Socialismo só se for no teu cú, Olívio!! BRASILEIROS DE VERDADE, ACORDEM! A PORRA DO PT QUER DAR NOSSO PAÍS PARA OS CHOLOS DE LOS PUEBLOS!!! o EVO JÁ LEVOU AS REFINARIAS DA PETROBRAS, AS FARC TEM CABIDE DE EMPREGO EM BRASÍLIA E O HUGO CHAVES ESTÁ CAGANDO NA CABEÇA DO GOVERNO BRASILEIRO E BREVE VAI INVADIR A AMAZÔNIA!! ACORDEM !!!
Esse comunista bebado, igual ao Lula, foi um dos piores, junto com Bichol, que mandou assaltar farmacias...Elogiou o MST por invadir uma fazenda modelo ematar o touro premiado na expointer. Ia terminar com pedagio, mas aumetou.Ia criar industrias no local onde se instalaria a Ford. hoje pura capoeira. Um comuna mentiroso.
o PT do RS é um exemplo de trabalho competente e eficaz. Em porto alegre fez um ótimo trabalho durante os 16 anos que governou, com uma eficácia incrível, rara de se ver. Não desmereço outros partidos que também fazem trabalhos bons (apesar da corrupção, que acaba inutilizando e manchando a imagem do trabalho positivo que os governos fazem), mas posso dizer que sou petista graças ao Olívio. Foi ele que começou a fazer essa mudança para melhor em porto alegre, e eu agradeço muito.
Responsabilidade no PT? Petista ousando chamar alguém de Direitista? Que coisa mais ANACRÔNICA, isto é uma rearidade: LOGO O PT QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS VENDEU SEU LOGO, SUA ESTRELA, ENFIM SUA ESSÊNCIA PARA TORNAR-SE NA PIOR FACÇÃO DE CRIME ORGANIZADO DESTE PAÍS!! GENTE QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA> SEUS ANTI-PATRIOTAS GENOCIDAS DE MERDA! VENDIDOS PARA O PMDB DE SARNEY, PARA O PP QUE ESTÁ ALIADO A MAIS DE 100 PREFEITURAS DO PSDB! VOCÊS SÃO UNS VERMES!
alcmed, primeiramente, tu deveria tomar teus remédios regularmente. Um calmante de vez em quando vai te fazer bem. Outra coisa, o PT nacional e a horrível corrente "Construindo Um Novo Brasil", formada por crápulas como José Dirceu é que venderam o PT. Dentro do PT ainda existem correntes que são a favor de uma reforma. Aquele PT formado por cidadãos preocupados com a situação do país ainda existe.
Claro que o Olívio (que muito esteve ao lado de Dirceu & Cia) não pertence a este resquício de PT honesto que você descreve!
Conheci profundamente os bastidores do governo Olívio e seus asseclas. Quando me dei conta que estava no barco de uma QUADRILHA de inescrupulosos abandonei estes psicopatas, e como funcionário público fui perseguido! Não me faça citar aqui, ítem por ítem da Corrupção NO Governo Olívio!
....falando em remédios: No governo Lula os impostos sobre remédios cresceram de 27% para 32%...enquanto na Argentina o imposto sobre medicações é ZERO = aqui os PETRALHAS aumentam até o imposto por ser doente!
Não venha com este papinho de PMDBista aqui e lá! Os petistas que eram honestos já deixaram esta SIGLA FRAUDULENTA há muito tempo! Aqui no RS sei de fraudes na gestão LULA que fariam qualquer um corar!
O PT do RS é um dos que merecem respeito. São coerentes, capazes de ficar sozinhos na corrida pela prefeitura de Porto Alegre enão se juntar com o PCdoB que se entrego para o PPS do Britto em 2008. A prefeitura do PT em Porto Alegre foi sim um trabalho de qualidade. Porto Alegre viu um crescimento na qualidade de vida muito expressivo durante os 16 anos de prefeitura petista, com grande destaque a Tarso Genro, prefeito que terminou seu mandado com 75% de aprovação.
Respeitar quem? Olívio? Maria do Rosário? Estes estavam no poder quando concordaram com a traição ao trabalhador nas mudanças da previdência, já esqueceu da perversidade, ou quer que eu desenhe?) Paulo Paim, outro verme que se elegeu com os votos dos aposentados e depois ajudou a trair os futuros aposentados.....
Manutenção da CPMF? Caos Aéreo? Venda misteriosa da Varig? Lulinha o novo Dono da Brasiltelecom! Todos integrantes de uma facção criminosa!
O PT foi um Partido: HOJE ELE NÃO PASSA DE UMA GRANDE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, ASSIM COMO O PSDB, PMDB, UNIVERSAL e A GLOBO: Não diferem em nada das gangues de vila que disputam o comando da Boca de FUMO! Neste aspecto Tarso e Olívio não passam de um braço podre deta QUADRILHA que atualmete é gerenciada por Estela (ops DILMA, a ex-terrorista assassina).
ACUSEO-OS DAQUILO QUE VC FAZ, XINGUE-OS DAQUILO QUE VC É!
Assim como eu, centenas de servidores públicos, que priorizavam a técnica sobre o ideologismo, foram desviados de suas funções e perseguidos na gestão OLÍVIO!
Ainda hoje tem petista infiltrado no governo YEDA, mamando em Cargo de Confiança!
Os Petralhas sempre utilizaram-se de uma velha estratégia Leninista:
"ACUSE-OS DAQUILO QUE VOCÊ FAZ;
XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É!
Exemplo disto é que pelo fato de que quando se denuncia ás Barbáries cometidas neste governo ilusório, eles atacam acusando seus críticos de Direita ! As críticas ao FHC eu fiz quando ele tava no Poder! Quem está roubando a gora é Lula! Compará-lo a FHC é uma forma tosca de omitir-se do genocídio petralha!
O PT que o fascínora Lula representa, apresentou uma enorme contradição na sua gestão! EXISTE ESPAÇO PARA O NEOLIBERALISMO DE ESQUERDA? O Filho do Lula (marajá das telecomunicações) na prática diz que SIM!
A ex -terrorista: Dilma Roussef, ao intervir na Venda da VARIG para Laranjas Chineses diz que SIM! Estes Lobos em pele de cordeiro são mais odiáveis que a Própria Ditadura Militar, pois não sabemos a face destes genocidas (Dirceu trocou literalmente de face)!
GOVERNO LULA APOIA GUERRILHA URBANA! Ao acobertar um assassino terrorista Italiano, governo Lula, que contraria não só o CONARE, OAB, mas a própria opinião pública, emite para o mundo a ideia de que o BRASIL é o paraíso de Ladrões, Terroristas e assassinos! Tarso Genro constrange o Próprio Itamaraty que é contrário a sua decisão! Com isto, causa constrangimento interno e externo!
Responsabilidade no PT? Petista ousando chamar alguém de Direitista? Que coisa mais ANACRÔNICA, isto é uma rearidade: LOGO O PT QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS VENDEU SEU LOGO, SUA ESTRELA, ENFIM SUA ESSÊNCIA PARA TORNAR-SE NA PIOR FACÇÃO DE CRIME ORGANIZADO DESTE PAÍS!! GENTE QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA> SEUS ANTI-PATRIOTAS GENOCIDAS DE MERDA! VENDIDOS PARA O PMDB DE SARNEY, PARA O PP QUE ESTÁ ALIADO A MAIS DE 100 PREFEITURAS DO PSDB! VOCÊS SÃO UNS VERMES!
...um partido de esquerda???? que sempre foi e que jamais deixará de ser???
OLÍVIO É DO SEGUNDO ESCALÃO DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O PAÍS!
Alguém ainda acredita que o PT é um país de esquerda?? Inclusive aliou-se a direita conservadora do seu vice-presidente! A direita do PMDB (que é a base governista)!
SERIA ISTO A CONFABULAÇÃO TÍPICA DE UM ALCOLISTA OU OLÍVIO É MAU-CARÁTER MESMO?
Olívio Dutra forrou o seu governo no RS com as figuras mais típicas e imprestáveis do RS.
No seu governo a saúde foi um CAOS: Fecharam leitos em hospitais para dependência química!
Teve enorme corrupção no IPE! A FEBEM sofreu intervenção! A razão da Ford ter ido embora do RS foi porque a empresa não quis engordar o CAIXA 2 DO PT GAÚCHO (QUE É MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO)! Olívio tem uma mansão na Chácara das Pedras, perto da mansão de Yeda!
É uma pena que esta cambada de Direitista mau-agouro, ainda não tenha se convencido que a forma do PT governar é responsável e bem sucedida. Mas nós, petistas gauchos, entendemos que muitos desses indivíduos estão se vendo longe de suas usuais vaguinhas de mamatas e ainda tendo que enterrar pouco-a-pouco seus partidos conservadores e retrogrados. Grande Abraço e Boa Luta à Companheirada.
Quer Dizer então que vocês Chamam o PSOL, o PSTU de Cambada Direitista?? Logo vocês Petralhas que se aliaram aos Genocidas mais podres do PMDB e PP para engordar o Caixa2 do PT?
Vocês limpem a boca suja antes de chamar outrém de Direita (por que vcs são Lobos em Pele de Cordeiro). O Governo Olívio (que conheci muito bem)além de afundar o RS foi marcado pelas PIORES PERSEGUIÇÕES no Serviço Público àqueles que ousavam não rezar a Cartilha desta QUADRILHA!
Responsabilidade no PT? Petista ousando chamar alguém de Direitista? Que coisa mais ANACRÔNICA, isto é uma rearidade: LOGO O PT QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS VENDEU SEU LOGO, SUA ESTRELA, ENFIM SUA ESSÊNCIA PARA TORNAR-SE NA PIOR FACÇÃO DE CRIME ORGANIZADO DESTE PAÍS!! GENTE QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA> SEUS ANTI-PATRIOTAS GENOCIDAS DE MERDA! VENDIDOS PARA O PMDB DE SARNEY, PARA O PP QUE ESTÁ ALIADO A MAIS DE 100 PREFEITURAS DO PSDB! VOCÊS SÃO UNS VERMES!
As vaguinhas mamatas dos GENOCIDAS PETRALHAS que empestaram o governo Olívio estão em brasília! Lula e seus 500 ministros criou o maior cabide de cargos de confiança em um Governo na história do BR! o escãndalo dos cartões corporativos só mostrou a prática corrupta desta religião-facção com o logo PT!
Até no governo Yeda tem Petralha enrustido ocupando cargo público!Os Petralhas parazitas do governo Olívio hoje estão mamando nas mil tetas de Brasília!
O OLÍVIO FOI O pior GOVERNADR QUE O RS teve nos últimos 30 anos: dividiu o estado, perseguiu funcionalismo público! A gente era obrigado a atender telfones assim: GOVERNO DEMOCRÁTICO POPULAR, BOM DIA! Como se estivéssemos na ilha-presídio de fidel!
Olívio espantou a FORD daqui por que eles não quiseram molhar o caixa 2 do PT! O RS tá na frente aqui o PT não ganha eleição nem pra Síndico! Ditadura de Esquerda? Conhecemos bem CUBA e VENEZUELA!
O PT que enfeverton defende sempre utilizou-se de uma velha estratégia Leninista:
"ACUSE-OS DAQUILO QUE VOCÊ FAZ;
XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É!
Exemplo disto é que eu nem sou PSDB ou etc, mas pelo fato de que denuncio ás Barbáries cometidas neste governo ilusório, ele me ataca acusando-me de TUCANO! As críticas ao FHC eu fiz quando ele tava no Poder! Quem está roubando a gora é Lula! Compará-lo a FHC é uma forma tosca de omitir-se do genocídio petralha!
Obrigado Olívio, a Bahia te agradece pela Ford!
moribas 1 year ago
Votei no olivio e até hoje não me arrependo e não vou me arrepender nunca.
Ele e o doutor bisol combateram como nunca a criminalidade.
A criminalidade não se combate com violencia e truculencia e sim com ação e projeto social.
pablowestern 2 years ago
Bêbado comunista, viúva do che guevara, vai se fuder filha da puta de merda, chupador das bolas do lula! Vai lamber o caralho do Zé Dirceu!
boblazar2001 2 years ago
Socialismo só se for no teu cú, Olívio!! BRASILEIROS DE VERDADE, ACORDEM! A PORRA DO PT QUER DAR NOSSO PAÍS PARA OS CHOLOS DE LOS PUEBLOS!!! o EVO JÁ LEVOU AS REFINARIAS DA PETROBRAS, AS FARC TEM CABIDE DE EMPREGO EM BRASÍLIA E O HUGO CHAVES ESTÁ CAGANDO NA CABEÇA DO GOVERNO BRASILEIRO E BREVE VAI INVADIR A AMAZÔNIA!! ACORDEM !!!
boblazar2001 2 years ago
Esse comunista bebado, igual ao Lula, foi um dos piores, junto com Bichol, que mandou assaltar farmacias...Elogiou o MST por invadir uma fazenda modelo ematar o touro premiado na expointer. Ia terminar com pedagio, mas aumetou.Ia criar industrias no local onde se instalaria a Ford. hoje pura capoeira. Um comuna mentiroso.
PY3NK 2 years ago
o PT do RS é um exemplo de trabalho competente e eficaz. Em porto alegre fez um ótimo trabalho durante os 16 anos que governou, com uma eficácia incrível, rara de se ver. Não desmereço outros partidos que também fazem trabalhos bons (apesar da corrupção, que acaba inutilizando e manchando a imagem do trabalho positivo que os governos fazem), mas posso dizer que sou petista graças ao Olívio. Foi ele que começou a fazer essa mudança para melhor em porto alegre, e eu agradeço muito.
srtrukk 2 years ago
Responsabilidade no PT? Petista ousando chamar alguém de Direitista? Que coisa mais ANACRÔNICA, isto é uma rearidade: LOGO O PT QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS VENDEU SEU LOGO, SUA ESTRELA, ENFIM SUA ESSÊNCIA PARA TORNAR-SE NA PIOR FACÇÃO DE CRIME ORGANIZADO DESTE PAÍS!! GENTE QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA> SEUS ANTI-PATRIOTAS GENOCIDAS DE MERDA! VENDIDOS PARA O PMDB DE SARNEY, PARA O PP QUE ESTÁ ALIADO A MAIS DE 100 PREFEITURAS DO PSDB! VOCÊS SÃO UNS VERMES!
alcmed 2 years ago
alcmed, primeiramente, tu deveria tomar teus remédios regularmente. Um calmante de vez em quando vai te fazer bem. Outra coisa, o PT nacional e a horrível corrente "Construindo Um Novo Brasil", formada por crápulas como José Dirceu é que venderam o PT. Dentro do PT ainda existem correntes que são a favor de uma reforma. Aquele PT formado por cidadãos preocupados com a situação do país ainda existe.
srtrukk 2 years ago
Claro que o Olívio (que muito esteve ao lado de Dirceu & Cia) não pertence a este resquício de PT honesto que você descreve!
Conheci profundamente os bastidores do governo Olívio e seus asseclas. Quando me dei conta que estava no barco de uma QUADRILHA de inescrupulosos abandonei estes psicopatas, e como funcionário público fui perseguido! Não me faça citar aqui, ítem por ítem da Corrupção NO Governo Olívio!
alcmed 2 years ago
Comment removed
scorpiolibris 2 years ago
....falando em remédios: No governo Lula os impostos sobre remédios cresceram de 27% para 32%...enquanto na Argentina o imposto sobre medicações é ZERO = aqui os PETRALHAS aumentam até o imposto por ser doente!
Não venha com este papinho de PMDBista aqui e lá! Os petistas que eram honestos já deixaram esta SIGLA FRAUDULENTA há muito tempo! Aqui no RS sei de fraudes na gestão LULA que fariam qualquer um corar!
scorpiolibris 2 years ago
O PT do RS é um dos que merecem respeito. São coerentes, capazes de ficar sozinhos na corrida pela prefeitura de Porto Alegre enão se juntar com o PCdoB que se entrego para o PPS do Britto em 2008. A prefeitura do PT em Porto Alegre foi sim um trabalho de qualidade. Porto Alegre viu um crescimento na qualidade de vida muito expressivo durante os 16 anos de prefeitura petista, com grande destaque a Tarso Genro, prefeito que terminou seu mandado com 75% de aprovação.
srtrukk 2 years ago
Comment removed
alcmed 2 years ago
Respeitar quem? Olívio? Maria do Rosário? Estes estavam no poder quando concordaram com a traição ao trabalhador nas mudanças da previdência, já esqueceu da perversidade, ou quer que eu desenhe?) Paulo Paim, outro verme que se elegeu com os votos dos aposentados e depois ajudou a trair os futuros aposentados.....
Manutenção da CPMF? Caos Aéreo? Venda misteriosa da Varig? Lulinha o novo Dono da Brasiltelecom! Todos integrantes de uma facção criminosa!
alcmed 2 years ago
O PT foi um Partido: HOJE ELE NÃO PASSA DE UMA GRANDE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, ASSIM COMO O PSDB, PMDB, UNIVERSAL e A GLOBO: Não diferem em nada das gangues de vila que disputam o comando da Boca de FUMO! Neste aspecto Tarso e Olívio não passam de um braço podre deta QUADRILHA que atualmete é gerenciada por Estela (ops DILMA, a ex-terrorista assassina).
scorpiolibris 2 years ago
O PT sempre foi calcado em uma prática
da Internacional Comunista, cujo lema é:
ACUSEO-OS DAQUILO QUE VC FAZ, XINGUE-OS DAQUILO QUE VC É!
Assim como eu, centenas de servidores públicos, que priorizavam a técnica sobre o ideologismo, foram desviados de suas funções e perseguidos na gestão OLÍVIO!
Ainda hoje tem petista infiltrado no governo YEDA, mamando em Cargo de Confiança!
scorpiolibris 2 years ago
Os Petralhas sempre utilizaram-se de uma velha estratégia Leninista:
"ACUSE-OS DAQUILO QUE VOCÊ FAZ;
XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É!
Exemplo disto é que pelo fato de que quando se denuncia ás Barbáries cometidas neste governo ilusório, eles atacam acusando seus críticos de Direita ! As críticas ao FHC eu fiz quando ele tava no Poder! Quem está roubando a gora é Lula! Compará-lo a FHC é uma forma tosca de omitir-se do genocídio petralha!
alcmed 2 years ago
This has been flagged as spam show
O PT que o fascínora Lula representa, apresentou uma enorme contradição na sua gestão! EXISTE ESPAÇO PARA O NEOLIBERALISMO DE ESQUERDA? O Filho do Lula (marajá das telecomunicações) na prática diz que SIM!
A ex -terrorista: Dilma Roussef, ao intervir na Venda da VARIG para Laranjas Chineses diz que SIM! Estes Lobos em pele de cordeiro são mais odiáveis que a Própria Ditadura Militar, pois não sabemos a face destes genocidas (Dirceu trocou literalmente de face)!
alcmed 2 years ago
This has been flagged as spam show
GOVERNO LULA APOIA GUERRILHA URBANA! Ao acobertar um assassino terrorista Italiano, governo Lula, que contraria não só o CONARE, OAB, mas a própria opinião pública, emite para o mundo a ideia de que o BRASIL é o paraíso de Ladrões, Terroristas e assassinos! Tarso Genro constrange o Próprio Itamaraty que é contrário a sua decisão! Com isto, causa constrangimento interno e externo!
alcmed 3 years ago
This has been flagged as spam show
Responsabilidade no PT? Petista ousando chamar alguém de Direitista? Que coisa mais ANACRÔNICA, isto é uma rearidade: LOGO O PT QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS VENDEU SEU LOGO, SUA ESTRELA, ENFIM SUA ESSÊNCIA PARA TORNAR-SE NA PIOR FACÇÃO DE CRIME ORGANIZADO DESTE PAÍS!! GENTE QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA> SEUS ANTI-PATRIOTAS GENOCIDAS DE MERDA! VENDIDOS PARA O PMDB DE SARNEY, PARA O PP QUE ESTÁ ALIADO A MAIS DE 100 PREFEITURAS DO PSDB! VOCÊS SÃO UNS VERMES!
scorpiolibris 3 years ago
...um partido de esquerda???? que sempre foi e que jamais deixará de ser???
OLÍVIO É DO SEGUNDO ESCALÃO DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O PAÍS!
Alguém ainda acredita que o PT é um país de esquerda?? Inclusive aliou-se a direita conservadora do seu vice-presidente! A direita do PMDB (que é a base governista)!
SERIA ISTO A CONFABULAÇÃO TÍPICA DE UM ALCOLISTA OU OLÍVIO É MAU-CARÁTER MESMO?
alcmed 3 years ago
Olívio Dutra forrou o seu governo no RS com as figuras mais típicas e imprestáveis do RS.
No seu governo a saúde foi um CAOS: Fecharam leitos em hospitais para dependência química!
Teve enorme corrupção no IPE! A FEBEM sofreu intervenção! A razão da Ford ter ido embora do RS foi porque a empresa não quis engordar o CAIXA 2 DO PT GAÚCHO (QUE É MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO)! Olívio tem uma mansão na Chácara das Pedras, perto da mansão de Yeda!
DÁ VONTADE DE VOMITAR!
scorpiolibris 3 years ago
É uma pena que esta cambada de Direitista mau-agouro, ainda não tenha se convencido que a forma do PT governar é responsável e bem sucedida. Mas nós, petistas gauchos, entendemos que muitos desses indivíduos estão se vendo longe de suas usuais vaguinhas de mamatas e ainda tendo que enterrar pouco-a-pouco seus partidos conservadores e retrogrados. Grande Abraço e Boa Luta à Companheirada.
enfeverton 3 years ago
Quer Dizer então que vocês Chamam o PSOL, o PSTU de Cambada Direitista?? Logo vocês Petralhas que se aliaram aos Genocidas mais podres do PMDB e PP para engordar o Caixa2 do PT?
Vocês limpem a boca suja antes de chamar outrém de Direita (por que vcs são Lobos em Pele de Cordeiro). O Governo Olívio (que conheci muito bem)além de afundar o RS foi marcado pelas PIORES PERSEGUIÇÕES no Serviço Público àqueles que ousavam não rezar a Cartilha desta QUADRILHA!
alcmed 3 years ago
Responsabilidade no PT? Petista ousando chamar alguém de Direitista? Que coisa mais ANACRÔNICA, isto é uma rearidade: LOGO O PT QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS VENDEU SEU LOGO, SUA ESTRELA, ENFIM SUA ESSÊNCIA PARA TORNAR-SE NA PIOR FACÇÃO DE CRIME ORGANIZADO DESTE PAÍS!! GENTE QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA> SEUS ANTI-PATRIOTAS GENOCIDAS DE MERDA! VENDIDOS PARA O PMDB DE SARNEY, PARA O PP QUE ESTÁ ALIADO A MAIS DE 100 PREFEITURAS DO PSDB! VOCÊS SÃO UNS VERMES!
scorpiolibris 3 years ago
As vaguinhas mamatas dos GENOCIDAS PETRALHAS que empestaram o governo Olívio estão em brasília! Lula e seus 500 ministros criou o maior cabide de cargos de confiança em um Governo na história do BR! o escãndalo dos cartões corporativos só mostrou a prática corrupta desta religião-facção com o logo PT!
Até no governo Yeda tem Petralha enrustido ocupando cargo público!Os Petralhas parazitas do governo Olívio hoje estão mamando nas mil tetas de Brasília!
alcmed 3 years ago
O OLÍVIO FOI O pior GOVERNADR QUE O RS teve nos últimos 30 anos: dividiu o estado, perseguiu funcionalismo público! A gente era obrigado a atender telfones assim: GOVERNO DEMOCRÁTICO POPULAR, BOM DIA! Como se estivéssemos na ilha-presídio de fidel!
Olívio espantou a FORD daqui por que eles não quiseram molhar o caixa 2 do PT! O RS tá na frente aqui o PT não ganha eleição nem pra Síndico! Ditadura de Esquerda? Conhecemos bem CUBA e VENEZUELA!
scorpiolibris 2 years ago
This has been flagged as spam show
O PT que enfeverton defende sempre utilizou-se de uma velha estratégia Leninista:
"ACUSE-OS DAQUILO QUE VOCÊ FAZ;
XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É!
Exemplo disto é que eu nem sou PSDB ou etc, mas pelo fato de que denuncio ás Barbáries cometidas neste governo ilusório, ele me ataca acusando-me de TUCANO! As críticas ao FHC eu fiz quando ele tava no Poder! Quem está roubando a gora é Lula! Compará-lo a FHC é uma forma tosca de omitir-se do genocídio petralha!
scorpiolibris 2 years ago
amo esse bigodudo
Melones12323 3 years ago