda depressa esse amor para mim"...
sandra5102 1 year ago
Pra mim nao é facil falar disso pois nao perdi ninguem até agora.Mais sei como me sentiria sem um ente querido,entao se for de ajuda quertia te fala martelorj1 que eu sei q é dificil perder uma pessoa mais deus ve tudo e ele é grande eu sei q ele guardou um lugarzinho especial para sua amada.
thiagopereirabruno 1 year ago
UM POUCO DIFÍCIL, PARA MIM AO CHEGAR NESTA IDADE, OUVIR ESTA MUSICA QUE ME RETRATA A UM MOMENTO TÃO MARCANTE CONSISTENTE. EM MINHA VIDA TALVEZ TENHA SIDO O ÚNICO MOMENTO QUE MINHA ESCOLHA, E A VONTADE DE LUTAR POR AQUELE AMOR TERIA ME TORNADO ALGUÉM ETERNAMENTE FELIZ ELA SE FOI DESTA VIDA EU VIVO SÓ DE LEMBRANÇAS COM CERTEZA [CRISTINA] TENHA SIDO A ÚNICA FELICIDADE CONCRETA [CRISTINA ESPINOSA GONÇALVES] UM GRANDE UM IMENSO AMOR QUE DEIXOU UM ENORME VAZIO. EM MEU CORAÇÃO, MARCOS CARVALHO
martelorj1 1 year ago
This has been flagged as spam show
@martelorj1 Pra mim nao é facil falar disso pois nao perdi ninguem até agora.Mais sei como me sentiria sem um ente querido,entao se for de ajuda quertia te fala martelorj1 que eu sei q é dificil perder uma pessoa mais deus ve tudo e ele é grande eu sei q ele guardou um lugarzinho especial para sua amada.
thiagopereirabruno 1 year ago
É exatamente o que sinto desde que meu amor partiu. O amor que sento por ele continua e, ainda sofro muito, sonho com ele muitoooooo Meu amor transcendeu o tempo e ainda iremos nos encontrar Tenho certeza, pois ainda o amoooooooooooo
augustogrunitzky 1 year ago
É exatamente o que sinto desde que meu amor partiu. O amor que sento por ele continua e, ainda sofro muito, sonho com ele muito.
augustogrunitzky 1 year ago
This has been flagged as spam show
Pra mim.. uns ds melhores filmes q ja fizeram.. esse Filme mexe com as emoçoes mais profundas dah gente.. oq eh a vida apos a morte.. oq eo Amor.. Magico simbolico.. D++ Eterno Patrick Swayze!!!
TheGunsRobinson 1 year ago
Poxa já peguei tanta mulher assistindo
esse filme valeu mesmo !!!
alefjsp 1 year ago
look the real ghost caught in my house .youtube.com/watch?v=HmOJ-NFPZL8
MrFernandoAndre 1 year ago
linda linda ,é o sentido da vida etrna
carmitalira 1 year ago
Elvis nao morreu!!!
ts2f1989 1 year ago
renata de te amoooooooooooo
digaogladiador22 1 year ago
essa musica toca na alma e no coração de todos!
muito show!
Gabrielli101 1 year ago
MT LINDO SHOwwwwwwwwww..............♥
izaltinaterezinha 1 year ago
haaa mãan qe lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
essa musica eu amo mtmtmt <33
ribeiro316 1 year ago
This has been flagged as spam show
paulosergio4112@hotmail.com
sergioavolpi1 1 year ago
This has been flagged as spam show
paulosergio4112@hotmail.com
sergioavolpi1 1 year ago
toca nossa alma!lindo...
1979anjo1 1 year ago
para min o melhor de todos mt shoW♥
izaltinaterezinha 1 year ago
lindissimo essa musica e demais!
cidinha45amaral 1 year ago
Schatz i love you nich besitzer gemeint nachricht na meine laura <33
rene806 1 year ago
@rene806 schatz ich liebe dich auch
mondengel5 1 year ago
A headache of a song.
MrPACMAN5093 1 year ago
LINDA MUSICA
sandroportella1 1 year ago
O VIDIO QUE MARCOU DEMAIS MINHA VIDA..MUITO LINDO
tito3421 1 year ago
Maravilhosa essa musica!
Michele9819 1 year ago
Sem palavras... Simplesmente linda!!!
Brunnydias 1 year ago
bellissimo..bravo..
zioband 1 year ago
dla mnie? dzięki ;)))) to był
nasz utwór !
tindra52 1 year ago
przepiękny utwór z filmu ,, DUCH "
dla Ciebie
j . s .
tytusratownik1 1 year ago
supper einfach nur wunder schön
jenni457 1 year ago
linda demas nenhuma musica internacional toca tanto os coraçoes do que essa musica e linda simplesmente linda sera eterna en nossos coraçoes
anapinkdink 1 year ago
Um filme maravilhoso e muito emocionante, lindoooo, adorei!!!
liamarmes 1 year ago
Canção maravilhooooooosa !!!
Quanta saudades de minha infânciaaaa !!
Lindo vídeooo !!
Dyboooa 1 year ago
musica linda a melhor que ouvi!!!
lucas64370 1 year ago
Isso sim é música!!!
Princessandressa 1 year ago
Linda! Muito linda esta música e a letra uma das mais lundas poesias, a mais linda estória de amor.
Felizes os que amam e são amados, sou feliz também por isso, por que amo e sou amada também!
Que Deus proteja os que amam e os que buscam o amor!
Um abraço e fique com Deus!
maritemaria 1 year ago
Isso não se trata apenas de uma musica, mas também de uma poesia que foi composta pelo próprio amor, por isso, ela será eterna, pois a vida é eterna a morte não passa de ilusão. Para aqueles que se acham perdidos e com o coração cheio de magoas e tristezas saibam que cada nota dessa musica tem a solução para as suas enfermidades.
tunicomenezes 1 year ago
è lindo o filme é linda a musica para mim o melhor de sempre
e é mesmo realidade e para quem acredita uma bela messagem d'esperança
e de amor .pena que tanta gente pensa que a morte é o fim de tudo ,se soubessem... tudo seria diferente no mundo
Ricardomiguel1404 1 year ago
Quando morrer não quero separar de meu amor...
eliannepink 1 year ago
I love this song is my favorite I love mi j
dulceoctubre17 1 year ago
ME ENCANTAAAAAA !(L)
Rmanitha9 1 year ago
esse filme é muiito lindo mesmo.. e a musiica tbm... mas eu prefiro cidade dos anjos *-*
Juziinhafresno 1 year ago
SIMPLY WONDERFUL
angrabrasil1 1 year ago
maravilhoso esse filme foi o máximo emocionante adorooooooooo !!!
Marciagful 1 year ago
De fato esse filme é arrepiante e extremamente emocionante. Mexe com o psicológico da gente, com os sentimentos... Fico imaginando: Como deve ser difícil perder alguém que se ama de verdade e que também te amava verdadeiramente. Nos tempos de hoje em que o amor é tão desvalorizado. Filme de verdade é esse, que tem um ensinamento de verdade... É somente pra quem sabe apreciar as coisas boas e bem feitas...
Priscila2010ization 1 year ago
ela é mais bonita na voz de Elvis presley
doismar 1 year ago
adoro essa musica espeira o amor
MsDigao22 1 year ago
esse video é muito loko lindo d mais pena que lembra o passado
PaulaFernanda001 1 year ago
putz....sem palavras!!!! muito bom, até arrepia, continua nota 10.
valmirnogueiracarmo 1 year ago
Meu deus! A saudades chega a ser dor física. Esta música quase me impede de respirar! Obrigada pela legenda e por compartilhar esse vídeo.
helenaf3 1 year ago
esta música é realmente linda, eu qnd ouço lembro de uma pessoa muuuito especial na minha vida.... te amo d+++++++++
katy2010ist 1 year ago
Uma das músicas de amor mais lindas que ouvi. Adoro.
miracibello 1 year ago
...cudowne,powracają wspomnienia...
barbaram57 1 year ago
MASSA MUITO SHOW ESSA MUSICa
Rubensbarros1 1 year ago
Dedicata Alla Persona Più importante della mia vita che non e più con me gli Angeli avevano bisogno di lui ma un giorno ritorneremo insieme e continuandoci amare e are il nostro lungo cammino Ti amo e non ti Dimenticherò mai
ROBERTO87330 1 year ago
j'adore ,j'aime tout ce qui touche à la spiritualité
33711000 1 year ago
j'adore ,j'aime tout ce qui touche à la spiritualité
33711000 1 year ago
j'adore ,j'aime tout ce qui touche à la spiritualité
33711000 1 year ago
This has been flagged as spam show
lindoooooooo..amei....perfect!!
ranierica9 1 year ago
lindoooooooo..amei....perfect!!
ranierica9 1 year ago
lindoooooooo..amei....perfect!!
ranierica9 1 year ago
É realmente é complicado, um imbecil chamando buda de deus e um porraloka se descobrindo gay, primeiro budismo não é crença e sim filosofia de vida seu anta mal informado e ser gay não é nada sobrenatural
tucasantis 1 year ago
ÔOOOOO MAI LÔOOOOOOOUUUU!!!!
MultiMamedio 1 year ago
Toda vez que escuto essa musica fico triste , pois eu acabei descobrindo que sou gay ,alias aceitando pq sempre soube, e eu não aceito isso!
mas eu tenho fé em deus que tduo na minha vida dará certo , e espero que faça tudo certo em minha vida,deus é meu pastor e nada me faltará(a pessoa que eu amo se mudou essa semana de perto da minha casa, estou triste demais )
ao futuro deus pertence!
bons romances , boas alegrias a todos =)
creuzzza 1 year ago
n se escreve Deus com d minusculo a nao ser que voce esteja falando de deuses falsos como Baphomet, Buda etc....
botucadecatu 1 year ago
Vai istudar rapá, oia vai le sobri budismu seu boca de falar merda.
tucasantis 1 year ago
eu adoro esse filme é muito romantico sentir o amor
tamy1411 1 year ago
Cláudia Miriã EU TE AMO !
vinnesoad 1 year ago
trata-se de um PRESTA ATENÇÃO para não jogar seus poucos momentos felizes no LIXO, e se afundar em arrependimentos.
Não deixe escapar um segundo de felicidade.
walter1957ful 1 year ago 5
patricia adoro esta musica e mando para meu amor marcio te amo
grandefdm 1 year ago
nossa....eu choro..só de ouvir...lembro do meu namorado...putzzz.. :'((((((((
ele foi tão cedo.... q saudade de vc colin :(
Noiadabi 2 years ago 2
LINDO.SÓ QUEM AMA PODE ADMIRAR..
soniasantoro 2 years ago
hapy san valentin
karolvieira22 2 years ago
Não conheço música mais linda!e também sofro por um amor não correspondido...quem sabe em outra vida?????
Alehirdes 2 years ago
sempre quando ouço penso na menina que amo mais pena que ela ñ me ama :(
paulinbds 2 years ago
como um sonho que não passa jamias ,assim é o coração de quem ama ,,de quem ama ,amou e amaraz para sempre ,porque simplismente ama
ananiaas 2 years ago
i love this song i´m find good the songs and good ghosts
elimelis1 2 years ago
adoro esta musica beso
janiofigueiroa 2 years ago
Meu deus essa musica.....só de escutar ja vejo assombraçoes vultos ruidos estrondos cruz crédo fuiiiii
RACKERFOXTROTY 2 years ago
LINDA MÚSICA MEU DEUS
Erodisse 2 years ago
não conheço outra mais linda,letra e melodia...Só quem vive ou viveu um amor sabe!
gremistaification 2 years ago
É verdade ,o amor de quem realmente amou ,é eterno ,e vive para sempre ,e estas canção revive ,novamente ,e nunca amou de mais ,mais ama de mais ,e o tempo passa tão lentamente,,,,,,,,
ananiaas 2 years ago
Essa foi uma das melhores de todos os tempos....
heloy07 2 years ago 13
@heloy07
tenho 15 anos, Concordo com voce !
4Le3f123owned 1 year ago
Eu nào preciso do teu amor , eu tenho o teu amor ;0)
SHEILA659 2 years ago
This has been flagged as spam show
Assistam o clip do Pimenta (ce num guenta), muito legal também!
docinhodorap 2 years ago
Musica linda ...
Larissagsm 2 years ago
AMO MUXO ESTA MUSICA
S2LAS2 2 years ago
GHOST IS THE SOUND OF ETERNAL LOVE...
senhorinha66 2 years ago 11
@senhorinha66 lindo demais ...eterno!!!
mariacorreiaana 1 year ago
@senhorinha66
angoes9 1 year ago
O video ficou legal mas a tradução tem alguns erros!
renan1112 2 years ago
um dos melhores filmes , musica que eu me recorde!!!!
sonimar - jundiai
sonimarloschi 2 years ago
Se nos ha ido uno de los grandes vivio como tal y seguira entre nosotros. Besos
Mondraste 2 years ago
quien la canta
greenlife85 2 years ago
elvis and roy orbison too
kepler98 2 years ago
Righteous Brothers
renan1112 2 years ago
ednner cala a boca
razercao666 2 years ago
eDNEER,assino abaixo,sobre este biblistico nem entende nada a passagem do lazaro que ele citou esta e no evangelho....esta musica e este filme são inesquecíveis......
katherinaserousoff 2 years ago
This comment has received too many negative votes show
Josephyld, vai falar besteira na puta q pariu, enfia sua bíblia no meio do seu cú, o filme nenhum momento fala do outro lado, realmente tudo q passa no filme é real sim, e ja aconteceu comigo igualzinho nesse filme, não sabe das coisas fica quieto trouxa
Edneer 2 years ago
A musica e a letra é muito bonita. O filme é bonito e emocionante porém, trata de algo abstrato e irreal. Nunca ninguém viveu, morreu e voltou pra informar qualquer coisa do outro lado da morte. A morte é como um sono. Ninguém sabe o que acontece durante o sono a não ser que acorde. No caso da morte, jamais alguém despertou, a não ser Lázaro que foi ressucitado por Jesus, e nem sequer sabia que tinha morrido. A única fonte segura sobre a morte é Bíblia. Leia você mesmo.
Josephyld 2 years ago
me faz lembrar da cris,a mulher q eu mais amei na vida,e agora ela termino tudo,affes n kero q fikem me tirando,bando de gafoes.
shootagecris 2 years ago
Essa música nos faz pensar como a vida é bela e cada um de nós estamos de passagem por outro lado da vida será lindo como no filme!!
238lane 2 years ago
essa é a musica Unchained Melody
jorginho245 2 years ago
que música linda
DanilovFC 2 years ago 3
qual o nome da musica ?
TheMisterbool 2 years ago
Righteous Brothers
Musica: Unchained Melody
renan1112 2 years ago
O actor Patrick Swayze, famoso por participações em filmes como "Dirty Dancing" e "Ghost" morreu na noite de segunda-feira 14/09/2009 vítima de cancro.
CARCASSONE002 2 years ago 3
o amor e lindo e o aliserse de tudo sem amor no coração não somos nada
mitchomen 2 years ago
O AMOR É A RAZAO DE VIVER
A RAZAO DE VIVER É QUEM JÁ CONHECE O AMOR
O AMOR NAO TEM FIM MESMO SE NAO ACREDITA QUE ELE NAO DURA APRA SEMPRE
O AMOR NAO TEM FIM DURA PARA A VIDA ETERNA NAO EMPORTA A IDADE MAS SIM O QUE SE SENTE PELOS OUTROS... Eu mesmo enventei essa frase
123toncruz 2 years ago 3
This comment has received too many negative votes show
o que emporta é o assassinato do português!enventado por vc!
eugenio6363 2 years ago
zum träumen und genießen
flottebienesumm 2 years ago
O amor é a rasão, a vida é a sircunstância
shalombra 2 years ago
A vida é simplesmente linda e o amor maior ainda. O amor é a força maior para suportar sempre a falta de alguém. de: Carlos Wesley Soares
007Pitucho 2 years ago 2
Par o Amor não existe morte - de carlos wesley soares
007Pitucho 2 years ago 2
Nome da musica em inglês é unchained melody (melodia desencadeada)
tuliodylan 2 years ago
Nossa,pede a pessoa que ama è uma dor muito grande mesmo. Sonia
regininha46 2 years ago
Sinto saudades do meu marido que morreu.
loulouduarte 2 years ago
o nome dela em ingles
381WILLIAN 2 years ago
é muito ruim msm não ter a pessoa amada do seu lado ! :(
MrJessiy 2 years ago
alguem sabe o nome da musica por favor ????
381WILLIAN 2 years ago
o triste não é saber que a pessoa que vc ama morreu, mais sim saber que quando voce acordar ela não estara ali do seu lado o dificio sera conviver com essa realidade. quando morre ainda é bom e quando vc perde a pessoa que vc ama é pior ainda
dinho973 2 years ago
qdo morre e ainda bom??? desculpa, mas não entendi... tipo por mais q perdemos algué, o importante é q ela seja feliz, e não morta.. certo? ou não? o.O
lilianbarao 2 years ago
o que quiz dizer é que morta vc sabe que ela não sera d + ninguem, mas quando a perdemos para outra pessoa é pior ainda foi isso que quiz dizer. tenha uma otima semana
dinho973 2 years ago