Sort by time | Sort by thread (beta)

Link to this comment:

Share to:
see all

All Comments (64)

Sign In or Sign Up now to post a comment!
  • essa seleção ae chegou + longe doq o brasil na copa em;;;

  • nao foi em 2010

  • @Multi5141 ´´e da ELIMINATORIA da copa de 2010 n~~ao que foi em 2010 GEnioooooooo

  • @Multi5141 claro filho as eliminatorias e um ano antes da copa

  • golerao do uruguai todo mitidaooo hahaha.

  • Que gramado ridículo. Parece um pasto. Igual o Monumental de Nunez na Argentina. Ainda bem que o Maradona teve a decência de mudar o campo.

  • Corinthians!

  • Y bueno, nos pasamos 33 años sin perder en el Centenario, y de esos 33 hace por los menos 25 que la diferencia entre Uruguay y Brasil es cada vez más grande. Lo raro es que se hayan tardado tanto en golearnos. Son mejores que nosotros y chau, a llorar a la iglesia. Por algo siempre definen los Mundiales y nosotros vamos a uno de cada 4. La puta que nos parió a todos juntos.

  • Mr.Alelogomez... VIVA URUGUAY, viva la unita sudamericana. Todos juntos siempre.

    La Union Sudamericana tornera todos nos mas fortes. E va hacer el URUGUAY forte una altra volta.

    La Gloria del URUGUAY é una parte de la GLORIA de SUDAMERICA ... se uno de nosotros se torna FRACO... todos se quedan FRACOS !!

    LA Unita é la FORZA !!!

    Forza Sudamerica. Somos hermanos.

    UNASUR - UNASUL - CONESUL

    Per una sudamerica forte e unida.

  • @gustavocologni sakate no des lastima

  • o que ?

  • @gustavocologni o simplemente chingas a tu madre

  • Eu nao entendi o que voce tem contra meu comentario ateh agora !!!

  • @gustavocologni no te agas el pendejo ala verga

  • @noir0222 nao adianta reclama o uroguai e rui mesme e depois me traduz us ok o mane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pendejo estoy contigo i'm with you

  • Que porra de elano é essa rapaz?

  • Você que é bom ZM

  • fala sério véi

    tava pensando aq e por pouco eu não me toco q os melhores da atual seleção jogavamn no são paulo

    Kaka, luis fabiano e elano, fora o lugano q é o zagueiro do uruguai

    com os jogadores do spfc a seleção tem chance!

  • Futbol Arte : 4

    futbol sucio : 0

    gano el buen futbol, y en buena ley

  • @purofutbolpuro Anda Porteño, ustedes son todos unos amargos que viven del status y de lo que piensen los demñas en Bs. As.

  • Os Uruguaios nunca mais vão vencer um mundial pq não tem futebol pra isso só vivem de passado é tudo pose

    Hoje comparo a seleção uruguaia como a da bolivia a do peru e da venezuela, futebol falidoooooo e mal jogado....hahahahahaha

    Quem é melhor Diego Forlan ou Kaká ? ahh Fala sério nem tem comparação Kaká é mil vezes melhor

    Quem é Melhor Loco Abreu ou Luis Fabiano ? ahh seria covardia comparar o luis fabiano com esse loco abreu que não joga nada...hahaha

  • @virtualissimo34 Eh, acho q agora(julho de 2010) o Forlán ja provou q eh muuuito melhor q o kaká... shshasuahusaha

    A copa de 2010 provou q a raça do Forlan supera muito a técnica do kaká.

  • @virtualissimo34 Assim na boa, Uruguai joga bem, mais a seleçao joga muito mais. Só nao ganhamos por falta de guarra, Ex: Disso foi o Uruguai, mesmo perdendo para o Brasil, Ganhou e foi mais jonge que o Brasil. Os Brasileiros de hoje em dia estao pensando que vai ser igual as antigas 1950 ~ 1980 que o Brasil era um dos poucos paises a jogar bem, mas isso mudou, hoje temos muitos paises bons. Como: Uruguai,Chile,Paraguay,Gana (Foi boa), Japao.

    E a Italia campeã de 2006 nao passo da primeira fase

  • @virtualissimo34 No se quien fue el mejor jugador del mundial 2010, Kaká no fue no? O sí?

  • Futebol Uruguaio está em decadência total, só ganharam dois titulos mundiais1930 ganharam por pura sorte pq eram só 13 paises em disputa e as equipes nem se interessavam e o mundual de 1950 que venceram graças a colaboração do nosso goleiro brasileiro saudoso Barbosa

    Tudo no tempo do bisavô, futebol uruguaio só vivem mesmo é de passado pelos dois titulos mundiais que venceram num passado distante e as duas olimpiadas de 1924 e 1928 tudo no tempo do bisavô

  • niguem ganha de 4 x 0 de uma seleção como a do uruguai apenas por sorte!!!! [2]

  • O uruguai não consegue nem se classificar para o mundial mais...

    Lixo do futebol sulamericano.

  • PARTIDO GANADO SOLO POR SUERTE

  • suerte o pq uruguay juega re mal ?

  • niguem ganha de 4 x 0 de uma seleção como a do uruguai apenas por sorte!!!!

  • 4 gols e suerte? Vergonhoso para o Uruguai! Nenhum país respeite Uruguai mais, eles são um pequeno e insignificante país, com uma pequena equipe e sem talento. Antes eu tinha respeito pelo Uruguai por causa de Recoba, mas não mais. Brasil dançou com sua medíocre defesa, que os fez olhar estúpido! samba samba do Brasil !! sem dúvida uma brasil vai continuar a bater sempre uruguai!! vai falar de 1950 agora? pffffff vivem na história jajaj xD uruguai *1930-1970* descanse em paz jajaj!!!

  • jajaja algo te entendi y me dio risa

    paraguay 0 chile 2 !!!

  • no soy uruguajo si no que italiano, y te digo que los primeros 2 goles son culpa del arquero menos el de luis fabiano que es un fenomeno, y el penal esta enventado...ademas en los partidos en general ustedes sois respetados por los arbitros.

  • El Penal fue real, no conteste, no seas amargo. URUGAY SUCKS !

  • Os uruguaios não podem reclamar de sorte. Nos outros jogos contra o Brasil (os jogos que terminaram em empate), o Brasil atacava o tempo todo, perdia gols e num ataque isolado, saía um gol de sorte de vocês. Agora, que a sorte acabou o resultado foi isso aí. Com ou sem frango do goleiro, Brasil ia detonar essa partida!

  • Exatamente! Finalmente vimos um dia em que tudo deu errado para o Uruguay. I relembro aquele jogo pela eliminatorias de 2006. Brasil teve oportunidade de fazer 4 or 5 goals...de repente, eles acharam 2 goals e chegaram a liderar o jogo. Não fosse o goal de Ronaldo quase no final, eles teriam quebrado a nossa invencibilidade (em casa) em eliminatórias.

  • fue un partido¡bueno¡¡hubo muchas situaciones''para anbos¡¡¡brasil supo aprovechar¡¡el futbol canbio mucho''¡algunos para bien para otros no¡¡¡bajo bastante'''clasificados¡¡brasi­l¡paraguay¡argentina aunque no juega bien¡¡chile¡¡¡y queda alguna chance para muchos equipos

  • até a venezuela jogando fora de casa é melhor q essa seleção do uruguai..já foi o tempo deles..só tem time pra disputar repescagem contra a austrália toda copa memo!

  • Na minha opinião..faltou o passe q só ronaldinho sabe servir.

    Kaka estava correndo de mas pra trazer essa bola pro ataque..e a maioria das corridas não terminava com exito!

    Ronaldinho deve voltar..estamos esquecendo do profissional q o cara é..e sem contar a visão de jogo q é otima...ele tem q fazer essa ligação com kaka...para q kaka sirva os atacantes. O Passe q daniel alves deu para kaka é digno de ronaldinho.. não sei se esse passe vai se repetir nas proximas partidas.

  • Concordo Plenamente contigo,

    Ronaldinho é muito melhor !

  • Comment removed

  • muito fraquinho essa seleção do uruguai, perde até pro quinto time reserva do Brasil !

  • Os uruguaios vivem do passado, de 1950, como se nós brasileiros dessemos a mesma importancia ao fato que eles julgam que damos... Eu nem era nascido e o Brasil nem jogava de amarelo nessa epoca, so para se ter ideia!!!

  • É veras. Imagino só em 2100, os idiotas há 150 anos na fila lembrando ainda de um título que ganharam do Brasil quando o Brasil nem tinha sequer chegado numa final. A grande verdade é que a única coisa que o Uruguai ganhou do Brasil depois disso foi uma final ROUBADA, em 1995, na casa deles, de Copa América. De resto, 1999, 2004, 2007... foi só cacete um atrás do outro. Uruguai é um paiseco decadente no futebol. Mas ainda pensam que são top. xDD

  • A final que realmente nos deixou pê da vida é a da França, em 1998. Com o título, em 2002, ela até já tá um pouco esquecida. Mas fazer o quê, os fracos se apegam aos seus raros e poucos triunfos. Enquanto isso, Brasil vai ganhando ou chegando perto, sempre!

  • RAMIRES GO TO BENFICA

  • RAMIRES IN BENFICA

  • squadra fantastica e mancavano ronaldinho e diego

  • CHUPA URUGAY!

  • eta "goleiro bom" o deles kkkkkkkkkkkkkkk

  • Que venha os Falsificados!!!

    Não tem jeito, futebol brasileiro não tem pra ninguém!!!

    Fantástica partida Julio Cesar.

    Brasilllllllllllllllllllllllll­llllllllllllllllllllllllllllll­!!!

  • Ate quando esses imundos dos uruguaios vão falar de 1950 ? PARARAM NO TEMPO! NÃO GANHAM MAIS NADA !!!

  • They actually brought Ghiggia to the game as a motivation. They also had a big flag in the stadium: Uruguay again...WC 2014. Eles pararam no tempo...

  • é assim que se faz

    que venha os FALSIFICADOS

  • osakosokaskoakosakoskaokaos

    4x0

    foi uma massacrada total

    é assim que se joga

    BRASIL , IL , IL , IL , IL

    ;D

    que venha os FALSIFICADOS

  • brasilllllllllllllllll

Loading...
0 / 00Unsaved Playlist Return to active list
    1. Your queue is empty. Add videos to your queue using this button:
      or sign in to load a different list.
    Loading...Loading...Saving...
    • Clear all videos from this list
    • Learn more