500cv ou nao a sua saveiro tah muito fodaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!quantos kg?? e por favor faca um video mais longo,pra agente ver o poder do motor ap turbo,tah muito foda msm abracos.
@MrJapamaluco Meu pq vc não vaise foder, vem aqui falar bosta que AP não chega a 500cv? Já tem neguinho beirando os 900Cv, e eu sei de um que vai ultrapassar os 1000Cv,no Dynojet, mas é segredo!
entaun vi no seu coments que ap muito fuçado naum chega a 500 cv
vc falou serio mesmo ou zuera mano???
c for vdd, retira isso mano por favor, na moral, como mecanico preparador naum deve ter montado só kit turbo no maximo..!!! tenhu varios amigos que andam muito forte , inclusive amigo meu vendeu um gol com 30 mil de mecanica , abraçO
@MrJapamaluco ....com tantas tecnologias q hj podemos usufluir, vc me gasta 10 mil "dolares" e me fala q tiro 450 cv??? tu é um preparador de merda msm, tem um AP q eu montei aqui na minha oficina, cabeçote, comando, pistão e biela forjado, turbina roletada, intecooler, fueltec, etc... só nisso ao, MEDIDO NO DINAMOMETRO, o golzinho registro 546,73 cv na roda!!! SE ATUALIZA AE Q TU CONSEGUE TIRA MAIS POTENCIA AE MEU IRMÃO..
@MrJapamaluco Opa, apenas atualizando: o recordista da turbo-A tem 1000 hp. Montado pela Motorfort em SBC/SP. Menos de 9,6s para fazer os 400m. Pesquisa: gol red nose.
@MrJapamaluco Opa, apenas atualizando: o recordista da turbo-A tem 1000 hp. Montado pela Motorfort em SBC/SP. Menos de 9,6s para fazer os 400m. Pesquisa: gol red nose.
@MrJapamaluco japa hoje em dia qualquer ap canhão anda com mais de 500 cv,c tive chão mete 300 kg de chunbo no lastro anda ate com mais mas tudo isso depende so de grana!
Fala ai fera! Blz ? Po cara to matando a saudade... Vendi meu carro estou com uma bola 1.6 Gas :) Acho que no final do ano vo fazer uma travessura kkk
Vou montar 1.9 so loko pra fazer um motorzinho desse gira 8 pau sem grila xD
@carlos9015 E aí Carlos! 1.9 dá pra tirar 9 pau. Alivie bem os pistões: peso e folga do cilindro. Volante leve e comando mola bem forte tbém ajudam. Pra alimentar, 8 bicos e uma .63. Pronto. Abs.
Nossa todos são mecânicos! Travam discussões cretinas e não sabem NADA!!! Pois se soubesem algo, não mandariam em oficinas especializadas! Fariam em casa! É cada merca que leio que da vontade de cagar! Vocês não sabem nem o que significa o ponto de ignição de um motor! Vai pro senai cambada de play boys cretinos!
kk sempre falaram merda nesse youtube, e sempre tem um que coloca merda na discriçao do video kk 500 cavalo é foda man sabe nem menti e ainda fala que o cambio é original kk vai si fude
O PESSOAL AI QUE TA FALANDO MAL DA SAVEIRO DO CARA, DEVE TA AXANDO Q ELE TA COM O PE COLADO NO CARRO... FIU O CARA TA DE BOA, NAUM TEM MEIU ACELERADOR PISADO AI... CONCERTEZA NEGUINHO AI JAMAIS ANDO COM UM AP TURBO... , AMIGO E 1.9 FORJADO?
Tenhu uma G3 1.9Ti Forjada rodando de pandoo e com ford racing 150lbs... ja andei na frente em 201 metros de Audi A3 2010, e lancer EVO X..., enfiam um na bunda do outro esses carros de playboy e poe do lado....pra gente ve se aguenta nossas Ratueiras...
@bpazini irmão oque adianta vc fazer tudo isso. grande bosta ando no frente de um audi de um lancer. fico 10s 15s quero ver com este lixo vc fica 2m na frente n aguenta derrete tudo.
MEU AMIGO, SE SUA SAVEIRO TEM 500CVS, ESTA SUA CARTEIRA SOBRE O PAINEL DEVERIA TER VOADO NO MINIMO DENTRO DA CAÇAMBA..........QUANDO VC ACELEROU ESTA RATUERA........
@gordon1gb amigo e precisa viram 8.000 rpm para se ter 500 cv ja olhou a mvs ae de são paulo que preparou um gol de 500 cv sem cambio e s/ blocante e ainda tem o grafico do dino para mostrar tu nao sabe o que ta falndo o cara nem estava pisando direito se aposenta vai
@bdecaf nada a ver o comentario do camarada ai, meu...cada carro é preparado pra uma coisa...piloto de turbo, meu velho nao eh pra qqr um!!! abraço ao dono da save...parabens...ta mto afiada...sou do time da save turbo tbm...é nois!!
se essa saveiro tivesse 500cv a gasolina acabava por ali,na primeira acelerada.. fora q o carro ia se desmancha rapidinho, um racha, um motor novo.. po 500cv é cavalaria de ferrari..
os cara ta achando q 500 cv é 190 motor de astra vei si liga, mano vc foi num dinamometro totalmente errado, 500 cavalo só si for no pasto comendo grama, tio vc fala q o giro nao sobe rapido pq é cambio original se ta loko ¬¬' nenhum panaca ia usa um cambio original em um carro turbo de 500 cavalo po acorda pra vida¬¬
@amts4 Insista que um dia vc aprende. Quer dizer, se alguém tiver paciência de te explicar, porque nenhum "panaca" terá. Enquanto isso continue na sua vida sem conhecimento, achando que tem. Abs do seu tio (parente não se escolhe).
aos burros de plantão voçes não esão ouvindo que o cambio ainda é original suas antas prestem atenção suas mulas e depois falem ae tem sim 500 cv e ai vem uma anta e fala a ta subindo muito lerdo é lógico se afundar o pé fai ficar fazendo fumaça destracionando o pneu aceitem pois as pessoas que estão falando isso deve andar de mercedes o dia todo vai andar em saveiro turbo para depois falarem merda
@everaldocardoso1 Graças a Deus tem pessoas como vc que entendem do assunto, pois é cada um que me aparece, ou melhor que só que aparecer. Acham que 500cv com 2.5kg é impossível....senhor perdoai-vos pois não sabem o que dizem. Valew!
Parabens pelo carro mano. Só por curiosidade, qual a marca e modelo da sua valvula de prioridade?? A que uso no meu carro é sem espirro, to pensando em pegar uma q espirra igual a sua.
Só tinha o extrato em papel do dyno, e agora não posso mais fazer um vid pois vendi ela para um camarada meu que disse que ela já está com mais de 600 agora.
mas está ai o problema um motor ap com 500cv tem mais de 50kgf de torque e você acha que o cambio aguenta!
sua turbina tem eixo e rotor pequeno que restringe bastante a potência
se você reparar em qualquer ap de arrancada que vai de 500 à 750cv usa turbinas grandes no minimo .70 com eixo/rotor 61,64,67mm ou maiores, se você raciocinar todos andarian com turbina pequena,pois tem pouco leg e o motor sairia bem mais cheio, mas deixaria a desejar na potência.
Como vc entende 1 pouco + q a média, vou t explicar.
Não uso blocante como os de arrancada, portanto faça a conta do torque diponível em 1 pneu e verá q chega a 12kgf.m na caixa, q é o torque do motor original, por isso destraciona tanto.
Qto a turbo, os de arrancada são grandes senão quebram a 9500rpm como chego a 7 ela aguenta, + msm assim não muito. Tem + como tbém evitam usar prioridade o eixo sofre + q a minha, O certo era um biturbo q pega em baixa e alimenta em alta.
xama isso de um piscar de olhos..... meu amigo um turbo de 500cv vc gira de 3000rpm pra 8000rpm em piscar de olhos certo ..... entaum naum fala besteira
concordo..a 200 km nem toda porra anda...o diferencial tá em quanto tempo cada "porra" demora pra chegar a 200...uns em um piscar de olhos...outros...bom..precisa descer a serra toda embalado pra alcançar..manter por 2 segundos a 200km/h e voltar pra casa cagado....e acha que tem carro turbo ainda....se liga...
500 cv ummm dificil ein se entrar um puera na camara de combustão explode tudo e mais se fosse 500 cv mesmo o motor dura menos 100 mil rodados de pé leve ainda
tenho um escort europeu, 1.8 com 4x1 e filtro esportivo..derrete parado de 1ª e 2ª com rodas 14", como tenho em meus vídeos, mas no maximo foi colocado 205km/h, o bunito é ver sua saveiro com o ponteiro do velocimetro la no talo e sobrando saúde em baixo do capô!!
Eu sei q ta ruim de ver mas repare q chega aos 6,5 em 4th. Eventhough o torque a 5mil dela é ainda na casa dos 40kgfm, quer dizer, nem precisava esticar mesmo.
Ela chegava a 8000 RPM, mas nao precisa, por isso até coloquei o shiftlite para 7000, só pra evitar ficar lá em cima pois o risco de quebra aumenta. Não foi o caso do vídeo.
Mas de qualquer forma a potência máx não é a 8000 é a 6500 mesmo. Lembre q o motor tem droop depois da pot máx, pois o torque cai muito. E pot[cv]=T[kgf.m]*RPM / 716,2
Para o câmbio o que importa é torque nào potência. Como ela nào tem blocante, uma das rodas sempre escorrega quando o atrito máx no solo nào segura o torque que vem pelo eixo. Conta rápida, se considerar coef atrito 0,7 com 250kg de normal temos um atrito máx de 1750N, levado para o eixo é multiplicar pelo raio, 0,288m, que dá 504Nm, que dividido pela relação do diferencial de 4,11:1, dá 122Nm, que é praticamente o torque original de um 1,6...sem mágica.
A minha por incrível que pareça usa câmbio PS original. Nunca tive problemas. O segredo é a troca suave sem trancos. Dá 200 de 4 tbém e já dei 260 nela...só fiquei sabendo pq meu camarada estava de moto do meu lado.
Nenhuma ds retomadas desse vídeo eu pisei tudo, perceba que eu tiro p pé várias vezes pelo espirro, senão destraciona 4 e 5 direto.
Ou se quem escreve tivesse noção do que fala, saberia que com motor pequeno turbina grande e potencia alta (alto giro e pressão) não tem torque em baixa, até 4k. O dia que vc dirigir um, se alguém deixar, vc vai ver. fku
esse volante é o mais bonito q a shutt ja fez. tenho um tbm muito foda a savaa..
allanlopesmarques 6 days ago
faz quantos km por litro parcero ?
caioistickman 1 week ago
A 200 km/h Y va un camion adelante a la misma velocidad? mmmmm no creo
Alvearcompeticion 1 month ago
o mrjapamaluco tu é preparador duvido nem consegue tirar 500cv de um motor ap tu é muito fraco mesmo vai estudar mais seu mané
maia289 2 months ago 3
Uma Pergunta Perto do Conta giro é o documento do carro ? ou uma carteira imagina se aquela porra Voa !!!
hello34567876543 3 months ago
@hello34567876543 É a carteira, se sair de primeira ela voa mesmo. obrigado.
jgh0001 2 weeks ago
no maximo uns 200HP... MUITO PALHA...
KaueNardi 5 months ago
@KaueNardi concordo plenamente..
TheOliveirats 4 months ago
Não passou de 6.000rpm, deve ter chego perto de 200km/h no velocímetro. Quero ver meter 6500 giros em quinta marcha... Senão sem chance. Limitado
kaiser1978 5 months ago
Cara tem que ser muito otario msm, pra gastar mo grana numa merda de carro fudido...
xozeM0 6 months ago
@xozeM0 So pra quem pode mesmo. obrigado.
jgh0001 2 weeks ago 2
500 cavalos e um burro dirigindo kkkkkk
JEHmLkToOoP 6 months ago
500 cv? so se for na terra de PINOQUIO!
cg303 6 months ago
500 cavalos?? kkkkk troca essa porra a 8 mil quero ver!!! tudo standard!
terainfo 7 months ago
Olá amigo. Pergunte o que marca é o seu Blow Off? obrigado
JuanZitto 7 months ago
@JuanZitto Não tem blow off, só prioridade da marca SPA-turbo. Abs.
jgh0001 7 months ago
@jgh0001 se garanti contra um lamborghini?
ViniH18 3 months ago
@ViniH18 Ai num dá né! Com o Subaru quem sabe? Obrigado.
jgh0001 2 weeks ago
canhão hein!
johnataeisis 7 months ago
500cv e mais um pilotando e outro filmando kkkkk 500cv uahsuhas tá bom!
mano199 8 months ago
acho que o cara teve medo de dar uma boa pegada
TheBernardoAzevedo 9 months ago
Cara, se ele quisesse soca o pé, essa saveiro vuava, só olha no conta giros ali
titoGremioFootBall 9 months ago
jah viu o video da saveiro de indaiatuba..???? tem 650 150 a mais que a sua mais o cara mostra bem no video que anda....!!!
tuttoweber 10 months ago
não vi nada de 500cv ai cara...mau da pra ouvir a turbina enchendo...!!!
tuttoweber 10 months ago
500cv ou nao a sua saveiro tah muito fodaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!quantos kg?? e por favor faca um video mais longo,pra agente ver o poder do motor ap turbo,tah muito foda msm abracos.
velosinho10 11 months ago 3
@velosinho10 Estava com 2,5kgf/cm², estava pois a vendi, então não poderei fazer outro vid. Sorry. Tks though.
jgh0001 11 months ago
E ae cara trabalho com preparaçao de motores,acho q sua saveiro nw tem 500cv.
Um ap muito fuçado nw chega a 500cv.
Eu fiz tudo no meu ap gastei 10 mil dolares no meu motor e ta com 450 vc.
Serio q sua saveiro tem 500cv.
Ja colocou ela no dinamometro pra medir?
Fui............
MrJapamaluco 11 months ago
@MrJapamaluco Pra 500cv (que são 520 na vdd) precisa só de mais 10mil doletas. Abs.
jgh0001 11 months ago 3
@MrJapamaluco Meu pq vc não vaise foder, vem aqui falar bosta que AP não chega a 500cv? Já tem neguinho beirando os 900Cv, e eu sei de um que vai ultrapassar os 1000Cv,no Dynojet, mas é segredo!
daviddingao 10 months ago
@MrJapamaluco Ola amigo tranquilo?
entaun vi no seu coments que ap muito fuçado naum chega a 500 cv
vc falou serio mesmo ou zuera mano???
c for vdd, retira isso mano por favor, na moral, como mecanico preparador naum deve ter montado só kit turbo no maximo..!!! tenhu varios amigos que andam muito forte , inclusive amigo meu vendeu um gol com 30 mil de mecanica , abraçO
paulocpsy 10 months ago
@MrJapamaluco ....com tantas tecnologias q hj podemos usufluir, vc me gasta 10 mil "dolares" e me fala q tiro 450 cv??? tu é um preparador de merda msm, tem um AP q eu montei aqui na minha oficina, cabeçote, comando, pistão e biela forjado, turbina roletada, intecooler, fueltec, etc... só nisso ao, MEDIDO NO DINAMOMETRO, o golzinho registro 546,73 cv na roda!!! SE ATUALIZA AE Q TU CONSEGUE TIRA MAIS POTENCIA AE MEU IRMÃO..
Fullsca 8 months ago
@MrJapamaluco Opa, apenas atualizando: o recordista da turbo-A tem 1000 hp. Montado pela Motorfort em SBC/SP. Menos de 9,6s para fazer os 400m. Pesquisa: gol red nose.
Anele1976 6 months ago
@MrJapamaluco Opa, apenas atualizando: o recordista da turbo-A tem 1000 hp. Montado pela Motorfort em SBC/SP. Menos de 9,6s para fazer os 400m. Pesquisa: gol red nose.
Anele1976 6 months ago
@MrJapamaluco japa hoje em dia qualquer ap canhão anda com mais de 500 cv,c tive chão mete 300 kg de chunbo no lastro anda ate com mais mas tudo isso depende so de grana!
valew
oeternonativo 6 months ago
Fala ai fera! Blz ? Po cara to matando a saudade... Vendi meu carro estou com uma bola 1.6 Gas :) Acho que no final do ano vo fazer uma travessura kkk
Vou montar 1.9 so loko pra fazer um motorzinho desse gira 8 pau sem grila xD
Abraco t+
carlos9015 1 year ago
@carlos9015 E aí Carlos! 1.9 dá pra tirar 9 pau. Alivie bem os pistões: peso e folga do cilindro. Volante leve e comando mola bem forte tbém ajudam. Pra alimentar, 8 bicos e uma .63. Pronto. Abs.
jgh0001 1 year ago
dificil ter 500cvs hein.... se tiver 250cv já é muito...
smkkms3 1 year ago
@GaBrieMr vc equipa a savero ela estora todo o motor e vende para outro cara :/
saidgato007 1 year ago
será que a relação das marchas não ta meio ruim não?
destracionar de 3ª atrapalha um pouco...
o carro tá potente demais, parabéns...
davizin1 1 year ago
@davizin1 é o câmbio original, o step entre marchas é grande mas tem relação longa que ajuda destracionar menos. Obrigado.
jgh0001 1 year ago
caralho o maluco dirigindo descalço UHUAEHUHEA mas ta bala o video
Tucames 1 year ago
@GaBrieMr Pior que eu já vendi....pena.
jgh0001 1 year ago
da uma olhada na minha ae, vlw
/watch?v=_462ssRaFWQ&feature=player_embedded
filhodogatoooo 1 year ago
Haha..Olha só..até a Scania da Negrelli...
hugoskt88 1 year ago
/watch?v=zm9yxIG8iHQ
lucasarceno 1 year ago
eta porra
MsCaio7 1 year ago
Velho.. onde ja se viu.. O que tem a haver se o Giro sobe rápido com a Potência do Motor??
E quem ainda duvida, fala se ja andou em algum carro q Destraciona Acelerando de Terceira..
Só pode ser inveja
Parabéns ai pela Saveiro.. mt forte parceiro
mcslink 1 year ago
@mcslink Correto. Abs.
jgh0001 1 year ago
Poxa cara! Parabéns, bem preparada a Saveiro! Aos 4 e aos 30 segundos de vídeo, dá pra ver que o ponteiro do velocímetro passa dos 180Km/h!! Valeu!
mrcllnslcrd 1 year ago
cuidado pra carteira num voa po ;/
KSAOSAOKPSKAOPKOSAKOPSAKOPKOPSA
c10poderosa 1 year ago
Nossa todos são mecânicos! Travam discussões cretinas e não sabem NADA!!! Pois se soubesem algo, não mandariam em oficinas especializadas! Fariam em casa! É cada merca que leio que da vontade de cagar! Vocês não sabem nem o que significa o ponto de ignição de um motor! Vai pro senai cambada de play boys cretinos!
MarcosMartinelli1978 1 year ago
kk sempre falaram merda nesse youtube, e sempre tem um que coloca merda na discriçao do video kk 500 cavalo é foda man sabe nem menti e ainda fala que o cambio é original kk vai si fude
amts4 1 year ago
@amts4 Blz, é só vc continuar a ver vídeos do Victor e Leo e da Banda Cheiro de Amor q não precisa mais passar raiva. Cruz credo!
E eu sou quem tem q se fu....convenhamos amigo.
jgh0001 1 year ago
O PESSOAL AI QUE TA FALANDO MAL DA SAVEIRO DO CARA, DEVE TA AXANDO Q ELE TA COM O PE COLADO NO CARRO... FIU O CARA TA DE BOA, NAUM TEM MEIU ACELERADOR PISADO AI... CONCERTEZA NEGUINHO AI JAMAIS ANDO COM UM AP TURBO... , AMIGO E 1.9 FORJADO?
Tenhu uma G3 1.9Ti Forjada rodando de pandoo e com ford racing 150lbs... ja andei na frente em 201 metros de Audi A3 2010, e lancer EVO X..., enfiam um na bunda do outro esses carros de playboy e poe do lado....pra gente ve se aguenta nossas Ratueiras...
bpazini 1 year ago 5
@bpazini Exatamente.
jgh0001 1 year ago
@bpazini ahhhhhhhhh toma no c..
AP eh carro pra qm naum tem dinheiro pra montar um carro da hora e FORTE
AP num guenta porra nenhuma em poucos meses ja foi pro saco esse motor
nuncaesquece 1 year ago
@nuncaesquece maaaano, acho melhor vc estudar um pouco mais de motores... ri de mais no seu comentario!
carlosarandafull 1 year ago
@nuncaesquece af velho ...
qero ve vc pega sua poha de 1.0 e coloca de lado com um AP de vdd!
se fala, mais nuuuunca vi um carro beet um AP...
MultiYuri10 11 months ago
@bpazini irmão oque adianta vc fazer tudo isso. grande bosta ando no frente de um audi de um lancer. fico 10s 15s quero ver com este lixo vc fica 2m na frente n aguenta derrete tudo.
killdouglas 4 months ago
comentário do outro video....
=D
DuDuzInHoadp 1 year ago
pra ela frita pneu a mais de 80km/h tem q ter meis de 400 cv.....
esses cara q nao manja nada é foda heim!!!!
q q tem a ve a carteira nao cair....
troxa...
sahhuashashusahuas
a carteira ta cheia de dinheiro, ta pesada...
kkkkkkkkkkkkkk
como q vai cair??
kkkkkkk
DuDuzInHoadp 1 year ago
Meu amigo, essa tua saveiro não anda nada em.... nada devagar! Puts grila!
thiagogdasilva 1 year ago
Nuuuussaaa essa saveiro é o capeta!
lucas0512 1 year ago
MEU AMIGO, SE SUA SAVEIRO TEM 500CVS, ESTA SUA CARTEIRA SOBRE O PAINEL DEVERIA TER VOADO NO MINIMO DENTRO DA CAÇAMBA..........QUANDO VC ACELEROU ESTA RATUERA........
mtsmolon 1 year ago
@mtsmolon Se vc falou sério, Issac Newton se revirou no túmulo.
jgh0001 1 year ago
fraquissima!!!! hahaha 500 cavalos aonde?? olha o video da minha andando pra vc ver o que eh 500cavalos!!!
brunorodrigow 1 year ago
Outra MANQUEIRA, igual a porcaria da saveiro de indaiatuba..... 500cv... no sonho né???
Faz o seguinte quebra o motor e faz outro. Para ver se melhora isso ai... Outra, só gira 6000rpm, isso qualquer motor AP gira...
Um carro desses a minha vó anda....
Audi 1.8T 150cv leva froxo....
MANQUEIRA!!! MANQUEIRA!!! MANQUEIRA!!!
Parece carro original subindo do giro, sem contar q só gira 6
gordon1gb 1 year ago
@gordon1gb amigo e precisa viram 8.000 rpm para se ter 500 cv ja olhou a mvs ae de são paulo que preparou um gol de 500 cv sem cambio e s/ blocante e ainda tem o grafico do dino para mostrar tu nao sabe o que ta falndo o cara nem estava pisando direito se aposenta vai
everaldocardoso1 1 year ago
show de bola mew
xibenahouseclub 1 year ago
500 cv.... so com a copia do dino auahuahauhauhauaha
maconhadalata 1 year ago
Fala Ai Doido até Hj o video ta causando kkkk
Saveiro ai é top
=D anda pra caraleo
eu tenhu 1 Saveiro 2.0 turbo anda bem tbm Nao igual a dele mas anda
abrass
carlos9015 1 year ago
@carlos9015 Pois é Carlos, agente aguenta porque sabe. Comuniza a sua aí. Abs.
jgh0001 1 year ago
@jgh0001 Rapaiz to vendendo a minha =) vo atras de algo mais Confortavel
carlos9015 1 year ago
anda pra caraca a saveiro
mais mesmo assim nao curto muito esses carros de rua façados e arancada pois sao anda em linha reta
sebotar essa saveiro numa corrida de stock car leva bucha feia
leva 10 retardatarios
pais pa pisa nun retao ta doara
bdecaf 1 year ago
@bdecaf É isso mesmo. Abs.
jgh0001 1 year ago
@bdecaf nada a ver o comentario do camarada ai, meu...cada carro é preparado pra uma coisa...piloto de turbo, meu velho nao eh pra qqr um!!! abraço ao dono da save...parabens...ta mto afiada...sou do time da save turbo tbm...é nois!!
kapinajiujitsu 1 year ago 2
se essa saveiro tivesse 500cv a gasolina acabava por ali,na primeira acelerada.. fora q o carro ia se desmancha rapidinho, um racha, um motor novo.. po 500cv é cavalaria de ferrari..
patoc12 1 year ago
@patoc12 Gasolina!! HAHAHA!! Só na Ferrari mesmo. Sabe tudo! Abs.
jgh0001 1 year ago
os cara ta achando q 500 cv é 190 motor de astra vei si liga, mano vc foi num dinamometro totalmente errado, 500 cavalo só si for no pasto comendo grama, tio vc fala q o giro nao sobe rapido pq é cambio original se ta loko ¬¬' nenhum panaca ia usa um cambio original em um carro turbo de 500 cavalo po acorda pra vida¬¬
amts4 1 year ago
@amts4 Insista que um dia vc aprende. Quer dizer, se alguém tiver paciência de te explicar, porque nenhum "panaca" terá. Enquanto isso continue na sua vida sem conhecimento, achando que tem. Abs do seu tio (parente não se escolhe).
jgh0001 1 year ago
noosssa q anta falando q isso eh um fox 1.0 o seu
burro
olha o painel do carro eh dos quadrado
seu burro do caralho
aff como tem gente burra nesse mundo
xdcolombo 1 year ago
200 cavalos no maximo
GadeiahUnoTurbo 1 year ago
aos burros de plantão voçes não esão ouvindo que o cambio ainda é original suas antas prestem atenção suas mulas e depois falem ae tem sim 500 cv e ai vem uma anta e fala a ta subindo muito lerdo é lógico se afundar o pé fai ficar fazendo fumaça destracionando o pneu aceitem pois as pessoas que estão falando isso deve andar de mercedes o dia todo vai andar em saveiro turbo para depois falarem merda
everaldocardoso1 1 year ago
@everaldocardoso1 Graças a Deus tem pessoas como vc que entendem do assunto, pois é cada um que me aparece, ou melhor que só que aparecer. Acham que 500cv com 2.5kg é impossível....senhor perdoai-vos pois não sabem o que dizem. Valew!
jgh0001 1 year ago
rs, 500 cv só si for no pasto meu irmão, rs ta forte só q 500 cv nunca rs falou abracs
amts4 1 year ago
pra min tem menos q mobilete
MOTECF 1 year ago
500 cv manco e um burro mintiroso no volante!!!
280482nassohair 2 years ago
Burro mintiroso...eu! LOL
jgh0001 2 years ago
@jgh0001 sabe oq eh foda? nego usa transporte publico pra se locomover na cidade e ainda ker tirar os videos dos outros aki, eh mole?!
barisound 1 year ago
na boa mas nao tem 500 cavalos nem fudendo , o giro demora demais pra crescer..
teimosas 2 years ago
Não seja teimoso (a)(as).
Se não pisar no fundo sobe mais lento mesmo..se entra de vez dá no muro.
Entende?
jgh0001 2 years ago
Ótimo video legal mesmo assisti a 1ª pt tbm legal rsrs só é osso tar descalço ali rsrs da nada VVV Rula
erickflausino 2 years ago 2
This comment has received too many negative votes show
isso eu fasso com o fox da minha mãe q nem fussado é !!
lixo isso ai!!
sombra435 2 years ago
@sombra435 hauahauhauah Fox 1.0 né ? oq ele gastou nesse motor ai acho q da pra kitar o fox da sua mae rsrs =D
carlos9015 2 years ago 9
Ja viu o meu video ? comenta la aceito opinioes :)
carlos9015 2 years ago
Fala aew doido
Até hj tem nego falando bem e mal da sua sava
ahuahauhauah q coisa ein xD
eu nao mudo minha opiniao
essa sava lixa de 3 q nem 1 carro com freio de mal puxado de 1 ahuahauha
abracos ai ;)
carlos9015 2 years ago 2
Valeu Carlos, deixe os que não sabem de lado.
Abs.
jgh0001 2 years ago
Parabens pelo carro mano. Só por curiosidade, qual a marca e modelo da sua valvula de prioridade?? A que uso no meu carro é sem espirro, to pensando em pegar uma q espirra igual a sua.
kikerakiko 2 years ago
SPA Turbo de orifícios radiais redondos.
jgh0001 2 years ago
Vc nunca andou num carro de 400cv...
Com 500cv era pra destracionar de 4a, com ou sem blocante...
gtivw 2 years ago
Posta o tape do carro no dinamometro pra calar a boca dessa galera logo poh!!!
wagnercanciod 2 years ago
Bem que eu queria.
Só tinha o extrato em papel do dyno, e agora não posso mais fazer um vid pois vendi ela para um camarada meu que disse que ela já está com mais de 600 agora.
Abs.
jgh0001 2 years ago
vish, e se fura!
mas eu ñ arrisco muito ñ.
eu queria tentar meter uns 250km/h em pista fechada,
só que ñ sei se vira ñ!
abraço
xapaiz 2 years ago
parabens incrivel.... 5 strelas
imthejull 2 years ago
ooloco! .50 deu 500cv?
ow, qual a maxima de velocidade que deram em um quadrado?
tenho medo de passa a casa dos 200 com meu voyage,
o coeficiente aerodinamico é um lixo!
xapaiz 2 years ago
É. Com 2,5kgf/cm² chega mas ela dura pouco +- 10mil km.
O cx é um lixo msm, mas com uma boa susp fica tranquilo, e com 500cv fura qualquer coisa.
jgh0001 2 years ago
No shoes LOL safety 1st
ElectricRockshow 2 years ago
Safetyless x sensitiveness
jgh0001 2 years ago
cara tem dois motivos pra eu não acreditar nos 500cv
cambio original como você disse aguenta no maximo 250cv e o outro é a turbina caracol frio 50 e quente 48 é pra carro com mais pegada e + ou - 300cv.
rdsttop 2 years ago
Ok.
primeiro: câmbio não é potência é torque q limita, então como não uso blocante ele pode aguentar sim.
segundo: a .48/.50 segura 2.5kgf no meu carro, então estamos falando de vida de turbo não de potência.
Later.
jgh0001 2 years ago
mas está ai o problema um motor ap com 500cv tem mais de 50kgf de torque e você acha que o cambio aguenta!
sua turbina tem eixo e rotor pequeno que restringe bastante a potência
se você reparar em qualquer ap de arrancada que vai de 500 à 750cv usa turbinas grandes no minimo .70 com eixo/rotor 61,64,67mm ou maiores, se você raciocinar todos andarian com turbina pequena,pois tem pouco leg e o motor sairia bem mais cheio, mas deixaria a desejar na potência.
rdsttop 2 years ago
Como vc entende 1 pouco + q a média, vou t explicar.
Não uso blocante como os de arrancada, portanto faça a conta do torque diponível em 1 pneu e verá q chega a 12kgf.m na caixa, q é o torque do motor original, por isso destraciona tanto.
Qto a turbo, os de arrancada são grandes senão quebram a 9500rpm como chego a 7 ela aguenta, + msm assim não muito. Tem + como tbém evitam usar prioridade o eixo sofre + q a minha, O certo era um biturbo q pega em baixa e alimenta em alta.
jgh0001 2 years ago
eheheh, ta na hora de trocar a relaçao de marcha ja... a 5 ta quase a 1 ja :p
igordmattosbastos 2 years ago
sei la quantos cv tem, mas se tava de 3º marcha no outro video lixando daquele jeito o carro com certeza nao e nada fraco, nem um pouco
igordmattosbastos 2 years ago
xama isso de um piscar de olhos..... meu amigo um turbo de 500cv vc gira de 3000rpm pra 8000rpm em piscar de olhos certo ..... entaum naum fala besteira
jorge188lethal 2 years ago
qualquer ap turbo original com 1.5 kg faz melhor q isso e a 200 km qualquer porra anda
jorge188lethal 2 years ago
concordo..a 200 km nem toda porra anda...o diferencial tá em quanto tempo cada "porra" demora pra chegar a 200...uns em um piscar de olhos...outros...bom..precisa descer a serra toda embalado pra alcançar..manter por 2 segundos a 200km/h e voltar pra casa cagado....e acha que tem carro turbo ainda....se liga...
boaro79 2 years ago 3
tunar carro comum tudo bem, mas tunar uma saveiro quadrada é de gosto dubitável... apesar, parabéns pelo peito em fazer tudo isso numa dessas!
Rah990 2 years ago
Otimo video, mas nao acredito que o carro este com 500cv, poderia colocar um video mostrando o carro, tipo pneu,
motor, lataria, porque ja nadei em uma saveiro 2002, 1.6 a alcol, e posso te falar
que a 190 km/h, parece que o carro esta flutuando...
Abraco
CloneJP 2 years ago
Essa foi feito tudo, susp, aerodinâmica, freios disco 4...já andou a 250km sem problemas.
jgh0001 2 years ago
caraca brother éla faz quanto por litro?
maykegatinho 2 years ago
Na boa: 6km/l
Como no vid: perto de 2km/l
jgh0001 2 years ago
minhas claras e sinceras duvidas tb, em relação aos 500cv!
nishii1 2 years ago
500 cv ummm dificil ein se entrar um puera na camara de combustão explode tudo e mais se fosse 500 cv mesmo o motor dura menos 100 mil rodados de pé leve ainda
caca357 2 years ago
poeira...q exageiro!
100mil...q otimismo!
jgh0001 2 years ago
that fucking guy is bare foot
blakesmokes 2 years ago
Less dangerous than wearing flipflops :)
jgh0001 2 years ago
Sei lá, tenho um voyage 1.6 com 1,5 kg, master power .42com 3E, cabecote paula faria e comando 272, que parece ser mais forte
maxrasec 2 years ago
Mais q 300cv em carrinhos como os nossos é difícil dizer assim. Só colocando do lado msm. Tem muitos outros fatores q pesam além de motor.
jgh0001 2 years ago
NAO TEM 500 NEM FODENDO
ITATURBO22 2 years ago
será 2.5?
guilhermegos 2 years ago
Tche, acho q nao tem 500cv não.
Coloca no dino que nem fiz com meu gol amarelo pra ter certeza.
Qual setup voce esta usando pra chegar nos "teoricos" 500cv?
CleberPilha 2 years ago
1.9, fuel tech 8 bicos, 2,5bar, inercooler, comando, forjado, etc.
Fical tranquilo tem 500 sim.
jgh0001 2 years ago
Isso ainda nao quer dizer nada. Qual turbina tinha? 8v ou 16v? o que mais tinha de preparo?
CleberPilha 2 years ago
T5 .50/.48 e 8v com 42mm
+ q isso só c tivesse 2 motores.
jgh0001 2 years ago
Bah, nota-se q alem de nao ter os 500cv vc nao tem nocao do que fala.
Boa sorte com seus carros de criptonita....
CleberPilha 2 years ago
Bah Criptonita Tchê....hahahaha
jgh0001 2 years ago
E se voçe tivesse feito um 2.1000?
ficari com ums 550?
Parabêns pelo carro porque pra montar da muita do de cabeça!
turbo3bar 2 years ago
2100 gira menos, ñ sei dizer se fica com mais potência, mas torque com certeza.
jgh0001 2 years ago
blz!
turbo3bar 2 years ago
muito bom cara! mas esses nossos videos na rodovia está sujando a barra com a justiça, não acha?
turbo3bar 2 years ago
Certamente ñ é a coisa + certa de c fazer. Conselho se ñ resistir: conheça a estrada, seu carro e respeite seu limite de controle.
jgh0001 2 years ago
rsrsrsr tá complicado não tá?
Valeu!
turbo3bar 2 years ago
é uqadrada sim.rsrsrs
Obrigado.
jgh0001 2 years ago
amigo, pode me dizer q valvula eh essa usada?
diegodilaurentis 2 years ago
De prioridade? SPA Turbo.
jgh0001 2 years ago
gostei bastante desse espirro!!!
o design dela seria como ??
De bolinhas? de risco?
abertona??
obrigado
BrUnOPsYReBoLaTiOn 2 years ago
De bolinhas.
jgh0001 2 years ago
ahh blzz
vlww ;D
BrUnOPsYReBoLaTiOn 2 years ago
ta de parabens véio !!!
muito forte essa saveiro !!!
tenho um escort europeu, 1.8 com 4x1 e filtro esportivo..derrete parado de 1ª e 2ª com rodas 14", como tenho em meus vídeos, mas no maximo foi colocado 205km/h, o bunito é ver sua saveiro com o ponteiro do velocimetro la no talo e sobrando saúde em baixo do capô!!
um abraço véio !!
AnderSeibt 2 years ago
Obrigado. O Ztec é um bom motor, 1.8 original já rende uns 116cv, do seu jeito deve ter com uns 125, é potência suficiente pra 200/h. Abs.
jgh0001 2 years ago
Na real meu escort europeu é um 96, motor AP da 90CV original !!
abraço !
AnderSeibt 2 years ago
que cambio esse carro tem? original?
djmhyde 2 years ago
Sim. Original PS.
jgh0001 2 years ago
quando vc passa o astra e acelera de terceira é impressao ou tava lixando de final de terceira ?
julianodelnero 3 years ago
Era em quarta. E sim ela destracionou um pouco.
jgh0001 3 years ago
parabens , a saveiro ta filé !!!
bem afinada e acredito sim que chegue a 500cv !!!
não ligue para certas pessoas que não se conformam em ter um carro BEMMMM mais fraco que o seu e não admitem !!! pessoas orgulhosas e invejosas
parabens pelo carro e post mais video dela ai vlw
abraço
thiagoitatiba 3 years ago
Valeu Bro!
Qto a mais vídeos dela vou ficar devendo...vendi ela em nov 08 prum camarada meu de Bauru. Lucky bastard!!!
Mas tudo bem, estou com um WRX de 450cv agora. ;)
jgh0001 3 years ago
so girA 5 MIL RPM..........
robsonrgb 3 years ago
Eu sei q ta ruim de ver mas repare q chega aos 6,5 em 4th. Eventhough o torque a 5mil dela é ainda na casa dos 40kgfm, quer dizer, nem precisava esticar mesmo.
jgh0001 3 years ago
Ela chegava a 8000 RPM, mas nao precisa, por isso até coloquei o shiftlite para 7000, só pra evitar ficar lá em cima pois o risco de quebra aumenta. Não foi o caso do vídeo.
Mas de qualquer forma a potência máx não é a 8000 é a 6500 mesmo. Lembre q o motor tem droop depois da pot máx, pois o torque cai muito. E pot[cv]=T[kgf.m]*RPM / 716,2
jgh0001 3 years ago
500 cv e cambio original???
que magica!
dioguuuu1 3 years ago
Para o câmbio o que importa é torque nào potência. Como ela nào tem blocante, uma das rodas sempre escorrega quando o atrito máx no solo nào segura o torque que vem pelo eixo. Conta rápida, se considerar coef atrito 0,7 com 250kg de normal temos um atrito máx de 1750N, levado para o eixo é multiplicar pelo raio, 0,288m, que dá 504Nm, que dividido pela relação do diferencial de 4,11:1, dá 122Nm, que é praticamente o torque original de um 1,6...sem mágica.
jgh0001 3 years ago
Mais tem 500cv mesmo??
o meu 1.9 tem 400 e parece ser mto mais ignorante!
dioguuuu1 3 years ago
500 no motor, isto é cerca de 400 na roda.
Qual a configuração do seu?
Qual a pressão?
Manda no privado.
jgh0001 3 years ago
eu vou trocar meu radiador e ja vou colocar as coifas
eu percebi sim que o carro esquenta bem mais sem elas
se eu segurar uns 170 km/h nela direto ela comeca a esquenta mesmo
nao sei se vc sabe mas quando do umas pisadas forte e esquenta o meu hawmeeter para de marcar fica tipo marcando falta mas nao esta com falta
nao sei de e a sonda q foi pro espaco :)
se ja aconteceu isso com vc me da um toque
abrass se tiver msn me manda pelo privado q eu te add
carlos9015 3 years ago
Sim eu notei que ate mencionei no coment
eu tenhu problemas com a rodovia e cheia de ondinhas a minha tambem destraciona de 4 e 5 e fica dificil segura
imagina um carro a quase 200 querendo ir para os lados ^^ vc deve saber como e isso
eu ando tendo problemas com meu radiador de oleo to tentando colocalo mas ta dando vazamento de oleo no adaptador ta foda
mas to vendo um jeito ai pra nao vazar
carlos9015 3 years ago
O cambio que vc esta usando é PX ?
ou é um preparado
Eu uso 1 PS boto 200 de 4 a 7k de giro
porem minha retomada de 5; para 4; e mais pesada dependendo do giro que esta :)
abracos ai e parabens pelo carro
nem ligue para invejosos
carlos9015 3 years ago
A minha por incrível que pareça usa câmbio PS original. Nunca tive problemas. O segredo é a troca suave sem trancos. Dá 200 de 4 tbém e já dei 260 nela...só fiquei sabendo pq meu camarada estava de moto do meu lado.
Nenhuma ds retomadas desse vídeo eu pisei tudo, perceba que eu tiro p pé várias vezes pelo espirro, senão destraciona 4 e 5 direto.
Valeu Brou!
jgh0001 3 years ago
esse video ta com o som mellhor mesmo
da pra ouvir o barulho do motorzinhu trabalhando... bela regulagen =D
ta tudu funcionando certinhu
mas porem acho ela mais agreciva no 1 video
oq eu comentei antes mas estava com barulho de vento d+ :/ aheiauheaieuhaea
eu pretendo fazer um video da minha
mas estou sem lugar pra acelerar
mesmo problema que vc o carro comeca a querer destracionar pela pista nao esta muito legal
tem tipo umas ondinhas q fazem o carro patinar mesmo em 4 ou 5 :)
carlos9015 3 years ago
Hum...bastante noção! Ui.
A minha anda mais que sua...que coisa de criança...ups vc é mesmo.
A do meu amiguinho gira 10 paus....pega um dele.
Bixo falar o que não sabe com quem vc não conhece é no mínimo imprudência.
Só comente o que realmente pode agregar, críticas tbém, as não pelo simples fato de criticar. STFU!!
jgh0001 3 years ago
Ou se quem escreve tivesse noção do que fala, saberia que com motor pequeno turbina grande e potencia alta (alto giro e pressão) não tem torque em baixa, até 4k. O dia que vc dirigir um, se alguém deixar, vc vai ver. fku
jgh0001 3 years ago
Os cara não sabem nem dirigi e ficam comentando bosta.
Show de bola sua saveiro , ta nervoza mesmoo.Pena que peloo visto a pistaa não parecia boa e você não quis forçar ela .
Mais mesmo assim deu pra ver que ela ta venenoza.
Nem liga pros invejosos que nem carteira tem aindaa.
studancence 3 years ago